edits que o pessoal mandou lá na página de edits né como dele ou se ele tá tendo ali uma uma uma ele está agindo de forma re ó isso aqui que eu acho um absurdo cara eu tava explicando um conceito interessante sobre o mativo sobre o j ou se ass e ela tava prestando atenção ó a cara dela de que tá prestando atenção ó tá vendo a carinha dela de qu tá prestando atenção e ela estava bastante interessado e daí as pessoas coloca aqui ó como se ela tivesse cheia de tesão e eu tivesse falando
bobagem sobre Motor dele ou se ele tá tendo ali uma uma uma ele está agindo de forma reativa a sociedade ou se a sociedade que tá é adoecida se a sociedade que está adoecida tem também o o o Thomas Wen cara nossa quando aparece o Thomas Wen é animal cara animal animal animal e o Thomas Wen você mostra que ele é um o eu menti [ __ ] quando aparece o Thomas Wen é muito [ __ ] mesmo [ __ ] eu menti cara eu não menti não entendeu essa questão da cheia de tesão não
tem nada a ver eu tava comprando a minha brisa né É Ó daí fizeram umas edits ó ó olha olha o nível da ia Cara o bagulho chega a mexer a câmera ó a i ela chega a completar o prédio ali de trás Ó isso aqui cara o mundo vai acabar viu é Ó daí tem umas edits mais falhas aqui né Ó [ __ ] o cara a yako reconstruiu o cenário de trás Ó [ __ ] [ __ ] o bagulho é bom mesmo hein cara bho é bom para [ __ ] né tá
que mais que tem aqui ó ah o que ela botou no Stories ó veneno como foi noite com felca Melhor impossível felca saudades abraço quer comer o Niro quero comer outra coisa o [Música] qu você ai cara eu essas por cara eu divirto com essas [ __ ] dessas doenças cara é uma monstruosidade do [ __ ] é um bagulho ridículo mas eu divirto n Ó tem mais aqui ah tem Edit ó isso aqui não é nem a parada real P eu tô todo esticado Cara isso aqui é o edit que os Car agora aquele
mano que falou que eu preciso fazer bichec tor na minha mente parceiro eu tava fazendo live com Menin veneno um cara mandou donete Menina Veneno Você não acha que o felco tem que fazer cirurgia da papada esse pau retrou na minha mente cara de forma Irreversível Cara eu tô vendo ó a a papadinha dela que ela não tem né A maxar bem definid minha eu pareço que é uma coisa conectado com a outra [ __ ] que você vê que alguns comentários entram na mente né ó esse aqui foi a fotinha que eu postei no
Stories né obrigado por tudo agradecendo ela de ter é que as pessoas pensam muita coisa né mas aqui eu tava agradecendo ela de ter participado tudo mais da Live n aqui ozinho que eu postei hoje tudo mais [Música] né os cara bom cara ó ess é o goso grudado da silv então não espere muita coisa viu que eleto deixa eu passar na frente dele moço é porque assim eu tenho que cumprir horário eu não sou ator igual você né cara não dá meu motorista tá esperando seu motorista Como assim é motorz da minha empresa você
tem empresa de quê cara é o banco que você trabalha inclusive você faltou ontem né é que houve un contratempos assim à vees fal da RH [ __ ] eu subestimei o gozo da líquido Mas essa aqui é o gostei hein ô ficou [ __ ] hein cara cara Ah aqui ó começa Edit de do leilão da blogueirinha vamos ver fica vontade ai ela fica Vanessa quando não peça PR eu ficar V ó esse foi o leilão que ela fez da beneficente eu fui lá né fui lá participar peça PR eu ficar vontar Essa é
a Vanessa ovo que já fez Live comigo uma querida Vanessa um beijo pra você viu querida volte sempre sempre que você quiser vir fazer Live que você quiser ficar comigo é Quer dizer passar um tempo aqui comigo né pessoal obviamente né tá convidada Viu querida fica calma gente que isso gente calma aí também eu tô Suada já toda molhada delícia vai dar lance vou dar uma quero você arrematando aqui pode arrematar em mim V em casa aproveitar que você tá aqui já o que que é o o arrematar o arrem eu não sabia o que
que era o arrematar cara não tava entendendo o que ela tava querendo dizer entendeu bateer o martelo vai bater ó aqui foi quando veio um lapso de consciência e eu entendi que ela estava falando de sexo antes disso eu tava achando que eu tava falando leilão né martelo em mim vai bater um martelo Não não não é eu tava meio sem palavras na verdade né nesse momento eu tava um pouco sem saber o que dizer fora ao vivo esquece não só martelo querida eu vou bater tudo Eita [ __ ] o bicho é bom o
bicho é bom de lábia cara ó você acha que as meninas não ficam caidinhas cara eu chego perto delas e fico olhando com essa cara Ó imagina ó como que é imagina se eu vou num deite eu chego com a menina fico olhando com essa carinha por 3 horas cheg algum momento que elas começam a se amolecer né ó ela ela rindo toda soltinha eu olhando assim ó tá ligado esse que é o truque rapaziada aprende [ __ ] aprende como faz cara PR conquistar a mulher entendeu Você tem que ficar olhando com essa carinha
aqui ó sedutora galã né amaar a carne para depois devorar É claro que eu vou devorar ela tá vendo É assim que se faz [ __ ] você fica só na só na tua né olh Andinho felca arremata terno carisa no leilão palitó doado ó olha como que eu cheguei bem fodão ó igual o Bruce Way levantando falando assim eu dou um lance Obrigado Gloss gente não faz fofoca segundo ele tá gente não é não é r$ 1.000 ó ó todo fodão R 1000 Tá ligado tem que ser assim parceiro você não tem que moscar
não você felca quanto eu acho que cabe R 1000 R 1000 mais alguém vai quer palet elegante é isso que eu tô precisando isso tá precisando mesmo Eu eu achei que esse comentário da blogia não foi muito adequado pra ocasião até porque é se você reparar pensar eu estava ali né É como convidado eu não estava ali para ser humilhado ou qualquer coisa me lugar de fala bom gente isso é eu tô achando que eu caí num golpe aqui não eu achei bom eu acho que vale Ah fica uma coisa meio Baby Look acho que
entra também entra também fica baby né baby também tá na mod ó essa mocinha aqui é a iia o nome dela é mas ela canta pop e tudo mais ela fala a idade dela publicamente não sei né ó ernia não é hernia não rapaziada é Enia tá lá 15 anos ela tem 15 anos essa mocinha aqui eu achei ela super jovem cara tem 15 anos né já fazendo aí as músicas né e tudo mais dessa coisa de roupa mais curta eu acho que ent achei bom é gente bate o martelo aí bate Ô blogs bate
o martelo aí pr mim bate o martelo Será que ele merece ó ela tava com carinha né mas mas eu tava ali né é dando a minha contribuição é claro que chegando o terno vai virar pano de chão né e não vai caber em mim não vou usar mas foi para dar minha contribuição né porque era um evento beneficiente todo o valor que você colocava no leilão ia para para uma casa que acolhe pessoas LGBT e tudo mais eu achei importante né mas não era uma questão de que eu vou usar o ter tudo mais
né ó a isso aqui ó felc sa do leilão estressado P apresentação Vamos ver eu vou dar eu vou [Música] pô Pior que eu saí bem quando ele estava se apresentando né achoi uma questão de time mesmo sai bem quando ela estava cantando aí ficou parecendo que eu tava quitando né em tá aqui ele foi embora ele foi embora não aguentou gostou muit Cadê o eu não tanque não pô não tanque eu tava lá PR para curtir um leilão tava lá PR pro leilão tava lá para ver porcaria musical e tudo eu acho que ele
não quis mais escutar Nossa gente que isso é eu não tava ali para ouvir lixo sonoro não tá tava ali PR pelo leilão espinha doed a Rosa eu achei legal quanto que tá Ah no fia é a Rosa você quer a Rosa eu adorei a rosa com Será que a Vanessa te dá de presente você me dá de presente mas é os homens que tem que prover a casa eu sou tras se a gente dividir Ó lá eu tô negociando né se a gente dividir se a gente dividir a gente dá 600 cada vai para
1400 700 cada vamos como é que é uma mulher Bel exatamente eu estou aqui belíssima você sabe quanto que eu gastei em tratamentos estéticos e cirurgias plásticas eu mereço Mimo Você quer um Mimo Eu quero um Mimo você vai ficar querendo Qual que é a próxima pessoa qual que é a próxima pessoa r$ 400 na jaqueta P óbvio que eu não ia pagar né Ah quer dizer é é é naquela não né naquela não ó esse aqui as pessoas tirou do vídeo do cocielo né cara ô eu fiz Em que momento que eu fiz essa
cara aqui ô tô parecendo uma mal lesma cara ah foi quando eu comi a parada né Ah tinha uma parada escrota que ele me deu para comer eu fiz essa cara enrugada aqui ô tá parecendo um um caramujo sei lá ó juro que ociada P de pamento fel que passa por 3 segundos vamos ver ó eu não sei se qu Pimenta pura mas tem PR mim também isso aí vou botar na boca vai não dá não irmão é muito é aquelas paradinas é aquelas docin de pimenta que no começo não pega mas depois quando ele
pega ele pega firme sabe tá indo de boa é de boa suave pega uma água para mim não sério você vi pega uma água Claro [ __ ] mano o bagulho bate a bagulho bate Nossa é muito r o cara vai me processar cara já passou mal duas vezes no vídeo quer chupar bala para dar um ver a bala não eu passo a bala é azeda S eu passo eu passo depois eu chupo eu queria ver o a parte que eu bati no no rapaz lá né deixa eu ver deixa eu pegar do YouTube a
parte que eu bati no menino eu gosto daquela parte lá eu falo que eu tenho técnica de luta e vocês acham que eu tô brincando Olha isso daqui começa o Play e eu vou eu vou mirar na cabeça mesmo tá bido você na mão mano ó o corpinho corpinho preparar toma já tomou uma ó vocês estão vendo que ó olha a minha esquiva tá vendo que ele o oponente não consegue chegar em mim eu tenho uma habilidade de Esquiva e o meu soco ele é muito bem ele parece um míssil assim né ó olha vai
sar PR mim aqui ó meu nariz que cirurgia ó ó opc dá umerc nele toma agora já era tomou na cara tomou um [ __ ] toma é isso é isso é isso acabou nossa nossa ó eu não paro aqui meu celular é aqui é que eu tropecei né pessoal des considera né dá para se considerar mas se você para pensar antes de eu tropeçar eu não parava de bater um minuto né um minuto o oponente ficava recebendo socos Peraí eu caí aqui eu caí aqui pera aí pô ó aqui eu pensei que eles ia
parar a luta eles falaram cara quando eu cair no chão eu falei Ah eles vão parar a luta e o cara falou não não vão parar eu falei mano morri eu não vou conseguir levantar eu não vou conseguir bater eu só vou morrer daí veio o desespero não tem regra não tem regra bateu parou bateu parou bateu parou bateu parou se quiser parar é só bater o oponente caiu é aqui que eu peguei a brecha meu do C aqui que eu peguei a brecha ó Vie agora já era [Música] parou [ __ ] cara po
isso foi intenso [ __ ] eu nunca cara eu não faço muito exercício físico né então eu começou a Valeu machucou Valeu vu obrigado viu o que que isso aqui virou Achei que eu tinha quebrado o dente machucou tá feliz realizou um Son Ó você viu o que o meu oponente falou Achei que eu tinha quebrado o dente Então você entende a potência que foi meus golpes você entendeu carho cara obrigado pela participação a vida também é é contribuir realizar o sonho do próximo eu tô morto também não consegue falar que é uma água preciso
caiu pressão é cara que eu tava passando mal de verdade cara não é sempre que que você vai bater tanto em alguém né o organismo não segurou real acho que vou desmaiar não não tá tudo bem adrenalina mano depo que tudo bem vai passar mas você foi muito corajoso tô orgulhoso de você eu acho que tá deita ele PR gente levantar atenção Cara vocês que são deitaram vocês se entendem cara é qualquer movimentinho físico a pressão já cai no chão entendeu Eu eu achei que não ia dar para gravar eu peguei e falei assim cara
é será que a gente para será que vai outro dia ele falou assim cara tenta ver se você melhorar Daí eles trouxeram um pãozinho de queijo para mim trouxeram uma bebidinha de trouxeram uma aguinha um açaizinho e daí passada umas duas horinhas eu melhorei né apoia no banco do nada ol aí ó eu ganhei né olha Olha que merda que é você ser sedentário né você vai brigar mesmo quando você ganha você perde [ __ ] mesmo quando você ganha a luta você fica [ __ ] cara oar assim cara é um ó teve que
vir teve que vir ambulância enfermeira situação lamentável né cara melhorou Ô melhorei Cara eu fiquei preocupado fiquei preocupado não não melhorei agora acho que eu bati tão forte na cabeça dele que é adrenalina é não é assim eu não dei soco fraco espanquei o moleque né então claro que o corpo vai sentir né ó Por que que as pessoas não pegam frame tem tanto frame legal quando eu quando eu participo de um vídeo tem tanto frame legal Por que que os frame que o pessoal pega é sempre assim ó sempre parecendo um um caramujo parecendo
uma tartaruga do uma tarta Por que que por que que não pega um frame bacana cara eu sempre temho que tá aparecer uma tarta no freme cara eita tinha uma pessoinha ali ó Ah nem [ __ ] cara [ __ ] Nem [ __ ] cara eu acreditei que tinha uma pessoa ele masa pessoa tá meio esquisitinha [ __ ] que [ __ ] está em todos os lugares ele está em todos os lugares por essa edição ficou boa cara por algum momento eu achei que tinha uma pessoinha ali mesmo ó só que era apenas
eu de um multiverso ai não isso aqui pô Ô rapaziada não não não tem nada disso não tá Definitivamente não tem nada disso não isso é uma madeirinha que eu comprei na Liberdade para brincar né não é nem umaa nenhum tipo de de coisa de Capitão P nem nada tá não gosto dessas coisas tá Ó tem mais aqui tá [ __ ] por que [ __ ] é essa cara do nada [ __ ] o bagulho contextualizado não tem nem chip nem nada eles só me começaram a me colocar beijar em todo mundo cara pessal
começaram a me colocar beijando todo mundo tem nem chip não tem situação não tem nada cara [Música] Eita o vídeo Todo essa [ __ ] ainda Lisa ainda Lisa o cabelinho [Música] aqui é meso desgraça que quea Ah entendi até tirar o óculos ISS aqui é bom aqui é importante é o mesmo desgraça [Música] que tem a ver eu com serão fogu cara tá bom [Música] adoro como que ele faz essa [Música] vozinha adoro comer os meus esse por T essin TC Car [Música] Eita aquela vagabunda viu por que você tem medo de mim [Música]
[Risadas] querida como que ele faz isso V como que ele consegue deixar com a carinha tão Esse cara é t [Música] [Música] da do nada absurdo ca todo calminho ligado demais eu mandei o psic tomar no dele eu mandei o psicólogo tomar no cu dele Olha esse cara tá caro velho entendeu e sair dessa por de [Música] terapia Nossa velho inanc velho tá doendo meu maxilar velho [ __ ] cara filho da [ __ ] esse Lezinho bicho