cara e o e o GTA 6 hein cara eu eu confesso que só tô esperando vi qualquer coisa mas eu tô com medo do GTA 6 ah todo mundo tá né de ele vir não rodando tão bem É cara assim é você acredita que ele vai vir a60 no Play 5 não não não não acredito gostaria de play pro não padrão não no padrão impossível impossível não é impossível is mas no pro Talvez venha mas ele os os especialistas estão falando que não vem que não vem mas só teve um trailer também ó esse jogo
maravilhoso e você sabe que até lançar pro pass né 1 ano o que eu queria é que faz tanto tempo né cara ano que vem vai fazer 11 anos né esse ano fez faz tudo isso esse ano fez é não não esse ano fez 11 então vai ser 12 anos 2013 então ano que vem vão ser 12 anos eh e a Rox tá tudo bem ela entregou o Red Dead danon 2 que foi uma incrível T bom mas GTA é diferente né E aí tem algumas coisas que eu porque é antes do GTA V não
existia online do jeito que é hoje né sim então eu queria que eles fizessem muito parecido com que eles fizeram l no GTA V eu sei que a galera reclamou a galera eu digo a mídia porque o GTA online saiu quebrado e eles só liberaram um mês depois que era meio pra galera jogar e quando forem dar as notas não consideraram o online quebrado eu entendo essa parte não eu achei que era pra galera usufruir a história e depois então mas talvez tenha sido essa intenção também só que o bagulho veio quebrado a você ah
foi por causa disso entend eu gostaria que tivesse isso também dá esse tempo para todo mundo jogar porque o GTA não é um jogo normal cara sim não é um jogo comum não tem que seguir os padrões que os outros jogos não é é outra coisa é outra coisa isso aqui vai mudar tudo tudo que a gente entende no ao que vai ser muito diferente do cinco ou vai ser tipo só uma pequena evolução Car eu acho que não pequena evolução eu tô esperando mais do que uma pequena evolução es uma evolução absurda tá É
tem que ser o maior jogo de todos os tempos cara tem que ser o maior jogo de todos os tempos então assim obrigação o que acontece o GTA V tem muita coisa ser melhorada entendeu bastante então eu espero que suas coisas realmente sejam melhoradas mas o grande ponto problemático do GTA V realmente é online até hoje online tem uns problema que tinha lá atrás H 10 anos atrás sim até hoje pô sabe então assim é isso aí que e diferente do GTA V eles não podem errar de novo assim sabe no online que foi mas
é é é um negócio que eu nem sei mané o que vai acontecer Man o GTA5 ele foi parecido com Destiny para mim também cara eu joguei muito no Play 3 joguei muito no Play 4 joguei muito quando veio pra Play 5 também online você jogou muito também nossa eu lembro que tinha um Farm de você ficar entregando um pacote pro cara lá para comprar o primeiro apartamento que era 700.000 noss você não fez aquele hack de ganhar dinheiro lá conta mod Ach conta mod Então eu tinha 10 trilhões porque o cara simplesmente BL o
cara te deu é tinha isso T uma sei se vocês lemam que ela meio que deu um reset no dinheiro da galera e mesmo com reset tinha dinheiro PR [ __ ] entendeu mas mas quebrou um pouco o jogo né É isso quebra o jogo né perde a graça mas aí também mas a rockstar também abusa né vende aqueles cartão caro para [ __ ] Será que alguém comprou aqueles cartões impossível P sério sim porque eu não tinha conta moded eu tinha morri de medo de de ser banido eu morri de medo de ser banido
então quando saia o bagulho eu comprava o bagulho para poder mostrar sabe qu é eu morri de medo de ser banido P Car Ah tinha também V que foram banid ó tinha cara eu já fiz todos tipos de glitch tinha um glitch você colou na aquele Ader que é aquele carro Nossa botava ali na garagem fazia sei lá o que sei lá o que os carros sumia [ __ ] eraa muito bom cara muito você jogou no PC também não não então você não jogou RP Então é eu ia perguntar isso cara eu não gosto
de RP Eu também não gost go não gosta nem de assistir pass ser bem eu sei que tem uma galera que cringe cara PR mim dá um pouco de vergonha ali uhum Olha que eu faço muita coisa que dá M Olha porque eu eu acho também um pouco tipo assim o cara o cara imitando um policial ó vou te prender Eu nunca achei um negócio muito legal tipo assim eu gosto do conteúdo Ant RP tem ess stream aí que fica zoando dando tiro em todo mundo pô teve um que eu vi que os caras tav
fazendo uma palestra porque RP é uma vida sim é os caras tava dando uma palestra sobre e e deputado dentro do jogo mano o cara chegou lá com a bomba e explodiu todo mundo e é isso aí isso eu acho maneiro entendeu Aham a o povo fica puto né galera que banido é banido de outro servidor tu fica na lista negra e você não pode entrar em outro servidor é uma doideira não é para mim Ah sim também não é para mim se você entrasse num servidor de RP o seu chat ia fazer isso também
não meu chat ia destruir o jogo é meu chat ia destrui o jogo completamente é entendeu é bater em todo mundo é exploder todo mundo