oi meus amores tudo bom com vocês começando mais um vídeo incrível aqui no canal e hoje com um cenário novo de carro novo eu tô chique t metida vocês vão ter que me aguentar Tá bom mas eu amei porque aqui é um lugarzinho que eu consigo ir para qualquer canto silencioso longe de barulho de cortador de grama de cachorro latino de criança chorando entendeu eu me isolo coloco o microfone e falo com vocês então vocês me verão mais vezes gravando dentro do carro tá bom detalhe de hoje nosso assunto o nosso tema principal é os
tipos de mulheres quantos tipos eu separei três tipos de mulheres que os homens detestam aquele tipo de mulher que repele os homens que sabe que o homem perde o interesse perde o encanto ele pode até se sentir gente meu carro começou a fazer barulho aqui do nada entendeu não acostumei com carro novo eu não sei se é alguma coisa de sensor de movimento Mas enfim volta volta pass aquele tipo de mulher que o cara pode até est interessado nela no primeiro momento pode se sentir atraído mas quando ele vê esse detalhe ele fala hum vou
sair fora vou parar de investir não quero saber mais então se você tá solteira quer atrair um homem de alto valor fica comigo até o final desse vídeo mas antes disso não se esquece de se inscrever no canal ativar as notificações deixar o seu like e me seguir lá no Instagram porque tem conteúdo exclusivo para você lá diariamente e para você que caiu de paraquedas aqui nesse canal seja muito bem-vinda eu sou a Mila Murta psicanalista escritora e especialista em relacionamento tá então se você quer viver um relacionamento nos próximos meses não deixe de maratonar
os vídeos no canal tem toda semana e tem muito vídeo que eu já gravei vídeo antigo então não deixe de assistir tá tem muita coisa por aí é só pesquisar meu nome barra assunto que você vai encontrar tudo sobre relacionamento Então bora pro que interessa Bora pro assunto de hoje hoje eu separei para vocês três tipos de mulher que afastam os homens que repelem os homens tá e quando eu falo homens eu estou falando de homens de alto valor né não tô falando do Jurandi não tô falando do Zé sem noção que você conhece ali
aquele cara não tô falando de homem de alto valor que é o nosso objetivo meu objetivo é te ajudar a atrair esse cara pra sua vida e não se engraçar se interessar ou se envolver se relacionar com o famoso Jurandi que a gente sabe que é cada que é perda de tempo tá a gente podia até colocar um nome para um homem de alto valor me fala um nome bonito de homem coloca aí nos comentários um nomem bonito para batizar o homem de alto valor desse canal deixa eu ver uns nomes bonitos aqui Marcelo eu
acho um nome bonito assim Marcelo Marcelo é um nome de homem bonito né Alexandre Leonardo o Léo Leonardo chegou Leonardo Me fala aí um nome pra gente batizar esse homem de alto valor pra gente sempre chamar aqui no canal tá então o primeiro tipo de mulher que você não deve ser é aquela mulher que compete com os homens Mila Como assim é aquela mulher que ela quer ser superior ao homem que ela entende que ela tem que ganhar que ela tem que est por cima que ela tem que mostrar que ela é melhor que ela
sabe mais que ela é mais inteligente que ela ganha mais que sabe aquela mulher que se sente bem ao a diminuir o homem que ela está se relacionando Nossa Mila isso existe querida é o que mais tem é o que mais tem tem um monte de mulher com excesso de energia masculina que simplesmente sente prazer de pisar em um homem é como se ela tivesse se vingando das relações que ela viveu no passado olha que louco isso né gente eu gostei daqui que eu fico confortável assim ó vou ficar enfim é muito louco porque essa
mulher ela olha pro cara como o cara que ela tá se relacionando o cara que tá ali mostrando que tá a fim dela que tá interessado ela vê como a oportunidade de vingar todos os outros caras que fizeram mal para ela que maltrataram ela e ela fala pô agora é minha vez agora é minha vez de descontar nesse pobre coitado aqui que apareceu e aí se ele conseguir baixar a guarda para mim é com esse cara que eu vou ficar olha a dinâmica horrível que essa mulher tá criando né ela tem tanto medo de se
relacionar que ela precisa de um cara ela tem uma necessidade inconsciente porque isso não é uma coisa que você pensa para fazer você faz involuntariamente é tipo um mecanismo de defesa Você quer um cara pal mandado um cara que se humilhe um cara que ten a energia masculina dele baixa Porque você acha que o problema é o homem que é muito confiante é o homem que é muito seguro de si que o cara que faz você se sentir né e atraída né o cara que faz você se sentir Como que eu posso dizer uma mulher
mais feminina mais leve mais vulnerável você sente ele como um Predador E aí você quer tirar tudo isso dele então você tende a se relacionar ou tentar fazer com que esse cara ele fique mais afeminado mais Submisso que ele seja mais frouxo mais mole para mostrar que você é o macho da relação louco isso né então o homem de alto valor o nosso Marcelo o nosso Alexandre o nosso sei lá como é que é o nome que a gente falou Leonardo Esse homem de alto valor ele vai ter pavor desse tipo de mulher a mulher
machona a mulher durona a mulher bruta a mulher Entendeu essa mulher que fica batendo boca com ele essa mulher que quer sempre mostrar que ela é mais inteligente que ela sabe mais ah Mila mas eu tenho que me diminuir pro cara se sentir superior Não não é sobre isso o que você precisa entender é que dentro de um relacionamento vocês dois são complementares quando eu estou num relacionamento com alguém essa pessoa vem para me complementar não é uma uma guerra de sexos sabe não é sobre quem é melhor quem é superior quem é mais quem
é mais não é sobre isso o fato do cara ter uma qualidade não te diminui como mulher o fato de você reconhecer algo de bom no Fulano não diminui você como pessoa pess inclusive reconhecer as qualidades do outro vai fazer com que você tenha admiração e eu só consigo me sentir atraída por um homem se eu admirá-lo sem admiração querida é zero tesão é zero atração é zero conexão é zero tudo esse cara vai ser no máximo seu amiguinho seu best entendeu E aí minha filha na cama na hora de do pega pac pá não
vai dar liga entendeu não vai dar liga porque você vai falar assim ai eu tô com a minha Beste aqui entendeu você vai sempre se sentir muito sobrecarregada você vai sempre sentir que ahi eu tenho que dar conta de tudo porque eu sou forte eu sou não sei o quê e assim você tem que ser independente você tem que dar conta das suas coisas da sua vida tá você tem que ter essa autonomia mas para você você não precisa provar isso para ninguém você não precisa ficar se provando para um homem entendeu o homem tá
pouco se lixando para isso o homem Ele quer cuidar de você e aí essa mulher que tá sempre ali querendo se provar ela se mostra num nível de independência tão grande que esse cara fala para que que eu vou ficar para que que eu vou me relacionar com essa mulher ela não precisa de mim entende eu não tenho espaço na vida dessa mulher porque ela é muito cheia de si ela é muito eu eu eu tudo eu eu sou a melhor eu sou então ele não quer um um uma parceira para ele ficar brigando para
ele ficar batendo de frente ele quer uma mulher para trazer paz equilíbrio para trazer aquela coisa da complementaridade né aquela aquela mulher para trazer tudo aquilo que ele não tem que ele não consegue homem quer sossego quer calmaria ele quer uma parceira que seja uma companheira dele e não uma rival então pare de se comportar como a rival dos homens cri atura de Deus para com isso se você encontrou um cara bacana se você encontrou um cara legal diminuir ele é a pior coisa que você pode fazer entende e às vezes o cara vai se
deixar diminuir E aí você vai perder o encanto e aí você não vai ter atração aí você fala ah eu só arrumo homem frouxo a eu só arrumo homem afeminado os homens hoje em dia não fazem nada os homens Será que você não tá bruta demais Será que você não cavalona demais para se sentir superior PR se sentir segura você tem que controlar então para para refletir sobre isso se você não é essa mulher que tá afastando os caras de você e é por isso que você ou acaba virando amiga dos caras brother ou simplesmente
você atrai homens com energia feminina muito alta e tem esse desequilíbrio tá segundo tipo de mulher que os homens detestam né é a mulher que faz joguinho de desinteresse Mila Como assim é aquela mulher que fica fingindo que ela não tá nem aí que ela é desapegada ela tá muito afim do cara ela tá muito interessada mas ela não quer demonstrar vulnerabilidade essa mulher ela entendeu que ai a vez que eu tentei que eu mostrei que eu tava afim que eu tava interessada o cara perdeu interesse Então agora eu vou fingir que eu não tô
nem aí então quando você começa uma relação baseia uma relação em joguinho e manipulação você vai viver refém disso então isso não é sustentável a longo prazo isso é Cansativo demais porque pro cara o homem de alto valor que realmente tá interessado em você ele não vai ter paciência para ficar ali insistindo em você sem ter retorno nenhum porque toda vez para você é como se ele fosse um tanto faz ai se vier bem se não vier amém entende você cria uns desafios umas dificuldades muito grandes que fazem esse cara entender que pô ela não
tá tão afim ou então ele vai entender que você tá jogando e ele vai falar pô já passei dessa idade porque essa coisa de joguinho de se fazer de difícil do famoso cu doce tá gente isso é coisa de menina nova menina que tá começando a vida tá a menininha ali matura que que não sabe como demonstrar sentimento não sabe como medir reciprocidade ela precisa fazer esses joguinhos Inclusive tem muitas pessoas que falam de relacionamento eu tenho certeza que vocês já viram por aí no YouTube nas redes sociais né que ensinam a mulher a fazer
joguinho de desinteresse ai some que ele vem atrás chá de sumisso ai finge que não sei o quê gente isso não é sustentável criatura quando a gente fala de um relacionamento maduro isso é um tiro no pé Isso é uma bobeira que você pode fazer porque às vezes você vai perder um cara incrível porque você tá se fingindo de indiferente Tá se fazendo de fria porque no fundo você não tá sabendo fazer a leitura da situação lê os sinais que os homens Dão você não tá conseguindo medir reciprocidade você não consegue viver as etapas de
um relacionamento e aí de Fato né eu não recomendo que você se entregue de bandeja né Isso é errado você tem que dar uma motivação Pro cara te conquistar para aquele início da relação ele acontecer você tem uma conexão o cara sentir saudade de você você não precisa estar disponível demais mas isso é diferente de fazer joguinho isso é diferente de pisar no cara de fazer o cara de besta de fazer hora entendeu de ficar né fazendo ciuminho Ah vou no na rede social eu vou já que ele não me ligou já que ele sumiu
eu vou fingir aí chama um amigo gay ou Chama uma amiga e finge que tá num jantar romântico aí tá viajando com a família e tá fazendo que ai eu vou fingir que eu tenho alguém porque aí ele vai me procurar Gente para com isso para com isso a mulher velha dessa a mulher mais de 30 anos na cara Gente pelo amor de Deus né já passamos dessa fase Eu espero que você depois desse vídeo você pare de agir com esse nível de maturidade porque tem mulher que aí já tá para lá dos 30 40
50 anos e continua agindo como se fosse uma mulher uma adolescente né a menininha de colégio de faculdade que tá ali no início da vida que não tem experiência nenhuma E aí fica tendo esse tipo de comportamento Então para com isso que isso vai afastar o cara certo de você vai afastar o cara que realmente tá interessado que tá fazendo acontecer que tá investindo esse cara vai ficar cansado de saco cheio e vai te largar para lá e eu não vou passar a mão na sua cabeça não tá então assim aprenda a ler os sinais
que os homens dão e a medir reciprocidade esse é o caminho para você saber qual nível de entrega você vai ter nessa relação tá bom E aí vamos pro terceiro tipo de mulher que você não deve ser de forma alguma se você quiser viver um relacionamento ainda esse ano aquela mulher amargurada aquela mulher que não perde a oportunidade de falar mal dos homens sabe aquela mulher militante aquela militante Ô Que dia que foi essa semana passada agora foi Dia das mulheres inclusive Feliz Dia das mulheres maravilhosas esqueci de dar para vocês mas é porque foi
a data que eu tô gravando aqui já passou mas enfim vou dar atrasado receba meu feliz dia das mulheres então assim foi Dia das mulheres eu sempre vejo aquela galera cri cri aquela se você for essa pessoa não não não fica com raiva de mim eu tô te falando pro seu bem melhore evolua não seja essa mulher que fica apostando ai no dia das mulheres eu não quero flores eu não quero chocolate eu não quero presente eu quero respeito eu quero igualdade eu quero Lógico que você quer criatura mas se você quer que um homem
cuide de você que ele seja um cara Cavalheiro que ele seja um homem de alto valor um homem que te proteja deixa o cara dar o bombom deixa o cara dar flor deixa o cara te mimar criatura Divina do Brasil para de ficar postando essas coisas nas redes sociais para com isso para de ficar colocando o homem como se fosse o vilão da sua vida o fato de você ter vivido relações que não deram certo com caras que né pelo amor de Deus todo mundo aqui já teve um histórico né cara que foi um babaca
um cara que foi o cocô do cavalo o Jurandi todo mundo já teve um Jurandi na vida às vezes você teve mais de um Jurandi na sua vida mas assim não quer dizer que todos os homens são assim que vão te tratar dessa forma Então para com esse chororô para com essa reclamação Principalmente quando a gente pensa no Instagram a mulher que fica o tempo todo fazendo vídeo de chacota de alfinetando diminuindo os homens assim você acha que algum homem vai se sentir atraído por você te vendo fazer esse tipo de discurso você acha que
algum homem vai querer te chamar para sair vai querer se relacionar com você sabendo que você tem toda essa raiva dos homens toda essa amargura no seu coração Você acha que algum homem vai querer te mimar fazer uma coisa ter um negócio sabe um encontro romântico com você se o cara tenta te agradar e ele leva um esporro e o cara né você fica ali dando palestrinha para ele ah gente min ajuda ajudar vocês galera entendeu Acho isso importante a gente deve buscar falar sobre a realidade da mulher mas assim tem ambiente pra isso tem
lugar para isso às vezes se você tá solteira e tá querendo atrair um cara legal tem um cara interessado em você se você vai lá e posta no seu Instagram falando um monte de coisa sabe com uma raiva no coração que parece assim que você tem raiva dos homens parece que você tem algo mal resolvido com seu passado parece que você não superou o seu ex E aí esse cara que por um momento Ele olhou para você e falou assim nossa a fulana é interessante Nossa a gente tem tudo a ver Nossa eu eu sou
doido para conhecer melhor essa pessoa vou me aproximar dela aí você me solta uma dessa aí você fica com esse tipo de comportamento e esse cara fala hum não vai ser problema vai ser dor de cabeça porque a a gente quer se relacionar com alguém que que que traga pra nossa vida leveza gente eu e você todas as mulheres e os homens a gente quer um relacionamento para quê PR tornar a nossa vida mais colorida mais interessante mais leve mais divertida mas sabe é pr isso que que eu faço amizades é para isso que eu
quero estar em um relacionamento com a pessoa que me faz bem agora se eu tô num relacionamento com a pessoa que faz eu me sentir o cocô do cavalo do bandido a pessoa que faz eu me sentir um nada que tudo que eu faço parece que não é suficiente porque essa mulher tá sempre ali me atacando de maneira indireta porque assim se você fala mal dos homens esse cara que você tá investindo Ele é um homem né então entendeu se você é do tipo que generaliza tudo e fala ai tu homem que não sei o
que então assim cuidado com esse tipo de discurso cuidado porque a mensagem que você tá passando você acha que tá ali né ai somos só mulheres o mundo de mulheres a mulher não sei o que a mulher tem que ficar sozinha se você tá cantando para todo mundo falando gritando que é melhor ficar sozinha que é melhor ficar solteira que relacionamento não presta você acha que algum homem vai querer se aproximar de você não vai ent entendeu então eles vão sair correndo você vai ser a chatona entendeu ai que que traz aquela pessoa que você
vai para um jantar com ela aí fica aquele chá de climão na mesa aquela coisa assim com gosto azedo na boca entendeu tá ali todo mundo leve se divertindo né Aí traz aquele assunto pesado e joga ali ó em cima da mesa assunto pesado aí fica aquela coisa sabe todo mundo tem um parente que quando junta aquele parente ácido parente ácido que é difícil de se relacionar Sabe aquela pessoa difícil ai Fulano é difícil Fulano tem uma personalidade forte Sabe aquela pessoa que você você tem alguém na sua família que é assim pois é às
vezes nós mulheres Eu já fui essa pessoa também tá nós mulheres eh acabamos virando essa pessoa de personalidade forte essa pessoa que tá sempre trazendo um assunto desagradável pra mesa por conta das nossas feridas por conta de coisas mal resolvidas do nosso passado então tomem cuidado com isso porque isso vai atrapalhar a vida amorosa de vocês tá bom gente eu tô falando aqui numa boa tá Às vezes eu falo mais assim parece assim que eu tô brigando assim Nossa Mila grossa Mila é uma cavala mal educada essa menina Nossa parece que ela fica me xingando
mas às vezes eu falo primeiro porque eu sou assim tá eu sou essa pessoa mais direta eu não sou de ficar ai fulaninha ai eu não sou de falar manso mas às vezes Vocês precisam de um chacoalhão entendeu mas eu falo pro bem de vocês eu falo pro bem E muitas das coisas que eu falo aqui eu não tô passando pano para mim não tá que eu não sou nenhuma Madre Teresa de Calcutá eu não sou a pessoa perfeita eu não sou eu eu tô falando isso porque eu já cometi boa parte desses erros que
eu tô pontuando aqui para vocês então pare de olhar pro homem como se ele fosse um rival pare de de sabe de querer ganhar a gente ganha quando a gente aprende a se relacionar quando a gente traz Harmonia pro relacionamento Então não é sobre ser superior ser melhor ser não sei o qu não é sobre ser você ser você de maneira leve é sobre é tornar a convivência com você algo bom algo agradável sabe e não que você não possa se impor né quando for necessário não que você é não possa ter uma opinião diferente
porque você pode você deve né mas às vezes vale a pena nem tudo tem que virar uma palestra nem tudo tem que virar um sabe um debate político e não sei o que tem pessoas que são muito assim né Gente eu sei vocês mas eu não tenho saco entendeu pra gente que tudo tudo vira um assunto muito complexo muito vamos mais leveza Ah não pode fazer uma brincadeira não pode fazer uma piada que é tudo muito muito mimimi eu fico até com medo de falar isso aqui porque daqui a pouco vem a galera destorce tudo
que eu falei e começa a me xingar nos comentários Mas é isso gente é o que eu tá bom galera e ó PR você que chegou até aqui me dá um oi para eu saber que você veio até o final que você me aguentou gostaram do cenário novo eu vou fazer mais vezes eu não sei se você gostou mas eu gostei acheo bem legal tô bem à vontade aqui ó bem espaçoso melhor do que na cadeira lá do meu escritório Mas enfim gente quero aproveitar para fazer um convite para vocês que me acompanham aqui você
que tá solteira que se sente invisível você que tem dificuldade de atrair homens diferentes Pô moro na cidade pequena e é sempre as mesmas pessoas um monte de cara nada a ver ou então ai Mila eu sou muito caseira eu não saio muito de casa minha vida é muito corrida mil eu tenho filho então assim eu eu não tenho muitas amigas solteiras para sair eu não tenho companhia querida Você precisa aprender a usar o seu perfil do Instagram porque esse é o melhor caminho Independente de você ser caseiro ou não de você ser e é
ter filho ou não de você morar em cidade pequena ou não o Instagram ele vai potencializar as suas chances de atingir pessoas compatíveis de atrair essas pessoas pra sua vida sem parecer desesperada sem dar em cima sem abrir mão da sua energia feminina querida eu vou te ensinar tudo no curso chuva de Direct tá então eu tenho um passo a passo um método completo prático mão na massa focado nessa parte comportamental dos relacionamentos eu sei que muitas de vocês né passaram por um relacionamento de anos Milo Eu namorei muito tempo eu fui casada de você
agora eu tô perdida perdida Mila não sei o que fazer não sei o que fazer tô solteira aqui tô não sei como é que funciona mais essa coisa de como é que eu vou conhecer um cara legal hoje em dia nessa idade que eu tô eu tô quadrada aqui eu não sei flertar eu não sei conversar não sei o que falar então tudo que você vai precisar saber está dentro do CD até rimou Tá bom vou deixar o link aqui para vocês na descrição clique Garanta sua vaga depois volta para me agradecer porque Gente esse
curso já formou centenas de casais tá então se você quer destravar sua vida amorosa esse ano o primeiro passo tá aí na legenda do vídeo e é isso um beijo até a próxima e é isso a gente se vê