Se o ensino fossem bons, o cara poderia entrar pra faculdade sozinho, não precisaria de cota, sabe? Não adianta pôr escola e a escola é só para doutrinar o cara na esquerda, que é isso que eles fazem, entendeu? Queriam implantar a própria ditadura, que é o que eles estão fazendo agora, para não ver quem não quer.
Quando falta dinheiro, sobra desespero. A educação financeira é a chave para liberdade econômica. Investir em conhecimento financeiro é o primeiro passo para sair do sufoco e alcançar os seus sonhos.
Clique no link fixado nos comentários e transforme sua vida agora. É, a galera tava querendo saber, cara, a sua última treta com o vinhetiro. Aí essa daí eu me pegou.
Por que que o vinhetiro tava brigando com você lá no no Instagram dizendo que você bloqueou ele? Veteiro. Eu não bloquei.
Eu não me lembro de ter bloqueado também. Agora o vinheteiro acha que rock nacional é uma merda. Agora ele vive do quê?
e falar mal dos outros, falar mal de de quem tem algum valor. Ele é um excelente pianista, mas se não fosse isso, ele estaria vivendo o quê? Fazer fazer conserto.
Eu não sei porquê, não sei para que ele botou no no a visão dele, meteu, ele foi lá no no programa, falou que ah, tinha que jogar na privada, cocô, não sei o quê. Eu só provoquei da mesma forma. Falei: "É, pode crer".
Ele falou: "Ah, o cara que canta rock em português é um idiota". Falei: "Ué, o cara toca música clássica aí no Brasil é uma idiota igual também". Então, então é, agora acabou, foi só isso.
O resto, o resto é o pessoal que fala. Eu tô cagando mesmo, entendeu? Só, só não acho certo o cara vir falar mal de mim e não levar troco.
É a mesma coisa, entendeu? Que eu não levo desaforo para casa não. E eu eu pessoal fala que eu faço ego search, não sei o quê.
Eu tenho recebo clipping do próprio Google e vem o pessoal que fala bem, eu vou lá, agradeço e vem o pessoal que fala mal, eu vou lá e respondo. Uhum. É só, né?
Não, não tem uma briga pessoal com ninguém assim, nem com aqueles que é que eu não encontro mais. Antigamente a gente encontrava todo mundo no chakrinha, programa de auditório ou mesmo festival tal. Hoje em dia é muito, né, disperso, né, o movimento já, né, eh, a gente continua tocando e tal, tem público, mas é claro que não é o crista da onda, né?
Uhum. Então a gente se vê menos hoje em dia, né? Mas não tem o não.
É que o venteiro ele fala mal dos funiros. Aí ele fala mal do Aí ele veio aqui falou do mal de do Vila Lobos, entendeu? É difícil saber o que do que que ele gosta também, né?
É. Pois é. Mas daí foi, eu falei: "Bom, po falar mal, pode falar mal do que quiser, mas eu tô me defendendo, né?
Porque eu também acho funk, o fim da picada, mas não é só assim, ah, tal pessoa, eu não falo esse fanqueiro é uma merda. Não, porque não não é não é o caso, entendeu? Eu todo mundo que vai lá no programa, seja que estilo for, é artista, é colega, trato bem e tal.
Agora eu pessoalmente não gosto. E por quê? Porque hoje em dia eu tenho música, tenho estudo de música e tal.
Você vê, o cara faz, compõe um compasso e repete aquele um compasso ao longo da música e daí ele fala em cima usando um autotune. Quer dizer, como música, né, originalmente, hum, não é, tem ali algum valor, algumas coisas. Tem uma frase que eu ouvi uma vez, uma frase americana, não sei quem falou, o cara falou: "Ah, rap".
Eu gosto de rap. É uma pena que só fizeram um porque o resto é tudo igual. Ai, caramba.
Não é bem assim, é uma frase de piada e tal, mas eh é, eu não gosto, sei lá, eu acho ainda mais os temas muito chulos, né? Uma coisa, a gente falava palavrão, mas falava de uma maneira assim mais engraçada e tal. E mas hoje um dia é aberto aberto.
Ah, ela gosta da minha piró, sei lá, tipo, entendeu? A novinha quer sentar, a novinha quer sentar. É, e as danças são assim também, né?
Que é lá a cultura deles, sei lá, pelas danças baile que é uma [ __ ] um bacanal geral. Mas enfim, é, eu eu não não tô fazendo campanha contra, porque eu sei, ó, tive a minha época, agora a época é outra. Admiro muito, por exemplo, a Anita, não as opiniões dela, não necessariamente a música dela, mas o fato dela ter saído de do de um ambiente pobre e ela hoje fala inglês, fala espanhol e tá lançando música nos Estados Unidos, ganha Gramy e tem crítica dela no The Economist, o enfim, ela, [ __ ] ela foi atrás do que ela queria.
fez plástica para ficar com a cara que ela queria. É uma pessoa empreendedora. O R Estadeu vai discordar de você depois aí.
O Radeu discorda disso daí. Quem? O R Tadeu.
Ah, fala que a Anita não tem nem perto de uma carreira internacional. Mas é, não, não tem uma carreira internacional, mas tem uma carreira nacional que chegou a tocar lá. Ela chegou aí, recebeu um o Grêmio Latino.
Eu eu eu fui convidado para ser eh para ser jurado há uns 20 ou 25 anos e você tem que eh pagar uma uma mensalidade ou uma anuidade, uma coisa assim, e fala: "Pô, mas eu sou eu vou escolher meus amigos". Entendeu? Como assim?
Eles fala, vem um papel dizendo, ó, procure ser imparcial e não sei o quê, bá bá bá, mas como é que eu vou ser imparcial? Eu nem escutei as músicas da Colômbia, do Chile, Peru. Vou votar em algum brasileiro, entende?
Então o Grêmio Latino não tem esse valor todo que dão aqui, mas enfim, ela foi atrás, para ela era importante, ela foi atrás de lá, de lançar um disco lá, de eh se juntar com um cantor americano, enfim, ela foi atrás e ela, [ __ ] é grande, enorme aqui no Brasil, que não seja uma carreira internacional. Então isso eu admiro realmente, sabe? Porque independente da da música que ela faz ou da opinião dela, que sinceramente frontalmente ao contrário, mas eh o lado empreendedor eu acho que acho que ela foi muito bem.
É, é isso aí. Quem mais que você admira no no funk, por exemplo? Eu nem conheço.
Eu conheço assim porque eles foram ao programa, então eu sei alguns nomes, mas eu não sei que trabalho eles fazem. Legal, entendeu? Não, não sei que música eles fazem.
Sertanejos também tem alguns. Ã, por exemplo, o Luan Santana, ele foi, levou a banda dele no programa, você fala: "Pô, os arranjos são são ah intrincados, são complexos, sabe? Você vê que ele teve um cuidado, sei lá, de revestir a música dele num de fazer uma qualidade e tal.
Você vai falar: "Ah, você tem disco do Luan Santana? " Não, não tenho, né? Posso de eh mas admiro.
É outro também que tá desde criança tentando a carreira, não sei o quê, né? E enfim, quer dizer, tem um monte de gente de outros estilos de de aché, de sertanejo e tal. É, de samba.
Zé Capagodinho eu acho muito bom. Zé Capagodinho, sabe? O as músicas até gosto.
Zé Capagodinho eu tenho, não tenho disco, mas tenho baixo streaming, essas coisas assim, né? porque ele se cerca de músicos ótimos e tal, né? Então, eh, tem MPB também, tem gente que admiro e mesmo quando sendo contrário à opinião deles, mas continuo gostando como artista.
Não, não, não faço essa mistura, não, sabe? de Ah, não, ele agora ele é de esquerda, então a música dele passou a ser ruim, como acontece muito, não, não sei nem se é verdade, porque tem essa patrulha que eu te falei, uma gente tá lá até paga para ir lá me encher o saco, né? Mas é lógico que não faz sentido, sabe?
Tem tem também artistas estrangeiros também que são de esquerda, o Pink Floyd, sei lá, sabe? né? Porque o Roger Wats é um idiota que eu como músico fez muita coisa boa, continuou gostando e tal, né?
Então eu não sei porque eu tô falando disso, porque tava falando sobre viés da da música, né? Então coisa que é boa, mas tem coisa que, vamos falar a verdade, mesmo eu não gostando, tem eu sei ver também a qualidade em artistas que não fazem o meu gênero, não? Sim, mas vamos falar a verdade, também tem muita coisa ruim.
Ah, sim. Que tá na mídia e que ganha dinheiro, inclusive no rock também. Então, mesmo sendo ruim, porque é amiguinho da Pat.
É, é por isso que o cara tem medo de virar de lado, entendeu? Os cara, o cara que tem uma carreira tipo Sérgio Reis, o cara tem uma carreira, [ __ ] o cara é, sabe, [ __ ] voz, [ __ ] cantor, uma carreira de 50 anos, de repente fala que não é de esquerda, não precisa, você não precisa falar que é de direita, você fala: "Não sou de esquerda". Pronto, entendeu?
Os cara é pronto, cancela o cara. Mas é isso, isso faz parte da ignorância. É uma das coisas que eu tento combater aqui no Brasil é a ignorância é muito grande, sabe?
Não adianta pôr escola e a escola é só para doutrinar o cara na esquerda, que é isso que eles fazem, entendeu? Faculdade, ensino, se o ensino, o hoje tem outro nome que eu não sei, fundamental e ensino médio, né? Não sei, primário, ginásio, colegial.
Se fossem bons e eram antigamente, se eles fossem bons, o cara poderia entrar pra faculdade sozinho. Não precisaria de cota, não precisaria de de coisa, né? É, cursinho, essas coisas.
Então, eh, o ensino é é ideológico, tudo é ideológico hoje em dia e é há muito tempo. Assim, a gente vai percebendo até épocas que eu não vivi por o porqu que de ter entrado o governo de de militar, é porque já tinha uns de esquerda já tentando fazer uma, na verdade, eles dizem que é um um governo o o tempo inteiro que teve o governo de militar, teve a oposição que disse que queria simplesmente acabar com a ditadura, mas não, eles queriam implantar a própria ditadura, que é o que eles estão fazendo agora. E é visível, só não vê quem não quer.
É isso mesmo. Então, então é isso. Então, eu sou do lado do do Darth Vader aí, do lado do negro da força.
Muito bom. Obrigado por ficar até aqui. Gostou do conteúdo?
Não se esquece de deixar o seu like e se inscrever no canal. Fique com a gente. A gente se encontra no próximo vídeo.