você não consegue andar hoje hoje eu fiz o caso dessa chacina do Mato Grosso daa chacina de sorriso que é uma chacina Horrorosa que uma mãe e três filhas foram encontradas mortas e como é que como é que quando esgorjada falaram degolada mas não esgorjada não degolada é degolada esgorjada Então elas foram esgorjada aqui se eu te cortar aqui para você não esquecer né para você não esquecer e pega a gola da camisa é de trás então é de e aqui na frente esgor todo mundo fala que degol é aqui né é daí fala decaptado
decado decap não separou assim ó a el decapitou na nuca é o degla tá o esgor seria um um corte profundo na região anterior do pescoço é aquilo que você vê em filme Quando o cara corta sai muito sangue sai muito sangue né então é um um corte profund sai sangue porque aqui tem temas super irrigado E aí esse caso S até como degoladas mas elas foram esgorjada E aí o eu perguntei pro delegado como que tava cena do Como que você chega na cena do crime o que acontece e foi perito junto tal Porque
foi na cidade de sorriso uma cidade menor Mato Grosso e a equipe se deslocou porque já se ventilou que era uma cena terrível E pelo que eu vi foi uma das coisas mais horrorosas que eu já e que já vi coisa quando ele chega você tem a mãe e a filha mais velha de 19 anos na cozinha aí você tem a filha de 13 anos também esgorjada no corredor e você tem uma menina de 10 anos eh e asfixiada e Mas esganada mesmo com a mão no quarto essa é a cena que você vê com
muito sangue com uma com uma marca de um solado de um chinelo e a menina de 19 anos com a mão muito fechada muito Agar ada num tufo de cabelo Eles Eles olharam isso os peritos já começaram a apontar o delegado sai para olhar a multidão que tá ali tem um repórter que ele ali do local chega pro delegado fala doutor eu vou falar uma coisa para você e do lado uma obra as mulheres já estavam aparentes que já tinham sido inclusive violentadas então eles começam a olhar que homem que entrou nessa casa sendo que
tinham dois cachorros muito muito bravos na entrada da casa eles tiveram até que abrir o portão para os cachorros fugirem para eles poderem entrar na naquela casa depois eu conto como é que chegam nela ele olha e fala assim uma obra do lado quantos caras T uns 15 uns 15 caras de 30 a 40 anos que tem um bom perfil de de abusador e o o repórter fala mas aquele cara ali é o único que não veio ficar curioso aqui para ver o que tá acontecendo na casa o delegado saca ele vai ali começa a
conversar com todos eles e ele já e ele percebe o seguinte ele já tá até com uma marca aqui sem o cabelo e ele era o zel dor da obra quando ele começa a a a a a entrevistar os caras para pedir ele pede documento de todos eles e bate que aquele cara esse cara especificamente o pedreiro que é o zelador tava sendo procurado por com mandado de prisão por conta de um estupro que ele tinha feito há dois meses tentando ainda esgorjada a a mulher da cidade próxima e ele já estava preso por um
latrocínio em Goiás só que com aberto regime aberto regime essas coisas que isso ele tinha sido solto então ele é solto ele vai em regime aberto do regime aberto que ele já tava comandado de novo porque ele tinha sumido daqueles voltar mas só que ele já tinha matado todo mundo né Aí quando ele chega pro pro pedreiro e fala eu quero ver te armário daí você tem um chinelo ele falou não não tenho chinelo falou desculpa que pedreiro não vai ter chinelo Você tem chinelo querer o chinelo Aí ele dá um chinelo que ele acha
ele vai o perito bate Fala assim não é que é um modelo é porque tem até aquela coisa de and d o desgaste tudo então o perito na hora ele checa ele bate ele já tá com aquele tufo na mão ele dá voz de prisão E aí se descobre depois como é que foi toda a história porque ele ficava ele já tinha ele já tava a outra mulher que ele tentou matar inclusive tinha até traços parecidos com a mãe da casa ele queria a mãe da casa a a a a cess e as outras três
filhas foram a reboque de um de um erro dele mas um idiotia que é um idiota que ele invade a casa acha eu acho até que ele já tinha invadido a casa ele já tinha olhado como era porque ele sabia a janela que ele podia pular e os cachorros não pegavam ahim porque os cachorros eles já tinham and da da do arame farpado que eu falo assim ele deve ter entrado naquela casa dias antes olhado tudo porque ele sabia a janela que tinha que entrar por onde ir e para onde pegar uma faca na cozinha
e ele tava indo em direção já a na premeditação para mim para mim tem que ser qualificadora da qualificadora da quitação né Eu também acho entendeu por quê Porque você tem tempo de parar respirar tomar um café fumar o cigarro tomar uma cerveja te deram cerveja Não ainda não é para mim também não e enfim você tem tempo de respirar Você tem tempo porque nós policiais Ah o policial na troca de tiro acertou um transeunte mas a gente Para para pensar em frações de segundos tudo isso aonde Eu Tô sacando aonde eu vou acertar tenho
ímpeto tenho a minha vida também tem e é muito rápido a premeditação não é rápido você tem tempo ten tempo para analisar tudo até para desistir até para desistir desistir aí eu acho que tem que ser um agravante tem que ser um agravante muito eh concordo 100% e e não é né pelo que já me falaram Não é uma grav o fato de ser premeditado não chega a ser o um absurdo no agr é uma qualificadora Tá mas o que que é qualificadora o que que isso é é assim ó eh pesa um pouco deixa
um pouco pior o crime é tipo assim ó a a premeditação a falta de defesa da vítima o meio cruel Então são motivo torpe mo são que chama qu isso vai colocando uma cereja mais no B entendi ent mas o que acontece eh deveria deveria né que eu falo que para mudar isso aí tem que ter o nossos Deputados de olho nisso né federais que é o quem pode mudar as leis né então Eh teria que ter um um um tipo assim um agravante desse premeditação em vez de ser mais 2 anos ser mais 10
anos a inv ser uma cereja ser o chantilly isso ser o bolo né mais el é uma mais uma massa ali mais um recheio porque a cereja você tira o o bolo vai com tinha que ser algumas coisas muito pesadas é tipo assim eh no meu ponto de vista vamos dizer invasão de domicílio uma invasão de domicílio tinha que ter pena de 20 anos també acho tá fora o Crime o que ele vai fazer lá dentro vai fazer depois vamos dizer ele invadiu para cometer um furto então invasão 20 anos F que a casa é
o seu local seguro né o lugar onde você se sente eu acho eu acho que tinha que partir invasão de domicílio começa com 20 anos eu já comentei várias