minha história é triste ah o cara tava posando pel lá mano você não foi obrigado a fazer isso não mano você podia ganhar dinheiro de outro jeito o negócio é que esse dinheiro aí era o mais fácil da época e outra não é só o Jorlan não Balestrin também tem um monte de cara aí das antigas aí cara os cara estão rindo de mim eu tive uma história triste [ __ ] velho ninguém liga para sua história triste velho velho eu queria muito que o Jorlan é claro que hoje ele deve ter ó da minha
cara porque ele já tomou birra aí pô o cara vem pegar a pilha porque eu ri quando eu vi a logo da Grof mano senhor Gorgonoide o senhor é um fanfarrão o senhor não sabe de [ __ ] nenhuma tem [ __ ] aí que até do anos atrás antes de ser resgatado do limbo tava cobrando três conto para fazer papel de ativo e cinco cruzeiro para fazer papel de passivo isso mesmo tava dando briô quer pagar um preço honesto nos seus suplementos e obter a melhor qualidade do mercado não tem lugar melhor do que
a Grove Suplement na Grof você consegue montar um kit com creatina coqueteleira e uma camiseta pagando menos de R$ 182 no Pix isso se você utilizar o cupom notícias maromba é claro aí detalhe o E é de 1 kg e com 24 g de proteína por po por poção coisa que quase nenhuma marca do mercado oferece renato Cariani Léo Estronda Júlio Balestrm Fábio Giga Caik Prob Telo Togur e vários outros dos melhores atletas e influenciadores utilizam e aprovam os produtos da Grove sem contar que é uma marca que sempre passa em todos os laudos então
você pode confiar no que está consumindo utilize o cupom notícias maromba e aproveite o link para o site vai estar aqui na descrição quem tem acompanhado o meio maromba viu que recentemente o gorgonoide teve que se defender de duas situações uma envolvendo ele e o Felipe Franco e outra envolvendo ele e o Eduardo Correa o Franco não curtiu o fato do Gorgonide ter destacado que ele estava vestindo Grove quando aconteceu toda aquela treta no estádio do Palmeiras e o Eduardo Correa já não gostou quando segundo ele o Gorgonoide recebeu informações erradas de que ele estaria
falando mal do Gorgo e o Gorgonoide levantou essa questão e o vídeo sem provas de que isso seria verídico gorgonoide então fez vídeos em seu canal sobre os assuntos e basicamente as situações estavam parcialmente resolvidas mas recentemente uma live no sofá o Gorgonoide entrou nesse e em outros assuntos e acabou falando coisas que tocam na ferida de muita gente ele jogou tudo no ventilador sem muito filtro como muitas pessoas já sabem que o Gorgo é o Jorlão o Balestrm e outros atletas foram citados ao vivo mas ainda depois disso ele fez algumas postagens que deram
ainda mais o que falar primeiro bora conferir esse trecho antes eu sei que tá no início do vídeo mas eu só peço que você confirme a sua inscrição aqui no canal a gente segue recebendo relatos de pessoas que foram desinscritas com o tempo isso acontece em vários canais então a gente só pede que você que já se inscreveu alguma vez que confirme se você segue inscrito aqui embaixo e além disso você que assiste aqui diariamente não é inscrito considere se inscrever que vai fortalecer e nós vamos seguir te entregando conteúdo de qualidade dito isso bora
lá conferir quem esculachou né o cara até falou no comentário aqui quem esculachou o Felipe Franco de todas as formas possíveis é um cara que chama Félix Bonfim sim no nessa época dessa treta aí mano Félix Bonfim fez uns 15 vídeos esculachando Felipe Franco e não foi pouco não mano aí pô o cara vem pegar a pilha porque eu ri quando eu vi a logo da Grof mano tipo assim lógico que isso é engraçado mano imagina Jason tô lá doidão mano eu tô doidão dando chilique lá numa festa aí e tô lá com a camisa
da Insider essa aqui ainda ó nem é a discreta essa aqui ó não tá escrito para ficar mais bonito imagina mano eu brigando com sei lá mano eu fazendo uma coisa muito escrota e brigando sei lá sei lá dou um murro na cara da Luía em público com a camisa da gente lembrou foi do mendigo lá com a camisa da Integral Médica esse tipo de falei disso também pô e eu e aí eu não entendi né porque eu fiz o vídeo falei eu fiz o vídeo e meu vídeo foi em tom de cara não foi
essa minha intenção foi mal tá ligado tipo pô sou fã seu mano você tá não dá não precisa nem te repetir não mano aí tem gente que fala assim: "Ah Gogonoid mijou para trás" não mano é porque não foi minha intenção mesmo eu ri porque eu achei engraçado [ __ ] os cara igual por exemplo velho eu queria muito que o Jorlan é claro que hoje ele deve ter óio da minha cara porque ele já tomou birra mas se o Jorlan entendesse que eu não eu eu sempre tô a favor dele jon tá de prova
o negócio é que o chilique é engraçado mano os caras quer dar chilque quer ficar fazendo live e story dando chilique e se eu riu errado [ __ ] é igual você tem menino pequeno mano quando você quer corrigir menino pequeno você não fica segurando para não rir porque ele não pode entender que aquilo é engraçado aí você tem que ficar sério porque senão ele vai dar senão ele vai ele vai achar que você tá zoando exato [ __ ] velho é a mesma coisa gente quando eu dou chilique aqui que que eu faço eu
peço desculpa depois porque eu sei que é ridículo o cara da Chilique com mais de 40 comentário aqui atrás é só isso aqui ó é o o pessoal da chilique na internet e se eu rio [ __ ] velho então para de dar chilique velho a maioria dos chiliques são legais mesmo eu vou continuar fazendo mano é engraçado os cara quer ser levado a sério demais mano tipo assim ah velho os caras estão rindo de mim eu tive uma história triste [ __ ] velho ninguém liga para sua história triste velho a pessoa nesse momento
acabou de ser atropelado por um ônibus pai de família uma mulher aí acabou de ser fiada aí ó num beco aí ó e daí mano vou fazer o quê o tempo todo tem gente sofrendo ah não velho não pode rir de mim não porque minha história é triste ah o cara tá pozando pelado lá mano você não pode rir não porque eu tive que fazer isso não mano você não foi obrigado a fazer isso não mano você podia ganhar dinheiro de outro jeito o negócio é que esse dinheiro aí era o mais fácil da época
você poderia estar trabalhando limpando copo trabalhando de garçom igual trabalhei trabalhando cobrando telemensagem trabalhando de graça na contabilidade você poderia estar trabalhando eh igual trabalhei numa fábrica de móveis você poderia estar trabalhando em um monte de lugar mano você foi tirar foto pelado porque era o dia mais fácil velho é simples assim mano admite admite é igual Fans mano é a pessoa vai pro Only Fans porque é o dinheiro mais fácil que ela tem mano é simples assim ninguém te obrigou a tirar foto pelado não mano e outra não é só o Jorlan não Balestrin
também tem um monte de cara aí das antiga aí cara que tirou essas fotos aí cara você pode se arrepender mas você não pode achar ruim de eu rir disso não cara me ajuda aí mano a cagar cara e e mas os cara é bobo mano esse cara é velho e bobo só isso a gente sempre levanta a importância da melhora do cenário da marba pros caras não precisar mais fazer isso tipo assim aceita a realidade porque tá melhor para todo mundo sim o Jason lá fazia vamos supor o Jason fazia vídeo de máscara pode
ser que daqui 10 anos isso seja motivo de chacota tô falando assim pode ser aí o Jason vai ficar triste ô velho vocês não pode ir porque eu usava máscara não olha o nome Gorgonoide mano que nome ridículo é os vilão lá é o Agorgon tipo assim que nome ridículo mano pelo amor de Deus cara aí os cara é igual lembra quando o esse cara aqui ó que coisa horrorosa ficava falando vários vezes né gordonoide assim como que eu vou apelar com isso cara agora se eu fizer o contrário inventar um apelido para ele aí
ele acha ruim mas ele imitar apelido para mim não pega porque eu não tô nem aí mano exato exato eh todas as tretas que tem normalmente é isso eh e aí quando você o engraçado é esse né quando o seu o seu ego é muito baixo na sua autoestima né porque na Maromba os caras tão muito é tipo assim eu sou fodidão eu sou cheipado eu sou isso eu sou imagina não é nada velho então não adianta não adianta tentar escrotizar não vai dar certo isso é porque o Felipe Franco não sabe que há 8
anos atrás eu zoei ele com sintoma porque esse vídeo é muito antigo e na época na época na época ninguém me conhecia mas é o primeiro vídeo idiota que eu fiz mano eu devia ter 100 seguidores J tipo assim não é 100.000 não 100 eu fiz um vídeo zoando cinta modeladora mano sabe que não tem como achar isso que não é muito antigo velho é muito antigo e você invadiu o camarim que ele tava lá aquela vez no Arnold lá nos Estados Unidos sim mas lá não era nada demais não pô a nós era tudo
eu não sei nem se ele lembra disso não com certeza ele não lembra mas a gente tava lá quando tudo era ele deu uma reclamada ele ficou assim [ __ ] aqui era para ficar só os atletas e tá vocês lá fazendo maior farra lá do lado vocês estava lá Cheve mano cheve Jason Gabriel Aronês Caio Botura enfim vocês invadiram a parada vamos ler uns super chats aqui para quebrar o clima de velório mas é isso cara eu não tenho nada contra esses caras não esses cara pelo amor de Deus cara quer pegar a pilha
com zoeira mano pelo amor de Deus eu não consigo entender isso não a mesma coisa do cara igual o Eduardo Correa falou assim: "Pô não treino com Gorgonde porque ele treina pô zoeira nota 10 mano muito boa foi no Foi no improviso você viu que foi no improviso foi muito boa cara aí a pô velho o cara tá rindo do meu shape você comparar meu shape com o do Eduardo Correia mano você tá maluco velho o cara foi vício do Mister Olímpia mano nossa senhora mano é minha coisa de eu ficar triste por causa que
ele zoou meu shape mano pelo amor de Deus cara pois é galera o Gorgo falou que pensava sobre essas questões que são bem polêmicas no nosso meio é claro que vale uma ressalva quando ele fala que os atletas faziam isso por dinheiro fácil e sugere que eles poderiam trabalhar de outra forma e dá até alguns exemplos inclusive de trabalhos que ele já trabalhou isso acaba podendo dar a entender que naquela época os atletas não trabalhavam e viviam só dessas fotos mas a questão é que pelo menos a maioria desses atletas realmente trabalhavam sim de outras
formas diferente de boa parte das meninas deães por exemplo eles não viviam disso eles tinham os seus trabalhos e na verdade fizeram isso para ganhar um dinheiro a mais e claro a partir daí até onde vai cada pessoa por dinheiro independente da sua situação financeira é que é o X da questão muitos outros atletas receberam as mesmas propostas naquela época e não aceitaram mesmo também não estando em boas situações financeiras então vai dos princípios de cada pessoa mas no fim das contas o Gorgo só quis deixar claro que na opinião dele os atletas não podem
achar ruim quando eles comentam e até riem sobre algo entre aspas errado que esses atletas fizeram o que não era necessariamente errado mas que a pessoa se arrependeu o que engloba aí o caso do Jorlan e do Felipe Franco porém seus stories no Instagram o Goku foi ainda mais além dessa vez ele não falou diretamente para ninguém primeiro ele colocou essa definição do que é sensacionalismo e depois escreveu o seguinte: "Qual vídeo aqui o título e capa não é exatamente o que está no vídeo?" Nenhum né pois é dois anos atrás sim eu fiz alguns
títulos que eram exagerados e forçados mas já tem mais de anos que não faço isso sabe por quê porque eu aprendo com os erros peço desculpas e tento não repetir se você dá bu para cinco negão na praia e todo mundo vê ou das chilen show a culpa não é minha pois é galera como dissemos o Gorgo não citou nomes dessa vez mas de fato foram colocações bem pesadas que claro que as pessoas vão remeter ao cenário atual que ele está passando porém aliado a essa questão ainda envolvendo o Gogonoide foi anunciado recentemente que o
Félix vai participar de um Aoncast junto com o Karian e o Balestrin muitas pessoas sabem que o Félix já foi um crítico assído do Cariani mas recentemente as coisas vinham se acalmando entre ele até que esse podcast foi anunciado o GG falou sobre isso nessa live recente que ele fez com Jason e após isso Félix decidiu fazer alguns stories dando declarações pesadas se liga no que ele falou nesse trecho que foi replicado no canal Mundo Marumbeiro senhor Gorgonoide o senhor é um fanfarrão o senhor não sabe de [ __ ] nenhuma então eu vou te
dar a dica tá para você aprender a pesquisar nos bastidores depois pessoalmente te passo algumas fontes tá tem [ __ ] aí que até do anos atrás antes de ser resgatado do limbo tá antes de ser resgatado do limbo tava cobrando três conto para fazer papel de ativo e cinco cruzeiro para fazer papel de passivo isso mesmo tava dando [ __ ] e hoje paga de bravão aí na rede social o senhor é um fanfarrão senor Gorgonoide certos assuntos meu querido gorgonoide tem que ser dito olho no olho pessoalmente não é por WhatsApp não é
por telefone tem que ser pessoalmente e com o celular desligado uma hora vai dar certo a gente vai se trombar vamos sentar e vamos conversar muito você vai ter muito material a questão é você vai ter coragem de postar porque algumas coisas eu não tenho é galera e ainda no podcast no sofá o Gorun mandou a real também sobre a situação com correia após o vídeo que ele fez se liga só no que ele falou brandão M Fic mandou R$ 30 na moral chamem o Edu Correa para um episódio cara muito inteligente tem muita história
vce e se respeitam demais essa tretinha de net aí com ele não tem lógica e não compensa seria um papo fuda mano só para vocês verem aqui vou mostrar uma coisa aqui agora sim eu tô em paz mano eu postei isso aqui né e aqui ó Eduardo Correia meu especialista de sofá favorito até fixei o comentário dele tipo assim mano agora realmente eu acho que acabou velho não que não tivesse acabado né para mim já tinha acabado faz tempo mas eu me senti mas tô falando tô tô sendo sincero aqui eu me senti aliviado hoje
eu fui fazer esse vídeo disso tipo assim mano com coração aberto mas já pensando que ia dar merda no sentido de falei: "Ah não mano ele vai me falar alguma coisa aqui eu vou ter que responder no" mas no velho a melhor coisa que aconteceu foi esse vídeo do Eduardo Correia mano ele tirou um peso das minhas costas velho que [ __ ] que pariu e soube convidar a gente não convida ninguém né J a gente é social a gente tá nesse projeto de começar a ter convidados tem desde que começou até hoje a gente
não fez ir pra frente é mas eu não teria problema nenhum de falar com o Edu não muito pelo contrário é galera nem tudo é treta e ao menos com relação ao correr as coisas foram totalmente resolvidas pelo visto e agora nós queremos saber a sua opinião deixa o seu comentário aqui embaixo e se você quiser assistir a live do Gorgo completa onde ele falou muito mais lá sobre tudo isso o link vai est aqui na descrição no mais o vídeo vai ficando por aqui um abraço a todos e até a próxima [Música]