[Música] Tá suave vou bater em você sem maldade Eu encaixo no tom você fala que o seu brinquedo vai furar moletom Vou já tirar 20 bolas do meu peito que se não aceitar nenhuma das minhas eu vou est na história do mesmo jeito na história do mesmo jeito pode ir esse show você quer que eu atire qu qu crip crip tá entendendo eu só faço meu Show O que você faz se chama freestyle o que eu faço é tipo um pocket show esse cara quer rimar crip crip é o tc de Guarulhos só flor só
Flor agora você sabe que eu vou dominar o morro é que eu sou a cara da World e para fazer minha cara hoje eu T batendo n famoso entende parceiro bagulho pega fogo você sabe que o rap mano tá na minha Beia não sei se vai ser a mesma fita que o Lino hoje eu sei que eu ganhar Norte e segunda eu buscar aeia o Lino é o Lino tio o santo é o santo você tá achando mosto você vai ficar de canto hoje você vem na Norte só para bater em famoso pode começar o
trampo buscar ele do meu [Aplausos] poço você acha que é você é uma pla você sabe que agora você só toma rajada deu um Avast na tela alerta de decorada você sabe cado você vai passar mal de fato pesado eu sou uma parafal Você acha o perigo você é um animal se você tá no perigo Você tá no meu quintal tá entendendo você já ficou para trás eu tenho isso no peito então acelera mais eu não preciso de norte não preciso de Aldeia eu sou a zona norte isso na minha [Aplausos] veia sabe por ninguém
querm ele quer seu Prado aí você é um cara afito PR mim ser um Prado tem que ser branco e tem que ficar muito mais gordo eu tô suave Ah por isso que eu vou te guardar na minha bag você é branco eu te espanto PR que que eu vou ser Branco se eu sou branco de suag Então demorou só que agora vai já tá na pista se você quer entrar nesse assusto então o Prado vai fazer uma lista PR você conseguir seu Prado pega o caderno e põe na sua mochila fica mais branco fica
mais gordo e ganha tudo que você na [Aplausos] vida Acorda pra vida seu vacilão rima sério comigo que eu não sou o tubarão e tá ligado que vocês não arruma nada enquanto Eu rimo Sério vocês brinca de palhaçada Eu rimo sério eu sou melhor no que eu faço Ah tá eu sou o Prado sem maldade pelo seu ego sua vaidade você tá vendado meu parceiro Então vem tranquilo e não adianta ignorância porque a ambição foi confundida e você transformou em ganância fez isso aí deixa você no topo do mundo você só olha porrer na sua
barriga mas aí respeita vagabundo que aonde eu tiver você não é primeiro e nem segundo nós veio fazer o bagulho valer gordinho o rap é para todo mundo ligado você tem que entender eu dizer que eu sou bom não é para diminuir você tá ligado meu parceiro eu sempre faço o que eu prego não venha confundir Minha autoestima com Meu Ego você aqui não é vacilação rimava no meu quarto sozinho com depressão E agora vocês vai ter que me escutar eu vou continuar o melhor enquanto ninguém [Aplausos] derrubar eu vou deixar sua cabeça na minha
porta a cabeça na tua porta Ah não entendi porque eu f fri a sua Gima é idiota até porque D tu fri em cima da batida o meu crânio a coisa me 13 que tem conquistou na tua vida tão precioso que eu joguei fora olha como ele é [ __ ] você tá ligado você não Desenrola sigo mantendo a rima pesada você tá ligado moleque além Olha o v pesado do Prado eu sei fazer essa merda [Aplausos] também você falou sobre pontuação mas tá ligado você es tá na esquina mas o seu ponto foi em
vão porque eu sei que aqui você não domina a interrogação é você você tá procurando sua autoestima e a exclamação é bateia gritando para todas as minhas rilas éo produzo aqui tá Essência era um ponto final rap foi Minas reticências eu vim de Pernambuco através de um ponto correio realmente interrogação de onde esse cara veio Você não tinha falado que tinha vindo do Nordeste Então se ninguém sabe da onde você vem você não manda um papo que preste tá entendendo você é fiot tá ligado Você tá no corre ninguém sabe da onde você vem geral
sabe a cara da Norte sabe por você vai morrer por prato você já vai perder sua cara porque só tem dispo PR matar se botar cara morrer eu vou ter a cara morrer em todo São Paulo em todos os cantos Olha que eu sou de São Paulo pretão desse jeito nascido Nordeste você se tem um título que você não tem como que a cara de p é o gordinho da Norte há 5 anos ela é o gordão da Oeste a sabe por você não fala que é a cara de São Paulo você sabe que você
rima bem mas você tem medo de ser atacado eu botei minha cara para morrer eu botei o meu ego PR essa cena e que se [ __ ] as Palas que eu tomei peito de ao tenho problema parceiro isso daí nem é uma construção você fala que é a cara de transforme em um palão sabe como é que eu virei a cara de SP foi batalhando na rima ganh o Nacional e Mano na Colômbia e Mano na Argentina Eu já pedi no Regional eu já pedindo estadual sim isso é verdade bigão eu não pisei no
nacional talvez não era a minha vez porque agora você é um idiota Uns nasceram para pisar em BH outros nasceram para pisar na Europa aí você não é ninguém para mim é só um Zé bumbum quando ele paga que vai fazer um gol e chora igl daav depois de 7 a um eu sou ninguém tudo bem eu sou ninguém sou mais um vagabundo porque eu tô rimando como ninguém mas eu tô des espancando igual todo [Aplausos] mundo po folgado que eu não me comporto eu que não sou folgado só minha calça que é folgada depois
de apanhar PR todo mundo aprendi que todo mundo não é nada eu vi que posso aprender mas você que falou de sala eu jogava o futebol e fazia rima que se [ __ ] sua aula Demorou Você acha que você é monstro se teu pensamento de menino quem tá achando que o Tudo é Nada vai ter tudo na mão e vai ficar assistindo aí você acostumar com nada aí você vai ver que você é mais um louco você acha que todo mundo é nada eu vi todo mundo ser tudo e fiz com pouco fazer com
pouco não é seu melhor do Brasil eu sou mais louco que eu já vi mas sou melhor louco que minha mãe já viu eu sou mais louco que você já viu Te batendo só que se é uma piada que que é o conhecido na batalha hoje o tudo apoia pro nada mas não era eu que era nada tem que explicar primeiro eu era o excluído agora você quer est no meu lugar você vai perer para mim você não é Rua você at que Toi síndrome de playboy vem a favela e quer ser um [Aplausos] herói
mano você me tirou da jaula como uma aula eu vou te botar no meu ponto para você entender como funciona é o horário da janta mas você vai virar al Moço eu falei que era pitbull te vejo como um pedaço de osso tentou me ferecer você empinou o nariz e aí eu voei no seu pescoço tando na sua cara eu tô chutando sinceramente sabe que eu já T improvisado você não andar de cozinheira então seguro o queixo PR ele não cair quando você Black e mano sabe que agora eu vou dizer não vai ter como
Prado Mano sinceramente na sua cara você sabe o que faço eu vou Que queijo que caiu você acha que meu queijo vai cair para quem quer me desmerecer eu te humilhei o que caiu foi sua moral só baixei para pegar ela e devolver PR você faz o FL eu te devo na resposta tá ligado que eu te deo na minha Palma você faz o FL você canta emboladinha e arri a música Eu Canto sala de ala você já sabe claro que eu tô na moral não tem sala de aula você já manda mal na sua
escola o BL que faz um saral tem uma diferença você tá falando que é pr combinar com a moral só que aqui te manda mal sou Sobrenatural eu sou um fetal e ti que eu faço Rosário é natural você naol é o meu nível racional você pede porque é natural eu só estranho uma atividade paranormal TR do não vai arrumar nada para mim você é um trouxa tá ligado me que você nas coa Depois dessa batalha você vai sair com a cara roxa manda P faz assim mas contra mim te fta força bater com certeza
eu tô sabendo você não faz r e o p vem da Norte é pronto para te bater na norte de São Paulo Tu acabou de conhecer parceiro também forte eu sei que você é bom que você é um oponente forte mas se vi rimar comigo e você vi que eu tá com a sorte você vai conhecer o canino do monstro da zona [Aplausos] norte calma na batida sabe que eu te degolo você tá ligado que agora você no solo ele fala que o solo é sagrado aí eu não decolo mas quando você cospe no chão
Você estraga o solo tá entendendo que agora é seu movimento bato em você na batalha e não me arrependo você trou cul Prado então lamento que hoje seu Solo Sagrado vai virar o solo sanito não [Aplausos] não não vai virar solo sanito sabe que agora eu falo alto que te bate só com presença de palco eu sou no Estadual S sai [ __ ] Josué o Estadual é minha terra prometida por essa é nossa diferença eu tô na memória Você tá no Estadual eu tô na história sabe que aqui essa memória sentiu o cheirinho da
Copa e perdeu na [Aplausos] eliminatória no Poo reto mas agora você vai só ficar no quase o melhor vai perder na primeira fase não gosta da presença não gosta que eu grito um minuto de silêncio e homenagem pela morte do Favorito Pronto já fizeram Esse foi o silêncio silêncio do 3 a 0 vai tomar a conta a a hoje eu te bati você vai PR Funda volta PR caraga com o pé do prato dentro na sua [ __ ] esse é um Prado que não passa de [ __ ] vai perder para mim se arrepender
de ter voltado jeit eu vou bater na cara e é no máximo respeito você sabe que você fusão a cara de São Paulo vai perder PR essa nova geração legal só que agora você vai tomar um pau Rim é de nível nacional que se for aí você vai per no Regional tchau tá falhando tá achando que é rima boa tá manjado sem malade [ __ ] você não tá inovando é só as CR que você quer mandar comprado forçado tá de brincadeira eu vou te bater em na segunda-feira com manjada você tá de brincadeira igual
um rato mord queijo na Ratoeira lá Aé de rato vai perder PR MMO que ser fraco você para fo profundo e ser rato L convenção de vagabundo Sera Faleiro nem todo rato é um rato maluqueiro e Mick minha construção é de pedreiro o rato de varal tomou com rato de poeira eu sou tipo rato sempre que eu vou mandar no fre por isso que sua rima é feia R mandando na cozinha a vou mandar na aldeia só que cpri meu vacilão cinco estrelas é o restaurante do gordão hã aperto inclusão acabou decar na minha panela
de [Aplausos] pressão Johnny quando você abre a boca o tempo prova que você tá sufocado Quantas vezes a gente batalhou Quantas vezes você foi amassado Quantas vezes você foi amassado eu acho que uma vez aquela vez que eu fui forjado eu tô ligado como é que é Você é mor vagabunda tá perdendo a batalha vem fala ah tá comendo minha bunda verdade que agora eu estruturo ela vem e fala minha bunda minha bunda o Johnny tarado fica de pau duro você tá ligado que isso é verdade mano se você falar que isso é mentira você
tá de desumildes esse é seu trabalho eles discutem e você olha manja rola do do Caral [Aplausos] tudo bem rimano Hoje eu te acerto quando eu joguei meu [ __ ] na sua cara você ficou quieto aceita parceira ninguém quer te comer o seguinte volta de ré hoje você tomou no cu mas não do jeito que você [Aplausos] fe eu tô disperso que eu tô ol R é só que você sabe bem que o é perfeito você minira não importa eu colo do mesmo jeito então você sabe bem hoje eu vou além até porque chegando
na batalha você sabe me já passa mais de 100 até porque você sabe meu parceiro verdade hoje tá desinibido é o prado na verdade ele é o Pado toma curso na sua vida você tá entendendo meu mano por isso eu chego esse que é o curso ó que engraçado Meu mano eu fiz a referência aquele desenho dos urs só que você sabe bem meu mano que agora eu chego eu faço com amor na verdade não é pilha de lixo vivamente até no lixão n se flor só que eu vou te bater você quer o que
com kem jo com certeza o Prado te quebra você tá ligado que agora é meu show Hã você vai tomar um tiro e é Flow Flow Se eu fosse sua inspiração você tinha pch não mandava só Flow fazor você quer falar o quê PR mim você vai perder tá ligado que o Prado acabar com você na batalha Isso vai acontecer eu também tenho Flow e eu acho isso muito fácil de fazer e é por isso que eu não tirei a mão do bolso que eu tô procurando você [Aplausos] pode fazer [Música]