ela tava oferecendo dois chopos de 500 para quem viesse me ofender ofender a Jaine tá levasse o print lá no Olha isso gente tem uma promoção maravilhosa lá você entra lá chinga um perfil ganha dois Chop de 500 Olha só gente uma treta diretamente de Belo Horizonte e envolvendo comida especificamente envolvendo esses perfis do Instagram que ficam fazendo análise de restaurante de pratos dando indicações que tenham rolado uma onda aí de pessoas mentirem esses perfis e mostrar que na verdade aquela indicação orgânica muitas vezes é uma puble velada velada a que no rio Acontece muito
isso gente eu sigo uns perfis de pessoas que ficam fazendo review de restaurante eu e Mateus a gente vai nos restaurantes não tem nada daquilo que foi prometido a qualidade é muito baixa às vezes fala que a coisa é muito boa você chega é um lixo que não tem condição da pessoa ter falado que é bom sabe recebeu alguma coisa essa pessoa recebeu ou ela recebeu uma permuta ou ela recebeu dinheiro e às vezes a pessoa só postagem precisa nem comprar a pessoa mostra Nossa que delícia olha que delícia essa comida ela filma o prato
de J prato parecendo um prato de vômito horrvel enfim aí você já percebe que tem alguma coisa errada isso aconteceu em BH fizeram um perfil de indicações gastronômicas fez a indicação de um restaurante de espetinho o que que acontece as pessoas foram lá e perceberam que não tinha nada a ver do que estavam anunciando do que estavam prometendo que tinha e isso Deu briga Deu briga da dona do restaurante com o pessoal que foi lá experimentar e falou que era mentira o perfil deles no Google tá cheio de críticas cheio de crítica classificação negativa e
a proprietar estava até supostamente pagando chope para quem fosse xingar a pessoa que fez a denúncia que mostrou que era tudo mentira vocês acreditam entender o que que aconteceu são muitas camadas gente quem foi lá após ver a indicação para testar se era verdade ou não o anúncio que tinham feito né a divulgação foi o Jorge Valença Espetos Mineiro silada vamos ver o que que o Jorge vala achou do Espetos Mineiro sabe o que é o problema desse tipo de vídeo já começa a ficar com fome é verdade vocês estão bom você solicitaram o meu
trabalho isso a gente é É A puble tá é a divulgação né a divulgação que bombou né olha só essa divulgação tinha 56.000 likes e tava mostrando imagens assim maravilhosas Olha é um rodízio de espetinho por 57,99 e olha só a quantidade por 5799 gente é muito Olha o paraíso dos Espetinhos olha quanto acompanhamento arroz batata frita um vinagrete lindo maravilhoso Olha a quantidade de espetinho Mas será que foi isso que foi servido tudo bem assim pelo padrão de preços aqui do Rio você me fala com rodízio de espetinho a r 57,99 Eu já penso
pior mas não importa se an não importa não tô falando isso mas tô falando assim já tava com Ares de bagunça porque assim esse valor não existe gente 2025 vocês estão bom vocês solicitaram o meu trabalho convocaram o Capitão Planeta do ranco para ver se esses peitin lá tudo isso mesmo e tá aí is é um trabalho para o super gordão Espetos mineiros estou aqui degustare se for ruim se for minimamente mal imaginava ele o estresse e a briga que esse vídeo ia gerar difente do que falaram na publicidade eu vou ablar meu Deus isso
aqui é o paraíso do Espírito só se for na terra meia meia porque no nosso universo paralelo aqui nós Já começamos com esse acompanhamento Tenebroso aqui nós estamos falando de fejão e farinha purm purm purm triste não esse fejão tropeiro tá triste tá triste Cadê a Cove cadê aquela sucol é engraçado que só de olhar ele passa uma Vibe que saiu da geladeira Aham ele tá tá mal requentado a eu não consigo sentir a temperatura dele Óbvio mas ele me passa uma Vibe que não não tá quentinho com os becon zidos aís feio feio demais
f em questão nós temos uma quantidade de cavalar de Espetos né portanto vou cronometrar para ver com quanto tempo começa a chegar o rango enquanto não chegava o espetinho eu fui degustando esse tropeiro réi aí que era o caldo quinó de bacon puro coloca o dedinho aí pr você ver como é que tá gelado aí ó tá frio nossa não e olha só gente falou olha aqui ele comeu muitoa o caldo quein de bacon puro ele comeu bastante e não chegou até agora o espeto ele tá só no feijão tropeiro gelado e o espeto ainda
não chegou não gado coloca o dedinho aí pr você ver como é que tá gelado ficou né para pagar R 60 para comer farofa com feijão e Arrojado e e chegou né chegou aí um queimado com gente Olha a diferença daqueles pratos anunciados para esse pratinho Essa linguiça sabe o que que ela parece parece aquela linguiça enlatada parece parece salsicha Viena enlatada que vem naquele caldo Aquela aquele caldo meloso teve minha mãe era viciada nessa salsicha enlatada ela comia como fosse uma iguaria Mas sua mãe e eu amava também vai critica a minha mãe pode
criticar que ela vai ver esse vídeo vai fala mas minha sogra ela gosta de acompanhamentos duvidosos junto com a cerveja dela assim né eu já falo isso para ela ela tem ass às vezes ali você fala isso PR ela ah eu vou perguntar eu vou perguntar se você falou isso PR ela fal às vezes ela tem acompanhamentos duvidosos que nem aquele pacotão de baconzitos lá que ela gosta da Nosa ela abriu aquele negócio on dia eu falei que não era baconzitos era um um não era baconzito baconzito genérico bem enfim Nossa um cheiro eu tenho
nojo isso aí horrorosa snack de cachorro no espeto Infelizmente o Medalhão como vocês puderam apreciar na imagem que não mente está queimado queimado então ruim né ah gente eu olha que é isso Que é isso isso é o Frango cor abjeta desse medalhão e até então sal realmente que que é essa cor aqui cor laranja tóxica que que é isso olha a cor abjeta desse medalhão e até então o saldo foi um tropeiro horroroso um arroz gelado e dois espetin paia ah não mas só que tinha pão de alho Olha o contraste olha essas imagens
isso aqui é o paraíso tá tudo esse aqui me faz salivar Nossa eu mandava esses dois aqui para dentro inteiros esses dois pão de alho só que tinha pão de alho só se F lá no pescoço num uma égua porque eles mandaram foi salsichão para nós tá lançaram um espeto salgada asso de um boi que morreu em vão tava duraço o ponto todo errado ai meu Deus Olha o Medalhão da públ esses acompanhamentos aí inexistentes não veio nada pra gente farinha mesmo e arros velho meu Deus do céu como eu sou otário ai mas ainda
dá tempo espetinho tinha visto isso não eu já ia falar agora melhorou mas é porque esse é o vídeo da públ ah realmente não chegou nada disso petinho parmegiano nunca tinha ouvido falar disso nov M parmediana tava na esperança de comer os peitin de parmediana ganhei foi o que Isabel ganhou atrás barra 51 minutos e vez cinco esperos não tem mais por que eu ficar aqui porque já deixou de ser engraça passou a ser ser chato triste incômodo Esse aqui foi o saldo do prejuízo viu gente Ah não gente PR comer cinco espetinhos só no
rodízio cinco espetinhos e fez um tropeiro gelado cinco ele comeu Cinco Ele falou que foram cinco que chegaram Ah vem não tá para mais vídeos como esses você sabe o que vocês tem que fazer aí eu tô tô muito puto só que ele não imaginava o estress que esse vídeo I gerar porque a proprietária do restaurante viu e ficou muito brava eles tiveram que fazer vários pronunciamentos se defender porque o vídeo era do cara como é que era o nome dele Jorge Jorge a jan tava lá acompanhando ele Mas sobrou PR ela coitado soou para
ela também e olha tá aqui ó tá aí meu pronunciamento sobre o parecer da proprietária do Espetos mineiros já que ela pagou os Stories dela porque a proprietária do restaurante Aparentemente a gente não tem os vídeos né ela foi nos Stores xingar os dois xingar eles e eles os Stories sumiu depois de 24 horas né me mandando no Direct aí que a dona e proprietária e gordofóbica do Espetos mineiros fez um pronunciamento né E muito me admira esse pronunciamento dela porque ela fala que ela tem um filho de 9 anos que ela abriu o Espetos
para dar algo melhor pro filho dela mas ao mesmo tempo ela fala que ela não tem medo de processo porque ela tem dinheiro para pagar a minha intenção não é nunca foi e nunca será pressar ninguém a gente foi no estabelecimento como consumidor Como vá as outras pessoas estavam lá e também não foram atendidas foram lá com a imagem de um vídeo que foi vendido por você é gente você vendeu aquela imagem fez uma divulgação de que aquilo que você pode encontrar no restaurante As pessoas chegam lá pagam o mesmo preço não recebem nem um
terço daquela porque assim é muito nítido que é muito diferente o que eles foram servidos né dá muita raiva quando você vai no restaurante que acontece isso porque isso acontece com a gente aconteceu porque a gente parou de acreditar diversas vezes com esses perfis de recomendação de Instagram você cheg chega lá e não é a mesma coisa sim olha o pessoal do chat tá falando sushi de Goiânia você está em boas mãos pessoal tá lembrando da confusão do sushi de goi lembra do SUS de Goiânia porque você pagou uma puble do qual o serviço não
existe então assim muito me admira você falar que você não consegue e disponibilizar o que você ofereceu no vídeo porque não depende de você os funcionários quem contrata é você quem designa que os funcionários é não é você como que você fala venham no meu restaurante que vocês vão comer isso depois você fala ai mas não é culpa minha que eu não consigo fornecer isso para todos Ox Opa Ué eu hein então se não tá funcionando a culpa não é do funcionário a culpa é sua você se coloca o tempo inteiro como Ah eu não
estava no estabelecimento no sábado não estava no estabelecimento no domingo então esteja então então se o problema é que você não tá lá então esteja quando não tiver fecha você não estava pior aa mais situação porque você não tava lá para ver como que tava sendo oferecido um trabalho que você designou para eles fazerem o funcionário não faz nada sem que você peça sem que você mande assim como eles são funcionários eu também sou Também trabalho e eu também tenho ordem de chefe então se você não deseguir num trabalho de qualidade ele não vai existir
em contraponto as críticas que foram feitas foram feitas sobre o seu estabelecimento sobre o local sobre o que você oferece sobre a comida que você disse Muitas pessoas não sabem atender né não sabem lidar com o público e não sabem lidar com crítica leva crítica pro pessoal em vez de pegar a crítica e entender que aquilo ali vai melhorar o seu trabalho por mais que seja chato ouvir a crítica Você tem o direito de ficar chateada com a crítica mas não leva pro pessoal você tem que levar pro seu serviço e melhorar o seu trabalho
Se várias pessoas Estão criticando até porque no Google tinham várias críticas também e críticas inclusive bem anteriores à data que eles foram lá experimentar o tal do rodízio Renata areia de gato essa farofa claro eu já caí num golpe desses fangu issimo que você já caiu num golpe desses gente Conta aí pra gente que teria isso não te dá o direito de ser gordofóbico Olha o que que ela falou gente deve ser por isso que você é desse tamanho gorda e feia meu Deus gente absurdo é disso que vocês vivem de destruir as pessoas empreendedores
Nossa foi baixa não soube lidar com a crítica realmente a aí ou seja vai piorar a situação O que essa moça devia fazer era desculpa fazer um pronunciamento de desculpa realmente erramos vamos corrigir vamos oferecer esse trabalho e aí gente chama esse casal para ter uma nova experiência sabe é isso que deveria ter sido feito chama eles para eles terem uma experiência decente e mostrar que melhoraram o serviço não só para eles como para todos os clientes né olha depois ela ainda falou outra coisa aqui cadê a primeira é vai cuidar e ficar bonita trem
feio agora seu macho deixa que eu falo com ele e mostre Então como o serviço é feito feia gorda esse cabelo deve que aceita namorar com ele para comer passar fome do meu Deus eu não sabia que era tão baixo Gente que absurdo pessoa maluca Isso é um absurdo nível de baixaria vamos ver os comentários do Google para ver se o problema é essa é então PR mostrar né que à vez a gente fica pensando ah o problema é dessa garota né masos Mineiro 2,7 a avaliação Geral do restaurante A pessoa falou foi lá há
um mês hein a proposta do rodízio de espetinho tinha tudo para ser bacana mas o estabelecimento se mostrou bastante despreparado E outra coisa se a pessoa foi lá um mês foi antes da confusão é então foi bem antes ou seja para provar que não é nem gente que tá indo lá para defender esse casal Foi antes foi antes o rodízio tem um horário limite que não nos foi informado no início inclusive uma das pessoas da nossa mesa foi convencida a entrar no rodízio às 8:40 sendo que o rodízio acabava às 9 ou seja um suposto
golpe gente mas que absurdo isso como que você entra no rodízio faltando 20 minutos e eles não falam nada para você não te avisam o estabelecimento Estava bastante cheio e no início só traziam a nossa mesa espetinhos bastante passados e comida gelada assim como eles também os funcionários pareciam perdidos indicando que falta treinamento uma melhor gestão ao final cobraram da gente R 40 Além do valor da conta constatamos o erro só ao chegar em casa e ao retornarmos ao local no dia seguinte disseram que não tinham como resolver pois não tinham o registro da noite
anterior registros estes que não nos foram fornecidos nem nota fiscal nem comprovante pagamento da maquininha inclusive uma das pessoas da nossa mesa solicitou a notinha e foi informada que não poderiam fornecer enfim perderam vários clientes por despreparo e falta de Trato meu deus e tem mais essa também é de um mês ol vai se criando um clima terrível a comida não é tão boa o rodiz é de 19 21 e acaba sem aviso prévio cobraram bem mais do que era o valor da minha conta e não quiseram devolver o dinheiro porque supostamente não encontraram uma
notinha notinha essa que pedimos e se recusaram a dar de novo a mesmo problema por causa desse transtorno perderam os clientes esse aqui tem duas semanas atendimento foi legal as meninas que nos atenderam são educadas e prestativas mas os espetinhos não tem nada de bom não perca seu tempo indo tem outros melhores e com preço bem melhor pagamos R 59,90 no rodis no sábado não vale a pena muitas carnes vê queimadas ao monan nem se fala espetinho tinha só de porco linguiça coração medalhão e boi não não tinha pão de alho dia que fomos não
o pão de alho para mim é a estrela da casa mas também a gente pegou aqui para mostrar que tem pessoas que falam bem é cinco estrelas fui a rodiz achei muito bom atendimento muito rápido e garçons ótimos ou seja nem todo mundo tem a mesma experiência é bom ressalt estrelas olha lugar muito gostoso clima top Espetos deliciosos muito bom recomendo esse aí estras mediano Cheguei ao local e não consegui ser atendido haviam duas reservas para mais de 15 pessoas mesmo tendo feito com tatu Anes e disseram que não fazem reserva formou-se uma fila sem
controle algum listagem ou espera em 15 minutos desisti fui embora olha não cheguei a consumir então não avalia o prato Ah então realmente nem comi nem comi mas dei três estrelas nem pude desfrutar das Delícias mas ela continua dando um relato aqui sobre esse tratamento da mulher né gente gente eu tô passado com isso de no WhatsApp profissional vi no meu perfil pessoal ah olha aqui gente no Instagram também feiosa vou responder no meu hã pessoal escreve tudo errado aí essa mulher me ofender e descriminalizar o meu corpo pela forma que ele é isso não
te dá o direito de ofender pessoalmente ninguém eu estava falando do seu estabelecimento eu estava falando de um restaurante que eu fui como consumidora eu paguei Eu não comi de graça eu não consigo mensurar o quão desestabilizada psicologicamente a pessoa tem que ser para ela receber uma crítica sobre o estabelecimento dela do qual ela não oferece nada do que ela falou numa publicação e ela respondeu com ofensas pessoais sobre a aparência da pessoa realmente entende imagina se uma pessoa chega no seu estabelecimento no dia que você tiver e começa a fazer crítica sobre o seu
estabelecimento você responder da forma que você me respondeu porque eu não fui grossa com você em nenhum momento eu não te chinguei em nenhum momento eu não perguntei se você tava gostando do que você tava vendo que foi o que você fez comigo e assim como você falou nos seus Stories e falou no WhatsApp também então de ameaça advogado eu também tenho processo todo mundo sabe entrar até porque eu não cometi crime nenhum eu quero que você me prove que você me mostre algum artigo que exista falando que eu não posso fazer uma filmagem num
estabelecimento público mas Você cometeu mais de um crime mais de um crime nas mensagens que você me mandou e você sabe disso então assim a gente pode ficar aqui até amanhã Discutindo pelo mesmo motivo ou você simplesmente aceitar que o seu estabelecimento é falho porque a sua gestão ela é falha Aliás a sua gestão ela não existe essa gestão não existe não há gestão de crise o crime começou a a pessoa ser uma pessoa mineira que não sabe fazer um tropeiro primeiro crime começou por aí foi o primeiro crime o primeiro erro Primeiro Erro restaurante
mineiro que não sabe fazer feijão tropeiro já preparamos aí um processo é o tropeiro gelado ainda por cima né Art temes me ofende mas não mata o português a Renata a proprietária disse que não tinha dinheiro para melhorar mas disse que tem dinheiro para pagar advogada para processar o casal Como assim não tem dinheiro para melhorar Então você tem que divulgar o que você realmente tá servindo né e o cara também falou sobre o que aconteceu com ele lá né porque eles foram juntos ô pessoal Bom dia desculpem o barulho da Serra no fundo aqui
porque tá rolando um uma parada aqui no meu condomínio muita gente tá querendo saber né detalhes do ocorrido tá com filtro minha pele tá muito bonitinho aqui nesse vídeo então tem filtro né nó que doideira enfim é da questão lá do restaurante do Espetos Mineiro eh eu fui lá gravei né mostrei que de fato não é o que aparece e o que parece ser na na pu foi lá como consumidor pagando como consumidor claro isso pagando obviamente né porque aqui a gente não come nada de graça filho até Come até come bom quando a gente
sabe que é bom mas aí também a gente não grava a gente vai enfim Eh vamos lá aí a reação da dona foi totalmente desproporcional né ela agiu com uma criança de 8 anos de idade falando um monte de loucura aí é igual adolescente extremamente preconceituosa gordofóbica falando uns bagulho muito paia muito paia mesmo é inclusive não não tá Nossa tinha tempo quando estava essa expressão paia paia Mineiro fala muito paia é porque em Goiás também a gente fala muito paia eu falava muito paia hoje em dia eu não falo mais porque ela paga né
ela posta peida não aguenta é e depois apaga enfim ela foi paia tudo printado tudo printado ah já I fazer um vídeo depois aí explicando melhor porque eu não tenho tanta paciência igual ela para fazer esse tipo de coisa não eu só tô dando uma tempo livre né tem que ter tempo livre livre porque ela falou que ela não tá no restaurante enquanto isso ela tem tempo bem livre para poder ficar xingando os outros nas redes sociais tá com tempo né é um parecer Zinho aqui porque teve o o vídeo da ramana eí teve uma
proporção muito grande né e e é da hora porque ela trabalhou comigo tá trabalhou comigo a 2014 NC misericórdia quando pronuncie esse nome já morre três anjos no céu ah proprietária trabalhou com ele ou a Amanda Hã ahi Não entendi enfim entendi se estou melhor agora Deus me liga mas basicamente foi isso eh obviamente eu não vou passar o perfil dela da outra rede aqui porque né Eu quero Car mais que se [ __ ] com todo respeito tem tem se vocês quiserem me seguir na outra rede também lá eu eu faço os conteúdos também
acho que a galera já sabe né quem me segue aqui eu só tô dando esse parecer aqui para falar a respeito do que aconteceu desse vídeo Ontem eles não abriram tá eu não sei como é que vai ser eu espero o os prins também se pessoal quiser ver tá nos destaques do meu perfil do Instagram exatamente tá nos destaques lá do do da outra R lá da Ah mas além disso a gente vai terminar aqui antes de ver o outro porque ele falou uma atitude drástica que ela tomou para supostamente comprar as pessoas para irem
no perfil dele e xingar ele a gente uma maravilhosa gestão de crise né Realmente assim que se resolve todos os problemas é e ontem eles já não abriram o espelho de novo e ela começou a julgar a culpa para cima do do funcionário tá ligado falando que não acha funcionário bom mano e a melhor coisa que teve lá foi atendimento né de uma menina em questão que atendeu a gente muito bem e tal A única coisa boa que teve foi o atendimento dela e a coca-cola tava gelada coca-cola é isso eu agora né se realmente
é verdade tudo isso imagina os funcionários né O que não passam os funcionários porque eles não aguentam né porque a inclusive o perfil que fez a pu né apagou né não aguentou depois das críticas gente o mais chocante de tudo eu não vou nem abrir aqui para vocês não verem mas tem gente xingando eles assim como a proprietária nos comentários se bobear foi as pessoas que receberam PR xingar é é porque tem gente xingando eles no mesmo nível da proprietária no tiktok dele mas enfim devem ter sido muito provavelmente a pessoa que tomou um shoping
gratuito eu esqueci de falar uma parte muito importante a a senhora proprietária do Espetos maneiro Eh tava dando um velho olha que absurd ô Isso é a loucura Zé isso é o o multiverso da da loucura porm puim ela tava oferecendo dois chopos de 500 para quem viesse me ofender ofender a Jaine tá levasse o print lá no Olha isso gente olha essa promoção que coisa saudável gente não tem dinheiro para oferecer o que ela anunciou em parceria com o perfil não tem mas tem dinheiro para dar chope de graça xinga essa pessoa para xingar
quem criticou xinga essa pessoa tira um print que eu vou gastar do meu shope do meu dinheiro de graça para xingar eles Aí sim tem dinheiro como que pode uma coisa dessa é é chocante ela lá ela ia dar dois chope de 500 como como a mesma vocês estão calculando o que que é isso mano tipo assim a dona de um estabelecimento tá incitando tipo velho isso aí é ins tando violência ess esses bagulho aí o ódio tá ligado a pessoa vim aqui mandar a gente tomar no cu e ganhar dois olha até a Talita
falou mas as pessoas aceitarem um chope para ofender os outros também sinceramente Ah não é mas aí não tem ih mas infelizmente nesse país que vivemos gente deve ter feito até fila deve ter acabado com o chope não isso você xinga a pessoa para ganhar dois chopos e comer um espetinho queimado não espetinho não porque ela não tá dando espetinho el tá só o shoping Não mas aí você sei lá você tá lá né Você vai comprar um espetinho espinho ah a pessoa tá aceitando o shoping para xingar os outros não deve nem ter dinheiro
para comprar o espetinho Shop basicamente isso isso e é isso né mano a gente printou tudo tá respaldado já tá com a advogada e ela falou né a a dona proprietária lá falou que não tem tem muito dinheiro para pagar os bagulhos postando aquele bolão de dinheiro assim é algumas pessoas comentaram que ela estava postando fotos com bolos de dinheiro na mão para provar que tinha dinheiro contra dizendo que ela mesmo disse que não tinha dinheiro que não tinha dinheiro mas para fazer bolo na mão de dinheiro ela tem para pagar chope pras pessoas xingarem
ele ela tem mas para servir o espetinho corretamente bem feito bonitinho não tem rickzinho Nossa gente que horror Será que a promoção ainda tá rolando Nossa Que horror vamos vamos ver o que que vai acontecer né Porque nós já tomamos as medidas cabíveis é basicamente isso tá mais atualizações eu eu coloco aqui isso aí Espero que não dê tanto pano pra manga porque é chato não gosto de ficar falando da mesma coisa não tem um tanto de vídeo bom um tanto de vídeo da hora aí os vídeos que repercute é esses aí que D BO
né é vocês goam uma treta vocês são um motoboy de treta também PR Car Infelizmente quem não gosta de uma treta a vamos combinar né não queremos que aconteça né mas vamos ser sinceros Vamos ser sinceros não tem como resistir aí tem as né de mensagens que a garota postou que ela ela foi pega na verdade de como é que fala de gaiata né el ela descontou tudo essa menina né Coitada é porque a menina o vídeo nem era dela era do Mas sobrou PR ela ou seja ela ainda foi na mulher em vez de
resolver com o cara ela falou ah não vamos de rivalidade feminina hoje rivalidade feminina com essa mensagem dela no WhatsApp profissional que é o WhatsApp Business do Jorge ela mandou esse pequeno texto aí beleza essa foi a minha resposta aí que começou o show de horrores porque ó aí ela começou a me mandar is sei que vocês estão lendo falei beleza não resp aqueles chingamentos que a gente tinha visto né Absurdos de altura continui respondendo a primeira mensagem dela aí ela continuou a gente presta um de serviços né que o nosso serviço que no caso
do Jorge porque só ele que postou no perfil dele era é acabar com a imagem dos estabelecimentos nisso o Jorge pegou esses prints publicou no perfil dele né mostrando a resposta que ela tinha dado referente ao vídeo que ele tinha postado sobre estabelecimento dela em nenhum momento ela foi falar com o Jorge ela começou a postar Live e postar Story no perfil dela que eu vou postar aqui para vocês verem porque ela pagou ela começou a Live falando isso como as pessoas transmitem ho Nossa como as pessoas transmitem aí beleza gente disse ela Chamando a
menina de todos os Absurdos possíveis aí vai chegar lá e ai eu sou um ser de luz né estão me atacando e olha falaram no nosso chat aqui inclusive mais uma ruiva no nosso canal né É verdade com Pat ruiva as ruivas estão sempre em al e juli juliana estilista depois que ela falou isso na Live ela postou isso que eu vou mostrar agora PR vocês deixa eu falar uma coisa PR vocês para ficar B quem criticou lá que foi no dela e criticaram quem fo no meu espeto até quarta-feira e mostar essa criticação dessa
maravilhosa esb ganha dois de graça dois shop de 500 e ela sendo Debochada Debochada Nossa o Chop deve ser de uma qualidade excelente aguado tá bom fica aqui gravado e chega lá grava essa tela aqui que eu tô mandando Fala S ela eu ia lá e falar cheguei e chega lá e mostra que é dois shope de 500 e depois disso ela começou a excluir os Stories que ela tinha postado ela postou a Live parou a Live no meio postou esse Story falando do Chope excluiu e postou isso aqui pedir desculpa né não a ela
a rápido arrependimento né pedir desculpa né ahi eu não aguento deixa ver se ela vai realmente pedir desculpa né sim é mas é assim foi uma rápida mudança de expressão essa mulher porque ela não tem que pedir desculpa por nenum o meu advogado já está vendo aqui meu meus stor Já está ciente então que vi dinheiro para pagar Graças a Deus eu não preciso né do Espetos Mineiro por você tá cagando para ele supostamente só que não precisa dele por isso que tá se vendo tropeiro gelado sou eu sou mesmo gente Quem me conhece sabe
que eu sou muito engraçada não não eu sou M igual aquele vídeo N Gente igual aquele vídeo da Carol com falando ah porque eu sou debochando sabe Desculpa se eu nasci Debochada que Deus me ama Deus amando o que vocês falam o que vocês Será que Deus ama quem propaga o ódio Será que Deus ama quem vai e chama a amiga de gorda Será que Deus ama quem serve um tropeiro gelado Pois é fica o questionamento dizendo na minha vida não vai mudar nada estou continuando vivendo da mesma aí ela falou que ela olha aqui
o bolo de dinheiro Olha nossa o tanto de des espetinho bom que isso aqui Podia virar continuar vivendo que não mudava nada na vida dela né olha como não mudava nada ela começou a postar esses Stories com dinheiro não e piora tá piora Calma calma que piora realmente mais um pra conta gente mais um processo pra conta que pode pode o pior de tudo é que tem muitas pessoas assim no Brasil a pessoa que até falaram aqui pra o Instagram dela tem um versículo bíblico Dona porque ela é abençoada né por Deus todo mundo é
contra ela ai mais um processo injusto contra mim como Deus me ama né Eu sou tão querida eu só propago bem Nossa eu só desejei a ela que ela seesse chame ela de gorda não pode mais ela postou isso também ó mais um pra que isso a maturidade da dona do estabelecimento não contente em postar isso nos Stories dela ela postou no perfil também ela tem entre 5 a 27 anos o pronunciamento dela com perfil do spetos né porque ela usou o perfil do spetos para fazer todo esse show de horror aí eu posto amanhã
em separado vou postar só ele sozinho tá para vocês verem o pronunciamento dela porque tem mais de TR minutos ele é muito grande senão esse vídeo também que ia ficar imenso e é isso aí vocês tirem as suas próprias conclusões precisa esconder e precisa Ai que bom que né Se der tudo errado ela falou que ela não precisa ela falou que ela não precisa do restaurante tem mais uma pessoa inclusive que foi lá também também esses perfis de divulgação que as pessoas também estavam falando e vai é uma coisa também né gente às vezes por
exemplo a pessoa pega que faz esse tipo de divulgação de serviço tem gente que faz a publ velada mas tem gente também que vai no restaurante E aí pelo restaurante saber que a pessoa é um perfil de divulgação o atendimento é outro E aí a pess vai lá mostra o que aconteceu com ela mas quando você chega lá um cliente comum aí é muito diferente né porque a gente viu que serviram para ele e agora por exemplo um perfil que dá dicas gastronômicas de novo não foi esse que fez o vídeo mas também é muito
diferente dá uma olhada nesse rodiz de espetin você paga 4990 e come a vontade pensa no não esse aí tá me dando fome tá me dando vontade de comer gostoso o rodiz rola terça quarta ideal você assistir o jogo do seu time tomou uma gelada e comu ess lá também rola umas jantinhas galera olha que delícia nada dis a não era assim Nossa esse é Huawei Ai que se realmente existisse esse espetro pena que não tem pena que é espetro de Inteligência Artificial Nossa com um shop de 500 escolhe o sabor do Espeto de acompanhamento
vem arroz tropeira e vinagre cerveja deles é trinc lá rola uma promoção de então você paga quatro e gan tem uma promoção maravilhosa lá você entra lá xinga um perfil ganha dois Chop de 500 quinta tem rodada dupla de Pede uma e ganha outro tem bastante prato aacar picanha com frit resmo de rolo com mandioca na manteiga aquela mandioquinha detalhe mas tá tudo lindo jantinha de Parme esse petinho de Romeu e j numa boa a qualidade deles é absurda Esse é o spet fica no Santa Amélia na esquininha da Avenida guarap transmite todos os jogos
então já Aproveita e já marca aquele arroba que vai lá tomar uma com você Ah tá vendo gente a gente cai nessas coisas Nossa mas aqui vai sem colarinho mesmo né É mesmo igual aquele lugar aqui do Rio Você lembra que foi polêmico gente que que é isso deixaram esse tem que passar sem querer ai esse é o Chop de 100 é o chope de 50 ml o primeiro chope servido em dose de cachaça que isso gente só tem espuma nossa senhora ah eu sinto muita falta de jantinha aqui no r não tem jantinha não
tem ai gente e o o Instagram tá com os comentários adivinhem todos os comentários estão bloqueados nenhum dá para comentar nenhum deles Olha pode descer descer descer que não acha vocês já caíram em alguma dessas gente já teve alguma vez que vocês viram o perfil divulgando alguma coisa Vocês foram não tinha nada a ver porque eu já caí em algumas né Eu acho que Esso Tem se tornado um problema sério porque são muitos perfis de divulgação e aí a gente nunca sabe se a pessoa foi paga para ir lá ou se a pessoa ganhou um
benefício se a pessoa foi ada talvez ela não foi paga mas foi convidada uma coisa que eu gosto muito é de observar uma dica aí não perfis de ou então assim você pega a dica do perfil e joga no Google e dá uma olhadinha na nota do Google que aí normalmente é um pouco mais Imparcial Conta aí pra gente as histórias que vocês tem se vocês já caíram num perfil desse se vocês desconfiam de algum Se chegaram e a qualidade era outra