salve galera bem-vindos ao canal avbs palpit análise do dia 17 terça-feira e vamos lá que a gente tem Champions League tem sul-americana tem um jogos perdid tem até submundo aqui que eu separei para vocês tá tudo anotadinho aqui finalizações cartões Gol O que que a gente vai buscar fechou se você é novo no canal peço para você se inscrever acompanhar nosso trabalho aí pelo menos por uma semaninha né todos os dias aqui passando análise dos jogos e quem já é de casa mano tamo junto sempre não esquece de deixar aquele like aquele comentário que é
o que fortalece o nosso trabalho Demorou bora rapaziada quem tá estranhando aí o cenário antigo de volta é porque eu tô viajando se você segue lá no Instagram tá vendo que eu tô no Japão Mano eu tô no Japão mas fazendo o nosso compromisso aqui diário das análises acompanhando os times beleza só por isso mano mereço teu like aí né mereço você se inscrever no canal fechou bora galera vamos lá que tem Champions League eu vou começar com o jogo aqui da 1:45 Juventus e PSV beleza é um novo formato ato de Champions eu não
vou me adentrar aqui para não ficar muito longo tem vários RS vários conteúdos lá no Instagram acho que já chegaram a ver né dá para botar aqui no YouTube e eu já falei lá nos Stories né então vamos encarar aqui cada confronto da maneira que ele tem que ser encarado na minha visão beleza vamos lá que a gente tem uma juvia a 1,80 e o PSV a 4,33 é o seguinte eh não dá para olhar os números cru dos dois times né comparando os respectivos campeonatos porque esse tipo de confronto aqui é muito diferente se
a gente for pegar o PSV aqui que passa o carro lá em todo mundo né no campeonato da Holanda que é ó 2 a 0 3 a 0 7 a 1 3 a 1 5 a 1 não condiz aqui com a realidade de quando ele joga na Champions principalmente contra times mais fortes de qualquer forma eu acho essas odas exageradas beleza Já tem alguns caminhos que a gente vai trabalhar aqui tem até uma h de nove que eu separei nesse jogo é o seguinte para mim é jogo de menos 4 E5 gols e mais de
dois escanteios do PSV tá por qu eh o mercado tá falando F aqui que é um jogo Super over jogo de vários gols e tals principalmente você pegar os números do PSV e até a juve um pouquinho aí tá batendo 1 e me gols até os 2 e meio mas velho eu não eu vejo esse confronto aqui mais pro under menos de 4,5 aí e mais de dois cantos do PSV acho dá um m de 1,40 quase 1,50 beleza como o PSV tá tá como super zebra aqui né acaba que estatísticas dele ficam muito altas
o que que eu gosto também mais de um chute meio do deyong tá vamos dar uma olhada aqui ó o deyong lá no player stats beleza que a gente pega médias né Óbvio de jogos aqui de 7 a 1 3 a 1 só que para quem acompanhou o PSV na temporada passada viu que até em jogos de Champions ó o jogo que ele foram eliminado pelo Borussia ele meteu seis chutes tá então dois chutes do deyong pagando 1,40 tá bem interessante eu vou falar até mais de 2 e me chutes do deyong me agrada beleza
e é o que a gente tem ali para trabalhar no sentido de finalização não pegaria de de chutes da juve e a od 9 que eu comentei é o seguinte PSV para ter mais cantos e mais finalizações na partida primeiro jogo a gente já vai meter aqui uma a de9 Porque para mim é tá muito exagerado essas ods eu Igual eu falei o PSV não é um time é um time totalmente diferente do campeonato da Holanda pelos números e os jogos da Champions times que são iguais a ele mas ainda assim tá muito exagerado aqui
são os cenários que eu gosto beleza vamos lá agora 1:45 a gente tem Young Boys e Aston Villa né para quem lembra o Young Boys classificou eliminando o Galatasaray e Velho para mim Esse jogo tem o mesmo cenário do que foram os jogos do Young Boys com o Galatasaray tá Jogo de 1 e meio gols jogo de cantos e jogo de pelo menos ambas cartão mostrar para vocês aqui números de cantos vocês vão gostar olha só a gente tá aqui no no corner pro né jogos do Young Boys velho média de 12.50 cantos onde ele
faz 6,50 e toma seis Beleza Aqui tem a liga da Suíça aqui etc e o Aston Villa já tem uma média mais humilde né 8,90 até uma média baixa velho principalmente pelo pelo time que é o Aston Villa tá só que o mais de sete cantos eu acho que tá pagando 1,30 e o mais de 8 e Cantos tá pagando aí 1,50 beleza é o que eu falei para mim é jogo eu até acho que o Aston Villa é mais time mas eu novamente para mim essas odas são exageradas tá que cara um time de
Premier League contra o Young Boys mas mesmo assim ambas cartão eu gosto árbitro aqui com média de quase seis cartões quer ver ó o George kabakov né da Bulgária e velho 1 e Meio 1 e meio gols e jogo de de cantos aí beleza agora vamos lá Bayern de Munique e Dinamo de zagrebe 1 e14 pro Bayern zagrebe com mod 15 Ai meu Deus mano esse time de zagrebe é o time mais seboso que existe como que eu tenho ódio desse time velho que eu não posso falar aquela palavra com f velho mas esse time
é um filho de um Nossa Senhora é o seguinte aqui para mim e o bar deve vencer beleza tá a de 1,14 Beleza Eu até tentei procurar alguma coisa pra gente colocar aqui mais de 1 e meio escanteio Bayer não sei qu mas eu vou fazer o seguinte já que o z agb é tão lazarento a linha de corte dele de finalização está mais de 6,5 tá 1,70 mais de 6,5 se você quiser baixar um pouco a linha para juntar com a vitória do Bayern mais de 4,5 finalizações até o mais de 5 e me
eu acho interessante beleza Igual eu falei esse time do zague ele gosta de fazer tudo ao contrário tudo ao contrário mas eu acho que dá umas beliscadinha ali né Eh nas finalizações Eu acho que o Petkovic tá lá ainda né eles jogam muito no contra-ataque velho é um um time que ele vai vai dar vida pelo contra-ataque isso que me irrita aqui beleza e o Bayern sempre joga com aquelas linhas altas né tem até medo mas de qualquer forma eu gosto eu gosto das finalizações aí também do zagreb fechou vamos lá 4 horas agora a
gente tem Milan e Liverpool 3,80 pro Milan 191 pro Liverpool velho eu sei que o Liverpool machuca Nossa velho ele machucou a gente né a múltipla lá no Ode que Ode que era 60 80 que eu mandei ficou ficou pelo Liverpool e depois ficou pelo último jogo do da inter mas se tivesse chegado até o último jogo né nosso Cash estaria absurdo e o Milan é o time safado aí que eu falo para vocês que que eu falei no fim de semana que que eu falei no fim de semana que o Milan ia atropelar ia
fazer estatística porque eles precisavam dar um um uma resposta né e foram lá e meteram 4ro a z0 no venesia é o seguinte resultado esse jogo aqui eu acho muito eh pegadinha esse jogo aqui para mim é gols beleza é gols eu gosto de todos os cenários de gols aqui eu gosto do 1 e me gols para quem gosta de ser mais seguro o mais de 2,5 gols a 1,70 me agrada também tá esse jogo aqui para mim é para mim é cara de gols é tipo aquele jogo de 3 a do 4 a 1
é um jogo movimentado tá eu gosto até do ambas marcam ou mais de 2 e meio gols né aquela opção que já é pré-pronta beleza o que eu quero trabalhar o que eu acho na minha visão nesse jogo é para gosto fechou vamos lá agora que a gente tem Real Madrid ster que que eu falei esse fim de semana para vocês o Real Madrid ficou fazendo a gente passar raiva com aó de 1:30 1,20 e quando pegar m de 1,80 lá contra o rson Cid que era um bom time ia meter um pagamento antecipado EA
até jogar melhor do que jogou antes tudo bem que foram dois gols de pênalti mas ganhou né E a parada aqui é o seguinte 1,30 pro real stutterer com m de 8,50 eu acho que o Real vai ganhar mas o mercado aqui eu não sei se ele quer pegar uma uma peça em mim ou eu tô muito enganado eu não sei porque é o seguinte 1,5 gols tá pagando 1,10 Beleza o menos de 5,5 gols tá pagando 1,15 olha eu vou falar para vocês eu montei uma a de 165 aqui que eu não acho nem
um pouco loucura tá é o seguinte vitória do Real beleza menos de 5 e meio gols e menos de sete cartões velho sem zoeira o árbitro eu sei o que aquele árbitro turco né que gosta de dar cartão o rit m c Mas velho não são dois times aqui que são de tomar muito cartão é igual falei a para mim tem mais valor a od do under porque tá pagando muito pouco no over velho eu vou botar 1,5 gols a 1,10 e o menos 5 E5 gols a 1,14 eu não sei só se o mercado
Igual eu falei o mercado é é obscuro e sabe tanto assim porque para mim Eu prefiro esse esse cenário beleza outra coisa dois caras que eu gosto muito para chutar do stg mas a gente vai no um dav Beleza Eu já falei para vocês que eu gosto muito dele um jogador que foi pra seleção da da Alemanha né recentemente dois chutes do Denis undav tá pagando quase 1,60 beleza na 365 e a gente pegou o demirovic né não foi foi esse fim de semana ou foi não sei se foi na sexta né que o demirovic
fez gol que eu indiquei para vocês chute dele ele acabou até metendo gol mas dessa vez a gente vai no undav beleza dois chutes do undav aí é 1,60 eu acho exagerado tá é um é chuta chuta bate pênalti é um bom jogador e outra ah Madeu você não vai pegar finalizações do e do mbappé do Vini é vai lá ver as odes velho tá 1.01 dois chutes 1 pon 1.07 2,5 aí não dá galera não dá dá é loucura entendeu é loucura agora a gente vai para Sporting e Lily 167 pro Sporting Lily com
mod de 5 Cuidado um pouco aqui tá eu vou a favor do Sport para mim aqui Um empate a dula do spor com uma dupla 1:30 tá bem legal até acho que o Sporting ganha esse jogo se a gente colocar numa balança e olhar o futebol ali o campeonato português o Ruralzão né são bem parecidos só que o Sporting vem jogando bem eu falei para vocês o Lily melhorou muito nessa temporada tá cuidado melhorou muito ã mas ainda assim eu vou acreditar no Sporte outra coisa jogo aqui para 1 e meio gols o mercado ele
tá bem dividido entre 1 e me gols e o under mas eu acho que é jogo para 1 e meio gols até acho que pode ser um jogo legal de acompanhar beleza Ah deixa eu só ver a média eu ia falar de cartões aqui mas não tá na na nas minhas anotações justamente porque o árbitro tem uma média muito baixa beleza aqui vamos no básico bate anula do Sporting e 1 e meio gols aí para quem gosta de gols fechou galera vamos dar uma passeadinha aqui em jogos aleatórios antes da gente passou americano é o
seguinte Maiorca e real socieda menos de três e meio gols e ambas recebem cartão beleza Nossa ô a gente quase pegou uma forrada no jogo do mallorca esse fim de semana né contra o vi real bateer os gols e tals a gente eu mandei para vocês lá no Instagram falei segue lá no Instagram velho você vai ver os Stories vai ver tudo que que eu mando e enfim foi quase foi uma boa forrada até peguei a gente pegou under finalizações do mallorca Mas aqui é menos de 3 me gols e ambas cartão beleza vamos seguir
aqui que a gente tem Galatasaray beleza aqui é Vitória do Galatasaray o famoso chupador de dedo conseguiu ser vagabundo ao ponto de não se classificar pra Champions Então vai batalhar agora pelo campeonato turco para depois tentar ir pra Champions enfim fica nesse ciclo infinito aí mas de qualquer forma no campeonato turco não tem muito gente que a gente falar aqui né Vitória do galat sarai vamos lá que agora a gente vai para um lugarzinho que vocês conhecem bastante velho África do Sul nós temos uma Melody ó de 1,50 pra Vitória do Melody Beleza vai enfrentar
o sanson Sport aqui que eu não acho um time tão ruim mas a gente vai a favor dessa vitória do uma melody e eu vou falar vocês gostam sempre de 1 e me go não sei que vocês têm medo do under Mas eu sempre prefiro os jogos uma Melody pro under tá menos de 4,5 tal botar uma linha mais alta ali tá quem que é uma Melody tem muita gente nova no canal todos os dias né Tem muita gente que acompanha muito tempo já sabe que é o m Melody M Melody é o super dominante
da África né da da da África do Sul eu mostrei para vocês lá o jor esses dias da da Malásia né para quem não conhece uma Melody ó uma Melody atual campeão 30 jogos S 22 vitórias sete empates e uma derrota então só perdeu uma vez aí no ano passado ano retrasado 30 jogos 21 vitórias sete empates e duas derrotas 21 foi 30 jogos 19 vitórias oito empates e três derrotas então tipo assim o time ó vem dia em aqui campeonato 2021 30 e 30 jogos 19 vitórias 10 empates e uma derrota então ele tá
sendo é campeão aí 200 anos seguidos não tem muito o que falar eu acho para quem acompanha aí sabe muito bem quem que é o melod beleza senão deixa nos comentários aí pros outros saberem rapaziada temos quartas de final Fortaleza e Corinthians confronto brasileiro 9:30 da noite e velho eu já vou dar o papo para vocês eu sei que eu vou repetir vocês não gosta de ander e tal mas esses jogos da sul-americana eu não sei o que acontece com a Sula velho a Libertadores também mas começa o jogo parece que cai uma uma mandinga
dentro de campo não importa quem esteja jogando mano o jogo fica chato chato under é é assim tem jogo que salva tem mas de cada 10 um Salva esse jogo aqui para mim é menos de 3,5 gols e ambas toma cartão tá é o daro herreira não é um árbitro até que eu gosto tanto mas é pelo ah pelo confronto Pelos times né enfim e outra Fortaleza a uma das únicas Como que eu posso dizer o Fortaleza deu até uma decepcionada né porque a gente tava ah Fortaleza virou Líder tal pá já entregou ficou um
pouco para trás ali Brasileirão mas foram jogos fora de casa dentro de casa o Fortaleza também tem a Mística ali de fazer dar certo e o Corinthians vem de números muito ruins fora de casa por mais que velho não jogue mal é incrível velho tem jogo Eu não achei que o Corinthians jogou tão mal quantra o Botafogo perdeu o pênalti e tals Mas tipo é assim eu não sei explicar eu não sei explicar futebol é assim futebol é assim tá então para mim aqui o empate anula do Fortaleza eu gosto também e jogo de menos
3,5 gols e ambas cartão beleza galera para quem ficou até aqui meu muito obrigado se é sua primeira vez no canal peço para você se inscrever acompanhar nosso trabalho aí pelo menos por uma semaninha né Vamos lá é nosso bilhete tá aqui do lado foi feito na betano lembrando todos os parceiros do canal estão na descrição então dá uma olhadinha lá tem AB betano com bônus Né 365 estrela Bet Bet fash dá uma olhadinha beleza nosso bilhete é o seguinte empate anula do Sporting contra o Lili e no jogo do Young Boys e do Vila
vai ser mais de um gol e meio e ambas toma cartão aí no ma od 166 fechou chama esse Green nos comentários segue a gente lá no Instagram vê lá tem mais conteúdo dos rs e nos Stories e também os grupos do telegram são todos grátis beleza O link tá aqui na descrição é só você entrar lá que é de graça fechou é isso manã estamos de volta tamo junto e fui