eh me chamo Felipe Rodrigues da Silva tenho 21 anos e sou estudante do primeiro período da Universidade Federal do Maranhão curso de medicina o que me fez querer medicina é que é um sonho meu desde a infância I noos hospitais e vi aqueles médicos como um bom exemplo que me fez então querer estar no lugar daqueles profissionais e um dia poder exercer também a medicina poder cuidar das das outras pessoas com conhecimento que eu tenho é um sonho que eu tenho desde a infância minha trajetória ela se deu por alguns anos quando eu me formei
já no ano de 2019 do termino o ensino médio foi bem no ano da pandemia então eu não pude eh considerar os estudos de forma presencial e tentei fazer online onde eu me frustrei bastante após isso consegui fazer um ano de curso presencial Imperatriz no entanto não consegui chegar ao êxito após isso tive muitas dificuldades financeiras para me manter aqui na na cidade então devido essas dificuldades financeiras eu conheci o Gabriel que vinha trazendo um método novo que eu consegui meandar adaptar bastante modo online e ele me convidou a participar dessa família do al cubo
e participando eu consegui me adaptar nesse 1 ano as primeiras vestibulares que eu fiz já estudando al cubo Tendo alguns resultados de forma negativa no meio do ano me senti muito triste chegou às vezes eu pensar se realmente eu conseguiria passar se realmente eu chegaria a alcançar meu sonho e no entanto eu somente confiei em Deus entreguei tudo para Deus e persistindo lutando Y