o placar de 25 a e de repente tivemos que nos afastar ficar em casa com medo da doença e de perder o emprego foi quando ficou claro que Curitiba voltou a ser maior que qualquer dificuldade que essa não é qualquer cidade eu fico parada não ficou distante ficamos ainda mais próximos do que os professores na sala de estar a merenda na mesa para almoçar outros heróis na Linha de Frente cuidando da nossa gente não deixando faltar nada respeito e empatia dedicação atenção medicação muito se foram mas muitos voltaram para casa mas e agora como é
que fica volta dúvida eu fico a certeza essa eleição não é para saber se eu fico é para saber como é que fica a sua vida é exatamente isso é sobre como fica a retomada da nossa economia como fica a vaga no cemei como fica o transporte público como fica geração de emprego como fica a segurança do seu bairro e a sua e o que saber o que uma cidade precisa não é difícil agora saber fazer é outra história e aí é Prefeito Não é para qualquer um tem que ter que trabalhar para uma cidade
inteira vem para estrutura emprego primordial é conhecer a cidade você precisa conhecer os problemas para você pensar em soluções e eu fico com deck eu falei criativa ele é esperto ele sabe mandar ele sabe fazer é o organismo então ele tem um conhecimento que tem um cuidado especial pela cidade quando eu olho para trás e vejo as ruínas das quais nos levantamos as contas que não fechavam as dívidas que se acumulavam as impossibilidades que nos amarravam as mãos vamos vencer essa prendia de cabeça erguida e líquida em Breve virá um abraço a mim nunca sobrevirá
por cansaço Por que Brota em mim alegria energia e servir e sai velmente minha amada Curitiba comecei com muita falta de ar né esperando o resultado para ver se realmente era o vídeo que eu tinha fiquei 22 dias internado médicos enfermeiras fazia aquilo com coração sabe eu sofro muito de ansiedade qual tinha psicólogo que eu quisesse uma segunda-feira de manhã ligou ganhar aquela voz dele né que todo mundo já conhece né ela ele Prefeito perguntando como é que fui atendido né através dele que tem essa estrutura que teve lá eu fui muito bem atendido ainda
que eu vivesse mil anos não seria suficiente para eu dizer muito obrigado a equipe de saúde de Curitiba ele tentou peido em bem a nossa vida melhorar é bem cinco para o que é bom continuar para Curitiba Curitiba é Greca eu me sinto bem e ver nossa vida melhorar é bem 5 o conselho do ar e como é que fica fica com Greca [Música]