a carga ponha na cabeça cidade com dinheiro em caixa que ascende luzes que faz asfalto que ainda consegue abrir três hospitais no ano de pandemia não tem corrupção tem é boa gestão vamos juntos por amor a Curitiba ganhar essa eleição é bem ficando publicar outra vez o Vec Prefeito vice Eduardo Pinho