Scribe
Scribe

Gostou? Torne o Scribe ainda melhor deixando uma avaliação

Obter Extensão do Chrome

Navegar

  • Vídeos Populares
  • Vídeos Recentes
  • Todos os Canais

Ferramentas Gratuitas

  • Baixador de Legendas de Vídeo
  • Gerador de Marcadores de Tempo de Vídeo
  • Resumidor de Vídeos
  • Contador de Palavras de Vídeo
  • Analisador de Títulos de Vídeo
  • Busca de Transcrições de Vídeo
  • Análises de Vídeo
  • Criador de Capítulos de Vídeo
  • Gerador de Quiz de Vídeo
  • Chat com Vídeo

Produto

  • Preços
  • Blog
  • Obter Extensão do Chrome

Developers

  • Transcript API
  • API Documentation

Legal

  • Termos
  • Privacidade
  • Suporte
  • Mapa do Site

Direitos Autorais © 2026. Feito com ♥ por Scribe

— Se isso tornou sua vida mais fácil (ou pelo menos um pouco menos caótica), deixe-nos uma avaliação! Prometemos que vai alegrar nosso dia. 😊

Related Videos

SAIU! TUDO sobre o NOVO FORMATO do CBLOL, o Américas 2025 - EsA, Brucer e Takeshi comentam

Video thumbnail
19.36k3,726 Palavras18m readGrade 18
Compartilhar
Channel
ClipsDoBald
por isso que eu acho que assim o o rebaixamento ele tem que ser pra última equipe mano a última equipe fez um mer aí vai você não quer franquia pai aí você não quer franquia beleza tipo assim é teu pensamento mas isso isso que você tá querendo não é uma franquia você entende Beleza sim beleza é tipo eu entendo seu ponto só que isso não é uma franquia pô tá guys Resumindo então CB lol mesma coisa vão ter três splits tá primeiro split vai ser fess draft provavelmente no final do campeonato a gente vai jogar
contra a conferência Norte certo certo para ver quem vai ser o campeão das das Américas dois não muda nada o mesmo cbol sem fess draft pelo que parece e a gente tem garantida isso e três o que o que mudou foi agora tem mais uma vaga no Mundial pode ir nenhum time pro Brasil se o l ganhar a conferência Sul que é impossível é impossível cara eu fico pelado na Live começo fazer Pirocóptero mano por reta eu posso te dar hambúrguer na na boquinha de tapa na bundinha pode Beleza então tá not a el ali
não ganha no Brasil nem não ganha no vamos lá as mudanças no Tier 1 abrem novas oportunidades para o Tier 2 legal no Tier 2 haverá duas conferências de duas ligas totalizando quatro ligas competitivas Norte ac e lrn é o é o Fuego e o wap lrn Wap é su lrn é o Fuego que é o norte lla norte e o lrs é o lla Sul que é o ap tá então um é o Fuego outro é o ap Tá então vamos ter Academy tanto no norte quanto no sul fato e na no nos dois
lla também as ligas do Tier 2 terão formato de duas etapas que ocorre com as etapas dois e três do Tier 1 Ah então não vai ter aquela primeira etapa no no Academy Não beleza graças a Deus as equipes se classificam por desempenho com promoção e rebaixamento legal então vai ter Tier 3 para você ir pro Tier 2 não mas o Tier 3 é aberto a Tipo quem quiser criar time qualquer um qualquer um qualquer qualquer um vai poder jogar o Tier 3 sim e vai poder ir pro Tier 2 e também vai poder ir
pro Tier 1 legal gosto muito disso peerless draft para todas as ligas do Tier 2 na primeira etapa legal legal legal legal legal no início do ano anunciamos que lcs CB L se se unirão para formar uma nova liga na região tá isso aqui a gente já sabe já sabe já sabe vamos lá importância do Tier 2 a importância do Tier 2 o Tier 2 é fundamental para interesse em seres em Serem atletas no cenário profissional terem um caminho Claro e acessível ele desempenha um papel significativo no desenvolvimento de talentos regionais O que é vital
para sustentabilidade a longo prazo do ecossistema competitivo nos últimos anos vimos ótimos exemplos nas Américas em que jogadores que começaram as carreiras no Academy rapidamente chegaram ao topo em que suas em topo ao topo das equipes de suas regiões perdão guys Relaxa ninguém tá reclamando tambura não pode continuar tá my B errei uma vez esse desenvolvimento acelerado facilitado pela competição nos torneios extremamente competitivos permite que as equipes descubram novos talentos mais rapidamente uma vantagem para todos que acreditamos que cont contribuirá ainda mais para a evolução da nossa região nos próximos anos pensando no futuro reconhecemos
a importância de acelerar o crescimento de talentos emergentes temos o prazer de restabelecer a conexão entre o Tier 2 e o 1 oferecendo aos jogadores e a Organizações de Tier 2 o maior incentivo uma vaga de um ano na liga das Américas quê caralho Então o time que subi do Tier 2 pode ficar um ano nas Américas garantido é o ano inteiro é o ano inteiro joga etapa 1 do e TR mas essa liga das Américas é tipo o cbol Brasil né daí não é o cebol cbol ele joga o cbol cara imagine Zinha Nossa
mas é isso que eu sabe por qu mano tu treina o ano inteir tá ruim tá ruim ISO daí tu treina o ano inteiro no Tier 2 e aí tu joga uma vaga para ir pro CB lol pro ano inteiro tipo mano então posso falar o por que tá ruim ó o tá no chat ch do e disputo convidado por essa vaga concordo beleza mas eu acho ruim eh de você ter um ano garantido o que que é o um ano garantido vai virar um mini franquia e ntz Liberty que vai subir o time e
depois vai montar um time full barato porque tá um ano garantido e vai ficar lá tomando P para todo mundo Ah será tá ligado eu acho que esse bagulho de garantir por um ano eu acho ruim é podia ser por etapa né mas tá vamos lá detalhes da estrutura do Tier 2 o sistema Tier 2 das Américas terá duas conferências cada uma Cada uma com duas ligas resultando em um total de quatro ligas BL BL BL a América do Norte e o Brasil continuarão com as ligas existentes do Tier 2 Academy realizando as temporadas com
duas etapas cada mesma merda porém a América Latina vai reestruturar as classificatórias atuais do Tier 2 e transformar em Lig do Tier 2 completas com mais sup antes de continuar o cara falando ali legal mas Teoricamente Se o time convidado que não tá não foi aceit nasas fala um time convidado que pode ser aceito cabum nées poes que o time convidado montar um timasso papo de Top TR do CB LOL é impossível ti 2 subir não porque o Tier do o campeão ele só joga contra o convidado convidado ele não joga contra o último lugar
do cbol ele só joga contra o convidado E se o time convidado for muito forte é impossível subir e é o que eu tô falando Zinha o disso é que tipo o cara treina o ano inteiro para jogar vamos sup com uma los grandes que terminou top dois ou campeão ele ele vai tomar ataca É pode ser o campeão los grandes campeão calma ó pode ser que a gente está falando água Calma vai ter vai ter coisa nova aqui o não mas Tak falou isso não takh falou isso aqui tá aqui no chat Takes pô
ele falou que é isso literalmente isso se o convidado for campeão o time Tier 2 vai ter que ganhar do campeão ó guys acabou o lla e agora eles têm uma liga que é o Tier 2 que não dá vaga para nenhuma tá é um campeonato interno deles ó a liga Regional Norte incluindo México América Central Caribe e Colômbia beleza a sul Equador peru Bolívia Chile Paraguai Argentina e Uruguai beleza é o sul beleza no fim da Temporada competitiva o torneio de promoção do Tier 1 terá conf confrontos entre níveis em que as duas melhores
equipes do Tier 2 de cada liga Regional E a equipe convidada de cada conferência do tium lutarão pela vaga de convidada na próxima temporada ou seja serão azinha hã é o top do do Academy o top do do Academy vai jogar tipo o o top do do Academy vai jogar pela vaga da convidada mano ela junto com um da Liga Regional Sul Dois da liga Regional Sul ó quer ver ó duas melhores equipes do Tier 2 de cada liga Regional E a equipe convidada é isso mesmo dois da que jogar o lla Academy Calma calma
V fazer o seguinte Calma calma e dois do CB lol e a convidada são cinco ó o o Takes entrou o Takes entrou ele vai explicar mano desce o desce o bagulho fica mais fácil de entender eu só eu só invadi para ficar mais fácil você vai tá bota a ordem aí mano a não é isso mesmo que eu falei que é é esse segundo aí que é que é do que é do Sul mas os dois é o mesmo formato legal é do jeito que tá ali ó vai ter Sid 2 CB looc e
o sid 2 do Tier 2 do dos Latinos né do latinos su ali RS isso é esses aí o sid dois de cada um pelo que tá ali pelo que tá ali né Pode ser que mude sei lá mas pelo que tá ali quem perdeu tá fora já então tipo Sid dois do do Brasil e o Cid do do Sul tá fora porque tipo não tem ali ó o perdedor a um tá vendo que o primeiro confronto é perdedor a um s chama A1 certo é não não não não não e esse aqui já pronto
o Não não calma calma Ó tem o A1 ali que é o primeiro confronto ó cel Academy # 2 e o lrs de do certo quem perder daí tá fora porque não tem ali pela pelo bagulho perdedor a um Então quem perder ali tá fora e aí Quem Vencer desse Cid do né Tanto do Brasil quanto do do L do lz ou do Lan vai passar para esse resto do chaveamento E aí o o chaveamento restante é completamente como a gente tá acostumado né que é o CD1 do celak decidi um do do l com
a equipe convidada né que nesse primeiro ano é convidada e o vencedor desse jogo decidi dois entendeu E aí depois a acostumado achei é eu achei interessante a equipe convidada já começar batendo nos top dois do das duas ligas né e não direto porque assim assim esse negócio de equipe convidada tipo assim só está sendo equipe convidada porque vai mudar um primeiro formato porque daqui pro tipo de 25 para 26 é uma vaga rotativa tá ligado tipo tá de convidado porque para primeiro momento são seis times do Brasil um time do lce e tem essa
oitava vaga rotativa que no primeiro ano de competitivo é uma equipe convidada sacou porque vai vai precisar depois Essa é a vaga que vai ser competida tá ligado com time tá lá Teoricamente né do é é o time que tá lá jogando contra o time que jogado do tia dois entendeu Tipo é convidado agora porque é o primeiro ano sacou o Pedro tá o Pedro perguntou aqui ta do chat Eh vamos supor Vamos botar em palavras los grandes é a convidada beleza los grandes los grandes no primeiro ano vai jogar aí esse formato Beleza beleza
e ganhou continuou beleza não se log uhum no 2016 26 ela 26 ela não é mais equipe convidada e sim quem disputa é o último lugar não ela continua sendo uma equipe que faz parte aí da liga Américas só que ela por ser a equipe convidada nesse primeiro ano ela tem que disputar a vaga pro ano que vem porque senão você tipo mata a chance de quem vem do Tier 3 Tier 2 ali né que é meio que vai ter pelo que tá escrito aí vai ter meio que um caminho para você poder chegar ela
pode ser campeã ela pode ser vice-campeã terceira colocada mas ela vai ter que disputar para 2026 contra a equipe que ganhar o Tier 2 em 2025 Tá ligado não tem vaga garantida a equipe convidada literalmente convidada pro primeiro ano convid só pro primeiro ano e pro segundo ano pro segundo ano vai ter o Tier 2 vai ter o Tier 2 rolando em 2025 inteiro e vai disputar o campeão do Tier 2 que a gente tá vendo aí na tela do do Ore agora contra essa equipe convidada aí tá ali ó a equipe convidada ela entra
no chaveamento tá ligado Então ela não joga só na final ela vai jogando todo esse chaveamento al vendo tá vendo tem ali ó sacou a única coisa ru beleza eu entendi já los convidou El já acho que vocês não estão entendendo ó vamos los grandes vai jogar vai disputar beleza dos grandes continuou foi promovido ganhou de todos os academies horrorosos continua no CBL lol tô falando no outro ano ela vai continua sempre jogando É porque ela é equipe convidada el de 2026 para 2027 sim porque ela tá no Spot da equipe convidada então Teoricamente a
equipe convidada ela disputa para sempre isso porque essa é uma vaga rotativa a equipe convidada é só um nome ISS só tá ligado essa equipe convidada é só o nome para esse primeiro ano porque não tem qualify de 24 para 25 Então vai rolar o ano de 2025 inteiro primeiro com essa equipe convidada E aí para 2026 essa equipe que foi convidada no começo joga esse aí esse torneio de promoção Não a minha pergunta era tipo assim se a equipe convidada no caso los grandes ia jogar para sempre se ela continua sempre ganhando ela vai
jogar para sempre e não o último lugar depois do segundo ano ela disputa tipo o oitavo contra o primeiro do Academy entendeu isso que eu quis dizer não é o a porque aí a franquia né Aí é a franquia do jeito que tá escrito aí explicado é uma é uma franquia Então são oito times e sete tem sua vaga por ser franquia OK OK É isso mesmo presente o A única coisa ruim disso é que tipo vamos supor que essa Luas grandes é um puta de um time e vai ter que estar jogando qualify é
o Tier 2 Beleza o é que tipo assim se a equipe convidada ela é supostamente obrigado a ter um super time E se ela tem um super time é F Tier 2 porque não tem como ganhar super time tá ligado e o que o nosso último lugar vamos supor que fluxo foi aprovado e ela vai ficar em último lugar sempre vai ficar ali vai ficar ali para sempre enquanto aos grandes ó top dois top um contratando gastando dinheiro só tomando no champ ex Exatamente isso é isso aí éem mas assim o o time convidado que
tá ali ele também pelo que tava escrito no outro artigo L anteriormente Ele tem acesso à aquele fundo de reserva Global então tipo assim esse time convidado no primeiro ano que vai ter essa vag rotativa vai ter aparentemente ali as mesmas receitas tá ligado e tipo assim Pode montar um super time esse time convidado pode mas ainda vai ter lá o ti2 rolando e tudo se resume a quem ganhar séries melhores de cinco tá ligado Tipo no final é is se sei sei é eu entendo mas é que tipo assim é é um formato assim
né não vamos buar o Don da R que o t tá aqui um sistema assim é um pouquinho falho porque o que o oreia falou faz sentido vamos supor se o fluxo é aceito na franquia nessa franquia e ela ele pode montar um time muito barato E fica tomando o Tap para sempre não sai da franquia e o super time que pode ser o convidado se ela montar um time muito forte como uma Cage pen acabou não tem Tier do porque o Tier do tá beleza beleza mas você tá falando um bagulho que tipo assim
já acontece a gente sempre vai ter um último colocado a gente sempre vai ter isso tipo não não é um bagulho que começou agora tá ligado a ntz foi última colocada nos últimos anos a cabum foi último colocado o Flux foi último colocado em algum momento tipo assim sempre vai ter esse último colocado entendeu Tipo vai do time ali ter sei lá estrutura etc etc etc para tentar melhorar pro outro ano mas ele foi aceito aí numa franquia para poder pensamentos e etc num longo prazo né tipo assim do 3 5 anos mas sempre vai
ter o último colocado G isso daí não não o negócio vai começar agora Concordo eu concordo do último colocado mas sabe o que que é takh tipo é tem time que não que o planejamento é uma mai uma bosta de equipe e aí vamos supor você ficar em último colocado tendo jogo beleza mas os caras nem tem jogo Pega cin cara que não tem sinergia nenhuma bota na franquia borta dois anos de contrato e menos um time tá ligado isso que é foda por isso que eu acho que assim o o rebaixamento ele tem que
ser pra última equipe mano a última equipe fez um mas oreia aí vai você não quer franquia pai aí você não quer franquia beleza tipo assim pens pensamento mas isso isso que você tá querendo não é uma franquia você entende Beleza sim beleza tipo eu entendo seu ponto só que isso não é uma franquia Pô então tip acaba isso se quiser pensar em um outro negócio um outro campeonato onde seja Nesse estilo a gente vai voltar alguns anos atrás que aí funciona no formato raiz lá de circuitão etc etc etc só que isso não é
uma franquia isso que você tá desejando certo sim não é não é isso mesmo eu não quero franquia ó vamos fazer o seguinte aí beleza aí é opinião opinião a gente tem apenas um pedido tá eu eu como representante do chat Global hoje das Lendas dasas a gente tem um pedido para te fazer tá você aqui é o Don não manda em nada eu não mando em nada Vamos fazer um draft NBA de jogador vamos resetar do zero vamos resetar do zero panelinha do cbol tem que acabar pô vamos fazer um draft NBA os cara
picando jogador isso aí não pô não D existe esse mundo não aí vocês estão vivendo no mundo de de contto de fadas tem Zinha não dá não dá IMP Imagina você é pro Player você vai você vai ser obrigado a jogar com Minerva Não aí não tá ligado isso é o draft da NBA P aí não não tem como mas fazer isso tipo assim para fazer tudo que todo mundo quer mano é impossível tá ligado é impossível pô calma aí é isso mundo quer não d a minha opinião é só que tipo o sistema Dean
Kia é ruim pra competição mas talvez pro Business seja algo interessante é melhor né é mais segurança né tipo de você poder fazer um projeto longo prazo com patrocinador e tal tá ligado ó existe o mundo de um time que ficar trollando ser desligado da franquia eu acho que no mano o time ele pegou em Zinha escuta o que eu tô falando ele pegou em último a primeira etapa em último a segunda etapa e último a terceira etapa eu acho que a riot Vai rasgar ele no meio não vai vai vai ano um ano só
não um ano só um ano eu acho que um ano a rasga ele no meio mano rasga acho que no primeiro ano não acho que prisa de pelo menos uns dois anos três vezes top oito não dá mano eu acho que rasga Mano acho que tem que ser dois anos acho que no primeiro ano não dois anos sim a ntz não existe isso a ntz fez isso e nunca foi rasgada mas a ntz gás a gente tava Teoricamente pensando num sistema de franquias que era tudo uma maravilha que era bom demais e a gente viu
que a agora a riot mano vê viu que um time tá trollando mano tira ele da franquia mano mas é que sabe sabe o que que é aia vamos lá eu acho que no em um ano acho que não acontece isso porque vamos supor o time fez a contratação dos jogadores do elenco tanto da comissão técnica e tanto dos jogadores não deu certo tipo não tem como trocar de equipe no meio do ano então não tem como fazer em um ano tem que ser no segundo ano eu acho que ainda vai ter a janela de
transferência vezinha normal tá ligado Acho que pro segundo ano se dois anos ela fica em em último lugar seis splits né no caso que vai ser três TRS aí eu acho que dá para ser conversado mas acho que em três SP mano eu acho que do anos é muito um ano é sim or Na minha opinião 1 ano é muito pouco para você tirar assim e colocar e tirar alguém por causa de um ano tá ligado e assim existem contratos tá só para deixar claro todo mundo sabe mas é bom eh reforçar que existem contratos
o time que vai tá na franquia inclusive os times que vão sair agora pro ano que vem tem contrato e vai ter que arrumar isso com eles também tá ligado ah então não não existe isso ficou em último sai acabou não real últim vez último Não entendi mas no primeiro ano que você tá falando sim mas beleza se o cara ficou em oitavo num num split em sexto no outro e sétimo no outro é tipo já viu uma melhor ah É mas às vezes é uma vitória orelia tá ligado mas é tipo assim às vezes
você tem sei lá um time que ficou em último ficou dois barras seis e o outro ficou 35 digamos saca tipo essa uma vitória é o suficiente para você tipo cravar que um projeto foi completamente tipo inferior e etc é difíc não entendeu última última dúvida minha meu mano te outra coisa que eu queria saber é sobre esse revesamento que a gente tinha não vai ter mais né tipo por exemplo tem alguém do CB trollando Ah vamos pegar esse moleque do Academy isso aí dificilmente vai ter né não tem essa info não tem essa infa
aí mano beleza isso aí deve ser já mais nos finalmentes que eles devem devem fazer É legal vamos legal legal legal vamos deixar na fila
Vídeos relacionados
FIM DE RANKING E BDA HISTÓRICA + ANUNCIO EXCLUSIVO DE KANT&NITROGG !LIVEPIX !KILL !NITROGG
FIM DE RANKING E BDA HISTÓRICA + ANUNCIO E...
Ambiente de Kant
DEBATE FLOW NEWS | PREFEITURA DE SÃO PAULO
DEBATE FLOW NEWS | PREFEITURA DE SÃO PAULO
Flow Podcast
REVOLTA REAGE - EU TO ILUDIDO!!! BOTLANE DA PAIN GAMING NA CHAMPIONS QUEUE - TITAN E KURI
29:23
REVOLTA REAGE - EU TO ILUDIDO!!! BOTLANE D...
Cortes do Revolta [OFICIAL]
8,143 views
A paiN tem chances??? TIERLIST PLAY IN WORLDS 2024
28:22
A paiN tem chances??? TIERLIST PLAY IN WOR...
Mais Esports
24,093 views
COMO SAIR do LOW ELO UTILIZANDO RECALL / CONTROLE DE WAVE  - COACH ADC
14:43
COMO SAIR do LOW ELO UTILIZANDO RECALL / C...
Bojji
3,118 views
🚨 OS MELHORES PRO vs PRO JÁ FEITOS PELO CBLOL! ANTIGAMENTE ERA SÓ FARPA PESADA?! MINERVA REAGE
29:41
🚨 OS MELHORES PRO vs PRO JÁ FEITOS PELO C...
Cortes do Minerva [OFICIAL]
38,617 views
BOMBA ! RIOT DIVULGA FUTURO DO CBLOL ! SEEL FOI MAL PERDEDOR ? TITAN e DYNQUEDO RESPONDEM SEEL
21:14
BOMBA ! RIOT DIVULGA FUTURO DO CBLOL ! SEE...
The Radioativo LoL
32,462 views
RENATO ALBANI - Liberaram cadeiradas nas Eleições 2024!
20:30
RENATO ALBANI - Liberaram cadeiradas nas E...
Renato Albani
87,792 views
NOVA LINE SUGERIDA PARA LOUD ! PAIN SEM NÍVEL na CHAMPIONS QUEUE ? LENDAS COMPARAM KABUM ao FLUXO
21:52
NOVA LINE SUGERIDA PARA LOUD ! PAIN SEM NÍ...
The Radioativo LoL
2,942 views
O MELHOR ROCK IN RIO DE TODOS OS TEMPOS - #187
O MELHOR ROCK IN RIO DE TODOS OS TEMPOS - ...
Broxada Sinistra
🔭 CHAMPIONS QUEUE da PAIN + REACTENS + FOFOQUINHAS
🔭 CHAMPIONS QUEUE da PAIN + REACTENS + FO...
Minerva - Gameplays & Lives
CASIMIRO REAGE: TOP 3 COMIDAS PREFERIDAS DO NOSSO PROFISSIONAL DO ALIMENTO | Cortes do Casimito
19:14
CASIMIRO REAGE: TOP 3 COMIDAS PREFERIDAS D...
Cortes do Casimito [OFICIAL]
16,484 views
BATALHA DA ALDEIA 388 - RANKING - REACT AO VIVO
BATALHA DA ALDEIA 388 - RANKING - REACT AO...
Felipe Mota
DEBATE PREFEITURA DE SP: FLOW NEWS | REACT | Arthur do Val e Renato Battista
DEBATE PREFEITURA DE SP: FLOW NEWS | REACT...
MBLiveTV - Lives do MBL
VAZOU O VILÃO DE THE BATMAN 2! VOCÊ CONHECE A CORTE DAS CORUJAS?
7:40
VAZOU O VILÃO DE THE BATMAN 2! VOCÊ CONHEC...
Ei Nerd
13,011 views
REVOLTA REAGE - WIZER, CARIOK E DYNKEDO NA CHAMPIONS QUEUE - O RUMBLE DO WIZER ESTÁ EM DIA
46:43
REVOLTA REAGE - WIZER, CARIOK E DYNKEDO NA...
Cortes do Revolta [OFICIAL]
3,577 views
MYLON REAGE: O PRIMEIRO SUPERTIME DO BRASIL
37:52
MYLON REAGE: O PRIMEIRO SUPERTIME DO BRASIL
Cortes do Mylon
325,476 views
QUE REWORK DO K'SANTE É ESSE, RIOT ....?
12:53
QUE REWORK DO K'SANTE É ESSE, RIOT ....?
DjokoLoL
32,170 views
REVOLTA REAGE -O DYNKEDO É A SYNDRA - WIZER, CARIOK E DYNKEDO NA CHAMPIONS QUEUE - FT MINERVA E AYEL
42:15
REVOLTA REAGE -O DYNKEDO É A SYNDRA - WIZE...
Cortes do Revolta [OFICIAL]
1,568 views
🔴 FINAL COPA LUCK 🔴 NOISE, FLUXO, FLA, PAIN, ETC.. 🔴 - LIVE ON - #540KDOJOTA #FORADASAFE
🔴 FINAL COPA LUCK 🔴 NOISE, FLUXO, FLA, P...
JotinhaTM