E ai esportes this Channel is exactly E aí já fechou a conversa Conceição certeza aquele que eu tinha em Goiás na velocidade todos estejam bem segura e aí sei lá olá boa noite acompanhando aqui não sabia colocar no alarme Boa noite segurança total de Goiânia e coisa boa pessoal aí entrando nessa boa Feliz Aniver Ramon fazer a gente só se falou agora pessoalmente aí ao vivo pessoalmente ao vivo é legal preferido aqui mas é ótimo mas é isso faz com que a nação aconteça e vem de regiões totalmente diferentes a gente consegue criar esse diálogo
e trocar essas informações que são super útil né começar a discutir a respeito do tema é que tanto aí a gente elaborou e com cuidado viu discutir com o pessoal que a respeito da gestão de tempo né e trazendo claro uma relação com a segurança do trabalho aqui o meu perfil pessoal É voltado para a segurança do trabalho o perfil do Ramon também tem essa pegada pela segurança que a gente vai se apresentar um pouquinho né amor você pode começar vamos lá boa noite pessoal tudo bem com vocês obrigado aí de novo Priscila por ter
atendido aí né meu pedido eu fiquei lá pedir para você e tal Obrigado pelas palavras de aqui ó eu sou Ramon cortei e a tela ser um vídeo é recentemente que o meu nome é bem parecido com seu Madruga do na mão tocando as Olimpíadas algum totalmente hoje não sei porque eu sou a pessoa especialista em segurança do trabalho que eu tô na área faz seis anos eu bem aí de estagiário Agreste explique ainda hoje o trabalho ou só atuante na multinacional e a sua em frente de procedimentos infantis é de processos industriais aí que
demanda muito aí no profissional hoje muito ágil né então foi isso que se feio aqui vai ser vai cair tem número de hoje cada dia mais a gente precisa ser bastante ágil aí no dia a dia e encaixando aí bastante ferramentas certo então é isso que isso é um pouquinho sobre mim para começar a falar muito aqui passa a bola para você aí ó tá pronta é só já não conhece um pouquinho aqui no perfil né então eu sou a Priscila é uma as formações mas aquele o amor está aqui e ter montado esse perfil
aqui no Instagram é a minha formação como técnico em segurança do trabalho é só voltar minha atuação atua como instrutora sua estrutura normativa tá pessoal é diferente do Ramalho estou atuando em uma nenhuma empresa relatou como estrutura normativa então eu vou até as empresas para implementações treinamentos essas coisas né mas a tua um pouco na indústria Tá então vamos trazer aí o melhor de nós para vocês tudo bem então vamos falar já é um pouco a respeito né do tenho né amor que a gestão de tempo é a gente sabe que consertam Oi tão escasso
hoje em dia se que a gente precisa muito né que a gente sabe que já estão pessoal é você está ciente do que você a fazer já chora você sabendo que você tem que fazer e dispor né todas as coisas de uma forma lógica para que elas sejam executadas ficha de digestão e quando a gente fala um tempo você tá engraçado porque muitas pessoas às vezes dizem a Será que essa pessoa aí tem 25 horas tem 30 horas no dia não pessoal não tenho nada disso é porque ela Provavelmente tem uma boa gestão de tempo
então ela consegue pegar todas todas as demandas delas e dispor de uma forma lógica e que vai aí ser atendida de acordo com esse tempo que é para todo mundo de 24 horas tá pessoal então quando a gente fala em gestão de tempo é você você sabe que aquela demanda você tem início e você tem o fim então você vai articular tudo de uma forma em que você atenda o que nós os indianos se falamos muito mais prazo pois ela sempre vocês forem para a área para Azul vai ser aqui ó que vai estar o
tempo todo Caminhando com vocês Isso é para todas as áreas como técnico em segurança do trabalho como engenheiro de segurança enfim analista Qualquer que seja sua função no mercado de trabalho para Azul vai ser um ter muito presente tá então por isso que a gente tem que ter essa gestão de tempo conciliar nossa vida com a nossa vida de trabalho Concórdia Ramon que que você acha a respeito concordo plenamente Priscila boa colocação essa analogia né do nosso dia a dia brincando com o que a gente tem que entregar né questão do prazo acho que é
acho não tenho certeza que é o que que hoje em dia a gente tem que fazer né tem que colocar as nossas metas e as festas fracos E aí você comentou um pouco falou um pouco sobre como vocês daí legal bastante o pescador acha que para mim assim agora entrar no pouco que eu sobre sobre gestão do tempo né ela falou gestão do tempo eu tento um cortar tudo é para mim para cortar em coisa que eu preciso fazer logo para fazer assim então eu tento trazer o tem ao meu favor eu sei que ir
hoje a gente cada vez mais fazendo profissionais aí multitarefas Acho que ele foi como joga esse tempo por mais você faz mais você tem aquela sensação que você tá fazendo as coisas mas eu acho que mora aí o almoço alguns perigos né alguns lances aí de risco vamos assim que a gente acaba sendo bastante cobrado por nós mesmos às vezes nem tem tanto esses prazos né mas na nossa cabeça a gente tem que ter cada vez mais e ela vai de muito mais coisa né Pensa muita gente que você estudar bastante então a gestão do
tempo é fundamental né Para a gente vai começar a falar perfeito o prefeito pode fechar eu só falar eu não falo bastante o texto você vai cortar aqui é um diabo pode ir lá vai lá só vez pronto então um dos temas muito abordados né para gestão de tempo para que a gente não crie né uma receita de bolo primeira coisa a pessoa que a gente tem que entender aqui gestão de tempo não é receita de bolo aquilo que funciona para mim aquilo que funciona para o Ramon talvez não funcione para você né e isso
é natural é próprio do ser humano porque nós somos diferentes tá nossa nossa cultura é diferente a nossa região é diferente a forma como fomos criados é diferentes Então essas essas variáveis que vão e transferir sim na forma como você vai gerir o seu tempo gerir a sua vida tá então primeira nós não vamos criar uma receita de boa lá outra coisa se você quiser comentários para falar Tá amor tá bom pode ficar à vontade uma outra coisa e ele vai ficar não vai ter muita comentar a respeito principalmente por estar sempre em campo empresas
é que a gente tem que possuir pessoal alto conhecimento lembra das variáveis que eu acabei de falar que vão que são diferentes para cada ser então o que que eu preciso de antes dessas variáveis ter autoconhecimento tá parece uma coisa Qualquer abstrata mas é essencial o autoconhecimento é fundamental para que você realmente determine né porque a gente vai lá ver um pouquinho mais na frente o que é realmente prioridade O que é urgência tão de terminar essas coisas vai muito do autoconhecimento você precisa saber aí a respeito de como você age diante eu estou quer
falar um pouquinho a respeito Ramon com certeza com certeza eu queria até perguntar para o pessoal que tá online aí é se você é uma pessoa muito tarefa que você costuma focar nas suas comenta aí para gente saber coloca eu sou multi ou eu sou foco só tenho que entender como que é o dia a dia de vocês como que vocês entendem né que no dia a dia vocês precisam ser porque eu falo isso porque eu muitas vezes não caiu na falsa sensação Priscila de ser multitarefa e não porque eu quero Às vezes você tem
que entregar vários projetos ao mesmo tempo e várias prioridades né não existe prioridades é mais uma prioridade só que no dia a dia acaba sendo várias prioridades e uma coisa que o que eu venho assim aplicando o dia a dia que eu vejo que funciona e você focar você comentou aqui é o foco até uma Seguros Você já viu e é uma é um círculo com várias certas eu vi isso no livro do Gary ela mandar Lazinha outra coisa desse cara aqui ó Você já leu esse livro aqui é uma única coisa esse livro aqui
ele tem uma Esse é bom Vitinho digitar você sabe que eu gosto de leitura tem um círculo querer assim ó e aí tem várias setas tem vai dar certo que assim você você é uma pessoa muito tarefa tá vendo um monte de coisa tudo ao mesmo tempo eu quero estudar inglês eu quero fazer alguma micharia eu tô no câmpus liberar um serviço eu preciso responder o e-mail preciso fazer uma expressão se você tem várias coisas né para as coisas várias ervas só que ao mesmo tempo você está ali bem tudo aquilo mas não tá fazendo
nada acaba tendo a sensação que tá cumprindo mas não tá E aí do outro lado a gente tem uma figura que é um outro círculo só uma certa reta tem nenhuma ao redor do se você pega um assunto e foca o final e aí tem uma historinha dentro disso só comentando rapidinho aqui para nos entender a minha fala que ela é contra o seguinte que tem no é uma história assim você é uma funcionária que ela acaba fazendo um teste né uma simulação ela tem três atividades para fazer ela tem uma atividade de atender o
telefone escreveu uma carta e nem um e-mail e tudo estava bem e esse livro em conta né só que ela acaba fazendo isso em multitarefas e ela teria uma hora para fazer dá uma hora ela não consegue fazer nem uma das três horas E aí no outro triângulo amoroso círculos roupa que ele pega uma de cada e foca onde foca em uma só ele acaba ela acaba fazendo acho que em 20 minutos a três tarefas e em plena consciência e sem desvios de informação ou de atividade não é só um exemplo aí pra gente comentar
um pouquinho que que você acha disso aí você fala interessante né e ainda acredito que isso vai muito ao encontro do perfil de cada 6 né teve uma colega aqui que encontrou quando você falou e foca e muitas tarefas e super interessante ela foi a Bianca então ela falou eu tenho um copo por em várias tarefas e como muito do pensamento outra da Bianca né Tem pessoas que estão assim sem o exemplo que você deu claro que recebem várias eu acho que não realmente não consegue executar corretamente nenhuma e tela outras pessoas que realmente consegue
ter uma boa até manda né várias demandas e conseguem executar Mas isso é porque houve uma boa gestão do tempo ela consegue a pessoa conciliou a demanda com aquele tempo em que ela precisava iniciar e terminar Então é Teve outra colega aspecto falou aqui né que faz um pouco para alguém de Goiânia diz que faz da atividade mais rápida para der tava boa da atividade mais rápida para a atividade mais longa quanto a isso as vezes a gente precisa ter um pouco de cuidado isso é vai muito né luz para ver dizer não é a
gente precisa ir ter se isso é pessoal a gente tem que ter autonomia também do nosso tempo né Quer falar amor Não concordo só quis assim bom então a gente precisa até o autonomia do nosso tempo né quando a gente fica fazendo coisas muito pequenininhas para ir para as maiores que demandou mais tempo corre muito risco de No final a gente não executar essa que demandava muito tempo porque a gente foi fazendo outras foi fazendo fazendo fazendo fazendo aquela grande precisava de uma gestão maior não é a gente deixou muito para o final eu acho
que vai terminar sobrecarregado e talvez não entrega antes da forma como eu acredito que vocês entregam que é da melhor forma possível então aí no final a gente fica por todo sentimento nele frustração que Poxa eu podia ter dado o meu melhor e a gente começa a perceber que que o caminho né Poderia ter passado pelo não é Tem coisas que a gente precisa pessoal três não né é e não é porque você está sendo ruim não é porque você tá Oi tá querendo ajudar o altos aqui mas é porque você tem autonomia a sobre
seu tempo então a outra pessoa quando ela escuta assim não e ela não aceita muito bem é muito porque ela ainda não está preparada para isso ouvir ou não daí a gente tem que também ser esse cuidado mas não deixar que a nossa autonomia do tempo tá ela caia por terra diante e outra pessoa que porventura não saiba escutar não é E aí aquela coisa né não é o que você não é o que você fala como você fala que a gente sempre tem que conciliar aí também a forma como a gente vai falar e
se não mas sempre com autonomia do teu tempo concordo plenamente assino embaixo é bom você falou livro eu vou eu a tratei o seu e eu vou aqui ó o pessoal um acordo lindo um e é muito bom eu ainda não concluí sempre que eu concluir o Geralmente eu faço alguma postagem Zinho né monta também treinamento sem se basear em livros que eu vou lendo tá E esse Atlântico tempo foi um colega né da empresa júnior que eu participo falou muito bem a respeito e ele concilia as coisas muito importantes como família trabalho e a
vida é como um todo então aí fica a dica para vocês o Ramon deixou um título para vocês agora Toda Toda você já possuem apenas dois filhos quanto tá a única coisa que dá muito para ir para que vocês comecem a se conhecer tá e com base nisso que a gestão do tempo tá não é da noite fruir a pessoa a gente pensa que é não não é da noite excluir tá você tem que realmente se preparam de fortalecendo e essa esse conceito essa ideia né Sem novo modo de viver é só comentar ponto trazendo
um pouquinho um pouco para minha realidade eu vou no começo comecei a entrar e galgar alguns cargos empresas grandes né grande Quero mostrar cenário aqui não sei se você já fez essa experiência mas quando você entender essas empresas normalmente é você tem muitas metas e você colocou cobrado pela sua performance tá então ou você entrega né ou você justifica Então eu preciso entregar só que às vezes isso vem acumulando Foi muita muitas tarefas ao mesmo tempo muito parece prometer E aí só dando uma dica para o pessoal ficar aqui e foi uma coisa que eu
uso até hoje eu não sei se Super Saiyajin ouvir falar mas é a lei que o aparelho 80/20 aquela questão que você você foca se for sem das suas atividades que você vê que dá resultado então coisa batendo um e-mail para responder eu tenho uma palestra para agendar para criar um material eu tenho que atualizar alguns indicadores que eu tenho um tenho tipo de outra atividade no campo para fazer e aí você foca os vinte por cento na naquilo que você entende que é verdade a curto prazo Porque isso normalmente vai te levar os oitenta
por cento que vai te dar resultado lá na frente isso mas ela tá louco para falar mais Eu costumo usar muito isso Priscila e eu costumo quebrar isso em blocos negócio muito importante acho que você já viraste atrás inclusive no dia de hoje quer colocado aos seus dá para o já kkk e eu também porque a gestão à vista fica mentindo se a gente tem muita gente que é uma vista né então é aquela história só consigo melhorar o que eu consigo medir então quanto mais citar Mentiras você tá entregando você tá entregando Qual são
os meus pros quem chama negócio são os meus problemas que vão aparecer você consegue gerenciando esse antes que que você não consigo entregar é uma dica que eu dou aqui para vocês vocês não conhece o uso e essa lei do Pareto 80/20 ele é um engenheiro italiano aí se descobriu que oitenta por cento das coisas das coisas que acontecem com a gente faz trem Centralizado em vinte por cento nossas escolas então só uma mais uma dica aí pra galera questão de tem um um ótimo perfeito eu já tinha escutado a respeito né ótima de Italo
nota é muito Fantástico pessoal utilize vou até deixar também uma que é o sistema ABC né de prioridade e nesse sistema ABC como é que eles funcionam é o a vai ser a maior prioridade aí a gente vem diminuindo para o b e o c e acho que você vai no executando isso vai fazendo com que é é o mesmo princípio que o Alan falou agora para vocês ela já estão mais visual a respeito tá então você é vai Alencar as suas prioridades em função tá desse a b e desses ter Então você vai executando
do maior para o menor e com isso você vai conseguindo melhorar aí né as demandas que você possui a forma como você está entregando a sua produtividade né pessoal que quando a gente fala de assunto e mais o que aumentar a produtividade e quando eu falo produtividade vamos quebrar na mês que produtividade está voltado só a trabalho trabalho trabalho não pessoal não é assim produtividade você também tem quando você tá dando atenção a sua família produtividade é quando você também tá se cuidando né então produtividade é você atender todas as demandas Então não é que
você vai se acabar trabalhando né sendo produtivo só ali é que você também na sua vida vai ser produtivo você vai conseguir estar com a sua família você vai conseguir fazer um passeio você vai conseguir instalar e comente mais tranquila porque lá na empresa você deixou tudo ok Porque sua gestão de tempo porque foi de boa aí você conseguiu e início de uma forma aqui as suas demandas você conseguiu sair entregando tudo tranquilo direitinho tá então a gente tá falando é mais difícil de você conseguir entrar e sem ficar com aquela sobrecarga aquela pressão a
para angústia parece que a gente usa gestão do tempo né para entregar as coisas da melhor forma possível no tempo correto tá e gerando aí essa satisfação não só para pintar recebendo mas eu tô a satisfação interna e aí eu não tô falando de égua eu tô falando realmente da calça situação que a gente tem que ter como profissional como ser humano né a gente conheça satisfazer em diante das demandas feitas acredito que todos aí ficou muito feliz com certeza boa colocação Priscila não conhecia essa essa técnica que você falou do AVC deve priorizar a
Live ainda esteja muito obrigado por compartilhar um e é Tenho um colega que entrou eu acho que eu não consigo ver os homens Eu tenho um pouco de medo de apertar aqui nas coisas sai mas ele me mandou foi um pros que mandaram perguntas né ele foi muito parecido com outras que eu recebi que era perguntando namoro como é que a gente fazia o gerenciamento do nosso tempo aí eu vou eu vou começar falando ou você quer falar aperta não tá essa como é que a gente faz diferenciamento do nosso tempo tá bom tá bom
começa o meu é bem muito simples tá claro que eu vou me embasando muito em livros homem baseado em metodologias essas coisas mas para criar aquele raciocínio né quanto a quanto à gestão de tempo porque quando a gente tem gestão de tempo pessoal é que nem casamento viu é que você tem que ser fiel tem essa fidelidade bom então quando você não terminar uma você se alto conhece né agora você sabe o que funciona Eo que não funciona para você por exemplo é eu tá eu uso isso aqui pessoal agenda eu giro em torno de
agenda pessoal não é tem muitas pessoas que gostam é eu conheço vários que gostam de ferramentas né existe as ferramentas do próprio Google na é o Google Agenda até aplicativos que fazem com que você melhore sua gestão de tempo então tem essas ferramentas mas eu gosto dessa aqui eu vou puxando eu vou colocando postite anotando e como é que eu faço a gestão do meu tempo como eu falei para vocês estão Instituto para normativa Então as minhas das ondas elas não são eu acho que você vai comentar um pouco mais Ramon é porque diferente de
você eu não tenho coragem com um horário para ir para uma empresa tipo vou trabalhar de segunda a sexta eu sei que dá Sábado naquele horário tentar na empresa e aí eu vou gerenciamento do negócio não Deus como só normativa eu vou por demandas de treinamentos né vai aparecer treinamento ajudando e assim eu vou concluir da semana tá então eu sempre ordem tudo que eu vou fazer no dia seguinte tá tendo em vista o dia anterior então hoje por exemplo antes de dormir que que eu faço eu pego a minha agenda e já coloco tudo
que eu vou fazer no outro dia ai tudo que é de prioridade já vai estar aqui na a gente tá porque são coisas que eu já sei que eu tenho que atender atualmente né Eu tô com eu montei até uma própria metodologia fé isso aqui vocês não vão encontrar na internet na terça que eu chamo de metodologia das Horas certo Itaú é que o mesmo desta patologia é eu coloquei nosso dia tem 24 horas tá tá todo mundo então que foi que eu fiz é eu priorizei as coisas que necessitavam eu já sabia o tempo
por exemplo dormir gente dormir é uma prioridade sim porque se a gente não consegue dar um dorme bem nosso corpo em uma hora ou outra lançador ser então isso para mim é uma prioridade para então eu coloco site horinhas de sono ai que isso é suficiente casa seu acordo até um pouco antes disso mas geralmente na minha vida Tem programado para ter sete horas para me recuperar porque eu fique bem então é atividade física é uma prioridade para mim mas porque corpo né a gente precisa dessa máquina aqui beijo para pro bom então eu coloco
uma horinha ali de atividade física sai já sou o que 8:00 tranquilo e aí eu vou para os outras demandas né eu coloco por exemplo aqui é quatro horas que eu tô desenvolvendo 63 E então coloco agora eu tenho um estágio eu vou iniciar Na verdade eu vou mostrar pra mim é obrigatório na área tá então eu me apaixonei muito pelo meu TCC eu tive a graça né e consegui que mesmo na engenharia de Materiais eu conseguisse limpar e o meu tema de TCC com segurança do trabalho então vai ter um vai ser algo bem
legal aí é vai dar tudo certo então aí eu te mando outras horas né quatro horas Eu dedico a uma estágio no laboratório mas que é obrigatório eu tenho duas horas a dele qual canal né aí em duas horas alimentação essas coisas então somando isso por dia de amanhã eu gastei o que é 20 horas eu ainda tenho sobrando quatro então é uma metodologia que funciona comigo eles envolvem desenvolver aqui se funciona com você aí postei essa que devem ter o autoconhecimento né a gente tem que se conhecer a gente tem que encontrar a melhor
forma da é ligeirinho nosso tempo por isso que a gente nesse nessa lá e falando que gestão de tempo é tudo menos receita de novo né então aí eu espero muito que a gente der aqui alguns gatilhos para você tá mas receita de bolo a gente não vai conseguir entregar então eu Priscila responderá o pessoal que me perguntou os isso aqui ó agenda certo e distribuição do que eu tenho que fazer realmente por horas tá aí funciona comigo pelo menos eu consegui pagar as coisas E aí consigo produzir calor e aí Ramon Fala um pouquinho
de você muito bons dicas Priscila show de bola tem algumas até que o utiliza igual a você a primeira coisa que eu já ia dar dica pagamento a gente tem que ter aquela pergunta né pouco Qual que é o melhor é pobre daquele que ele que funciona melhor será que eu é o Google Agenda Será que tem algum da Apple a gente fica naquela neura por melhor o melhor é selfie né só fica melhor expe aquele mais Store e aí eu tenho aqui que é muito top que eu uso ele é bem tecnológico que era
igual ser ó aqui ó então eu acabo usando esse cara aqui também eu sou igual a você eu gosto de coisas assim mais simples mas que funciona então trocar vou fazendo também faz seus né caixinhas que eu vou colocando ali as minhas as minhas prioridades e vou eu vou fazendo meu dia bom então é essa é uma das formas que eu uso aí no meu dia a dia para fazer aí as prioridades não tem que coloca lá no 80/20 Quais são os meus esforços de vinte por cento eu sei que vai dar os principais resultados
de 80 então o elencando ali e uma coisa que você falou que gostei muito fraca ensinar o Saber dizer não é você que você falou que faz bastante coisa normativa que vai empresa e tal eu tô um pouco mais diferente porque eu tô atuando então no meu dia a dia eu tenho bastante demandas as demandas podem um pouquinho dentro do nosso corpo de técnico então galera que que é da área aí pagando que vende isso acaba tendo algumas coisas que às vezes não é da nossa sala vamos ver se responsabilidade você tem que saber direcionar
aí você quiser não porque senão você vai acabar agregando mais coisas que o seu dia a dia e vai tirar você do seu corpo então se ele entrar em dicas é a primeira que é ser simples Eu acho que isso é simples vai ditar resultado então anotar Eu gosto muito de desenhar então fazer mapa mental porque eu preciso fazer e tal aqui tem isso é uma coisa que eu acabo fazendo aqui que me dá uma sensação assim de recompensa muito grande a tirar as coisas da cabeça então eu te fazer uma pergunta aí para galera
que tá Tá vendo a gente Quantas coisas você tá pensando agora que você tem que fazer aí foto eu tô aqui vendo a lá e da Priscila Roma já Preciso levar meu lixo ou fazer comida e tu terminar de ler um livro outro animal daqui a pouco não sei se você acaba sendo bastante coisa na cabeça Então pega tudo isso e joga o papel joga tudo de papel aí você vai naquela ritual de água né então acaba deixando a sua mente mais ruim para você focar nas coisas que você precisa Então essa é uma dica
também que eu tô não seja simples para nossa isso funciona para mim é igual a Priscila falou né Tem quantos anos para mim depois que funciona então a gente tem que acaba encaixando aí o que é melhor agora sobre tempo Priscila eu sou um pouco ao contrário também eu acabei lendo um livro que ele seja meu milagre Oi e esse livro ele acaba falando sobre acordar você então eu tô com esse hábito agora aqui vai acordar cedo Isso exato mas tem um contexto para trás dele quem já levar entendeu quem tiver curiosidade de também e
calcinha você acaba e eu entro o meu serviço as oito aí então acabou acordando cinco embora um pouquinho né acabou ganhando algumas horas aí é de coisas que eu posso agregar não é tanto Profissional ou curso uma coisa que eu eu tenho que fazer e nesse período acabou saindo um pouco mais um pais onde assim pouco vai ficar cuidar não tem carro não tem cachorro para gente acaba facilitando então eu acabo usando aí a maneira de acordar mais cedo para fazer as minhas coisas né Eu sou muito da manhã gosto muito pegar a Chica tomar
um café ler um povo é meditar é sou cristão passou melhoras e agradeço todo dia eu acho que isso espero da Lurdes né então a clareza muito grande não tem tempo para fazer e sempre aquela história vai começar agradecer porque acho que faz a diferença do dia saindo um pouquinho do tempo né mas pegando um pouquinho do Clash tem falando da prática agora para que andar de segurança está na área eu acaba fazendo um blocos de coisas que eu preciso fazer e uso ficar aqui ó positiva que vocês estão vendo aqui atrás eu tenho esse
cara aqui lá na minha mesa né então eu coloco o bem simples A pessoa nada nada sim extraordinário coloco segunda terça até sexta e aí eu Ellen o meu Stop três problemas não dizer que eu preciso entregar logo então eu forró com ele segunda E aí eu coloco o data e sempre quando começa a fazer eu coloco o tempo porque esta é o diferencia né a vou pegar para fazer outra o dia inteiro fazendo sem fazer nada contigo é um história escolha uma se faz mini hábito tá então agora estou para fazer isso aqui eu
quebro isso um tempo eu passo minha antes Aqui esse aí eu vou que a recompensa E aí recompensa pode ser o café pode ser sair para ir no banheiro tomar água então enganada no cemitério então ele resolvido então resolvi que não seja mais ou menos apostila assim o meu dia a dia que eu acabo fazendo óbvio né móvel que tem as emergências tem as pessoas que eu te chamo tem as demandas Pois é que tem acidente ocorre infelizmente tem rpi coisas acontecem então é óbvio que a gente não vai ser sempre aquilo mais ela costumo
sempre dizer né Essa a gente faz todo dia um pouquinho sempre tem a rotina daquilo eu vou se acaba se destacando indo mais adiante né problema não é não fazer é um problema fazer todo dia é é perfeito eu queria destacar que tem um colega nosso que é o Geovan Geovan se possível digitar o nome do da escola né que você está representando com acredito que alguns alunos também das escolas aqui tá e já deixar um grande abraço para vocês pessoal É uma honra tê-los aqui e ele lembrou bem é fiz até umas postagens a
respeito de algumas ferramentas pessoas já que o o Ramon já tocou nesse assunto na parte de gerenciamento também não é a gente tava e gerencial nosso tempo mas temos que ter aí ferramenta a gente já estou lembra já estão e quando a gente sabe que tem que fazer e vai ordenar essas coisas que a justamente por uma não acabou de citar então a gente fala aí do kanban né Fiz até uma postagem para vocês quiserem Olha lá depois e eu dou um exemplo usando sempre gosto de trazer exemplos usando o dia-a-dia do pessoal da segurança
do trabalho para facilitar a vida das técnicas tô fazendo com o hesite Manuel Luís Borges Moura um grande acaso animal grande abraço a honra muito bons eles aqui então Além disso é ótimo a dica que você deu e vou acrescentar uma que eu utilizo para parte de gerenciamento na é que é Otelo tá ela tá escrever aqui para vocês pessoal vou deixar aqui pronto eu escrevi aí é o treino tá é uma ferramenta muito útil certo de gerenciamento eu uso trello para tudo que eu tenho na minha vida de demanda né e da acadêmica Empresarial
Enfim tudo eu vou gerenciando a partir do treco tá então é uma ferramenta muito ruim então coloca depois no Google para vocês verem conhecendo esse fundo realizando contra ela não conseguem fazer muito gerenciamento dentro da empresa né então os técnicos podem estar gerenciando as medições aplicações de cheque o início verificações em fica M atividades que a gente sabe o que ter devem ser desenvolvidos são gerenciados podem ser gerenciadas a partir do Caio tá e ela é muito fácil que ser utilizar então para quem está começando agora ou quem tá aí meu perdido que deseja implementar
o que vê que tá tudo desorganizado porque a organizar uma das dicas também ela ainda daqui o Ramon falou que é muito boa que ela já estão mais visual e que eu adoro eu gosto muito de gestão visual tá é também o prelo né é mais tarde acho que mais tarde amanhã pela manhã eu vou saltar no meu no meu jeito mais um alicate paixão que é um calendário para gente tá aí é o calendário único rico mas é bem simples e é para o gerente e a Eva gerenciamento mais das pessoas né e como
elas estão ali então para o pessoal quer técnico é o diário segurou sabe fundamental que você vai estar conhecendo um pouco mais aí a respeito da sua equipe Tá mas isso aí é já é outro Tempo Acabou então a minha dica era essa né passou para acrescentar o que você tava instalando tá então show de bola show de bola quando você faz a gente tem ainda Precisa nem sei eu sou meio perdido aqui mesmo eu nem sei exatamente eu acho que tem cinco minutinhos cinco Que a Gente Nem fala né e tem a pergunta do
seu chegada do Danilo Danilo grande colega grande colocou até nos nossos nosso comentário na postagem ele perguntou a coisa bastante do dia a dia mesmo Aí perguntou assim ah como que vocês ver a questão de liberavam as permissões de trabalho ao mesmo tempo como fez tomar essa decisão essa é uma pergunta que ele fez quem quer que eu começo é isso aí tranquilo assim ela pergunta bastante assim tem que entender primeiro né aqui tudo é periodização quando você finaliza você primeiro item Qual o Real problema tem coisas que parecem ser urgente mas quando vai ver
não é tão urgente assim então primeira coisa entendeu o problema se você ver que aquilo vai ser o impacto imediato Você pode interiorizar e fazendo com cola escravizar a eu tô na prática eu tenho uma liberação de MP3 a partir de 35 Qual que é a demanda daquelas duas frentes né E se eu sei delegar aquilo para alguém se eu não tiver se eu não tiver sozinho largamente e se eu tiver sozinho eu tenho que precisar né não tem não tem outra outra resposta mas mais cabível É nesse sentido a obra que tudo cabo de
avaliação não tem uma resposta padrão para isso ao tem que liberar sempre essa você vende avaliação Depende de análise de risco né então fica um pouco para nós de risco vamos você tem que entender Qual é o risco daquele bonzinho ele fazer a atuação aí agora joga para você aí você é é perfeito é uma vez a sua aí né tava dentro também uma empresa foi no estágio ainda como técnica de segurança e uma das coisas que a gente leva muito era a esse questionamento né entre os céus me que você quer chamava né Será
que existe lá melhor forma da gente sair conseguindo modificar essa forma de liberação de permissões porque a empresa era muito grande então cerca de 1.800 funcionários então a demanda era alta né e o Teco certinho ficar seguir naquela loucura que a gente conhece pessoas não vai achando que você coisa fácil não tá é loucura no rim câmpus tem que fazer com pintura mas Gail um bom gerenciamento da certo e é o que você falou amor você foi perfeita em todas as colocações e eu volto né não é receita de bolo que funciona para uma empresa
talvez não funcione para outra as atividades elas são diferentes EA priorização também ela é diferente né então o que é cabe vai você fazer Realmente esse estudo estatístico por exemplo de aberturas na ele ordem de serviço você fazer é que você possa fazer esse esse quantitativo também de grau né de necessidade de qual é por exemplo a a essa atividade é que ele é prioridade em função disso né então é você fazer se compara Realmente esse comparativo que tenha Jogo de Cintura viu porque para a gente fazer isso né tem que ter muita cabeça no
total e tem que ter cuidado porque para os trabalhadores para quem vai executar Adele vai ser prioridade meu amigo tipo não tem a felicidade para quem vai executar que não seja prioridade a Então como o técnico como Engenheiro você tem que ter esse cuidado tem que ter e esse bom diálogo com os trabalhadores em função de para eles para todos atividade é prioridade pela a gente tem que realmente esse joguinho de cintura para atender da melhor forma possível né Então essas análises que você falou inicialmente só fundamentais né e eu acredito muito em um estudo
quantitativo das suas né das aberturas aí deliberações tá é fundamental para que você chega em aí em um em uma situação em um contexto mais assertivo não digo que perfeito porque aparece muitas coisas no dia a dia mas não mais assertivo possível tá então é fazer realmente se muda essa análise de risco também todas as novidades e ajudar e mantas É verdade concordo plenamente e tu não é análise não tem não tem uma receita nessa pergunta é bem legal mas ela é é uma coisa que a gente precisa avaliar tem jeito igual risco ele é
um número é não tem como chegar nessa sala e falar da cheia de risco aqui mas isso é o número probabilidade vai ser verdade eu vou entender se você vai visitou é é pequena não é grande então acho que hoje no mundo do Business ela chama muito isso decidi inglês ou seja como que eu tomo decisão precisa entender o meu contexto e direcionar uma ação rápida né parte tudo depende da análise é preciso da da hora do link da nada perfeito essas colocações aqui embaixo tchau tchau pessoal a gente vai ter que tá chegando no
final em função do próprio tempo mas que é mais limitada aqui no Instagram se vocês tiverem alguma pergunta por favor coloca aí se a gente não responde agora tá o pão fazer Giovana também Bernardo a Lady tô falando que aparece aqui vocês esto Bela acho que é Nossa que nome eu acho que assim a pronúncia e que adorou as dicas show de bola bom E aí pessoal os cristãos por aí alguma dúvida alguma pergunta Quem livre estamos aqui pessoal quem que quem tem multitarefas aí coloca aí para gente saber não posso saber disso porque eu
acabei de sair um pouco da multitarefa você não comece focal vamos dizer acho que isso é interessante na Terra gente é uma dica primordial a igreja que há pouco causas e esse na multitarefa olha e eu só um pouquinho que eu acho que muitas das mulheres elas vão ver eu acho que eu vou eu sou multitarefas né É mas eu acho que é como outra colega falou eu consigo ser muito de trás para nós faltado por exemplo é até uma rica pessoa quando você tiver fazendo gerenciamento de tempo né gestão de tempo ver tudo que
tira você né da concentração identifica isso e elimina tá presente o celular celular geralmente nos tira de folga o pessoal faz alta tá estudando tá no gás aí o sala a bíblia aí você já quer dar aquela olhada aí eu acho Aí você olha já fica lindo que eu já vai fazendo o tempo então tenta aí fazer com que é você em mim essas coisas que me tiram de foco né que tiramos lá como você colocou na mão pediram Realmente seu foco eu acho que quando a gente é muito tarefas em Foco aí é complicado
agora quando você lembrou mesmo a nossa querida não é só uma demanda né na minha de estrutura por exemplo eu não tenho competência Honda são geralmente eu tenho vaga mas aí você tem que ter foco e habilidade né Para Para realmente executar boa boa eu perguntei o pessoal perguntando qual que é a próxima lá ele já então é isso esperem assim tá aqui a gente traz a gente marca que vem conversar com vocês trazer mais ricas existe muita coisa favor só fala aí né só que acabou de entrar aqui ó Adriano Um abraço Obrigado Adriana
fazer um a cumprir acho que já futebol foi muito legal de novo agradecer você pela disponibilidade aí que que você tá na dia a dia aí eu tô perto do seu trabalho já gente elogiando aí parabéns pelo seu trabalho seus filhos acho muito legal que foi até uma uma das coisas aqui foi fez bem sinergia né bastante parecida aqui o seu time só se você fala então incidente Foi bastante bastante legal aí já de agradecer mas também que você é isso é que agradeço né é lhe com esse foi ao Fantástico o profissional que você
é também pela acompanhando agora um pouco mais ultimamente seu canal é seu RG e é fantástico trabalho que você vem desenvolvendo Parabéns estamos aqui para isso né Tá se me na prevenção fazer isso que a galera aí abraço e realmente isso que a gente consiga atingir os resultados satisfatórios que aquele Grande acidente zero né uma boa gestão enfim que a gente consiga fazer pessoal compreenda e abraço e a causa né da nossa profissão que é cuidar de vidros é então estamos sempre juntos por tanto tempo comigo com certeza junto a gente é mais sempre seis
somos mais fortes né tem feito exatamente ninguém trabalha sozinho não tem ninguém é de ninguém faz nada sozinho nada do nascer Sé até o último respirar a gente não é só a gente precisa do outro e