requerimento em apreciação em discussão Presidente Boa noite a todos gostaria de cumprimentar o Excelentíssimo Senhor Presidente Epitácio gostaria de cumprimentar todas as mulheres presentes no nome da vereadora Jaqueline Justina e todos os homens presentes aqui nessa casa Legislativa em nome do vereador Lemuel e também cumprimentar todos que fazem parte da galeria em nome do meu esposo ligão que está aí presente e gostaria de cumprimentar também em toda a população que nos acompanha pela web eh durante a minha campanha eu recebi várias reclamações e questionamentos com relação à fila de espera no centro especializado em reabilitação
e recentemente eu em fiscalização eu pude estar presente e me deparei com uma estrutura muito Ampla uma estrutura muito org ada uma estrutura que já está de fato eh até eu posso dizer de maneira que já pode receber as crianças né no caso uma estrutura adequada mas aqui eu estou falando de estrutura física infelizmente né eu tive a informação da diretora do centro que lá existe uma fila de espera com mais de mais de 500 crianças aguardando atendimento então eu como advogada previdenciarista eu posso dizer com propriedade o alto índice de crianças né de diagnóstico
de crianças com autismo eu falo aqui de quantidade Não estou falando de Diagnóstico Porque só quem tem competência para falar sobre isso é uma um profissional especializado né no caso o médico então o que é que eu posso dizer Eu sempre tive o pensamento de realmente a gente expandir e ter mais centros pra gente poder atender essas nossas crianças aqui na nossa cidade para que essas crianças não tenham que se deslocar daqui do nosso município ir para João Pessoa para as outras localidades para poder ter um atendimento ter o atendimento porque nós estamos falando de
Santa Rita a terceira maior cidade do Estado então eu até parabenizo o vereador Lemuel por ter trazido essa pauta a semana passada na sessão passada na construção de novos centros só que antes disso nós precisamos atender o único centro que nós temos aqui na nossa cidade que o não funciona nós precisamos que esse centro além da contratação de mais profissionais que ele seja aberto que ele funciona que ele atendam as nossas crianças todos os dias e vejamos não somente as crianças mas as famílias atípicas nós precisamos da assistência a essas famílias nós precisamos que tenham
psicólogo para acompanhar também porque não é fácil só quem sabe é quem passa então eu gostaria muito de contar com o apoio de vocês vereadores e esse é um