Mas tem uma pessoa falando de um crime, foi por isso que eu gravei. E eu nunca postaria se ela não tivesse me acusado de uma coisa que, como é tão claro no áudio, eu não fiz. E ficou muito claro para todo mundo.
E por isso foi uma pena. Por isso eu acho às vezes que tem muita gente tentando usar ela para para derrubar um negócio e ela talvez não teria se dado conta. E eu acho que fizeram isso também para me atingir.
Só que aí o que eu acho que tem que acontecer agora é que essa militância tem que arrumar outro trabalho para ela e as pessoas que enchou a cabeça dela estão fazendo o quê? Nada. Eu ia falar da Juliana, posso falar dela?
Não, a minha dúvida é tipo se vocês se falam ou não, tipo, zero contato depois de tudo que aconteceu. Não, é, na verdade, de um tempo para até o dia que aconteceu isso tudo, a Juliana foi se afastando de todo mundo, não só de mim, de todo mundo. Então, a gente não entende direito o que aconteceu.
A gente não mudou em momento algum o jeito que tratava ela, mas em determinado momento a Juliana começou a não querer mais fazer coisas que todo mundo jogava ser normal da da função e do papel dela no programa, né? Como por exemplo, eu já vi ela reclamando que não queria servir bebida pro convidado. Ou uma vez um convidado foi lá bem famoso, que tem como marca registrada dar um selinho nas pessoas, igual a EB.
Você dá um selinho, seu pai já deu um monte de selinho na EB. E esse convidado dava selinho. Um dia ele falou: "Adoro a Juliana, vem me dar um selinho".
E ela não quis e depois [ofegante] e depois saiu falando que ele tentou beijar ela. Tipo beijão. É.
Não. Não, mas não, não. Ela não foi da E depois falou: "Você viu ele querendo me beijar?
" Me beijar. Aham. Que era uma coisa igual um selinho da EB na frente da câmera, tipo, ó, não é bastidor.
Adoro. Dani, vem cá, me dá uns e tal. Pô, eu já dei selinho na Nani People, né?
Já dei selinho em até no seu pai no Teletom. Tem foto. É verdade.
Tem foto. É verdade. Tem foto desse momento.
Palhaçada. Coisa do show. Você acha que seu pai ou você acha que eu tava pai ou seu pai tava me Você acha que a Nanny People estava me Porque?
Me dá um selinho. Eu dei um selinho na Nani People. Imagina.
Entendeu? Entendi. Mas o esse convidado falou: "Adora Juliana, me dá me dá um selinho".
E ela não quis dar. Tá tudo bem. Ela não é obrigada a dar.
Mas eu lembro que ela saiu falando que, ah, você viu, ele tentou me beijar. Eu falei: "Calma aí, velho, [roncando] também não é assim". Então, começou isso, começou umas conversas que, puxa, fazem a Juliana de de servente do programa, partindo dela, partindo de outras pessoas mesmo.
Então, começou uma conversa dessa, às vezes partindo dela e um dia eu falei para ela assim e falei: "Deixa eu te explicar uma coisa primeiro, você foi contratada para fazer um personagem que é assistente de palco, porque ela não era assistente de palco, ela era um personagem que era assistente de palco. Aquele fone, a camiseta de produtora, foi uma coisa que eu criei para ela dentro do programa, especificamente [música] para ela. Ent para ela, porque eu pensei, a Juliana é uma excelente menina quando eu contratei, eu achei ela uma pessoa muito carismática, muito legal e uma pessoa de verdade que tinha tudo a ver com a gente.
Foi por isso que eu chamei ela. Eu falei: "Pô, mas essa menina é legal, essa menina é bacana". Aí chamei ela lá no agora é tarde, escolhi ela por causa disso.
E realmente ela foi por anos essa pessoa só nos últimos meses eu não sei exatamente o que aconteceu. Então ela começou a achar, talvez, interpretação minha, porque eu vi essa tipo de conversa lá que era algum demérito servir uma bebida pro convidado. Só que eu expliquei para ela, falei: "Você não tá aqui para servir os outros.
Se você não percebeu, são os outros que te servem". No camarim você tem a Celinha, que é uma camareira que passa a tua roupa. Você tem uma equipe de falando o linguajar da militância, que eu acho que foi isso que estragou tudo.
Falando linguajar da militância, eu falei: "Você tem uma equipe de homens brancos héteros escrevendo piadas para você todos os dias. " Ou seja, você está sendo servida por homens brancos héteros no roteiro. Você está sendo servida por uma mulher no camarim que passa tua roupa, você está sendo servida por uma judia que é a Melissa.
que é uma minoria que vem e pergunta todo dia: "O que você quer comer, aqui está tuas coisas". Quando eu vim da Band pro SBT, eu não negociei para você um salário de produtora de palco, eu negociei para você um salário de elenco. Tanto que ela pediu justiça gratuita, no caso tava mesesquita, e negaram a justiça gratuita dela porque viram que ela tem bastante dinheiro que ela ganhou.
Então eu falei, eu não sei porque você acha que é um demérito você ser a menina que quando o convidado pede uma bebida serve, porque esse é o seu papel no programa, assim como o papel do Diguinho é fazer a locução. E você não é uma pessoa que tá aqui para servir, você é uma pessoa que está sendo servida em todas as cadeias do do vem uma faxineira e limpa o banheiro do camarinho que você usa. Então você não é a pessoa que tá servindo os outros, você é uma pessoa do elenco, assim como eu, Diguinho, Léo, Murilo, que você recebe piada, você recebe roteiro, você recebe roupa lavada, você recebe roupa passada, você recebe comida, todo mundo tá te servindo.
Mas eu percebi que talvez eu posso estar sendo, é, é uma impressão que eu tenho e é uma impressão que quando eu converso com o pessoal do bastidoro, com o Diguinho ou com as outras pessoas, eles têm a mesma impressão que eu. Acho que ela começou a ouvir um monte de militante e eu acho que eu sempre fui um alvo que essa militância ideológica, política, sempre quis derrubar, porque eu nunca me curvei a eles. Eu sempre mantive a minha postura fazendo o que eu acredito.
Como a gente começou conversando, você quer me cancelar? Cancela. Tô nem para vocês.
Eu vou falar o que eu quero. Não tô falando nada de errado e danem-se. E eu por anos de carreira essas pessoas miram cara e erro o tipo, ou eu me defendo, ou passa de raspão ou eu sobrevivo.
E eu acho que essas pessoas são muito comigo. E eu acho que a Juliana começou a dar ouvidos para as pessoas que começaram a encher a cabeça dela de historinha, de militância, porque é a única explicação que eu tenho. De uma hora para outra começou esse tipo de coisa.
E o que eu lamento muito, porque nós nunca mudamos o tratamento com ela, muito pelo contrário, uma um pouco antes dela ir embora, o João falou: "A Juliana não quer mais gravar o programa". Eu falei: "Por quê? " "Ah, ela não se sente mais à vontade aqui.
" Falei: "Mas vê o que que ela quer fazer e põe ela para fazer. Ela quer fazer matéria na rua, põe ela fazer matéria na rua". Mas aí ela decidiu ir para outros programas da casa e ela foi para outro program da casa.
Só que o outro programa que ela foi foi cancelado e aí ela saiu do centro de custo do Nit porque ela quis ir para outros programas e quando o outro programa foi onde o centro de custo dela tava, o programa acabou, o elenco foi demitido e aí que começou toda essa história. Então eu acho assim que um monte de militância começou a buzinar na orelha dela, começou a dar ouvido e eu acho que fizeram isso também para me atingir. Só que aí o que eu acho que tem que acontecer agora é que essa militância tem que arrumar outro trabalho para ela e as pessoas que encheu a cabeça dela estão fazendo o quê?
Nada. Entendi. Então ela perdeu uma grande oportunidade.
Você acredita nisso? Eu acredito que ela é uma menina muito boa, muito carismática, muito inteligente, que que todo mundo gostava, todo lugar que eu ia na rua perguntava: "E o Diguinho, hein? Ah, adoro a Juliana, adoro o Murilo.
Então, ela fazia parte de um time vencedor que as pessoas tinham muito carinho. E é uma pena que de algum momento para cá ela começou a achar que era um demérito fazer parte do programa e da equipe. De todo modo, a gente sempre manteve o melhor eh tratamento para ela até o fim.
E me surpreendi quando ela apareceu fazendo um vídeo dizendo que eu teria sido aí porque ela era preta e pobre. Eu não ajudei isso aí. Eu me surpreendi quando eu vi isso aí.
Me Você ficou chateado? Fiquei Fiquei muito chateado. Fiquei muito chateado.
E aí eu, por isso que eu postei a conversa. Aquela conversa eu gravei, pessoal fala: "Você gravou a conversa? " Assim, eu gravei porque como ela tava falando de um crime que ela pensou que teria, ela acha que teria passado por um crime de em nenhum momento não de de de com [música] é é a alegação dela.
Era uma coisa que eu achei que eu tinha que gravar e deixar guardado, porque eu não sei se um dia isso vai paraa tribunal, se um dia ela vai precisar desse desse negócio pra defesa, se eu não sei o desdobramento disso, mas tem uma pessoa falando de um crime, foi por isso que eu gravei. E eu nunca postaria se ela não tivesse me acusado de uma coisa que, como é tão claro no áudio, eu não fiz. E ficou muito claro para todo mundo e por isso foi uma pena.
Por isso eu acho às vezes que tem muita gente tentando usar ela para para derrubar um negócio e ela talvez não teria se dado conta. Obrigado por assistir. [música] Foi muito bom te por aqui.
Nos vemos no próximo vídeo.