Qual foi o player mais profissional nesse sentido que você jogou acho que myon a gente se entendia tá ligado todos Play robô robô cabeça dura para [ __ ] tá ligado mas os treinos tipo os treinos não eram fáceis tá ligado Era bastante estressante assim eu quero ver a parte que o redbert entra no vídeo mano no no discord onde que eu acho essa essa parte no corte do Minerva lá deve ser nesse vídeo aqui ó seguinte o que AC 1 hora e meia mano o g ele gosta fofoca vamos achar achei já você Eu
que te pergunto aí em algum lugar Alô que aconteceu Boa noite Dog por que que eu dei sal sem você que que você fez boa não sei Eu que te pergunto pô Ox Dog agora fala aí redbert eu quero saber o que que você pensa de tudo isso Dog essa treta aí robô dudão treino periodização 100% S periodização eu acho que falta interpretação de texto só mano pra comunidade você e as pessoas não pra comunidade e pro robô também o robô só quis dar dar tiro no no coitado dudes mano não o dudes tem que
se expressar melhor também olha aí guys RB companheiro de equipe não é só problema de interpretação do robô não tá no lado do robô também vai ele então mano eu tô te defendendo cara é assim no Twitter no Twitter é assim ah mas Mas no geral assim mano eu não tô entendendo só o eu queria muito entender o que que o José deodo quis dizer com não levar a sério o treino tá ligado exatamente Por que que você aqui Dog é excepcional porque você Até ontem você tava lá treinando constantemente contra todos os times e
jogadores que estão lá hoje fora os da L cara não levar a sério treino pode ser diversas coisas pode ser o cara chegar atrasado e pode ser tipo demorar para começar a partida a partida tá marcada para uma hora a [ __ ] do jogo tá começando 1:30 isso aí já já conta Como não levar a sério tô lá pronto para jogar já aqueci não sei o quê cara acaba de acordar cara acaba de acordar 2:59 senta para jogar assim ó tirando remela a cara cheia de remela os dois primeiros jogos cara joga com cara
joga com no mouse no mouse parece ele entra ele entra parece que ele chegou no terceiro jogo só entre diversas cois diversas cois cen brasileiro eu já fale algumas entrevistas isso já mano quando tava de quando tava na época do covid entre e em Office também mano cara quando o cara chegava com voz de sono e por eu sei eu não eu não eu não espero que o cara acorde 8 da manhã vai treinar não sei o qu que nem eu cada um tem sua rotina beleza que tipo chegava na hora do treino já tinha
treinado já tinha jogado duas três sal k tava ali pronto para jogar já tava aquecido tava bem tá ligado já tava ligado mas mano me tava muito cara não tá pronto pro treino tá ligado cara simp pimente não está pronto para jogar da partida tá ligado isso me chutava muito já muito muito porque eu já fiz toda minha rotina eu tô preparado para sentar e jogar e focar no jogo olhava pro lado e eu não tô falando de agora não tá gente eu tô englobando olhava para lado olhava pro outro um fazendo não sei o
qu um acabando de chegar o qu e remela no olho tá ligado e draft rolando draft rolando draft rolando Coach falando draft rolando Coach falando Tem gente olhando site olhando aqui aqui tizinha vendo Live vendo Live meio do Draft jogando um Marvel é muita parada você sentia isso recentemente ainda que os jogadores Não levavam a sério propositalmente teve algum caso Hardcore mano então é que na na minha visão de trollar não rola o que rola mano é atraso é tipo assim Falta seriedade na na parte do do treino mesmo né isso eu não tô falando
da laudia especificamente é de Mano às vezes atrasar às vezes cancelarem às vezes pedirem remake porque deu alguma no treino isso para mim é a parte de trollar tá ligado só o que o José deu do que dizer controlar não não você botaria a sua sua mão no fogo por todos os times do da lta brasileiro Nem [ __ ] não não treino mais não mas quando você tava lá por exemplo enqu enquanto eu estava não não não vi nenhum caso de trollar tá ligado Então o troll era você era eu cara trollar que o
cara trolar que o cara pode estar falando é simplesmente isso que eu falei os caras chegarem sem comprometimento nenhum chegar atrasado dá play na partida lev um é primeiro e segundo jogo horrível joga igual bot jogando igual bot pode não tá trollando mas vai jogar igual bot vai fidar vai morrer Level 1 level 2 Level 3 tá ligado porque não tá atento não tá ligado na partida isso para mim é trollar isso para mim é a mesma coisa que trollar se você tá do outro lado lá tá vendo os caras jogar assim tá ligado eu
é você porque o próprio Ranger falou que essa laud a base dela era troll eu sou base da laud não você não mas daí eu quero que você fale sobre o robô e o e o TIM Dog eles são só um control mesmo mas o o que o Ranger falou no clipe é de atrasar não então vocês atrasavam acho nós éramos um um dos times que atrasavam qual foi o player mais profissional nesse sentido que você jogou acho que Milon tem brincadeira Acho que foi o Milon sim mas também não não não era o único
mas acho que é só disso mano é ess essa ém fo B chamar o José de no discord aí também eu não tinha que reclamar desse desse lado de é se ele quis dizer em Gameplay vamos começar do começo certo eu tava assistindo desde a Live desde o início quando o dude citou que né que treinar try cansa Eu acho que cansa realmente aí pô vem começa né a surgir do bueiro os Defensores do Série T né tipo cança pegar metrô pegar ônibus não sei o qu e eu concordo ó que cansa a minha namorada
trabalha CT eu sei que cansa Mas a vida não é uma disputa para ver quem tá mais Fido brasileiro gosta disso é porque se você pegar um cara Fido tu vai conseguir achar um cara mais que você tá ligado Tipo o cara do CLT vai ter um cara mais o cara do CLT o pro Player ele tem muitos pontos bons da vida realmente pô ganha bem pô eh eh tem fama os bagulho assim trabalha com jogo que é um negócio que a maioria gosta né mas de novo a vida não é uma disputa para ver
quem tá mais [ __ ] uhum Você é contra se por um é completamente privilegiado não 4 por TR não dito dito isso galera dito isso eu não acho tipo assim eu eu não acho que dá para treinar 100% também certo certo mas eu não acho que as pessoas treinam o 100% ível assim tá ligado Tipo assim ah tô cansado o meu 100% é o 40% tipo eu não acho que isso existe tá ligado eu acho que a pessoa realmente não treina o tanto que ela poderia tá ligado mesmo se o limite for sei lá
for 50 dela eu acho que tem gente que treina 30 treina 20 tá ligado Hum isso e tipo me Peri um pouco no cálculo mas eu vou seguindo R não tipo assim ó eu vou ser o dude está certo tá ligado ele falou que não dá para treinar 100% Todo jogo correto correto correto mas eu acho vamos supor o dia do robô é 70% na terça-feira certo Uhum eu não acho que ele tá treinando o 70% exato Exatamente isso aqui que ele tá falando é basicamente o que eu falei só que com outras palavras o
70% que ele tá ali vai ser o 100% do dia dele tão entendendo você conseguem entender ele tem que usar os 100% 100% dos 70% de da do dia dele não é difícil tem dia que o 100% que o 100% da pessoa vai ser 70 vai ser 60 vai ser 50 se tiver 20 30 melhor nem treinar né aí a gente volta pro papo que eu tava falando do descanso vamos descansar um diazinho talvez dois e vamos voltar ali pro 60 70% até chegar o 100 tá ligado tá ligado eu acho que ele tá treinando
o 50 ou 40 e de novo é a mesma coisa que o dudes falou quem ganha conta a história tipo assim é muito difícil contestar o cara porque ele ganhou diversas vezes e de novo eu eu tô de acordo com o Minerva eu tô até assustado que tô concordando com o Minerva tanto tempo assim porque mano o é impossível o cara ganhar sete títulos e ser carregado impossível isso não existe alguma coisa ele faz certo tá ligado e tipo eu acho de novo eu estou falando é a minha opinião pessoal eu defendo o robô várias
vezes desde que a galera tava descascando ele eu acho que ele é um excelente jogador mas eu acho que o fato dele não treinar tão bem assim a cada split que passa a conta chega mais perto para ele tá ligado no sentido de Tipo pô e a gente tá no meta que os campeões os três melhores campeões do Top todo mundo sabe se não é segredo é cassante ambea e Jace e desses três ele só consegue jogar muito bem de cassante eu não acho que ele tem o jce não acho que ele tem já viu
Tha falar da pul do robô em uns três cortes rápidos ai calma tá querendo acabar com a carreira do robô tá repetindo muito isso hein é que ele tem ambessa e pô se quiser pegar o meu meu WhatsApp com nikolov Mano o alud pegou jce no jogo dois lá contra foi contra quem mesmo que eles pegaram jce contra pen eu já falei pro nikof aqui é 1 a um aí os cara aí o cara falou como assim jce não é roubado eu falei é mas mano quando eu estava lá treinando na Laude mano o robô
pegou jce porque eu falei mano tenta aprender aí o moleque é forte mano o robô pegou Jace o tin começou a dar risada pô ele falou mano impossível o robô tem tem ele tem bloqueio de jogar de Jace sabe porque o Tai fica chamando o gp do robô de GP seasa que é só faca só facão e laranja esse caralhão do robô cara mano fala que o robô entrou nessa Call depois eles fizeram as pazes mano ele deve est muito agora o robô entrou nessa C aqui ele não entrou meu Deus do céu esse fim
de semana vai ser maravilhoso mano esse aí não sou eu esse aí não sou esse fim de semana vai ser maravilhoso eu vou citar eu vou citar um negócio aqui Minerva que o dud não citou que eu acho que é muito importante que eu acho que o d o dud deixou deixou passar batido que mano quando eu tava lá eu não sei como é hoje não sei como é com a os não sei como foi com Stardust não não estava lá né já tinha pendurado o mouse beleza Tá mas quando eu estava lá a coaching
step a gente tinha uma boa como é uns bons números de coach step n tinha uns dois três quatro não lembro direito esses coaches os caras pavam pro robô e pro team tá ligado e o dudes ele é a maior prova viva disso porque sei lá por exemplo mas isso aí ée Rolou isso aí é o normal sempre foi assim todos os anos os coachs peidam eu tava lá querendo aprender aparecia que todos os coaches peidava de mim mano se cagava todos se borrava me via na sala me perdi um pouco mesmo essa certa entre
o robô e o dud certo certo aí o dud chegava depois calma aí calma aí dão tu já vai falar Tu já vai falar Tu já vai falar explicar nós somos de escolinha eu só queria melhorar só eu só queria melhorar todos os anos eu S qu ele me tornar um Player melhor para dar orgulho para os brasileiros Ah mano rolava uma troca tá ligado rolava essa troca Player Coach mano tinha é diferente né eu era da escolinha da laud aprendi a jogar LOL né da do jeito da laud e o robô do jeito da
pen continua trão tá ficando Calvo a gente perdeu uma sée mano ISO aconteceu tá ligado Tipo assim não é o mundo hipotético isso aconteceu tá ligado Tipo a gente perdeu uma série lá contra um time da parte de baixo cabela não sei quem era aí o dudão chegou lá depois que todo mundo saiu da sala né Tava eu acho e o os coachs e o dudão aí o dudão Falou mano eu acho que isso isso aqui do jogo foi errado não sei o qu aí os coaches mano não Don Tá certo tá certo Acho que
o robô trollou aqui mesmo a gente vai falar com ele tá bom amanhã beleza aí Chegou outro dia né geral junto assim fazendo o o review do jogo que a gente perdeu daí os caras né tipo assim foram contestar o robô a o robô falou não eu acho que vocês estão errado eu acho que é isso isso isso aí o Coach falou ele tem um ponto dudão ele tem ele tem ae aí tipo o Coach nunca chegou tá ligado e falou Mano tu tá errado quando o Coach quando o Robô rebatia O Coach fala não
talvez ele tem um ponto tá ligado ele tem um p o dudão ele está de prova e ele não vai me desmentir Porque isso aconteceu isso aconteceu velho velho foi mais ou menos assim na minha visão falei mano era na sexta-feira não era no domingo né nosso jogo era no domingo e a gente ia voltar a se falar na terça falei mano Isso tá errado Dessa forma não é assim que joga se que acho que tem que fazer isso isso isso os cara não você tá certo beleza terça-feira a gente vai conversar passou segunda chegou
na terça-feira Então mano a gente vai reunir todo mundo porque ó nesse jogo isso isso isso aconteceu eu acho que você tá errado robô é ele eu acho que você tá errado não é para fazer isso aí o cara é robô você tá certo o robô Tá certo gente e acabou a discussão e ficou assim tá ligado o ponto Qual que é o ponto da história de que ninguém bate de frente que o robô vai continuar assim o ponto da história que tipo eu acho que o robô ele tem os seus defeitos sim tá ligado
Pô o robô é um cara que eu já joguei inúmeras finais contra ele ele já ganhou de mim eu já ganhei dele ele é um cara que eu respeito mas eu acho que ele tem os seus problemas como jogador e como atleta mas eu acho que também não existe eu não sei como é que era com os outros coaches né mas quando trabalhei com ele não existe não não não existiu tá ligado a stff que batia de frente com ele que pô mostrava o caminho para ele tentava conversar com o cara tá ligado porque tipo
todo jogador tem o ego eu tenho o meu ego o Minerva tem o ego o o d tem o ego dele tá ligado e o Coach Pelo menos quando eu estava lá o caminho mais fácil foi foi tipo virar as costas tá ligado Tipo assim mano o cara ele tem a opinião dele e eu não vou aqui debater não vou aqui por isso que os PR deviam virar Coach duvido rolar isso com revolta toer CT muito mais difícil rolar mas rola também tem gente que não tem respeito tá ligado vai muito da índole da pessoa
também mano mas a chance de acontecer é muito mais baixa só que mano eu não sei o que que pega mano mas é tipo mal bem deve ser difícil pro Coach tá ligado ele impor um respeito assim em cima de jogadores que TM uma história ali que tem títulos sendo que o Coach não tem muita bagagem tá ligado imagina um Coach que não tem bagagem não tem títulos impor respeito num jogador desse tá ligado É muito difícil é muito difícil Tipo na cabeça do Coach já é tipo cara esse maluco entende mais do que eu
muito provável só que ali a questão ele tem que entender que não é sobre entender mais do jogo é sobre ele fazer um papel de liderança do do time papel de treinador do time eh escutar todos os pontos ver quem tá certo tá ligado é muita coisa envolvida não é só questão de quem tem mais título não sei o qu não sei o qu tem toda uma hierarquia mano que tem que ser respeitada senão vira uma zona a sala de treino vira uma zona e ninguém respeita ninguém tá ligado Então tá ligado tem Tiaguinho mandou
R 5 como era no Flamengo com Rob TT ah batia muita cabeça batia muita cabeça pô batia muita cabeça mas no final a gente se entendia tá ligado todos Rô Rô cabeça dura para [ __ ] tá ligado mas mano No final a gente se entendia e gerava título tá ligado saía com a Vitória mas os treinos tipo os treinos não eram fáceis tá ligado era bastante interessante assim