[Música] olá gente hoje nós vamos falar sobre a reta flexão reflexão é quando a gente volta pra nós mesmos uma energia que deveria ser lançada para o meio então é como a gente quer dizer alguma coisa e interrompe o processo de contato e não fala quando a gente quer discutir alguma coisa e não discutir quando a gente quer se colocar no meio e não se coloca quando a gente quer mostrar nos indignados com alguma coisa e não nos mostramos e aí essa energia que deveria ir para o meio acaba ficando contida no nosso organismo né
pessoas que seguram muito choro que têm dificuldade de chorar geralmente têm esse processo de reflexão a auto-mutilação um tipo de reprodução eu não estou falando só dos cortes roer as unhas é um tipo de automutilação logo de reflexão é cutucar a mão a pele são tipos de retro reflexão ou seja toda energia que a gente deveria lançar para o meio ea gente interrompe o contato ficando com energia para nós mesmos é um tipo de retro reflexão seja a auto-mutilação seja na alta definição a nível físico seja nível emocional e não consegui chorar seja a nível
verbal de não conseguir falar sobre seus sentimentos e identificar os seus sentimentos expressar os seus sentimentos são formas de retro reflexão geralmente a pessoa que utiliza muito esse bloqueio de contato sim tomate visa que imagina essa energia toda que deveria ir para o meio ficando ali continua no organismo e aí a gente tem então vários problemas psicossomáticos dores de cabeça sinusite minetti dermatite são tipos de sintomas gastrite que aparecem muito nas pessoas que utilizam a retro reflexão espero que vocês tenham entendido e no próximo vídeo nós vamos falar sobre o erotismo aguardo vocês e até
mais