Por que será que o Venom não fala com o homem-aranha como ele fez com o Ed Brock a razão disso meu nobre é um pouco complicada isso aconteceu porque o Son R não entendia nem um pouquinho sobre o Venom A Sony praticamente forçou ele a colocar o Venom dentro do filme do homem-aranha 3 como sempre a a Sony fazendo besteira desde os primeiros filmes do homem-aranha a Sony veio botando seus dedos sujos e imundiça o filme e até mesmo porque o sonm não entendia nem um pouco do homem-aranha e nem do universo de super-heróis tendo
que estudar até mesmo os HQs do homem-aranha Comum para dar no filme ali mas ele não chegou a estudar o Venom porque Foi de última hora ele havia estudado apenas o homem areia e o Harry Osborne que seria apresentado como um novo doende verde mas a Sony Forçou a barra querendo colocar o veno só porque ele tinha uma boa popularidade na época e ele afirma que o filme foi um fracasso por conta do Venom já que ele não entendia nemum pouquinho sobre o personagem ele pensava que todas as vezes que apareci o Venom falando era
apenas o Ed Brock falando dentro da máscara do Venom então ele colocou o Venom como um simples hospedeiro parasita manipulando apenas as emoções do Ed Brock e do homemaranha Mas sinceramente eu curti bastante homem-aranha TR mesmo com venon lá deu um toque especial isso é bom demais