Fala rapaziada, começando mais um vídeo aqui na TV Over Verde. Então se você não é inscrito, já deixa sua inscrição e deixa seu like. Bom, rapaziada, falar aí do vídeo que o Thiago Leifer postou agora a pouco e eu recortei aí ele falando sobre eh tanto o time do Palmeiras, né, que infelizmente não vem jogando bem, né, o Palmeiras não vem jogando bem, tá cada vez mais caindo a produtividade do Palmeiras e também e esse lance polêmico aí que teve, né, no final do jogo.
Mais uma vez o Palmeiras faz o gol e é anulado bem no finalzinho da partida, né? Até agora não se resolveram sobre a regra, tá certa, não tá certa. Isso daí, essa polêmica vai longe, né?
E o Thiago Leifer falou sobre esse lance polêmico e falou sobre também o Palmeiras, né? Infelizmente um empate com um um time da zona de rebaixamento, né? Antes não ganhava do pessoal do G6 e agora não ganha do pessoal do Z6.
Vamos ver o que o Thiago falou. Solta aí pra gente ver. Batata jogo no horário que todo mundo sabe que chove em Belém.
Ô Lollipops, não é, não é em Belém que vocês marcam as coisas antes ou depois da chuva? Não é lá. Fala antes ou depois da chuva?
É em Belém. Alguém mora mais em Belém além da Lollipops ou já ou morou que os caras falam assim: "Antes ou depois da chuva? " É lá, né, Coelho?
E aí o pessoal marca o jogo na hora da chuva. Eu até comentei com a minha família, o meu tio vai muito para, ia muito para Belém, tem muitos amigos lá. Agora ele parou de viajar um pouco, ele tá descanso, como eu, ele tá com preguiça de pegar aeroporto, mas ele é muito para lá e o pessoal fala: "Antes ou depois da chuva?
" Os caras marcam o jogo na hora da chuva. Então foi obviamente um desastre, né? e o campo fica impraticável.
Mas o que o que o grande assunto foram dois grandes assuntos. Primeiro, o Palmeiras toma um gol logo no começo do jogo. Coisa rara.
Palmeiras não costuma tomar gol logo no começo do jogo. E depois o gol anulado mais uma vez. Olha que olha o papai do céu dando uma dica pro Abel, hein?
Mais uma vez, mais um gol anulado no fim do jogo por uma bola que bate na mão de um atacante do Palmeiras nos acréscimos. De novo, eu, a gente conversou aqui sobre a produção do Palmeiras, que a gente achava, todo mundo aqui, que estava abaixo. Eu vi que tem gente que fala assim: "É, agora tá assim há muito tempo, cara.
Não é verdade. Não é verdade. Você tem que pegar os números e olhar que esse número de agora, agora tá ruim, de posse de bola, de criação, tal.
Não adianta. Eh, é que o palmeirense, o amendoense, ele não quer assumir que ele tá errado. Ele quer continuar insistindo que tava sempre ruim, que teve sempre ruim.
Não, a gente tá avisando. Não, não tá avisando. Não tá.
Agora a gente só falou que essa liderança aí o Palmeiras tá fazendo muito com pouco e os números mostram isso. Caneto fez um vídeo muito interessante no Instagram dele que também o pessoal teve extrema dificuldade para entender. Dá uma vontade de bloquear comentário que vocês não acreditam.
Mas é muito com eles estão fazendo muito com pouca. É uma liderança que algumas coisas vão ter que sofrer, como diz o Abel, updates, vai ter que fazer atualizações porque agora tá pouco. Então o Amendo que vem aqui no chat fala assim: "Mas tava assim desde sempre?
" Não, não tava assim desde sempre. Não é verdade que tava assim desde sempre. Esse ano a gente tá dizendo que tem números mostrando e a e o visual mostra também que é muito com pouco.
É a mesma coisa assim, todos nós iremos um dia falecer, certo? E não adianta você vir aqui no o dia que eu morrer lá na frente ou sei lá, pode ser qualquer mas você pode falar assim: "Viu avisei". Não, não é.
Avisei agora está acontecendo. Antes não estava, agora tá. Mas aí teve a bola na mão do do Fraco Lopes e teve o análise do VAR e é o mesmo árbitro que no jogo do Santos anulou um gol, lembra?
Porque a bola bateu no na mão do Gabi e ele fez o gol. E a regra diz, essa é a única parte mão da regra que todo mundo entende, que é quando a bola bate na mão do atacante, mesmo sem querer, mesmo sendo totalmente involuntário, mesmo não acontecendo nada, se bate na mão do atacante e ele faz o gol, tem que anular. Essa é binária.
Bateu na mão, tem que anular. Aí ele explica assim no jogo do Santos, o mesmo árbitro. Não, mas pro Neymar, se a bola bate na mão do Gabigl involuntariamente e sobra para você, aí não, aí tudo bem, aí pode fazer o gol, porque foi involuntário.
Só que a bola bate na mão do Flaco, sobra pro Bruno Fuxs, é gol e aí o mesmo árbitro anula. Que que será que eles falaram? Será que o Clebinho mandou?
Mandou. Olha aqui, ó. Vamos ouvir.
Vamos tentar entender qual foi a decisão deles, qual foi a discussão que eles tiveram. Eu acredito que a discussão deve ser em relação a ao movimento do flaco, certo? Gritaria jogo.
Possível mão. Possível mão. Foi rápido.
Ví mão de ataque. Vamos lá. Vamos checar, tá?
Vamos checar essa possível mão de ataque. Tem uma possível mão que eu não consigo visualizar. Tá legal.
Pelo menos o juiz foi honesto. Não vi. OK.
Cly me ouve. Vamos checar. Eu ouvi.
Eu ouvi. Vamos checar. Não teve pênalti nenhum.
Não tem pênalti nenhum. Vai lá. Esse ângulo perda de tempo, né?
Consigo ver a Goline só. Calma a Goline invertida. Não pegou.
Vai checar. Ok. Qualidade.
Olha a qualidade da câmera. Senhor pessoal, eu gravo a Thiago Live em 4K. Eu não transmito em 4K aqui no YouTube porque senão o chat fica atrasado.
O YouTube ainda não tem a tecnologia de latência baixa com transmissão 4K. Mas, pô, eu transmito em 4K na minha casa, tio. Na minha casa e depois nossos cortes ficam em 4K.
Qual é a dificuldade? Olha a câmera. Bateu na mão.
Bate direto na mão e vai pra frente. Calma, moço. OK.
Vai na mão. Esse jogador tá em posição de abre. Já passei.
O cara deu zoom out. Tirar. Ok.
Eu vou chamar ele, tá? Pode ir na mão. A mão em app, tá?
Mão em app. Esse aqui vai ser pode expulsar ele. Rafa.
Rafa. O VAR brasileiro tem intimidade. Rafael Klein.
É Rafa. Ô Rafa. Pode parar.
Rafa. Rafa. E aí, irmão?
Me escuta baixinho lá pode tirar. Vou te recomendar a revisão pra possível mão do jogador de branco. Rafinha, vai sair.
Você vai sair. E aí, irmão? Truta, chega lá no VAR para você dar uma olhada.
É única. É de frente. Olha, Domingo, ela do Vai, não tem uma outra câmera.
Domingo ela do Vai, não vai, vai, vai. De frente. A invertida.
do outro lado o corpo tampa. O Rogério, ele vai ser dirigente nosso aqui. Ele vai, vai sim.
Não vai, não vai. É isso aí. Só quer assistir a Globo Esport vai lembrar.
Essa é piada interna. É de frente. A invertida é do outro lado.
O corpo tampa séri. Séri do brasileiro. Rafinha.
Vai lá, Rafa. Pessoal, tô chegando aqui no camarote. Tá o G, tá o Rafa, a Cris veio também.
É só pegar as pulsinhas na porta, Rafa. Tô soltando, tá? Para ver que a bola bate na mão e aí vai pro atacante, tá?
OK, cara. Isso aqui é Nintendo 1900. Nintendo 8 bits.
OK. Isso aqui é o Goal. Vocês jogavam Goal?
O FIFA 94 de Mega Drve tinha mais qualidade que isso aqui. Vai sair, vai sair, vai sair. Então a discussão agora por esse ângulo que ele tá mostrando é o ângulo bom, chat.
Não é uma questão de regra de é se o movimento do flaco foi natural o suficiente para você considerar que isso não é um toque de mão, que ele tá aumentando o corpo de uma de uma de um movimento antinatural. Vocês acharam natural? Vocês acharam que é o movimento natural do flaco que ela acidentalmente como se ela tivesse como se o braço dele tivesse parado aqui do lado, ela bate essa sei lá.
Vamos verito. Para no momento do toque que o cara desvia, o cara parece que empurra o braço dele, né? Um lance muito estranho mesmo.
É, o jogador do Remo empurra o braço dele, né? Dá o zoom na mão e aí ela bate na mão dele. Isso.
Isso. OK. Já visualizei.
Aqui. É uma mão que é através desse passe aqui, desse desse braço que a bola sobra pro jogador de branco fazer o gol. Cara, que lance chato.
Putz. A arbitragem brasileira atrai desgraça. Se o Flaco tivesse com o bração aberto ou se ele tivesse até com o braço parado aqui na hora de subir, tudo bem.
Mas é o jogador do Remo que empurra o braço do Flaco para baixo e aí a bola bate no braço do Flaco. Anulando o gol por tiro livre, indireto, por mal sancionado. Muito chato, cara.
Ok. Muito chato. Que que vocês acham, chat?
Eu acho difícil isso aqui, tá? Não é porque eu sou palmeirense, não. Eu acho que dá para ir pros dois lados aqui.
Dá para dá para anular o gol e dá para validar o gol. Dá para achar que o jogador do Rem empurrou o braço dele e aí foi acidental, mas também e o lance não é tão tão natural assim. Eu acho que daria dá para dá para anular.
Não é o caso de tomar um café na CBF nem mandar ofício pro pro presidente Samir e dar chelique em coletiva, tá? Isso aqui é é um lance chato, difícil, não tem nada a ver com a regra. Esse aqui é só analisar se a mão foi, se tem um movimento multinatural, se o corpo abriu, ele é argentino.
Tem que levar em consideração que ele é argentino, não é? Então o Eric tá falando pela regra de agora. Não, não é porque a regra também fala de movimento antinatural, fala de de sei lá.
É muito estranho, mas é um lance difícil, tá? Não é uma não é tão tão mole não. Eu entenderia pros dois lados.
É, rapaziada, aí qual é a sua opinião? Deveria anular o gol, deveria ter validado o gol, mas uma coisa é, né, o Palmeiras tem que melhorar e melhorar e muito, porque o jogo contra o Cruzeiro já vai ser muito difícil, hein? Olha lá, jogo contra o Cruzeiro vai ser muito difícil e depois já tem o Flamengo.
Então, quero saber a sua opinião aí, eh, como que que você tá achando do time do Palmeiras? Tá difícil, viu? Tá difícil.
Valeu, rapaziada. Estamos junto.