Scribe
Scribe

마음에 드시나요? 리뷰 남기기

크롬 확장 프로그램 받기

둘러보기

  • 인기 동영상
  • 최근 동영상
  • 모든 채널

무료 도구

  • 자막 다운로더
  • 타임스탬프 생성기
  • 동영상 요약기
  • 단어 카운터
  • 제목 분석기
  • 자막 검색
  • 동영상 분석
  • 챕터 만들기
  • 퀴즈 생성기
  • 동영상과 채팅

제품

  • 요금
  • 블로그
  • 크롬 확장 프로그램 받기

Developers

  • Transcript API
  • API Documentation

법적 고지

  • 이용약관
  • 개인정보
  • 고객 지원
  • 사이트맵

Copyright © 2026. ♥로 제작 Scribe

— 이것이 당신의 삶을 더 쉽게 만들었다면 리뷰를 남겨주세요! 우리를 행복하게 만들어 줄 거예요.

Related Videos

Vereador Heriberto do Sacolão - 29-10-2024 | Câmara Municipal de Arcoverde

Video thumbnail
05,032 단어25m readGrade 18
공유
Channel
PARLAMENTO WEB
uma vez aprovada agora eu convido o vereador Eriberto para uso dos seus 15 minutos Vereador Eriberto pois bom ô João Boa noite a todos e a todas aqui que estão presentes ao plenário e também gostaria de saudar a todos que estão em casa nos assistindo e hoje na entrada aqui foi abordado por alguns motot táxi lá do do Rocha aqui tem até uns amigos aqui pres presentes né E também a Gilmar né marcando presença aqui um abraço pro meu amigo hul os demais aqui se sintam saudades aqui é a respeito dessa situação dos mototaxis que
diz que o sindicato e arcot está tomando de frente no meu entender João eu acho que primeiro tem que sair da câmara não é verdade mas até agora que nem eu falei com o Luciano não foi Luciano Pacheco nós não estamos sabendo de nada para saber dar alguma posição a vocês mas já que eu estou aqui na Tribuna peço um pedido de informação diretamente a arotran e ao Sindicato dos mototaxista para passar alguma informação aqui pra câmara que até o momento eu não estou sabendo de nada nem a câmara está sabendo dessa situação de liberação
de colete quantos coletes vão abrir lá no Rocha é um caso que eu não estou sabendo nem os demais vereadores aqui aí eu peço esse pedindo informação diretamente a arotran e ver diretamente também com o sindicato dos mototaxistas para trazer alguma informação pra câmara que até o momento também não posso informar vocês que estão aqui presente ao plenário pode falar jo ô ô Vereador edberto eh a questão é de não abrir ponto não ponto mases quer abrir mais eles querem fazer aí a cotrans quer colocar mais quade quantitativ ade de mototaxi nos pontos que já
já existem ISO mas no Rocha também tem esse plano de abrir né João e E aí eu não sei qual a intenção né do governo de Vladimir que está aí isso era para ter sido trazido aqui pra câmera existe aí um pedido nosso já faz tempo que é lá do Rocha que a gente já vem lutando por esse ponto já faz tempo né eu me reuni com algumas pessoas há alguns meses atrás Então seria bem viável Vladimir pudesse dar uma explicação melhor toda casa né E se ele podia vir aqui na Tribuna seria melhor ainda
é e que não colocasse nenhum nenhum mototaxi enquanto discutisse com essa casa que seria bem legal just que assim João também tem um caso de ter o ajeitado né Nós temos que fazer justo com as pessoas tem os mototaxi que tem 17 anos e estão estão na reserv aí estão colocando pessoas que tem um ano que nem tem 5 se anos pela informação que passaram Eu acho que isso não é justo e aí e a gente sabe em outras horas que houve aí entrega de ponto de mototax pessoas que pagaram algumas pessoas que eu não
vou estar nome que eu não posso não tenho prova né mas a gente sabe que as pessoas que fizeram isso falou para nós e hoje algumas pessoas procuram nós vereadores dizendo ó se tu conseguir a gente vai te fazer isso fazer aquilo então seria bem interessante existe uma lista de espera aí dos mototaxis de de que tá x anos que nem você falou mas também é interessante ver a luta do ponto ali do mototaxi do Rocha que não é de hoje é assim tem pessoas que pelo que o rapaz passou que eu também não sei
se é verdade mas não pode julgar que já Venderam colete e estão lutando atrás de mais colete Eu acho que isso aí já não podia mas isso aí não entra não herber isso aí a a le do Eriberto eu eu não não tenho conhecimento também do caso não só tô explicando pres Eu Vou repor o tempo de vossa excelência só dizendo que o presidente da associação da do bairro Rocha está nessa casa e solicitou eh um tempo para se pronunciar a respeito Uhum mas eu quero antecipar para os colegas vereadores que ninguém tem autoridade para
aumentar o número de tax mototaxistas anunciar a câmara de vereadores justamente foi o que eu disp Rapaz isso pode ser discutido entre outros setores a única a única que tem autoridade para fazer a câmara de vereadores Apesar que pode ser discutido em todos os setores em ações nos representantes dos né então é só o que eu tenho a dizer e e depois do pronunciamento de vossa excelência eu vou abrir um pequeno espaço para que o presidente se pronuncie pode ser que ele tenha conversado com alguém mas eu repito sendo repetitivo demais já a única casa
que tem autoridade para aumentar o número de vereadores a câmara de vereadores só para concluir Everaldo é é questão que vão fazer um um um como é que se possa dizer um agregamento aos pontos né aí o senhor tem mais conhecimento né a gente até agradece mas o que a o que a o que trouxeram a t nos mototax que seria só um agregamento aos pontos que estão aí só isso Mas eles estavam escolhendo né João segundo mas não pode ter essa escolha tem que ser uma negócio me permite uma parte permite Luciano Eu queria
dizer que é importante que Voss excelência traga esse assunto essa casa até porque os mototax acabam procurando a todos os vereadores né durante o final de semana todo muitos mototaxis me ligaram com relação a essa questão e e eu procurei ver com arcr o que que tava acontecendo e o que me foi passado foi o seguinte tanto arcot trân como Prefeito tá sendo feito um estudo hoje nós temos 319 mototaxistas titulares Uhum E tava faz vendo um estudo da necessidade de alguns pontos serem reforçados pela quantidade de mototaxistas que não tava atendendo Então seria aí
estavam vendo da possibilidade de 21 novos mototaxistas iriam para esses pontos seria completar os pontos segundo a informação deles tanto do prito como de Vlademir e que o critério que i ser usado não seria nemum critério de indicação seria entre o sindicato e arcot pegar os auxiliares mais antigos existe auxiliares com 18 anos que são auxiliares 16 15 e assim sucessivamente Então seria aí um critério através do mototaxi o o ponto do Rocha seria uma exceção seria realmente a criação do ponto do Rocha Inclusive eu me reuni tão algun dos mototaxistas aqui presentes eu me
reuni com eles lá durante a campanha eleitoral e eu entendo que há uma necessidade não há questão de de de forte de reforçar é uma necessidade eu tive uma reunião no Rocha também quero saudar aqui Sérgio meu irmão Sérgio vice presidente da associação lá de moradores quero saudá-lo e eu fiz uma reunião durante a campanha com os moradores do Rocha devia ter quase 100 pessoas lá nessa reunião que eu fiz e nessa reunião uma das reivindicações da população além de outras coisas que se tem tentado melhorar lá agora mesmo eu tô tentando levar uma Patrol
para dar uma melhorada em todas as ruas mas as duas patras quebrad tá com mais de 15 dias que eu tento isso mas um dos pedidos é o ponto de mototaxi Então eu acho que isso é uma necessidade tem que se encontrar uma forma primeiro para pegar os mototaxis que já estão lá porque tem guerreiros aqui que estão lá dando a cara tapa meio mundo de tempo tá certo Marcelo os meninos que estão aqui dando a cara tapa que são elogiados pela comunidade que são prestativos que não estor a população que cobram o valor justo
de lá que atende quando são chamados que não ficam dando galo e nem rolando então h uma necessidade do Rocha lá sabem por é importante que a população escute isso porque quem mora no Rocha precisa do mototaxi e quem é mototaxi na cidade quando é chamado por telefone não vai atender o Rocha e se o pessoal do do do Rocha tiver aqui no centro da cidade tiverem aqui chamar o mototaxi para levar no Rocha os caras também não querem ir levar pelo mesmo preço é longe e às vezes cobram valores mais altos Mas então há
uma necessidade esse mot essa diferença era para ser é para pess pegar o número CL mas a população não ajuda também nisso em denunciar não pode cobar mais mas no fato o cara tá pressando do mototaxi submete até a pagar um valor desse Mas o que eu posso testemunhar o que eu ouvi na reunião dos Senhores mototaxistas só foi elogio pela comunidade trabalho que os senhores fazem lá cprem o preço direitinho horário são prestativos são amigo da comunidade Então o meu apoio é integral a resolver o problema do Rocha digo isso de público oa tem
que ter o seu ponto de mototaxi tem que ter porque quem é mototaxi não quer atender o Rocha quem já é mototaxi Então vão ficar lá abandonado não tem que ter o ponto é é um ponto que eu defendo coloquei isso pro prefeito colocou isso nessa casa Legislativa eu acho que deve estabelecer critérios porque os mototax atuais alegam uma coisa eu não vou entrar nesse detalhe e o tema aqui não é esse quem tá lá Alega outra a gente tem que definir critério define os critérios e todo mundo vai trabalhar e aquela comunidade não pode
continuar desassistida de motot não pode os caras viverem na clandestinidade Aí tá certo que a arotran hoje é como que fecha os olhos o pessoal Faz esse trabalho lá mas eles querem o colete deles eles querem trabalhar de forma regular querem recolher o que tem de recolher de Imposto de tributo querem ser reconhecido e para mim o Rocha merece o Rocha tem que ter seu ponto tem meu apoio Então esse é um ponto à parte pelo que eu tô sabendo é de criação do ponto do Rocha e é da questão de regularizar e dar oportunidade
a muitos tax auxiliares nesse ponto também eu acho que é acertado Essa é a minha opinião Dr Rodrigo também é acertado porque outras vezes aqui deram colete para vereador indicar nessa casa Legislativa teve vereador que nem indicou até hoje tem colete e cobra aluguel cobra aluguel Era bom que o povo denunciasse quem tem denunciasse teve umas Bonitin aí que ficaram com os coletes de motot começar a alugar é importante que o povo denuncie teve vereador que não repassou e muitas a gente Repassa querem saber de uma coisa a gente Repassa para um ou para outro
e os caras não são mototax raiz não são realmente e depois vende os coletes e muitos que a gente indicou eu mesmo indiquei três na época três que já eram mototaxi naquela época e hoje nenhum é mototaxi todos os três Venderam botaram dinheiro no bolso e ganharam dinheiro as custas da gente que indicou Venderam por 30 40 50 60.000 então que a arotran fiscalize que receba o colete realmente quem é mototaxi né brincadeira Heriberto desculpa eu me esticar um pouco mas o tema é importante tem o tempo de Brito aí que pode nos ajudar que
ele deixou à disposição Não não é brincadeira o cara ser o mototaxi auxiliar 18 anos 18 anos e não tem o direito de ganhar um colete esse colete tem que ser comprado sem ele tem con D 50 60 80 mas é esse que nem falaram aí tem auxiliar com 17 18 anos mas tá tendo arrumadinho por trás que botando na P aumentando a idade de quem não é com idade maior Quem souber de arrumadinho traga para cá quem denunciou o primeiro V trazer para cá tiver arrumadinho vai ter arr tiver pode trazer o primeiro se
for dado a oportunidade de indicar mas o critério que estão escolhendo é o critério da antiguidade dos auxiliares hoje em dia Vivemos um mundo de internet Vivemos um mundo de comunicação quem inventar de alterar isso alterar aquilo aquilo os documentos estão lá então eu acho que tem que ser justo um critério justo para todos eu sempre defendi nessa casa Legislativa um cadastro reserva se morrer o mototaxi Deus o livre se o cara mudar de profissão for para outra coisa tem tem que ter um cadastro reserva ali uma lista como é de doadores de órgão e
de tudo tem que ter uma lista um cadastro reserva pro cara ganhar gratuitamente o seu colete não ter que comprar o colete ele ganhar do poder público Isso é uma concessão isso não é para ser vendido infelizmente muitos negocinhos Quem souber de irregularidade denunciem então eu sou a favor dos critérios que estão sendo discutidos aí tudo isso é informalmente é o que eu tô sabendo tô prestando a informação do jeito que eu recebi procurei o prefeito prefeito tem alguma alguma coisa resolvida ele disse não tudo tá no campo da planejamento estão se planejando estão discutindo
for tem gente que já di que recebeu colete passa uma mensagem para mim ó um amigo meu foi lá hoje pegou um colete segundo as informações que eu tenho do governo não procede entendeu herberto É isso que eu podia trazendo no um abraço ao pessoal do Rocha aí a associação contem comigo aí hoje amanhã se eu pudesse S estarei essa semana com a Patrol lá Quero fazer todas as ruas de lá pedir ao secretário pedir ao prefeito não é porque passou a eleição não passou a eleição Agora é que eu tô com vontade de trabalhar
e mostrar o Rocha que nós vamos representar aquele Rocha durante 4 anos vocês podem não é conversa de candidato não é conversa de eleito eu vou est lá com vocês para poder trabalhar para vocês obrigado Heriberto só para complementar né existe a conversa Eh dacotrans aí como o vereador falado de um complemento se existe esse complemento para que os mototaxis aqui se enquadrem nos pontos daqui vocês não vão ter colete não viu fique ciente disso Qual a melhor forma de se resolver não é fazer complemento aqui dentro da cidade não é abrir o ponto de
vocês é abrir o ponto numa chieta dali e abrir um ponto no Jardim da Serra não precisa fazer complemento de ponto nenho Não Para quê Já tem 20 cada ponto nós nós precisamos de mais três pontos de motot tax a realidade é essa o Rocha Anchieta daali e Jardim da Serra abre três pontos resolve o problema de todo mundo pega os que são a 17 18 anos que estão aí nos trabalhos e ainda tem um Veraneio também tem o Veraneio então nós temos quatro quatro localidades importantes para abrir pontos para deixar a cidade de Arco
Verde confortável a respeito do mototaxi agora se abrir essa brecha para colocar nos pontos sabe quando vocês vão entrar nenhuma vez nenhuma vez senora aí de prefeito dis não quer ter interesse Se comprometa manda o projeto para aqui pra câmara segunda-feira para nós aprovar para vocês manda pra Câmara segundafeira estão todo aprovado agora se deixar fazer complemento aos outros pontos principalmente vocês que estão há X anos lá vão ficar vão ser injustiçado e se quer ter Justiça vamos primeiro fazer o Que Vocês precisam vocês foram os primeiro que estão naquele lá no Rocha não é
de hoje então quer fazer o certo primeiro ponto é botar vocês dentro na legalidade do Rocha é isso muito bem João Heriberto só a título de informação vossa excelência já extrapolou seu tempo aí eu vou ceder 10 minutos do tempo que Brito deixou é só os requerimentos aqui agora não só 5 minutos eu resolvo aqui herberto me permite não mas eu azo 10 minutos pra gente ele pode ser aparado para não ficar alterando obrigado riberto boa noite a todos esse esse assunto do mototaxi tem que ser discutido eu quero dar uma uma uma uma opinião
também que deve ser feita devem ser incluídas inclusive as mulheres mototaxistas dar a oportunidade para mulher noss nosso homem mulher também muita mulher tem um receio de pegar um motot táxi com homem muita mulher fica com aquele receio com aquele problema então tem que se abrir também tem que se abrir a discussão como os colegas estão falando como estão dizendo tem que se abrir tem que se abrir verdadeiramente os os postos os pontos importantes em várias em vários lugares da cidade as extremidades tê que ser melhor vistas e isso é para discutir eu concordo plenamente
eu acho que a câmara precisamos precisamos votar isso em em discussão Este ano não esperar o próximo ano senão este ano fazer mas a mulher a minha opinião a mulher tem que ser incluída dentro dos pontos de mototaxi Muito obrigado presidente se assim me permite só para permito eh fazer complementação a tudo que foi falado pelos colegas vereadores muito bem explanado Luciano líder do governo tem um conhecimento dentro da da do executivo mas eu acho que a gente tem que aproveitar exatamente o que a lei nos permite que é provocar uma audiência pública com a
participação dos eh dos mototaxistas da eh do do Rocha né para que eles tenham a legalização do ponto como foi falado aqui e que possa se discutir a ampliação dos coletes como querem ampliar mas também D direito a essas regiões que ainda não tem os pontos para que possam levar as pessoas da mesma da mesma condição o centro tem mas o Veraneio não tem então não existe a mesma conção mas o Rocha não tem então não existe a mesma condição a gente tem que tá do emada pon Então acho que era interessante Vladimir vir a
essa casa explicar como vai proceder dier isso já que existe um estudo e dá oportunidade àqueles que trabalham no Rocha no Rocha que querem e ter a legalização do seu ponto assim como eu acho que é de direito deles mas que eles possam também e nesse momento de discussão eles colocarem aquilo reivindicarem um direito aí para que a coisa Seja feita já com base e de acordo com a realidade daquele local então é uma sugestão que eu dou a vossa excelência pelo seu tempo de uso de fala mas você tá certo se é de aumentar
um ou dois em cada ponta é melhor tem um Rocha tem uma cheeta dali tem um Veraneio e tem um Jardin da Serra é melhor sair dividindo e cada uma pessoa pegar seu o ponto lá estratégico e fazer um novo mototaxi naquela cada região Se quiser pode até aumentar os os existentes mas que de um direito aqueles também das outras regões é mas também não é só aumentar João marqu ele tem que dar assistência ali aqueles bairro que não adianta você ganhar o colete que nem da outra legislatura que eu participei era todo mundo atrás
do colete quando ganharam muitos não trabalha que nem a situação do Maria de Fátima na outra você não tava não Everaldo tava João tava Luciana não estava luí tava quando ganharam os colete teve um mototaxi que veio pedir o emprego de vigia eu digo mas meu amigo você você tem o seu colete que você não mas que eu tô cansado eu digo se você tá cansado Repassa teu colete para outro rapaz G é ganha e cansa mas quando foi para pedir era todo mundo chorando lá pedindo o colete não pode rapaz Ou você escolhe ou
você quer fazer isso ou aquilo agora quer fazer mototaxi depois aluga o colet quer trabalhar de vigilante aí o que que ele quer se não dá para ele trabalhar ele cedo o colete dele para outra pessoa pessas não é bom para pedir depois quando ganha não vamos trabalhar com justiça né não ser injusto com as pessoas e o povo de arco V mas muita gente é qu eu digo na hora pede cede e depois dá as costas ao povo e tem que ter essa fiscalização vai abriu no Rocha vamos dizer lá num cheta da ali
Jardim da Serra Veraneio tem que ter uma fiscalização se realmente eles estão dando assistência ali não é só ganhar o colete dizer que vai trabalhar e não trabalha j e já existe um competente para isso né Ah por isso que a a audiência pública é interessante para fazer com que Vladimir como presidente da arotran ele deu o esclarecimento necessário as pessoas possam explanar a realidade de cada localidade e lhe deu direito de forma regulada aquilo da forma que é existente como nós aqui somos eleito e constituímos uma cadeira aqui nessa casa durante 4 anos mas
a gente tem que seguir todo um um um Regimento Interno Então tem que existir uma regra e essa regra é para ser cumprida se não for cumprida o órgão atuante a a a e o arcr ele tem que ir lá fiscalizar e dar a devida punição para aqueles que não fazem e também e a gente herberto precisa fiscalizar também porque falar a população de Arco Verde quando tiver achando tá sendo lesado pega o número daquele colete do mototaxi onde ele trabalha que se é é cinco né a corrida não adianta vocês pagar R 7$ 10
que isso aí é injusto se é cinco tabelado in é preciso que nós vereadores fiscalizem isso também porque é como diz como disse o o Heriberto eh se h ajeitadinho para ser o a para ser o b para ser o c a gente tem que ser justo se há critérios os critérios tem que ser cumprido e que todos concorram se é por tempo tem auxiliares de 18 anos 15 anos 16 anos beleza mas vai passar pelo sindicato não é porque vai passar pelo sindicato tem que ser do jeito que eles querem também não não a
gente sabe que o sindicato teve posição política o sindicato apoiou o candidato a vereador tem a história que o candidato a vereador já tá com c se S NES para indicar é verdade ou não senhores vereadores Essa é a conversa que a gente escuta ou não não porque o vereador fulano de quem vai indicar porque o sindicato teve polí sindicato o sindicato fez evento pro Vereador não é como o sindicato a gente vai ver os critérios Eu vou ser um dos que Vou fiscalizar justamente se o critério é esse tem justo não faz questão de
indicar nenhum eu não faço eu quero que seja justo e ninguém venha alterar épocas e fatos aí para favorecer seu Fulano porque votou porque não votou Esse é um momento não saber em quem votou não tem que ser um critério justo cara há 18 anos em cima de uma moto com problema de coluna já é um mototax auxiliar e na hora que chega os coletes vai dar um cara que chegou agora meu irmão aí é brona mas o auxiliar que nem você diz Lu tá pagando aluguel o auxiliar ele paga aluguel metade do expediente isso
mas não é dele o cara trabalha para o titular elar ele Pag ele paga ali 150 por semana 100 Ele trabalha ali para pagar o tit eu já ouvi de mototax auxiliares que o cara não ganha nada ali é para empatar porque na verdade o dono do colete recebe também né porque ele é o titular e tem o auxiliar por isso que eu sou justo que esses critérios não fui contra quando me colocaram que o critério era esse que tem meu apoio tem meu apoio Eu Não Abro Mão do ponto do Rocha ponto do Rocha
tem que haver porque o ponto do Rocha é uma comunidade das mais distante que tem não tem mototaxi Perto Os pertos que tem não querem ir lá esse é o problema é diferente até de outras comunidades que tem um mototaxi perto e outro mototaxi da assistência e tudo e vai mais o Rocha é o extremo o Rocha é na ponta lá da cidade tem que ter o ponto do Rocha histó de complementar os outros pontos tudo bem complementos agora os do Rocha é a par para mim os do Rocha tem que ser a parte herberto
só a título de informação vossa excelência dispõe de 2 minutos e meio meu meu requerimento vou ao requerimento da noite senão eu não termino requer a mesa ouvir no plenário nas formalidades regimentais e se aprovado seja encaminhado o Ofício ao prefeito José hé Cordeiro Marciel extensiv ao secretário de obras e projetos especiais Wagner Ribeiro Vidal pedido que seja feito o complemento Asfalto da Rua José de Oliveira calado São Cristóvão sentido da antiga ABB requeira mesa ouv no plenário reg a seja encamado ait jens a secretári de obras e projetos espis vid oedido para seja feita
a lieza retirada de naa colbo no São crist plen nas formalidades regiment secretário de obras e projetos especiais Wagner Ribeiro Vidal o pedido para realizações dos serviços de conserto asal do no Residencial Maria de Fátima que eu sei que é impossível mas mas estou pedindo requir meso vi no plenário nas formalidades regimentais e se aprovado seja encaminhado o Ofício ao prefeito José o cordeiro Marciel extensivo ao secretário de serviço público e meio ambiente Wagner Ribeiro Vidal a indicação para que seja feito o coner e os calçamentos das seguintes Ruas Rua 16 de setembro no São
Cristal e Rua Félix de França no São cristov e atravessa Santa Maria Coab 2 e requer mes no plenário nas formalidades regimentais e se aprovado seja encaminhado Ofício ao prefeito José Cordeiro Marciel est V secretário de serviço público e meio ambiente Wagner Ribeiro Vidal a indicação para que seja feito o concerto da galeria estourada na rua Noé Nunes Ferraz isso aqui secretário junto ao prefeito é um pedido de urgência que ao lado dessa galeria estourada tem uma padaria e não tem condições Desse pessoal trabalhar e fazer suas vendas eu venho pedir com grande respeito que
resolv essa situação e requir a mesa ouvir no plenário nas formalidades regimentais e se aprovado seja encaminhado o Ofício ao prefeito extensiv a Prefeito José Cordeiro Marciel extensivo ao secretário de serviço público memb ambiente Wagner Ribeiro Vidal a indicação para que seja feita a troca das lâmpadas queimadas nas seguintes Ruas Rua Luiz Gonzaga de Andrade Rua Félix de França tá estourado lá e tem uma padaria lá vizinha né Você sabe né eu ven pedir aí o Prefeito de um pouquinho de assistência à nossa cidade e agradecer aqui a presença de todos vocês e mandar um
abraço pro meu amigo rul que deve estar nos assistindo [Música] e é isso pessoal praticamente Falta pouco mais de do meses para acabar a atual gestão não estou aqui para criticar mas nós temos que dar mais assistência à nossa cidade que a cidade da gente tá em condições de abandono felizmente isso é fato que nem o amigo Luciano Amigo Vereador tá prando da máquina para ajeitar lá a situação da Estrada do Rocha mas infelizmente a máquina quebrada e e fora e fora a situação João que tão tirando muita gente da prefeitura pessoas pai de família
que nem eu falei semana passada pessoas que ganham só r$ 1.100 que nem eu disse ao prefeito eu queria saber se ele dormiu esses dias vendo a situação de Muitos pais de famílias passando situações precárias difícil que ganhando já menos do que o mínimo r$ 1.100 que tem esses descontos né E tá fazendo limpa aqui eu acho que não era para tirar logo no final de gestão tirar as pessoas que mais precisam de trabalhar porque tem suas famílias e tem pessoas que estão passando necessidade pessoas que trabalham na prefeitura Ô edberto você é muito feliz
trazendo essa colocação antes das eleições não demitiu ninguém hoje a gente anda na cidade aí principalmente aqui onde tem a a a a mega é uma tristeza você ver pessoas aí de 60 anos 55 anos perdendo seus empregos pessoas no matadoro que Nemo tem quase 20 28 anos tem pessoas que tem 28 anos lá perderam o emprego 28 anos e foram demitido agora Sérgio quando a gente escuta dizer que o o Rocha vai ser ajeitado eu peço a Deus que seja o quanto antes Meu irmão mora na avenida principal lá eu já disse ao senhor
isso mas espero para 2025 viu porque nós tivemos uma eleição agora todo mundo buscando objetivo não moveram uma palha lá pelo Rocha até dezembro eu lhe garanto que não vai não eu eu torço que vá torço que vá pro senhor ficar bem a comunidade ficar bem mas com essa gestão aí difícil palavra não tem palavra não tem é é o pior é o pior só isso é É verdade eu me sariz com as situações desses pessoal da prefeitura que perderam os empregos e às vezes eles corre eu sei aos vereadores mas infelizmente o vereador não
tem esse poder de empregar ninguém e eu sei que os pais e as mães de família sofre com essa situação João vamos passar o qu aí ninguém sabe se volta mais à prefitura né mas é difícil para um pai de família saber que no outro dia não vai ter o pão de cada dia para dar pros seus filhos pagar uma água um aluguel eu sei que o prefeito ele tem condições mas infelizmente aquela pessoa que mais precisa não tem muito obrigado e boa noite a todos os requerimentos apresentados pelo vereador Heriberto só comunicando que foi
utilizado todo tempo do vereador Brito C 10 minutos mais 5 minutos então os vereadores e vereadores que tiverem de acordo permaneçam como se encontram uma vez aprovados os requerimentos eu convido
관련 동영상
Spotlight Back On 'Khata-Khat' Model, Congress Called Out For 'Fake Promises'? Newshour Agenda
37:59
Spotlight Back On 'Khata-Khat' Model, Cong...
TIMES NOW
469 views
US Sanctions Indian Companies for Selling Tech to Russia | Vantage with Palki Sharma
5:21
US Sanctions Indian Companies for Selling ...
Firstpost
12,780 views
Hwasong-19: North Korea's Colossal ICBM Triggers Alarm | WION Fineprint
3:33
Hwasong-19: North Korea's Colossal ICBM Tr...
WION
11,704 views
Agora vai! Deputados rejeitam taxar milionários. Gestores de cemitérios farão escolas de Tarcísio
53:08
Agora vai! Deputados rejeitam taxar milion...
Bob Fernandes
1,363 views
Utsav Sanduja Exclusive On Trump, US Polls, Spotlight On Persecuted Hindus & More | Newshour Agenda
18:23
Utsav Sanduja Exclusive On Trump, US Polls...
TIMES NOW
246 views
Indian Troops Begin Patrolling in Demchok After Disengagement with China | Vantage with Palki Sharma
3:56
Indian Troops Begin Patrolling in Demchok ...
Firstpost
5,856 views
Maharashtra Elections: BJP To Field Amit Thackeray Against Ally Shiv Sena's Sarvankar In Mahim
5:52
Maharashtra Elections: BJP To Field Amit T...
India Today
15,126 views
Delhi Air Quality Worsens After Diwali | GRAVITAS
4:03
Delhi Air Quality Worsens After Diwali | G...
WION
620 views
Congress Continues To Cry 'Foul' Even After 24 Days Of Haryana Results, No End To 'Rona-Dhona'?
3:24
Congress Continues To Cry 'Foul' Even Afte...
TIMES NOW
5,755 views
Diwali Spread Over Two Days This Year, Celebrations Continue | Latest English News | WION
1:31
Diwali Spread Over Two Days This Year, Cel...
WION
7,905 views
Vereadores reeleitos projetam mais um mandato na Câmara de Cachoeira
22:55
Vereadores reeleitos projetam mais um mand...
TV Cachoeira Novo Tempo
28 views
Harris Or Trump: How Will Indian-Americans Vote? | Decoding The Latest Surveys | NewsX
22:51
Harris Or Trump: How Will Indian-Americans...
NewsX Live
2,790 views
PEC da SEGURANÇA PÚBLICA é SOLUÇÃO para CRIMES? Bancada DEBATE
17:56
PEC da SEGURANÇA PÚBLICA é SOLUÇÃO para CR...
Morning Show
2,796 views
Diwali Celebrations at Newly Constructed Sharda Yatra Temple At LoC Teetwal in Kashmir | NewsX
9:17
Diwali Celebrations at Newly Constructed S...
NewsX Live
6,051 views
🔥Glauber pressiona e ficha criminal de membro do MBL vem à tona🔥Interrogatório vira vexame
20:03
🔥Glauber pressiona e ficha criminal de me...
Mídia NINJA
211,412 views
Exclusive: Shiv Sena Candidate Shaina NC On 'Maal' Remark By UBT Sena MP Arvind Sawant |Urban Debate
25:08
Exclusive: Shiv Sena Candidate Shaina NC O...
MIRROR NOW
585 views
💣Kim passa vergonha e sai desmoralizado💣Glauber expõe os podres do MBL e destrói imagem do grupo💣
24:28
💣Kim passa vergonha e sai desmoralizado💣...
Mídia NINJA
364,634 views
BOLSONARISMO NÃO DESISTE E APROVA NA CCJ PROJETO QUE ENFRAQUECE TSE NA APURAÇÃO | Cortes 247
9:46
BOLSONARISMO NÃO DESISTE E APROVA NA CCJ P...
Cortes 247
55,201 views
Vereadora Célia - 14-10-2024 | Câmara Municipal de Arcoverde
11:10
Vereadora Célia - 14-10-2024 | Câmara Muni...
PARLAMENTO WEB
No views