Fala galera beleza aqui quem fala com vocês é o gandark trazendo mais um vídeo de Rise of Kingdoms e no vídeo de hoje vamos analisar as minhas marchas de guerra vamos ver as duplas que eu tô utilizando os equipamentos e também os armamentos ver onde a gente pode melhorar Então já quero a ajuda de vocês deixa aí nos comentários alguma dica alguma sugestão ou até mesmo Quais as cinco duplas que você utiliza não se esquece também de deixar aquele like que ajuda de demais e se inscrever no canal se ainda não for inscrito ativando as notificações para sempre que tiver um vídeo novo você fic sabendo Então bora lá comigo para mais um vídeo é seguinte rapaziada da última vez que a gente trouxe um vídeo aqui mostrando as minhas duplas de guerra As coisas mudaram bastante antes eu ainda não tinha o cinco metas beleza para Open Field hoje a história já é um pouquinho diferente hoje a gente já tem as cinco marchas metas para o open Field Óbvio e no meu caso eu utilizo duas infantarias então eu tenho as cinco marchas metas de duas infantarias e eu tenho duas infantarias duas cavalarias e uma arquearia zug com herma ã o guu com o Cipião africano o William com o le o Neves com a Joana e o huk Bing com o William Então essas cinco marchas que eu utilizo que vem dado muito que vem dando muito certo e no último kvk eu ainda não tive a oportunidade de testar nem o William wace e nem o ruk Bing Ah não minto o rubing eu utilizei por algum acho que um dia eu utilizei o Hook Bing mas o William ainda não tive oportun a gente vai utilizar todas essas marchas no próximo kvk e cara tô muito ansioso porque eu acho que tá muito bom tá tá muito bom eh sobre as duplas de comandantes eu não pretendo focar no próximo de arquearia e por duas coisas primeiro eu não tenho as estátuas lendárias suficientes Então por mais que ele seja forte por mais que ele combine aí entre no meta não acho que ele vá substituir a dupla zugly Young com herma porque eu acredito que o zugly Young com herma ainda vai ser a melhor marcha por conta do dano em área e também pela questão do debuff do do Herman Prime tá embora que acredito que o novo também tenha dando em área né mas mesmo assim ah o hermo prime o debuff dele eu acho que vai ser mais importante para mim do que fazer um novo Comandante de arqueria com uma mecânica nova então eu vou optar por não fazer esse novo dequia vou pular ele assim como também vou pular o próximo de liderança barra Engenharia e esperarei os novos comandantes de cavalaria para ver se vai substituir o willam né como que vai ficar o metod de Cavalaria E aí obviamente eu vou atualizar a minha cavalaria certo então pulando esses essas duas gerações tanto de arquearia quanto de liderança barra engenharia eu acredito que eu vá conseguir ter bastante estatus lendárias na conta beleza vamos mostrar os meus equipamentos aqui e a gente vai falar um pouquinho sobre eles e o meu melhor equipamento atualmente é esse de Infantaria Na verdade eu acho que o meu melhor equipamento Ele sempre vai ser de Infantaria ã porque eu pretendo deixar esse conjunto o mais forte possível e obviamente que eu vou evoluir os outros em paralelo mas esse cara é o que eu pretendo deixar forte a longo prazo então por exemplo na loja do kvk Eu já peguei as plantas do martelo do sol e da lua para poder estar e aumentando o icônico dele então eu já consigo chegar no icônico 4 aqui no Martelo do sol e da lua Porque eu peguei várias plantas na loja do kvk e e não peguei lógico do dos equipamentos de Cavalaria nem de arqueria assim como o Elmo também do VK peguei algumas plantas e já consigo deixar no nível quatro Então esse conjunto aqui é o que eu pretendo estar deixando mais forte primeiro depois disso Cara eu vou em paralelo evoluindo os níveis icônicos da minha cavalaria e os níveis icônicos da minha arquearia a minha cavalaria principal que é esse conjunto que tá no nbsk e depois a minha arquearia principal que é a única arqueria que eu tenho que tá no zugan tá então eu pretendo evoluir esses dois carinhas eh Quando eu fizer essa evolução de icônicos tá quando eu fizer essa evolução de icônicos o meu próximo passo é fazer a calça da noite eterna pro William Wallace por enquanto eu não tô muito preocupado em fazer a calça da noite eterna porque eu tô sem Cristal icônico então provavelmente quando tiver chegando no próximo na próxima guerra é que eu vou fazer a noite eterna porque ela só vale a pena substituir a Épica se você já tiver pelo menos um cristalzinho icônico para colocar o atributo no nível um porque aí você vai ganhar saúde saúde base deixa eu deixa eu ver ã Cadê é saúde base de da infantaria que você vai ganhar então só vale a pena se você conseguir deixar já o icônico nível um caso contrário não compensa você substituir a Épica que vai te dar 10. 5% de saúde tá então como eu como eu tô sem Cristal icônico Vou esperar o próximo kavk começar para fazer a noite eterna enquanto isso eu vou atualizando os icônicos tanto da minha cavalaria como também da minha arquearia e eu já tô com bastante planta para evoluir tá tô com bastante planta estou conseguindo agora os materiais e vou participar do próximo evento do ovo beleza e nesse próximo evento do ovo provavelmente eu consiga pegar mais uma plantaz da cal de arquearia E aí eu consigo deixar o icônico no nível acredito que quatro também tá é consigo deixar no nível quatro de icônico a calça e vou conseguir pegar uma planta ainda tô decidindo se eu vou pegar a planta do de Cavalaria ou a planta de Infantaria acredito que eu vou pegar uma planta do Elm de Infantaria também e nesse ovo agora vai vir calça e Elmo Então vou completar a calça da da do zugang e vou pegar mais uma planta do Elmo é mais uma não que eu não tenho do império eterno Vou pegar mesmo uma planta do Elmo do império eterno aqui para o Willan Wallace então é basicamente esse o meu plano agora para os equipamentos Tá bom acho que eu mostrei todos né os equipamentos que eu tinha Wu William Alace Neves zugang e o huk Bing beleza Esses são os meus principais equipamentos aí da conta falando sobre armamentos agora acho que é a parte onde minha conta é mais fraca pelo motivo de que a gente não tem um evento de armamento para gastar gema por exemplo o evento de armamento que veio para gastar gema uma vez eu não participei dele que é aquele das cartinhas lá não gostei muito achei que é bem bem difícil de você conseguir alguma coisa boa lá mas chegou uma atualização agora é 9 horas atrás na real onde trouxe uma coisa aqui bem peculiar cara que é o seguinte otimização nas viagens do fó Estadual então basicamente que ele tá falando aqui agora é que a gente vai conseguir fazer mais 120 vezes viagens usando gemas e cara isso daqui pode ser algo bom ou ruim por tá vou explicar Se for pouca gema para já um Player que coleta gemas como eu consigo participar agora se for uma quantidade de Gemas um pouco absurda isso daqui foi uma atualização só pra baleia então tem esses dois pontos Vamos ver quanto que de gema que vai ser para fazer essas viagens dependendo da quantidade vai ser um evento e um um um cara que coleta gema ali consegue fazer ou se só a partir de l spender para cima né ah embora eu não esteja muito entusiasmado porque cara para você conseguir viajar 100 vezes 120 vezes por dia usando gema eu não tô muito entusiasmado para ver a quantidade dessa gema não cara eu acho que vai ser uma quantidade Zinha razoável de gema vamos ver vamos ver vamos ver quanto que vai ser vamos ver se vai valer a pena se não vai bom eu tenho certeza que se isso aqui for uma quantidade razoável eu vou participar porque é justamente isso que a minha conta tá precisando né eu tô eu tô melhorando os equipamentos mas os os meus armamentos estão bem complicados que é o que a gente vai ver agora vamos lá aqui na minha Infantaria acho que é um é uma das minhas melhores e um dos meus melhores conjuntos de armamento embora só tenha um lendário beleza eu ainda não tive sorte nenhuma e conseguir outros lendários ou outros raros outras inscrições raras Então essa é a minha sorte rapaziada é vir inscrição comum e pegar e inscrição lendária na loja do kfk Essa é minha sorte tá então aqui a gente tem 11. 7 de defesa 4.
6 de saúde 6% de ataque a gente tem pouca saúde Mas tudo bem porque como é o ganhou com o Cipião o Cipião tem muita saúde então ele ele ele Supra essa falta eh aqui a gente tem 6% de velocidade de marcha que para ser sincero com vocês eu prefiro velocidade de marcha do que ataque então e em algum dos em algun dos meus armamentos eu realmente deixei de propósito as velocidade de marcha ó em dois deles porque eu realmente prefiro velocidade de marcha do que ataque acho mais importante paraa Infantaria Então tem 6% de velocidade de marcha e como eu não utilizo isso daqui paraa Rally ou paraa guarnição e eu deixei obviamente que um dia se for usar Rally ou guarnição seja em uma arca por exemplo E isso não vai existir não vai ter velocidade de marcha né eu vou preferir o status eu preferir o ataque mesmo mas como não deixa a velocidade de marcha e todo dano em 3. 4% se todo dano tá legal tá bom pena que é numa marcha de de guan conci pião né onde o o todo dano assim não não vai trazer uma um um uma um grande impacto como se eu tivesse por exemplo no zugly Young ou no hul Bing ou no Neves ou no próprio le Mas tudo bem aqui eu tenho uma inscrição lendária do caçador que é a que a gente consegue na loja do kvk Quando ganhar o tarca tá beleza Eh tem uma inscrição que vai causar mais 5% de dano quando eu tiver mais de 70% de raiva e o e isso é legal porque o guan se peão consegue restaurar raiva muito rápido por conta do se peão aqui eu tenho um assertivo onde a tropa do usuário vai causar mais 2% de dano enquanto estiver no mapa e aqui eu tenho o contador onde a tropa do usuário vai sofrer 3% a menos de dano de contra-ataque de todos os tipos então mais um pouquinho de resistência aí pras minhas marchas beleza e embora contador não seja uma boa inscrição eu utilizei dele para conseguir Boom os atributos né Eu transmute e consegui três bons atributos aqui Então vale a pena tá utilizando o contador por conta dos atributos do armamento e não somente por conta da inscrição certo Então essa é a minha formação aí de Infantaria de Cunha vou mostrar para vocês a do William Wallace agora que é a minha pior o meu pior conjunto de armamentos sem sombra de dúvida por porque esse conjunto aqui de armamento Ele só tem saúde basicamente então É como se eu tivesse uma habilidade de um comandante aqui em saúde beleza eu tenho 20. 5 de saúde nessa marcha de do do William Alace com l na formação de arco e somando inscrições com o atributo aqui base eu tenho 4.
9% é de ataque isso no total vai me dar 25. 4 de estatus e realmente por enquanto tá me servindo bem a minha dupla top 2 de kill Então tá me servindo bem por enquanto mas eu preciso melhorar porque tá bem zoado eu acho que tá acho que tá bem complicado não tá tendo equilíbrio aqui eu realmente acredito que ter um equilíbrio nos armamentos ajuda bastante principalmente ali tentando pegar todo o dano aumentado né E essa do William Wallace tá longe de ter todo o dano esse daqui é do meu nev é Juntando os atributos base aqui com da inscrição eu tenho 2. 8% de status e sendo a maior parte de ataque né que eu tenho 7.
6 aqui e a inscrição é de ataque eu tenho todo dano em 1. 9% no nesk e eu tenho o caçador nele também Beleza então Ten o caçador Futuramente eu pretendo est e transmutando para conseguir aumentar os estatus de defesa e de ataque o de saúde já tá bom pretendo aumentar defesa e ataque eh e se não conseguir eu tenho reinicialização e vale a pena reiniciar porque é uma inscrição lendária Então vale a pena tá reiniciando beleza futuramente a gente tem mais cinco transmutações aqui para est substituindo essa velocidade de coleta de ouro por ataque por exemplo ã eu vou utilizar só não Vou reiniciar porque não vale a pena reiniciar nesse caso que é uma inscrição comum se pelo menos o armamento tivesse sei lá 2% de todo dano mesmo com uma inscrição comum talvez eu reinicie se faltasse só um atributo aqui para para completar os três por exemplo eu reiniciava mas como não é todo dano é saúde não Vou reiniciar não vou só terminar as 5/10 aqui para ver se eu consigo substituir essa velocidade de coleta de ouro por algum ataque Beleza já nessa parte da Bandeira eh eu vou conseguir substituir ela daqui a uns dias porque eu tenho algumas Bandeiras aqui que tem inscrições Ah mas eu só consigo quando eu tiver pedra de transmutação eu não tenho pedra de transmutação eu utilizei para melhorar o meu zug o meu hul Bing e fiquei sem agora beleza mas é isso não tá tão ruim a cavalaria tá boa Tá com status bem alto tá com inscrição lendária Então tá ok beleza cara eu gosto muito do meu zugly Young dos armamentos mas aí a gente ainda tem que melhorar ele beleza tá com essa velocidade de de Infantaria aí eu vou est substituindo seguindo a mesma ideia lá eh do do Neves e eu vou tentar pegar mais uma inscrição algum algum armamento com a inscrição aqui para para ver se eu dou sorte transmutando e conseguir bons atributs eh senão eu acho que não vale a pena reiniciar esse armamento aqui porque é 1. 7 de todo dano eu só reinicializar se fosse 2% se fosse 2% eu reinicializar mas 1 P7 Tenho minhas dúvidas se vai valer a pena porque é uma inscrição comum e eu tenho uma inscrição Rara aqui no zug da próxima vez que a gente ganhar autarca Eu pretendo colocar o caçador nele ainda tô decidindo se eu vou colocar nele ou se eu vou colocar no Le tô decidindo isso e eu pretendo tá cara alterando um pouquinho aqui esse ataque de arquearia para pegar um pouco de velocidade de marcha acho que eu preciso de um pouquinho mais de velocidade de marcha do que de ataque de arqueiria Mas beleza aqui ele tem brigão vai aumentar 2.
5% a mais de dano de habilidade e proteção sempre que o usuário usar uma habilidade ativa a tropa sofre 5% a menos de dano por 3 segundos Nada demais só o sangue ardente que é uma boa inscrição né uma inscrição rara que vai me dar um buzinho ali no dano de habilidade então é top ele tem sangue ardente um bust de Dan de habilidade ele tem brigão que também dá um bost de dano de habilidade e todo dano em 3. 5 então o zugang tá tá legalzinho e o meu huk Bing Tá bonitinho também cara o meu hooking Tá bonitinho ele não tem nada de de demais aqui ele só tem atributo mesmo então só de atributo aqui ele tem 28. 9 de status e contando a inscrição aqui do robusto ele tem Chamas da guerra que vai aumentar o dano ali em 1% e aldis onde a tropa vai causar mais 1.
5% de dano de habilidade de todos os tipos então ele não tem muitos buses que vão aumentar o dano de habilidade ou todo o dano dele mas ele tem bastante status ele tem 28.