Há vários tipos de brinquedo nesse mundo. Alguém como esse cara aí, um cavaleiro que crê muito em Deus, que fez a sua reza. Antes de acabar com esse demônio tolo, ele decretou a morte dele em nome do Senhor. Mas aquele brinquedo era muito barulhento. Então, depois de matar esse maldito, ele deu para pensar melhor, já que ele queria ver tanto o seu pai, mandou ele pro céu. Até que outro se aproxima, um homem velho com Tapaolho, e olha pro relógio e fala que parece que não tem muito tempo, porque hoje é o aniversário de casamento
dele. É uma pena, mas vai ter que acabar com isso rapidamente. Só que no fim ele que terminou meio mal, né? Depois veio uma pequena garota de aparência agradável e ela se perguntava se esse era o boss final dessa torre. E ela fala que é um alívio saber, porque ela se perde muito facilmente. Mas então ela fica muito brava dizendo que foi muito difícil Chegar até aqui e vai matá-lo agora mesmo. Mas um tempinho depois, é, parece que não. Ela estava até chorando pela sua vida. Nesse ponto da história, dá pra notar quem é que
tá falando, não é? Enquanto essa grande criatura de lacera, mais um desses brinquedos. E com uma chuva de sangue encaramos Bafomé. Ele é o monarca dessa torre, o boss final mais poderoso que existe. O trabalho dele ficar aqui sentado enquanto os brinquedos visitam ele. São os eventos Que mais dão emoção, mas ao mesmo tempo mais desespero para ele, até porque os brinquedos quebram facilmente. E um dos problemas também é que aquela porta de onde vem os brinquedos, ele não consegue passar. Ela nunca vai se abrir para ele. Ao invés de ficar no mundo dos brinquedos
e olhar curioso sobre tudo, ele fica aqui sem rumo até que um novo brinquedo abre essa porta e ele fala que isso é uma [ __ ] de uma sacanagem. Ele bate enfurecido na porta e fala que isso Aqui é um tédio. E se pergunta por qu por que que ele tem que ficar aqui? Porque ele é o único que não consegue passar pela porta. E depois de bater bastante na porta, ele se distrai com uma coisa. Era um aparelho estranho, era um celular. E ele fica se perguntando: "O que que é isso aqui? É
um aparelho de um brinquedinho? Até que outro caçador aparece dizendo que finalmente chegou. Esse aqui é o boss final. Ele vai matá-lo." Só que alguns momentos depois Ele tava num estado meio mal, sabe? Ele perde misericórdia pela sua vida e grita por ajuda. Mas o Bafomé só queria saber como é que usava essa porcaria aqui, hein? Ele só estava curioso e o aventureiro fala que esse modelo é de reconhecimento facial. Então Bafomé pega o rosto de um cadáver, o dono do celular e coloca na frente e destrava. E o caçador fala que isso aqui se
chama câmera. Então eles tiram uma selfie. Isso estava deixando o Bafomé cada vez Mais curioso sobre o mundo que os brinquedos viviam. E o caçador fala que ele pode ouvir K-pop no celular também, que é praticamente uma droga viciosa que o governo libera. Ele continua explicando as funções enquanto lentamente vai se aproximando da espada, pensando que poderia matar o Bafomé as escondidas. E quando tenta fazer o seu ataque sorrateiro, ele só tem a cabeça estourada no mesmo momento. E o Bafomé pensa que os aparelhos, que os Brinquedinhos carregam, são um bom passatempo. E o Bafomé
parar para pensar, ele não entolhou todos os itens até agora. Ele vai dar uma olhada até que ele vê um caderninho meio estranho e fala que é lixo. Ele fica vendo, revendo, passando por todos os itens que ele coletou até que ele pega uma foto de uma mulher em seu casamento e ele pensa que com alguns desses itens ele conseguiu descobrir como que os brinquedos vivem. Então ele estava Escutando uma história no celular para saber como que era o mundo deles. Mas ele pensa que havia um problema. Quanto mais ele aprendia sobre o mundo deles,
mais o interesse dele de ver esse mundo real e não de ilusão crescia cada vez mais. Ele queria sair daqui. Ele estava curioso. No mundo dos brinquedos, ele ficou sabendo que tem uma superstição chamada Deus que garante desejos pras pessoas. E ele se pergunta, será que Deus realmente existe? E pode realizar Esse desejo para ele até que o celular acaba a bateria. Mas o Bafomé pensa que ele não é assim. A personalidade dele não é assim. De repente, ele ouve um som como se a torre estivesse tremendo. Isso significa que tinha alguém chegando no andar
dele. Nesse ponto, ele já não espera mais nada. Todos os brinquedos quebram rapidamente e ele vai terminar com isso também rapidamente. E ele novamente vai voltar para aquele maldito ciclo tedioso. Então o caçador vai se Aproximando de cabelos brancos. O Bafomé dessa vez sente algo estranho. Então o caçador parte para cima e o Bafomet defende com sua grande espada. E ele pensa que esse brinquedo é diferenciado. O caçador consegue se esquivar e usa sua habilidade de chamas azuis. Uma corrente de chamas azuis quase acerta o Bafomé que se esquiva. E o Bafomé pensa que esse
brinquedo é da mais alta qualidade. Então essa grande explosão de chamas azuis acontece e da fumaça ambos surgem Inteiros, mas o Bafomé com escudo em volta de si. Dessa vez ele se prepara e dá um alto pulo e o caçador também. Então eles trocam golpes rapidamente com suas lâminas e ele pensa que dessa vez, essa vez ele tá animado. Ele tinha se esquecido esse tempo todo de um verdadeiro combate. Então Bafomé usa um ciclo de invocação e a magia dele atira várias correntes vermelhas, mas o caçador consegue se esquivar de todas elas. E o Bafomé
pensa que essa é a Batalha que ele sempre quis. Então aparece rapidamente atrás do caçador que parece não reagir de primeira, mas depois se esquiva e chuta o Bafomé para muito longe. Então o caçador pega novamente sua lâmina e parte rapidamente na direção do Bafomé, ainda na parede. Mas o Bafomé, ainda que esteja animado, está com inveja desse brinquedo. Então de repente o Bafomé se transforma numa forma mais demoníaca e com asas e agora voando, parte para cima do caçador, Empunhando sua foice. Mas enquanto isso, o caçador continua se esquivando dos golpes do Bafomé, mesmo
que mais rápidos agora, e consegue fazer seus contra-ataques tanto que o Bafomé é obrigado a se defender com seu escudo. Então eles batem lâminas empatados em força. E o Bafomé pensa que vai perder para esse brinquedo nunca. Então, depois de uma série de golpe, ambos param chão. Só que dessa vez o Bafomé usa diversas lâminas na direção do caçador, como se Fosse uma magia de invocação. E ele pensa que ele é o monarca dessa torre, mas o caçador facilmente consegue parar todas aquelas lâminas. Mas o Bafomé pensa que não vai perder, ele é o monarca,
que de repente o que parece ser um espírito aparece bem do ladinho do Bafamé e fala que mesmo que ele seja monarca, é ele que tá preso aqui dentro. Então, nesse momento ele se distrai, é claro, e o caçador prepara um golpe muito forte contra ele. Ele tenta usar o Escudo h tempo e pensa que esse mero brinquedo está tentando derrotá-lo e pensar que um brinquedo seria tão poderoso assim. Então, ele se vê encaram daqueles olhos azuis. Nesse momento ele é atingido em cheio e o Bafomé sabe porque tem inveja desse caçador porque ele é
um humano livre e forte. O Bafomé também quer ser assim. Ele quer livre, quer escapar desse lugar. Talvez o que ele verdadeiramente queira é virar um humano. Até que uma tela de sistema bem Pequenininha aparece que o objetivo principal do Bafomé agora é matar o caçador Raven. E a recompensa é o desejo que ele quiser. Nesse momento, ele é transpassado pela lâmina do Raven. Então mais tarde tudo fica silencioso. O sistema do Raven aparece para ele dizendo que ele limpou a torre do abismo. Logo a torre sucumbirá e ele tem que sair desse local. Então
ele deixa para trás sua lâmina junto do corpo completamente carbonizado do Bafomé. O Bafom então vê lentamente o Raven partindo, mas ele estava vivo e agarra a lâmina. Logo uma explosão acontece nos andares superiores da torre. Então, mais tarde, quando toda a torre cai, uma empresa vem pegar os escombros, limpar tudo e o pessoal fala que tá encontrando vários e vários corpos. E o pessoal da empresa se pergunta quantas pessoas morreram nessa torre. Até que uma pessoa vista um sobrevivente vem perguntando se ele tá bem e ele fala que não sabe. Isso Porque ele pensa
que com certeza ele estava morto. Então, voltamos ao momento em que o Bafomé se levanta. O Raven tenta reagir e coloca fogo novamente no Bafomé, mas ele sai das chamas ainda vivo. Mesmo que completamente carbonizado, ele consegue transpassar o Raven com suas garras. arrancando o coração dele e o esmagando. O Bafomé pensa que matou aquele maldito. E o cara da empresa pergunta se ele era um caçador que estava na torre. Ele quer Checar os antecedentes dele, pode dizer o seu nome. E o Bafomé fica se perguntando o seu nome. E a missão que ele tinha
de matar o Raven foi completa e ele conseguiu o desejo que ele queria. Agora Bafomé é um humano e é explicado sobre o que são os caçadores. São aqueles que lutam contra os seres demoníacos que existem dentro dos portais e torres. A posição dos caçadores não era tão favorável até aquele dia. A quebra de portais é um Fenômeno que ocorre quando não lidam com a torre h tempo, resultando na fuga dos monstros pelos portais. Essa quebra de portais erradicou cerca de 1/3 da população mundial. E depois desse incidente, as pessoas começaram a criar caçadores com
o intuito de concluir as torres. E ele, Bafomé, era o monarca da torre do abismo. A grande maioria dos monstros e caçadores morreram pelas mãos dele, mas ele foi cativado e quis se tornar o humano. Mas as pessoas Compreenderam mal que ele se declarou o herói que concluiu a torre do abismo. Então, como ele disse que concluiu, as pessoas queriam a prova disso. Então, colocaram ele para enfrentar outra criatura até um pouco mais fraca. Mas infelizmente ele havia perdido os seus poderes e foi derrotado. Então a imagem dele foi degradada até que ele ficou conhecido
como a farça do século. De monarca da torre, ele se tornou lixo. Agora ele é o ídolo do submundo, mas Especificamente o líder clandestino de uma mina. Essa é uma mina de uma dungeon qualquer, no qual as pessoas trabalham para cumprir penas e esse tipo de coisa. Até que de repente um novato aparece dizendo que vai contar com todo mundo ali. E o mais velho ali, um senhorzinho, fala que ele é cheio de energia, né? E fala que esse novato não precisa ficar tão nervoso assim. E pergunta se ele já trabalhou com algo parecido uma
vez. E o novato fala que não. Mas o velhinho fala Que tudo bem, não é tão difícil assim. Na verdade, é só trabalho braçal. E o novato fala que essa mina aqui parece ser bem grande, né? E o senhorzinho fala que realmente é, mas não era até alguns meses atrás. Foi tudo graças aos caçadores que aumentaram a área à medida que derrotaram os monstros. Eles estão encarregados da área C e D. E esse novo novato vai trabalhar na área D. Ele não vai ficar tão entediado trabalhando, até porque a área D é onde encontram mais
Gemas raras. Até que de repente alguém grita para todo mundo sair da frente. Isso porque o chefe dele está passando. E o novato fica se perguntando quem que são essas pessoas? E o senhorzinho fala que esqueceu de comentar com ele. Mas jamais entre no caminho dessas pessoas. Eles são vermes nojentas que rastejaram até aqui. São pessoas malignas que ficam importunando quem não gostam. Especialmente aquele cara nem chega perto dele. E o senhorzinho estava Falando do Bafomé. Eu não voto a pergunta se tá tudo bem deixar esse tipo de cara trabalhar na mina. E o senhorzinho
fala que não tem outro jeito, né? Até porque o chefe das operações gosta muito dele, já que ele faz um ótimo trabalho. E nessa hora o chefe das operações estava entregando pagamento pro pessoal. E um dos caras pergunta: "Quem que dá dinheiro envelope hoje em dia?" Pelo amor de Deus. E o chefe dá um dinheirinho pro Bafomé Também, porque ele fez um ótimo trabalho. Só que o chefe fala que já enviou também daquele jeito para ele. Então ele tem que trabalhar duro, viu? E o pessoal fica falando que vai pagar uma terma pro Bafomé, uma
comidinha, um cyber café, qualquer coisa assim. E uma das pessoas pergunta: "C que que ele gasta todo o dinheiro, só que a Gão tapa na cara dele e falou: "Seu imbecil, o chefe só vai te contar quando for a hora certa". E ele fala que tudo bem, sente Muito e fica pedindo misericórdia pro Bafomé. Só que o Bafomé tava extremamente incomodado e dá um berro de estresse e ele fica se perguntando: "Ah, para onde eu envio dinheiro?" É, eles estão perguntando para onde envio dinheiro. É tudo culpa daquela médica charlatan. E é explicado que naquela
época, no fundo do poço, quando ele foi derrotado como um farçante, ele foi mandado pro hospital e ele foi operado por uma médica, só que não tinha Dinheiro para pagar ela. A médica falava que se ele não tinha dinheiro era um grande problema, não é? Não há nada que possam fazer, a não ser, é claro, que ele queira pagar com seu corpo. Então, foi por isso que ele veio para essa mina, trabalhando aqui para pagar a dívida com essa médica. E ele pensa que já era difícil sair pro exterior, porque todo mundo fica falando que
ele é um farçante, obviamente. E na mina também não foi muito diferente. Logo no Primeiro dia já começaram a tirar com a cara dele. Ele ficou ignorando eles, ignorando, ignorando. Mas até que chegou um dia que não deu mais para ignorar. Até que chegou um ponto que ele percebeu que não tinha que agir como farçante, então arrebentou com a cara deles. Não é como se ele batesse em qualquer um. Ele bate em pessoas que arrumam briga. Um cara tentou lutar com ele para ver se era forte de verdade. E eu acho que esse cara se
arrependeu um pouco. Só que Depois disso, alguns caras passaram a andar do lado dele, o chamando de irmãozão, o líder deles. E sem querer ele se tornou o líder de um grupo de vários delinquentes. Essa não era a vida humana que ele tava querendo. Então de repente um minotauro aparece na mina. Quem estava sendo atacado era aquele novato, mas logo alguém ajuda ele arrancando o braço do Minotauro e picotando ele completamente. Eram os aventureiros que ficavam por aqui. E o Novato, é claro, estava em choque com isso tudo. E a mulher caçadora pergunta se ele
tá bem. Eles não limparam a Sara, então ele não pode vir para cá. E o pessoal fala pro novato: "Pelo amor de Deus, não vai para essa área aí não, cara". E o Bafomé pensa que tinha aqueles humanos, aqueles humanos poderosos. Talvez o motivo pelo qual ele tenha perdido seus poderes foi porque ele se tornou humano. Ele não queria se tornar esse tipo de humano. Ele queria Ser um humano forte e livre como Raven. Até que um dos caras fala que nem acha que esses caçadores são muita coisa, não. Ele acha o Bafomé mais legal
do que eles. E um dos caras fala que se não fossem despertados estariam ali trabalhando na mina também. O Bafamé pensa que esses caras não estão errados tecnicamente, né? Mas o gordinho fala que ouvi falar que os caçadores ganham muito dinheiro através de pedras mágicas que obtém matando monstros. E Aparentemente tem muitos caçadores que vivem vida de luxo, viu? E o Bafomé pensa que isso não deixa ele com inveja. Ele não quer uma vida de luxo. Mas esse cara fala que eles ganharam esse dinheiro por sorte, por sorte de terem sido despertados. E o Bafomé
se pegou sorrindo nesse momento e o pessoal pergunta: "Você tá pensando em alguma coisa legal?" Aí ele repara que tava todo mundo olhando para ele e ele percebeu que tava sorrindo e o Bafomé Tentou se explicar e falar que é porque eles são engraçados. Aí ele fica se encarando, fica um silêncio, mas eles perguntam: "O que que ele acha mais engraçado?" Eles vão fazer uma aposta. Quem fizer mais ele sorrir ganha. E o Bafomer nesse momento sente algo que já sentiu antes. O sentimento que ele sentia quando brincava com os brinquedos na torre. Isso é
prazer. Ele tava buscando isso fora da torre. Talvez não é. Agora ele consegue sentir prazer Mesmo sem lutar. Isso porque ele é um humano, então ele dá um baita de um sorrisão. Daí o pessoal pergunta se ele realmente não tem o nome e o Bafomé fala que tinha, mas não usa mais ele. E o cara fala que ele parecia ter um passado do caramba. Minha mãe ele pergunta se o chefe queria saber o nome dele. O chefe poderia usar o nome dele, sabe? Porque os pais deram o nome para ele, só que ele não usa
e ficariam felizes de alguém tão legal quanto ele usasse o nome. E o Bafomé pergunta qual o nome dele e ele fala que já disse várias vezes, mas na hora que vai falar uma grande explosão acontece nessa mina, uma explosão catastrófica. E o Bafomer fica se perguntando o que diabos aconteceu? Ele se pega ferido na barriga e pensa que isso é um pouco estranho, mas ele se pergunta o que tá acontecendo. Ele tá vendo os seus brinquedos queimando e quando ele toca ao seu lado, ele sente sangue. E o sangue é daquele garoto que Estava
falando com ele agora a pouco. Ele pensa que de novo o brinquedo dele quebrou. Ele não gosta nada desse sentimento agora que tava ficando divertido de novo. E ele se pergunta quem foi? Quem foi o desgraçado que fez isso? Quem foi o desgraçado que quebrou seu brinquedo? Mas enquanto isso, enfrentando os caçadores, alguém fala que é bom que eles sejam fortes mesmo, né? Rank C e dois ao mesmo tempo fica um pouco difícil, né? E quem tava falando Isso era aquele novato da mina. E ele fala que gostou de entrar aqui. E um dos caçadores
fala que ele é um caçador criminoso, mais conhecido como um carniceiro. É o tipo de caçador que vem sorrateiramente matar outros caçadores para conseguir itens e dinheiro. E a outra caçadora fica se perguntando se esse novato é esse tipo de pessoa. E o carniceiro fala que metade do que ele falou tá certo. E a caçadora pergunta se tem algum sobrevivente da explosão. Talvez devam tratar eles, mas as chances são baixas. Eles têm que focar na luta, mas o caçador fala que eles têm que fugir. Esse cara é um caçador de rank B. Eles não tm
nem chance. Mas a caçadora fala que não pode deixar os civis para trás, mas o caçador fala que é melhor chamar um caçador veterano, só que no momento que ele se vira, ele é decapitado. E a caçador, é claro, fica em choque com isso. E o carniceiro fala que esse cara era um tagarela maldito. E É claro que a caçadora parte para cima para vingar o seu amigo, mas o carniceiro fala que caçadores não deveriam ser emotivos. Nesse momento, ela tem a sua perna arrancada e o carniceiro fala que caçadores emotivos morrem facilmente. Então, de
repente, um portal se abre novamente nessa dungeon, nessa mina, e várias pessoas vão saindo. Vários outros carniceiros que estavam ali para o mesmo propósito. E o carniceiro fala que, como ela não parava De falar, cortou a garganta dela e falam que os olhos dela devem valer uma grana, não é? Talvez consiga um bom preço vendendo as partes do corpo dela. E ela, mesmo com a voz fraca ainda, pois sua garganta foi cortada, ela pergunta do que que eles estão falando. E o carniceiro fala que aquele outro caçador morto disse metade da verdade. Eles são sim,
são carniceiros, mas na verdade eles fazem outro tipo de serviço também. E quando a caçadora percebe que é, ela Tenta gritar por socorro, mas é claro que não funciona. Es carneceiros estavam pegando os equipamentos caros também, é claro, para vender e conseguir muito dinheiro. E eles falam que não podem usar os equipamentos, porque um equipamento que não é do dono, ele não tem eficácia nenhuma. E eles falam que essa garota tá muito chorona. Até parece que alguém vai salvá-la. Só que enquanto aquele chefe carniceiro fala, uma cabeça vai voando na direção dele e olhando Para
trás, ele escuta somente um grito. Era o Bafomé que havia decaptado um e transpassado o outro com sua espada. E ele pergunta: "Quem foi o desgraçado". Voltando para aquele momento, enquanto ele estava no meio do fogo, uma tela do sistema apareceu para ele e o sistema diz que ele completou uma missão, sentir raiva. E a recompensa é o poder que ele deseja. Então agora, encarando os carniceiros, ele pergunta: "Quem foi que destruiu o seu brinquedo?" Ele vai se Aproximando lentamente e pega a espada fincada no chão. O sistema aparece e avisa que ao usar o
item que não é dele, a performance vai para 0%, só que o sistema tem um erro e ele muda para vermelho. O sistema do Bafomé ativa. O Bafomé tem uma passiva chamada mestre das armas. Isso significa que o roubo de arma dele automaticamente foi usado. Então ele pode usar a arma de qualquer outra pessoa sem perder a eficácia dela. E foi nesse momento que ele arrancou a Cabeça daquele maldito carniceiro. E o carniceiro chefe pergunta: "Quem que é esse aí?" Mas o Bafom é somente um encara e fala que foi esse verminho desgraçado que quebrou
o brinquedo dele. E o carniceiro chefe pergunta: "Que brinquedo? Do que diabos ele tava falando? Mas o Bafomé pergunta se foram eles ou não. Só que o chefe carniceiro fala que ele tá muito velho para brincar de brinquedo. Não tá não. Mas o Bafomé parte para cima rapidamente e o chefe Carniciro pergunta que que eles estão fazendo. Matem ele. Eles vão testar a força desse otário agora mesmo. E ele pergunta se realmente o Bafomé queria partir para cima com isso, tudo para cima dele. Então dois carniceiros partem para cima do Bafomé, que consegue facilmente desarmar
os dois, então mataram o primeiro, transpassando o seu rosto. Então enquanto transpassava o rosto daquele, ele chuta o corpo dele e se vira para o outro. Ele agarra o braço Do outro que segurava um cutelo e também facilmente o mata decaptando sua cabeça. Então o Bafoma encara o líder dos carniceiros e o carniceiro fica impressionado falando que ele passou no teste. Então ele mesmo parte para cima do Bafomé e fala que o Bafomé tem um corpo bem valioso e pergunta qual que é o rank dele. Rank C? Não, parece que não. Ele com certeza está
acima disso. Então nesse momento, consegue atingir o Bafomé, mas somente um pequeno rasgo é Feito em seu rosto. Mesmo assim ele fica um pouco chocado. E o carniceiro pergunta pro Bafomé porque que ele, um caçador tão poderoso aqui, estava se disfarçando na mina como se fosse um trabalhador qualquer. Ele também não queria fazer o mesmo trabalho que ele, né? Ah, parece que ele fez antes e matou o pessoal daqui. Mas o carniceiro fala que esse tipo de informação não vai ajudá-lo nesse combate. Ele vai morrer aqui de qualquer jeito. Mas o Bafomé Parecia bem calmo
nesse combate, só que a trajetória do carniceiro, do ataque dele era muito errante. Tanto que o Bafomé nem conseguiu ver quando foi atingido. Ele foi atingido no ombro, no rosto, na coxa, no braço. Ele foi atingido diversas e diversas vezes em vários lugares, sem nem ver o carniceiro. E o carniceiro pensa que o Bafomé nunca vai revidar. Essa é uma espada corrente, um chicote. É uma espada que acaba com esse tipo de gente, Que confia no próprio físico. É mais efetiva ainda contra aqueles que não tm muita experiência em combate. E o carniceiro pensa que
como o Bafomé tem um ótimo corpo, vai cortar ele com muito cuidado para vender suas partes. Só que então, nesse momento, o Bafomé pega o padrão de ataque e consegue bloquear a grande espada chicote. O carniceiro fica um pouco chocado, mas então o Bafomé passa a bloquear todos os ataques e o sistema avisa que a passiva do Bafomé Erupção foi ativada. Em caso de hemorragia grave, ele recebe um aumento de 15% em todas as suas habilidades. E o carniceiro se pergunta por que do nada ele passou a bloquear os ataques. Só que então, de repente,
se ele nem perceber, o Bafomé já estava na cola dele e acerta um socão que arremessa ele para longe. O carniceiro todo fraco afundado na terra mal percebe que o Bafomé também já tinha partido para cima com sua espada novamente. E o carniceiro se pergunta: "Que poder é esse desse maldito?" E o Bafomé não parava. Só que nesse momento o carneiro viu que ia morrer e consegue se esquivar. Mas o Bafomé rapidamente acompanha essa velocidade e já estava pronto para penetrar a espada no peito dele. Mas o carniceiro pensa que o Bafomé nem hesita, né?
Ele tem muita coragem, mas o carniceiro nunca vai aceitar que o corpo dele é melhor que o dele. Isso é bobagem. Então ele usa novamente sua espada chicote e o Carniceiro pensa que com sua força total não tem como ele perder. O bafomé é só um caçadorzinho que não sabe o que faz, não é? Mas o Bafomé de repente o encara e o carniceiro sente algo estranho. Ele sente um olhar demoníaco vindo do Bafomé e ele se pergunta contra o que ele tá lutando. É como se não fosse um humano. Então nesse momento, o carniceiro
tem o seu braço arrancado e o Bafome fala que esse braço é pelo cara que sempre ia na frente, um dos seus aliados. E o Carniceiro fica completamente chocado e sente muita dor. Logo o braço esquerdo dele também é arrancado. E o Bafome fala que o braço esquerdo é pelo carequinha que sempre ficava quieto. Então ele arranca a perna esquerda desse cara e fala que a perna esquerda é pelo gordinho, que sempre comia chocolate. O carniceiro já estava pedindo por misericórdia, completamente desmembrado. E o Bafomé fala que a perna direita é pelo amigo que estava
dando seu nome Para que ele usasse. E o Bafomé se lembra daquele momento. Mesmo com a explosão, ele conseguiu ouvir o nome completo. Aquele cara se chamava Shain Wu e essa perna é por ele. Então o carniceiro grita muito de dor, completamente desmembrado, parecendo uma pecinha de Lego. E o Bafome fala que esse último golpe e o carniceiro estava se perguntando: "Que diabos é isso? De onde veio esse cara? Quem é ele de verdade?" Mas o Bafomé fala que esse Último golpe é por deixar ele com raiva. O carnecer então vê seus últimos momentos passando
pelos seus olhos. Então Bafomé parte o rosto dele ao meio. Nesse momento, Bafomé pensa que o corpo dele tá quente. É uma sensação muito estranha. E ele fala isso enquanto dilacera completamente aquele corpo na frente dele. E o citema diz para ele que consequências graves ocorrem para aqueles que querem grande poder. E o Bafomet pensa que isso só um humano pode Sentir. E o sistema avisa que o debuff de Bezerkia por assassinato, foi ativado. E ele pensa que nesse momento ele tem que matar. Ele precisa de alguém vivo. Então, nesse momento, aquela caçadora reage e
o Bafomé fala que é uma humana, uma humana viva. Ele precisa matá-la. Ele foi criado para matar humanos. Ele é Bafomé. Até que alguém aparece e fala que tem um sobrevivente aqui. E o cara tava falando num radinho que esse sobrevivente é um pouco Estranho. Um sobrevivente está tentando matar o outro sobrevivente e o cara fala que não aparece a pessoa que eles estavam procurando, não. Até que o chefe aparece e fala: "Tá, pode parar de falar no rádio, eu já tô aqui". Esse cara de óculos olha bem pro Bafomé e se pergunta: "O que
é isso? Parece que esse cara não é um carniceiro não." E o Bafomé só estava pensando que tem mais dois humanos para ele matar. Então ele vai rapidamente na direção deles, como Se fosse uma besta. Ambos conseguem reagir rapidamente a isso, mas o Bafomé estava fora de controle. Então uma mão angelical ou espiritual para o Bafomé, dizendo que manter ele vivo é um pouco difícil, sabia? Então agora ele tem que dormir. Então de repente ele simplesmente dorme e ele cai duro no chão. Os caras ficam se perguntando o que que aconteceu aqui. Então o Bafomet
se lembra do passado quando ele era um lord, um comandante. Ele mandou que os Monstros matassem, matassem todos os humanos nesse planeta, clamando pelo nome de Bafomé. Só que então ele se lembra que o Raven transpassou ele com sua lâmina. O Raven deu um fim ao rei daquela torre e o Raven, do sonho dele, diz que ele é fraco e só a morte aguarda os fracos. Então o Bafomé, ainda todo ferido, de repente acorda, mas ele está em um local diferente. Ele se pergunta onde que ele tá. Parece um lugar completamente diferente da mina, né?
Até Que alguém fala com ele por uma caixa de som e pergunta se ele finalmente tá acordado. Mas o Bafomé pergunta quem é ele. E esse cara chamou Bafomé de senhor vagabundo. Parece que o rosto dele é um pouco familiar, não é? Ele foi o vagabundo falso que fingiu que derrotou a torre do abismo, não foi? E pergunta se por acaso ele tá tentando aplicar um golpe de novo ou foi ele que realmente matou aquele carniceiro. E o Bafomess pergunta se ele tá falando do cara que Ele arrancou os membros. E o cara de óculos
fala que investigou um pouco sobre o Bafomé. É uma pessoa que não tem nome, não tem identidade, também não tem um registro de caçador, mas ainda assim tem a força de um caçador. Será que ele está no processo de despertar ainda? Qual é a identidade dele? Quem ele é? Dependendo da resposta, ele pode ser solto. Então o Bafomé dá um socão no vidro que tem nessa sala. E o Bafomé fala: "Por que esse cara tem tantas Perguntas, hein?" Só que o cara nem se abala porque o Bafomé bateu numa parede e ele fala que se
ele quiser bater tanto nele assim, ele precisa primeiro mostrar boas maneiras, sabe? E o Bafomé não estava gostando nada disso. E o Bafomé fala que não é falso nenhum. As pessoas que pegaram ele só porque ele foi o único sobrevivente e disseram que era um herói, mas na verdade ele nunca quis ser um herói. E o Bafomé fala que sim, ele matou aquele carniceiro maldito, Arrancou todos os membros dele e o cara pergunta por que ele fez isso? E o Bafomé fala que simples é ele o irritou e bastante. E ele fala que vai fazer
isso com qualquer pessoa que irrite ele. Vai arrancar todos os membros fazendo com que não sobre nada. E o Bafomé pergunta: "E se ele fizesse isso com esse cara que tá falando com ele agora?" Só que ele simplesmente começa a rir muito da cara do Bafomé. Tanto que o Bafomé até fica um pouco confuso com Essa risada muito longa. E o cara pergunta se o Bafomé acha que consegue derrotá-lo. Então ele aparece diante do Bafomé e fala: "Então que se quer tanto matá-lo, qual vai ser o próximo movimento dele?" E o Bafomé vendo esse cara
entrando pela porta, se lembra do momento que o Raven entrou pela porta. Então ele vai cedendo por sangue na direção desse homem, mas com um sorriso ele reage facilmente. E no próximo momento, alguns segundos depois, o Bafomé já está no chão. E ele fala que o Bafomé definitivamente é um despertado e ele tem boas habilidades até. E o Bafomé pensa que esse carinha de óculos é muito forte. Ele vai se apresentar. Então ele faz parte da guilda governamental que cuida de caçadores criminosos chamada de Rogue. Ele fala que vai direto ao ponto. Aquele caçador que
ele matou estava sendo perseguido por eles. Era um procurado bem infame. Ele cometia atos inhumanos, inimagináveis, muito Nojentos, matando caçadores inocentes e vendendo seus órgãos no mercado negro. E tem uma suposição de que se você receber os órgãos de despertado, pode obter os poderes dele e tem gente que compra. E ele agradece pelo Bafomé ter livrado esse mundo daquele otário. Mas o problema é que o Bafomé, que não tem dados nenhum de caçador, matou brutalmente cinco homens. E quando eles analisaram os corpos, é como se tivessem sido mortos por um expert. Então, Querendo ou não,
o Bafomé sabe como matar. O Bafomé tem um talento natural para isso e se as informações dele estiverem certas, ele sabe muito bem que tipo de pessoa o Bafomé é. Mas o Bafomé pensa que não tá gostando do rumo dessa conversa. E esse cara fala que tem a impressão de que o Bafomé é muito perigoso, somente conversando com ele. Ele nasceu para isso, para ser mau, não foi? Ele também merece ser punido, também é um criminoso. E o Bafomé Continua pensando que só queria ser livre e forte. Esse cara também é. Ele quer colocar esse
cara e todos debaixo do pé dele. Mas o Bafomé volta pra realidade quando esse cara diz que o tipo de gente que nem o Bafomé merece uma cortadinha nas asas, sabe? E o Bafomé pensa que vai pra merda agora. Então, na próxima cena, no quartel general administrativo da central de caçadores, é como se fosse uma recepção. Aqui tem várias pessoas sendo atendidas E aqui é um lugar que registra caçadores. E o token número 22, uma pessoa se aproxima da recepção e é o Bafomé. Ele tá com uns bandedin na cara, um boné para se disfarçar.
E voltando pr aquela cena, o cara pergunta se o Bafomé ficou com medinho. Não ficou? Ai ai. Ele achava que o Buafomé não tinha medo de nada, mas ele fala que gostou muito do Bafomé e percebeu que ele é uma pessoa muito instintiva e tem muitas habilidades. Ele pede para que o Buffomé Se torne um caçador pela Hog, já que ele tem talento natural para matar, ele vai ser bem útil. Então agora no presente o Bafome fala que quer se registrar como um caçador para recepcionista. A recepcionista fala que tudo bem, só vai precisar da
identidade dele e da aptidão dele como caçador. E o cara da Hug falou pro Bafomé não se preocupar com esse tipo de coisa. Ele vai conseguir um teste de aptidão falso para ele e uma identidade falsa. A recepcionista fala Que tá tudo certo com a documentação dele, só que agora ele precisa de um nome de caçador, como se fosse um apelido. E o cara da Hog explicou que todo caçador tem um nome separado. Ele não vai ser registrado se recusar a fazer isso. E recepcionista fala que o nome dele de caçador tem que ser diferente
do nome real dele. E voltando pro cara da Hog, ele fala que se ele usar o nome real dele pode causar muitos problemas. Mas o Bafomé dá um sorrisinho Porque ele já tem um ótimo nome em mente. Ele fala que o nome dele de caçador vai ser Bafomé e ele pensa que novamente vai fazer todo estremer em diante do seu nome. Então em outro momento hav criatura atacando o Bafomé, mas ele devolve com chute. Era uma matilha monstruosa. Um lobo tenta pegar o Bafomé por trás, mas ele rapidamente agarra o rosto do lobo e afunda
ele na terra. Então faltavam somente mais dois e o Bafomer não parecia ter finalizado Sua fúria. Só que então, de repente um grande lobo aparece como se fosse um lobisomen. Ele tenta acertar o Bafomé com sua garra, mas o Bafomé fala: "Pera aí, ele bota a mão para cima e clama pelos seus súditos. Mas nada acontece, fica um silêncio meio constrangedor e o Bafomé fala que ninguém vai vir, né? E nesse momento o lobo ataca, mas quando ele menos percebe, o Bafomé já tinha acertado ele. O Bafomé acertou um soco tão poderoso que as costas
do lobo Explodiram em sangue. Então, nesse momento, ele vai saindo pelo portal da dungeon, já que a completou. E o Bafamé pensa que, como esperado, a força dele não se recuperou completamente ainda. Ele só consegue pensar em uma razão pelo qual ele não tem seus poderes de volta. E nesse momento ele se lembra do sistema e aparece para dizer que ele completou sua nova missão. Ele empensa então que o sistema fala de desejos. Cada missão dá um desejo para ele. Então ele pensa que A cada missão ele vai ficando cada vez mais forte. Mas se
pergunta que diabos é esse sistema, o que que é essa telinha que fica aparecendo para ele lembrando ele das coisas? Ele não sabe. E o Bafomé pensa que não vai ter uma resposta tão cedo, né? Mas pelo menos ele sabe o que quer daqui pra frente. Ele quer força. Se os poderes dele desapareceram, ele vai tomá-los de volta. Até que alguém fala na mente dele dizendo que ele é esse tal Bafomé. E ele se pergunta: "Quem falou isso?" Até que ele se vira e vê a cara do gerente perguntando se o Bafomé quer tanto atenção
assim para ele. Que bosta de ideia foi essa de pegar o nome do boss final da torre mais difícil que existia? O gerente não falou para ele não chamar atenção e é claro que rumores já se espalharam sobre o nome dele. A reputação dele tá uma merda. Aliás, a investigação da torre do abismo foi completa e falaram que, na verdade, quem completou de verdade foi o Caçador Raven. Isso deixa as coisas 10 vezes piores. Isso porque agora ele tem o nome da criatura que matou o maior caçador da Coreia, que sacrificou sua vida para derrotar
a torre. Agora eles têm que pensar num jeito de lidar com isso. Mas o Bafome fala: "Tá, e daí?" Ele tá falando que o pessoal tá falando, falando sobre ele, mas ele não se importa nem um pouco com isso. Ele só quer ficar mais forte, assim vai poder calar a boca de todo mundo. E é claro Que nesse momento todo mundo fica em silêncio, mas o gerente suspira e fala que ele fala muito e faz pouco, não é? Ele tá tão confiante de que vai conseguir aguentar essa pressão? Bom, pelo menos ele vai experienciar as
consequências dos seus próprios atos diretamente agora. Isso porque eles vão se ver na ilha Gju. E o Bafomé fica impressionado porque ele tá vendo pela primeira vez o oceano. Ele só tinha visto pelo celular. E o cara da Rog já Vai falando que vai pedir um táxi e tal. E tem mais duas horas até começar. Só que Bafomé tava lá, Eba, é o mar, como se fosse uma criancinha. E o cara pensa que pode confiar nesse tipo de pessoa que é o Buffomé. E ele se lembra da conversa que teve com o gerente. E esse
cara é o Tong, que foi designado pelo gerente para ficar de olho no Bafomé. Não é o tipo de trabalho que uma pessoa normal consegue fazer. E o gerente fala que eles precisam de pessoas assim, com Coragem para isso. E se eles fizer alguma coisa fora da linha, o Taong pode cuidar dele. Até que tem mais pessoas passando e o Bafomé pergunta: "Olha só, olhos azuis". Ele começa a encarar essas pessoas que ficam com muito medo e o Bafomé fala que isso é um tipo raro de brinquedo que já apareceu para ele. Só que o
Tayung pega ele pelo capuz e começa a arrastar ele enquanto ele dá tchauzinho pras pessoas. >> Então eles vão caminhando até um grande Edifício e o Tung fala que aqui ele vai receber a orientação de novos caçadores. É como se fosse um programa de treinamento de alguns diazinhos que ele vai ficar aí. E o Bafé pergunta o que que ele tem que aprender caçador não tem que só matar monstro? O Tong fala que é porque tem muito velho, quer dizer, quer dizer, o governo tá envolvido. Diferente dos outros países aqui na Coreia, é o próprio
governo que cuida dos caçadores. Pro Bafomé foi tudo providenciado, a Bagagem dele, identificação dele, um smartphone novo. E o Bafomé fica até impressionado, ó, um celular novinho só para mim. E pergunta se pode chamar ele de Shaminu lá dentro, certo? E ele se lembra do Sham de verdade falando com ele que ele nunca usou o nome, apesar dos pais deles terem feito um nome bonito para ele. Então o Bafomé agora está usando. O Tong fala que já tá quase na hora, então ele tem que entrar. E o Bafomé pergunta: "Ué, você não vai vir Comigo?
Você não tava me monitorando esse tempo todo?" E o Tong pensa que tinha disfarçado bem, mas aparentemente ele percebeu. E o Tong fala que ele vai entender quando entrar. Então Bafomé entra e acha tudo uma chatice. Ele tava lá sentado vendo um cara falar. Quem estava falando era o gerente dessa orientação, que no caso era o Maun, o gerente da Hog, uma pessoa muito bem conhecida pelo prota. E já na hora do buffet, o Bafomé pergunta: "O que diabo Está acontecendo he? Ele não fazia parte da Hog?" E eu sei algum falar para ele ficar
quieto, ninguém pode ouvir, ele também é um membro da gerência de caçadores. Ué, e o Bafomé fala que ele tá enganando todo mundo muito bem, né? Ele fala que merecia até um Oscar. E se algum fala pro Bafomé olhar para todas essas pessoas que estão falando sobre ele, fofocando sobre ele, provavelmente seja o problema do nome dele que é Bafomé, ou porque ele fingiu ter Derrotado a torre do abismo. Mas não importa o motivo, todo mundo tá falando dele e o Seogum fala pro Bafomé: "Ó, você não me conhece, você não falou comigo". Até que
o Seogun é chamado para outro local e Bafomé fica sozinho e o Bafomé pensa que tudo bem, ele só vai cuidar do que ele tem que fazer e comer, até que ele percebe uma coisa. E na mesa do seogum parecem estar falando sobre os novos caçadores que ficam falando que o Bafomé deveria ser banido, isso sim. Como é que deixaram um otário com nome desses entrar nesse lugar? Mas se algum pergunta se todo mundo tá se opondo a uma decisão que o governo tomou, isso pode ser considerado desobediência, não? E todo mundo pede desculpas na
hora. E ele pensa que a opinião pública sobre o Bafomer tá ruim até aqui. Tem um limite do qual Seugum pode manter ele fora de problemas, mas ele fica se perguntando por que o Bafomé tá com uma expressão tão felizinha. Bom, ele também não vai Reclamar, né? Até que o Seogum percebe algumas pessoas chegando e ele se pergunta por que que essas pessoas estão aqui? São caçadores de rank. E o Seogum pergunta todo nervoso: "Por que que eles estão aqui?" E a mulher do lado dele pergunta: "Ah, você não sabe?" E ela fala que os
caçadores de rank vieram para um treinamento especial com os mais novos, sabe, os novatos. E se algum fala que sabe disso, mas não era para ser semana que vem. E ela fala que sim, a Data foi confirmada hoje, mesmo que tenha sido bem confuso agendar isso aqui. E ela fala que é uma boa influência para os novos caçadores, né? E o seum fala: "É sim, claro, uma boa influência é certo para um cara". E falando nesse cara, o Bafomé tava impressionado com toda a comida que ele pegou. Ele viu no smartphone um monte de diferentes
comidas. E como um demônio, ele não sentia a necessidade de comer. Ele nunca comeu nada como isso. Ele tá Muito empolgado. E quando ele tá prestes a comer, alguém joga água bem na cabeça dele. Todo mundo, é claro, fica alvoroçado com isso. E um caçador se aproxima e pergunta se não é o tal Bafomé, o famoso. E ele é um caçador de rank, o Lon. Fala que esperava ver um monstro com esse nome, mas é só um cara. Até que outro cara pergunta que que o Leon tá fazendo? Ele fala que não pode agir assim.
Tem um monte de gente vendo. E o Leon pergunta que não pode se Segurar vendo esse bastardo maldito? E outro caçador pede desculpas por isso, mas ele também não é completamente inocente. O nome Bafomé é muito difícil dos caçadores escutarem porque matou muita gente, muita gente preciosa para eles. Usando esse apelido é como se ele estivesse zoando dos outros caçadores e quando ele vai sugerir que ele use outro nome, o Bafomé simplesmente pega o prato inteiro de comida e joga em cima do Leon. Todo mundo fica chocado e nessa Hora o seu Gun simplesmente desmaia
de cara na mesa e o Leon agarra gola do Bafomé e pergunta se ele quer morrer. E o Bafomé fala que eles estão fazendo fuso só por conta de um nome. Não é como se o demônio fosse reviver só porque ele tá usando o nome dele, não é? E o Lon fica cada vez mais bravo. E o Bafomé fala: "Ah, vamos lá. Se você se importava tanto com seus companheiros, por que que você não foi lá derrotar o Buffomé?" Tudo que ele fez até agora foi Só falar por que ele não tentou matar o Bafomé.
E o outro caçador fala que isso não faz sentido. Mas o Bafomé fala que sabe por quê? Porque ele não é forte suficiente para tentar. E o Bafomé pergunta se isso ofendeu ele e o Lon já se prepara para bater nele e pergunta se ele já acabou de falar. E o sistema avisa que o Leon ativou um buff físico e o seu Gon já percebe que vai dar merda. E o Leon fala que esse maldito Bafomé matou ele, o seu amigo. Ele se lembra do Seu amigo que falava que os espanhos dele eram ótimos e
que com certeza se tornaria um forte caçador. E o Leon dá o soco na direção do Bafomé e fala que ele matou o Raven. E o Bafomé, enquanto o Socovinha se pergunta: "Eu esquivo ou bloqueio?" E ele pensa que tanto faz, ele vai ver sangue de qualquer jeito, não vai? Só que alguém segura o punho do Leon e fala que lutar aqui está contra as regras. Tanto Leon quanto Bafomé olham para ver quem é. E o Bafomé vê que É um rosto um pouco familiar. E o pessoal fica chocado quando vê ele. Ele é o
irmão do Raven, o irmão mais novo do Raven. E o pessoal fica se perguntando: "Ué, o Raven tinha um irmão?" E chamam ele de Griffin, um caçador de rank, o irmão mais novo do Raven. E outro caçador que tava mais de boa fala que faz um bom tempo que não se vem e falou que não esperava que ele viesse para esse treinamento especial, mas o Leon fala pro Griffin, como assim contra as Regras? Você sabe o nome desse cara? Mas o Griffin fala que o Buafomé não tá errado. Se o irmão dele tivesse cuidado do
Bafomé mais cedo, nada disso teria acontecido. E se ele fosse mais forte, teria limpado a torre sem morrer. Claro que o Leon se sente ofendido por isso, mas o seum chega para tentar acalmar o pessoal, sabe? Não causar mais treta. E ele fala que não tem motivo para acontecer isso aqui tudo que tá acontecendo, né? Além do fato de que tem Muita gente vendo, sabe? Mas o Leon fala aqui para ele que é um gerente, não é? O trabalho dele não deveria se livrar do tipo de gente que é o Bafomé. O outro caçador já
tava, ai meu Deus do céu. E o Seum somente entara ele, mas depois fala: "Ah, esse é meu trabalho". Então me desculpe por isso aí. Ele se vira pro Bafomé e fala que quer falar com ele um momentinho. Aí o Bafomé vai falar alguma coisa, mas se algum sussurra, cala essa sua boca. Então ele vai saindo de cabeça Baixa, só que o Griffing dá uma baita encarada pro Bafomé. Então mais tarde, quando o S está se pondo, aquela mesma mulher que fazia parte do staff do evento, se chama Yjung e vai apresentar o programa de
concernimento de sistema. Quando eles despertaram, eles viram uma janela de sistema azul, certo? Alguns caçadores, já que são novos, não são tão familiares com essa tela de sistema. E ele está ligado a um programa que o governo fez e blá blá blá blá blá blá. E O Bafomé não tava prestando atenção nisso. E o seu Eugheiro fala pro Bafomé, mas f você vai me acertar um soco na cara, pô. E o Bafomé, como assim você tá maluco? E ele fala que se não tivesse recrutado o Bafomé desde o início, nada disso teria acontecido. É tudo
culpa dele. Então vai lá, dá um soco na cara. E o Bafomé pergunta se ele tá falando sério, porque não tem volta, hein? E se algum pergunta se ele realmente tá achando que é sério, ele não tem nenhuma Consciência, não. Mas o Bafam pergunta o que que ele achou que ele faria naquela situação depois de ter sido desrespeitado daquele jeito. O Seum fala que é só ele se segurar, porque no futuro ele vai ficar mais forte. O Seum fala que qualquer um que é forte consegue falar com qualquer pessoa sem ser desrespeitada. Simplesmente ele tem
que ficar mais forte. O que ele precisa fazer agora é evitar problemas. Mesmo que ele seja muito experiente, ele não Consegue derrotar o rankar no ponto que ele tá. Essa é a realidade. Ele só precisa ficar bem quietinho na dele, só isso. E mais tarde, enquanto o pessoal falava mais mal do Bafomé ainda, começava a fofocar, dizendo que um caçador daquele tipo não deveria estar aqui junto com eles. E o Bafomé passa e ouve tudo isso e dá um socão na máquina de vendas. Isso deixa os dois assustados, é claro. E o Bafomé fala que
droga, o dinheiro dele ficou preso, será Que ele pode bater até que ele saia? E os caçadores ficam completamente apavorados e começou a ir embora, por que não, né? E eles claramente perceberam que o Bafomé tava falando com eles indiretamente. E o Bafomé pensa que isso deve ser o suficiente para parar esses boatinhos sem ter que bater ninguém. E ele fala: "Olha só, eu dei um soco na máquina e ser uma latinha sem colocar dinheiro". Enquanto ele toma coquinha, ele pensa que falaram que vai Ter tipo um duelo entre os rank para aprender como é
que luta. Então de noitinha o pessoal dos rank vai se reunindo e tinha um rank A sendo derrotado nesse exato momento e quem ganhou foi o caçador Leon e o outro falou que já esperava que isso acontecesse porque o Leon é muito forte, mas o Leon fala que o cara melhorou muito, hein? E um do pessoal do staff fala que o Leon já tá com oito vitórias seguidas. Será que tem alguém que Gostaria de desafiá-lo? Ninguém queria se propor, obviamente, mas ele chama pelo Griffin. E o Leão fala que eles bem que podiam fazer um
roundzinho, né? E o juiz fala as regras novamente. A primeira pessoa a pegar o lenço do outro ganha. Uso de habilidades passivas e ativas não são permitidos. E como é uma partida amistosa, caso alguma coisa de muito grave aconteça, o juiz vai parar imediatamente. E o Seongu pergunta se eles estão fazendo de novo. E o pessoal Do Staff fala que vários caçadores novatos vieram para ver. E o Seongu fala que pode ser uma boa influência, né? E o Seangu fala isso olhando pro Bafomé. E essa garota pergunta se o Griffin realmente é incrível, que todo
mundo fala e fala que ele tá um gatinho hoje, olha. E fala que vai pedir o número dele mais tarde. Só que o resto do pessoal não gostou muito disso que ela falou não. E a outra, só para provocar, pergunta pro Xangu qual a idade do Griffin mesmo. E ele fala que acha que ele tá no segundo ano do ensino médio, sabe? E a outra fica perplexa. É o quê? Então eles começam a cair na porrada e o Leon fala que vai testar o quantas habilidades do Griffin melhoraram nesse meio-tempo. No começo o combate parecia
aparelho, só que o Griffin é claramente muito mais ágil do que o Leon. E o Leon entra na defensiva se esquivando para não ter o pano pego. O Leon pensa que o Griffin pode ser rápido, mas ele tem Muitas aberturas. E o Leon nesse momento tenta pegar o lenço, mas o Griffin consegue se esquivar rapidamente e vai para trás do Lon. E ele se pergunta se o Griffin estava contra-atacando. Então nesse momento o Griffin consegue pegar o lenço. E é claro, todo mundo fica sem reação para isso. O Bafome é menos ainda, Relência importa. E
o juiz fala que o caçador Griffin venceu e o pessoal fica falando dos movimentos dele, que ele é muito ágil e ficam falando que a Promoção dele pra rank S é só questão de tempo. E o Griffin fala que ele tentou achar o ponto fraco dele, mas não funcionou, né? E o Leon fala que ele cresceu bastante, o irmão dele estaria orgulhoso, mas o Griffin ignora isso completamente e pergunta se pode continuar lutando e o juiz fala que sim, que que ele quer desafiar agora? E o Griffin fala o Bafomé e ele fica: "Pera aí
quê?" E o Leon fica perplexo com isso também. E o juiz fica olhando pra ficha E fala que o Bafomé não é de ranquear, não é? Mas o Seu fala que parece divertido, na verdade. Um duel amistoso entre um veterano e o novato, por que não, né? pode servir de ensinamento e o juiz fala que já que o líder do time permitiu, então eles vão continuar, mas eles vão dar uma desvantagem pro Griffin. Então ambos já estavam na arena preparadas com os seus lenços. E o Bafomé fica se perguntando o que que esse maldito tá
pensando, hein? Se ser Um e o seu fala que ele vai parar de ser arrogante rapidinho quando enfia a porrada nele o griffin. O bafomé o encara, então pensa que ele é o irmão do Raven, certo? E o Bafomé pensa que é impossível ganhar dele no estado atual. É melhor ele tomar mais porradas e logo depois desistir. Sei lá. Só que nessa hora que ele tá pensando, Griffin já parte para cima dando um socão que o Bafomé por pouco consegue bloquear. Mas então o Griffin agarra o braço dele e Arremessa ele no chão. E o
Bafomé pensa que para desistir ele tem que não morrer, né? Então, quando um puio estava bem na direção da cara dele, o Buafomé consegue se esquivar e ele pensa que o Griffin tá querendo é matá-lo. O Buafomé já tinha sentido esse sentimento no Griffin antes. Enquanto isso, a audiência fala que o Griffin deve estar muito bravo com o Buafomé, até porque o nome dele é o nome do demônio que matou seu irmão. Então, nesse momento, o Bafomé é como se fosse um saco de pancadas. E o Bafomé, mesmo que bloqueando, pensa que essa [ __
] doeu. Ele tenta acertar um chute no Griffing que rapidamente se esquiva e pega o Bafomé pela gola da camisa. Só que então rapidamente o Bafomé consegue se levantar e pega a distância. E ele pensa que o Griffin tá só brincando com ele. E o Bafomé pensa que se fosse antes, ah, mas é realmente uma pena. O Griffin não tá usando sua habilidade completa, Porque o Bafomé queria ver todas as habilidades dele. Ele queria ver uma luta real. o quão forte ele é. Então ele começa a sorrir e fala que quer ver o quão forte
ele consegue ser. Só que nesse momento o Griffin para de bater e fala que vão parar por ali. E o Bafomec tava se divertindo, pergunta por, hein? Só que o Griffin fala que não tem significado em continuar essa luta e o juiz fala que tudo bem, é um duelo especial mesmo, ele pode terminar aqui e Pergunta se tem mais alguém aí que quer entrar nesse duelo. Só que o Bafomé pensa que quer lutar, ele quer continuar lutando, mas ele se lembra do Seu falando que ele tem que manter o low profile, sabe? fica de boa.
Ele pensa que realmente o seu tá certo, mas ele pensa que nesse momento ele tá se movendo para longe daqui, fora do combate, e ele não dá mínima pro que tá acontecendo. Então, com sua grande aura demoníaca, o Griffin percebe isso e a Mãozona do Bafomé tenta tomá-lo. Mas como puro reflexo instinto, o Griffin simplesmente dá um chutaço no Bafomé. O Seongu finalmente fica feliz e o Griffin percebe que fez merda, porque o Bafomé simplesmente é arremessado para fora do edifício. E ele cai na piscina durante uma festinha das meninas e elas ficam se perguntando
o que que acabou de cair na piscina e falam que parece ser uma pessoa. E o Bafam pensa que isso é realmente uma pena, né? Ele não Conseguiu l segurar sua habilidade. Parece que ele deu medo no griffin. Mas mesmo assim, uma coisa bem importante, na verdade, ele se pergunta como que nada? E ele pensa que já tá perdendo o ar e ele tava quase perdendo a consciência até que uma mulher vai se aproximando dele. E quando ele olha bem, percebe que ela é loira e de olhos azuis. E ela estava indo resgatar o Bafomer
que estava se afogando. Ele estava quase perdendo sua consciência e Fala que não consegue mais aguentar. Ele segura no cabelo dela desesperado para ser salvo e começa a xingar, se tremilicar todo. E as meninas falam que já faz um tempo desde que ela mergulhou para salvar o cara, né? Mas o que elas vem, primeiramente são os fios de cabelo dela flutuando e elas ficam chocadas com isso. O que que tá acontecendo lá embaixo? Elas vão chamar por ajuda. E na consciência do Bafomé, ele fica se lembrando de um demônio, um pequeno Demônio, um soldado. E
fic chamando por ele, ó, número 18, número 18, tá dormindo aí, mano? E fala que tá na hora de trocar o turno, cara. E ele fala que tá na hora de ser caçado por humanos e nessa hora ele é decapitado. E o Bafomé de repente acorda com isso. E o Bafomé pensa que é o segundo sonho desde que ele se tornou humano. Quando ele olha pro lado, ele vê aquela moça que o salvou também desmaiada. E ele começa a se lembrar que ele tava se afogando e Foi salvo por ela. Até que uma mulher fala
para ele parar de encarar ela e começar a conversar antes que ele seja afundado na terra. Ele se assusta, vai para trás, mas ele bate numa perna e vê que tem mais mulheres cercando ele. E ele se pergunta que que tem de errado com elas ou se algum vai se aproximando, pergunta o que que aconteceu, se alguém se machucou. Essa de cabelos vermelhos curtos se chama Etna e ela é a presidente da guilda Ark. E o seu Gu Fala que não tinha ideia de que ela tava aqui, pergunta se ela tá bem, mas ela chama
por uma de suas subordinadas para trazer agora. Ela pega todo o cabelo que estava na piscina e ela faz carinhozinho na subordinada como se fosse um cachorro. Ou se um Gu olha para isso um pouco esquisitando, né, obviamente. E a Etna fala que a guilda dela tá no hotel aqui desde ontem e elas estavam aqui tendo uma festinha na piscina quando esse homem apareceu do nada e estragou Tudo e ela fala isso apontando pro Bafomer e fala que ele é um novato, não é? Que que ele tava fazendo no meio de um treinamento? Ele veio
aqui voando e o seum pede desculpas falar que isso é a responsabilidade dele, que deveria ter tomado mais cuidado. Daí a Etna pega um fio de cabelo loiro e pergunta se ele sabe o que que é isso? E o se fala que é cabelo, mas a Etna fala que não é só cabelo. Ele sabe quanto que custa um tratamento de cabelo que elas fazem? O Tanto de produto, o tanto de gente, de profissionais que cuidam desse cabelo. Ele tá vendo essas olheiras na cara da Etna? Aquela mulher loira que tá desmaiada agora é o rosto
da guilda. Então o cabelo dela tem que estar perfeito. Nesse momento, é claro, todo mundo fica em silêncio porque não tá entendendo muito bem, mas o seu Gu fala que verdadeiramente pede desculpas e que pode fazer qualquer coisa para pagar por isso. Mas a Etna fala que o Bafomc Deveria ser responsável. 1 milhão de por cada fio de cabelo e já que ele puxou uns 116, ele vai ter que pagar 116 milhões de compensação. E o seum pensa que isso é muito ruim. Além da que o ark ser uma das maiores e mais ricas, a
líder, a Etna é de ranquear e o Bafomé não vai querer se meter com ela. E o seum pensa que o karma do Bafomé tá horrível. Que que ele foi na vida passada? É meu amigo, eu nem te conto. E o Bafomé pergunta: "Tá falando sério, Minha filha, 1 milhão por fio de cabelo". E o Bafomé pergunta se esse brinquedo, quer dizer, esse humano, vale tanto dinheiro assim? As garotas ficam enojados com ele aí, que não conhecem ela e chamam ela de valquíria. Ela é uma caçadora de rank s, a mais popular. Além dela ser,
é claro, extremamente habilidosa, a aparência dela fala por si só, né? Ela é uma das maiores modelos da indústria. Qualquer coisa de moda que ela vista vende milhões e milhões. Mas a Etna fala que já tá bom. Tentar explicar um novato desse é perda de tempo. E a Etna fala que ele parece novo nesse trabalho, ou então não vai fazer muito caso dele também. Ele vai só pagar o que ele deve agora ou vai perder sua carreira de caçador. E se não puder pagar, pode pagar com o corpo. Então o Bafomé se lembra de um
trauma. Ele se lembra daquela maldita médica que fez ele pagar com o corpo. E o Bafomé pergunta pra Etna se ela acha que ele é Um idiota, um babacão. Ela deveria estar culpando a pessoa que tá gerenciando isso tudo, que aquele otário ali. E ele aponta pro se Gum. Ele que não tomou cuidado com as coisas. E ela também deveria culpar a pessoa que mandou ele voando pela janela, que foi aquele outro filho da [ __ ] ali. E nesse momento o Griffin já estava lá embaixo. E as garotas da guilda ark ficam pensando que
é o Griffin e que ele faz parte da guilda Nebula e elas não podem ter Problemas com a Nebula. Daí a Etna dá uma encarada para ele e pergunta se é verdade que foi ele que mandou o outro voando para cá. E ele responde que sim, foi ele. E a outra garota da gerência fala que estava ocorrendo um duelo amistoso entre os caçadores lá em cima. A Etna fala então que foi um acidente no final das contas, né? Mas a Etna fala que não vai mudar nada pro Bafomé não. Mas o Seug toma a frente
e fala que pode compensá-la. A agência central pode dar Uma compensação para ela, já que ela esteve envolvida nesse acidente. Ela pode conseguir uma compensação em dinheiro ou uma exclusividade de torre. Isso deixa a Etna e as outras garotas muito impressionadas. E é explicado que uma exclusividade de torre é um sistema onde certas guildas têm exclusividade para torres dungeon para explorar. As bestas demoníacas continuam renascendo na torre enquanto ela não for limpa. Então, basicamente, as guildas que tm Exclusividade podem conseguir infinitos cristais, itens, experiência. Resumidamente, é a galinha dos ovos de ouro. Alguns caçadores acham
isso um sistema um pouco injusto, mas também quem se importa, né? Se essas pessoas acham tão ruim, é só entrar numa guilda grande. Ou se algum fala que a torre que ele tá falando não foi limpa nos últimos 1 ano e se meses e exclusividade por um ano. E aí, que que elas acham? E a Etna fala que não é algo que pode decidir Sozinha, que tem que conversar com as outras, só que as outras já estavam até topando. E a amiga do Seum pergunta se realmente vale a pena fazer isso. E ele fala que
é bom se a Ark decidir lidar com essa torre para falar a verdade. E eles falam isso quando a Étara discute com o pessoal da guilda dela. Então ela fala que vai aceitar a oferta sim. E o seu Gum fala que foi uma excelente escolha. Até que a Valquíria vai lentamente acordando. A Etna pergunta se Ela tá bem e ela fala que sim. E a Etna fala que bom, elas têm que voltar pro hotel. E a Valkiria olha, vê que é o pessoal da agência central e pergunta por que que eles estão aqui. E ela
fala que explica depois, então vão passando de volta pro hotel. O Bafomé, é claro, encara a valquíria que ajudou. Ela dá uma olhadinha que deixa o Bafomé meio atiçado, ainda dá uma piscadinha para ele. O Bafomé se pergunta: "O que que foi isso que ela fez? Foi um sinal?" Mas O seu Gum também pede desculpas pro Griffin, pro Bafomé, falando que foi culpa deles essa circunstância ter acontecido. E os dois nem respondem, só ficam meio sem graça. Só que então mais tarde na piscina o Bafom vai voltando para onde ele fica e ele pensa que
existe esse tipo de caçador, né? Os viciados em dinheiro. E ele se pergunta que que a loirinha queria dar naquela piscadinha. Ela quer lutar? Só que nesse momento uma mão sorrateira toma o lenço Dele e esse era o Griffin. E o Griffin fala que o Buffé é tão fraco que mal sentiu a presença dele. Então como diabos ele conseguiu tomar o lenço dele naquela hora? Então ele se lembra do momento que ele foi arremessado para longe, mas quando o Griffin percebeu, olhando pro seu braço, o lenço não estava mais lá. Nesse momento ele estava flutuando
na piscina e o Bafamé pergunta se foi por isso que ele seguiu ele. O Bafamé fala que ele deu tantas Aberturas, ele tava praticamente implorando para aquele pano ser pego. Mas o Griffin fala que isso é uma coisa que só um caçador experiente saberia. Ele é realmente um caçador novato. E o Griffin pergunta quem é o Bafomé. E o Bafomé percebe que não pode falar muito, não é? E o Bafomé pergunta de volta se é uma coisa pessoal com ele, né? por conta do nome dele que ele escolheu de caçador, o nome do demônio que
matou o irmão dele. Um caçador pode ser tão Emotivo assim? Mas o Griffin fala para não mudar de assunto. Mas o Bafomé pergunta por que que ele deve respondê-lo se ele está tão irracional nesse momento. Mas o Griffin pergunta pro Bafomé se ele realmente acha que ele quer vingança por aquele saco de bosta que é o irmão dele. Ele só precisava de alguém para extravazar a raiva, sabe? Mas enquanto ele vai falando, o Bafomé pergunta: "Ô, cara, por acaso o Griffin tá bravo? Porque o Bafomé matou o irmão Dele antes que ele pudesse matá-lo?" O
Griffin pergunta do que ele tá falando. Mas o Bafomé fala que essa é a verdade, não é? O Bafomé não sentiu o ódio do Griffin enquanto eles estavam lutando. Ele sentiu ódio quando falou sobre o irmão dele. Um ódio profundo. O Griffin planejava matar o seu irmão, mas então o Bafomel matou ele antes. Então ele está extravazando na pessoa que tem o mesmo nome. Ele tá errado por acaso? Mas o Griffin pergunta um caçador matando um Caçador. O Bafomé tá acusando ele de tentar matar o seu próprio irmão. E o Bafomé pergunta por deveria ser
tão estranho assim. Não é como se caçadores fossem santos, não é? Mas agora o Bafomé não consegue entender o porquê dele querer fazer isso com seu irmão. Mas o Griffin fala então que vai fazer uma pergunta diferente pro Bafomé. aquela sede de sangue que ele sentiu vindo por trás dele. Só tem dois lugares em que você pode sentir isso. Numa dungeon e Quando você tá matando demônios. Por acaso um humano tem a sede de sangue de um demônio? Talvez o Bafomé seja um demônio disfarçado de humano, não é? Então o Bafomé começa a rir bastante
e fala que o Griffin realmente é um brinquedo muito divertido e pensa que assim como o irmão dele foi. Eu Bafomé fala: "Tudo bem, vamos fingir que eu sou um demônio nesse momento. O que que ele vai fazer?" E o Griffin fala que a resposta para isso é extermínio Imediato. Então ele fala que se ele fosse mesmo um demônio, deveriam estar se matando agora, não é? Então ele agarra a gola do Griffing e fala que eles estão no mesmo barco. Ambos tm sede de matar. E o Buffomer vai aguardar ansiosamente pelo dia que o Griffin
revele a verdadeira identidade dele. E é melhor que nesse dia ele esteja forte, porque senão ele mesmo vai matá-lo. Então depois daquele treinamento todo num bairrozinho que parecia mais Pobrezinho, o Bafomé e alguns estavam caminhando por lá e o Bafomé pergunta para onde que ele tá sendo levado e o seu Gun fala que o Bafomer não pode ficar vivendo de cyber café e de sal na 24 horas. Para celebrar que ele completou o treinamento, o Seug achou um lugar para ele ficar e ele chega num portãozinho meio velho e fala lá doce lá tem um
jardim bem agradável. Na verdade não era. E é uma casa tradicional de uma experiência coreana. A casa era muito Velha e feia pr [ __ ] Quando o Bafomé olha isso, ele fica sem reação. E o seum já imagina o que que o Bafomé vai falar. Vai falar que não quer viver nesse lixão, que é uma bosta. E ele já se adianta e fala pro Bafomé nem reclamar porque ele fez um fiasco lá no treinamento. Mas o Bafomé não falou que ele espera. O Bafomé fala que não é tão ruim não. Até que é um
lugarzinho agradável mesmo. É aconchegante, só ter que dar uma limpada aqui ali, consertar Uma paradinha e tá pronto. E o Seum fica impressionado com essa maturidade que ele teve. E pergunta pro Bafomé o que que ele tá planejando, hein? Por acaso ele bateu a cabeça quando caiu na piscina, ele tá bem? E Bafomé fala que tá de boa, pô. E o Bafomé fala que não gosta de viver em lugares altos porque fazem ele se sentir preso. Por que será, né? Por que será? E o Seum fala que beleza, se ele tá dizendo e o Bafomé
fala que ele tá desapontado porque ele Teve uma boa reação, esse Seum não presta, né? E o Seum esqueceu de perguntar o que aconteceu depois do primeiro dia de orientação, depois de todo aquele fusu o bafomé só fala que continuou sentindo o olhar do Griffin o momento todo, observando ele a todo momento, onde quer que ele ia, até mijando. Enquanto eles estavam lá conversando, parecia até alguma pessoa observando eles, observando principalmente o Bafomé. E quando ele se Vira, na verdade não tinha nada lá. E ele fala que somente dava sentido como se alguém estivesse observando
ele. E o Seum fala que não tá vendo ninguém não. Mas o Seum vai passar para ele os detalhes da próxima missão que ele vai fazer. Ele até pede desculpas por colocar um trabalho nas costas dele logo depois da orientação, mas é que o Bafomé se encaixa perfeitamente nesse trabalho. Depois da orientação, ele conseguiu encaixar o Bafomé como um mentor de Caçadores, a pessoa que o Bafomé vai precisar monitorar dessa vez. Então, o próximo momento já o Bafomé se aproximando daquela equipe nova de novatos e do tal mentor que ensinaria para ele as coisas. A
última pessoa que faltava era ele, Bafomé, para chegar na equipe. E o mentor fala que é uma honra guiar uma pessoa tão famosa quanto o Bafomé. E voltando para aquele momento, o Bafomé pergunta: "Como assim monitorar? Eu não vou ter que matar Ninguém?" E se algum pergunta pro Bafomess, se por acaso ele sabe fazer uma caçada? Ele tem que usar um método de caça chamado drive hunting, que é basicamente perseguir a presa até que ela mesma se encurrale e então morra. O que o Bafomé tem que fazer dessa vez é brincar com a cabeça desse
cara, manipulá-lo para que ele sozinho se encurrale. Então o Bafomé fala que ele tem que observar o que esse mentor faz da vida e descobrir o que ele tem feito De suspeito, certo? Mas o Seogum fala que esse cara não é nem perto de seu peixe grande, ele só vai cuidar de um peixe pequeno. Esse mentor é um caçador de rank B, então ele consegue lidar com ele facilmente. Então falando no mentor, agora no presente ele se apresenta como Quartz. O Quartz fala que ele era um caçador freelancer há pouco tempo atrás, só que a
esposa dele falou que ele deveria ter uma vida mais estável, então ele se tornou um mentor. Enquanto ele Tava contando a história dele lá, ele percebe que o Bafomé tá de cara feia, pergunta se ele tá sentindo alguma coisa e ele fala que não, tá de boa. Mas o Maafomé pensado, tá de brincadeira, né? Ele falou pro seu Gun que ele tava ali para caçar outros caçadores. Tá de sacanagem, mas o Seug fala que o Bafomé tem que se acostumar primeiro. Ele tem que fazer de tudo pela caçada. Observar o algo, saber seus costumes, o
seu dia a dia, tudo que ele faz faz parte da Caçada. E o Seum fala que não pediu só para monitorar o cara, ele tem que se aproximar desse mentor. Assim que ele tiver uma evidência de algum crime, ele tem que levar o mentor vivo de volta pra Hog. E o Bafomé pensa que vivo, isso vai ser fácil. Vivo significa que ele pode arrancar um braço ou uma perna, né? Mas ele pensa que o problema é como ele vai se aproximar desse mentor. Então, no próximo passo, dessa mentoria dele, eles estavam indo para um portal
de classe D. Como sugere, tem criaturas demoníacas de classe D lá dentro. E como eles são novatos ainda, essa equipe que o prota tá de novatos, ele vai guiá-los dessa vez. Mas eles realmente perguntam se vou numa dungeon de classe D. Eles são rank F ainda. E o Quartz fala que, infelizmente, o menor nível de portal que existe é de classe D. E o Quartz pergunta se isso não foi ensinado na orientação e os caçadores falam que não lembram não. E o Bafomer começa a Explicar que criaturas de rank E e F podem ser mortas
por armas de fogo normais que os militares têm. Então eles cuidam desse tipo de portal. Pros caçadores são só de nível D para cima. E o Quartz fala que parece que o Bafomé prestou atenção na aula, hein? E ele pensa que só memorizou isso tudo porque o seu Gom ficou na cola dele. E o Quartz fala que é exatamente isso, já que as criaturas mais fracas podem ser mortas por armas normais, eles não dão esse Tipo de trabalho pros caçadores. Mas o Quartz fala que com ele ali essa dungeon vai ser meus na chupeta, vai
ser só realmente para eles aprenderem. E ele fala então que podem se preparar para entrar na dungeon. E o Quartos pergunta se o Bafomé não tem nenhuma arma, só que o Bafomé aponta pro punho dele e o Quartos fala que isso é estranho. Na ficha dele não tá dizendo que ele é um lutador, mas tudo bem. E o Quartoss fala então que ele vai entrar primeiro para Ver como é que tá a situação. Só que então passando, um dos caçadores esbarra no Bafomé de propósito e o Bafomé olhando pr ele percebe aquele olhar e o
cara manda o nerdzinho sair da frente. E o Bafomé sabia que ia ter otários desse tipo novamente, não é? Eles eram aquele trio que estava lá na orientação olhando torto para ele. E então dentro da dungeon eles estavam lá lutando. O cara com a espadona tava matando um homem lagarto e fala que finalmente matou um Até que outro aparece atrás dele e o Quartz estava só observando. E o Quartz pensa que esse cara do espadão ele é forte, só que ele é muito lento. Os movimentos dele tem muitas aberturas. A da faquinha tem bons movimentos,
só que a resistência e persistência dela precisam trabalhar. E quanto ao outro que atira bola de fogo, bom, tem um poder destrutivo bom, só que não sabe acertar, né? Tem uma mira horrível. Enquanto a esse trio, tá assim, na Verdade o outro Bafomé. O Bafomé nesse momento estava se esquivando de um ataque, saindo só com um porte de cabelo e facilmente, como se estivesse dançando, ele se esquiva de todos os homens de lagarto e ao mesmo tempo, quando foram atacar ele, ele somente abaixou e os dois se acertaram, um com a cabeça no outro. Daí
ele já aproveita essa oportunidade para pisar na cabeça de um desses diabetezinhos, esmagando completamente o crânio dele e partindo Para cima dos outros dois. Ele também agarra a cabeça dos dois e simplesmente esmaga com as próprias mãos. E o Quartz, é claro, tava de olho nele. Ele pensa que o Bafomé tem agilidade, força, movimentos, ele tem tudo. Mas o Bafomé tava reclamando que ele sujou a mão. E o Quartz pensa que caçadores, que são muito bons desde o início assim são chamados de irregular. Mas o Quartz pensa que mesmo que ele seja um irregular, não
acredita que ele possa Lutar tão bem assim. Posso chamá-lo de talentoso é pouco. E o Bafo, mas se lembra que ele tem que fazer uma boa impressão, sorrir um pouco, mas ele dá um sorriso de psicopata e o Quartz obviamente não entende esse sorriso não. Então mais tarde, quando os outros terminam de matar os inimigos, o Quartz fala que tá feliz, que ninguém ali se feriu gravemente e fala que eles foram bem naquela área. Então vamos pra próxima. Só que o Bafomé tá pensando que Isso aqui é muito chato. Tem só bichinho fraco. O Buffafomet
pensa que quera algo maior para lutar e ele pensou que o Quartz era um caçador de rank B, não é? Mas para isso ele precisa deixar uma grande impressão. Não precisa? Por que que ele não tinha pensado nisso antes? Só que então depois de matar mais criaturas, fica um silêncio na dungeon. E a garota fala que a dungeon termina quando o boss morre, certo? E o cara do espadão fala que é estranho porque eles Mataram todas as criaturas. E o boss não apareceu ainda, né? E o quartz fala que sim, geralmente ele aparece quando todas
morrem, mas ele fala que eles devem trazer os corpos aqui, talvez. Então eles vão arrastando os corpos das criaturas, criando um rastro enorme de sangue. E o Quartos fala que isso é o suficiente. E o Quartos fala que tem duas condições para um boss aparecer. A primeira é todos os outros demônios morrerem, mas a segunda é quando o boss Fareja sangue. Então eles começam a ouvir um som na caverna ecoando por toda ela e o chão também começa a tremer. E o Quartz fala que quando uma criatura demoníaca sente muito gelo de sangue, ela entra
em frenesia e nesse momento o boss sai do chão e aquela é a minhoca da morte, uma criatura que adora sangue. E o quartz fala para eles tomarem cuidado para não serem devorados. E lá tava aquele bichão feio pra [ __ ] E o cara do espadão fala que essa criatura é Enorme. Tem como realmente matarem? Só que nesse momento o cara toma um chutão na cara e o Bafomé fala para ele sair da frente. O cara é arremessado para longe. O Bafomé pega a arma dele e os outros do grupo ficam perguntando por que
ele roubou a arma. E eles falam que isso é suicídio. Esse idiota vai se matar. Quando você usa arma de outra pessoa, ela fica sem eficácia. E o Quartos pensa que parece que não é só o boss que tá em frenesin, né? E ele pensa que tem que Parar o Bafomé aqui mesmo. Só que nessa hora ele vai rapidamente e pula muito alto. E os outros se perguntam como que o Bafomé pula tão alto? E até o Quartz pensa que isso foi assustador. E ele fala que já era pro Bafomé agora. Só que então o
Bafomé, bem pertinho da boca dessa grande criatura que estava prestes a devorá-lo, ele simplesmente faz um ataque na vertical. Então, depois de um tempo, quando ele cai no chão, a criatura simplesmente partida ao meio e Explode em sangue. E é claro que todo mundo fica extremamente chocado com isso, principalmente o Quartz. E o Quartz fala que realmente já era para essa minhoca, né? E o Bafomé pensa que as pessoas ficam em torno daquelas que tm poder. Essa foi a primeira regra que o Bafomé aprendeu quando chegou nesse mundo. E o Mago se pergunta se ele
matou em um só ataque. E ele pensa que o Bafomé é até bom, né? Só que ele olha pra parceira dele e ela tinha se Apaixonado pelo Bafomé. E o Quartz fala que isso foi impressionante. Ataque perfeito. E o Quartz fala que já tá tudo decidido pro Bafomé. E o Bafomé pensa que isso foi incrível, não é? Agora ele vai conseguir se aproximar do Quartz, mas o Quartz fala que o Bafomé é tão bom que nem precisa mais da mentoria dele. E o Bafomé ele escuta depois que ele percebe e fala: "É o quê?" Enquanto
o Quartos falava que ele é tão bom que ele pode ir pro profissional já sozinho. O Bafomé tava se tremendo todo pensando que o plano dele não era pr terido assim. Enquanto isso, o Quartos falava que nunca teve uma pessoa que se graduou tão rapidamente com ele. E o Quartos fala que também eles vão dividir os cristais mágicos das criaturas que eles mataram, que podem ser vendidos por dinheiro na agência de caçadores. E o Bafomé fala para esperar, ele não pode sair da mentoria. Aquele boss era era fraco, ele não é tão forte assim. E
ele Fala que provavelmente aqueles outros dois caçadores fariam o mesmo, mas o Quartos fala que pela expressão deles parece que não. E o Quartos fala que o treinamento de hoje já acabou. Se algum deles estiver ferido, vai no hospital fazer um checkup e fala que pro Bafomé ele já está livre. Agora ele pode ser um profissional. E o Bafomé fica lá sozinho, desolado, pensando o que que ele fez errado. Até que alguém chama pelo nome dele e quando ele olha é Aquela garota do grupo. Ela queria o número dele para sair com ele. Ele pensa:
"É o quê?" Em outro momento o seum falou que esperava que isso acontecesse. Talvez as coisas nunca vão como planejado. Foi culpa dele ter dado uma missão desse tipo pro Bafomé. Então eles vão começar do começo. Tem um criminoso que ele tem que lhe dar de classe C. O método de execução é com ele. Então nesse momento ele decapita esse criminoso. E o seum explica que o Método de esconder o corpo é deixar ele na dungeon e matar o boss. Desse jeito o corpo vai sumir junto com a dungeon. Então quando Vafome sai finalmente daquela
dungeon, ele pensa que conseguiu uma boa quantidade de cristais, vai trocar pro dinheiro para comer bem, mas ele estava se fingindo de feliz. Na verdade ele estava estressado. E ele se lembra do seu Gum perguntando se isso não incomoda ele e ele dá um soco na parede muito bravo. Ele pensa que fez Merda, mas vai atrás daquele cara. Então, em outro dia, ele estava observando o Quartz, que estava fazendo a mentoria ainda. Ele estava lá se escondendo disfarçado, pensando que a única coisa que ele precisava fazer era descobrir os crimes do Quartz. E o Bafomé
se lembra daquela fala: "Entender a presa é o principal de uma caçada". Ele precisa saber o que o Quartz faz da vida, as relações e os humanos que tem em volta dele, porque deve ter alguma Pista em algum lugar. Então, saindo de uma cafeteria, o Quartz passa tranquilamente e o Bafomé pensa que foi isso que ele pensou, mas ele não conseguiu nenhuma evidenciazinha desse cara. Tudo o que ele faz é trabalhar e ir pra casa. Trabalhar pra casa. Não tem nada que sugere que ele faça nada criminoso, ficar perseguindo ele e não tá dando em
lugar nenhum. E o Bafamé pensa que foi por isso que o Seogun falou que ele tinha que se aproximar do Mentor. E ele pensa que faz muito tempo que ele não prova sangue. Se esse lugar fosse livre da lei, ele já teria partido para cima do quartz, arrancado o braço dele, incapacitado ele completamente e teria torturado ele até que ele falasse com que está envolvido. E ele cogita mesmo fazer isso. E nesse momento o Bafomé transpareceu tanto seus sentimentos e o Quartz até sentiu que tinha alguém observando ele, mas o Bafomé já tinha se escondido.
Mas o Bafomé pensa que aqui é o mundo humano e ele tem que agir como um. Então ele se pergunta como fará isso? Só que então de repente o Quartes começa a correr e o Bafomé fica meio confuso. O Quartz começa a correr pela rua como se estivesse procurando alguma coisa. Ele fica chamando por um nome perguntando onde é que ela tá, onde que aí o reião tá. Até que uma mulher aparece diante dele e fala que ele tá pálido, alguma coisa aconteceu. E o Quart pergunta onde É que ela tava. Ela não respondia as
chamadas dele e ela fala que deve ter esquecido o celular em algum lugar e pergunta por que que seu marido tava tão preocupado assim com ela. E a esposa do quartos não tava entendendo muito bem, porque que ele tava assim, tava até tremendo. E ela fala que tá tudo bem, tá tudo bem. Ele pergunta se ela tá bem mesmo, tá ferida, alguma coisa. E ela fala que não tá bem, eles têm que ir pra casa. E o Bafomé fala: "Bingo, Finalmente achei". Enquanto isso, um criminoso em outro lugar era morto também. E isso pelo Taong,
que também estava terminando sua missão. Só que então ele recebe uma mensagem do Bafomé e o Tayong fica: "É o qu? Por que que o Buafomé quer saber como que faz alguma coisa parecer um acidente? Do que que esse cara tá falando?" Então, mais tarde vemos o Quartz novamente correndo, procurando pela Yure Reyon, sua esposa. Só que na casa dele estava lá Yon Tratando das feridas do Bafomé. E o Bafomé pergunta que que o Quartos estava fazendo ali. Então, aí o Reon começa a explicar que o Bafomé salvou ela de ser atropelada. Ele saiu um
pouco ferido, mas se recusou a ir até o hospital. Então, ela começou a tratar das feridas dele aqui em casa. E o Quartos fala que é uma bate de uma coincidência, porque ele é um caçador que fez uma mentoria com ele. E na hora que o Bafomé vai ver um porta-etrato, o Quartos de repente Agarra o braço dele e agradece por ter salvado a esposa dele. Tem algumas coisas que ele quer saber, tipo como que aconteceu, qual o número da placa do carro e ele fala que deve est tarde. Ele pode falar isso depois, ele
pode ir embora pra casa dele, mas aí o reon fala que não, deixa ele ficar pro jantar. Ela pergunta se ele é um colega dele, não é? Então por que que ele não fica? Ela deve para ele pelo menos uma refeição. Então o Bafomé tava lá amassando o prato e aí O Reão fala que ele deveria estar com fome, né? E agradece por ele ter gostado da comida. Então aí o reião coloca mais comida pro Bafomé. Ele dá uma encarada nela e ela pergunta se ele precisa de mais alguma coisa e ele fala que não,
tá tudo certo. Enquanto ela vai fazer outra coisa, o Bafomé continua observando ela. O Bafomé sente um sentimento muito estranho quando olha para essa mulher. Não é a imaginação dele, realmente tem alguma coisa nela. Só que o Quarts tenta Puxar assunto, pergunta como que tá o trabalho dele, se ele tá gostando de ser um caçador. E o Bafomé pensa que já que alguém graduou ele mais cedo, ele tá passando por umas dificuldades. Mas o Quats fala que não, que nada. Ele tomou aquela decisão porque achou que era certa a se tomar. Como mentor, ele pode
dar uma experiência. A parte mais difícil que nesse momento eles são interrompidos pelo prato que cai e quebra. O Quartz se levanta perguntando Se ela tá bem e ela fala que tá tudo bem, foi só um prato. E o Bafomé olhando pro Quartz fala que ele é muito cuidadoso com a mulher, não é? E o Bafomé fala que não é surpresa, já que já perdeu uma vez. E o Quartz pergunta: "Que que você disse?" E o Bafomé fala que não, na verdade ele quer anotar o número da placa. Lembra que ele pediu? Ele tem um
papelzinho aí. Só que enquanto isso, o Bafomé pensa que essa mulher já morreu há muito, muito tempo. Então o Quartz se lembra de sua vida com sua esposa. Eles viveram por muito tempo juntos na escolinha, no fundamental, no ensino médio. Então eles se casaram e pensaram que os seus sonhos seriam realizados e viveriam felizes para sempre. Só que então nesse momento, pela perspectiva da esposa dele, ele estava lá dizendo que ele era um irregular, isso significava blá blá blá blá blá. E ela tava pensando que o seu marido se tornou um caçador, que estava fazendo
Muitos trabalhos e ela tentou pará-lo. Era um bom trabalho, pagava bem, mas era muito perigoso. Ela não queria que ele fizesse isso. Ele ficava falando sobre as torres que tinham vários itens valiosos e que ele conseguiria muito dinheiro para essa casa. Mas ela pergunta se ele realmente tinha que fazer isso. Ela não queria todo esse dinheiro, ela queria viver com ele. E ela pensa que o Quartos desistiu de ser um caçador famoso por ela. Então foi Assim que ele se tornou um mentor. E ela pergunta como que eu trabalho de mentor. E ele fala que
não sabe. Na verdade é só ensinar as pessoas, pelo que ele sabe, umas pessoas mais jovens do que ele. E ele se lembra também que deram uma coisa para ele, já que ele se tornou um caçador. É um teleportador que quando você aperta, você vai direto pra agência. Ele entregou isso pra sua esposa, pr caso ela estivesse em perigo apertasse o botão. Só que então ela Pensa que os dias de paz deles acabou quando a quebra de portal aconteceu. Ela estava se escondendo na rua dos monstros para não morrer e ela se lembra do botão
para usar quando eles estivesse em perigo. Ela ia usar o teleportador para se salvar, mas então ela escutou outro grito, uma mulher pedindo por ajuda. Então ela foi ajudar, jogou uma lata de tinta na cara desse monstro e correram juntas. Só que então ela caiu derrubando sua bolsa e suas coisas. A mulher Perguntou se ela tava tudo bem e tal, só que ela avistou aquele botão nas coisas dela. Aquela mulher sabia o que era aquilo. Ela se desculpou, mas usou o botão e ele tinha uso único. Então, quando ela usou e se teleportou, a esposa
do quartz ficou lá sozinha. Então, foi nesse dia que ela morreu. Mas ela se pergunta por que ela ainda estava viva, o que que o marido dela fez com ela? E agora, pela perspectiva do quartz, ele pensa que o número da placa Localizando o endereço é exatamente aqui. Mas ele vai chegando no que não parece uma casa, parece um galpão, um depósito. E ele abre a porta e tava em silêncio. Mas quando ele se depara, ele vê a Yuron, sua esposa, e ele pergunta que a Yuron estava fazendo ali. Ele chama por ela, só que
ela não responde. E o Bafomé fala que ele veio, não é, já que ele é tão protetor com a sua esposa. E o Quarto se pergunta o que que o Bafomé tava fazendo ali. E o Bafomé fala Que não sabe exatamente como ele se envolveu com atos criminosos, mas ele sabe o que foi recebido em troca. A esposa morta dele de volta e o Quartos fica nervoso quando ele toca na Y Reon. Mas o Bafome fala que é engraçado, não é? Depois que ela percebeu que estava morta, parece que ela parou, virou uma boneca, mas
o Quartz estava só ficando cada vez mais bravo. E o Bafomé pergunta como que ela foi revivida para ficar nesse estado. Mas o Quartz fala para não Tocar nela. Mas o Bafomé fala que isso não é da conta dele e simplesmente empurra o corpo da Yanon pela janela. O Quartz, é claro, fica muito nervoso e chocado com isso e cai de joelhos no chão. Mas o Bafomé fala que ela já estava morta de qualquer jeito, ele não poderia somente revivê-la de novo? Quando que ele vai parar com Teatrinho, hein? Então o Cards encara muito bravo,
então invoca sua arma do inventário para matar o Bafomé. E o Bafomé fala que é Realmente uma pena que tem que levar ele de volta vivo. Então o Bafomé saca sua faca e fala que vai pelo menos levar o bracinho dele. Então eles começam um combate entre si, eles saem quebrando tudo aquele depósito parecia ter parede de gesso. Só que então pelos corredores rapidamente eles vão trocando porrada. Ambos trocando golpes muito rapidamente e o Quartz parecia bem habilidoso com sua lança. E ele tinha vantagem nesse momento porque ele tinha mais distância Para bater do que
o Bafomé que se defende com sua faca. Só que o Bafomé parecia estar tendo dificuldades tanto que ele é desarmado depois de alguns golpes. E o quarto estava pronto pronto para matá-lo ali mesmo. Tanto que ele arremessa a lança com toda a força que ele tinha. Mas então Bafomé recupera sua faca e bloqueia a lança arremessando ela de volta. Então ele corre pelas paredes, consegue pular bem pertinho do Quartz para acertá-lo, mas o Quartz fazendo o Movimento com o dedo como se controlasse sua lança, fez ela voltar e atingir o Bafomé em cheio. Mas o
Quartz fica chocado quando ele vê, porque o Bafomé conseguiu invocar uma arma do inventário no momento exato, bloqueando a lança que ia atingi-lo. Então eles continuam esse duelo, mas o Quartz fala uma coisa pro Bafomé e ele fala que esteve junto com ela desde que era um jovem. Ele se lembra da sua esposa ainda na infância, só que o Bafomé nesse momento não para. Ele fala que estiveram juntos na escola fundamental, no ensino médio, eles sempre estiveram juntos. Então, no momento que ele viu a sua esposa morta, ele não acreditou. Se perguntando por que ela
estava aqui. Ele deu teleportador para ela e ela pensa que alguém deve ter tomado o teleportador dela. A pessoa que tomou aquilo deve estar na base. Ele pensa que vai matar a pessoa que usou o teleportador. Então, quando ele se depara com a base e com o Teleportador e olha para o que aconteceu, a base havia sido invadida pelas vistas demoníacas e estava completamente destruída. Ou seja, aí o reon teria morrido de qualquer jeito. E ele pensou que poderiam ficar juntos até depois que ela morresse. E o Quartos fala pro Bafomer que ele descobriu algo
que não deveria. E depois que ele matar o Bafomé, ele vai reviver ela e vai viver a vida que ele sempre teve. Então ele ativa sua habilidade, a lança Celestial, e ele vai viver com ela. E o Bafomé pergunta: "Tá em diante". Depois disso? Então nesse momento, com um movimento rápido, ele conseguia arrancar o braço do Quartz e o Bafom fala que já viu caras assim como ele, pessoas que apelam sempre pra emoção. A luta já havia terminado a partir do momento que ele deixou que sua emoção controlasse sua arma. E o Bafamé fica em
silêncio, mas depois fala que não esperou por duas semanas para ter uma lutinha de bosta Que nem essa não. Ah, ele vai cortar mais um membro do Quartz. Ah, ele vai, mas ele pergunta que tipo de acordo ele fez para reviver a esposa dele. E o Quartz pergunta por que que o Bafomé se importa com isso? E o Bafomé fala que pega criminosas. Ah, ele não tinha dito isso pro Quartz ainda, não é? Mas o Quartz fala que não fez nada de errado. Aí um reião deveria estar viva. O que tem de errado de você
querer viver com uma pessoa que você ama? E Bafome Pergunta se ele vai parar com esse tipo de merda. Ele não sabe que tipo de coisa ele fez, que crime ele cometeu, mas ele vai descobrir. Ele tá dizendo o quê? Que é bonzinho, que é um anjinho, que não fez nada de errado. Só para começar. Isso que ele fez com a esposa dele foi repulsivo de nojento. E o Bafome fala que ele merece estar morto. Só que enquanto isso, algo estranho começa a acontecer com o corpo da Yum. Ela volta a se mexer e sente
cheiro de sangue. Até Que a tela de sistema aparece tanto pro Bafomé quanto pro Quartz, dizendo que uma besta demoníaca apareceu nas proximidades e qualquer caçador que estiver próximo deve eliminá-la. E o Bafam se pergunta: "Que merda é essa?" Só que nessa hora ele é atingido por uma grande mão demoníaca que arremessa ele para muito longe. E o Quartz fica chocado porque ele vê que é a Yon transformada e ele se pergunta o que aconteceu com ela. Só que não era mais a Yureon, era só uma criatura que sentia cheiro de sangue e estava pronta
para devorar o que viesse no caminho. Aquilo não era mais um humano, era somente um hospedeiro desse demônio. O quartz estava sem reação, mas o Bafomé aparece e pergunta: "Como que esse demônio ousa pegar a presa dele?" e simplesmente arranca um pedaço do demônio. E o demônio fala que dói, começa a chamar pela sua mãe desesperado. E o Bafomé pergunta se o Quartos ainda tá achando Que é. E o Rei e ele pergunta se realmente parece com a esposa dele. Se ela fosse assim quando viva, seria bem feia, porque para ele parece mais com um
monstro. Então ele ativa a passiva dele, que em caso de perda de sangue ele aumenta em 15% todos os seus status. E o demônio agora estava focando o Bafomé. E ele fala pro Quartz que já tinha avisado. Ele não sabia como tinha ressuscitado essa mulher, mas sabia que tinha algo errado. E o Bafomé pensa que A aura desse demônio é muito nojenta. Ele se pergunta se foi realmente um humano que fez isso. Ele fala que não sabe quem foi que fez isso, mas com certeza foi um doente. Então, nesse momento, ele finca a faca bem
na carne do demônio e sai correndo pela pele dele, fazendo um grande corte de lacerando toda a extensão daquele corpo maldito. Então ele encara aqueles vários olhos no meio da criatura. Então ele tira a faca de dentro da carne e parte Para furá-los todos eles juntos. Então, quando finalmente consegue acertar, o demônio vai lentamente abrindo vários buracos, sangrando, sangrando, até que finalmente explode em sangue para tudo que é lado. E no meio desse sangue todo tava o Bafomé, abrindo com a faca toda a carne desse demônio, até que consegue arrancar a cabeça da hospedeira. E
o Quartz vê a cabeça deformada da sua esposa, completamente dilacerada e arrancada. E o resquício do demônio Estava vivo ainda, só que o Bafomé pisa em cima. E o sistema avisa novamente que aqueles que querem poder tem que pagar o preço. Então ele entra no modo bezerk, mas o Bafome pensa que não importa, ele ia matar o quartz de qualquer maneira. Então ele vai correndo na direção do Cortz e pensa que ele quer matá-lo de qualquer jeito, quer fazer ele queimar no inferno. Só que nessa hora o sistema impede Bafomer dizendo que ele está em
perigo. Então ele é jogado no chão. O Sistema avisa que ele já usou 99% das energias que ele tinha no seu corpo físico. Então todas as funções físicas dele foram desativadas até que o risco de morte dele abaixe. E ele pensa que deu merda porque o Quartos vai se levantando enquanto cara o Bafomé e fala que se não fosse por ele nada disso teria acontecido. E o Bafomé pensa que o corpo dele se esgotou logo agora. O Quartz fala que se não fosse pelo maldito Bafomé, nada teria acontecido. Ele estaria com a sua vida feliz
ainda. E o Quartz fala que vai finalizá-lo ali mesmo. Então atira a lança bem na direção da cabeça do Bafomé. E ele fala que o sistema fez isso de propósito, mas o sistema fala: "Claro que não, ninguém se importa mais com ele do que o sistema". E o Bafomé fica chocado que o sistema respondeu ele. Só que então nesse momento, alguém salva o Bafomé e é o Seug que chuta e quebra a lança do Quartz. Ambos, é claro, ficam muito Chocados com isso. E o Seugum pede desculpas por atrapalhar, mas ele fala que agora o
Quartz vai tirar uma sonequinha e dá um chute tão poderoso que arremessa o Quartz na parede e ele desmaia na mesma hora. E ele fala que isso foi uma perda enorme, não foi. Mas de qualquer maneira, o Bafomé conseguiu descobrir o motivo pelo qual ele cometeu esse crime e fala que ele fez um ótimo trabalho matando a criatura também. Mas ele fala pro Bafomé que vai cuidar de Tudo agora. Mas o Bafomé fala que poderia ter matado ele. Ele pensa que se fosse um pouquinho mais forte ele teria matado. E o Seum pergunta se o
Bafomé não consegue se mexer. E o Bafomé fala: "Pelo menos uma mãozinha, né?" E o Seum pergunta: "Como assim você só consegue mover uma mãozinha?" E o Bafomé fala: "Não, seu idiota! Eu quero uma mãozinha, me ajuda!" Então à noite o Tayong pergunta pro Seug como é que tá o Bafometer. E o Seug fala que deu um Cedativo para ele dormir e colocou ele na ambulância e pergunta como que foi depois disso. E o Tong fala que alguns caçadores que estavam por perto chegaram no local, mas ele criou uma desculpa e mandou todo mundo embora.
E o seu Gun fala que deve ter sido por conta da mensagem do sistema, aquela que apareceu avisando que havia uma besta demoníaca por perto. E o seu Gun se pergunta quem faria isso, uma besta demoníaca no corpo morto. Eles não sabem, né? Mas vão ter Que interrogar o Quartz para saber quem fez isso. E ele fala pro Quartz que a esposa dele foi revivida como um demônio e pergunta: "Quem foi que fez isso para ele?" Mas o Quartz não fala nada. E o Quartos fala que só ouviu rumores de que a Rogue havia sido
criada um departamento que cuida de caçadores criminosos, mas ele não fazia ideia que era o seu Gun que cuidava disso e fala que ele sempre foi um homem muito solitário. E o Seug fala que sim, ele é Muito solitário, anda nesse caminho de punir as pessoas que merecem, assim como ele. E ele pergunta novamente pro Quartz quem está por trás disso, mas é claro que ele não responde. E o Quartz fala que inúmeros caçadores novatos que tiveram mentoria com Quartz foram encontrados mortos. E se o Quartz fez isso o tempo todo, entregados novatos para que
morressem, para que a esposa dele fosse revivida, é um crime extremamente grave. Só que eles se Encaram ambos em silêncio. E ele fala que o quartz não tá afim, né? Bom, então nesse caso eu vou ter que interrogá-lo, mas quando o Tong vai frear o carro, ele fala que o freio não tá funcionando e uma coisa estranha vai aparecendo perto do Quartz e o Quartz fala que pegar o cara que fez tudo isso não vai ser fácil. E prestes a ser devorado por um demônio, ele deseja boa sorte pra Roge. Ele tenta salvar o Quartz
antes que isso aconteça. Só que nesse momento o carro Bate porque estava sem freio. Então quando o carro capota, aquela criatura vai saindo lentamente e se transforma num gatinho para sair da cena do crime. Esse gatinho retorna para uma base, pisa num tablet e quando a página abre, abre bem numa ficha de informações sobre o Bafomé. Enquanto isso, o Bafomé, desacordado, pensa que tem um peso no peito dele, tá tão pesado, ele nem consegue respirar direito. E quando ele olha, tem um gato branco bem gordo em Cima dele, e ele tava numa maca, no que
parecia um hospital. E o Bafome fala que já viu esse gato em algum lugar e a médica aparece e fala que o paciente 302 já acordou, acordou bem mais rápido do que ela esperava, viu? E o Bafomé pensa: "Pera aí, 302? Tem uma pessoa só que chama ele assim e ela vem perguntando se ele tá bem, se jogando já em cima dele, até que ele percebe quem é essa desgraçada." E ele dá um berrão quando vê a cara dela. O Bafomé se estabaca Inteiro no chão, a médica tem que pegar o gato e a médica
pergunta se ele já consegue se mover assim, né? E o Bafomé pergunta: "O que que essa fraude tá fazendo aqui?" E ela fala que é o hospital dela, não é? E ela fala que ele deve muito para ela. Ele se lembra disso, mas ele manda ela ir pra merda. E ela fala que ficou surpresa quando soube que ele trabalhava com seu Gum. Ele não parece esse tipo de pessoa que trabalha para alguém. E o Bafomé pergunta se eles Se conhecem e ela fala que sim, mas ela quer mudar de assunto, sabe? Porque o corpo dele
parece bem mais apetitoso do que da última vez. Mas ele manda ela tirar essas mãos nojentas de cima dele, mas ela fala que nem tá usando as mãos. E ele fala que é diferente agora. Agora ele tem os poderes dele de volta, mas ela fala que ele tá todo ferrado ainda e mal consegue se mexer. E o Bafomé pergunta o que que ela quer com ele dessa vez. E ela fala que se alguém Escutar a conversa, vão pegar a ideia errada. Mas o bafumé fala que ela é cruel, isso sim. Mas ela fala que o
único na merda ali é ele. Por que que ela não usa essa chance para ensinar uma coisinha para ele, hein? Até porque só tem eles dois nesse quarto. Enquanto isso, na recepção, o Seogun se aproxima, vai falando que quer ver um paciente, mas ela pergunta se o seu Gun tá bem também, porque ele parece meio ferido. Até que de repente eles escutam um grito No corredor, o Seumun vai correndo, perguntando o que que tá acontecendo. E simplesmente tava a médica rindo e o Bafomé no chão. E ela fala que adora provocar o 302. E o
Seum pergunta: "O que diabos aconteceu aqui?" E mais tarde o Bafomé pergunta pro Seum se ele fez isso de propósito, pegar essa maldita médica. Ele sabia o tempo todo, não sabia? E o Seogun fala que ele tá com síndrome de personagem principal, não tá? Ele acha que o mundo todo gira em Torno dele por acaso. Só que o Gun explica que eles eram parceiros antes quando faziam parte da mesma guilda. E o Bafomé pensa que aquela maldita doutora é uma caçadora. E o Seogun fala que eles voltaram a se falar antes dele entrar pra Hog.
Esse hospital aqui é um edifício do governo. Pelo que o Seugun sabe, tentaram testar os poderes do Bafomé, mas quando não conseguiram, tacaram ele nesse hospital aqui. E o Bafomé fala: "Ah, sim, um maldito Governo". Mas ele pergunta que que aconteceu com ele hein? E se algum fica em silêncio por um tempo, mas ele fala que o Quartz está morto. E o Bafomé, claro, fica bem chocado com isso. Pergunta como aconteceu. E o Seum fala que ele foi morto pela pessoa por trás daquele grande crime. Eles estavam no meio de uma estrada. Foram pegos em
um acidente. Eles conseguiram minimizar o dano do acidente, mas quando foram procurar pelo corpo do quartz, o que Sobrou eram os restos mortais dele, comidos, devorados por alguma coisa. Eu se algum supõe que a criatura que matou ele era muito similar com aquela que o Bafomé matou mais cedo. Provavelmente o mestre por trás disso tudo usa magia para reviver os corpos como demônios. Mas o Bafomé pergunta se ele tá de sacanagem. Ele se segurou tanto para não matar aquele desgraçado e ele morre no final. E o Seum fala que sim. Claro, ele tem que pedir
desculpas por isso, mas o Bafomé quer entrar nesse caso. Ele quer matar esse otário que tá por trás de tudo. Mas se algum falar para ele olhar para ele mesmo, pelo amor de Deus, que esse poder que ele tem, ele não vai conseguir. Nem ele mesmo. Se Ogum conseguiu localizá-lo, é como se fosse um caçador de rank S. Mas o Bafomé fala que ele não é bom o suficiente e ele fala que ele sim teria notado e teria localizado, teria tirado a verdade daquele maldito quartz. Mas o Seogun Pega ele pela gola e pergunta se
ele acha que isso aqui é um jogo. O que que ele acha que vai fazer? Um caçador de rank B. E depois disso, o Bafomé simplesmente abre a porta e vai indo embora. O Seugon tenta pará-lo, mas o Bafomé só dá um dedão do meio para ele. E a médica pergunta: "O que que aconteceu?" E o Seugun fala que eles só desabafaram as frustrações um do outro, mas o seu Gun muda de assunto e pergunta se é realmente verdade. Ela tava usando Ele para ganhar dinheiro e ela finge indiferença. E o Seug já tava ligando
pra polícia falando: "Alô, tenho uma queixa para fazer". Mas ela fala que teve suas razões, tá? Ela fala que no dia que ele foi trazido para cá, de repente os agentes do governo simplesmente jogaram o Bafomé aqui todo ferrado e falaram para ela que não se importavam se o Bafomé saísse vivo ou morto dali. Ela só tinha que lidar com ele e quando ela viu a cara dele, ela Percebeu que era o cara que estava fazendo o fusu na TV e ela já entendeu o que que aconteceu. O governo tentou fazer outro herói e falhou
miseravelmente. Eles fazem isso toda vez, mas o Seugum fala para ela tomar cuidado com as palavras, porque ele também é do governo e a médica fala que não tem tanta certeza assim. Se ele é do governo, ele é um lobo na pele de um cordeiro, não é? Mas ela continua falando que o que aconteceu depois disso É um milagre que ele esteja vivo até agora. Ele nesse momento precisava de mais força para sobreviver ao tratamento. Só que então nesse momento, ela viu algo muito estranho. Ela viu uma tela de sistema que ela nunca havia visto,
uma tela de sistema vermelha e escrito nela estava simplesmente salve ele ou você também morre. E ela fala que foi por isso que fez de tudo para salvá-lo. E o seum pergunta, pera, pera, pera aí. Ele pergunta se era uma missão De emergência que apareceu no sistema para ela. O sistema tava falando com ela e a médica fala que sim. Ela jura por Deus e ela fala que por isso que queria saber mais sobre o paciente 302, no caso Bafomé. Ela pediu dinheiro para ele, mas não queria dinheiro, queria contato com ele. E o Seogum
fica um pouco chocado com isso. O sistema falou com ela, um sistema vermelho. Ele nunca sequer ouviu falar sobre isso. E a médica fala que parece até romântico, sabia? Ela fala Que parece que o sistema é apaixonado pelo Bafomé. E então, mais tarde, naquela casinha humilde do Bafomé, o Taong fala que agora o Bafomé vai ter que ficar um tempo descansando antes da próxima missão. E ele tá em estado de lockdown, mas não preciso se preocupar, todo caçador passa por isso, então ele pode aproveitar, sabe? E o Tong perguntou pro Seug deveria continuar monitorando o
Bafomé e ele falou que sim, deveria, mas vai ser diferente Dessa vez. Tem que monitorar e proteger. Se o mestre daquilo tudo que aconteceu com Quartz tiver noção de que foi o Bafomé que interrompeu seus planos, ele pode estar em perigo. E o Tong fala pro Bafomé que vai contactá-lo quando receber novas ordens, mas o Bafomé pergunta onde que ele arrumou esse negócio que fica pendurado na orelha dele. Então, mais tarde lá estava ele com um piercing e dois brinquinhos. E ele tava lá comendo bastante e pensa que Agora que tá de folga, ele pode
aproveitar o tempo para saber como os humanos agem na sociedade, né? Mas primeiro ele vai se empanturrar de comida e já chama quantos garções tiverem para trazer o tanto de comida que ele quer. Ele até aprendeu a instagramar comida, então passando por um estádio de beiseball, ele pensa que por que não, né? Daí ele já dá uma tacadona e pensa que vai fazer tudo o possível que tem para fazer aqui em Seú. Ele vai na biblioteca ler um pouquinho, ele vai no cinema ver um filminho, ele vai até numa casa daquelas de assustar uma mina,
tenta assustar ele. Obviamente não funciona, mas ele que sai correndo atrás dela e ela que fica com medo. Até que ele vê uma artista de rua tocando na praça. Mas enquanto ele tá vendo, ele pensa que ai pode até ser tudo muito bom, mas ele tá vazio por dentro. Mesmo como um humano, ele não sente prazer, assim como os humanos. Será que não Valeu a pena ele se tornar um humano ou ele é só um miserável? Até que uma mensagem do sistema aparece perguntando se ele está triste, mas ele começa a rir e pergunta: "Que
diabos é você? Por que que o sistema tá tratando ele assim? É tudo culpa dele, não é? Foi ele que fez isso tudo. Por que que ele fez isso tudo?" E o sistema fala que fez tudo isso pelo bem dele. E o Bafomé fala que sim, é claro, o sistema só quer atormentá-lo, isso sim. Você tá tentando Ferrar ele. Parabéns, conseguiu. Só que enquanto isso, o sistema vai ativando um protocolo para fazer alguma coisa específica. E o Bafomé pergunta: "Por que o sistema tá no seu caminho de novo?" Mas então, o sistema ativa o protocolo
e o Bafomé fala que se for assim é mais fácil matá-lo de uma vez. E essa mulher fala que dessa vez vai ser bem-sucedida. E o Bafome fala: "Vamos lá, me mate". Então o sistema vai falando que a administradora conseguiu Passar pelo sistema de segurança e ela hackeou o sistema da Terra. Então de repente o Bafomé fica chocado com o que acontece porque tudo para, simplesmente o tempo para em volta dele e uma pessoa aparece pedindo desculpas e era uma das mulheres da multidão que parecia estar falando de um jeito diferente agora e fala que
não foi ela que criou o sistema da Terra, então demorou um tempinho para chegar, mas não leve pelo caminho errado, viu? Ela não está tentando Parecer desesperada, então agora ela vai explicar o que ela está querendo dizer. Então, uma figura vai se materializando na frente do Bafomé, uma mulher de pele bem pálida, com olhos vermelhos e uma roupa bem esquisitinha. Essa é a chamada administradora. O Bafomé não tem nem palavras para falar. e ela fala que foram bilhões de tentativas até ela estar aqui. Ela fez mais bilhões de simulações para finalmente conseguir descobrir como chegar
aqui. Mas ela Também fez diversas simulações para saber como ele se sairia com os poderes de um humano. E o resultado desses bilhões de testes é que na grande maioria deles ele morria. Cabeça arrancada, perfuração no peito, ou pior. Então teve uma simulação diferente. O que aconteceria se ela não desse os poderes dele de volta? A simulação não tinha fim. O final era desconhecido. Então ela colocou sua fé nesse resultado desconhecido. E o Bafomé pergunta se ela Depositou fé nele. E ela fala que ele foi o único que desejou algo para ela, a única pessoa
que clamou por ela. Será que o Bafomé se lembra lá na torre dele pedindo por um desejo? E ele pensa bem nesse momento e ele se pergunta se Deus realmente realizou o pedido dele. E ele pergunta então quem foi a pessoa que matou ele bilhões de vezes? Daí ele pega a DM nos braços e fala: "Era uma pessoa muito mais poderosa do que ele". E ela fala que tava esperando ele perguntar Por isso. Então ela mostra uma simulação a seres que ele não consegue derrotar com os poderes que ele tem agora. Ele precisa se tornar
ainda mais poderoso, muito, muito mais poderoso. Então, encarando esses seres, ele não sentiu medo algum, mas ele sentiu medo quando viu um específico que apareceu depois. Aquele caminhando na frente dele era o Raven. E a ADM fala que ele sabe que pode ficar mais forte, não sabe? Esse desejo que queima dentro do peito dele, Ela vai ajudá-lo a se tornar cada vez mais poderoso. Essa fome de poder que ele tem, infinita, é a fonte do seu poder. Todos, um dia vão ouvir o nome dele e tremer de medo. Então, o sistema avisa que agora ele
tem a bênção da administradora. Além dele adquirir novas habilidades, as que ele tinha evoluíram de nível. Então ele volta pra realidade com o tempo de volta normal e ele se pergunta onde é que ela tá até que uma tela de sistema aparece e ele fica Chocado com o conteúdo. Enquanto isso, de volta no hospital, o seu Gun chega com material muito esquisito e pede pra sua amiga médica dar uma olhadinha nisso aqui e ela pergunta: "Que que é isso? Faz parte do demônio que o Bafomé matou?" E ele fala que sim e ele quer saber
do que que é composto isso aqui. Ela fala que tudo bem, não deve ser tão difícil de descobrir assim. Ele agradece, mas ela fala sobre outro assunto. Ela fala que fez uns Experimentos com o corpo do Bafomé e o seu Gun lendo o papel pergunta se tem certeza que ela tá sendo certa nisso. Esses dados ela tem certeza que estão corretos 100%. E ela pergunta se ele tava duvidando dela e ele fala que não. Mas da primeira vez que mediu ele, os status não eram assim. Só faz um mês desde que ele se tornou um
caçador. Como que ele pode ter evoluído tanto? Enquanto isso, o Bafomer ainda estava impressionado com o conteúdo do sistema E ele dá uma risadinha falando que isso vai ser bem interessante. E o sistema diz que ele completou uma missão secreta, derrotar o discípulo da ira, Raven. E a recompensa é a habilidade especial do Raven. E é explicado um pouco então sobre os status de um caçador. Basicamente é o nível de poder que ele tem. Estatus e habilidades são que determinam se um caçador é rank F ou S e leva muito esforço para aumentar os status
de um caçador, mas é claro, Sempre tem um jeitinho de aumentar rapidamente. O método mais comum, é claro, é caçando bestas demoníacas ou treinando individualmente. Mas quanto ao segundo método, tem um caminho escondido. Mas é um rumor, nada foi oficialmente confirmado ainda. Então o Bafomé se encontra novamente com o seu Gugu no hospital. E o Se fala que já faz um tempo que eles não se veem, né? E pergunta se ele tá bem. E ele fala que sim, ele tá. E o seum pergunta se ele Não se meteu em nenhum problema, não, né? E o
Bafomé fala que ele pergunta isso toda vez. Ele realmente ter que fazer isso? E a doutora se pergunta: "Por que que tem dois marmanjos agindo como se fossem garotinhos, hein?" Até que seu Gun dá uma olhadinha, manda um sinal pra doutora e ela entende. E a doutora chega pertinho do Bafomé, pergunta se ele tá bem, se não sentiu nenhum sintoma e ele manda sair de perto dele. Só que ela, aproveitando o toque, Usa habilidade identificação e ela fala para ele que eles não são desconhecidos, não é? Então ela pega informações sobre o Bafomé, depois dá
um tapinha nele e fala que tá tudo certo. E o Bafomé pergunta: "Qual que é a dela, hein?" Só que a doutora passa pelo seu Ogum e fala que os níveis dele estão muito acima do normal. Então ela vai saindo e deixa os dois a sói e o seu Gun falar que não esperava que fosse o Bafomé que contatasse ele primeiro, que ele deve Esse prazer. Só que o Bafomé fica pensando no que vai falar e ele pensa que o seu Gun tem mais conhecimento sobre caçadores do que qualquer um. Mesmo se ele conseguir saber
quem são todos aqueles caçadores que conseguem derrotá-lo, é melhor que ele se prepare de qualquer jeito. E ele pensa que cedo ou tarde o seu Gun vai descobrir e vai ter que se envolver. E ele pensa que aquela maldita mulher tá usando ele como fantoche, mas a ADM responde ele pela Tela do sistema, dizendo que ele vai se beneficiar também. Ué, ele vai poder se vingar do poderoso inimigo que matou ele. Não é uma proposta tentadora? Realfam responde pensando, né, que ele nem precisa falar, que ela tá dando um conselho de amigo agora. É isso.
E ela fala que agora tem acesso ao sistema da Terra. Então ela sabo das coisas, viu? O Bafomé pergunta então se ela tem tanto poder, por que que ela não faz sem ajuda dele? E ela fala que isso ela não Consegue, até porque ela não consegue criar e nem destruir. Ela só pode roubar. O Bafomé pergunta então como que ele foi transformado no humano e a admin fala que isso foi roubado também. Ele fica meio confuso, mas na hora o seu Gun pergunta que que tá havendo com ele. Ele falou que já tá cansado de
esperar para saber qual é o assunto. E o Bafomé fala que ele só queria ver se tinha um trabalho para ele. E o Seugum fala que não. Ainda não. Criminosos não são que Nem portais que simplesmente aparecem por aí. Aí o Bafomé fala que tava pensando em algumas missões de caçador normal, sabe? E o Se Gum fala que na verdade é uma boa ideia. Ele pode focar nesse tipo de missão enquanto um criminoso não aparece. E até a doutora aparece e pergunta: "Nossa, vocês concordaram em uma coisa? Olha só". Mas o Se Gun pensa que
também está curioso para saber o quão rápido o Bafomé vai evoluir sendo um irregular. E o seu Gun Fala: "Tá, que tal assim? Se você descobrir quem que tá por trás disso tudo, o Se Gun deixa ele lidar com o cara. No entanto, ele tem que se tornar forte o suficiente para fazer isso. Então, já na agência central, tava lá o Buafomé. Me dá uma missão, me dá uma missão, me dá uma missão. Uma torre, se possível, qualquer uma e uma arma também. E a recepcionista fala que caçadores de classe F não podem entrar em
torres e pergunta se ele realmente Também quer alugar uma arma. Ele pode pegar uma arma que dropa de um monstro. Às vezes pode ser não efetivo, ele alugar, sabe? não valer o dinheiro, mas ele fala que não se importa com isso não. E ele pergunta se não tem realmente nada para ele. E ela fala que geralmente somente caçadores de rank a para cima que podem entrar em torre. Tem um jeito dele entrar, só que ele tem que fazer parte de uma guilda. E ele pensa que é parte de uma guilda, mas ele não pode Falar
porque é uma guilda que não é oficial pelo governo. Só que a recepcionista olha os dados dele e fala que parece que ele faz parte de uma e ele fica meio confuso. Então um pouco mais tarde, na torre do labirinto havia uma pessoa com o microfone falando que eles são da guilda Ark. E eles estão falando que a guilda Ark tem exclusividade na torre do labirinto, mas por conta do risco de acontecer uma quebra de portal, eles estão contratando Outros caçadores para ajudar. E também, é claro, dá essa oportunidade, porque, né, é uma torre bem
legal. E o pessoal fica falando que a Ark tá fazendo isso pr reconstruir a reputação deles. E a guilda fala que 90% dos drops vão ser divididos entre esses caçadores que estão chegando agora. E o pessoal fica falando que vai ter um caçador famoso aqui dessa vez. O pessoal fica falando que é grande fã. Mas o Bafometo é estressado. Ele fica se perguntando se Ele sai daqui, ele não tá com humor para lutar com tanta gente. E o sistema pergunta se pelo que aconteceu lá na agência e ele pergunta se a Dem não tem nada
melhor para fazer não do que ficar falando no ouvido dele. E ela fala que na verdade não tem não. E ela pergunta por que que ele não pensa mais positivamente. Sabe? Porque ele conseguiu acesso a uma torre de graça. E ela fala que ele deveria mudar essa atitude dele. Poxa, os outros caçadores Podem não ir com a cara dele e vê-lo como uma ameaça. E aí já viu, né? Mas o Bafomé fala: "Qual é? Você não é minha mãe. Tá me dando conselho. Por quê? Mas a DM fala que sim. Ela é a mãe dele.
Só que ele fica [ __ ] e manda ela parar de falar logo. >> Só que nesse momento ele dá um socão na armadura de um caçador bem atrás dele e simplesmente faz um rombo na armadura. E é claro que o cara já começa a fazer um escândalo perguntando o que que ele tá Fazendo. E as garotas da Ark perguntam: "O que que tá acontecendo ali atrás? Eles estão brigando. Só que uma das garotas olha pro Bafomé e pensa que ele é bem familiar para ela. E o cara fica perguntando pro Bafomé se ele sabe
o quão cara foi essa armadura e o que que ele vai fazer acerca disso, hein? E o Bafomé fica se perguntando por que ele sempre encontra esse tipinho de gente, hein? E ele fala pro cara que vai compensar ele mais tarde, tá? Mas o cara Fala que não gostou da atitude dele. Só que o cara que tava do lado desse riquinho aí disse que parece que o Bafomé não é muito forte não. Ele tá vestindo umas roupas super comuns, sem equipamento nenhum e parece que ele é um classe F. E o loirinho fica classe F.
Como que um classe F vai pagar pela armadura? Não era para um classe F ser um escravo de dungeons de rank baixo. E pergunta o que que um fracote que nem ele tá fazendo numa torre. Só que o Bafomé agarra o rosto do loirinho e fala que vai mostrar para ele como que é humilhante morrer nas mãos de um fracote. Mas uma das garotas da Ark se aproxima e pergunta que que eles estão fazendo, hein? Eles estão do mesmo lado aqui nessa história e ela pede para que todo mundo a siga nesse momento. Só que
o loirinho não para de xingar o Bafomé no caminho, não. E o loirinho pergunta pra mulher da Ark qual que é o tratamento feito para pessoas fracotes Que não entendem seu lugar, mas ela só ignora e fala: "A gente faz parte do mesmo grupo, tá?" Então, um grupo da Ark se reúne e começa a explicar como que vai ser. A torre do labirinto tem três portões e todas as câmaras além desses portões devem ser liberadas para que a câmara do boss seja aberta. Então, um grupo de seis pessoas vai para cada um desses três portões.
Só que cada portão tem um atributo diferente. Alguns mapas são completos somenteem matando Demônios. Outros requerem que os caçadores resolvam enigmas. E também tem o mapa das armadilhas, no qual, resumidamente, você tem que se esquivar de todas as armadilhas até matar o demônio que está esperando no fim do portão. Então, depois disso tudo, iriam para a próxima câmara. E o caçador pergunta para qual mapa eles vão e a mulher fala que não faz ideia. E o cara fica, ué, como assim? E ela fala que os mapas são alterados aleatoriamente a Cada 24 horas. Então é
literalmente uma torre que você não pode prever. Ela fala: "Então, que vão começar, mas antes vão fazer a checagem final." E ela começa a fazer uma chamada falando Helen da guilda Nord e fala aqui pagan e só da guilda Nebula aqui. E o Bafomé tá não, não, por favor, não, não, por favor, não chama meu nome, por favor, não. E do lado do Bafomé estava a última antes dele, a caçadora Reaper da guilda Deffians. E quando ela fala que tá aqui, Chamam pelo Bafomé, caçador Bafomé da guilda Anjinho docinho, Razinha. Quando fala isso, todo mundo
fica em silêncio completo e a Reaper dá uma risadinha da cara do Buffomé. Enquanto isso, lá no hospital, a doutora pergunta: "Pera aí, Seum, você colocou o Bafomer na minha guilda?" Ela fala que foi só uma guilda que ela fez para, sei lá, evadir os impostos do governo. Os únicos membros são ela e a enfermeira. E ela pergunta se ele discutiu isso com 302. E ele fala Que o Bafomé não tem que falar nada a opinião dele sobre isso, não. Ele coloca onde ele quiser. Mas a doutora pergunta se não acha que o nome não
combina muito com a cara do 302. E o Se Gum fala que é por isso que tá ignorando todas as chamadas dele desde ontem. E o loirinho enquanto isso lá na torre fala que o nome combina perfeitamente com ele e todo mundo começa a rir da cara dele e ele não fica nada feliz com isso. E ele fala que vai matar aquele maldito se Algum dia. Então depois da chamada eles estão prontos para ir e a mulher fala que a guilda Ark não é responsável se eles morrerem durante essa raide. Cada caçador aqui deve estar
ciente que qualquer coisa pode acontecer. Então, nesse momento, eles abrem os portões. A torre, claro, é escura e silenciosa. E as mulheres falam que pelo menos não é um mapa de caçada, até porque tá bem silencioso, não é? Então, elas usam uma pedra de iluminação e elas falam que se Tiver somente um demônio em todo esse espaço vazio, provavelmente é uma câmara de armadilha. Então, no fundo dessa sala vazia havia uma armadura de cavaleiro. E é que tava liderando aide fala só para seguirem ela. E ela fala pro Bafomé segurar essa força dele agora, hein?
Então ela já vai correndo na frente. Ela pisa numa armadilha, só que rapidamente ela consegue tirar o pé e pensa que primeira armadilha foi confirmada, depois a próxima que caem várias Flechas. E então ela vê um feixe de luz e consegue se esquivar desse grande raio que era a terceira armadilha. E ela olha para trás escutando passos e pensa que a única pessoa que consegue acompanhar ela é a caçadora Reaper, que é de classe A. Só que ela vê que quem tá correndo é o Bafomé e ele corre muito mais rápido do que ela e
ele ativa sua habilidade especial, vantagem. A descrição é quando ele entra numa torre ou numa dungeon que é abaixo do nível lendário, todos os Alvos são revelados, incluindo as bestas demoníacas. E o Bafomé fala que tá na hora de testar essa habilidade nova. E um pouco mais tarde, aquele loirinho estava completamente chocado com alguma coisa. O primeiro andar foi concluído facilmente com o cavaleiro sendo despedaçado. Depois ele fica mais chocado ainda com o que aconteceu no quinto piso. E ele mal acreditava em seus olhos porque era o classe F que estava fazendo tudo isso. Vulgo
Bafomé. Dessa vez ele estava correndo de uma armadilha de flechas e o sistema, a sua habilidade avisa ele para se esconder dessas flechas. Então ele consegue avistá-las e facilmente pula para se esquivar delas. A habilidade também avisa sobre a armadilha à direita dele e ele consegue facilmente jogar seu corpo para trás e se esquivar disso. Então ele agarra uma dessas lanças e pensa que um contra-ataque é uma boa estratégia aqui. E ele arremessa na direção do primeiro Cavaleiro e simplesmente pega sua flecha e parte ao meio com sua espada. Só que então correntes são amarradas
na cabeça dele e o Balfomé fala que a fraqueza dele é o pescoço e começa a enforcar o cavaleiro com as correntes, só que ele já estava atrás do cavaleiro fazendo uma força. Então, com essa força amarrando no pescoço do cavaleiro, ele consegue finalizá-lo com sua machadinha decaptando o cavaleiro. E ele pensa que tá gostando muito dessa caçada. Então Ele simplesmente abre um rombo enorme com sua machadinha na armadura daquele cavaleiro. E esse era o 15º piso que foi limpo facilmente. E as garotas perguntam se ele realmente é um classe F. E Radar fica se
perguntando se ele não renovou seu ranking. E a Reaper fala que parece que o Bafomé sempre sabe quando esquivar. E a menina da Ark pergunta se ele tá com medo de pagar a taxa para renovar o ranking. E é claro, o loirinho estava incomodado de não ser o centro Das atenções e pergunta se eles estão num piqueniquezinho, quando que eles vão pro próximo piso. E a líder da expedição fala que descansar entre os pisos é importante também. Ele não prestou atenção quando ela falou da primeira vez. E o Loirinho fala que ela já tá cansada.
Eles só estão no 15º piso. Ele diz que esperava muito mais de um membro da Ark. Mas a líder pergunta se ele, o pagan, não precisava de uma armadura nova. Mas o pagan falou que foi o Bafomé Que fez isso com ele. E ela fala que para um rank F quebrar uma armadura desse tipo, ela deve ser bem baratinha e bem vagabunda, né? Mas ele fala que é claro que não. Essa armadura é feita do núcleo de Barramut, o boss da torre santa. A líder pergunta então como que ele, um rank F, conseguiu quebrar. O
Pagan tá dizendo que o Bafomé tem o mesmo poder que o Barramut? E o Bafomé tava fingindo que não tava ouvindo. E o pagan fica perplexo quando ouve isso. Mas então o Kang, o secretário do pagan, chama por ele e fala que ele não deveria perder seu tempo discutindo com Gentinha, assim ele só deveria mostrar suas habilidades na próxima câmara. E a Reaper presta atenção na capa que o Pagan tá usando e reconhece aquilo como símbolo da Royal Gold, a guilda. E ela fala que definitivamente a armadura dele é real. Aí o Bafomé passa a
prestar atenção. Daí a Reaper chega bem pertinho do pagan e ela fala que itens Relacionados ao Barramut nunca foram trocados oficialmente. E se alguém tem um deles, provavelmente foi trocado ilegalmente e pergunta se não é verdade para o mestre da Royal Gold. E o secretário Kang pergunta o que que ela quer, mas ela simplesmente dá um sorrisinho e ela fala que pode achar a pessoa que enganou eles. Em troca, eles fazem um favor para ela. Então, nesse momento, essa mulher chama muita a atenção do Bafomé. Então, na próxima Câmara, ela usa seus fios assassinos para
matar os cavalheiros facilmente, cortando a cabeça deles, além do fato dela ter uma ótima agilidade. E o Bafomé estava de olho nos movimentos que ela fazia, porque com os seus inúmeros fios, ela conseguia até desmembrar completamente os cavaleiros. E ela tinha até um sorriso meio psicótico no rosto. Então, bem mais tarde naquela torre, eles vão avançando e vão passando as câmaras e fica de tarde. Passam mais Câmaras e fica de noite e passam mais câmaras. Dessa vez era um cavaleiro montado indo para cima do Pagan tenta reagir ao ataque, mas alguém é bem mais rápido.
É o Bafomé com suas machadinhas e correntes que vai rapidamente decapita aquele cavaleiro. O pagan, é claro, fica muito incomodado com isso, mas o piso 49 foi limpo e a líder fala que finalmente chegaram até o 49. E o Pagan, todo cansado, quase morrendo, fala que isso não é nada. E a líder fala que ele não Tá muito convincente não, mas o pagan pensa que de qualquer jeito o Bafomé, aquele otário, ele tá completamente bem, não tá cansado. E a Reaper vai se aproximando e falando que geralmente atrás dessas portas fica o boss. Mas ela
fala que pelas características da torre, provavelmente é um demônio de rank médio. E ela fala que o Bafomé agiu o tempo todo como se sempre conhecesse essa torre. Ela pensou até que ele tinha entrado aqui ilegalmente só para Conseguir experiência, mas parece que não é esse o caso, até porque ele não sabe disso. E o Bafomé manda ela parar de falar como se conhecesse ele e ela fala que ele é um babacão mesmo, né? Então a líder fala que já tá bom de descanso, não é? E ela fala que assim como a Reaper disse, atrás
dessas portas está a besta demoníaca. Vai ser muito diferente dos demônios que eles mataram até agora. Então ela toca na porta e ela fala que isso é uma sugestão, não uma Ameaça. Quem não quiser entrar, dê um passo para trás. Ela fala isso mesmo que tenha dito antes que ela não tem responsabilidade pela vida deles, mas ela também não pode deixar ninguém morrer de graça. E mesmo que qualquer um deles vai embora agora, eles vão receber tudo que eles têm direito. Então, pessoal, fique em silêncio. Mas o Bafomé fala que não se importa nem um
pouquinho. Ele veio aqui para isso. Ele quer matar um demônio poderoso. E a Reaper fala que já que chegou até aqui, por que que ela iria desistir? E a líder pergunta: "E quanto é o pagan e o Kang?" O Kang fala que o seu mestre não necessariamente precisa ir. Eles vão ganhar experiência de qualquer jeito. Ele avisa pro seu mestre que mesmo que ele queira ir é muito perigoso lá dentro. Mas então o pagan encara o Bafomé e fala que não quer perder para aquele maldito classe F. Então ele fala que vai também. Quando eles
entram está Tudo completamente quieto e escuro. Então quando ela usa a pedra de iluminação, eles se deparam com peças de xadrez. Ele fica se perguntando se são gárgulas demoníacas, mas o págano foi o primeiro a perceber que é um tabuleiro de xadrez. Tem as peças e tem até uma mão movendo tudo isso. E nessa hora, um dos peões é movido uma casa pra frente, criando uma onda de vento muito poderosa. E essa mão gigante fala que agora é a vez deles. E o pessoal fica se Perguntando se essa mão tá falando com eles. Como assim
o turno deles? E o Kang fala que é um jogo de xadrez. Agora o pagan pode mostrar para que ele veio aqui, porque o pagan aparentemente sabe jogar xadrez. E o Pagan fala que acha que percebeu. Eles têm que descobrir qual a próxima jogada e esquivar dessas peças que estão indo pra frente. Então ele fala que o único lugar onde as peças não podem ir agora é ali. E ele aponta para uma casa branca e fala para todo Mundo vir ali, porque ali é um lugar seguro. E o Kang vai se aproximando, dizendo que o
seu mestre fala a verdade, mas o Bafomé fala que ele estava errado. E nesse momento o Kang percebe que tinha um peão indo bem na direção do pagan. E o pagan demora muito para perceber, prestes a ser esmagado, só que o Kang salva o seu mestre se matando no lugar dele, sendo completamente esmagado por aquele peão de xadrez gigante. Óbvio que as garotas ficam muito chocadas com isso E o pagam mais ainda porque o Kang acabou de morrer e a líder pergunta: "O que diabos é isso? Da onde veio essa peça preta?" E a Reaper
fala que o mestre do jogo não estava falando com eles quando disse que era o turno deles. Xadrez é um jogo entre somente duas pessoas. Nesse momento eles são somente formigas num tabuleiro de xadrez. E o Bafome dá uma risadinha e fala que tava muito fácil, né? Agora sim. É um desafio digno de uma torre. O pagan continuava Em choque, desesperado, tentando tirar o Kang de lá, não aceitando a morte dele, até que tentando puxá-lo para fora, ele tira somente o braço. É claro que isso deixa ele em completo choque. Só que a líder do
grupo é obrigada a correr e salvá-lo de uma torre de xadrez. E ela pergunta se ele tá maluco, ele tem que voltar pra realidade, senão ele vai morrer também. E a Reaper também volta pra realidade e começa a se esquivar das peças. Mesmo que seja muito difícil, Está ficando cada vez mais rápido. Até que ela se esquiva de uma e não tava com tempo para se esquivar da próxima. Mas felizmente ela é salva pela magia de teleporte do mago do grupo e ela agradece muito. Enquanto isso, Bafomé tá muito facilmente se esquivando de tudo e
a Reaper chama por ele perguntando se ele sabe como fazer isso. Não sabe? Ele sabia exatamente o que fazer até agora. Ele sabe o que fazer aqui. Se ele não pensar numa solução rápida, todos eles Vão morrer de exaustão aqui. Mas o Bafomé falou que esse tipo de tática era muito chata. Se esquivar e ficar sobrevivendo até que o jogo acabe não faz sentido, porque o objetivo deles de verdade é matar o demônio que controla tudo isso. Tudo bem, isso aqui é um mapa de armadilha, mas então uma peça vai indo bem na direção dele
e ele pergunta se realmente ter que esperar o jogo acabar, por que ele só não adianta um pouco as coisas? Então ele simplesmente Dá um soco que esfarela completamente a peça que ia esmagar ele. E até a mão que tava jogando o xadrez fica em choque com isso. E a líder do grupo também não esperava isso, nem o maggo. E o Bafomé fala que só vai esmagar tudo a partir de agora. Se eles quebrarem todas as peças, não tem jogo. E a Reaper se pergunta que tipo de tática é essa? Mas a habilidade do Bafomé
fala que essa é uma ótima solução. Então o pessoal pensa: "Tá, por que não?" E todo mundo começa a quebrar O tabuleiro na porrada e a líder fala pro pagan ficar perto dela. Então a Reaper começa a usar seus fios também contra as peças e ela pensa que realmente é bem mais fácil desse jeito, né? Mas ela fala que de qualquer maneira eles estão gastando muita energia fazendo isso. Só que o Bafomé ele consegue muito facilmente quebrar tudo isso até antes de pegar sua machadinha. Agora com a machadinha, meus amigos. Enquanto isso, o demônio que
controla Isso tudo estava somente analisando a situação enquanto o Bafomé destruía todo o seu tabuleiro. E chegou um ponto que o Bafomé chamou esse otário pra briga e o demônio não gostou nada dessa provocação, chamando Bafomé de maldito arrogante. Então, raízes de uma árvore enorme aparecem diante deles e elas estavam indo na direção do Bafomé, que consegue se esquivar delas facilmente, inclusive dessas mãos gigantes. Segunda, ele até chuta para pegar impulso. E o Bafomé pergunta onde que ele tá? E o Bafomé fala que esse tabuleiro tá uma bagunça, então ele não estaria aqui, não é?
E ele fala isso enquanto pula pelas mãos facilmente e ele fala que consegue sentir a aura desse demônio maldito. Então prepara sua machadinha girando sua corrente e atira a machadinha dizendo que achou onde ele está. Só que a machadinha é parada por um escudo de galhos mágicos. E o demônio, criando ainda mais galho, chama ele de humano Insolente, perguntando como ele ousa destruir seu domínio. Agora ele vai pagar o preço. E o Bafomé fala que já tava mais do que na hora. Então ele ativa sua habilidade. Só que enquanto isso, fora da torre, na cidade
tinha alguém chamando pela Étna. Parece que ela tava saindo de um negócio. Aparentemente era uma entrevista. A jornalista agradece muito por essa entrevista e a Etna fala que sabe como agradecer a ela, não é? E a jornalista Fala que sim, vai publicar várias manchetes sobre a guilda Ark. E a Etna fala que vai deixar o contato da editora chefe dela com essa jornalista. Só que então de repente uma membro da guilda Ark fala com a Etna dizendo que ela recebeu uma ligação da Shining. Quando ela atende, a Shining estava um pouco nervosa com alguma coisa
e ela fala que aquele homem apareceu de novo, aquele homem que caiu na piscina durante a festa. E ela fala que ele tava Participando da missão na torre do labirinto. Enquanto isso, falando nele, ele estava destruindo uma criatura feita de madeira pelo demônio. Mas não só ela, várias ao mesmo tempo, uma por uma, com muita velocidade. E a habilidade que o Bafomé ativou era Adrenalina. Essa habilidade é automaticamente ativada quando Bafomé sente muito estresse durante um combate e todos os atributos dele aumentam em 30%. E o demônio estava se sentindo até desrespeitado pelo Bafomé. Mas
o Bafomé percebe que essa magia parece mais forte do que antes, só que o demônio fica chocado com o que ele faz a seguir, porque o Bafomé ativa habilidade presa. A habilidade consiste em Bafomé marcar um alvo, uma presa. E todo o dano que ele recebe dessa presa é reduzido em 50%, e ele dá 30% de dano adicional nessa presa. Então ele vai correndo enfurecido na direção do demônio que tá em choque. E o demônio pergunta: "Por que o Bafomé ficou mais Forte do que antes? Que tipo de magia ele tá usando? Enquanto falava, ele
nem percebeu o ataque do Bafomé, que atinge bem no ombro dele. E o Bafomé segurando a corrente fala que madeira queima fácil, não é? Então, nesse caso, ele vai ser o alvo perfeito para testar a habilidade. Enquanto isso, a Etna falava no telefone para ter certeza que o Bafomer não iria encontrar a valquíria, mas a Shiny fala que tem certeza que a Valquíria não vai querer se envolver com Aquele tipo de gente. Mas a Etna pergunta se a Shiny não sabe e ela pergunta pra Shiny quais as chances de uma rank S cair na água
e desmaiar de afogamento. E a Etna fala que é 0%. Enquanto isso, o Bafomé usa a sua mais nova habilidade, a habilidade do discípulo de Raven, a giga Blaze. E ele simplesmente imbui chamas naquela corrente, indo na direção da criatura que enquanto vinha o fogo, ela falava que isso era um absurdo e ela apega Completamente nessa grande explosão. Depois disso, Bafomé fica lá rindo igual um psicopata, tendo toda aquela grande fogueira que ele criou. A Reaper tava só olhando ele rindo lá igual um maluco. E ele fala que agora sim é do jeito que ele
gosta, uma luta de verdade. E o sistema fala que ele tá se envergonhando um pouco, mas ele manda o sistema calar a boca. Não tá vendo que ele tá curtindo a fogueirinha? E a Reaper pensa que já ouviu falar em alguns maníacos e Fanáticos por lutas, mas não achou que ia haver um. E o Bafomé fala que esqueceu de trazer as batatinhas para assar na fogueira. Mas a Reaper pensa um pouco mais seriamente sobre o Buffomé. Ele não é de classe guerreiro. Por que que ele consegue usar magia? A única pessoa que ela conhecia que
fazia esgrima mágica era o Raven. Então, depois disso tudo, tudo começa a tremer na torre do labirinto e o chão começa a se rachar. E a líder fala que eles têm Que sair dali agora. E a Reaper vê que uma saída se abriu lá no fundo. Só que então o pagan acaba ficando para trás e caindo numa dessas rachaduras. E ele cai porque não queria deixar o braço do secretário Kang cair junto. Então ele estava caindo e ninguém conseguia fazer nada. Até que alguém vai correndo e agarra o braço do pagan. Era o Bafomé que
havia se segurado com suas correntes e agarrado o pagan para que ele não caísse. Mas o Bafomé não fala nada nesse Momento pensando em uma coisa. Enquanto isso, a Etna do telefone pergunta há quanto tempo atrás a valquíria entrou na torre e a Shiny fala que tem, sei lá, 1 hora e meia por aí. E a Etna fala que com as habilidades dela, provavelmente ela já está chegando no topo dela. E se o Bafomé conseguiu chegar até lá, eles devem estar se encontrando agora. Enquanto isso, o Bafomé tá falando pro pagan, que fala que mesmo
se o pagan saísse vivo daqui, talvez ele não Merecesse ir para a próxima torre. E a Etna começa a pensar no que fazer. E o Bafomé fala que perder a vontade de lutar é uma vergonha para um guerreiro. Enquanto isso, a Éna fala com a chefe das jornalistas e fala que quer arrumar uma coisinha. Então o Vafomé começa a soltar o pagan, dizendo que nesse caso e a Etna enquanto isso estava querendo mais jornalistas para se apresentar para elas. Só que nesse momento o Bafomé solta o braço do pagan dizendo que era Mais fácil deixar
ele morrer. Só que então algo muito rápido vai na direção do Bafomé e ele é obrigado a se esquivar. Logo ele vê longos cabelos loiros e uma pessoa havia pego pagan nos braços e ela pergunta se o Bafomé é uma pessoa ruim, não é? E ela fala que tudo bem. então revela que essa é a valquíria. E ela fala que domar o Bafomé vai ser bem divertido. E a Etna enquanto isso estava tentando arranjar um jornalista que consegue cobrir um Escândalo. Então é mostrado um pedaço de um talk show que a Valquíria estava participando e
perguntaram para ela qual o tipo de homem que ela gosta. E ela fala que não tem muita certeza, ela gosta de se divertir bastante, mas ela não se importa muito com o visual, não. Então, voltando pro momento da piscina, quando o Bafomé caiu, ela fala que o Bafomé é totalmente o tipo dela. Então, quando ela conseguiu salvá-lo, ela tava super de boa, ela não tava desmaiada. E A Etna vem perguntando se ela tá bem, só que a Valquíria nessa hora se joga no chão falando: "Ai, eu estou tão tonta". Mas a Etna pensa que essa
[ __ ] tava fazendo de propósito. Ela queria mostrar o corpo dela pro Bafomé. Mas a Etnã não ia deixar. E naquela hora que ela foi reclamar com o Bafomé por conta do cabelo, a Valkiria tava desesperada porque ela queria que o Bafomé olhasse para ela. Naquela hora ela fingiu dormir, mas ela acabou dormindo de Verdade. Enquanto isso, todas as equipes já estavam lá no último andar. E, é claro, estavam impressionadas que a valquíria em pessoa estava lá. O pessoal fica impressionado. A grande maioria nunca tinha visto ela em carne e osso assim na frente
deles. E a Valquíria fala pro Bafomé: "Olha só que coincidência, o seu codenome por acaso não é Bafomé?" E ela fala que mal acredita que ele escolheu esse nome. Ai cara, ela tava praticamente se jogando Em cima do Bafomé e ele em silêncio. E ela pergunta qual foi a pior coisa que ele já fez. Foi isso? Tentar matar o cara. Só que novamente ele fica em silêncio. Mas a Valquíria fala que na verdade ela gosta de um bad boy, sabe? Mas o Bafomé não fala nada. Até que a Valquíria percebe e pergunta para ele é
se ele se lembra dela. E o Bafomé pergunta pra Reaper, você sabe quem ela é? E a Reaper pergunta: "Por que que você tá me perguntando?" E a Valquíria Pergunta se realmente ele não sabe quem ela é. Ela achou que tinha deixado uma impressão tão boa. E as garotas da Ark falam que ela é uma safadinha, não é? E falam que ela tem que separar o trabalho da vida pessoal, viu? Até porque todo mundo tá olhando para ela com muita inveja. Então, a valquíria fica com bastante compostura e etiqueta e se apresenta como a valquíria.
E ela fala que tem certeza que foi muito difícil para todo mundo chegar aqui e que logo Logo eles estarão no boss final dessa torre. E ela fala que ninguém ali precisa se arriscar ou se preparar para o combate, já que a guilda Ark vai cuidar do combate do boss. Mas eles recomendam que eles se preparem defensivamente para caso algo aconteça, né? E ela pergunta pra sua companheira qual o estado de cada grupo. Ela fala que a grande maioria tá com alguns ferimentos leves, mas que o grupo A e B está numa condição muito decente.
E ela Pergunta: "E quanto ao grupo C, que é o grupo do Bafomé? Ela informa que um caçador foi morto em ação e depois de um tempo ela pergunta se tá todo mundo pronto. Ela vai abrir as portas. Quando ela abre, uma grande lfada de vento aparece. Então, uma delas percebe algo vindo e manda todo mundo se abaixar. Parecia ser um ataque que todo mundo consegue se esquivar com esse aviso, mas que quando bate lá no fundo cria uma grande explosão. O boss então fala que Finalmente eles chegaram até aqui e sentado em seu trono,
ele pensou que nunca sujaria sua espada de sangue novamente. E esse é o comandante dos cavaleiros do labirinto, Caron. E ele pergunta quem seria o seu adversário? Ele fica olhando para cada pessoa, perguntando você, você ou você? E ele fica bem interessado no olhar que o Bafomé tem. E ele fala que tem um humano bem esquisitinho aqui hoje. Então, se preparando, ele fala que vai começar a Abater o gado. Então, uma massa sombria, uma magia negra vai se entranhando no meio dos pessoas que estão aqui. É como se ela estivesse se espalhando pelo chão e
pelas pessoas. E o ataque vai bem na direção do Bafomé. E ele tava se preparando, invocando o inventário dele, mas a valquíria entra na frente primeiro para protegê-lo. Só que o Bafomé não ficou feliz com isso não. Só que a Valquíria pensa que essa é a chance que ela tem para impressionar o Bafomé. Então ela se prepara e parte para cima do boss. E o Caron fala que ela é muito impaciente, né? Porque ele não terminou de matar os fracos ainda. E a Valquíria fala que também não tem necessidade. E ela usa a bênção de
Vanades invocando um espírito. E o sistema avisa que ela ativou sua habilidade especial. Todos os aliados no alcance dela e no campo de batalha são protegidos contra dano físico e mágico. E agora a valquíria preparada com sua armadura fala que ela Vai ser a adversária dele. E outro efeito da bênção de Vanades é que todos os status da valquíria são aumentados em 30% por 300 segundos e também todas as habilidades. Nesse momento eles trocam golpes, parelhos, completamente empatados, mas como a valquíria agora tinha uma grande lança, ela tinha um pouco de vantagem por conta do
alcance, então ela consegue com um de seus ataques rasgar a ombreira do Caron. E ele pergunta como ela ousa. Então ele Usa um ataque tentando derrubá-la, mas ela consegue pular e se esquivar de tudo e prepara um ataque com que pareciam agulhas enormes feitas de luz e atira todos na direção do boss. Ele é acertado e muita fumaça sobe, mas quando surge novamente, o boss estava vivo, apesar de machucado. E um dos caçadores fala que os rank S realmente impressionantes, não é? Mas enquanto isso, o Buffomé pensa que tem alguma coisa errada, alguma coisa errada
com o Caron. Então ele vai Rapidamente na direção dela, só que ela consegue se esquivar facilmente, mas quando enxerga uma brecha, o Caron tenta acertá-la com sua grande espada. Só que a valquíria foi muito mais rápida, encaixando o ataque bem no elmo daquele cavaleiro. Então, somente um segundo depois, o sistema avisa que o comandante Caron foi derrotado. Então, a transformação dela acaba e todo mundo fala que isso foi impressionante, foi perfeito. Só que ela tava confusa com Alguma coisa e perguntam: "O que que tem de errado?" E ela pergunta: "Por que que o boss de
uma torre épica é tão fraco?" Ela fala que nem precisou da habilidade do seu armamento e falam que talvez ela esteja mais forte, só isso. Mas ela fala que não tem algo de errado. E também o fato dela ter derrotado o boss e o sistema não falou que ela limpou a torre. Falou. Então de repente o corpo do boss começa a se mexer e os primeiros a perceberem são o Bafomé e a Valquíria. Então uma transformação acontece com aquele corpo. Uma aura mágica começa a derrubar tudo em volta. Todos sentem essa pressão enorme desse poder
e ficam se perguntando o que que tá acontecendo? E umas daquilda Ark pergunta pra Valquíria se ela não havia derrotado o boss, mas a Valquíria fala que talvez ele fosse falso. Então uma criatura encapuzada pega o corpo do Caron e pergunta por ele morreu no seu lugar. E chorando, essa mulher encapuzada Pergunta porque o Caron não fugiu quando teve a oportunidade. E o Bafomé fala então que essa é a verdadeira boss, não é? Então ela cria um enorme círculo de invocação mágica, mas também pequenos círculos mágicos em cima da cabeça de cada caçadora ali. E
a valquíria percebe o que é aquilo. E ela manda todo mundo sair debaixo daqueles círculos agora. Só que por algum motivo a Reaper começa a correr na direção de um deles e ela fala que estava esperando por esse momento. A Líder do grupo C pergunta o que que ela tá fazendo, só que ela pula de propósito na direção daquele círculo. Quando ela fica debaixo dele, ela é teletransportada para outro local. A Valquíria vê que isso acontece e percebe que o Bafomé também tá debaixo de um, mas ele também não sai e é teletransportado. E a
Valquíria fica bem desesperada com isso. Então, depois de uma vasta escuridão e um silêncio, a Reaper de repente acorda em um local Completamente diferente. Quando ela se levanta, ela vê um lugar que parece mais com uma catedral completamente branco. E ao invés de ficar desesperada, ela fica muito animada e fala que finalmente conseguiu. E ela fala que pagar por essa informação realmente valeu a pena. Só que de repente ela pisa em alguma coisa e fala e a Reaper se pergunta o que que foi esse Black e foi o Bafome que fala para sair de cima
e ela fica assustada e pergunta que que ele tá fazendo ali. E Ela olha para trás e vê o pagan também se perguntando que lugar é esse e ela fica completamente espantada e dá um gritão. E ela pede desculpas pro pessoal e fala que provavelmente o que aconteceu foi que as duas pessoas mais próximas dela foram teletransportadas também e ela promete que vai dividir o lot com eles também. O Bafome fala que não se importa com isso. Ele só quer saber onde eles estão agora. E ela fala que esse é o templo do labirinto. Só
é acessível Quando o verdadeiro boss aparece. O Bafomé pergunta então se ela já sabia desse lugar. Ele pergunta então por que que ela veio para cá? O que de tão raro tem nesse lugar? E a Reaper fala que tá muito longe de ser os tesouros que geralmente tem numa torre. é muito mais raro. O templo em si é muito mais raro. Todos os dados e arquivos sobre as bestas demoníacas estão aqui. Ela fala que só pela estrutura, arquitetura, dá para ver que isso aqui é algo diferente Do usual. É como se tivesse uma existência por
trás disso, uma civilização. Resumidamente, a Reaper quer estudar os demônios aqui. O Bafomé pergunta se ela tá arriscando a vida dela por isso. E ela pergunta se ele não sabe o quanto isso significa culturalmente falando, é que nem achar uma agulha num palheiro. Ela pode usar todos esses dados pro livro que ela tá fazendo. Ela vai virar uma bestseller e depois uma arqueologista muito famosa. Deixa a menina sonhar. Deixa a menina sonhar. E o Bafomé fala que a cabeça dela tá nas nuvens, isso sim. E ele fala que ela tá muito desiludida. Esse templo foi
feito para parecer algo real, mas na verdade é uma armadilha feita pelos demônios. A única coisa que tem na cabeça dos demônios é o comando de matar humanos. E ela fala que olhando pelo ponto de vista dele, parece que ele só quer proteger os monstros. Mas o Bafomé, que literalmente era o demônio mais Poderoso, fala que ela não entende nada do que ela tá falando. E ela fala para olhar só para esse mural aqui. É como se fosse uma história. Ela fala que deve ser assim que eles vem o mundo, alguma coisa que o boss
verdadeiro dessa torre tem que fazer, como se fosse uma profecia. E ela fala que tem uma linguagem anciã escrita aqui também. E ela fala que a história começa no esplêndido reino de Bellatrix, onde tinha um grande rei chamado o rei Razel. O Razel era mais bonito do que qualquer mulher e o seu controle mágico era superior a de qualquer mago. E o Buffomet se lembra daquela figura que apareceu e se pergunta se está falando daquele cara. E ela continua contando a história que a influência do Razel era enorme. Todos adoravam ele. Mas então, é claro,
uma pessoa perfeita como essas atrai muitos inimigos. Então, todos os países que cercavam Belatrix invejosos, por isso, se juntaram para acabar com Belatrix em uma guerra. Aon, aquele primeiro boss que foi enfrentado na torre era o rei passado. Ele foi corrompido pela magia negra, tudo para defender o rei Razel. Battle Gils era o arqueo do reino. Ele ofereceu seu corpo ao espírito da árvore para conseguir poder mágico suficiente para defender Razel. Só que Razel ficou devastado. Ele perdeu tudo, toda a prosperidade e paz que tinha no reino de Bellatrix. Mas Razel não poderia ficar só
assistindo o Seu reino cair, enquanto seus leais a ele continuavam a se sacrificar naquela maldita guerra. Então ele fez uma fortaleza enorme, uma fortaleza que ninguém conseguiria subir. E o Bafomea fala: "Deixa eu adivinhar, a torre do labirinto, não é?" Enquanto ela continua lendo o mural, alguém bate no mural que foi o pagan. E ele pergunta se ela tá se divertindo fazendo isso, lendo essa merda. Ele fala que o seu secretário Kang morreu por conta desse maldito Boss, o desgraçado que fez essa torre. Mas a Reaper pergunta por ele bateu. Ele não sabe o que
pode acontecer. Se ele destruir as coisas do templo, pode acontecer algo muito ruim. E o pagão fala: "Ah, sim, claro. Tipo o quê?" E o Bafomé olha para cima vendo um grande brilho e ele fala que acha que já tem alguma coisa acontecendo. Então, uma magia muito brilhante atinge todos eles e diante deles aparece outra criatura com alto poder mágico. Então, uma Mensagem do sistema aparece pro Bafomé. A nova missão dele é eliminar Razel, o boss da torre do labirinto. Enquanto isso, o Pagan se pergunta por desde jovem, por que ele sempre se ferra? Então
estavam somente os três contra Razel. E a Reaper fica se perguntando se eles têm que derrotá-lo aqui agora. Ela fala que isso é ridículo. E o Bafome pergunta se ela não pensou nessa possibilidade. E a Reaper fala que sairia daqui logo depois de investigar Usando esse teleportador. E ela mostra aquele mesmo botão que a gente já conhece. Mas o Bafomea fala que ela não pode mais usá-lo. Isso porque teleportadores não podem ser usados no mesmo espaço que um boss. Agora eles vão ter que sair daqui, ou mortos ou derrotando ele. E o boss fala que
deu para eles a chance deles fugirem daqui, mas ao invés disso entraram no templo. Isso é imperdoável. Então agora eles serão punidos. E o Bafomé fala: "Pelo Amor de Deus, quebramos uma parede". Mas a Reaper fala que esse boss acordou como o deus desse labirinto e agora o seu salvador. É óbvio que ele tá bravo, que eles destruíram a [ __ ] do templo. E o Bafomé fala que tá pensando numa coisa. Por que que os deuses são tão mesquinhos assim, hein? E a Reaper se pergunta: "Como assim?" E até a ADM fica impressionada com
isso que ele fala. E o Bafome fala que os deuses têm que encontrar o lugarzinho deles e ficarem Bem calminhos. E a D me pergunta se é assim que vai ser. É. Então, nesse momento, eles recebem uma rajada de luz que cega completamente eles. Só que de repente no lugar completamente tomado pelas chamas, o Bafomé vai acordando e ele se vê no meio de todas essas chamas segurando o corpo de uma mulher. E ele se pergunta: "Quem é essa senhora? Até que o Boss aparece atrás dele e pergunta se ele se arrepende do que ele
fez. Ele fala que essa é a memória que ele mais Se arrepende na vida. Parece que ele matou alguém que era precioso para ele. Provavelmente ele não queria fazer isso, mas não teve escolha, não é? E o Bafumé fica tipo, pera aí, eu matei essa senhora aqui e o Razel fala que é difícil ele aceitar. Tudo bem, é difícil aceitar esse tipo de coisa, mas o Razel fala que ele pode desfazer isso. E o Bafomé fica analisando essas palavras e o Razel fala que ele pode começar tudo de novo. O Buffomé parecia interessado, Mas ele
fala: "Né, obrigado". Então toda essa ilusão se quebra completamente em cima do Razel. E o Bafomé fala que isso aqui é uma piada de muito mau gosto. Que tipo de ilusão é essa? Ele deveria ter escolhido um alvo melhor para esse tipo de truquezinho de bosta. E o Bafomé pede desculpas, só que essa memória não é dele. Então ele se lembra da ADM dizendo que o corpo que ele tá atualmente foi roubado de alguém. E o Bafome fala que essa memória era do dono original do Corpo dele. E ele fala que já tá cansado de
começar tudo de novo. Ele nunca vai fazer isso. E ele fala que isso é muito bom. Ele precisava de uma ação. E ele parte para cima do Razel antes que ele possa desaparecer. Só que quando ele volta pra realidade, ele tava na frente da Reaper e nessa hora ela simplesmente dá um tapão na cara dele e ele se pergunta: "Por que que esse tapa doeu tanto?" E a Reaper pede desculpas, fala que não sabia que ele já tava acordado. E o Bafomé pergunta: "Onde que eles estão?" E o que diabos aconteceu? Ela fala que o
boss colocou eles num tipo de transe e ela acabou de acordar também e tentou acordar ele com vários tapas na cara. E o Bafomé se pergunta se ela acordou antes dele. Ela deve ter uma determinação muito [ __ ] Só que o Bafomé olha pro pagan e se pergunta quantos tapas a Reaper deu na cara dele. E ela fala que nada funciona, nem mesmo poções funcionam nele. Ele ainda está perdido No trans e a Reaper fala que tem uma coisa que ela não tentou ainda. E ela fala que o tio dela disse um dia que
tem um ponto do homem que se você atingir cura qualquer tipo de transe. O Buffoman encara ela meio suspeitosamente, com um pouco de medo dela, talvez. E a Reaper fica se perguntando, é muito estranho se eu dar um chutão no saco dele? E ela pergunta pro Bafomé, porque ele é um cara, né? Ele deve saber esse tipo de coisa. E o Bafomé fala que não Quer se meter nisso não. Ela pergunta: "O que que eles fazem?" Então, o cara tá perdido no transfomé pergunta se ela acha que um chutão no saco vai funcionar. Sei lá,
ela pode usar um feitiço, ela sabe usar? E ela fala que não. Claro que não. E ele tá vendo mais alguma coisa ao redor aqui. E ela já vai partindo para espancar o coitado do pagan. Mas o Bafomé segura ela pelas tranças e fala que não vai adiantar. O Bafomé fala que esse tipo de feitiço na Mente só pode ser revertido por alguém que usa do mesmo tipo ou se a pessoa sair por si mesma. O melhor que eles podem fazer é esperar que ele consiga sair desse trans sozinho. Mas a Reaper se sente culpada
porque ele não estaria aqui se não fosse por ela. Então agora, pela perspectiva do pagan, ele estava em sua mente, em sua ilusão. Se perguntando onde ele estava, ele vê a entrada de um hospital e pessoas correndo pra emergência. Só que é dito que não Puderam fazer nada porque a mãe do pagan morreu dando a luz a ele, mas ele se via inferior aos seus irmãos mais velhos. Falavam que ele não era talentoso, que não merecia isso. Até que o Kang, o secretário Kang se aproxima dele dizendo que o pai tava procurando ele. Eles têm
que ir agora. Mas o pagan pergunta pro Kange é um zero, que nem a prova que ele acabou de fazer. Ele sempre comete erros e ele não é tão talentoso quanto a sua irmã. E por que que a mãe dele morreu Por ele? uma pessoa que não merecia isso. Mas o Kang faz carinho no rosto dele e fala para não falar esse tipo de coisa. Ele tem certeza de que o Pagan é bom em algo sim, apesar dos erros. Então, vendo o Raven lutar usando suas habilidades incríveis, o Pagan ficou admirado. Ele queria ser assim,
queria ser o novo herói. Ele pensa que o Raven tinha a mesma idade que ele e já fazia tudo isso. Esse cara era incrível. E ele pensa que se pudesse ser que nem esse Caçador, só que então ele se lembra daquele momento no qual morreu para tentar salvá-lo. Óbvio que ele ficou desesperado naquele momento, mas agora ele estava se culpando. Tudo foi culpa dele. O secretário Kang morreu porque ele foi ganancioso e arrogante. Se ele não existisse, a mãe dele não teria morrido. O secretário Kang não teria morrido e aqueles outros dois caçadores também não
estariam em perigo se não fosse por ele. E ele fala para si mesmo Que nunca deveria ter nascido. Nada teria acontecido se não tivesse nascido. Então, Razel fala que eles são iguais. Ele fala que também as pessoas que ele amava morreram por conta dele. E Razel fala que pode ajudá-lo, pode desfazer os erros dele com os seus poderes. Nesse momento, ele vai dar uma nova vida para o pagan. Então, na realidade, ele vai sendo tomado por um poder, uma magia negra. O corpo dele é envolvido e começa a flutuar. E a Reaper pergunta: "O que
Que tá acontecendo?" Então essa magia vai transformando o corpo do pagan. Logo a Reaper e o Bafomé tem que se esquivar de uma explosão que acontece. E a Reaper fica chocada porque ela vê uma nova aparência no pagan e ela se pergunta o que diabos é isso? Agora o pagan se parecia também com uma criatura demoníaca e com seus longos braços como se fosse um chicote tenta acertar os outros dois que tem que se esquivar. E a Reaper pensa: "O que diabos aconteceu Com ele?" Só que então nesse momento o pagan já tava na cola
dela, só que a machadinha do Bafomé vai rapidamente na direção do braço dele e amarra com as correntes. Então lá do alto ele puxa fazendo disso uma força e consegue se aproximar rapidamente do pagan, mas ambos batem seus ataques empatando em força. O Bafomé fica um pouco sem reação, mas se prepara e parte para cima ainda mais furioso. Então eles passam a trocar golpes muito, muito rapidamente. Tão rápido que mal davam para ser vistos. E ambos pareciam parilhos completamente empatados. Só que então de repente o Bafomé dá uma risadinha e começa a dar aquela risada
psicótica e maléfica dele. E a Reaper também não tava entendendo nada. E do nada o Bafomé só solta que acha que não consegue derrotar esse cara não. O Bafomé fala que se esquivar é fácil. O problema é que o poder dele cru puro é muito mais poderoso que o dele agora. Isso porque Os status dele estão muito aumentados por conta dessa nova forma. Mas a Reaper pergunta: "E se eles trabalharem juntos não conseguem pará-lo?" E Rio Bafomé fala que conseguem. Se matar for uma opção. O Bafomé já disse isso, mas esse tipo de feitiço só
pode ser desfeito por pessoas que sabem esse tipo de feitiço. Mas infelizmente a pessoa que fez esse feitiço foi o boss da torre. Só um mago que tenha poder a altura consegue desfazer essa forma. E ele fala que ele Mesmo não tem esse tipo de feitiço e nem a Reaper tem. Nenhum dos dois consegue fazer isso. E ela pergunta se matá-lo é a única opção que eles têm. Se eles derrotarem o boss, será que eles conseguem desfazer o feitiço? Mas o Bafomé pergunta como que ela pretende fazer isso. Ela tá vendo boss aqui por acaso?
E o Bafomé fala que não tem mais nada a ser feito. Ela não foi a única que tinha um motivo para vir até essa torre. Rio Bafomé fala que é porque tem Uma habilidade que ele não testou ainda. E para usar essa habilidade ele precisa estar no topo de uma torre. E a segunda condição é que ele tem que estar enfrentando um oponente que ele não consegue derrotar. E ele fala isso enquanto se esquiva dos ataques do pagan, mas ele fala que é a terceira e última condição e ele vai até a Reaper e fala
que ela tem que cumprir. E ele sussurra algo para ela e ela fica chocada e fala que não vai fazer isso. E Se alguma coisa der errado? Mas o Bafomé fala que a Reaper quer se tornar uma arqueologista famosa, não é? Para que que ela vai arriscar a vida aqui? Ela quer morrer? Ela tenta se explicar, mas o Bafom é somente a encara. e sussurrando bem no ouvidinho dela, fala que teria matado o pagan se realmente tivesse tentado. Não seria divertido? Ele já está lutando contra a vontade dele, por que não matá-lo? A Reaper fica
nervosa escutando isso, somente Absorvendo. O Bafomé estava com um sorrisinho e o pagan estava preparando outro ataque. E a Reaper, vendo que não tinha outra opção, chama ele de filho de uma [ __ ] Então, simplesmente faz um corte bem fundo no peito do Bafomé. Ele cai obviamente com muito sangue saindo de seu peito ainda fraco. E ele estava prestes a ser morto pelo pagan. Só que ele usa a sua habilidade, ele usa a quebra temporal. Então uma aura começa a sair do corpo do Bafomé completamente Vermelha. E é claro que a Reaper também não
estava entendendo nada. A primeira condição para ativar a habilidade é chegar ao primeiro andar da torre. A segunda condição é encontrar um adversário muito poderoso e a terceira condição é receber um ataque fatal, mais especificamente de um caçador. Então os arquivos do corpo dele vão sendo completamente reconstruídos, criando uma nova configuração. Enquanto o tempo voltava a correr regressivamente, 5 4, a Reaper perguntava se ele tava bem, ele tinha certeza que tava bem. 3 2 e um. E nesse momento o Bafomé desacorda Reaper, dizendo que é melhor que ela não veja isso. E quando ela cai
inconsciente, o Pagan vai se aproximando, mas o Bafome aponta para ele e fala que não acabou com ele ainda. Então, nesse momento, o Pagan parte para cima do Bafomé. Só que o Bafomé fala que em troca de poupar a vida dele, então simplesmente com muita velocidade, ele arranca o braço do Pagan E fala que o preço de mantê-lo vivo é um de seus braços. E o Bafomé estava transformado, agora com olhos demoníacos, garras longas e um chifre e meio. E o sistema avisa que a habilidade de Deus demoníaco Bafomé foi ativada. Só que uma voz
fica se perguntando como que ele fez isso, como que o Bafomé recuperou seus poderes. E o Bafomé ainda estava admirado com sua nova forma, falando que fazia tempo que não sentiu poder demoníaco correndo pelo seu corpo. Ele finalmente recuperou seus poderes, mas ele fala que, infelizmente, só pode ser usado em torres e o tempo de recarga é de 31.536.000 segundos. Para quem não entendeu, o tempo de recarga é um ano. E o Bafomé fica até triste que ele não consegue usar as habilidades que ele conseguiu enquanto humano. E ele havia acorrentado o pagan e fala
para ele não se mexer, hein? Ele tá querendo muito matá-lo, então se ele fizer qualquer coisinha vai Matá-lo, mas por agora vai ser misericordioso. E ele fala que agora olhando de perto, esse feitiço tá uma bagunça. Ele vai ter que deixar com o seu subordinado. E o Bafomé manda ele sair agora, mas nada acontece. Fica um silêncio. Mas o Bafomé manda ele sair agora. Ele não tá obedecendo por esse merdinha. Então uma criatura demoníaca fica completamente apavorada. Ele havia pensado que estava livre, só que ali apareceu novamente Bafomé. E o Bafomé Fala que não vê
ele há um bom tempo, não é? O antigo boss da torre Abissal, Deusebu. E o Bafomé pensa que todo mundo pensa que o Bafomé era o principal boss da torre do abismo. Isso é verdade, mas ele não foi o primeiro. Aquele que teve o privilégio de nascer no trono foi ele, Bezebu, o boss original da torre Abissal. Até que um dia lá estava Bezebu sentado em seu trono escutando uns sons desagradáveis. E era o Bafomé carregando uma sacola maior do que ele, muito Cansado. E ele fala que finalmente chegou. Por que que o Bezebu tem
que sentar aqui em cima, hein? E ele pergunta se ele é o chefão daqui. Não é Bezebu. E o Bezebu fala assim: "Olha, se não é o guarda do portão do primeiro andar, Bafomé, o número 18. E ele pergunta como o mero guardinha chegou até aqui." E é explicado que Bafomé era um demônio inferior que nasceu lá embaixo nas escadarias. E o Bafomé fala que espancou todo mundo no caminho e o Até que uma espada de repente cai da sacola. Só que ele pega no ar e fala que quase deixou cair de novo. E o
Bafomé vai colocando essa sacola enorme no chão e o Bezebu fala que ele é patético e manda o Buffomé sair para não perder mais do tempo dele. Mas o Bafomé simplesmente fala: "Escolhe uma". Aí você pode escolher com qual arma eu vou te derrotar. E quem foi o vitorioso desse combate foi Bafomé. E o Bezebu, todo desgraçado, todo ferido, fala que Ele não pode matá-lo. E o Bafomé pergunta: "Por quê?" E o Bezebu fala que essa torre vai colapsar se ele morrer, porque ele é o boss. Não importa se o Bafomé é mais forte, a
torre reconhece ele como boss. O Beez tentou convencer o Bafomé de todas as formas. E o Bezebu fala: "Ué, por que que você não se torna o boss da da torre? É porque aí a torre não colapsaria quando ele morresse, sabe?" E ele fala que vai estar sob o comando do Bafomé. Ele não vai reclamar De nada. E ele pergunta se o Bafomer quer aprender magia. Ele sabe muitas magias. Então, mais tarde, quando o Bafomé foi morto pelo Raven, o Beebu achou que ele sumia para sempre. Mas no atual momento, o Bafomé pede pro Bzebu
quebrar o feitiço que tá sobre esse cara aqui. E o Bezebu pergunta por que que ele ajudaria um humano patético? E o Bafomeé fala: "Ah, então você tá me desobedecendo?" E o Bezebu fala: "Não, claro que não". Então o Beezbu com sua Magia invoca sua mão no plano atual. E o Bezebu fala que esse tipo de magia é meio complexo. E ele fala que consegue quebrar sim, porque não tem magia que ele, o grande Beebu não consiga quebrar. Só que o problema é que ele não sabe quem foi que fez essa magia, então não conhece
a magia dessa pessoa, mas ele pode usar sua própria magia para desfazê-la. E então, mais tarde, naquela entrada do templo, lá estava Razel somente apreciando a beleza do lugar. E Ele fala que ninguém pode invadir esse local. E ele vai reconstruir seu reinado que vai prosperar para sempre. A glória do reino Belatrix. Só que então ele vê um pozinho caindo do teto e vê uma rachadura e ele pensa que é impossível. Esse lugar foi feito com magia. Será que alguém quebrou o feitiço? Quem seria capaz disso? até que a rachadura vai aumentando e de repente
o teto se quebra completamente. O Razel, é claro, fica muito confuso com isso, mas o Bafomé Fala que o Beebu fez um ótimo trabalho. Em seguida, o que tava bem no rostinho do Razel era o pé do Bafomé que dá um chutão nele, e ele simplesmente sai voando para muito longe. E o Bafomé fala que agora é a vez dele. E ele já chama o Razel para cair na porrada. E Razel se pergunta: "O que tá acontecendo? De onde veio todo esse poder que ele tem? Agora o Bafomé pergunta se ele quer tanto saber assim.
Tá, ele gostaria de dizer, mas não tem muito tempo para conversar, Sabe? Até porque eles não são exatamente amigos, não é? Mas o Bafomé pergunta o que que ele tá fazendo, por que que ele tá com essa guarda tão baixa? E ele parte para cima do Razel, que usa uma magia para se defender. Na verdade, ele cria vários círculos mágicos em volta do Bafomé e vários lasers são atirados, só que o Bafomé consegue se esquivar de cada um deles muito facilmente. E o Razel Tofa ficando desesperado com essa velocidade do Bafomé, até que acerta em
Cheio bem na cara do Bafomé um laser. Mas quando ele vê o que aconteceu, o Bafomé tava inteirinho e o Bafomé pergunta se é só isso. Razel fica cada vez mais nervoso e usa outra magia tentando aprisionar o Bafomé nesses círculos mágicos. Mas o Bafomé usa sua magia, ais. Então, depois de toda essa explosão, ele tava inteiro e ainda usou outra magia com várias correntes. Só que o Razel até consegue bloqueá-las. Se o Bafomé falar que agora o Razel tem que Dar tudo de si, porque senão vai ser um desperdício. E o Buffomé fala isso
envolto no seu escudo Aeges. E o Buffomé pergunta se o Razel não tá entendendo o que ele tá falando. O Razel tem que diverti-lo agora. Então uma chuva de correntes cai sobre o Razel que consegue se esquivar. Mas o próximo ataque parece que não, porque o Bafomé já estava bem na cola dele. Só que por sorte o Razel consegue ir pro lado no mesmo momento, mas o Bafomé persegue ele porque ele Queria mais. Então ele acerta um chute bem no escudo que o Razel cria, mas então continua golpeando e golpeando porque ele queria mais e
mais e mais. Então, com tanta força e tanta excitação por esse combate, ele acerta um baita de um socão na lata do Razel, que é arremessado na parede do templo. Ele fica parado por um tempo, como se tivesse sofrido muitos danos e o Bafomé fala que quer ver mais do poder dele. E o Razel, lentamente se recuperando, Pergunta se estava brincando com ele. Então ele começa a se transformar também. E o Bafomé pergunta se ele finalmente quer levar isso a sério. Já tava mais do que na hora. Ele estava cansado de esperar. Até que ele
chama pelo Beebu e fala para entregar uma de suas armas, uma grandona e bem afiada. Mas o Beezebu fala que não tem nenhuma. E o Bafomé pergunta: "Pera aí quê?" E nessa hora ele é atingido. E ele fala que quando a torre colapsou, a torre do Abismo, no caso, ele perdeu todas as armas. E o Bafomé pergunta se realmente todas foram embora. Enquanto Razen invocava um grande dragão pro combate, o Bafomé tava reclamando que as armas sumiram. Pô, que sacanagem. Só que o Razel estava possesso agora. Rio Bafomé fala que foi tanto tempo para reunir
todas elas e falou pro Bezebu cuidar bem delas. Por que que ele não fez isso? E ele fala isso enquanto se esquiva do ataque do dragão. E o Bezebu fala que Ele que colapsou a torre não foi culpa dele e também não é problema dele. E o Bafomé fala: "É o que, seu merda?" Só que enquanto isso, o Razel tava atrás do Bafomé, só que ele não tava nem se importando. E o Bezebu fala que é a verdade. Quando o Bafomé destruir essa torre aqui, ele não vai vê-lo por um bom tempo, até ele subir
em outra. na verdade até se passar um ano, que é o tempo de recarga da habilidade. E enquanto isso, Bafomé estava se Defendendo com a ES do ataque tanto do dragão quanto do Razel. E o Bezebu tava lá se gabando que ele não veria o Bafomé por um bom tempo, esse idiota. Mas o Bafomé chama ele de bastardo maldito. Então ele solta as correntes do seu escudo que repelem os ataques e o Razel é obrigado a parar o ataque para se esquivar disso. O Bafomé fala para esquecer, então ele vai pegar a arma que ele
usa enquanto é humano, mas quando ele pega a arma ela se quebra. Automaticamente. E o sistema fala que a arma se quebrou devido à alta força do usuário. E o Buffomé pergunta se essa arminha de bosta não segura nem a força dele. Que merda. Enquanto isso, o Razel pergunta se o poder que o Bafomé tem é só para se divertir. E o Bafomé percebe que o Razel tá criando um plano mágico, outro reino. E o Razel fala que o poder que ele tem não é joguinho de criança. Diferente do Bafomé, ele usa para coisas realmente
úteis. E o Bafomé pergunta o Que que ele tá falando? E o Razel fala que tem coisas para proteger com o seu poder, como seus vassalos, o seu povo, o seu reino. O poder que ele tem é uma bênção, nada comparado a que o Bafomé tem. Então o Bafomé, agora cercado por uma tropa inteira de dragões, é acertado pelos ataques. E o Razel fala que isso é pela glória de Belatrix, mas o Bafomer fala que o Razel não sabe nada sobre ele e ele simplesmente arranca a cabeça de um dos dragões como se não fosse
nada. E O Razel vê cada um de seus dragões morrendo um por um, como se não fossem nada sendo cortados pelo Bafomé. Até que finalmente Razel é atingido. Só que ele usa seu poder para se defender. E o Bafomé fala que morreu centenas e centenas de vezes para ganhar o poder que ele tem hoje. Ele morreu esfaqueado no peito. Ele morreu desmembrado, esmagado por uma armadilha. Ele reviveu diversas e diversas vezes. E sabe o que que ele fez depois? Ele esfaqueou Aquelas pessoas. Ele cortou os membros daquelas pessoas. Então o Bafomé com suas inúmeras correntes,
vai aprisionando e dcerando cada um dos dragões. Então, com suas garras apertando sua mão, fala que esmagou cada um daqueles malditos até que finalmente chegou no topo da torre. Ninguém deu para ele os poderes que ele tem e ele ganhou pelo próprio esforço e pergunta: "Quem é o Razel? Para julgar os poderes que ele tem." Só que o Razel estava Completamente chocado, se perguntando quem era ele. Mas o Bafomé, nesse momento atravessa o peito dele com seu punho e ele se apresenta como o demônio Bafomé, o boss final. Então, nesse momento, o Bafomé se lembra
de quando ele era um guardinha na torre ainda e ele pergunta o que que tem no topo da torre. E outro fala pro número 18, que é o Bafomé, que é o boss da torre, óbvio. E o Bafomé pergunta se ele pode chegar no topo da torre também, mas o outro Guarda fala que ele vai ter que passar por muita coisa se quiser fazer isso, até porque ele só pode ir no máximo pra próxima câmara, mas para chegar lá terá que matar o Bafomé. E ele fala pro outro guarda que se não deixarem ele passar,
ele pode simplesmente matar o próximo guarda. Não pode? Só que o outro guarda fala pro 18 que o Bafomé é muito forte, ele vai morrer. Mas o 18 fala que os bosses têm somente uma vida. Quanto a eles, não. Enquanto o boss estiver vivo Na torre, a torre vive. Não é impossível se ele tentar várias e várias vezes até conseguir. E ele fala que sente sua força aumentando toda vez que ele revive. Lutando como um guarda, ele pode se tornar mais poderoso e pode ganhar. E quando matar aquele outro guarda, vai tomar o nome dele
para si, Bafomé. Então o sistema aparece parabenizando o caçador Bafomé. Ele limpou a torre do labirinto derrotando Razel. O Bafomé pensa que realmente devem ter vários Caçadores que conseguem lutar contra ele, mas realmente tem alguns que conseguem matá-lo. Então ele dá um sorrisinho e esmaga o coração do Razel dizendo que isso parece interessante. Até que ele escuta um suspiro. Era o Razel que estava vivo ainda, dizendo que ele não podia morrer, não podia deixar o seu reino. O Bafomé fala que ele tá vivo mesmo depois de esmagar o núcleo demoníaco dele. Esse cara aí tem
força de vontade, hein? E ele pergunta se o Razel realmente acha que pode fazer um reino do mundo de fantasia. Assim, é tudo uma mentira. Ele não percebeu ainda. Bella Trix não existe. Ele nunca esteve lá. Ele só é um demônio criado para matar caçadores. Mas o Razel não acredita nisso. Ele um demônio. Um boss. Até que ouvindo isso, o sistema dá erro. Porque o Razel, que é um boss, não pode ouvir que ele é um boss. Então erro crítico acontece. Então, o grande brilho aparece diante dele e o Bafomé pergunta: "O que diabos aconteceu?"
Só que de repente uma pessoa com manto vai passando atrás do Bafomé e ele percebe e o Bafomé fala que tava sentindo alguma coisa estranha. Ele sabia que tinha outra pessoa os observando e ele pergunta se esse não era o mago que estava na equipe C junto com ele e pergunta por que que ele tava se escondendo e o coitado do mago faltava só se cagar nas calças. Então, mais tarde, fora daquela torre, na floresta Que fica próxima, um portal se abre e o pessoal da guilda Ark vai saindo. E uma das garotas fala que
um portal se abriu. O que diabos aconteceu? Por que que elas receberam uma mensagem de que a torre foi completa? Então, outros portais vão aparecendo e o pessoal vai saindo e a Valquíria vê algo que deixa ela assustada. Era o Bafomé carregando toda a equipe dele. Então, mais tarde, no centro médico, tem algumas pessoas correndo para ver um paciente VIP e Perguntam qual a condição dele e falam que ele perdeu um dos braços. E por que que não começaram a operação ainda? Só que o homem fala que ele está se recusando e a mulher fala
que isso é absolutamente ridículo. Mas quando ela se depara, ela vê o pagan e tinha uma criancinha também perguntando como que ele tava, gritando no ouvido dele. E o pagan fala: "Pelo amor de Deus, parem de gritar". e pergunta por que a irmã mais velha dele tá aqui também. E ela fala Que só está aqui porque ela teve que parar o pai dele, que também queria vir. E ela pergunta por que diabos ele não quer fazer a cirurgia, mas de repente o pagan fala que o secretário Kang morreu, somente o braço dele sobrou. O secretário
o avisou de que era perigoso, mas ele não ouviu. Ele foi arrogante e por conta disso ele morreu. Então todos ficam em silêncio e ele fala que pode ter recuperado o corpo dele se quisesse, mas não importa mais. Mas ele quer ver o Caçador que o resgatou daquele lugar maldito. E falando nele, ele tava com seu Gum, que estava observando só o Bafomé comer bastante. E ele pergunta: "Por que que o Bafomé tá aqui? Isso aqui é um quarto de hospital VIP. O que diabos ele tá fazendo aqui?" E ele fala que tá comendo para
aproveitar, ué. E o Seug fala para ele engolir antes de falar: "Pelo amor de Deus". E o Bafomé fala que foi a tal da guilda Royal Gold, sei lá, alguma coisa assim. foi o tal do Cara que ele salvou lá, pediu para ele ficar nesse quarto aqui. Então ele ficou e também ele pediu bastante comida, já que ele pode e o seu Gun ficar assustado. Como assim Royal Gold? A guilda. E o Bafomé fala que não gostou daquele cara a primeira vez que viu ele, mas bom, salvou ele, né? E parece que ele amadureceu depois
disso, então ele vai dar uma chance para ele, além, é claro, dele estar comendo de graça. E o Bafomer devolve a pergunta perguntando Por que o seu Gun tava aqui. E ele fala que quando a torre foi concluída, eles receberam uma mensagem do governo e pessoas com alto padrão, assim como ele, conseguem acessar esse tipo de mensagem. E quando ele viu as notícias, estava sendo falado que foi ele que completou a torre e ouviu falar também que ele tava no hospital, então veio imediatamente. Só que ele dá uma olhadinha pra mesa que tinha sushi, tinha
pizza, tinha tudo, quer tipo de coisa. E ele pergunta pro Bafomé, foi realmente ele que limpou a torre? E o Bafomé pergunta: "Por que que ele tá perguntando isso? Ele acha o quê? Que é uma fraude." E o Seugum fala que não, não tá acusando ele de nada. Ele entende que o Bafomé fica forte muito rapidamente. Ele aprende rápido, mas não imaginava que ele estivesse nesse nível. E o Bafomé pergunta se ele quer o quê? Quer uma prova? Quer que ele mostre o cristal que ele pegou depois de matar o boss? Não, não, não. O
seu G fala que Tem uma evidência muito melhor do que essa. Ele tinha que mostrar a Crooks que ele conseguiu limpando a torre até que alguém entra na sala falando que tá um pouco atrasado e fala que não esperava que outra pessoa do governo chegasse aqui antes dele. E o Bafomé, vendo quem é, fica muito nervoso. E o cara pergunta pro seu Gun o que que ele tá fazendo aqui? É da jurisdição dele? Mas o Bafome se lembra desse maldito. Foi essa pessoa que obrigou ele a ir para aquela torre Tentar provar o seu valor.
Foi ele que fez ele ser pago de fraude. Foi o cara, o mesmo cara que chamou ele de fralude, de falha, que disse que ele era uma perda de tempo. E ele fala que o Bafomé é um rosto familiar para ele e fala que faz um bom tempo desde que eles não se vêem, não é? Só que o Bafomé tava nervoso e esse cara fala que tava louco para vê-lo. Ele ficou se perguntando, "Um classe F, ele umpou uma torre e ele ficou ainda mais surpreso quando viu que Era ele. E também por que que
o seu Gun tá aqui?" E ele fala que acha que sabe o que que tá acontecendo. É o novo projeto do governo que protege esse tipo de testemunha? E ele pergunta pro Bafome se tem certeza que ele consegue aguentar o seu Gun? Ele é um supervisor muito melhor do que o seu Gun poderia sonhar em ser. E ele fala pro Bafomé, caso ele não saiba, ele matou sete classe Ss inocentes há uns anos atrás. Só que o Seug ataca esse cara, só que ele Consegue segurar o golpe e a pessoa que tava atrás obviamente fica
preocupada. E esse cara que se chama Jok pergunta se ele não está passando dos limites fazendo isso, mas o seu G fala para ele não cruzar a linha. Mas o Jok fala que linha? Ele só tá falando a verdade. Mas o seu Gun fala que isso aqui não é lugar de falar coisas pessoais. Mas o Joker veio para ver se foi realmente o Bafomé que cumpriu aquela torre. Ué, até que o Bafomé dá uma risadinha e fala que Entendeu. Então ele abre uma janela do sistema e fala que vai mostrar o que eles vieram ver,
a evidência de que ele limpou a torre. Então ele mostra um orb muito brilhante. Esse é o Crux da torre do labirinto que ele tomou do boss Razel. Rio Bafomé fala que não sabe para que que isso é usado, mas ele pegou e sabe que pode ser usado em vários tipos de situações, pelo menos ele supõe. E ele pergunta pro Joker se ele parece uma fraude agora. E isso, é claro, deixa o Joker muito estressado. E ele fala que o Bafomé não é nada além de uma falha. Até que uma pessoa fala se não foi
ele que falhou e o Joker se vira para ver quem foi que falou isso e foi o pagan junto com suas irmãs. E o Joker fala se não é ele? Olha só o menino de ouro. Olha só. Você não é o futuro presidente da Royal Gold, a presidente Sangali. Mas ela fala toda cordialmente e muito séria. E ele fala que é uma honra encontrá-los aqui. Mas o pagan ignora ele e pergunta pra Sanga se esse cara é do governo. E o Joker se pergunta: "Quem é essa criança? Ele se pergunta se ele é a criança
mais nova da Royal Gold e ele fala que estava na torre do labirinto e ele fala que o Bafomé foi o caçador que o salvou. Só que nesse momento o Jokh está sendo muito desrespeitoso com a pessoa que salvou a vida dele. E o Joker fica muito nervoso perguntando: "Pera aí, o quê?" E o pagan pergunta paraa sua irmã: "O que que esse cara do governo tá fazendo Aqui, hein?" E a Sanga fala que ele tá relacionado com treinamento de caçadores. É um projeto que não está completamente público ainda. E o pagan pergunta se pode
dar uma sugestão para ele. Um tipo de pessoa que não reconhece que um caçador limpou uma torre e acusa ele de um mentiroso e fraude soa como investimento muito ruim. Não é? E a Sanga fala que seria justo, né, cancelar as reuniões que eles têm marcadas até que alguém cutuca o Joker e ela fala que Ele deveria sair agora, não é? Até porque eles querem conversar a sós com o Bafomé, sabe? E a outra irmã, a irmã do meio, fala para ele não levar pro pessoal. Eles só estão respeitando a família, sabe? Até porque um
inimigo de um amigo também é um inimigo e falam que ele só deve sair agora. E o Jokoha obviamente fica muito estressado, mas o Bafomé dá um baita de um sorrisão. Enquanto todo mundo falava que o Joker ficou bem mal na fita, lá tava o Bafomé Com aquele sorrisão dele para provocar mesmo, porque ele é bem filho de mamãe. E é exatamente disso que o Jokinga ele enquanto tá no carro chutando o banco. O motorista fala para ele se acalmar, por favor. Mas o Jok fala, se acalmar, aquele maldito perdedor me humilhou. E o motorista
fala que não foi bem isso que aconteceu. Quando acharam ele a primeira vez, ele nem tinha poderes. Ele nem tinha despertado ainda. E pergunta se ele acha que ele é um despertado Atrasado, mas o Joker se pergunta, será que ele perdeu alguma coisa? Ele veio até esse ponto com a sua intuição sozinho. E a intuição dele disse que o Bafomer não valia o investimento, mas pede para esse subordinado dele, o Dion, que procure mais sobre o passado do Bafomé, porque tem alguma coisa de muito errada. Enquanto isso, no hospital, o pagan estava agradecendo ao Bafomé.
Tanto o Bafomé quanto o seu Gun ficaram bem impressionados com essas palavras, Na verdade. E o pagan fala que o Bafomé poderia ter só abandonado ele quando perdeu a consciência. E também ele não foi gentil com Bafomé desde o início, sabe? Mas agradece por ter salvo ele e não ter deixado ele para trás. O Bafomé fica um pouco em silêncio e fala: "Ah, sim, claro". Mas o Bafomé pensa que sim. Ele tava planejando deixar o cara para trás. E as irmãs falam que é melhor deixar eles conversarem em particular agora, mas a irmã mais velha
do pagan Pergunta se o seu G é um agente do governo, não é? e fala que quer discutir alguns negócios com ele, se ele tiver tempo, é claro. Mas o seum fica meio nervosinho, fala que o departamento dele é praticamente um serviço de assistência social só, mas a mulher fala que melhor ainda, ela também tem interesse nisso. Então eles saem para conversar enquanto deixam tanto o Bafomé quanto Pagam sozinhos conversando em particular. E o Bafomé fala que vai ser bem sincero aqui Agora. A intenção dele não era resgatá-lo. Ele só fez isso por conta da
Reaper. Ela realmente estava tentando salvar ambos eles dois. Isso porque ela se sentiu culpada de ter levado eles também para aquele templo. Ele só foi salvo por conta disso. E o Bafomé fala que realmente iria deixá-lo para trás. E o pagan fala que para ser bem honesto, ele também não se importa se viveu ou morreu para contar a história. Ele só tá feliz que o resto deles sobreviveu e Agradece por eles terem saído vivo. O Bafomé suspira, se abaixa e o Bafomé fala que não entende nem ele nem a garota. O Bafomé mesmo só se
importava com a sobrevivência dele dentro da torre. Por que que esses humanos ficam se preocupando com os outros? A morte sempre bate na porta quando você está numa torre. E o Bafomé não fala humanos, mas ele pensa que não entende os humanos. E ele pergunta pro pagan se tem mais alguma coisa para dizer, porque Duvida muito que o pagan tá aqui só para agradecer e ir embora, não é? E o pagan fala que querendo ou não, não muda o fato de que ele salvou a vida dele. E o pagan quer recompensá-lo de alguma forma. E
o Bafomé pode falar qualquer coisa que o Pagan vai conseguir desde que esteja dentro das capacidades dele. Mas o Bafomé fala que já compensou ele suficiente, mas ainda assim não vai rejeitar a oferta. E ele fala que por enquanto pode só terminar de comer. E o Pagan fala que é tudo dele. Ele pode decidir comer ou não comer, tanto faz. E o Bafomé pergunta da armadura que ele quebrou sem querer. E o pagan diz que não vai fazê-lo pagar por isso, até porque a própria Reaper disse que era falsa. E o pagan fala: "Ah, vamos
lá, não preciso preocupar com esse tipo de coisa pequena, pede alguma coisa logo". Daí o Bafomé é meio nervoso, pergunta se ele tem bastante dinheiro, não tem? Enquanto isso, em outro lugar havia um Caçador cansado e ofegante. Ele estava de frente para um grande dragão demoníaco, pensando que não vai conseguir derrotá-lo. Se ele tivesse outros membros no grupo dele, não estivesse sozinho, ele não estaria nessa situação. Até que o seu Gun de repente aparece. Você precisa de novos participantes para o seu grupo. Não se preocupe. Isso porque existe um sistema para fazer com que você
consiga aliados e é um sistema rentável que paga pelos Seus equipamentos e também faz empréstimos para caçadores com as menores taxas de juros. Tem plano de saúde, tem sei lá o que, tem clube. E isso, na verdade, era uma propaganda que o Seug estava fazendo para a Agência Central de Caçadores. E com esse sorrisão, o anúncio é pausado, dizendo que foi patrocinado pelo governo. O Bafomé olha com nojo para isso. E o Bafomé fala que ver esse anúncio fazer ele ficar desconfortável toda vez que Ele vê. E ele pergunta pro seu Gum como que ele
saia público depois de gravar um negócio tão constrangedor que nem esse? Mas o Seum fala: "Ah, não seja tão chato, levou bastante trabalho para fazer". E o Bafomé pergunta se ele é o supervisor de hoje. E o seu Gun fala que só veio para dar um alô. E o seu Gun fala que esse cara bonito aí do anúncio tá trabalhando atualmente como caçador e ídolo do K-pop. Ele poderia ter gravado tudo sozinho, só que ele tinha um Pequeno problema com suas habilidades de atuação, mas a garota aparece atrás dele e pergunta como ele ousa insultar
o nosso querido Jun. E o seu Gum fala: "Ah, quer dizer, é, não foi isso que eu quis dizer, sabe?" E era a senhorita Han. E a Han fala que faz um bom tempo que não vê o Bafomé, hein? E o Bafomé fala: "Ei, você é a garota que tava na orientação, não era?" E ela fala que sim, se apresentando como Yong Han. E o Seogum fala que a senorita Hank vai Supervisionar hoje e pergunta se já verificou as notícias, mas o Bafomé não fazia ideia do que ele tava falando. E o Seum fala que
o Bafomé tem que começar a se interessar pelos eventos que estão acontecendo no mundo. Isso porque tem vários artigos sobre ele, na verdade, e as notícias dizem que foi a mídia que mentiu para todo mundo. Na verdade, o Bafomé não era aquilo tudo. A verdade sobre ele será revelada. Eu sei algum pergunta pro Bafomé se ele pediu isso Pro pagan, não foi? Para que fizesse essas notícias? E voltando para aquela conversa, o Pagan fica, como assim? Publicar artigos. E o Bafomea fala que ouviu falar que quem tem dinheiro controla a mídia e ele quer tirar
de cima dele esse rumor de que ele é uma fraude. E o pagan fala que não precisa de dinheiro para fazer isso. Na verdade, tem vários jornais que caem nas graças da guilda dele. E o Bafomé fala mais uma coisa. Ele não quer que nenhum artigo Diga que foi ele que limpou a torre do labirinto. Mas o Pagan pergunta por quê? Isso não ajuda a dizer que ele é uma fraude? Talvez ele até se tornasse um caçador bem famoso, mas o Bafomé fala que tem pessoas atrás dele e é claro, ele não quer chamar muita
atenção. E voltando pro presente, o Se Gum fala que as pessoas estão caindo nessa. Na verdade, provavelmente vai correr por todas as redes sociais daqui a pouquinho. E o Bafamé pergunta: "Por que Que o seu Gun tá tão calmo vendo isso?" Isso porque o lugar que ele trabalha pode levar a culpa, não é? Mas o seu Gum fala que a agência sempre tá envolvido em problemas e não é como se o departamento dele fosse receber esse ódio. Mas então ele fala que vai sair e vou deixar o caçador Bafomé com a senhorita Han e fala
para tomar bem conta dele, hein? Enquanto ele sai, a senorita Han fala pro Bafomé que parece que o seu Gun toma muito conta dele, né? Se preocupa com ele e fala que raramente o seu Gun presta atenção tanto assim no caçador quanto no Bafomé. E a Ram pergunta por que que ele acha que isso acontece, mas o Bafomé fala: "Sei lá". E a Ram pensa: "Ah, então ele não quer contar, não é?" E ela fala que eles podem indo já. E o Bafomé fica impressionado com a tecnologia daqui. Achou que só o departamento de treinamento
que tinha esse tipo de coisa. Mas a Ran falou que o Departamento de treinamento de caçador está muito ocupado para assumir essa responsabilidade sozinho e concordar em assumir essa parte. Mas o Bafomé não precisa se preocupar, o desempenho vai ser o mesmo. Enquanto ela falava que ele pode entrar, alguém dentro da sala parecia cansado, andando se escorando nas paredes. E a Siritaan fala que antes de começar o teste, vai apresentá-lo ao doutor que vai fazê-lo. Só que então o doutor estava atrás da porta e quando Ela abre a porta, o doutor simplesmente pula na direção
dela falando: "Seu maldito inseto." Mas quando ele se depara com o Bafomé, fica um pouco impressionado, simplesmente cai no chão. Mais tarde ele tava lá coçando a cabeça, pedindo desculpas e ele fala que tava tentando pegar uma mosca. Isso porque ela pode causar um erro se entrar na fiação, sabe? Mas o doutor fala pro Bafomec, pelo menos podia ter pego ele, mas ele simplesmente caiu de cara no Chão porque ele esquivou. Mas só que de repente uma voz ecooua por toda a sala. Era a voz do doutor que tava saindo naquela sala porque o Bafomé
estava isolado e fala que bem que o seu Gun falou que ele era um cara meio sem noção. E o Bafomé fala que sempre vai ter comentários daquele maldito, não é? Mas o doutor de qualquer maneira se apresenta como UOK e ele vai conduzir o teste de rankeamento do Bafomé hoje. Geralmente um rank é determinado pela Leitura de números, mas ele conseguiu completar uma torre mesmo sendo um rank baixo. É um caso impressionante, especial, por isso vou medir ele pelo combate. A avaliação vai ser conduzida em três estágios separados e ele está completamente livre para
desistir quando quiser e pergunta se ele quer começar agora e o prata fala que sim, podem começar. Então, de repente, um orbe que parecia um holograma aparece diante do Bafomé e o doutor fala que tudo que ele Precisa fazer é tocar nesse orb. Um ponto será subtraído toda vez que ele tocar no orb que não é azul. E pergunta se o Bafomé não é daltônico, né? E ele fala que não. Então o primeiro teste é esse, agilidade. Ele tem que tocar nos azuis para ganhar pontos e se tocar nos vermelhos perde pontos. Além de agilidade
é resistência e reflexos. Visão panorâmica e dinâmica, além, é claro, várias outras habilidades físicas. E realmente Bafomé não tava Tendo nenhuma dificuldade nesse teste, até que ele vai pro estágio dois, a noite de caça dos vagantes brancos. O doutor fala que ele nomeou usando arquivos de torres. Ele criou um ambiente virtual no qual criaturas demoníacas, simulação delas podem aparecer e o teste vai durar 300 segundos. Ele vai ganhar pontos a cada criatura que ele eliminar. Então a primeira que parece um minotauro tenta acertá-lo, mas o Bafomé com muita Facilidade contra-ataca e simplesmente degola a criatura.
Então depois disso é só um massacre. Ele corta a barriga, corta a cabeça, estoura crânio e tudo, mas sai fazendo um massacre completo, uma chuva de sangue. Então, finalmente, ele chega no estágio três. Agora o gran finale, um boss. Então, quando ele aparece, o Bafomé fica um pouco assustado. E o doutor fala que o poder destrutivo do Bafomé vai ser analisado com base na batalha dele contra o boss. E se a situação ficar bem perigosa, vai parar o teste. E o Bafomet se lembra desse desgraçado. foi aquele que forçaram ele a enfrentar na mídia, só
que agora ele dá um sorrisinho e fala que faz um bom tempo, não é? Antes ele tava fraco e acabou com a raça dele, mas agora ele tá pronto para morrer. E o Bafome fala isso invocando suas chamas infernais. E a senorita Han estava completamente sem palavras. Ela mal conseguia acreditar em seus próprios Olhos. E lá tava o Bafomé com suas chamas, enfrentando de frente à frente aquele dragão. O dragão tenta invocar um poder, várias estrelas cadentes, mas um Bafomé faz um corte bem na cara do dragão e continua fazendo repetidos cortes. Até que a
criatura tenta revidar com sua garra, mas o Bafomé fala que está tentando derrubá-lo outra vez, não é? Só que dessa vez ele finca sua lâmina bem no meio da pata do dragão. Enquanto explode em chamas aquele golpe, fala que Não vai funcionar uma segunda vez, manda que morra logo. Isso enquanto a criatura queima e grita. A Han tava até assustada com o que tava vendo. E o doutor fala que isso não é bom. Se ele queimar a criatura toda, vai ser difícil restaurar os dados dela. Mas o doutor fala que parece que eles já viram
isso, não é? E a Ram pergunta: "Como assim?" Enquanto Bafomé usa sua habilidade flamejante, o doutor fala do Raven. Eles se parecem muito e estavam na mesma torre, não é? Aparentemente o Bafomé também sobreviveu à torre Abissal e o Raven morreu lá. O doutor fala que isso é bem curioso e fica se perguntando quem será que é esse cara? Então, mais tarde, o Bafomé tava lá voltando para casa e o Prata pensa que deve ter exagerado um pouco porque tava todo mundo nervoso e sorrindo quando ele saiu. E o Bafomé pensa que não pode ficar
fazendo o que ele fez na torre do jeito que ele quer. Ele tem que ser mais cuidadoso a partir de agora até Ele descobrir quem quer matá-lo. Até que o Bafomé recebe uma ligação do seu Gum e fala que acabou de checar que ele completou o teste e já tá indo pra casa, não é? E fala que vai levar um tempo até o resultado do teste sair. Ele vai conseguir o rank dele daqui uns dias. Mas de qualquer maneira, o seum muda de assunto e pergunta se o prota já testou a cruz da torre do
labirinto. E o Bafome fica confuso perguntando o que que é isso. E o seum fala que ele não se Lembra de nada da orientação, né? E fala que ele pode usar, vai fazer bem para ele. E olhando o sistema, o Bafomé tava bem confuso, até que de repente o sistema começa a brilhar muito, dizendo que ele usou a cruz da torre do labirinto. E é dito que como recompensa por completar a torre do labirinto, todas as habilidades dele ganham mais um nível. E o Bafamé fica bem chocado. E o Se Gon fala que essa é
a recompensa devida a ele por ter completado a torre. E o Bafam fica impressionado. As habilidades dele realmente se fortaleceram com isso? Ele pergunta então será por isso que a guilda Ark queria matar o boss? O seu G fala que exatamente é por isso que os caçadores de alto nível ficam repetindo e repetindo e repetindo as torres. E o Bafomé fala que parece um sistema bem elitista, não é? que só beneficia quem já tá no topo. E o Bafomé pensa que se já soubesse disso teria se tornado Humano mais rápido. Mas ele se pergunta se
isso também afeta aquela habilidade dele. Então a habilidade dele Chronobreak tava com tempo de recarga de 27.734.400 segundos e o sistema fala que algo especial vai acontecer quando o contador chegar a zero. E o Bafam se pergunta: "Aguma coisa especial? O que isso significa?" E ele pensa que o tempo de recarga tá menor do que antes, na verdade. E ele pensa: "Pera aí, ao invés De melhorar a habilidade, ela fica com tempo menor?" Enquanto se algum fala para ele: "Não é ótimo, Bafomé. A partir de agora, ele pode participar de todas as torres que ele
quiser e ele tem que agradecer pelo bom cuidado que ele tem com o departamento, hein?" Só que nesse momento o seum larga o celular porque o Bafomé grita muito alto e o seu pergunta: "O que que aconteceu? Ele vomitou? Ele tá bem?" E o Bafomé cai de joelhos e ele pensa que tá muito mal. A Cabeça dele parece que vai explodir e se pergunta o que tá acontecendo. Até que ele vê uma memória, uma garota segurando uma flor e se pergunta quem é essa pessoa? Até que um brilho acontece diante dele e ele tava lá
quase vomitando, dizendo que isso tá matando ele. Mas quando olha pra frente tinha alguma coisa ali e era outra pessoa e essa pessoa fala que é tão nojento lá que não aguentava mais. E quando abre seus olhos vê o Bafomé. E esse garoto se Pergunta: "Ué, por que que eu tô vendo Bafomé na minha frente?" E o Bafo me sente. Pera aí. Esse sentimento é você, Bezebu. E o Bezebu grita: "Não, eu me tornei um humano nojento. Isso não faz sentido." E ele fica completamente desolado. E o Bafamé fala que acha umas roupinhas ali dentro.
Coloca, tá pelado. Mas o Beibu fala que ele tinha olhos brilhantes e diabólicos, lindos cachos e cabelo escovado, uma forma perfeitamente triangular, como se tivesse sido Esculpida pelos deuses. Agora ele tem esse corpo horroroso de um humano. Daí ele bota o casaco e o Bafomé pergunta: "Tá falando sério, cara?" E o Bezebu fala: "Que é tudo culpa dele. Foi porque ele absorveu a aura de outro boss." E o Bafomé pergunta: "Ah, aquela cruz?" E o Bezebu fala que sim, foi isso que expulsou ele do seu corpo. Mas o Bafam fala: "Tudo bem, tá, você saiu
do meu corpo, mas por que diabo se tornou um humano?" E o Bezebu fala: "Hã, quem Sabe?" Ele fala que parece mais adequado com o contexto do mundo humano, mas ele cai no chão desolado e pergunta: "Porque logo ele, logo ele no corpo de uma criança humana nojenta, e ele fala que perdeu os poderes assim como ele. Mas o Bafomé fala que ele continua sob seu comando, não é?" E o Bezebu fala que é claro que sim. Por qual outro motivo sairia de dentro do corpo dele? O Bafam pergunta então se pode usá-lo quando quiser,
não é? Até que o Beebu percebe a Merda que ele tá entrando. E o Bafam perguntar: "O que que o Beebu disse antes naquela hora antes de ir embora? Alguma coisa que ficaria um bom tempo sem vê-lo, sabe? Até limpar outra torre". Ah, seu idiotinha, você não falou isso, né? E chamou ele de pedaço de bosta ainda. Ah, agora tu vai ver, moleque. E o Bezbu fala que não foi bem assim. E ele só estava tentando cumprimentá-lo e o Beu corre e pensa que não sabia que o Bafomé era tão Inteligente pr se lembrar disso.
Mas o Bafomé manda esse bastardinho voltar aqui. Até que um grupo de velhinhas aparece dizendo que o prota finalmente tá em casa e o pessoal fica perguntando como é que é o nome dele. Aí fala: "Ah, eu acho que é Minuautia, não é?" Daí chamam o senhor Minuautia por um momento. Então, caminhando pelas ruas desse bairrozinho, o Bafomé fica se perguntando: "Quem é essas pessoas? E por que estão levando ela pela Vizinhança? São vizinhas dele, por que que querem que andem junto com elas?" E a velhinha para do lado do Bafomé e fala que vai
ser a primeira a usá-la. E o Bafomé fica com medo, mas quando ele olha, ela fala que tá quebrado, mas dá para ser usado ainda. E pede que ele conserte para ela. Isso. Ela fala de uma moto. Daí o prata respira fundo e pergunta por diabos ela acha que ele consegue consertar isso e quem são elas. Daí a velinha apresenta, ela apresenta Todas as velinhas, mas o Bafomé fala que não tá perguntando por isso, mas a velhinha fala que ela é tão velha e tão fraquinha para consertar algo como isso. Ele poderia ser bonzinho e
ajudá-la, mas o prota simplesmente vai embora e fala que não é escravo de ninguém, só que o sistema fala que ele deveria ajudá-la e o Bafome fica bem assustado. E aparece uma missão, ajudar a sua vizinha. Se ele recusasse fazer isso, ele morre. E o Bafomé pergunta se ela tá brincando. Que Tipo de missão é essa? Se ele rejeitar, ele morre. Mas o sistema fala que assim como o Bafomé disse, ela é bem pão duro. E o Bafomé fala que ser tudo raivinha tá guardando rancor só porque disse que ela era pão duro na torre
do labirinto. E a admin fala que talvez ela seja, como ele mesmo disse. E o Bafome fala se ela não tá falando sério não, né? Mas ela fala que estava pensando em outro jeito de mostrar afeição pelos humanos. E o Bafomé pergunta: "Como assim afeição?" E A admin fala que nem todo mundo se expressa mesma maneira. E ele precisa achar um jeito para interagir melhor com os outros humanos. Ué. Mas o Bafomé pergunta quem que precisa de afeição e quantos humanos que ele matou e massacrou. A admin fala que é completamente diferente e ela pergunta
se ele tem dificuldade para reconhecer quem é amigo e quem é inimigo. E o Bafome fala que é claro que não, os humanos não são nada além de brinquedos E os demônios inimigos, não é? E a admin fica bem decepcionada e fala que só tem uma resposta para ele. Se ele não fizer, vai morrer aqui e agora. Até que então o Bafomé retorna para aquela velhinha que fala que pensou que ele tinha ido para casa, mas ele pergunta como que ele conserta essa [ __ ] Então, mais tarde, de noitinha, naquele mesmo bairro havia um
gato, provavelmente aquele que o demônio entrou dentro e estava vigiando o Bafomé. Só que uma pessoa se aproxima E o gato se assusta. Havia duas pessoas observando o bairro, conversando, perguntando se tem pessoas vivendo aqui nessa favelinha e o outro fala que a grande maioria são pessoas velhas. Então não deve ser um problema. Uma dessas pessoas tem uma cicatriz na boca e um colar de ouro. E a outra pessoa pergunta quanto tempo ele vai levar para acabar com tudo. E o da cicatriz fala que a menos que algo imprevisto aconteça, não muito tempo, na verdade.
Então, em outro Dia, é explicado que aqui nessas favelas, nesse subúrbio, vive uma abelhinha operária que está bem ocupada, fazendo vários trabalhos, que um dia foi chamada de o boss de uma torre. Tava lá o Bafome apavorado com uma coisa e a velinha pergunta se ele se machucou com o martelo e é explicado que essa abelhinha operária ajuda todas as velhinhas do bairro. E outra velhinha aparece pedindo outro favor. Isso porque o gatinho da senorita Song se perdeu em Cima da árvore. É só escalar e pegá-lo. A velhinha fala que vai pegar uma escada, só
que de repente, nesse momento, num piscar de olhos, o Bafomé pula, pega o gato e fala que já pegou ele. Só que o gato morde o dedo dele. O Bafomé fala: "Filha de uma put". Em outro momento ele tava arando até a terra do quintal de uma velhinha. No outro tava podando os arbustos. E a pessoa que tava contando a história fala que 10, 20 anos se passaram até que Bafomé se tornou um velhinho com as costas curvas. E quem tava contando era o Beebu, que fala que essa história continua ficando tão boa, mas tava
lá o Bafomé pintando o muro e começa a correr atrás desse moleque maldito. Então em outro momento, o Bafomé pergunta: "O que diabos o Beu tá fazendo?" E o Bezu deitadão na maior folga do mundo, fala que tá lendo o bagulho chamado novel, criado pelos humanos. É bem interessante. Ele fala que é nada mal Para uma raça tão inferior. Daí ele se levanta e fala pro Bafomé que tá começando a entender o por que ele desejou se tornar um humano. Mas o Bafomé manda ele calar a boca e ajudar logo. Mas o Bezebu fala que
ele é muito novinho para carregar esse tipo de coisa. Ele vai ser acusado de abuso infantil, hein? O Bafome fica puto, só que uma velhinha aparece na hora. E o Bezebu fala: "Olha só quem é, se aproxima dela todo bonitinho". E ele Fala que já finalizou esse livro e pergunta se ela tem outro. E a ADM fala pro Bafomé pelo sistema que o Beebu se adaptou bem rápido. E o Bafomé fala que ele tava reclamando tanto de ser uma criança há poucos dias atrás, só que esse merdinha realmente sabe se adaptar, não é? E ele
pergunta pro sistema também por que ele virou humano. Só que a ADM fala que não faz ideia. E o Bafamé, ué, você não era uma deusa? Mas ela fala que não. Ela só hackeou o sistema da terra. Só o arquiteto que criou a Terra saberia disso. Mas o Bafomé pergunta quando que ele vai parar de ajudar essas pessoas, hein? Ele já tá de saco cheio, só que ela lembra da missão principal dele, descobrir jeitos de expressar afeição com os residentes. E o Bafomé fala que isso é muito vago, mas a ADM fala que vale a
pena, não vale não. E ele fala que o [ __ ] Mas o Bafomé pensa e falando desse jeito, quando ele consertou aquela moto, a velhinha deu Uma moto para ele e quando ele ajudou o outro cara lá na casa dele e quando ele ajudou aquele outro senhor, ele disse que poderia ajudar o Bafomé com a água quente do chuveiro dele, que não estava funcionando. Até que de repente a velhinha aparece atrás do Bafomé que falava com o sistema dizendo que vários anos atrás um homem jovem, assim como ele, morou na mesma casa que ele.
O Bafomé fica um pouco chocado e presta atenção no que ela tá falando. E ela Fala que a vizinhança inteira se perguntou por que que uma pessoa jovem daquela estava morando nesse bairro. E ela fala que sempre que passavam pela casa dele havia milhares de garrafas na entrada, mas que tivesse saído para comprar álcool, ele ficava em casa o tempo todo. Todos, é claro, ficaram preocupados com ele. Então falou que ele deveria procurar ajuda. No primeiro momento, ele se questionou o porquê disso, assim como o Bafomé tá fazendo Agora, mas eventualmente começou a ajudar e
a ser ajudado. Depois de um tempo, todos já eram bem amigos desse jovem e ele passou a beber menos e menos álcool. Até que um dia o jovem disse que encontrou algo para fazer, então teve que sair da favela. Mas naquele dia fez um pedido para essa senhora. Se alguém mudasse para essa casa onde ele morou, perguntou se elas poderiam tratá-lo da mesma maneira que trataram ele, porque ele tem certeza que vai ajudar também. Daí o Bafomé fica meio pensativo, mas pergunta on dia que esse desgraçado mora agora, esse [ __ ] que precisa dar
uma conversinha com ele. Enquanto isso, eles estavam comendo. A senhorinha pergunta se tá bom e o Bafomé fala que tá ótimo. Mas a velhinha fala que a geração de hoje em dia não gosta desse tipo de comida. Mas parece que o bafomé é uma exceção, não é? Até que um barulho é feito e era o portão atrás deles. Uma moça, uma adolescente passa por eles. A Senhorinha fala que ela demorou muito, já comeu por acaso? E ela fala que já comeu com os amigos dela e ela vai estudar no quarto dela e pede para não
ser interrompida. Então depois passa em silêncio sem olhar para ninguém. E a senhorinha explica que essa é a neta dela e ela fala que é muito orgulhosa da sua neta, que é a mais inteligente de sua classe. Enquanto isso, mais tarde, em outro local, aquele cara com a cicatriz e cordão de ouro tava olhando Pro celular meio curioso. E o subordinado pergunta o que que ele gostaria de fazer agora. E o chefe da cicatriz fala: "O que mais? A gente tem que mostrar quem é que manda." E fala que podem lidar com uma daquelas casas
facilmente, não é isso? Porque tem uma pessoa lá que pegou o dinheiro emprestado com eles. E voltando lá pra vizinhança, tinha um barulho de martelo num portão e era o Bafomé batendo até que fala: "Pronto, perfeito". Ele havia Ajeitado uma coberturinha pro portão. Ele fala que também tirou o mato com a enchada, a água tá funcionando bem, só guardar algumas coisas e talvez adotar um cachorro para cuidar da casa. Daí ele olha pra sua casinha, então se deita naquele banco que tem na sua varanda enquanto admira o céu, essa beleza infinita. E o Bafomé fala
que essa vizinhança até que não é tão ruim, não é? E ele pergunta: "Onde que tá o Beebu, hein? Ele nem sequer ajuda as pessoas Com trabalho, até que então uma mensagem do sistema aparece e era uma mensagem do governo central. O resultado do ranking dele apareceu, só que a gente não consegue ver no momento." E o Bafomé analisando fala que é esperado, mas isso lembra ele que ele tem um trabalho para terminar. E mais tarde, no mesmo bairro, lá estava a neta da senhora Song. E tinha uma plaquinha do Bafomé escrito: "Por favor, não
toque na tinta". Até que a senora Song chama pela sua neta, a Suyon, perguntando se ela tá fumando de novo. E o que que ela disse sobre fumar? E a Suyon fala que tá fumando os que sobraram. Me deixa quieta. Mas a senora Song pergunta: "O que que vai acontecer se os professores descobrirem?" Ela tem que terminar o colegial ainda. Mas ela pensativa fala que não vai terminar o colegial. Ela fala que vai arrumar um trabalho e vai arrumar um jeito de pagar a dívida que ela tem. Mas a senora Song fala que não preciso
se preocupar com Isso. Mas a Suong fala que o pai dela só deixou dívidas e dívidas para elas quando ele morreu. Quando que ela vai conseguir pagar? Nunca. Elas só vão sofrer com isso. Ela precisa arrumar um emprego por elas duas. Até que uma pessoa se aproxima perguntando se ela quer um trabalho. E eram subordinados daquele cara da cicatriz. E um deles fala que faz um bom tempo que não vejo a senora Song. E ela pergunta por que que ele tá aqui. Ela não tem o dinheiro todo Ainda, mas o cabeludinho falou que bom, um
pouco de pressão talvez faça ela pagar. E ele fala que ela tem essa casa, não é? É propriedade. E se ela vendesse a casa, ele tem certeza que vai arrumar um dinheirinho, não vai? Mas a senão pergunta onde elas vão viver. Mas o cabeludo fala que eles não estão aqui para resolver problemas, estão aqui para pegar o dinheiro. E ela também não disse que queria um trabalho. Ela tem uma carinha bonita, umas curvas e parece bem Popular. Deve ser o suficiente para trabalhar num pequeno estúdio, não é? e pergunta pro novato ali se ele não
concorda. Mas o novato carequinha tava por favor para de falar assim de uma menina que tá na escola ainda. O cara tava com nojo, mas o cabeludo fala que eles são os caras maus da história. Pode só atuar junto com ele. Mas a senhora agarra a cabeça do cabeludo e fala que ela quer o trabalho, quer ficar rica, toneladas de dinheiro. Enquanto isso, a Avó dela não mal conseguia fazer nada, só que ela é arremessada para longe a Suyon. Só que enquanto isso, em outra casa do bairro, lá estava a senora Kim. E o Beu
estava lá lendo uma historinha. Até que batem na porta, ela pergunta: "Ué, quem é?" Não tô esperando ninguém. Só que o Bezebur lendo o seu livro percebe que tem alguma coisa de errado. E havia duas pessoas na frente da senhora. E o Bezebu se perguntava: "Quem são esses bastardos, hein?" Até os Cachorros da vizinhança começaram a latir. Só que o senhor perguntava: "Por que que ele tá latindo, hein?" Mas então estavam batendo na porta do Bafomé, fazendo alguma coisa estranha do lado de fora. E o Bafomé aparece puto, perguntando o que eles acham que estão
fazendo. Isso na cena onde estava a Suyon e os caras maus. E o pafomé fala que a tinta não tá seca ainda. E o cabeludinho pergunta: "Por que que tem um jovem vivendo na favela assim?" Bom, Não precisam se preocupar com ele também. É só finalizar o trabalho. Ele ter que cuidar da própria vida e manda o novato cuidar do Bafomé. O Bafomé fala que tava pegando o celular dele para tirar uma foto da primeira pintura bem-sucedida da vida dele. Então, quando aquele carequinha se aproxima e tenta socá-lo, é explicado que foi nesse momento que
o novato, que pesava uns 100 kg, foi arremessado como se fosse uma pena. E ele caiu bem em cima do seu Siior. Só que então o Bafomé aparece bem diante dele, pronto para dar um socão. E o cabeludo voltando pro seu chefe, fala que nunca viu nada assim. Ele era um caçador? Ele pergunta pro chefe que ele era um caçador, não era? E ele fala que sim, mas já saiu dessa vida. Mas o cabeludo pergunta por que que ele desistiu e o chefe fala que a competição é muito grande. Isso lembra ele da última missão
que ele fez como um caçador. O caçador que ele fez grupo era Bem poderoso, só que ele se sentiu bem desolado com a diferença de poder. Ele entende? Agora, voltando pro trabalho de verdade, sim, provavelmente o Bafomé é um caçador e o cabeludo fala que sabia. Não tem como ele fazer aquilo sem ser um caçador, mas pergunta por que ele tá vivendo na favela. E o chefe olha bem intensamente e fala que por agora vão só investigar para saber quem Eli é. Enquanto isso, estava rolando uma discussão, bafafá lá na vizinhança. Pessoas dizendo que apareceram
uns homens encapuzados lá na casa deles que bagunçaram tudo, reviraram tudo, quebraram portas, quebraram janela, o pessoal que acabou com as hortas das velhinhas e o Bafomé tava só absorvendo tudo. Mais tarde ele estava andando pela vizinhança até que alguém chama por ele. E era a Suyon que pergunta se ele é um caçador, não é? E ela ouviu falar que caçadores fazem comissões por dinheiro e promete que vai dar o dinheiro o Suficiente para ele. Mas ela fala que tudo o que ela tem é isso no momento e quer fazer um pedido porque se tirarem
ela e a avó dela da casa, não vão ter para onde ir e ela implora por isso. Mas o Bafomé fala que não precisa. Ele já iria cuidar desse pessoal aí sem nem ela pedir. Eles vão pagar por sujar o território dele. Então Bafomé se prepara, coloca seu bonezinho, sua jaqueta e o Beusebu, em forma de mosquinha do lado do prota fala que ele Já tinha a sensação de que algo ruim aconteceria. Ele tava na casa da senhora Kim quando tudo aconteceu. Então colocou um familiar em um dos criminosos e agora vai guiar o Bafomé
bem pro abrigo deles. E o Prota vai sendo de casa querendo não ser percebido. Mas o Taong aparece atrás do Bafomé perguntando onde que ele tá indo e ele fala que é proibido matar pessoas fora das missões. Ele sabe disso. Mas o Bafomé fala que são só gangsters malditos. Mas o Tong fala Especialmente se são civis. E o Bafomé fala que vai só espancar eles e não vai matar. Pode ser? E o Tong fala que tá bom, isso tá de boa. Então o Bafomé já sai correndo novamente. Mas então o Taong liga pro seu Gun
e fala que o Bafomé acabou de sair de casa. Enquanto isso, no lugar onde os criminosos estão, tá tendo dia de pagamento. Pessoal tá recebendo os envelopinhos e o cabelo Jun Bafomé acabou com a raça. Tava sendo questionada sobre isso. O que que Aconteceu com a cara dele? Mas ele fala que nada demais. Mas o carinha de óculos fala que eles estão bem preparados e vai fazê-los mais ainda e deseja um bom dia. Só que nessa hora alguém lá no fundo é atacado e o pessoal fica escutando esses barulho se perguntando o que que é
isso? E era o Bafomé que já tava agarrando um dos caras e socando a cabeça no chão. Ele puxa uma faca e arranca o braço do cara enquanto todos olhavam completamente incrédulos. Lentamente o Bafome vai se levantando e o pessoal estava todo se cagando só de ver ele encarando eles. E o Bafomé levanta sua faca ensanguentada. E o cara de óculos pergunta: "Quem que é esse cara? Que que eles estão esperando? Cuidem dele. Então, partem para cima com pedaço de cano, com facão, com todo tipo de coisa, madeira, arremessam tudo nele e batem ao mesmo
tempo. Só que o Bafomé simplesmente passa arrancando todos os braços que vê, como se fosse manteiga. Um por um, ele vai cortando, arrancando braço, braço, braço. E o pessoal que tava atrás estava em choque, sem saber o que fazer, principalmente o carinha do Bandade, porque ele reconheceu muito bem o Bafomé, o caçador que tacou o novato bem em cima dele. E o cara de óculos tenta partir pra cima, mas o cara do bandade tenta avisar, só que era tarde demais. O sangue já havia jorrado e o cara já estava sem braço. Enquanto ele gritava no
chão, o Bafomé pergunta pro Cabeludinho se eles já se encontraram. Não, já. Daí o Bafomé tá com uma sacola na cara dele e fala para não ficar mijado nas calças, mas é para encher essa sacola inteira. E o cara pergunta: "Enche de quê?" E o prata fala: "Ué, não tá vendo esses tanto de braço no chão arrancado?" E o cara do banded se pergunta: "Por que ele enquanto cata os braços e coloca na sacola?" Até que o Bafomé pergunta: "Foram todos?" Ele fala: "Sim, senhor." Mas o Bafomé fala Que é engraçado. Parece que tem um
faltando. Falta o braço dele. Então, mais tarde, bem na porta onde ficava o chefe, tava aquele novato. Até que o novato vê o Bafomé e se atenta. Enquanto isso, dentro da sala, o celular do chefe toca, ele atende e ele ouve umas cozinhas e fala que h, deve ser um trote. Só que então, mais uma vez o cara saiu voando como se fosse uma pequena peninha no vento. E o chefe tava, que merda é essa? E o cara cai fazendo maior Barulhão do lado dele. Até que o Bafomé se aproxima e coloca o saco cheio
de braço em cima da mesa do chefe, que é claro, não teve nem reação. E o Bafomé fala que ele pode juntar eles como se fosse um pequeno quebra-cabeça. Mas cuidado para não confundir e misturar, hein? O chefe fala que ele é o caçador que vive na favela, então não é? E fala que ele adora um bom gor, não é? E o Bafomé fala que ele se meteu no seu território, é o mínimo. E o chefe dá uma Risada. território fala que isso é bem fofinho. E o chefe fala que queria descobrir coisas sobre o
Bafomé e mandou pessoas pra casa dele e aparentemente tem uma criança julgando pela idade deve ser o filho do Bafomé ou um irmão mais novo. E os homens dele devem estar na casa dele agora. Daí o Bafomé dá uma [ __ ] de uma risada e o Bafomé fala que é melhor ele se preocupar com seus amiguinhos que estão lá. Então, movendo pra casa do Bafomé, lá estavam os Criminosos. E o Beebu perguntava: "Por que humanos são tão idiotas, sendo numa torre ou no mundo humano?" Não muda, não é? Então, em volta do Beebu, havia
uma teia de cordas flamejantes e embaixo dessas cordas um cara sem a perna. E o Bezebu fala que essas cordas são chamas infernais, todas comprimidas em pequenas cordas. E ele tá explicando de uma forma bem bem simples para os humanos idiotas entenderem, para não terminarem que nem o cara ali que perdeu a perna. E o Beusebu fala que, na verdade, usar magia desse jeito é bem tedioso. Infelizmente ele não tem outra escolha, não é isso? Porque o Bafomé vai ficar bem bravo se eles acabarem com o lugar. E ele dá uma risadinha e fala para
esses senhores não se mexerem até que ele termine o livro, viu? Só que então um desses guardas estava recebendo uma ligação, só que o chefe percebeu que não estava recebendo a ligação. Ele dá uma risadinha, só que puxa uma faca e o Bafomé reage batendo Lâmina contra lâmina. E o da cicatriz, o chefe, fala que trabalhou como caçador um dia. E ele estava tentando terminar o trabalho depois de juntar mais informações sobre ele. Mas o chefe percebe que o Bafomé é muito forte. Eles só bateram lâminas e ele percebeu essa aura que ele tem. Qual
o rank dele? E o chefe pensa que lutar contra o Bafomé vai ser bem arriscado. Até que ele recebe, lê uma mensagem muito rapidamente e fala que se rende. O Bafomé fica: "Ué!" e o cara dá um sorrisinho e ele fala que nunca mais vai se intrometer na vizinhança dele. Ele cortou os braços de todos os subordinados dele. Como que ele vai voltar lá? Eles podem acabar com isso amigavelmente, não é? Daí o Bafomer dá uma risadinha e arranca o braço dele. E o chefe fala que isso é um não, não é? Então, em outro
momento, no hospital, o chefe da cicatriz fala que ele é um caçador de rank A e acha que não pode Continuar o trabalho. Isso porque agora ele estava com o braço costurado no lugar. Enquanto isso, os subordinados estavam lá também. O novato estava ajudando o outro lá do do cabelinho a comer. E o chefe fala no telefone: "Como assim é só um rank A? Pelo amor de Deus. Ele tem certeza de que entendeu o grau de força que esse cara tem?" Caçadores de rank A são especialmente selecionados pelo governo e tem uma chance de que
se tornem rank S. Sem mencionar que Caçadores rank A não são nem humanos, são monstros. e fala que agora se dá licença, ele tá numa situação bem crítica no hospital, porque o braço dele foi amputado e fala que vão se falar depois. E o cabelinho pergunta pro chefe se tá tudo bem terminar um contrato assim e o chefe fala que não vai se matar por isso. E o cabelo Din pergunta quem que mandou aquela mensagem que avisou para ele que o Bafom era de ranquear. E o chefe fala que deve ter Sido a mesma pessoa
que ele atendeu achando que era um trote. E quando ele ouviu a pessoa dizendo que o caçador tava indo na direção dele, ele se lembrou dessa voz. Era até familiar, mas uma coisa é certa, foi uma pessoa que conhecia muito bem aquele caçador. Então, mostra quem enviou a mensagem foi o seu Gun. E o seu Gun tava lá na vizinhança do Bafomé. E a senhora Kin fala que se ele tivesse avisado o que veria, poderia ter preparado alguma Coisa para ele. Mas o se Gum fala que não, tá de boa, ele já comeu lanchinho. Ele
só veio para dar um alô mesmo. Daí a Senora Kim encara ele e pergunta se ele parou de beber. Não parou. Ele fala que parou. Ele tá bebendo só que moderadamente e pergunta como que o Buffomess saiu aqui. E a senhora Kim fala que ele é bom com as mãos. Qualquer coisa que ela pedia, ele fazia. Surpreendentemente, ele foi bem útil pra vizinhança. E o Seogun dá uma risada e Fala: "É, ela tá certa. Útil é uma palavra boa para ele". Então, de repente, Bafomé recebe uma mensagem do sistema dizendo que a missão dele foi
completa. E o Bafomé pergunta: "Ué, não tem recompensa? As velhinhas não vão fazer nenhum jantar para ele em comemoração? Sei lá que tipo de admin ela é." Enquanto isso, Seugun tava falando pra senhora cuidar bem do Bafomé. A próxima cena é num beco escuro, num homem ferido bem na barriga, Sangrando bastante. E ele fala que isso não estava de acordo com o que eles planejaram. Ela falou que ia dividir as recompensas entre ela e ele. Por que que ela o apunhalou? E essa moça pergunta se ele não estava ouvindo. Foi só um acidente. A morte
dele vai ser um trágico acidente que aconteceu quando eles foram dividir as recompensas. E o cara percebe que ela tava planejando-se o tempo todo e parte para cima dela, mas ela levanta um dedo e fala canino logo Uma grande criatura aparece atrás dela e ela manda que o canino morda. Logo aquela pessoa é morta na mesma hora. Enquanto isso, o Bafomé na associação perguntou: "É o quê? O preço do aluguel das armas vai dobrar?" E ele fica encarando a recepcionista que tava sorrindo e fala que tá zoando. Eles não cobram por uma arma quebrada da
primeira vez. E o Bafomé pergunta se ela faz piadinha com os caçadores assim frequentemente e ela fala que só quer Livrar o estresse da pessoa que tá comprando uma arma. Mas ela fala que se o equipamento dele quebrar de novo, que foi alugado, ele vai ter que pagar. E o Pafamé fala que tudo bem, vai pensar melhor nisso. E ele fala também que tava limpando o inventário dele e quer vender esse cristal de demônio. E ela olhando admirada fala que deve ser o cristal do Razel, não é? E a recepcionista fala que quando se trata
de cristais de demônios boszes, normalmente eles fazem um Sistema de leilão para transferi-los para outros caçadores. Mas é claro, para caçadores que precisam de dinheiro urgentemente podem vender a preço de mercado. Mas o Bafomé fala que tá tudo certo, o sistema de leilão parece pagar melhor. E a recepcionista fala que tudo bem, ele vai receber todo o valor do leilão e ela fala que vai transferir o cristal do Demonio Razel para o departamento de gerenciamento de leilões. E ele vai receber os resultados Através de uma mensagem do sistema. Mas o Bafomé fala que tem uma
coisa que ele quer perguntar. Quanto seria o cristal do boss Bafomé, hein? Será que seria bem caro? Quer dizer, ele era um grande boss, o mais poderoso de todos, mas a recepcionista fala que acha que é mais barato que o núcleo do Razel. E o próp é por quê? E ela fala que é por conta da diferença de mana. O Razel é um demônio do tipo mágico, logo ele tem muita magia. E o Bafomé é do tipo não mágico, É do tipo físico. É claro que alguns bosses do tipo físico tm mana em seu corpo,
mas quando a torre abissal foi explorada, se descobriu que o Bafomé quase não tinha mana nenhuma. Isso significa que ele era um monstro quase puramente físico. E o Bafomé bem que se lembrou quando Buzzebu ensinou aquela magia das correntes para ele. Foi dito que ele mal conseguiu aprender por conta dessa pouca mana que ele tinha. E a recepcionista fala que os itens que são Criados pelos cristais são influenciados pela mana dele. E ela fala que, infelizmente, não vai ser muito caro o cristal do Bafomé, não. E também ela não sabe dizer o preço de mercado,
porque o cristal dele não foi achado. E o Bafomé fala por quê? Porque o Raven ele, ah, pelo que ele se lembra, o Raven não pegou o cristal dele, ele somente deu as costas e foi embora. E é explicado que o cristal demoníaco é a força vital das bestas demoníacas, uma espécie de Matéria inesgotável. Mesmo depois que todas as bestias demoníacas de uma torre são exterminadas e a torre desmorone, o cristal demoníaco nunca desaparece. E o Bafome se pergunta onde ele tá agora? E a recepcionista fala que respondeu o melhor que podia, foi suficiente para
ele? E ele fala que sim, claro. E a recepcionista fala para ele aceitar a troca que vão fazer agora. Ele vai receber um pedido de sincronização do governo. Daí é só selecionar todos os Itens que ele quer vender. Então, antes de selecionar, ele para e percebeu: "É, eu tenho a espada do Raven no meu inventário desde quando isso aqui tá aqui." E ele pensa que além disso tá bloqueada, ele não consegue usar. Até que de repente uma bolinha bate bem no pé dele e ele vê um cachorro se aproximando. Ele pega a bolinha, fica encarando
o Bafomé por um tempo, até que alguém chama ele. "Ô Canino, volta aqui." Início era um casal que estava Andando com ele e a mulher fala para controlar esse cachorro. "Pelo amor de Deus". Aí o cara se desculpa com Bafomé e fala pro Canido brincar lá fora. Vamos lá. Aí o Bafomé vê eles partindo e ele fala que sentiu uma coisa muito estranha nesse cachorro e a recepcionista pergunta se ele não sabe o que que é. Então mais tarde falando com a doutora, ela fala que é um cão de caça. Um fenômeno aconteceu depois da
quebra de portões nesse mundo. Uma pequena parte De animais pets também despertaram. O primeiro caso foi um gato de uma atriz famosa de Hollywood, que o gato andava por aí flutuando. Mas a doutora fala que ninguém sabe o motivo dessa normalidade. A doutora fala que é porque talvez os pets amavam tanto seus donos quando aconteceu a quebra de portal e ela se pergunta se foi o poder do amor. Só que o Bafumé bate na mesa e fala que vai deixar essa guilda imediatamente. Ele se recusa a ficar mais um segundo numa Guilda que tem esse
nome. E a doutora pergunta o que que tem de errado com anjinho rosa docinho. Mas ela fala que, apesar disso, realmente, rosa não combina muito com a linda pele dele parda. E ela pega o envelope, entrega para ele e fala que esse é o dinheiro todo que ele ganhou enquanto trabalhava na mina, 302. Ela também tem compaixão por ele, viu? E ela fala para permanecer na guilda dela. Isso porque ele precisa de uma guilda para participar das Torres, não é? E o Bafome fala que desde o início esse dinheiro era dele em primeiro lugar e
segundo ele pode achar outra guilda. Mas a doutora fala para não ser assim, ele vai demorar para achar uma líder de guilda tão linda quanto ela. Ele tem certeza que não tem problema nos olhos. E o Bafom manda ela cair fora e ele fala que vai deixar esse lugar agora. Só que o Tong aparece de repente dizendo que isso não vai ser possível. E o Bafomé pergunta se ele tá Estalqueando ele de novo, mas o Tayong fala que prefere chamar de vigilância. Então ele pega um envelope que tinha uma carta e era uma missão, uma
ficha dela. O alvo é um grupo de caçadores que trabalha em três. Eles atraem outros caçadores prometendo recompensas. Então, matam eles dentro das torres depois de limpar a torre. Então, desse jeito, eles pegam todas as recompensas para si mesmas. Aparentemente dois deles são rank B e um deles é rank A. E isso é só Estimado. E o Tong fala que é estimado porque não atualizam seu rank há um bom tempo. Tem uma grande chance deles serem muito mais poderosos hoje em dia. E o Tong fala pro Bafomer que essa missão vai ser bem problemática. Isso
porque eles estão em três. Então ele pode ter todo o tempo que ele quiser do mundo para se aproximar deles. Mas tem mais uma coisa que ele precisa saber. Mas o Bafomé fala que viu esses caras, viu esses otários lá na agência e eram Aquele casal e aquele cachorro. Então, mais tarde, no hotel de luxo, a garota estava chegando e estava nervosa, tremendo, muito [ __ ] perguntando o que que esse desgraçado tava fazendo. E a sala tava cheia de mulher, desacordada, o cara cheia de droga na mesa. E o cara noiadão fala: "Você tá
de volta, irmã?" Ela devia experimentar um desses aqui, viu? Só que ele já toma um chutão na cara. Daí o cara fica todo ferrado, ela pergunta por que que ele tá usando Drogas de novo. Ele não usou todo o dinheiro nisso de novo, não é? Eles têm que mandar mais dinheiro semana que vem. Mas o cara fala que tá tudo certo. Eu só preciso ir para mais uma torre. Mas ele pergunta se eles vão. Não vão. Mas ela fala que tem um rumor correndo por aí, que tem um grupo de vigilantes que mata caçadores que
cometem crimes e o cara fala: "Ah, até parece caçadores que matam outros caçadores". É só matar esses otários também. Ela tá com medinho De ir pra torre, só que ela pergunta onde tá o canino. Então ela começa a encará-lo que estava encarando de volta, só que ela baixa para fazer carinho nele e fala que vou numa torre novamente. Ele consegue fazer, não consegue? Só que provavelmente vão ter que matar outra pessoa. Só que o Canino obedece e ela chama ele de bom garoto. É só mais um pouquinho, tá? Logo os cinco deles vão conseguir viver
como eles deveriam. Então, mais tarde, na torre do luar e Esse grupo de criminosos assassinos já estava lá na frente. E a mulher pergunta pro cara se ele fez a pesquisa dele e ele fala quantas vezes vai ter que dizer. Ele checou várias vezes, não tem ninguém atrás deles. Mas ela pergunta qual rank e o cara fala B um pouco acima, tipo um B mais, mas ela fala: "Como assim B mais?" Otário? A gente não tá na escola não? Mas ele fala que o cara que eles vão matar era um caçador que tentou ser rank
A, mas não Conseguiu. E ela pergunta: "Onde é que tá o caçador de rank B mais?" E o cara fala que ele disse que iria limpar o primeiro andar sozinho. E ela pergunta: "Como assim sozinho? Qual que é a dele?" E ela se preocupa com a recompensa. Mas o cara fala que não. Falou que ia ser dividido 50 como sempre. Mas ela pergunta por que que ele tá no primeiro andar sozinho, então? E o cara fala que é porque ele deve ser um total otário. Vai ser mais fácil para eles depois Lidarem com ele, não
é? Mas a mulher fala que ele vai ter que lidar, então. Mas ele não quer entrar em problemas e fala: "Certo, Canina". Mas a mulher vai andando na frente e fala que dessa vez vamos decidir se vão matá-lo ou não. Isso é claro, dependendo da quantidade de saque que eles vão receber, mas o cara fala que vão ter que dividir o saque igualmente. Se não matarem ele, não é? Eles não vão lucrar nada. Mas então quando a mulher abre as portas da Torre do luar, ela fala que ele não vai tirar nada disso. Só que
então tinha uma criatura bem atrás dela. Então voltando para aquela reunião que o Bafomé tava tendo com o pessoal, o Tong fala que é uma pena ter encontrado eles mais cedo e a doutora fala que é verdade. Isso porque o cão de caça vai reconhecer o cheiro dele e eles falam que isso realmente é uma pena. A doutora fala que eles são extremamente completos, fazem uma verificação de antecedentes antes de Selecionar cada caçador. E como é um cão, vai se lembrar do cheiro dele com certeza. Além disso, ele já apareceu na TV. Podem conhecer o
rosto dele. Seria melhor ele passar a missão para outro caçador. Mas a garota atrás fala que isso é muito simples, é só ele se disfarçar. Ué, ele pode fazer uma nova identidade. Então, voltando à torre, bem quando a criatura iria atacar a mulher, uma pessoa mata a criatura e fala que eles são os caçadores que vão fazer Parte do grupo hoje, não é? E esse cara fala que é um prazer conhecê-los. O nome dele é Bill e ele vai limpar essa torre junto com eles hoje. Mas na verdade era o Bafomé disfarçado. Então em mais
um combate contra uma criatura demoníaca, o prota tava usando uma arma diferente do que usualmente usa. Era uma grande espada dessa vez. E golpe cheio a criatura que bloqueia aquele ataque. Só que a garra dessa criatura estava rachando de tanta força do Bafomé. E Parte a criatura ao meio e depois finca aquela grande lâmina no olho de outra criatura a matando. Depois parte outra criatura ao meio, divide outra na vertical e mata e mata e mata e faz uma chacina até que se depara com uma grande criatura. Ela tira seus tentáculos na direção do Bafomé,
mas ele corta os tentáculos facilmente. Enquanto corta, vai avançando na direção da criatura, rapidamente cortando todos. Enquanto isso, a criatura mal tinha reação Alguma. Só que então nesse momento, o Bafomé arremessa a grande espada dele que se finca no peito da criatura. Então ele se teleporta rapidamente bem para onde a lâmina está e ele usa a grande chama do inferno e atravessa a criatura, queimando ela de dentro para fora. Enquanto isso, os criminosos estavam impressionados, sem saber nem o que fazer. Então, alguns segundos depois, a criatura já estava morta. E o Bill se vira e
fala pros seus queridos amigos e Pergunta: "Por que que o sorvete contou uma piada?" e ele fala que foi para quebrar o gelo. O pessoal fica meio sem resposta, mas o Bill começa a rir. E voltando a reunião, aquela garota falava: "Por que que ele não se disfarça de um homem de meia idade? Não vão reconhecê-lo se ele agir completamente diferente?" E a doutora pergunta se o Bafomé é um bom ator e ele fala: "É o quê?" Mas elas falam que não, isso nunca vai funcionar. Ele pode só fazer várias Piadas de tiozão. Com certeza
vão achar que ele tem pelo menos 50 anos. E aquela garota criminosa fala para esse senhor parar de fazer piadas. não são tão engraçadas assim, mas o irmão dela fala que tá tudo certo, ele só tá tentando animar a situação, não é? E fala pro Bill continuar com as piadas e ignora ela. Mas o Bafome pensa que também não quer ficar fazendo piadas, até que de repente o canino se aproxima dele e o Bafamé pergunta se ele é um cão de caça E fala que é a primeira vez que tá vendo um. E o cara
fala que aparentemente cãos de caça assim sobrevivem por 70 a 80 anos, assim como pessoas normais. E eles também podem comer chocolate, qualquer coisa que faz mal para cachorros normais. E o prata fala que isso é fascinante e pergunta se pode fazer carinho nele. E o cara fala que tudo bem, ele é bonzinho. Mas quando o Bafomé encosta nele, o cachorro sente alguma coisa e a mulher percebe isso. Voltando Pra guilda, a doutora deu uma coisa específica pro Bafomé. É um perfume que ela fez especificamente para ele. O odor para pessoas é bem fraquinho, mas
para animais é extremamente forte. É como se os cachorros odiassem esse cheiro. Isso porque o cheiro dele vai ser falso. Nesse momento, o canino simplesmente se esquiva da mão do prota e a doutora fala que desse jeito nunca vão descobrir quem é ele. E o pessoal fica confuso, por que que o cachorro tá se esquivando dele? E O cara pergunta: "Ué, Canino, que que tem de errado, Canino." Só que então mais tarde lá estava o Bafomé fazendo outro massacre. Só que dessa vez ele tava até dando chance pros outros matarem também. E o cara pergunta
pra sua irmã o que que ela acha? Será que ele consegue ganhar do canino? Mas a mulher fala que não vão fazer nada disso hoje. Mas o cara fala que tudo bem, até porque esse cara é bem forte, não é? Mas ela pergunta onde ele quer chegar. Fala Logo. Mas o irmão dela fala que tem uma ótima ideia. Ela quer ouvir? Então, em outro piso tinha uma fogueira acesa e o Bill pergunta então se eles estão dizendo que querem que ele faça parte do grupo deles. E o cara fala que não é nada tão grande
assim, mas seria um benefício para todos eles. Pelo menos por um tempo, investir em várias torres em grupo. Até porque limpar essa torre é bem difícil. Ele fala pra sua irmã que eles estavam planejando só ir até metade E descer. Você não é? E é claro que sim. Ela confirma a informação e o cara continua dizendo que alguém tão talentoso quanto ele é difícil de achar e fala que vai dividir seis para quatro. É claro, ele pegando seis e pergunta o que ele acha disso. Só que então a irmã dele vai se lembrando do plano
que ele contou e o cara fala que ele pode substituir o canino para não fazer mais ele matar ninguém. O que que ela acha? Ela não preferiria isso? E ele fala que Sabe que odeia aquela peça pro canino fazer esse tipo de coisa. E o Bill fala seis para quatro. Ele fala: "Tudo bem, eles podem fazer isso, mas a mulher fala primeiro, por que que ele não mostra o rosto dele? Se eles vão trabalhar juntos, precisam de um certo nível de confiança, não é? Não tem porque ele fica tampando o próprio rosto." Então, o Bafomé
e ela se encaram por um momento. E voltando no tempo, o Tayong falou pro Bafomé que essa missão não é de Assassinato. E pergunta se ele se lembra o que ele fez com Quartz, ele precisava se aproximar dele como aprendiz daquele mentor. Lembra? O Bafamé? pergunta então se ele tem que saber quem tá por trás disso tudo. O Tong fala que não, não, não. Ele tem que entrar no ninho deles. Mas o cara fala pra sua irmã que eles estão com um pouco de pressa. O cara fica desconfortável. Mas o Bill fala que tá tudo
certo. A cara dele também não é grande coisa assim. Mas talvez eles Fiquem surpresos. E ela pergunta por quê. O rosto dele é muito chocante, mas quando ela fala isso, ela fica chocada. A obra não mostra direito, mas aparentemente tinha uma grande cicatriz no rosto dele. E ela fala que, ah, ele tem marca de queimadura no rosto. E o Bill fala que entrou numa luta contra um boss de uma torre há muito tempo atrás e acabou assim. E ele fala que é justo. Caçadores não tm uma vida feliz e bonita, mas também essa aparência dele
Não importa muito mais. No entanto, essas marcas foram uma maldição que o boss colocou em cima dele. E essa maldição passou pro seu filho também, que perdeu seu rosto. Ele fala que tentou de tudo, desde medicina convencional até caçadores famosos, mas nada funcionou. E ele fala que faria de tudo para ver o seu filho melhor. Então ele coloca o seu elmo novamente e pensa se exagerou na história, mas o cara fala que deve ser o destino que eles se Cruzaram e ele fala que tem um jeito de curar o filho dele. E ele fala que
tem um motivo pelo qual ele e a irmã dele trabalham tanto para conseguir dinheiro nas torres. Assim como o Bill, a família deles também tá doente. No caso, os pais deles estão doentes. Eles ficaram doentes durante a quebra de portões 10 anos atrás. Eles passaram por todo o país, mas ninguém conseguiu solucionar o problema. No entanto, então, depois de limparem aquela torre, o cara estava Mostrando pro Bafomé grandes portas e fala que os pais deles melhoraram muito depois disso aqui. E fala que como ele foi muito legal com eles, vai dar um método para curar
o seu filho. E abrindo essas portas, lá dentro haviam duas mulheres com roupas longas e máscaras. De repente, depois de um momento de silêncio, elas começam a dançar entre si, rodando por esse salão, iluminado por uma luz bem forte, até que algo ou alguém se aproxima e era uma pessoa que Cai bem no meio dessas dançarinas. E haviam várias pessoas chamando essa pessoa de pai, pai, pedindo para que o pai resolva os problemas. E essa pessoa encapuzada não falava nada. Enquanto todos chamavam essa pessoa de pai, o Bafomé deu uma risadinha e o sistema fala
que a missão principal atingiu as condições para que continuasse. Agora ele tem que eliminar o discípulo da luxúria. E o prota fala: "Olha só que coincidência". Então num certo momento Lá na casa deles, o Beusebu explicou pro Bafomé quem são os sete pecados capitais, os primeiros de todos os pecados. E o Bezebu fala que o Raven era conhecido como discípulo da ira. E o Bezebu fala que a admin mostrou uma visão para ele, não é? As pessoas que poderiam matá-lo eram sete pessoas, não eram, no caso seis, porque ele matou uma delas. O Bafomé percebe
então que o Raven fazia parte dessas pessoas e o Bezebu fala que sim, provavelmente. E o Bezebu chuta que os próximos que apareçam no caminho dele podem ser o orgulho, a preguiça, a inveja, a avareza, a gula ou a luxúria. E na frente do Bafomé estava o discípulo da luxúria, o pai. e uma mulher se aproxima com sua filha, uma criança que estava na cadeira de rodas que estavam com câncer, uma doença degenerativa que estava matando ela e pede pro pai, o líder do culto, que salve sua filha. E o pai se aproxima dela e
fala que é realmente uma Pena para essa criança, tendo que lidar com uma doença tão ruim numa idade dessa. Ele fala que já teria aceitado o fato de que morreu, mas então a mãe dele ficaria triste para sempre e isso assustava muito ele. E ele fala para não se preocupar, ele vai curar a doença dela. Então, com sua magia de cura que circula várias borboletas e uma magia linda, todos ficam impressionados. da mãe, mais ainda ela chora, treme. Isso porque a criança recuperou até mesmo Seus cabelos e todo mundo fica impressionado fala: "É isso? Esse
é o pai, o líder do culto". E a mãe agradece ajoelhada chorando. E o pai fala que fez uma simples mudança no ki dela e diz que essa criança não está mais condenada e fala para mandá-la pro corredor das orações para terminar o tratamento. Enquanto todos clamavam pelo líder da seita, o criminoso pergunta pro prata o que ele acha. É uma pessoa que pode curar o filho dele, não é? Ele quer se Encontrar com o líder da seita e o Bafome fala que sim, ele realmente quer. Então, mais tarde, numa mansão grande e muito bonita,
uma pessoa fala que ouviu sobre a situação do Bill e quer que cure o filho dele, não é? Então ele veio para o lugar certo. Esse homem também mascarado se apresenta como Shengu e ele gerencia a seita da borboleta. E o Bafomé, quer dizer, o Bill fala que é um prazer conhecê-lo. E o Shengu pergunta se esse é atrás dele, é o filho dele. E O Prata fala que sim, ele é um pouco tímido. E o filho era o Beusebu, com a cara toda enfaixada. E ele fala: "Ah, oi!" Só que no passado o Beu
perguntou: "Pera aí, pera aí, você quer que eu me infiltre no lugar?" E ele pergunta se isso é realmente necessário. E ele fala que se o Bafomé viu o pai, ele deve ter medido o poder dele. Não. Mas o Bafomé fala que não. Exatamente. Por isso tá pedindo ajuda dele. Mas o Bafomé fala que vendo ele percebeu que ele é mais Fraco do que ele e fala que não faz sentido. É uma missão de assassinato e ele tem que matar uma pessoa mais fraca do que ele. Tem alguma coisa por trás. Rezebu pergunta então se
ele vai ser usado de armadilha de isca primeiro. E ele fala que é claro que não vai fazer essa merda, é muito perigoso, mas o Bafomé duvida muito que o Beebu vá morrer. Mas o Beezu fala que pode morrer sim, ele perdeu seus poderes, esqueceu. Agora ele é só um humano patético e Falar que a situação é igual do Bafomé, até porque ele já morreu antes, lutando contra o Raven. Só que ele ressuscitou. Não é isso? Porque a torre não aceitava ele como boss de verdade. Ele foi ressuscitado porque ele era considerado um monstro regular
ainda. E o Bezebu fala que não sabe se o Bafomé foi considerado o boss da torre depois que ela caiu. Mas e o Bafomé pergunta onde ele quer chegar com isso. Se o Buzebu vai tremer de medo por uma coisinha Dessas, deveria matá-lo agora, não é? Então foi desse jeitinho amigável que o Beibu foi convencido pelo Bafomé. E o Shengu se aproxima do Bezebu e fala que é uma energia tão misteriosa, parece uma maldição muito poderosa. E o Bezu pensa que tá usando a aura monstruosa dele para fingir que é uma maldição. E o Shengu
pergunta pro Bill que ele foi afetado também, não foi? Ele quer ajuda, mas ele fala que não, tá de boa. E o Shengu fala que tudo bem, então vão Cuidar do filho dele, mas vai requerer muito esforço e, é claro, tempo e dinheiro. E ele vai ter que participar mensalmente da cerimônia de oração. No entanto, se ele for uma pessoa muito ocupada, pode ser um método diferente, um que não parece ser tão difícil para ele. Então, Shengu olha bem pros dois e fala que a partir de agora o filho dele vai receber o tratamento enquanto
fica aqui. Eles têm dormitórios aqui também. Tem um R para eventos e para comer, uma Área de descanso exterior e ele vai ficar junto dos devotos da seita. Até que ele chama pelas professoras e fala que elas podem ajudar o garoto, não podem? As professoras falam que é claro que sim, pode deixar com elas e elas vão se aproximando, convidando Beebur, só que ele fica todo cagado de medo dessas mulheres. Ele se vira pro Bafomé e dá um [ __ ] de um abração no seu papaizinho. Só que o Bafomé não gosta nada disso. E
ele fala pro seu papai que ele vai ficar com As professoras, vai comer direitinho e vai dormir cedo, tá bom? Mas ele fala telepaticamente que o Bafomé não vai abandonar ele não, né? E o Bafomé pensa que é claro que não vai. E ele fala que vai sentir muita falta do seu papai, mas ele fala telepaticamente que vai amaldiçoá-lo pro resto da vida se ele não voltar. >> E o Bafomé fala que vai sentir saudade também, filhinho. E o Bafomé pensa que já entendeu. Merda. Então Bebu vai sendo Levado pelas professoras. E o Bafamé pensa:
"Ah, Bezebu, você trabalhou também. Nunca vou me esquecer de você". E o Shangil se aproxima do Bafomé e fala que eles devem terminar a consulta aqui. Tem outros devotos esperando pelo tratamento e fala que foi um prazer e que vão se encontrar novamente. Certo? Daí o Bafomé dá uma olhadinha e fala que sim, é claro, vão se encontrar novamente. Mas quando Shengu aperta a mão dele, ele se aproxima e sussurra uma Coisa dizendo que as mãos dele são tão pequenininhas. Isso é bom para um lutador. E também com mãos longas e delicadas, as garotas adoram,
não é? Da o Bofum pensa: "Do que que esse merda tá falando?" Ele fica claramente bem nervoso e o Shengu não fala mais nada. E a criminosa fala que já tá na hora. Ela tem que visitar os seus pais e o irmão fala que também. Então vão com Bill junto. Só que o Shengu chama o Ryung Jai. Finalmente descobriu o nome de um Deles. Ele se chama Hung Jai, o cara que é o criminoso. E o Shengu pergunta se ele tem um tempinho só para uma palinha rapidinho com ele. E o Hung fala que sim.
Claro. Então eles ficam lá trocando mais palavras enquanto os dois esperam do lado de fora e a mulher fala pro Bill que é melhor ele não se concentrar muito nesse culto, somente, é claro, no tratamento do filho dele, porque esse lugar não é um bom lugar para se ficar. E enquanto isso, Beibu não estava se Dando muito bem, não, porque a professora fala que livros não são permitidos aqui, porque eles podem entrar no caminho do tratamento. E o Bezebu pergunta então com que que ele vai se divertir. E ela fala que ele pode brincar com
os seus amigos. Ué. Então, numa grande mesa de jantar tinham várias crianças. Era um pouco creepy, na verdade. E as professoras falam que eles têm um novo amigo hoje. Fala para todos agradecerem ao líder da seita pela Comida. Daí elas saem, batem a porta e uma garota pergunta como é que é o nome dele. Ela se chama Kim Kyung e o Bezebu olhando pras gêmeas fala que não pareciam ser humanas, no caso as professoras. Rubezu se apresenta como Jin U e fala que é um prazer conhecê-la. E ele pensa que devem ser familiares do líder
da seita. Mas por que que ele tava escondendo o verdadeiro poder dele? Mas ele pensa que a partir de agora ele vai ativar seus olhos demoníacos e fala que Vai investigar toda a residência do líder da seita. Até que o Beebu olha para algo que deixa ele assustado. Por que que as crianças estão assim? Elas estão morrendo? Por que que as aparências delas estão assim? Enquanto isso, no corredor de orações, lá estavam os pais das crianças agradecendo ao líder da seita, agradecendo pelos seus milagres com suas crianças e falam que vão pagar esse débito, toda
a gentileza dele. E perguntam se realmente querem Pagar a gentileza. E eles falam que sim. O líder da seita quer que eles coloquem seu coração e alma nisso. E eles perguntam: "Como assim, líder?" E o pai fala: "Ué, é simples, coração e alma." >> Então, de repente, essas pessoas começam a se descontrolar completamente, pegar no rosto um das outras, se abraçar. Enquanto as pessoas caíram lá no no ato que eu não posso falar aqui no YouTube, o líder da seita começa e e tira sua máscara, dizendo que isso é uma bela Visão, não é? Como
imaginado dessas pessoas, não é nada mal. Esse é o verdadeiro instinto da humanidade. É o que traz felicidade às vidas desses humanos. É um ato muito nobre. Enquanto isso, na sala do administrador central da agência de caçadores, Vike Sang Jin, ele pergunta pro seu Gun, que tá lá com ele como que o Bafomé está indo, o novo recruta. E o seu Gun fala que ele tá trabalhando duro. E o diretor fala que ele parece ser bem habilidoso. Ele já Chegou no rank A bem rápido e fala que o seu Gun realmente tem um bom olho
para isso. Mas eles não sabem se o Bafomé vai mudar de atitude tão de repente. Afinal, caçadores não devem ser reprimidos. Ele precisa usar corretamente a sua vara de pesca e isca. Então, voltando pro seu carro, perguntam para ele como que foi a reunião e o Seug fala que foi de boa. E o Tong fala que o Bafomé já entrou naquela base. E o Seug fala que isso foi bem rápido, na verdade. E o Tong fala Que estranhamente o Bafomé tá trabalhando de uma forma muito mais diligente dessa vez. E o seu Gun não sabe
o porqu na verdade. E o Tong pergunta como proceder, mas o seu Gun fala que vai fazer isso ele mesmo. Então, voltando pro Bafomé, disfarçado de Bill, lá tava mosquinho do Beebu, dizendo que ele é um ilusionista. Todo lugar está coberto por inúmeras ilusões. O pai da luxúria tá usando toda a magia dele para se concentrar nessas magias. Por isso parece tão fraco. Ele leva as pessoas tratando elas como se fossem da família, mas na realidade os membros da família estão morrendo. Até que a criminosa aparece e pergunta o que que tem de errado com
o Bill. Só que enquanto isso, Bezu fala que uma das crianças morreu na frente dele e ele fala que as professoras voltaram e que vai informá-lo depois. E a criminosa fala que deixou ele esperando por um longo tempo, né? E ela se desculpa por Isso. Ela tava com muito trabalho, mas agora eles podem ir. E o Bill pergunta: "Ué, e quanto a seu irmão e o cão de caça?" E ela fala que estão visitando os parentes. E ela fala que cachorros não são permitidos no templo porque algumas pessoas são alérgicas, mas deram permissão especial para
eles hoje. E ela pergunta se tá tudo bem se forem só eles dois hoje. E o Bill fala que tá tudo certo. Os andares nem são tão difíceis assim. Só vai ser chato se tiver muitos Impecílios no caminho. Enquanto isso, lá na seita, a professora fala para todo mundo parabenizar a amiguinha dele. Isso porque a Daky Jung finalmente se recuperou e agora pode voltar a ficar com seus pais. E todo mundo bate p mais feliz por ela. Mas o Beusbook, que conseguia ver por trás das ilusões, pensa que isso é nojento. Aquele maldito líder da
seita está brincando com corpos e crianças mortas. E o Bzbu pensando bem, pensa que eles, os demônios, não São tão ruins assim. Os verdadeiros monstros são os humanos. Então os pais do Daung encontram ela, se abraçam e as professoras falam que fizeram uma pequena comemoração pra Dy Jung. E a mãe agradece por tudo que fizeram e pergunta se podem participar da festinha de despedida dela. E os pais falam que sim, claro, como podem ajudar? Só que o Beusebu estava enojado com o que estava vendo. Isso porque nesse momento as gêmeas professoras matam os pais Arrancando
suas cabeças. Enquanto as cabeças rolam pelo chão com muito sangue, o Beebu pensa que vai falar o que disse novamente. Esses bastardos são piores do que demônios. E uma das professoras falam que podem comer, né, crianças? Só que então uma das professoras se vira, estica seu longo pescoço de cobra até o Beusebu e pergunta por que ele não tá sorrindo. Parece que ele consegue ver alguma coisa. Enquanto isso, naquela torre que Parecia uma masmorra, tava a criminosa e o Bill lutando contra as criaturas de lá. Dessa vez a criminosa conseguiu lidar com algumas sozinha, mas
olhando pro Bill, ele já tinha lidado com a maior criatura do andar facilmente. E ela fala que só mais dois andares e eles podem sair daqui já. Só que o Bill continuava em silêncio. Até que o Bill finalmente fala o nome dela, que é caçadora Hatty, e pergunta por que que ela disse para não se envolver muito Profundamente com a seita da borboleta. E a Hat fala que é porque não é uma seita comum. E ela fala que só está pagando eles pelo bem dos seus pais. falam que quanto mais dinheiro, mais esforço colocam no
tratamento. E também ela não quer falar nada sobre as habilidades do líder da seita, só que a habilidade dele dá esperança pras pessoas. E ela pensa que só mais um pouquinho e os cinco poderão viver felizes para sempre. E ela fala que é Por isso que teve sorte de encontrar o Bill, uma pessoa muito poderosa. E ele pergunta: "Por conta do dinheiro?" E o Bill pergunta: "O que eles fazem se ficarem sem dinheiro para o tratamento." E a R fala que tem que fazer alguma coisa que deixa eles felizes, uma coisa que satisfaça o líder
da seita. E o Bill fala que isso não parece muito ético. E a R fala que é claro que não. E a fala que não passou por esse problema ainda, porque tem bastante dinheiro como Caçadora. Mas o que as pessoas têm quando não tem dinheiro? Tem seus corpos. E ela pergunta se isso não é nojento, descabido, mas o Bill falou que faria de tudo para curar a maldição do seu filho, não é? E a lembrando do seu cachorro, o canino, pensa que eles que querem aquela cura não tem escolha a não ser virar e fingir
que não tem nada acontecendo. Então, abrindo as portas para o próximo andar da torre, o Bill pergunta: "Descabido, é assim que você Sente essas coisas?" E a pergunta do que ele tá falando. Só que nesse momento o Bill parte para cima dela. Só que a RS consegue se esquivar disso e pergunta: "O que que ele tá fazendo?" Mas o Bafomé fala que diferente do irmão dela, ela sabe muito bem que está cometendo um crime e ele não gosta nem um pouco disso, ainda mais do jeito que ela não tá orgulhosa dos seus atos maléficos. E
o Bafome rapidamente se aproxima dela e sussurra bem pertinho dela. Fala para Ela ficar em guarda se não quiser morrer. Então ele enforca ela e joga ela no chão. Ela mal conseguia se mexer e fica chocada com o rosto dele. E o Bafomé pergunta por que ela tá tão impressionada. Ele é tão bonitão assim. E o Bafomé fala que é o seguinte pra R. Ela tem que ajudá-lo agora. Isso porque ele quer pegar de porrada aquele líder da seita. Enquanto isso, tava acontecendo a visita do Ryung Jai, o canino e os pais deles. Mas aí
perguntam Pro peludão como é que ele tá. Ele sentiu saudade deles? E a mamãe fala para vir para ela, mas o Canino pensa que os seus pais. Então o Canino começa a chorar. E o Ryung Jai fala que ele sentiu falta mesmo, hein? Ele tá até chorando. Mas o Canino fala que a mãe e o pai já morreram. Eles estão mortos. E o Rjai pergunta do que que ele tá falando. Por que que ele tá em guarda assim? E o canino fala que esse homem enganou eles. E o mascarado fala que Realmente um cão de
caça é bem difícil de enganar com suas ilusões. E oj pergunta pro líder da seita o que que tá acontecendo. Mas o líder da seita fala que tudo isso é porque ele trouxe seu cão de caça aqui e não pode deixar que o cachorro arruine seus planos, não é? Mas já recebeu tudo que tinha deles. Agora então, nesse momento, o canino se transforma, mas o pai fala que eles não são mais necessários. Então invoca sua magia que ofusca todos eles. E dessas Borboletas, quem se forma é a HTI, a pessoa que o canino obedecia, mas
na verdade era o pai, mandando ele morder o Hyungiji. E nesse momento o canino dá uma mordida e mata ele. E o Hungiji, é claro, fica chocado se perguntando por o Canino fez isso. Enquanto isso, o pai dava gargalhadas, dizendo que esse cachorro é muito mais rude do que ele pensava. Então, aquela cobra se aproxima do pai e se transforma em uma das professoras. e sussurra no ouvido dele e Ele fala: "Ah, prepararam uma surpresa?" Ele fala que isso vai ser interessante, então ri novamente. Enquanto isso, a mente do canino já havia se perdido nas
ilusões. E o pai fala que definitivamente isso vai ser ótimo. Eles não podem perder essa oportunidade, não é? Eles têm que fazer uma festa surpresa para o Bill também. E para o Beusebu, eles vão ser os protagonistas da oração de hoje. O filho que perdeu o rosto por conta de uma maldição e o pai que usou Seu sangue e lágrimas para curar seu filhinho. Ah, o amor paterno, ele é tão lindo. Então, em busca de conseguir o resultado para essas pobres almas, ele vai mostrar hoje um milagre. Então, lá estavam eles prontos para a oração,
todo mundo falando: "Líder da seita". E o pai fala que isso não é magnífico. Eles invejam a fé que tem nele. Então ele ergue sua mão e coloca bem no queixo do Bafomé e fala que o Bafomé é o idiota. Caiu nessa sem ter noção do que estava Acontecendo. E fala: "Cuidado, caçador Bill". Ou ele deve dizer Bafomé. Então o Bafomé encara o Bezebu e pensa que deu merda. Isso porque o Bezu estava concentrando a sua magia. Meu pai fala que é incrível, inacreditável isso. Enquanto Be usava seu poder contra o Bafomé. E a se
pergunta: "O que diabo está acontecendo? Por que que isso tá acontecendo?" Então, voltando no tempo, quando o Bafomé falou aquilo para ela, ela falou que ele tava mentindo. A Rett Fala que tudo aquilo era falso. Ele não tem filho. É impossível. Não tem como. Eles não estão mortos. Quando tocou nas mãos dos seus pais, estavam quentes e sorriam. Ela percebeu que era tudo falso, mas o Bafomé pergunta se por acaso ela já viu os pais dela fora daquele lugar e ele fala que provavelmente as visitas sempre foram no mesmo quarto, certo? E a se pergunta
se tudo o que ela fez e Bafomé fala que sim, foi tudo em vão. E essa visita que Aconteceu tão de repente foi provavelmente para lidar com o cão de caça dela. Isso porque um cão de caça pode reconhecer as ilusões criadas lá dentro e também nesse ponto já devem ter matado o irmão dela também. Nesse momento, a Rettorona de tristeza. E o Bafam fala que ele tá aqui sob ordem do governo. Então se algo muito ruim acontecer, não vai ser legal. Isso aqui precisa ficar embaixo dos panos. Por isso que ele quer a ajuda
dela e vai ser Uma ótima oportunidade para ela, para ela se vingar. E a tava lá muito brava. Enquanto isso, Bebuia de vazio. Essas esferas de vazio, como se fossem buracos negros, tomam conta do espaço e pegam completamente o Bafomé, prendendo ele no inferno infinito. Então Bafomé se vê no espaço sideral e logo é atingido por uma coisa no seu rosto. Logo mais e mais desses feixes tentam acertá-lo, mas ele vai se esquivando de todos eles. Só que um também acerta sua máscara. Enquanto Isso, do lado de fora, o bezubu estava em silêncio, mas ele
ergue sua mão e se lembra de uma coisa. Ele se lembra do dia que esteve sentado em seu trono e o Bezebu pensa que tem certeza que saiu dessa torre. Por que que ele tá aqui de novo? E o Bafamé fala: "Finalmente eu cheguei". Ele fala: "Por que que tem tantas escadas aqui, hein?" E o Beebu pergunta: "Por que o Bafome voltou pra forma demoníaca dele?" E o Bebu se pergunta: "Pera aí, isso é uma Regressão? Ele voltou no tempo que nem na nos mangás." Daí ele começa a rir bastante e fala que ele recuperou
seu corpo e sua magia e fala que não vai dar chance pro Bafomé dessa vez. vai retornar tudo que fez com ele. E era esse sentimento que estava motivando o Beusebu no presente. Por isso, ele estava atacando com tudo o Bafomé dentro do inferno infinito. Só que então o Bafomé abre o seu inventário. Então o inferno infinito se racha e se quebra Completamente. Todo mundo fica impressionado, mas o pai continua em silêncio. E o Bafomé sai com sua lança em um olhar determinado. E o pai fala que esse é o verdadeiro rosto dele. Então Bafomé
parte para cima do Beebu, que se protege com uma parede de gelo. Então usa uma chuva de gelo que sai cortando a pele do Bafomé. Mas ele vira sua lança e rodando ela esquiva todas essas pedrinhas de gelo. E a última delas, que era enorme, ele quebra bem na Pontinha esmigalhando ela. Enquanto o Bafomé desviava tudo com sua lança, o Beezu tentava de todo jeito acabar com ele. E o Beibu, tacando raios, pedras, se perguntava por que o Bafomé não morria, por que ele tá bloqueando, esquivando de tudo. E ele tava vendo isso na ilusão
também. O Bafomé da ilusão tava acabando com a raça dele. E ele pensa que mesmo regredindo no tempo, o Bafomé continua sendo Bafomé. E o Bezebu pensou que sabia tudo sobre ele, Mas ele pensa que vai pressioná-lo desde o início e fala que vai vencê-lo Bafomé e usa a última visão mágica do espaço. Então essa magia vai fluindo por todo o espaço e ele usa a extinção do santuário, o inferno flutuante. E todos os soldados invocados falam que vão lutar por Bezebu e partem para cima do Bafomé. E o Bezebu só queria que o Bafomé
morresse, mas o Bafomé se concentra e pergunta pro Buzebu: "Por que que o sorvete morreu?" Aí o Bezebu Fica parado, os soldados também, todos confusos. E o Bafamé pergunta de novo: "Por que o sorvete morreu?" E o Bezebu se lembra: "Sorvete, sorvete, até que ele volta a si". E o Bezebu fala que foi pego nessa, mas a estratégia falhou. E o Bafomé pergunta: "Qual a situação dele agora?" E o Bezibu fala que ele tá trancado no depósito. Parece que estão discutindo se matam ele ou deixam ele vivo. E o Bafomé fala pro Buzebu que é
melhor que ele só corra por agora. Provavelmente quando descobrirem a verdadeira identidade do Bezebu vão atrás dele. Mas o Bafome falou que não importa muito. Na verdade, eles vão pegar essa chance e usar. O Beebu pode mostrar todo o poder que ele tem na frente desses bastardos, por isso vai fazer com queiram usá-lo e não matá-lo. E o BBU pergunta: "Como assim você quer que eu use?" E o Bafome fala: "Ora, com uma técnica de ilusão ainda melhor. Mas o Bezebu fala que tá ferrado, ele já Usou os olhos demoníacos dele, então não vão ser
afetados novamente por eles." O Bafomé fala para só fingir, sei lá, mas o Bezebu fala que não dá. E o Bafomé fala que ele pode fazer um feitiço em si mesmo. Então, e o Bezebu pergunta: "Como assim?" E o Bafamé fala que é um plano melhor, não é? E o Bezebu fala que não é, só que ele precisa de uma palavra chave para usar esse feitiço. E o Bafomé fala: "Uma palavra chave". Uma sentença de palavras é melhor. Então a sentença Vai ser por que o sorvete morreu? E o Beuszebu agora no presente dentro da
ilusão, pensa: "Regressão é o cacete." É, ele já deveria ter aceitado. Ele nunca vai ganhar do Bafomé. Mesmo que ele não seja o maior mago, nem o mais inteligente, as táticas dele são as melhores. Por isso que o Bafomé se tornou o boss. Então, nesse momento, o corpo do Beebu é atingido por um feitiço. Todo mundo é atingido por essa aura de força, esse poder enorme. E o Pai pergunta: "Que fonte de poder é essa desse moleque?" E o Bezebu fala que tá bem aqui para ele e fala para que todos caiam. Então ele usa
o terremoto naquele templo, o chão se quebra e o Bafomé acha exatamente o que ele queria, um tipo de núcleo. Então ele chuta uma pedra para pegar impulso e o sistema avisa que o boss Bafomé ativou uma habilidade adrenalina de nível dois. E o pai chocado percebendo isso pensa que não, de jeito nenhum. Então, Bafomé atinge Com a ponda de sua lança aquele núcleo que começa a brilhar muito e explode no templo. Então, todos são atingidos por esses fragmentos, essa luz e a R fala que isso é perigoso e fala para todo mundo sair dali
agora. Então, ela vai guiando o pessoal para fora e o pessoal fica se perguntando o que que eles vão fazer. Mas a R pergunta por que que eles não saíram ainda. Só que os pais falam que as crianças deles estão no prédio ainda, estão recebendo tratamento, não Podem só deixá-los para trás. Daí a se lembra que o Pafomé falou que vai ser uma boa oportunidade para que ela se redima dos atos ruins que ela cometeu. E a Rets fala que a prioridade de um caçador é fazer com que os civis saiam vivos em qualquer situação.
E a Rets fala que vai resgatar as crianças, mas pede que eles, os pais, evacuem agora. E nesse momento as gêmeas chamam pelo líder do culto, perguntando o que que elas fazem agora. Aquele núcleo estava Todo com o poder do mestre. Sem isso, os poderes dele vão. E elas pedem desculpas, dizendo que deveriam ter notado antes, só que o pai continuava em silêncio. E ele fala que quem foi completamente enganado no final das contas foi ele. E o Bafomé pensa que essa magia é muito poderosa. Ele mal consegue quebrar o núcleo. Então esse é o
poder original do líder do culto. Talvez se ele destruir isso, o pai fique mais fraco. E ele pensa que é uma pena Perder a chance de lutar contra ele, mas com o corpo que nem esse, ele não pode ter o benefício da dúvida. Então ele quebra e esmigalha aquele núcleo. O Bafomé pensa: "OK, e agora?" Então ele vê o Beebu caindo e o Bezebu fala que não tem mais magia para voar. Ele gastou tudo. E o Bafomé fala: "Hã, usuários de magia". Só que então, ao lado dele, as gêmeas aparecem descendo para tentar pegá-lo. E
bem na hora que elas iriam pegar o Beebu, o Bafomé aparece com sua Lança para protegê-lo, empurra essas duas mocreias para longe. Só que o Beebu tava caindo ainda. E o Bafomé, ainda chocado, redireciona uma pedra na direção do Beebu para que o Bezebu caísse em cima dela. Mas nesse momento as gêmeas partem para cima dele, mas o Bafomé revida. Claramente ele tava no controle dessa luta, vendo que não tinha outra escolha, ela se transforma em cobras e começa um ataque. E o Bezebu pensa: "Ai, nesse ritmo eu vou morrer". Mas lá tava o combate
frenético. Até que o Bezebu percebe uma coisa, ele olha para baixo agora o Bafomé e as gêmeas estavam no chão daquele lugar, só que o líder da seita se aproxima e fala que esse golpe doeu, hein? E fala que subestimou ele, Bafomé. Enquanto isso, a Rett, que foi resgatar as crianças, ela sente o espaço todo tremendo, e se pergunta se isso é consequência da luta, mas mais importante, por que tá tão escuro ali? E a R se pergunta onde estão Essas crianças. Até que ela vê uma criança pedindo por ajuda, curvando no corredor. E a
R pergunta se ela tá bem. Ela tá, mas ela pensa que originalmente ela já era assim. Todo mundo foi pego naquela maldita ilusão. E a Rett pergunta se a criancinha sabe onde as outras crianças estão e ela aponta para um lado do corredor. Então a R fica chocada e fala que todo mundo tá aqui. É tão bom que todo mundo tá seguro. E agora vai levar pros seus pais. Só que Nesse momento o Canino aparece e a Rets lacrimeja dizendo que ele está vivo. Então Canino se lembra da época que ele estava para adoção. Uma
mulher perguntou pro seu namorado: "Ei, a gente pode pegar esse aqui?" E o namorado fala que ele é fofinho, só que quando cresce fica muito grande. E a mulher fala que é também não gosta de cachorros muito grandes. Uma criancinha falou pra sua mãe: "Mãe, a gente pode levar esse aqui?" Mas a mãe falou que não. Eles não Tm um jardim, não cabe um cachorro desse no apartamento delas. Então o canino viu outros cachorros sendo adotados, viu pessoas dizendo que queriam cachorros pequenos, só que na verdade não era para adoção, né? Era para comprar mesmo.
Eu confundi. Só que então conforme o tempo foi passando, ele foi o único que sobrou. Até que a Rett apareceu buscando por um cachorro. Daí ela se virou para ver o cachorrinho e falar que ele é bem grande, né? E o vendedor fala que é Porque ninguém pegou ele ainda. A R fala então que se for esse o motivo, ela vai adotá-lo. Então ela estendeu a mão e falou para ir paraa casa juntos. Então quando ele se encontrou em casa pela primeira vez, ele estranhou, é claro. Mas depois que se acostumou com a sua dona,
sempre que ela voltava chamando ele de bolinha de pelo, ele ficava muito feliz e dava a patinha. Só que nesse momento ele levanta sua pata e esmaga todas as crianças. E a fica desesperada Falando para ele não fazer isso, mas ele olha enfurecido para ela. Então ele parte para cima dela e quando menos percebe a já estava com parte do seu corpo e o seu braço completamente arrancados. E a criança também foi partida ao meio. Enquanto isso lá o Bafomé e o pai, o pai estava falando que adora os olhos de uma pessoa, porque dá
para ver por eles o quanto a pessoa viveu. E o pai fala que sentiu isso no Buffomé. Ele não tá aqui por senso de Justiça, não é? Pelos olhos dele, ele só é mau. Mas o Bafomé pergunta quem ele para falar. Um exibicionista maluco, que nem ele, um psicopata pervertido. Mas ele fala que só quer algo nobre. E o Bafome fala: "Uma pessoa patética e nojenta, que nem você falando sobre algo nobre?" Até um cachorro ria dessa piada. E o pai fala que tá querendo calar a boca do Bafomé. E o Bafomé fala que tá
querendo arrancar a boca dele. Ele fala que esses pecados nojentos que o pai Cometeu na frente dele, na verdade, o pecado que o Bafomé cometeu é muito perdoável, diferente do dele. E se ele quiser, pode mostrá-lo agora, mas enquanto ele parte para cima, o pai fica parado. Isso porque diante dele aparece o canino transformado. E ele estava pronto para defender o líder da seita. E o Bafomé fala: "Você apareceu?" Só que então a Rets em estado crítico, praticamente morrendo, pede pro Bafomé, por favor matar o Canino. E a Rets fala Que por conta da ganância
dela, muitas pessoas morreram e agora tá na hora de resolver tudo. Então ela pede que ele mate o canino para que ele não precise sofrer mais. Ela quer que ele seja libertado disso. Então o Canino ataca com sua grande pata, mas o Bafomé consegue se esquivar. Então ele se reposiciona junto de sua lança, mas o Bafomé continua se esquivando dos ataques rápidos do canino. Até que ele é quase é pego por uma daquelas pedras Enormes, mas soca ela para se defender. Só que atrás dela o Canino esperava com suas grandes presas. Mas quando vai morder,
o Bafomé perde ele de vista, fica confuso e olha para cima e lá está ele. E o Bafomé finca sua lança bem nas costas do canino. Só que então o canino usa a habilidade escudo das trevas. E quando o Bafomé menos percebe, ele também é atingido por ataques de espinhos, uma armadura de espinhos. Mas o Bafomé consegue se esquivar quebrando Todos os espinhos, mas ele é pego desprevenido pela garra e a lança dele começa a rachar. Daí ele se lembra da recepcionista falando que ele teria que pagar pela arma se quebrasse de novo. E ele
pensa: "Mas que merda, de novo não?" E dessa vez o canino arremessa o Bafomé tão longe que ele atravessa uma, duas, três paredes. E o Beebu pergunta se ele tá bem. Só que então as duas gêmeas tentam pegar o Bezebu, mas uma grande explosão acontece. Isso porque quem Havia salvo o Buzebu eram seus soldados e os soldados perguntam se o seu lord está bem. E o Bezebu fala que gastou muito poder invocando eles. Levem ele para lugar seguro, pelo amor de Deus. Mas os soldados perguntam se ele vai deixar o Bafomé para trás. E o
Bezebu fala: "Que Bafomé é o que? Ele sabe se cuidar. Ele sempre sobrevive." Só que ele fala tão alto que ele simplesmente desmaia no colo do seu soldado. E os soldadas ficam desesperados. Lord Beebu, Pelo amor de Deus, você tá vivo? Eles falam que vão levá-lo para um lugar seguro, prometem. Enquanto isso, o pai estava somente observando aquele buraco enorme que o Canino fez. Então, enquanto isso, lá no fundo tava o Canino caminhando para finalizar o Bafomé. Que uma ilusão da R continua aparecendo ao lado dele, dizendo que isso que ele tá fazendo é para
que eles consigam viver os cinco juntos, não é? Ele entende isso, não entende? Então ele precisa Matar. Só que então o canino atinge o Bafomé, mas ele revida com [ __ ] socão bem no peito do canino que arremessa ele longe. Ele se levanta e o Bafomé fala que ao invés de usar uma arma, então ele se levanta também com uma pose de box e fala que vai resolver isso na mão, cai para dentro. Então, quando o Canino abre aquela bocona para devorar o Bafomé, ele simplesmente dá um socão nos dentes dele. E parece que
o cachorro não tava aguentando a pressão não, porque já toma Um chutão no queixo, um socão na cabeça, um soco no peito. E o Bafomé percebe uma coisa, respira fundo, mas continua e dá soco atrás de soco na cara do Canino, mal que ele conseguia revidar, o Bafomé tava concentrado a fazer isso. Mesmo que o Canino estivesse resistindo, o Canino ouve a frase que ele precisava morrer para que não sofresse mais. Então grande brilho ofusca tudo vindo do canino. Só que o Bafomé quando pisa no chão cai em outra habilidade, a ultimate habilidade, A floresta
das trevas. Então o canino aparece espreitando por ele, mas o Bafomé defende. Mesmo assim seu braço é cortado pelas garras. Logo, uma tormenta de garras atinge todo o corpo do Bafomé, mas ele tenta se esquivar de tudo, só que é arranhado em algumas partes do corpo. Só que então diante dele aparece um lobo branco. Ele também se defende contra ele, tendo seu braço rasgado pelas garras. E ele confronta essa tormenta de garras passando por elas Mesmo sendo ferido. Até que se aproxima do lobo, mas ele é arremessado para longe também. E o Bafomé pensa que
nesse ritmo vai perder os dois braços. Ele precisa parar de brincar. Então ele ativa as habilidades adrenalina nível dois e presa nível dois. Então agora ele parte para cima de igual para igual. Mesmo sendo machucado, ele encara esse lobo e fala que vai acabar com isso agora. Invocando suas chamas. Ele usa a chama do inferno. Então uma grande Explosão acontece. Enquanto o cachorro era atingido por essas chamas. O Bafomé gritava que ele tinha que morrer. Ele tinha que morrer. E o canino só pensava nisso. Morte. Ele tinha que morrer. Essa era a última tarefa dele.
Só que então, nesse momento, o Bafomé é atingido e o braço dele é arrancado pela mordida do canino. Então, voltando pouco no tempo, na torre do abismo, o Bafomé pensa que para ele as armas eram como garras e dentes. Nesse momento ele estava matando Outro demônio que estava pedindo misericórdia. E o Bafomé pensa que assim como garras e presas, quando sua arma quebra, se torna um desastre. E o demônio continuava pedindo por misericórdia. Mas o Bafomé fala que ele não vai reviver de qualquer jeito e o demônio fala: "Ah, é verdade". Daí o Buffomé mata
ele então o Bafomé percebeu que ter o conceito de uma arma de alta qualidade sendo necessário para ter uma luta de qualidade é uma bosta. E o Bafomess pergunta: "Por que que essas lembranças voltaram para ele tão de repente agora, hein?" E ele pensa que definitivamente acertou a habilidade do Raven nessa criatura, mas por que que ela não morreu? E ele pensa que se isso não funciona, ele vai perder. Mas ele pensa, pera aí, ele achou mesmo que a habilidade do Raven ia acabar com tudo e ele tava sofrendo dentro da boca do canino, quase
sendo partido ao meio. E ele se lembra do Beebu dizendo que ele Pode morrer de verdade agora. E ele se pergunta se ele realmente vai morrer. E ele se lembra da recepcionista e se pergunta se realmente ele precisava de um equipamento melhor. Só que ele se lembra do Raven, dos seus olhos penetrantes e de sua lâmina. Isso faz o Bafomé acordar pra vida. Então, quando o Canino ia matá-lo ali mesmo, o Bafomé abre a boca dele com as pernas e dá um chutão, se livrando daquela mordida. Então, mesmo sem o braço, ele abre o seu
Inventário. E ele pensa que esse tempo todo estava dependendo das habilidades do Raven. Só que o Raven usou aquela arma contra ele e lá estava a arma do Raven no seu inventário. E o Bafamé pensa que essa arma, o Raven lutou com ela no seu auge. E se aquele idiota usou essa arma, deve ser de alta qualidade. É muito diferente das armas que o Bafomé tem usado até agora. Só que o grande problema é que o equipamento está bloqueado. Enquanto o Bafomé se esquiva Do canino, ele fica tentando pegar a arma. Só que o sistema
não deixa dizendo que essa arma está bloqueada. Essa arma está bloqueada, mas o Bafomé queria desbloqueá-la. Droga. Até que ele se vê diante do canino. Ambos feridos nesse combate, olho por olho. E o Bafomé fala que se ele morrer, esse maldito cachorro vai ter problemas também. Então o Canino parte para cima dele muito rapidamente e tenta mordê-lo. Só que então uma outra lâmina se revela, se libertando de suas Correntes, interrompendo o combate. E a lâmina pergunta se o Bafomé tá provocando ela. Como esperado, ele é muito mais interessante e ele se apresenta como a arma
do ego, mas fala que tá muito cedo pro Bafomé usá-lo ainda. E o Bafomé se pergunta: "O quê? A arma do ego?" Enquanto isso, a deusa tava lá no sofazinho dela comendo uma pipoca. E ela fala que só fez isso por ele, porque senão vai ficar sendo chamada de pão duro. >> E a espada se apresenta como a arma do ego, uma espada mágica que muda de forma com base no que ele quer que se torne. E ela tá avaliando ainda se o Bafomé é capaz de manuseá-la. E o Bafomé pergunta o que ele quer
que seja. E a arma do ego pergunta para o Bafomé o que ele quer que ela seja. E o Bafomé fala que não se importa com o formato, ele só quer grande e forte. Então, quando a pata do canino atinge em cheio o Bafomé, na verdade, ele se esquiva e usa sua nova Arma cheio de poder demoníaco. Isso porque a passiva dele, mestre das armas de nível três, foi ativada. O sistema fala que quanto mais proeficiente com o tipo de arma que ele tá usando, maiores são os status. Então ele parte para cima do canino,
pronto para matá-lo. Então, com um simples corte, com essa nova arma, o canino sai muito sangue dele, bem no seu pescoço. E o Bafome dá uma risadinha e volta a correr na direção daquele cachorro. Maldito. Só que nesse Momento ambos são arremessados, um para cada lado, mas o Bafomé pega impulso e volta com tudo. O Canino até usa sua armadura de espinhos, tentando atirar vários espinhos na direção do Bafomé, mas o Bafomé se defende facilmente com sua nova espada. Então, ambos gritam de ferocidade e o Bafomé faz vários e vários cortes pelo corpo do canino
até que finalmente chuta ele pro chão. Então finca a lâmina em cheio no corpo do canino que grita de dor. Mas ele recebe Uma última ordem da HTI, então consegue arremessar o Bafomé para longe e pula na direção dele, tentando pegá-lo com sua boca. E a fala que ele não precisa se esforçar tanto agora. E nesse momento ele é simplesmente fatiado em vários pedacinhos pelo Bafomé. Nesse momento, na visão do canino, todos estavam chamando por ele, sua família. Ele fica feliz e agora percebe. Ele não precisa sentir mais dor, porque agora eles podem ficar todos
juntos e ele parte com sua Família para o pósvida. E nesse momento, as paredes atrás do pai são completamente quebradas pelo Bafomé. Ele fica chocado, é claro, mas o Bafomé fala que tá na hora dele, exibicionista de merda. Então, quando seu Gun chega nessa cena do crime, olha pros lados, bota a mão na testa e vendo que a mansão inteira caiu, ele pergunta: "O que [ __ ] aconteceu, hein? Caçador Bafomé?" E o Bafomé pensa que ele deveria estar fazendo essa pergunta. Então, mostra a Batalha algumas horas atrás e o pai pergunta: "Exibicionista, logo você
que tem o nome de Bafomé." E Bafomé manda ele calar a boca. Então ele tenta fazer um corte, mas o pai se esquiva. Só que o colar dele é atingido. E é claro, as gêmeas aparecem para proteger seu mestre, partindo para cima do Bafomé. Mas o Bafomé se defende com sua lâmina e manda essa primeira cobrinha pra desgraça. A segunda até tenta também, mas leva uma bicuda e sai voando igual Uma bola de futebol. E o Bafomé fala que já acabou com os peões. Agora tá na hora de acabar com o rei. E o pai
estava claramente preocupado e cansado. E logo o Bafomé parte para cima e faz um corte na vertical, cortando ele ao meio. Mas ele se desfaz em borboletas. Era somente uma ilusão. Então duas cópias do pai aparecem atrás do Bafomé. Na verdade delas. No total aparecem oito cópias criando um círculo mágico em volta deles. E o pai fala que o Bafomé não é Nada mal. E ele fala que se tivessem se conhecido mais cedo, poderiam ter mais diversão ainda, mas é uma pena que eles só podem se divertir dessa maneira hoje. Então, com todos os clones
usando aquela magia, aquele feitiço começa a atingir o Bafomé. Só que um clone do pai aparece diante dele e eles começam a acercar o Bafomé, perguntando: "E agora?" Eles podem deixar tudo para trás e se divertirem, não é? Eles podem acabar com essa luta horrível e tenebrosa? Ou será Que a aparência dele que é um problema? Então ele muda pra aparência feminina e pergunta se essa tá melhor, mas o Bafomé manda parar com essa merda. Só que então os clones do pai começam a rodear o Bafomé tentando acertá-lo, dizendo que a reação dele foi muito
fofa, mas ele fala que é realmente um desperdício pro Bafomé pensar bem nisso. Ele não prefere se divertir do que ficar nessa luta sangrenta e horrível? E o pai tem uma oportunidade especial para ele tornar o Seu escravo. Mas quando o Prota ouve isso, o Bafomé dele cala a boca e atinge o pai verdadeiro que fica chocado e cospe sangue. E ele se pergunta como o Bafomé achou o corpo verdadeiro dele? Será que ele foi achado pelos sentidos dele? Então, a cabeça do pai é dividida ao meio e os corpos das gêmeas caídos no chão
reagem a isso e se transformam em cobras novamente. Elas partem para cima do Bafomé, gigantes agora resgatando o pai e partindo para bocanhar o Bafomé Para matá-lo de vez. Mas o Bafomé se esquiva, pisa em cima da cabeça dessa cobra e afunda ela no chão. Mas quando tenta fincar sua lâmina, a cobra começa a fazer vários movimentos, se fincando na parede. E quando o Bafomé percebem, elas tinham se entrelaçado em si para atacá-lo. E o Bafomé fala que isso aqui já tá ficando chato. Então, essas duas enormes cobras partem para matá-lo ali mesmo. Mas em
um piscar de olhos, as duas estavam mortas no chão, Completamente trituradas. Então o Bafomé vai se aproximando do pai caído. As cobras não queriam deixar ele chegar até o mestre, mas o mestre fala para que elas ouçam atentamente o que ele vai dizer agora. E quando o Bafomé tava prestes a matá-lo, ele para e o pai pensa que tem memórias em sua mente que não são dele. Memórias de como ele matou esse maldito Bafomé e a dor que ele sentiu correndo pela mente dele. Quando o Bafomé ia finalizá-lo com a chama do Inferno, o Bafomé
pensa que vai matá-lo agora, até que uma das cobras, em sua forma gigante, ainda bloqueia aquele ataque. E o Bafomé fala que elas já estão enchendo o saco. Só que a cobra parte para engolir o pai. E o Bafomé fala que de jeito nenhum vai deixar isso acontecer. E quando a cobra engole o pai, o Bafome se pergunta se ela sabe o quanto ele trabalhou para isso. Ele não vai deixar que isso aconteça. Mas quando ele parte para cima, a cobra se vê numa Situação completamente desesperadora e fala pra sua outra irmã cobra ir primeiro,
rápido. Então a cobra e o Bafomé se enfrentaram nesse combate tortuoso e maléfico. E então quando o dia amanheceu nesse lugar completamente destruído, o Bafomé se levantou e uma das garotas se levanta também. E ela fala que é uma pena. Parece que ele se preparou tanto, mas ninguém poôde ajudá-lo. Não tem como ele se envolver com o mestre dela. Então, Bafomé ri, Começa a rir muito, ele coringa completamente e ela fala que ele finalmente enlouqueceu, não é? Mas ele se vira com olhar furioso e quando ela menos nota, ela já tinha sido partida ao meio
e suas últimas palavras são clamando pelo seu mestre, mas logo ela é partida em vários pedacinhos pelo Bafomé. E depois que o sangue jorra pela lâmina e pelo corpo dele, ele pensa que isso é uma merda, merda, merda. Então, voltando pra Hog, o Seugun estava tendo Uma conversinha com o Bafomé. A missão dele era se infiltrar, mas a desculpa que o Bafomé deu foi: ele não teve outra escolha a não ser lutar. É isso? Será que o Seugum vai acreditar mesmo nisso? E o Bafomé fala que não se importa nem um pouco se ele acredita
ou não. Ué. E o Seum pergunta, não se importa, sendo que foi ele que causou todo esse problema. O que o Bafomé deveria ter feito quando sentiu o perigo era contar pra Hog. Mas o Bafomé fala que as coisas aconteceram Antes dele sentir o perigo. Mas o Seugum pergunta se ele não conseguiu entender a situação porque não conseguiu senti-la. E o Bafomé fica em silêncio. Mas o seu Gun se lembra da conversa que teve com o diretor que disse que o Bafomé poderia mudar um dia e o seu Gun teria que lidar com ele com
uma vara e uma isca. E o seu Gun se pergunta se deu muitas recompensas pro Bafomé. Ele desobedeceu suas ordens. Continua fazendo o que ele quer e o melhor jeito de lidar com o cão De caça que não obedece seu mestre. E ele pensa que também não pode ignorar a força que o Bafomé tem. Antes, é claro, que ele fique ainda mais poderoso. Ele ter que cortá-lo pela raiz. Só que nesse momento a Admin aparece diante do seu Gun. Ele conseguia vê-la e ela estava ali para proteger o Bafomé, mas estende a mão também para
o seu Gum. Enquanto isso, do lado de fora dessa sala estava a doutor e assistente dela pedindo para abrir essa merda dessa porta. Mas o Tong Fala que um interrogatório e investigação estão em andamento e ninguém pode entrar. Mas a doutora fala que tá envolvida. é o paciente dela que tá aí dentro que não se recuperou completamente ainda. Não importa o quão boa seja a capacidade de regeneração de um caçador, ele está muito ferido e debilitado ainda. E o número 302 é um membro da guilda dela. Ela não pode deixar que a Hog carregue um
membro dela por aí. Não quando bem entender, mas o Tong fala que pelo que ele se lembra foi o Seug que colocou ele na guilda dela e a doutora encara ele no fundo dos olhos e pergunta se vai ser assim que ele vai lidar com as coisas e fala que isso aqui vai estar em todas as notícias. Se ele não abrir a porta, ela vai fazer uma cena e vai mostrar os peitos. Então, nesse momento, ela entra na sala e fala que a irmãzona tá aqui, mas quando ela se depara com a cena, o seu
Gun estava no chão, completamente apavorado, e ele Fala que viu, ele viu um fantasma. >> Então, mais tarde, conversando com a doutora, o seu Gun fala que se deparou com o espírito do sistema e a doutora fala se essa não é a história que circula pelos caçadores, aqueles rumores e o Se Gom fala que viu ela. Ela tinha cabelo branco e tinha uma aura muito única. E ele fala também que odeia fantasmas. E a doutora pergunta se é uma mulher era bonita. E o seu Gun fala que não estava pensando nisso, mas sim, Parecia bonita.
E a doutora pergunta: "Más bonita que eu?" E o seu Gum fala que isso não vem ao caso. E o seu Gum fala que também viu aquela tela de sistema vermelha que a doutora tinha dito antes. E ela pergunta se a tela de sistema ameaçou ele também. E o seu Gun fala que não foi bem uma ameaça. E o sistema falou que o seu Gun não deveria matar o Bafomé porque senão ele se machucaria também. Isso porque o Bafomé vai realizar tanto o sonho do seu Gun Quanto o sonho dela. E o seu Gun se
pergunta como que ela sabia sua verdadeira intenção. E a doutora fala: "Se não foi uma ameaça, por que que ele parou de falar?" E ele fala que se sentiu pressionado, mas a doutora fala que o que falou para ele não mudou, tá? Definitivamente tem alguma coisa especial no Bafomé. Então quando ele volta pra casa para se encontrar com o Bezebu, o Bezebu fala que o tratamento foi bem, ele recuperou o braço, não foi? E ele fala que já fez tudo em casa, limpou, lavou a louça, ele quer averiguar. Mas o Bafomé passa em silêncio. E
o Bezebu fala que não tinha outra escolha, ele ia morrer. Ele estava sem poder mágico nenhum, não poderia ajudar o Bafomé, sabe? Mas o Bafomé manda ele calar a boca. Só que então, de repente, uma risada ecoa pelo local, dizendo que tá na hora de aparecer. E isso era a lâmina do ego. E ela fala que tem um problema para resolver com Bafomé Ainda, não é? A lâmina do ego fala que deu permissão temporária para ele, mas ele ainda precisa passar no teste. Então ele deve mostrar tudo que ele tem. Só que nesse momento ele
agarra a lâmina do ego. Ela pergunta o que que ele tá fazendo. Daí o Bafome gira ela pra [ __ ] Ele pega uma lupa, coloca no sol para esquentar ela, ela fala que tá quente, depois coloca no gelo e ela fala que tá frio. Depois começa a maçaricar a espada e ela fala que tá doendo tanto e Fala para parar. Pelo amor de Deus, para. Então mais tarde ela se rende. Ele ganhou. O Bafomé ganhou. Mas o Bafomé fala que a partir de agora vai chamar ele de irmão mais velho, tá bom? E a
espada fala: "Sim, irmãozão". E o Bezebu pensa que essa espada deveria ter pensado nas consequências, mas ele se pergunta como que a arma do ego sente dor e ela fala que só pode sentir dor pelo próprio usuário dela. E o Bafomé pergunta se ela é altamente adaptável ao Usuário, não é? E ela fala que sim, habilidade de exposição, o estilo do usuário, especialmente o poder que ele tem. E o Bezebu fala que o dono antigo dela deve ter sido Raven, não foi? E a espada do ego fala: "Ah, Raven, ele poderia até ser forte, mas
era um babaca." Apesar das tantas características que ele tinha, o Raven só usava uma forma dele, que era a daga da fúria. Comparada com Bafomé, quer dizer, o irmãozão que prefere consegue Usar vários tipos de arma. Isso é ótimo para ela e fala que vai estar sob os cuidados dele a partir de agora, mas ele pergunta que as habilidades influenciam, certo? E pergunta entre ele e o Raven, com quem que ela se adapta mais? O bezebu fica em choque, a espada fica em choque, porque os dois sabiam que um passe falso e uma merda acontecia.
Mas a arma fala que ele perguntou uma coisa muito óbvia. Quanto mais potente for o usuário, mais poderoso ela também é, a Arma. E ela pergunta se ele não perdeu uma luta contra o Raven. E a arma começa a fazer uma simulação. Se fosse o Raven usando ela, ele já teria cortado aquelas duas cobras num piscar de olhos e aquele maldito pervertido já teria sido queimado. Então todo mundo fica em silêncio. O Buzebu já estava preparando o funeral daquela pobre arma, mas o Bafomé suspira e fala que ele tá certo. Ele é fraco ainda. Se
ele fosse forte mesmo, teria matado aquele babaca. E o Bezebu pensa que esperava muito mais. O Bafomé reagiu muito bem, mas o Bafomé fala que isso é uma vergonha. Ele vai matar aquele maldito para se redimir. Então a partir de agora, ele vai ser cada vez mais forte. >> E admin vendo o relatório, estava dizendo que as habilidades do Bafomé, o governante, aumentaram anormalmente devido à ganância dele. Isso enquanto ele dizia que deveria ficar mais forte. Enquanto isso, num prédio alto e muito Chique, tinha umas pessoas recebendo sangue, soro. Parecia um bagulho bem bizarro. Enquanto
isso, tomando banhozinho, estava uma mulher de longos cabelos com uma cicatriz no olho. Até que ela percebe alguém na sala e dá um tiro na cabeça dessa pessoa. Só que essa pessoa se desfaz em borboletas. E o pai fala que faz um bom tempo. Não é pacificadora. Ela parece linda como sempre. E ela chama ele de Lock e pergunta o que traz ele aqui. E o pai Fala que tem um pedido especial. E ela fala: "Ah, o pedido vindo de você." Então, a pacificadora sai da sua banheira de sangue porque eu não tinha percebido que
era sangue e a pacificadora fala que parece que o Lock perdeu seus poderes porque foi arrogante. Quem foi a pessoa que deixou ele nesse estado miserável? Deve ser uma pessoa muito poderosa. Ela tá tão curiosa para saber como ele é. E o Lock fala que sim, ele é incrível. E a Pacificadora se levanta e pergunta se ele é tão incrível assim. E o Lock fala que ele se chama Bafomé, um caçador de rankar. E como ela pode ver, ele mesmo perdeu seus poderes temporariamente. É claro que ele tentou arrastá-lo junto dele, mas e quando ela
tava procurando os arquivos do Bafomé e finalmente acha, ela dá um sorrisão. Ela fala que ele então é o Bafomé. A pele dele é tão linda assim como cobre. E ela fica se perguntando quão delicioso deve ser o Sangue desse gatinho. Em outro local, bem mais tarde, uma pessoa entra num chat de texto. Estavam mandando fotos da valquíria dizendo que ela tá ótima como sempre. Mas daí puxando o assunto da valquíria, eles começam a falar sobre a torre do labirinto. E supõe que quem limpou foi a guilda Ark, né? A líder, a Etna. Mas a
pessoa que entrou agora fala que foi um caçador chamado Bafomé. E o pessoal fala que o nome dele é igual daquele boss, né, da torre Abissal, Lembram? E a pessoa fala que é porque ele é o boss da torre abissal e o pessoal fica confuso e fala que ele tá lendo muito mangá. Pelo amor de Deus cara, mas ele fica muito bravo que ninguém acredita nele e arremessa o celular. Ele pergunta por que ninguém acredita nele? Ele viu Bafomé com seus próprios olhos. Ele viu quem ele realmente é na torre do labirinto. Ele é o
Bafomé de verdade e ele sabe porque ele viu o Bafomé na torre Abissal de Verdade. Só que enquanto isso na cidade o Beezibu estava impressionado que ganhou um smartphone. Ele fala que ouviu falar muito disso aqui e o Bafomé fala para não ficar gastando a bateria, tá? E também isso custou caro, então toma cuidado. Mas o Bezebu fala que ele que é um monte de vaca e o Bafomé fala que o Beezebu fica lhendo o mangá enquanto ele arrisca sua própria vida. Mas o Beez fala que ele ganha muito dinheiro e não gasta nada. E
ele já falou para comprar Um ar condicionado e ele não comprou. Aqui é quente. Mas o Bafomé fala que se preocupa com o meio ambiente. Ué. O Belzebu fala: "Meio ambiente é meu ovo". Mas o Bafomé fala que o smartphone pro Bzebu foi um presente por ter ajudado ele com aquele pervertido. Só que de repente Bafomé recebe uma mensagem do sistema dizendo que o item dele foi vendido no leilão. Ele vai lendo a mensagem dizendo que o item dele, o cristal demoníaco do Razel, foi vendido. Daí quando eles olham o valor que foi vendido, eles
arregalam os olhos e eles falam: "800 milhões de WS". E o Bafomé se pergunta: "Quantas tigelas de arroz dá para comprar com isso?" E o Bebu pergunta: "Que arroz? O qu? Vamos comprar porco?" E é explicado que eles dois são bosses de dungeons. É, esses dois, essas duas crianças conversando são boss. O Beebu fala que com esse dinheiro dá para comprar um pequeno apartamento aqui, não dá? E o Bafomé Fala que é claro que não, uma casa em Seu é muito cara, mas ele fala que consegue comprar uma casa aqui em Seu se arrancar o
cristal demoníaco do Bezebu. E o Bezebu fala que não tem mais o cristal, ele tá num corpo humano agora. E o Bafomé fala que é uma pena. Mas o Bafomé fala que é melhor pegarem um dinheiro e decidir o que fazer depois. Enquanto isso, num restaurante bem chique, o pessoal estava impressionado porque a Valkiria estava lá comendo Também. E o pessoal fala que essa foto que ela postou tá ótima no Instagram. Das amigas dela estavam conversando na mesma mesa, mas a própria Valquíria estava um pouco distraída com seu celular e ela fica frustrada com alguma
coisa e coloca o celular na mesa dizendo que isso é uma chatice. E ela fala que esse cara, esse die Min é um saco. E as garotas perguntam: "Por que tá falando com ele?" E ela fala que decidiu dar uma chance para ele porque mandou mensagem. Mas tudo que o cara faz é falar sobre si mesmo. Então ela já tá de saco cheio. É por isso que ela prefere outro tipo de cara como Bafomé. Mas a Etna fala que ela já foi rejeitada por ele. Mas a Valquíria fala que nem se declarou como pode ter
sido rejeitada já? Ela fala que só convidou ele para um jantar depois da torre do labirinto para comemorar que saíram vivos. Sabe que quando ela convidou o Bafomé tava sem camisa e perguntou: "Jantar?" E ela tava toda Envergonhadinha e fala: "É, jantar é como um tipo de celebração, mas o Bafomé fala que tá muito ocupado, ter que organizar, reparar a sua casa, então infelizmente não vai ter tempo para o jantar." E ele fala que não se importa de comer sozinho também. E as amigas da Valquíria ficam se perguntando se o problema tá no cara ou
na valquíria. Elas falam que talvez ele esteja saindo contra a mulher já. E uma das amigas fala até que ele pode ser gay. E a Etna Fala que ela só não pode ser o tipo que o Bafomé gosta. Isso porque ela tentou sair com ele desde a primeira vez que o viu. Só que enquanto isso, o Bafomé na cidade foi parado por uma pessoa e ela fala que faz um longo tempo desde a torre do labirinto, não é? E ela se apresenta como a Reaper, se lembra dela? Então, mais tarde, num restaurante bem caro chamado
The Heaven, o Bafomé e o Beu estavam pressionados com esse tanto de comida. E o Bafomé pergunta: "Para Que tudo isso?" E a Reaper fala que ele pode pedir o que quiser, ela paga. Mas o Bafomé perguntou o porquê disso tudo. A Reaper fala que ouvi falar que foi ele que resgatou todo mundo da torre do labirinto. E ela até quis ir até o hospital para agradecê-lo pessoalmente, mas ela não pegou o número de telefone dele. Então isso aqui é uma forma de agradecer pelo que aconteceu na torre. Mas o Bafumé pergunta mesmo porque ela
tá sendo tão amigável. Mas ele pergunta: "Por acaso você esteve me investigando, Reaper?" Daí ela dá um sorrisinho e fala que tem uma coisa que quer perguntar para ele. Foi ele que limpou a torre do labirinto? Isso porque ela perguntou para a guilda Ark e elas disseram que não foram elas que limparam. Ela também perguntou na agência central, mas disseram que não poderiam informar quem que limpou a torre, ou seja, tudo cai no colo dele. E a Reaper fala que também não tem nenhuma evidência, por isso está Só perguntando. Então, depois de um silêncio assassino,
a Reaper dá um sorrisinho e a Reaper fala que quer contratar o Bafomé como mercenário. A verdade é que ela fala que tava na agência central para arrumar um mercenário para ela, mas olha só, ela achou a pessoa perfeita. E o bezubu pensa que a conversa já começou, então ele vai comer aqui escondidinho. E a Reaper falou que ele é perfeito, um caçador bem talentoso, agressivo e que Tem habilidade suficiente para limpar uma torre sozinho. E a Reaper fala que, é claro, vai pagar bem. Mas o Bafam perguntou quão perigosa é essa torre que ela
precisa de um mercenário? A Reaper fala que é bem perigosa. É mais ou menos similar com a torre do labirinto em dificuldade. E ela fala que pode dar mais detalhes mais tarde o que ele acha. Mas o Buffoman simplesmente fala: "Eu quero 800 milhões". E o Bezebu cospe a comida na hora. Até a Reaper fica com os Olhos arregalados. E o Bafomé fala que ela disse que é uma torre bem perigosa, então vale o custo, não é? E a Reaper fala que tudo bem. Até o Bibu, o Bafomé ficou muito impressionado. É o quê? Ela
concordou com o preço? A Reaper fala que, como ele mesmo disse, é bem perigosa, não é? Então vale. E o Bafomé pergunta se ela é rica. Só que nesse momento alguém abre a porta dessa sala particular e eram pessoas preocupadas com a Reaper, perguntando: "Senhorita, Você sumiu?" E quando vem os convidados, o Beibu e o Bafomé se desculpam pela intrusão e um dos serventes fala que o presidente está numa reunião atualmente. E a Reaper fala que tudo bem, ela vai ver o tio dela em casa mesmo. E o Bafomé pergunta: "O que é tudo isso?"
E a Reaper fala que, ah, é que a família dela é dona desse hotel e restaurante aqui. E ela estava falando do The Heaven, esse lugar super chique. Aí o Bafome Bib fica encarando ela, ela dá um Sorrisinho, mas eles são ofuscados de tanta riqueza e poder e dinheiro. E a Reaper fala que a próxima torre que eles vão é a torre do santuário. E chegando na agência central de caçadores, uma pessoa pergunta se a torre do santuário tá lá ainda. Ninguém limpou ela e essa mulher fala que tem sinais de vida lá dentro ainda.
E ela pergunta o que fazer nessa situação e ele pergunta o que a guilda Nebula disse sobre. E a mulher fala que três dos seus melhores agentes Estão presos naquela torre. E o mestre da guilda, Vango, disse que vai lá sozinho resgatar os seus homens. E o homem fala que isso será bom. Ele tem que limpar essa torre ou o investimento dele seria um desperdício. E fala para entrar em contato com a guilda Nebula e falar da situação e comissioná-los para essa missão e falar para não deixar nenhum outro caçador se aproximar da torre do
santuário e a mulher fala que já tomou essas medidas, mas pergunta que Caçadores participariam do suporte para essa missão? O homem fala que caçadores rankar que tem um bom potencial. Só que nesse momento tinha alguém na recepção gritando, perguntando por não podiam ir para a torre do santuário. E era o Bafomé e a Reaper que estavam gritando com a recepcionista perguntando por que não podem ir. E a recepcionista estava chorando, dizendo que faz parte das políticas deles e que ela não pode fazer nada. >> Mas o Jokerha aparece atrás deles e fala que vai deixar
que eles entrem e fala pro Bafomer que faz um bom tempo que eles não se vêem, não é? E numa reunião particular aqueles dois, o Joker fala que eles podem ser caçadores de suporte para essa missão. Eles já iam pra torre do santuário e vão receber mais dinheiro pela comissão. Os dois saem ganhando, não é? Mas o Bafome fala que ele tá planejando alguma coisa. Mas o Joker fala: "Claro que não. O departamento tem Que ajudar os caçadores, não é? Todo caçador merece respeito. E ele fala isso enquanto ele e o Bafomé se encaram mortalmente.
E a Reaper mal pode acreditar que essa missão está sendo feita pelo próprio departamento. Deve ter uma pessoa muito importante dentro daquela torre para ser resgatada assim. A Reaper pergunta que pessoa que eles vão dar suporte. O Joker fala que vai ser um caçador de rank S. O seu codenome é Shill e ele é o líder da guilda Sung. Também quem está lá a caçadora de rankia, Nellia, que é uma invocadora. E por último, o irmão do caçador lendário Raven, o mais importante caçador Griffin. E o Bafomé pensa no Griffin. E nesse momento alguém se
lembrava de uma memória muito triste. Tinham pessoas correndo e morrendo, sendo esmagados por um dragão enorme. Só que dentro de um carro tinham crianças sobreviventes ainda. E o mais velho acorda o seu irmãozinho, pergunta se ele tá bem. E o Mais velho fala que vai sair para ver onde tá a mãe e o pai e fala pro mais novo ficar aqui. Mas ele vai partindo e o mais novo fica no carro pedindo para que ele não vá. E quando acorda, quem estava se lembrando disso era o próprio Griffin. Até que uma pessoa se aproxima e
fala que ele finalmente tá acordado, mas agora que ele tá acordado, vai deixar o resto com ele. E o Griffin estava de frente para as portas do boss dessa dungeon. Mas enquanto isso, no Centro médico, a doutora pergunta se o Bafomé tá conseguindo mexer o seu braço direitinho e ele fala que sim, ele tá bem agora. E a doutora fala que tem pessoas mais importantes que não recebem esse tipo de tratamento. Ele sabe o quão importante ele é aqui. Mas o Bafomé sabe que o governo pagou por essas contas. Mas ela pergunta toda felizinha se
ele não vai mais sair da guilda dela, né? E o Bafomé fala que não tem escolha, vai ter que entrar numa torre e ela falar Sobre a torre do santuário, não é? Ela ouviu falar, mas achou que já estava caída há muito tempo. E ela fica preocupada com Bafomé, porque mesmo que seja uma missão de suporte, ainda assim vai ser bem perigosa. Mas o Bafomé fala que não tá indo para lutar, tá indo para resgatar uma pessoa. Ela fala que isso é verdade, mas não tem nenhuma informação sobre a torre do santuário. Sabe? O líder
do time disse alguma coisa para ele e o Bafoméia fala que não. Não fala Com se Gum há muito tempo. E a doutora pensa que isso é muito suspeito. O se não desse jeito, mas ela fala que de qualquer jeito. Fala para ele tomar cuidado. Mas antes dele sair pede a mão dele para analisar uma coisa. Então ela toca na mão dele e usa o seu poder. O Bafomé até fica impressionado com isso e a doutora fala que já tá pronto. E o Bafomé sente que o braço dele tá mais leve do que antes. O
que foi isso? E ele vê que tem umas marquinhas no braço dele Agora. E ele pergunta: "O que são essas marcas?" A doutora fala que são espíritos. Como o braço dele não tá 100% recuperado, ele pode acabar se deslocando. Mas com esses espíritos ao lado dele, isso não vai acontecer. Mas o Bafomé pergunta por que eles estão sorrindo e a doutora fala que é porque eles adoram tratar das pessoas. E o Bafome achou que ela era uma feiticeira, mas a doutora fala que não. Ela é especializada em arte espiritual. Ela Não tem poderes para combate,
mas ela tem o ótimo poder de suporte. Antigamente existiam vários caçadores assim como ela, chamavam eles de buffers. Enquanto isso, numa igreja, o padre estava falando com todo mundo nessa missa, dizendo como eles vem essa religião como uma forma de ter um bom futuro, arrumar um trabalho ou resolver um problema na vida. Ele fala que tudo isso a religião presta e eles só precisam da gratidão de seus fiéis, Porque o Deus deles fará. Até que uma pessoa loucona fala: "Aleluia! Aleluia!" E ela fala que esse sermão do Lock foi ótimo. E ele fala que aprendeu
isso com uma pessoa que conheceu um longo tempo atrás. E esse cara era o Lock ou o pai disfarçado de padre. E a pacificadora fala que o pai seduziu a mãe e a filha e assumiu o cargo de pastor, não é? E ela fica se perguntando: "Onde tá o marido dessa mulher que era o pastor antes?" E o pai fala: "Quem sabe?" Só tem algumas Pessoas seletas que sabem. E parece que a própria pacificadora não sabe, mas o pai diz que quanto maior a luz, maior a sombra se torna. Mas o Lock fala que ela
tá bem ansiosa ultimamente, não é? Por conta do Bafomé, aquele carinha. E a pacificadora fala que o Lock tá bem assustadinho e fala para não se preocupar, tudo está indo de acordo com o plano. E a Reaper lá na torre e pergunta por que ele tá tão atrasado e o Bafomé fala que chegou 10 minutos Adiantado do horário marcado. Como assim ele tá atrasado? E a Reaper fala que teria sido melhor se tivesse vindo mais cedo. E o Bafomé fala que ela tá bem extasiada. Por que que ela tá tão ansiosa para entrar nessa torre?
E ela fala que eles serão os primeiros caçadores a entrar nessa torre, exceto pela equipe de avanço. E a sensação de não ter nenhuma informação, nem pistas faz ela se sentir muito emocionada. E ela fala que preparou várias coisas Antes de entrar na torre do santuário. Ela tem água, comida, poções, feitiços e também várias ferramentas. Ela até expandiu o inventário dela, incluindo o grupo avançado que tá lá. Ela preparou 3 anos de suprimentos e o Bafomé encara ela e pergunta: "Tr anos. Você tá maluca? Você quer viver dentro dessa torre? A Reaper fala que não,
ela só se preparou. É, mas ela fala que quanto mais ficarem melhor. Isso porque eles estão indo para fazer suporte para o Grupo que vai limpar a torre. Mas o Bafomé pergunta se não deu nenhuma condição pra Reaper e o Bafomé fala que não vai usar nenhuma habilidade passiva e nem ativa. Essa é a condição dele e ela se lembra daquele jantar que eles tiveram. E a Reaper perguntou se ele realmente vai entrar naquela torre sem usar nenhuma habilidade. E o Bafomé fala que quer ter uma melhor experiência de combate para ficar mais forte. Ele
chegou à conclusão de que se continuar Usando suas habilidades desse jeito, nunca vai ter uma luta difícil e nunca vai aprender. E a Reaper no presente pergunta se ele realmente vai fazer isso. E o Bafome fala para não se preocupar, porque ele vai conseguir 800 milhões de qualquer jeito. E a Reaper fala: "Ah, tá, valeu por isso." Mas o Bafomé pergunta se já podem entrar. Mas a Reaper fala que não, falta uma pessoa. E nesse momento essa pessoa aparece dizendo que está atrasada e perguntam Quem é ela. E essa mulher é claramente a que trabalha
para Jokerha. Só que eles não reconheceram ela. O Jokerha mandou ela que se chama de Rium. E é claro que o objetivo dele era observar o Bafomer, trazer o máximo de informações sobre ele. E o Joker pergunta se ela tá com medo porque não entra numa torre há muito tempo. E a Jon fala que não é isso. Ela é bem confiante em combate, mas talvez o Bafomé descubra o que eles querem fazer com ele. Mas o Joker fala Que não se importa com isso, só quer saber mais sobre ele. E talvez se ele perceber que
a Jum trabalha para ele, ele se torne ainda mais confiante sobre o que tem que fazer. E no presente a D1 se apresenta com codome Zest de rank e fala que também vai entrar na torre do santuário para a equipe de suporte. E a Reaper se apresenta toda gentil, mas o Bafomé vai direto na lata e fala que ela tá aqui para observar, não tá? E a Deon fala que não se importa com o que ele Pensa, ela vai ajudar com seu poder de qualquer maneira. E a Reaper tenta acalmar a situação e fala: "É
claro, é claro, por que que a gente não entra, né?" Então lá estava a torre do santuário, essa grande torre majestosa. E a Reaper fala que é uma torre flutuante e aumon fala que tem um teleportador aqui que conecta com a torre. Daí elas ficam analisando para ver como que funciona e a Reaper fala: "800 milhões, hein?" E o Bafomé fala: "Tá, eu vou ajudar". Então ele simplesmente pisa nesse aparelho e é como se fosse arremessado lá para cima e a Reaper fala que é tipo um trampolim. Daí de repente o Bafomé volta como se
fosse um foguete e a Reaper pergunta: "O que aconteceu?" E o Bafomé fala que esse teleporte leva pra sala de espera e a de Rion fala: "Beleza, vamos lá". Então ela já vai na frente, a Reaper fica com um pouco de medo e o Bafomé pergunta: "Você não vai não?" E a Reaper fala que tá um Pouco assustada, porque ela devia praticar como cair primeiro, mas o Bafomé pega ela no seu ombro e pula junto dela. Então, mais tarde eles vão abrindo as grandes portas da torre do santuário e o Bafomé fala que isso aqui
tá bem quieto e o pessoal fala que não sabe onde tá a passagem pro próximo andar, mas eles vem um tipo de botão bem esquisito. Daí as duas vão se aproximando, averiguando como que usa isso aqui. E o pessoal pergunta: "O que O Bafoman acha que é esse botão?" Mas ele simplesmente agarra o cristal que estava na ponta e as duas ficam bem chocadas e a Reaper fala que elas tinham que discutir isso primeiro. Então o sistema fala que o primeiro desafio da torre do santuário estava começando. Então nesse momento, um portal aparece e vários
demônios surgem dele. O sistema fala que o tempo limite para matar todos eles é de 10 minutos. E matando todas as bestas demoníacas, eles passam pro Próximo andar. E elas perguntam o que que ele fez. Mas o Bafomet simplesmente pergunta por elas não pegaram suas armas ainda? Então todo mundo pega suas devidas armas do inventário. Só que a dirun já é surpreendida por um demônio bem na sua frente, mas ela faz um golpe vertical que parte a criatura no meio. Só que mais e mais bestas vão atrás dela e ela se reposiciona pegando sua lâmina.
Mas o Bafomé passa primeiro, levando as criaturas para longe. E a Deion fica até Impressionada com esse poder dele, porque o Bafomé simplesmente passa matando todas as criaturas que ele vê pela frente. Ele tava arrancando cabeça, partindo peito, perna, tava desmembrando todos os demônios com muita facilidade, usando suas novas armas, as lâminas duplas. E ele decapita dois demônios ao mesmo tempo. E o sistema fala que ele cumpriu as condições de eliminar todas as bestas demoníacas. E a Drium tava encarando ele bem incrédula. E o sistema Fala que eles podem ir para o próximo andar. Então
no próximo andar também tinha aquele mesmo cristal e o Bafomé foi pegar nele, mas a Reaper segura o seu braço e a Reaper fala que tem que ter uma discussão primeiro. Mas o Bafomé fala que é literalmente o mesmo botão. Se ele apertar vão aparecer bestas, eles vão passar pro próximo andar, não é? Mas a Reaper fala que ainda assim tem que se preparar pro combate. Pro Bafomé tudo bem, mas pode ser muito para ela e pra Dirin um, não é? Mas a Dir um fala que tá tudo bem para ela. O quanto mais rápido
for, melhor. Mas a Reaper fala que dessa vez vão fazer o que ela quer. Mas o Bafomé fala que ficar aqui é perda de tempo. O Bafomé fala que o próprio sistema disse que se eles demorarem muito para matar as bestas, o tempo irá reiniciar e eles terão que matar todas as criaturas de novo. Perder tempo aqui vai ser exponencial, vai fazer com que eles percam mais tempo ainda no futuro. E o Bafomé fala que talvez seja por isso que esse grupo está aqui preso nessa torre. A dein fala que faz sentido. Eles devem ter
perdido o tempo para limpar a torre e ela reiniciou. O Bafomé fala que é exatamente isso. Então eles não vão fazer assim como o grupo que ficou preso aqui. Então eles têm que passar rapidamente pelos andares. Mas a Reaper quer dizer que a segurança deles também é importante. Não adianta ter progresso se eles ficarem perigo. Mas o Bafomé Fala que não foi ela que deixou todo mundo em perigo na torre do laberinto. E ela fala que é verdade. Ela se desculpa, mas ela quer ser cuidadosa dessa vez. Mas aon tava pensando que o entendimento do
Bafomé sobre torres é muito alto. Até durante batalhas ele é ótimo, não faz nenhum movimento desnecessário. Ela se pergunta se dá realmente para ficar tão poderoso num período tão curto de tempo. Daí o Bafomé encara ela de volta e ela pensa que o Bafomé nem deve estar no seu Potencial máximo. Então, um tempo depois ele estava matando mais uma criatura demoníaca, arrancando sua cabeça. E aparentemente ela foi a última, porque o sistema fala que eles conseguiram com sucesso eliminar todas as bestias demoníacas e vão passar para o próximo andar. E a Reaper fala que foi
mais rápido dessa vez do que da outra. E a Deon fala que a teoria do Bafomé deve estar correta. A torre deve ter reiniciado pelo tempo. E o Bafomé tá se Sentindo um pouco bem, porque lembra dos tempos que ele subiu aquela torre, a torre abissal, para se tornar o chefe dela. Mas ele tá se coçando todo porque isso não tá difícil o suficiente para ele. E também ele pensa que de Rion tá aqui para checar o poder dele para o governo, mas ele não ativou nenhuma habilidade dele até agora para que ela não visse.
E o Bafomé pensa que vai ser uma ótima chance para ver o Joker ajoelhado diante dele. Mas ainda assim Ele se pergunta que andar é esse? Ele tá sentindo uma coisa negativa, talvez uma sensação de ser observado por alguém. Daí ele olha para cima, só que de repente escuta um grito da Reaper e ele pergunta se ela tá bem, mas ela fala: "Isso é tão legal." E eles vêm uma grande fenda com uma cachoeira. Esse andar parecia ter vida. Tinham raízes, grama. E a Reaper fala que tem que tirar uma foto disso. E ela fala
que os outros andares que eles passaram tinham a ver Com outras torres, eram quartos típicos. Mas esse aqui é bem temático da torre do santuário. E o Bafomé pergunta se ela acha que isso aqui é um ponto turístico, mas a Reaper fala que tem que colocar isso no livro dela. Mas o Bafomé fala que também nesse andar o botão parece bem especial. Daí o Bafomé tira a foto pra Reaper que ela tanto queria e a Diron fala que por esse quarto ter estrutura diferente pode ser o andar da besta demoníaca. Daí o Bafome joga o
Celular de volta e fala que agora eles têm que ir e aperta o botão. Então, uma grande luz ofusca todo mundo e o sistema fala que o 20º desafio da Torre do Santuário começou. O tempo limite ainda é de 10 minutos, só que nesse momento eles vem uma coisa batendo em todas as paredes, no chão, até que garras aparecem. E essa é a besta demoníaca que eles têm que enfrentar, o Doc M2, que é uma grande besta canina robótica. Só que todo mundo fica impressionado com o Sistema que tava dizendo que se eles perdessem nesse
andar voltariam pro começo da torre. E o Bafomé fala que não sabe quem é o mestre dessa torre, mas já tá dando nojo. Daí a criatura encara o Bafomé, ele encara de volta e os dois partem para cima um do outro. A criatura com a sua grande garra e o Bafomé com a sua lâmina. É claro que o Bafomé facilmente repele os golpes, mas o Doc M2 atira bombas na direção do Bafomé que tem que se esquivar e não bloquear. Então, nesse momento, ele consegue se aproximar da cabeça da criatura, mas o ataque dele é
parado por uma grande barreira. E até o Bafomé quando se recompõe, ele fica chocado com essa barreira e ele fala para todo mundo bater o mais forte que conseguir. Essa barreira uma hora vai quebrar. Então os três juntos começam a bater na barreira enquanto o tempo passa. Então quando faltavam apenas 2 minutos, a barreira ainda estava de pé. Mas quando faltavam 10 segundos para acabar o tempo, a barreira se rachou. E a Reaper fala que agora é a deixa do Bafomé. E ele manda todo mundo sair da frente, ele vai acabar com um só ataque.
Então ele usa um arco muito poderoso e atira bem na direção da besta e fala para ela morrer agora. Só que nesse momento uma grande criatura de pedra amassa a besta demoníaca. E o Bafomé fica, ué. E ele fala que o último golpe era dele. De quem é esse golem? Até que uma pessoa se Aproxima encapuzada desse golem e revela ser uma mulher. E a deum pergunta se ela é a Nélia. E a Reaper pergunta uma das pessoas que a gente tem que resgatar. E o Bafome fala que ele ia lhe dar, ele ia pegar
aquela criatura. Mas a Nellia nesse momento estava em silêncio e simplesmente cai desmaiada bem na frente do Bafomé. E a Reaper fala: "Senhorita caçadora!" E ela fala que o Bafomé deveria ter agarrado ela em vez de deixar ela cair no chão. E ela parecia Bem bem bem fraca, mas na verdade ela se estica e fala que tá com fome. Daí o pessoal fica em silêncio e ela desmaia de novo. Enquanto isso, no escritório do Joker lá na agência de caçadores, ele estava recebendo uma pessoa bem importante, se explicando que esse lugar aqui tá bem ocupado
ultimamente, mas ele juntou essas duas pessoas porque ouviu falar que não estavam conseguindo se entender. Então ele vai explicar. Eles contrataram alguns caçadores de suporte Para pegar o grupo que ficou preso na torre do santuário e ele fala que são caçadores de rank A. É claro que caçadores de rank A não se comparam com rank S, mas ainda assim são bem habilidosos e eles vão fazer de tudo porque uma das pessoas lá dentro faz parte da guilda Sung. Isso não seria bom para a guilda Sung? Ele estava falando com o mestre da guilda Sung, o
caçador Vanog. E o Geoker já fala que pelo tempo o grupo de suporte deve estar chegando No grupo resgatado agora. Então, nesse momento, vemos uma lâmina apontando para alguém e era o Griffin. E estava apontando sua lâmina para o Bafomé. Ele fica um pouco nervoso e pergunta: "Como que isso aconteceu?" Então, é explicado tudo que aconteceu algumas horas atrás. Estava todo mundo somente esperando a Nélia mandar o macarrãozão para dentro. Eu tava comendo, bebendo. E a Nélia fala que isso tudo é tão bom. E a Reaper pergunta quanto tempo ela não come. E a Nellia
fala que entrou nessa torre um mês atrás e a comida acabou há duas semanas. Então, faz duas semanas que ela não come nada. E a Reaper pergunta se ela tá bem. A Nia fala que pessoas normais não conseguiriam, já estariam mortas, mas como ela é uma caçadora, então ela conseguiu aguentar. A Reaper fala então que ela deveria ter saído da torre, não é? A Nélia fala que queria fazer isso, mas os dois homens que vieram com ela são um pouco animadinhos Demais. Então ela estava voltando todo o caminho pela torre para comprar suprimentos. Então encontrou
eles no caminho. Mas a Diron fala que é só ter usado o dispositivo de teleporte que ela já estava lá embaixo, não é? E a Nélia fala que faria sentido, mas o Bafomé aparece e fala que não funciona desse jeito. O Bafomé comendo batatinha fala que o dispositivo de teleporte não tá funcionando. E a Nellia fala que é verdade. Como é que ele sabe? Mas a Diron fala que ouviu falar. Tem alguns sistemas que não funcionam desse jeito. Por isso que o governo estava criando dispositivo próprio de teleporte para os caçadores. E a Reaper fala
que ainda mais que tem várias torres aparecendo recentemente, né? E pergunta para ela de qual andar ela começou a descer. E ela fala que tava no 49º andar. Então pergunta se ela foi até a metade da torre, certo? E a Nélia fala que não tem a possibilidade de que 49 não seja nem Perto da metade. Ela fala que de acordo com a investigação, essa torre tem mais de 100 andares e eles pararam no andar 49. No entanto, ela se aproxima do Bafomé e pergunta se ele tem um apelido tão incrível, não é? E ela fala:
"Bafomé, qual a sua classe?" E ele fala que é guerreiro. Por quê? E ela pergunta qual a altura dele e ele fala que tem 1,86 m. Por que ela tá perguntando tudo isso? Mas a Nélia pergunta que tipo de arma geralmente ele usa e o Bafomé Pergunta se ela tá tentando cadastrar ele no bolso à família. E a Nélia fala: "Tá bom, tá bom". Então ela vai pra frente de todo mundo e quero agradecer a eles que salvaram ela e fala que com eles a chance de limparem a torre é bem maior. E ela fala
que vai mostrar agora uma habilidade especial. E essa habilidade funciona até em caçadores de rankar. Então ela pede para todo mundo juntar as mãos. Então quando todo mundo forma uma rodinha, a Nelia fala: "Pensem No lugar que vocês gostariam de ir". E todo mundo fica chocado. E o Bafomé fala que isso é uma merda, não é? Só que então ela usa magia espacial, a operação reversa da queda do portão. Então, nesse momento, lá estava o Griffin de frente para a porta. Ele estava adormecido novamente e acorda lentamente. Então ele se lembra do Joker falando com
ele que o Griffin não mudou nada. Nesse ritmo vai ser difícil ele se tornar um rank S. Assim como o caçador Raven, caçadores Com qualidades irregulares tem que ter uma determinação especial para crescer. E o Joker fala que não sabe qual a determinação do Griffin e só pode imaginar que ele está desmotivado, porque se não encontrar sua determinação de novo, ele nunca mais vai crescer de poder. E o Griffin se pergunta o que ele fez de errado, até que ele sente alguma coisa e se levanta. E ele pensa que tá assistindo uma energia de uma
besta demoníaca muito malvada. E ele sente que Tá vindo de trás dele até que ele vê um brilho e já pega sua lâmina e bota bem na direção do que tá vindo. Até que ele vê que era o bafom. E ele se lembra do Bafomé dizendo para ele ficar cada vez mais forte, porque o próprio Bafomé vai matá-lo um dia. E agora o Bafomé estava de frente para ele. E o Griffin pergunta: "O que é tudo isso que tá acontecendo?" E a Nellia fala que ele deve estar confuso. E o Griffin pergunta: "De onde vem
esse grupo de Suporte?" E a Nellia fala que encontrou eles no caminho para baixo, porque foi deha que mandou eles para cá. E o Griffin pergunta: "Por que o Bafomé faz parte do time de suporte?" E o Bafomé fala que já faz um tempo que eles não se vem. E a Nélia pergunta: "Vocês se conhecem?" Até que uma pessoa vá se aproximando e pergunta se a Nélia voltou. E a Reaper fica impressionada porque esse caçador é o caçador Chi. Então, depois de explicarem a história, O Chi fica bem animado e ele fala que ela perdeu
energia no meio do caminho e agradece muito ao grupo de suporte por ter vindo para cá. E a Nélia fala que ele tá cuspindo comida e o She fala: "Ah, foi mal!" E a Reaper sussurra para Jin que o Sh é o irmão do Van Gog, o líder da guilda Songum, não é? e falar que a diferença de idade entre eles é bem grande. E a de Rion fala que ouviu falar que os pais do Vanangog conceberam ele bem tarde na vida. E a de Rion fala Que eles são uma família geracional de caçadores. Todos
os irmãos do Vanang Gog são caçadores famosos, mas quem mais se destacou desde então foi o próprio Van Gog. E o Sheill fala que o líder da equipe, o Jokerha, mandou uma boa equipe de suporte. Então, nesse momento, eles devem ser fortes o suficiente para continuar nessa torre. Só que a Nellia pergunta: "E quanto aquela porta ali? Não conseguiram passar por ela?" E o Bafomé pergunta: "E aí, vocês querem que Eu vá lá e derrote a besta demoníaca sozinho?" A Nélia fala que para ser mais precisa quer que ele vá com o Griffin. Ela fala
que na verdade o Griffing que vai entrar nessa porta, mas o Bafomé pergunta se tem outros quartos assim para limparem nesse momento. Ele pode lutar, mas por que ele nesse momento? E também se o grupo deles tentou por tanto tempo e não conseguiu. Mas a Nélia fala que eles podem eliminar todas as bestas demoníacas, só que primeiro quer que ele E o Griffin se conheçam. Então eles ficam de costas um pro outro. E cada um vai para uma porta diferente. E o Bafomé abre a sua porta encarando a criatura. E ele vê uma grande armadura
se mexendo. E o Bafomé quer ver o quão poderosa é essa besta. Depois de um tempo, ele abre a porta e fala que essa criatura foi muito fraquinha. E o Bafome pergunta: "Ué, o Griffin já tá aqui também?" E a Nelia pergunta se ele já finalizou. Ele chegou um minuto depois do Griffin ter aquela Porta. E o Bafomé fala que quer fazer de novo para superar o tempo dele. Mas o Bafomé fala: "Tá, tá, tudo bem, tudo bem". Mas ele fala que tem certeza que matou aquela criatura. Mas por que não puderam passar para o
próximo andar? Será que tem outra condição? Essas duas portas são paralelas. E a Nélia fala que acha que essas duas portas paralelas são iguais no seu interior. Também são como se fossem portas gêmeas. Então, o tempo também afeta nisso e o Shi fala que eles Têm que derrotar as criaturas ao mesmo tempo, sem nenhum milésimo de diferença. As duas criaturas tm que ser mortas ao mesmo tempo. A Nellia fala que então desse jeito o caçador Bafomé e o caçador Griffin vão ter que cooperar. Então mais tarde a Reaper dá uma olhadinha pra comida e ela
pensa que como esperado, o Bafomé comeu muita coisa e ela pensa que sabia que isso aconteceria, por isso trouxe bastante comida. Mas ela se pergunta se o Griffin também comeu isso Tudo. Eles juntos comeram mais que a Nélia, que estava duas semanas sem comer. E ela se pergunta, será que ela sai da torre para pegar mais suprimentos? Até que a Jion aparece para ajudar a limpar toda essa bagunça. Então, enquanto elas estão se abaixando para comer, a Dion presta atenção na conversa que eles estão tendo lá no fundo e ela pergunta se a Reaper acha
que eles vão conseguir juntos. E a Reaper fala que eles têm que matar ao Mesmo tempo sem cometer nenhum erro. E ela fala que não é à toa que ficaram nesse andar 49 por tanto tempo. E a de R1 fala que eles tentaram de todo jeito, mas também não deu certo. Mas com o Bafomé aqui, talvez eles tenham uma chance. Daí a Deion tava observando o Bafomé e a Reaper tava observando a de Rion. E a Reaper fala que sabia que a de Rion veio aqui para observar o Bafomé, não foi? Mas a Deion fala
que é tão óbvio assim, ela achou que somente o Bafomé perceberia. Mas a Reaper fala que ela é uma péssima mentirosa. Mas a Reaper investigando também o Bafomé soube que ele não tá nada bem com o líder do time de Okha. E como o próprio Jokerha quer manter um olho no Bafomé, é claro que mandou ela, a caçadora Zest. Mas a própria Dinum pergunta se a Reaper acha que o líder do time de Okerha é uma pessoa ruim, porque da perspectiva de todo mundo, ele é um mau líder de time, mas para ela não. Ele
é um bom líder. Mas ela fala que se qualquer um ficar no caminho do seu chefe, ela vai considerar um inimigo. E a Reaper fica um pouco em silêncio e a de Rion pergunta: "Onde vão jogar todo esse lixo?" Não pode simplesmente deixar aqui ou jogar no inventário? Mas a Reaper fala que tem um aptrecho perfeito para isso e ela pega um cubo desconhecido que pode desaparecer com qualquer traço. E a Deum pergunta se isso aí tava no leilão, não tava? Como que ela conseguiu? E a Reaper Fala que participou, mas esse não vem ao
caso. E ela fala que esse cubo pode apagar qualquer segredo oculto. E até a Jinon fica bem chocada com isso. E a Dinum pergunta se ela pode pegar emprestado mais tarde. E a Reaper fala que, é claro. E o Bafomé tava explicando a tática para passar pro próximo andar. Para ele era bem simples. É só colocar um alarme com um timer e quando despertar matam ao mesmo tempo. Mas a Nellia fala que não é possível porque Essa torre tem um fenômeno que faz aparelhos eletrônicos pararem de funcionar. O Bafomé fala que é só atacar assim
que entrarem, mas o Shi fala que eles têm diferença de poderes, então não dá para prever quando a criatura vai morrer. O Bafomé fala que podem bater na criatura até ficarem exaustos, mas o Griffin fala que é melhor que o Bafomé somente ouça o plano, porque eles sabem melhor do que ele sobre isso. E o Buafomé pergunta se o Griffin mandou ele Calar a boca, mas o Griffin fala que se a carapuça serviu. E o Buffomé pergunta se ele tem merda na cabeça, mas a Nélia manda eles se acalmarem. Por favor, eles têm que cooperar
até que o Chi chama a atenção dos dois, dizendo que estão bem agressivos nesse momento e fala que eles deveriam ser colegas e trabalhar juntos e pergunta se querem tentar com ele por acaso. E o Bafomé pergunta: "É o quê?" Mas o Griffin fala pro caçador Sheill que acha que é melhor tentar de novo Dessa vez. E o Sheill pergunta: "Por quê? O Griffin tem tanta certeza de que vai ganhar dele?" E o Sheill fala que os rank de hoje em dia são todos covardes. Só que nessa hora os dois são provocados e partem para
cima do Shi. E as outras duas só vem a explosão acontecendo. E ela se pergunta o que que tá acontecendo? E o Shi havia bloqueado os dois golpes e fala que isso é tudo que eles têm. E o Bafomé fala que não, ele tava só começando. Então já vai Rapidamente bem na direção do Shi até o Griffy fica impressionado porque o Bafomé tava dando golpes bem ágeis, mas que o Shield ainda conseguia se esquivar. Só que mesmo acertando um chute bem no rosto do Chi, o Bafomé percebe que não acertou ele em cheio. E o
Sheill bloqueando o ataque dele fala que o Bafomé é bem forte, mas a técnica dele tem que ser refinada. Então o Shi acerta um soco bem na cara do Bafomé, o arremessando para longe e sem nem dar Tempo dele se recompor, o Shi literalmente esmaga a cabeça dele no chão. Até que o Griffin também tenta atacar o Chiill, mas ele se esquiva facilmente, mesmo estando de costas. E logo depois o Griffin também toma uma baita de uma porrada, mas ele se reposiciona com sua alta velocidade e o Shield fala que ele é bem rápido e
bem habilidoso. No entanto, ele tem movimentos desnecessários. Então, as garotas se aproximam e vem que O Bafomé e o Griffin estavam com a cara afundada no chão. E a Reaper fala: "Bom, como esperado de um rank S, né?" E o Shi fala que esses dois são excelentes e fala que no futuro com certeza vão ser caçadores mundiais. e fala que se quiserem duelar novamente é só falar. E a Nélia pensa que o Sheill queria tanto fazer isso e finalmente fez. Então, enquanto isso, a Reaper estava reunindo informações sobre a torre do santuário. Ela fala que
já tem alguns dias que Chegou aqui para se encontrar com o grupo avançado. E de acordo com a caçadora Nélia, algumas bestas demoníacas aparecem nesse quarto que eles estão esperando. E a Nélia fala que para essas criaturas não ficarem aparecendo, eles têm que periodicamente atacar as criaturas dentro das portas. Então, como tem bastante gente e pr ninguém ficar muito cansado, eles fazem como se fosse um rodízio para bater na criatura. E a Reaper pensa que eles Estavam sendo encorajados a passar desse andar. O shield fala que todas as bestas demoníacas sempre têm um padrão de
ataque, então é só lutar de acordo com o padrão. Mas cada pessoa tem seus métodos e habilidades, então é só você se adaptar ao padrão da criatura e usar suas próprias habilidades para vencer. E a Reaper escreve que somente uma pessoa pode entrar em cada sala, só que limpar esse andar depende do Bafomé e do Griffin. E o Bafomé fala que vai ter que Aprender o padrão também. E ele fala que o Griffin já eliminou essa besta demoníaca várias e várias vezes. Então deve saber com certeza como que ela morre e quantos golpes são necessários
para matá-la. E o Bafomé pede pro Griffin fazer como ele faz para matar a criatura que ele vai tentar replicar. Então o Griffin pega um bastão de prática e faz repetir os ataques muito rapidamente até que para e entrega o bastão pro Bafomé e fala que não precisa Ser exatamente do mesmo jeito que ele fez. De qualquer jeito, vai ser a primeira tentativa dele. Só que o Bafomé desperta seu instinto demoníaco e o Griffin fica impressionado com o que vê, porque o Bafomé faz exatamente igual, senão até melhor do que o Griffin. E a Reaper
lá atrás também estava bem impressionada. Ela percebe que o Bafomé copiou perfeitamente o Griffin e ela pensou que nesse momento eles passariam, mas não. Apareceu a Nélia dizendo que o Caçador Bafomé foi um pouco lento demais e ela ficou mandando ele repetir e repetir e repetir e repetir. E eles tentaram, tentaram, tentaram. E a Nélia fala: "Antes de tentar de novo, podem descansar um pouco". Porque os dois já estavam bem cansados. Então, depois de um tempo lá, tava o Bafomé só pensando e o Griffin fala pro Bafomé que ele é bem confiante e que realmente
conseguiu copiar os seus movimentos com precisão e fala que ele fez um bom trabalho. E o Bafumer fala: "Ei, filho da mãe". Até que a Reaper aparece oferecendo uma água. Então, mais tarde ela fala que vai pagá-lo por isso. Ela fala que já deveria ter pago ele no momento que entrou na torre, porque ele é um mercenário. Mesmo se ele vier até aqui e sair da torre, conta como serviço. Então, ela vai pagá-lo. Mas o Bafomé fala: "Chega disso, eu vim para essa torre para vencê-la". E o Bafomé fala que a Reaper parece ser podre
de rica. E Não é uma quantia pequena de dinheiro, 800 milhões, mas ainda assim tá dando de boa vontade para ele. E ele pergunta se a arqueologia é tão importante assim para ela, mas a Reaper fala que não entrou nessa torre somente por isso. Ela também quer que essa guerra acabe. E o Bafomé fica um pouco confuso com isso. A Reaper fala que se lembrou de algo depois que ouviu que a Jion disse para ela. É um fato conhecido de que as bestas demoníacas não são apenas Criaturas ruins aos olhos dos humanos, mas de um
ponto de vista diferente, os humanos são criaturas ruins em relação às bestas demoníacas. E entre os humanos e demônios, é como se fosse uma guerra que tá durando o quê, 10, 20 anos? Mesmo depois de todos eles morrerem de velice, essa guerra vai continuar. E ela cita que o Bafomé disse que as bestas demoníacas matam os humanos sem motivo algum. Mas não é isso que ela pensa. Ela acredita que os demônios têm honra, Orgulho e tem uma história por trás. Por isso que ela analisa cada estrutura de cada torre que ela vai. E ela fala
que definitivamente vai encontrar uma resposta para acabar com essa guerra. E o Bafomé fala que ela é uma idiota. E a Reaper pergunta: "É o que que você me chamou?" E ela pergunta: "Como ele pode dizer isso sem nem olhar pro rosto dela." E a Reaper fala que estão numa situação em que tem que se livrar das bestas demoníacas. Mas se não fizerem Isso, não vou conseguir achar nenhuma pista. E ela pergunta, por que que esse andar é tão difícil de passar? Porque não podiam simplesmente compartilhar nossos pensamentos através de telepatia? E o Bafomé fala:
"Que é isso? É isso. Essa é a solução. Até que mais tarde a Nélia reúne os dois Bafomé e Griffin e pergunta se eles estão prontos. E ambos falam que sim. E ela fala que, como sabem, a sincronia deles está aumentando gradualmente. Então ela fala que agora Podem começar. Então eles correm na direção de cada porta e a Nélia e o Shi ficam observando isso. E a Nélia fala que se não funcionar dessa vez realmente não vai ter como. Eles vão ter que desistir dessa torre. Mas o Shi fala que dessa vez vai dar certo.
A Nélia fala que tentou se manter positiva, mas mas o Shi fala que não. Ele tá dizendo a verdade. Dessa vez vai dar certo. Então, nesse momento, um grande brilho ofusca todo esse andar e o sistema fala que a Eliminação cooperativa foi completa. Então, a entrada para o próximo andar se abriu. E no passado, o Bafomé perguntou como que eles souberam que as duas portas estão ligadas desse jeito. O Shil fala que foi a Nélia. Ela viu traços fios de mana conectando as duas portas. E o Bafomé pergunta se tentaram cortar esses fios de mana.
O SH fala que é uma boa ideia, mas ele sabe que não tem como cortar os dois fios ao mesmo tempo, perfeitamente. O Bafomé fala então que Não podem fazer isso. Mas então, um sistema de ligação, eles já tentaram? E o Chi pergunta se ele acha que isso é possível. E o Bafomea fala: "Por que não?" O Griffin pergunta se ele tá falando sério. O Griffin fala que esse ninho tá cheio de bestas demoníacas e o sistema e a estrutura da torre foram feitos de acordo com essas bestas. As regras da torre sempre foram contra
os caçadores, então o trabalho deles é quebrar essas regras. Mas o Bafomé fala Que isso é um equívoco bem comum. Muitos caçadores pensam que a torre fica do lado da besta demoníaca, mas a torre não tá do lado de ninguém. A torre é apenas um lugar construído para que caçadores e bestas possam lutar entre si. Significa que tantos dois lados podem usar a torre como bem entender. Se as bestas pudessem fazer o que elas quisessem, por que estariam trancafiadas dentro daquelas portas para que caçadores entrassem? cacetassem elas de porrada. E o Griffin Fala que esse
ponto de vista aparece de uma besta e não de um caçador. Então eles se encaram nesse momento. Daí o Shi interrompe essa encarada deles e pergunta: "Como assim sistema de ligação? Como que eles vão fazer isso?" E o Bafomé fala que só deu a ideia. Ele não é muito inteligente, mas o Griffin fala que é simples, é só usar o sistema de ligação que as próprias criaturas estão usando. E o Shi pergunta se isso é possível. O Griffin fala que na teoria Sim, mas não sabem como aplicar e fala que o Bafomé vai arrumar um
jeito. Daí o Bafomé dá um sorrisinho e pergunta se podem ajudá-lo nisso. Então agora no presente a porta foi aberta e a Nélia pergunta se foi isso. Eles conseguiram realmente. E o Bafomé fala que a Nélia tava certa. As criaturas tinham que ser derrotadas ao mesmo tempo. Para ser mais exato, as criaturas tinham que levar o mesmo tempo para morrer, não ao mesmo tempo. A Nélia fala que isso é a mesma Coisa, não. Mas o Bafomé simplifica dizendo que a sala A foi a que o Griffin entrou e a sala B a que ele entrou.
A sala A e B não se movem ao mesmo tempo. Quando a sala A move, demora um tempo até que a B possa se mover. Também é como se fossem fios de uma marionete. No entanto, a magia nem sempre resulta na mesma coisa. pode ser rápida ou lenta. Então não importa o quanto Griffin ele tentem ajustar o próprio ritmo, o tempo vai ser diferente. Então, dessa vez ele Entrou na sala sem nada na sua mente. Foi quando ele sentiu a magia toda no seu corpo, passando por aqueles fios. Então ele se moveu da mesma forma
que o Griffin, sentindo como os fios estavam reagindo aos movimentos do Griffin. Então a Nélia já sabe o que aconteceu depois disso. Só que a Nélia ficou tão chocada e recebeu tanta informação que caiu dura. E o pessoal fala que deve ter sido difícil pra Nélia, porque o trabalho dela era fazer isso, pensar Desse jeito. E a Nélia depois acorda e fala que a ignorância dela deu um problemão para todo mundo. Mas o Bafomé fala que tá tudo bem. Admitir a própria fraqueza é um passo para se tornar mais forte. Só que a Reaper cala
a boca dele nessa hora e a Nélia se levanta dizendo que está um pouquinho melhor. E ela fala pro Bafomé que o que ele fez foi impressionante. Ela nunca ouviu falar desse tipo de pensamento desde que se tornou uma caçadora. Ele tem o Julgamento de um caçador veterano e o Bafomé até fica um pouco envergonhado e fala que ele tenta. Então depois disso todos vão para o próximo andar. Mas antes disso ele para ao mesmo tempo que o Griffin e o Sheill fala que o Bafomé é excepcional. Como a própria Nélia disse, não faz nem
muito tempo que ele se tornou um rankar. Mas ele é muito talentoso e ele mal pode acreditar que uma pessoa tão jovem tem tanta experiência assim. E o Griffin fala: "Bom, quem sabe? Talvez o Bafomé tenha mais experiência sobre torres do que todos ali. Então, nesse momento, eles vão passando para o próximo andar e quem passa primeiro é a Reaper. E todo mundo quando entra também fica bem impressionado com isso aqui. O Bafomé fica bem chocado vendo vários prédios caídos, como se fosse uma cidade em ruínas. E a Reaper pergunta se isso tudo aqui tá
dentro da torre e o sistema fala que esse andar é uma realidade virtual e Eles podem passar quando cumprirem a missão desse andar. Só que nesse momento tanto o Bafomé quanto o Griffin percebem uma coisa, um demônio atacando todo mundo. Só que nessa hora, sem dificuldades, as três garotas consegu lidar com as criaturas demoníacas e uma também aparece diante do Bafomé. Só que depois de uma grande explosão, o Bafomé tava pisando na criatura perguntando o que que foi isso. Atrás do Griffin aparece uma grande serpente e atrás do Shill um minotauro e todo mundo parte
pra porradaria. Só que a Nélia tava lá pensando ainda. Toda uma cidade em ruínas desse jeito e várias criaturas aparecendo dessa maneira. Até que de repente alguém pega na perna do Bafomé e pergunta se ele é um caçador, não é? Por favor, me ajude. E o Bafomé pergunta se isso é uma pessoa. E a Reaper estava se tremendo toda, muito nervosa com alguma coisa. E o Griffin pergunta se ninguém percebeu ainda. Ele fala pro Bafomé que Ele sabe tantas coisas sobre torre. Enquanto todo mundo percebia finalmente o que que era isso aqui, o Griffin fala
que isso aqui é uma reconstituição do passado, da quebra de portão que aconteceu na Coreia. Enquanto isso, num prédio empresarial, estava o líder de time de dentro de um carro falando com alguém no telefone, dizendo que já já a torre do santuário seria limpa e que tá tudo muito bem assegurado. Mas quando ele desliga o telefone, ele fala que a Guilda Song é tão irritante. E o Dioker fala que é só porque o membro da família do Vanog tá lá, mas ele pensa que tem que reunir um pouco de informação. Só que nesse momento quem
passa na frente do carro dele é o líder de time seogun, o famoso líder da Hog. Só que então depois que o Joker parte com seu carro, ele se pergunta por o seu Gun tá seguindo ele? Enquanto isso, numa casa bem grande e chique, o cara que estava falando com o Dokra disse que novamente O líder do time só disse para não se preocupar, mas ele fala que não é tão fácil assim. E esse é o Abael, que faz parte da guilda Sung. E o Abael fala que esse cara não é nada confiável, porque enviou
um funcionário da Sung para aquela torre que ficou preso lá e pergunta pro seu líder se ele realmente confia no governo. Só que o líder fica em silêncio. Mas o Abael fala que essa torre dá ansiedade nele como se tivesse algo muito estranho lá dentro. Mas o Líder continua em silêncio e o Abael fala que vai resolver isso. Ele fala que vai contatar umas pessoas e o líder pergunta se essas pessoas são confiáveis. O Ael fala para não se preocupar, são especialistas. Então, nesse momento, tinha uma pessoa encapuzada esperando uma mensagem chegar e quando recebe
a mensagem do Abael, fala que já podem entrar na torre. Só que faltava uma pessoa pro grupo deles. Então, mais uma pessoa encapuzada Aparece e perguntam se ela é a caçadora do Caeb e ela fala que sim, claro. E eles falam que o trabalho deles é entrar nessa torre, achar o grupo avançado e ajudá-los a limpar a torre. Mas eles ouviram falar que tem um grupo de suporte também, mas de qualquer jeito eles se encontrariam. E essa mulher pergunta se o Bafomé também vai estar lá. E o pessoal pergunta: "Como assim Bafomé?" Mas ela fala:
"Ah, deixa para lá". Só que então ela vai caminhando e Percebemos que essa é a pacificadora e ela havia matado a verdadeira caçadora que era para entrar nesse grupo. Enquanto isso, no bairro que o Bafomé mora, uma pessoa fala pro Beebu: "Que bom que ela apareceu". E era Suyon que estava pedindo uma escada emprestada pro Beebu porque a bateria do portão delas acabou, então não consegue entrar em casa. E o Beowu pergunta se elas realmente vão escalar pelo portão. Daí ele pensa um pouco e mais tarde ele leva Uma bateria 9V e ele fala que
se encostar num lugar em poucos segundos tem como energizar o portão e colocar a senha para entrar. E a Suyon e a sua avó falam que isso é impressionante. E a Suon pergunta como que ele sabe disso? E o Bezbu fala que descobriu no YouTube. Ué, não ensinam isso na escola. Então eles entram na casa e a Suyon fala que a escola não ensina nada de útil. Não ajudaram nem com o exame de entrada. E o Beebu vê um livro e pergunta: "Posso Pegar emprestado?" E a Suyon fala: "Claro, mas a Suyon pergunta se o
Beebu sempre tá em casa, não é? E quanto a escola, ele não estuda?" E ele fala que não vai à escola não. E a Suão pergunta por quê? O irmão dele não manda ele pra escola? E o Beebu fala que é porque não pensou muito nisso ainda, mas a Suyon fala que de jeito nenhum educação é obrigatória. E a Suon fala que vai falar com o irmão dele mais tarde, mas o Bebu fala que já fazem dias que ele entrou Numa torre e não saiu ainda. Até que ele sente uma coisa bem estranha. Da se
levanta e Sonhão pergunta se tem alguma coisa de errado e o Beebu fala que do mesmo jeito que ele veio aqui abrir o portão da casa dela, alguém abriu o portão da casa dele. Então voltando pra casa do Bafomé e do Bezebu, alguém realmente abriu o portão e era uma pessoa de casaco dizendo que essa era a casa do Bafomé, dizendo que essa besta demoníaca tá fingindo ser um humano e Fala que vai expor a verdadeira identidade dele. Só que o Bezebu tava flutuando em cima do cara e ele não tava vendo. E voltando à
torre, na realidade virtual, parecia que esse desastre não tinha fim. Nesse momento, o Chi estava salvando uma pessoa de um grande dragão. E o SH pergunta pra Nell é a localização e ela fala 900 m daqui e ela fala: "Naquele brilho ali é uma safe zone." E o Shi vê aquilo, acumula poder nas suas pernas e dá um grande salto até a zona Segura. Então o sistema conta que uma pessoa foi resgatada. E a Nélia fala que agora eles sabem qual é a missão, só que no momento que uma criatura ia atacar a Nélia, o
Bafomé fura o pescoço dela e é banhado pelo seu sangue. Mas não foi somente ele, mas também o Griffin. Enquanto o Bafomé cortou uma parte do pescoço, o Griffin cortou outra. Então, bem mais tarde, o Bafomé estava banhado em sangue e bem cansado. Daí ele tira a camisa dele e fala que o seu novo Equipamento já tá todo sujo de sangue. Até que de repente começa a chover em cima dos dois e eles ficam bem confusos. E até um arco-íris aparece. E era uma invocação da Nélia, que tava cuspindo água, um grande cavalo marinho. E
a Nélia falou que achou que teria que resgatá-las, mas eles fugiram sozinhos do estômago da criatura. São caçadores realmente promissores, hein? E o Bafomé fala que vai ficar todo molhado, mas a Nélia fala que já seca. E o Shi tava Olhando o que que a Edin tinha ali na bolsa dela. E ela tinha um dispositivo antibeesta demoníaca que não reconhece os humanos através do comprimento de onda. E ela acha que podem usar isso aqui para discutir a direção da torre. E o Shi fala que ela é bem preparada, mas a Ron fala que isso não
é dela, é da caçadora Reaper. E ela tava lá num canto de cabeça baixa. E o Griffin fala que faltam nove pessoas ainda para resgatar. E ele pergunta: "O que essa mensagem do Sistema significa? Próximo estágio". E a Nélia fala que é a primeira vez que ela tá vendo isso. Mas o Bafomé fala que próximo estágio provavelmente é o próximo andar. E a Nélia pergunta: "Então, por que não escreveram somente próximo andar?" O Bafomé fala que provavelmente então o próximo andar vai ter o mesmo ambiente que esse aqui. Também vai ser uma realidade virtual. E
a Nélia fala que isso pode ser preocupante porque ela não sabe quantos Andares tem essa torre no total. Daí o Griffin tava olhando pro Bafomé e ele tava lá tomando banho, limpando sangue e ele fala que é somente uma suposição que ele fez, tá legal? Porque ele fala que é um desperdício usar esse lugar aqui somente uma vez. Então provavelmente a torre vai reutilizar. E se usarem essa mesma configuração de quebra de portal para jogarem várias criaturas em cima dele, seria mais conveniente pra torre, não é? E a Nélia fala pro caçador Bafomé Que ele
tá surpreendentemente calmo nessa situação. Parece que ele passou pela quebra de portal também, não é? E a Nélia fala que para ela só entrar nesse espaço virtual já faz ela lembrar de coisas horríveis. E a Reaper tava lá no canto e a Nélia fala que todo mundo tem traumas com essa quebra de portal, mas o Bafomer não parece ter passado pela quebra de portal. E ele pensa que realmente ele nunca passou por isso. Então mais tarde a Nélia vai perguntar Se a Reaper tá legal e ela fala que sim. Ela só fica um pouco mal
de estar aqui também. E a Nélia fala que sente a mesma coisa. Pessoas tiveram diferentes experiências de acordo com a quebra de portal. Então tá tudo bem se ela ficar desse jeito. E a Reaper parecia ter se lembrado de algo bem ruim mesmo, mas a Nellia está lá para apoiá-la. Ela se senta e ela fala que tinha acabado de se casar quando a quebra de portal aconteceu. Ela e o seu marido saíram Para o encontro depois de muito tempo naquele dia. Enquanto estavam escolhendo roupas um para o outro, a loja de repente desabou. Então as
bestas demoníacas atacaram. Quando ela acordou, o seu marido estava gravemente ferido para protegê-la. Ela tentou muito, com muita dificuldade para tirar o seu marido de lá. E ela teve muita sorte que despertou bem naquele momento e ela conseguiu salvar o seu marido por conta desse poder. Então, no hospital mais Tarde, o seu marido disse que ouviu falar que ela tava grávida e ele fala que tá muito feliz. Ele finalmente vai ser papai e ele fala que é um evento feliz. Ele saiu vivo, ela tá grávida, por que tá com essa cara? Mas a Nellia fala
que nunca vai se esquecer. Quando ela salvou seu marido, ouviu várias outras pessoas gritando por ajuda. Ela ouviu choros, gritos, mas ainda assim ignorou todas essas pessoas somente para salvar o seu marido. Mas ele fala que Não. A Nélia não salvou somente ele, salvou também a criança deles. Essa foi a primeira vida que ela protegeu com o seu poder. A Nélia fala que foi por isso que ela se tornou uma caçadora para salvar ainda mais pessoas. Aquele dia, é claro, foi um trauma para ela, mas ao mesmo tempo foi uma motivação para que ela salvasse
ainda mais pessoas em sua vida. E ela fala que a razão pela qual ela tá falando isso é porque ela não sabe o que a Reaper passou naquele dia. Mas o objetivo deles como caçadores é impedir que esse evento aconteça novamente, que mais uma quebra de portal aconteça. Então eles têm que estar motivados para acabar com essa torre e livrar as pessoas do perigo. Daí a Reaper encara ela em silêncio ainda e a de Rion faz uma pergunta. Ela tá um pouco confusa. Ela era casada, teve um filho, já fazem 10 anos desde a quebra
de portal e pergunta qual a idade dela. E a Nélia fala que ela tem 40 anos. E a Deion fala: "O quê? Não parece nem um pouco." E a Néa fala que se sente lisongeada com esse elogio. Então é explicado que essa missão levou meses para que eles completassem. Então eles finalmente acharam o último sobrevivente e entregaram para a missão e o sistema falou que eles estavam sendo movidos para o próximo estágio. Então o portal realmente leva eles para uma próxima realidade virtual também em ruínas. O pessoal não ficou muito chocado porque Assim como o
Bafomé especulou também fazia parte da quebra de portal. Só que dessa vez o número de pessoas resgatadas tinha que ser somente nove. E a Rinon fala que o número diminuiu, pelo menos vai ser mais fácil. Mas é explicado que apesar do número ter diminuído de pessoas, o número de criaturas aumentou e elas ficaram cada vez mais fortes. Então o pessoal se dividiu em grupos para que tudo ficasse bem mais eficiente. Então eles foram passando de Estágio em estágio e nesse atual eles tinham que resgatar somente três pessoas e o Bafomé fala que dessa vez são
somente três. Então eles vão achar logo e sair dessa quebra de portal chata. Só que o Griffin dá uma encaradinha para ele, olha pros arredores e o Bafomé fala que parece que tem alguém observando ele. E o Griffin pergunta se essa é a perspectiva de uma besta demoníaca. E o Bafomé fala que o Griffin continua duvidando dele, não é? Ele ainda tá com Rancor da orientação, não tá? E o Bafomé lembra do que o Griffin disse para ele. Se o Griffin pudesse provar que o Bafomé é uma besta demoníaca, poderia matá-lo. Mas o Griffin fala
que não precisa provar. Ele tem certeza de que o Bafomé é uma besta demoníaca. E o Griffin fala que estão dentro de uma torre. E mesmo que essa torre desmorone, as pessoas não saberão se ele foi morto por um humano ou uma pesta se encontrarem o corpo dele. E o Bafomé pergunta: "Por que ele Tá dizendo isso? Parece que ele quer arranjar uma luta. Até que eles escutam um grito de uma pessoa pedindo por ajuda. E o Bafomer fala que é mais um sobrevivente. Eles tm que dar um fim nisso. Então ele já vai correndo
na direção do sobrevivente. Só que o Griffin reconheceu essa voz e era uma criança pedindo por ajuda porque tinha uma grande criatura em cima dela. Mas o Bafomé já chega estourando a criatura de uma vez e ele fala que isso é ótimo. Essa missão vai acabar mais rápido. Mas ele percebe que o Griffin parou bem em frente àquela criança. E ele estava perplexo olhando para aquela criança. E quando ela se vira ele percebe que é o seu irmão. Só que nesse momento, enquanto isso, uma criatura estava atacando outro grupo, mas especificamente a Reaper e a
Jum. Só que a Reaper prepara os seus fios, enrola bem em volta do demônio, tanto no seu pescoço como tronco e braços, e o Demônio fica completamente imobilizado. E ela fala que agora é a deixa da Jum, que prepara sua lâmina e finca bem na cabeça da criatura demoníaca. Então, depois de um brilho e uma explosão, a criatura finalmente morre. A deion fala que não podem prever ainda do porque tem bestas ainda aparecendo, mas isso aqui definitivamente é sim uma réplica da quebra de portal que aconteceu na Coreia. Mas a Deion fala: "Ah, foi mal!"
E a Reaper pergunta: "O quê?" E ela Fala: "Não, tá tudo bem, não se preocupa de falar desse evento". Ela foi só mais uma pessoa que experienciou a quebra de portal também, como todo mundo. Então elas ficam se encarando por um momento, mas falam: "Vamos se mover", não é? Só que enquanto elas caminhavam pra longe, aquela besta demoníaca parecia viva ainda. Só que a Reaper estava realmente reflexiva sobre alguma coisa. Ela pensa que não pode fazer os outros se preocuparem com ela. Assim como Bafomé Disse, ela não é uma boa caçadora. Mas ela se vira
para falar com a de Rinum e percebe que a criatura ataca ela por trás. E depois de um tempo, a Nélia estava brincando com uma das suas invocações e ela vê a Reaper e a deum voltando bem cansadas. E aparentemente a de Run tinha sido envenenada pelo veneno da paralisia. E ela fala que uma porção normal não vai funcionar nisso. E a de Rin se desculpa e fala que foi culpa dela. Ela baixou a sua guarda. Mas a Nélia fala que tá tudo bem. Elas estão preparadas para esse tipo de coisa, não estão? Ela vai
pegar cobertura aqui e vai descansar. E ela fala que essa pequenininha, a invocação dela, vai tratar de curar os ferimentos da Drion. E as duas pensam que essa criatura é bem fofinha. Então, mais tarde, a Nélia fala que como a Jiron não tá se sentindo bem, ela vai lá procurar por sobreviventes. E ela pergunta por que a Reaper tá sorrindo tanto e a Reaper fala que ela é Fofa, mesmo tendo 40 anos de idade. E a Reaper fala que as invocações dela são tão fofas quanto ela. E a Nellia fala que as invocações são influência
do seu filho. Antigamente não tinham essa aparência, porque uma vez o seu filho pediu para ela invocar algumas invocações para que brincasse com elas, mas quando invocou pareciam demônios. E o moleque entrou em completo choque e começou a chorar, a gritar. E a Nélia fala que por conta disso ela mudou a Aparência das suas invocações. E ela fala que a maioria dos caçadores não sabe disso. Mas pros invocadores é muito importante ter uma boa relação com cada uma de suas invocações. Quanto maior a ligação, maior é o poder. E a Reaper fala que já ouviu
falar disso. Cada invocação vai ter certeza de deixar o seu invocador bem e vivo. E a Nela fala que vai contar agora de um caso bem raro que ela só viu duas vezes. Era uma caçadora bem jovem e várias pessoas Disseram para que ela desistisse. Então a Nellia ficou bem curiosa, pesquisou e viu que agora ela era uma caçadora de rank S e virou líder de uma guilda bem famosa. Daí ela olha pra Reaper e fala que ela tá tão relaxada, ela tá de boa agora? E ela fala que sim e se desculpa por ter
preocupado ela antes. E a Reaper fala que não sabe porque tá tão ansiosa assim, até porque isso aqui é só uma realidade virtual. E se uma quebra de portal acontecer e ela tiver essa Atitude covarde, não vai conseguir ajudar ninguém. E a Nellia pergunta do que que ela tá falando. Mas nenhuma quebra de portal vai acontecer, porque eles vão fazer o seu melhor para que nunca mais aconteça, certo? Então o primeiro passo é limpar essa torre, mas ela fala que de qualquer jeito procuraram por toda parte, mas ainda assim não encontraram nenhum sobrevivente. E a
Reaper fala que é verdade. Deveriam ter encontrado pelo Menos um. Até que nesse momento elas vem uma pequena criancinha, uma sobrevivente e a Nélia se aproxima dizendo para não ficar assustada porque vão levá-la até um lugar seguro. Só que a perna dela estava machucada. E a Nellia fala que tudo bem, vai carregá-la. E ela fala que essa criança deve ter a mesma idade do seu filho. Isso faz ela sentir falta do seu filho. E ela fala que quando sairem dessa torre vai levar o seu filho para sair para algum lugar. Só que nesse Momento a
Nellia é perfurada no seu peito. Ela cospe sangue e não entende o que aconteceu. E a Reaper fica bem chocada porque aquela criança era um demônio disfarçado. Então a grande explosão acontece naquele local e o Bafomé escuta esse barulho ao longe e se pergunta o que que foi isso. Só que do lado dele tava aquela criança, supostamente o irmão do Griffin. E é explicado o que aconteceu algumas horas atrás. E o Bafomé pergunta: "Pera aí, Irmão, tá dizendo que essa criança é o Raven?" E ele se pergunta, eles pintaram cabelo de branco? Eu sempre achei
que fosse natural. E o Raven, criança, pergunta se eles são caçadores, não são? E pede para que salve o seu irmãozinho e os seus pais. Então, nesse momento, telas aparecem tanto para o Griffin quanto para o Bafomé. Uma missão de emergência, proteger o sobrevivente das bestas demoníacas. Então, uma grande besta aparece socando o chão e quando os Dois olham, havia um grande grupo de bestas demoníacas cercando de ambos os lados. E atrás de todas elas uma grande besta. Só que nesse momento o Bafomé se lembra e fala que não acredita que tá aqui escondido. E
ele fala que novamente bestas de alto nível apareceram aqui. E ele se pergunta se as vítimas desse incidente enfrentaram esse tipo de criatura na época. E o Griffin fala que não tá conseguindo achar a localização. E o Bafomé fala que se não encontrarem a Zona segura, podem ir pra base deles primeiro. Mas o Griffin fala que o problema é levar a criança com eles. Mas o Raven grita se desculpando, mas ele quer que salvem o seu irmãozinho. Ele saiu do esconderijo que tava para procurar ajuda para o seu irmão e seus pais. E o Griffin
sabe muito bem disso, porque ele estava lá na época. E o Griffin fala que ele não deveria ter saído, mas o Bafomé fala que isso é estranho. Parece que o Raven criança, Ele tem realmente uma personalidade diferente dos outros sobreviventes da realidade virtual que só falavam: "Por favor me salve" ou coisas parecidas e o Bafomé fala que esse caçador aqui do lado dele é o seu irmão. Você entende isso? E o Griffin pergunta: "O que que o Bafomé tá fazendo?" E o Bafomé se lembra: "Como é que era aquela historinha, aquele mangá que o Buzebu
tá valendo?" "Ah, é. O Bafomé fala que o seu irmão veio do futuro para salvá-lo e O seu irmão se tornou um caçador no futuro. E o Raven criança pergunta: "O sur que se tornou um caçador?" Ele fala que não, isso é impossível. Ele fala que o Griffin nunca pintaria o cabelo dele dessa cor. Daí o Bafomé segura a risada e o Griffin fala: "Ah, deixa para lá". Mas enquanto eles protegiam a criança, o Griffin explica que isso se chama branqueamento. Foi uma condição que aconteceu numa área específica da quebra de portal e começou a
acontecer com as Pessoas que sobreviveram nessa área. Alguma parte do corpo dessas pessoas ficaram brancas, como por exemplo o cabelo. Ou seja, somente pessoas que sobreviveram têm essa condição hoje em dia. O Bafomé fala então que ele e o seu irmão estavam inclusos nisso, não é? E o Griffin pergunta: Incluso? Eles foram os únicos sobreviventes daquela área. E o Raven criança vendo isso pergunta: "O que? Somente ele e o seu irmão sobreviveram e os pais deles?" Daí o Griffin olha só que ele percebe mais criaturas demoníacas e não eram poucas, cercando todos eles novamente. Daí
o Griffin joga um item pro Raven criança e fala para pegar isso e entrar dentro do prédio agora. E quando o combate começa, ele sai correndo. Então, em segurança, ele pega aquele dispositivo e ele pensa que o caçador disse para ele acionar isso quando uma besta demoníaca se aproximasse dele. Só que nesse momento ele olha pro lado e fica chocado com uma Visão e ele pergunta se esses são seus pais. Então, de repente um grande brilho acontece nesse local e tanto o Bafomé quanto o Griff não estava entendendo nada. Só que o Raven, criança, tava
se transformando e fala que não vai perdoar nenhum deles. Então ele cresce se tornando o caçador Raven e fala que vai matar todas essas criaturas imundas. E o que aconteceu de verdade foi o que o Raven criança viu. Foram seus pais empalados completamente. E ele entrou Num estado de choque completo e raiva. E ele se lembra daquela frase: "A únicas pessoas que sobreviveram foram ele e o seu irmão". Então ele começa a chorar e é tomado por chamas azuis que explodem. E é claro que a dupla fica bem chocada com isso, não entendendo o que
que tava acontecendo. E antes que pudessem perceber, aquelas criaturas são completamente carbonizadas pelas chamas azuis do Raven. Quando eles olham, as criaturas tinham virado uma grande Fogueira. E o Bafomé se pergunta: "O que que é isso?" E o Griffin pensa que agora ele se lembra a razão do pelo qual ele sobreviveu aquele dia. O seu irmão despertou o seu poder e o Griffin se lembra do seu irmão chamando ele para perto porque esse lugar é bem perigoso. Então, nesse momento, o Raven de verdade se forma bem na frente deles, dizendo que iria matar todas essas
criaturas imundas. Só que claramente era um Raven de mentira formado pela realidade Virtual. O Griffin tava bem chocado. O Bafomé tava um pouquinho, mas ele dá um sorrisinho e ele recebeu uma segunda missão de emergência, a punição de Raven. Só que enquanto isso, nesse momento, a Nélia estava sendo atingida pela criatura. A Reaper vai ao seu resgate e vê que aquela criança na verdade era um inimigo disfarçado. Enquanto a fumaça se dissipava, a Reaper consegue pegar a Nélia nos braços, só que a criança se transforma numa grande Criatura robótica. E aparece para Reaper uma missão
de emergência, a punição de Golias. E é dito também que a Reaper não pode sair dali até que a punição seja feita. E o robô pergunta: "O que tem de errado com esse humano? Ele está fugindo. Só que enquanto isso, a Reaper estava correndo com a Nélia nos braços e o robô fala que esses humanos nunca vão chegar no seu rei. Sabem por quê? Então o robô dá um grande pulo para conseguir alcançar a Reaper e fala que é porque Esse lugar vai ser a tumba deles. Então o robô dispara um grande laser bem na
direção da Reaper, que consegue se virar para reagir usando um item lendário chamado o escudo verde. Então o laser atinge esse escudo e não faz nem cosquinha. E o robô fala que esse é um truque tanto, mas fala pra Reaper que não vai conseguir escapar. E nesse momento a Reaper tava usando várias poções de cura no corpo da Nélia, que tava lentamente acordando muito fraca, e Vi a Reaper desesperada usando várias e várias poções. Só que nesse momento a Reaper estava se lembrando do dia que perdeu a sua mãe. A Nélia agradece muito pela Reaper
estar bem nesse momento. E a mãe da Reaper disse um dia que tudo bem se ela morresse, mas desde que a sua filha saísse viva. E a Nélia fala para ela ter pressa e fugir daqui agora, assim como sua mãe disse no passado. Mas a Reaper manda ela calar a boca. Ela é uma caçadora. Ela vai sair daqui. Ela Consegue aguentar esse tipo de coisa e não vai desistir. Mas a Nelia fala que o seu coração foi transpassado. Mas a Reaper fala que não. Desde que a cabeça dela não tem explodido, dá para salvá-la. E
a Nellia pergunta: "Do que a Reaper tá falando?" E a Reaper pergunta se quer realmente que o filho dela fique sem mãe. Então ela usa mais um item lendário, o relógio de bolso de Calix. E resumidamente parou o tempo no corpo da Nélia. E a Reaper fala para esperar Aqui, não vai deixar que ela morra. E o robô do lado de fora fala que isso é muito arrogante. Ela acha que se esconder dentro dessa bolha vai adiantar. É como se fosse um pequeno ratinho se escondendo na sua toca. Só que a Reaper sai e pergunta
quem que tá se escondendo? E o robô fala que essa pirralha finalmente saiu. Então já parte para cima com seus ganchos bem na direção dela. Mas a Reaper consegue se esquivar, pega os seus fios e vai Desviando cada garra do robô. E o robô estava rindo. Parecia estar se divertindo com esse combate, mas a Reaper estava bem possessa e raivosa. E o robô fala que é uma humana bem interessante, hein? Só que então a Reaper nesse momento pega seus fios e gruda em vários pedaços da ruína. Então junta eles e arremessa bem na direção do
robô. Mas ele consegue destruir esses pedaços da ruína com seus explosivos e pergunta como essa humaninha ousa fazer Isso? Só que a Reaper não estava mirando no robô, então bate na parede de um dos prédios caídos. E o robô pergunta onde que ela tá mirando e fala que ela tem uma ótima técnica, mas a sua mira é um desastre. Então o robô fica desviando, zoando com a cara da Reaper, perguntando onde que ela tá mirando, que que ela tá fazendo. Só que quando a Reaper faz uma grande teia, o robô também consegue se esquivar desse
ataque e o robô não sabe onde ela tá tentando acertar. Só que Nesse momento o robô percebe que tem uma grande teia em cima de si e a Reaper fala que o robô tava certo, não tava mirando nele. Então o sistema fala pra Reaper que ela atingeu a condição da sua habilidade e ela usa a habilidade o santuário de Arakne. Então o robô é preso num tipo de realidade alternativa e ele fica se perguntando que lugar é esse e a Reaper aparece nessa escuridão dizendo que ela não é do tipo combate. Sempre que ela entra
numa torre ela fica Bem assustada. Ela não quer essa guerra. Ela acredita que essa guerra pode ser resolvida entre demônios e humanos de um jeito pacífico. Mas o robô concentra o seu poder e fala que isso é absurdo e fala que eles nasceram para essa guerra. E o ganhador da guerra é aquela espécie que sobrevive e fala que o trabalho dos humanos é servir os demônios. Só que sem perceber, nesse momento, o robô é altamente ferido pelos fios. E a Reaper fala que é isso que o robô pensa, ok? Ela respeita esse pensamento e a
Reaper fala que esse robô será um ótimo exemplo. Então a Reaper pega o último fio que é o seu laço de cabelo, e o robô não conseguia se mexer e pergunta o que que ela vai fazer agora. Só que nesse momento o robô é picado como se fosse sashimi e a Reaper fala que vai fazer de tudo pela paz. Então o sistema fala pra Reaper que ela completou a missão com sucesso, eliminando Golias. Então a dimensão seria restaurada. Nesse Momento, ela volta pra realidade e o robô estava completamente destruído. Até que ela ouve uma voz
chamando ela de hipócrita, dizendo que ela podia ter feito isso no passado. Mas a Reaper se vira e ela percebe que é só coisa da sua cabeça. Até que a Nellia chama por ela e fala que a Reaper ela é incrível. Ela conseguiu derrotar essa criatura sozinha. Mas a Reaper pergunta como é que a Nélia tá e fala que não tem tratamento perfeito, mas ela pode sair Da torre para se tratar. A Nellia se pergunta se realmente deveria fazer isso, mas ela pergunta: "O que que é aquela parede azul? Não parece nada natural". E a
Reaper fala que isso é uma dimensão separada. E a Reaper pensa que essa dimensão foi restaurada para o seu original quando ela completou a missão de emergência. E ela se pergunta se algo semelhante aconteceu em outro local. E o Buffome se lembra de uma conversa que teve com Buzebu. E o Bezebu fala que Isso aqui ele tá apaixonado, né? Porque o teclado do Bafomé completa automaticamente o nome Raven. E o Bafo me pergunta por que tava olhando o telefone dele? E o Beibo até entende que ele quer informações sobre o Raven, só que o cara
já morreu. O Raven que ele conhecia não existe mais. E o Bafomé fala que sabe disso, todo mundo sabe, mas ele queria ter uma chance de lutar contra ele mais uma vez. E no atual momento é exatamente isso que ele vai Ter, porque a missão de emergência é eliminar Raven. E ambos Griffin e Bafomé não podem sair da área até que ele seja eliminado. E o Griffin nesse momento desvia do ataque, mas o Raven nem dá tempo dele se recompor e já aparece para atacá-lo. Só que por pouco o Griffin consegue bloquear esse ataque. O
Raven agora que era uma besta demoníaca e o Griffin que estava bem nervoso e não sabia o que estava acontecendo direito ainda. Só que então ambos recuam suas Lâminas, mas o Raven imbui sua lâmina com as suas chamas azuis e ele tenta acertar o Griffin várias vezes que vai se esquivando dos ataques. Só que o Raven estava bem determinado a matá-lo. E o Griffin percebe que esse ataque ele não vai conseguir desviar, mas o Bafome fala que ainda tá aqui. Então Raven é obrigado a usar o seu ataque para repelir o ataque do Bafomé, que
estava usando as suas inúmeras correntes. E o Bafomé fala que faz um tempo, Raven. O Bafomé fala que mesmo que ele seja um espírito feito por uma realidade virtual, queria muito encontrá-lo novamente e fala que vai tratá-lo bem, respeitosamente. E o sistema fala que nesse momento ele conseguiu uma nova habilidade passiva, agora está disponível para uso. E o Bafomé fala que não pode fazer nada estúpido contra ele. Então ele se concentra e seus olhos ficam vermelhos novamente. Então ele já vai para cima do Raven com tudo que ele Tem e o Raven consegue se esquivar
em curta distância entre ele e o Bafomé. Mas é claro que o Bafomé se esquiva rapidamente e eles começam um embate insanamente rápido. E o Bafomé pensa que isso aqui é como se fosse um dejavu. É exatamente como na luta anterior que eles tiveram. E o Bafomé dá um sorrisinho e tanto ele quanto o Raven se distanciam um do outro. Mas o Bafomé, mesmo de longe, conseguia atacar com suas correntes. Mas o Raven continuava a Se esquivar de cada uma delas. Mas quando ele se recompõe, o Bafome já tava bem cara a cara com ele.
Mas mesmo sendo rápido desse jeito, o Raven ainda era mais rápido do que ele. Então ele se esquiva e prepara um chute bem na cabeça do Bafomé, o afundando no chão. Só que felizmente ele transformou sua arma para uma grande arma que pudesse bloquear esse ataque, mas o Raven não dá brecha e não dá tempo para que ele se recupere. Então nesse momento, eles se encaram Muito friamente e o Bafomé fala: "Como esperado?" Então ele pega sua espada de impulso e bate no chão para fazer um grande impacto. Esse impacto levanta as várias pedras que
ele usa para se defender das chamas azuis do Raven. E o Bafomé fala que como esperado, isso tá bem divertido. Então ele arremessa várias dessas pedras bem na direção do Raven, que é obrigado a cortar cada uma delas para não ser atingido. Mas no meio de uma grande pedra, o Bafomé surge com Ataque surpresa e ele fala que vai deixar isso cada vez mais divertido. O Raven não esperava isso, mas conseguiu bloquear por pouco. Então eles têm um combate aéreo nesse momento e ambos conseguem se esquivar dos golpes. Mas o Bafomé acerta em cheio bem
na lâmina do Raven, que também devolve o ataque na mesma medida. Só que enquanto isso, o Bafomé estava se divertindo muito com esse combate e eles continuam esse embate rápido nos ares até que Finalmente param chão. E o Bafomé pensa que nunca se divertiu tanto na sua vida. Ele estava até tremendo e com esses olhos vermelhos. Mas enquanto encarava o Raven, o Bafomé pensa que tem algo que tá segurando ele ainda, que não tá deixando ele se divertir tanto quanto deveria. Enquanto ele corre na direção do Raven, o Raven simplesmente estende uma mão e arremessa
o Bafomé para longe. E o Bafomé pensa que essa coisa é o seu corpo ridiculamente fraco. Então ele Tava indo bem na direção de um prédio e bate com muito impacto. Mas o Raven olha pro lado e percebe que o Griffin já estava na cola dele. Mas o Bafomé tava pensando que isso é horrível. O Raven não conseguiria fazer isso se o Bafomé tivesse o seu corpo antigo. E o Bafomé pensa que essa oportunidade é perfeita para ele. Não terá uma terceira ou quarta vez. Mas o Bafomé pensa que mesmo com essa oportunidade o resultado
não muda. No passado, ele tinha vantagem Lutando contra o Raven e mesmo assim perdeu. Será que ele enfraqueceu tanto assim? Enquanto o Raven lutava com Griffin? O Bafomé tava pensando, pensando, mas ele pensa: "Quem se importa com essa merda?" O Bafomé nem sempre foi assim. Ele sempre matava cada um de seus oponentes. Esse é o tipo de pessoa que ele é, por isso seu nome é Buffomé. Então, nesse momento, o Griffin também estava passando por maus bocados, porque o Raven estava prestes a acabar Com ele. Só que nessa hora o Griffin percebia alguma coisa estranha.
O Raven estava sentindo uma presença bem avaçaladora. Ele se lembra daquele momento em que foi morto pelo Bafomé, em que ele se levantou das cinzas e matou ele ali mesmo. E o Raven se vira nervoso e pergunta: "Bafomé!" Enquanto isso, no trono do chefe dessa torre, ele pergunta se ele tá maluco usando o sistema para passar de uma fase que até um humano normal passaria. Só que dessa vez ele Passou dos limites e pergunta como ele ousa fazer isso, tentar hackear o seu sistema. Por acaso ele quer tomar toda a torre? Esse maldito Bafomé. Então,
nesse momento, o Bafomé ativa sua habilidade especial. Vantagem dois, o conquistador. Ele tem 15% de chances de conseguir hackear o sistema da torre. E o sistema pergunta se ele tem certeza que quer fazer isso. Ele fala que sim e o sistema fala que a habilidade foi ativada. Só que atualmente o alcance dessa Habilidade é um pouco limitado e a ativação foi um pouco instável pelo nível atual que o Bafomé tem. E os resultados podem ser um pouco incertos. Ele pode aumentar esse tipo de coisa, aumentando o nível da sua habilidade ou também tomando o trono
dessa torre. E o sistema fala para ele escalar toda essa torre porque agora essa torre é dele, Lord Bafomé. Então, nesse momento, o Raven estava com os batimentos cardíacos muito acelerados, se virando para ver o Demônio que o matou, o Lord Bafomé. E é explicado que nesse momento Griffin estava bem confuso, porque o Raven estava bem na frente dele, tremendo de medo. E ele nunca viu seu irmão com essa expressão antes. Até no seu despertar, durante a quebra de portal, ou até mesmo quando fez a sua primeira torre sozinho, ele nunca havia sentido medo. Ele
só sentia raiva, pura raiva. Mas agora o Raven estava tremendo. Até a lâmina dele estava imprecisa. Os olhos dele estavam Tremendo também. Ele estava com medo do bafomé. E o Griffin se pergunta: "Bafomé, o Bafomé, o boss da torre Abissal?" Ele, aquele que o Raven derrotou, mas morreu também? Ele pensa que o seu irmão tá tremendo de medo porque tá experienciando sua morte novamente. E o Griffin pensa que o Bafomé é jogador tem a mesma aura demoníaca. O Griffin fala que sabia. Ele é uma besta demoníaca esse tempo todo. Até que o Raven chama pelo
seu irmão Griffin e pergunta por que ele tá aqui e por que ele mesmo tá ali. Ele fala que isso aqui é impossível. Não é real. O Raven fala que deveria estar morto, mas o Bafomé dá uma risada bem maligna e fala que isso é perfeito. Absolutamente perfeito. Agora está justo. O Bafomé fala que o sistema trouxe até o corpo dele de volta. Isso é ótimo. Com esses poderes, ele finalmente pode lutar contra o Raven de igual para igual. Agora essa luta vai ser a mais Divertida. Até que ele percebe que a sua magia foi
invocada e ele fica confuso. Ele não queria que isso ativasse. Ele fala: "Pera aí!" Só que os irmãos conseguem se esquivar das correntes, só que as lâminas do Griffin caem até que ele chuta elas e consegue recuperar. E o Raven fala que quer saber também o que tá acontecendo aqui, mas não vai dar com essa besta demoníaca aqui. E o Raven fala pro Griffin tomar cuidado, porque esse boss é do nível mítico, o mais Poderoso de todos. E fala que se não fosse ele a derrotar o Bafomé, aquela torre ainda existiria. Mas o Griffin manda
ele calar a boca e cuidar da sua própria vida. Eles têm um inimigo para derrotar. Então ele se prepara e parte pro combate. E o Griffin pensa que são tanto Bafomé quanto Raven. Se ele fizer tudo certo, consegue matar os dois. Só que ele se lembra do líder do time dizendo que ele não conseguiria se tornar um rank S se continuasse do jeito Que está, mas ele não se abala e prepara o seu corte de vento. Mas o Bafomé bloqueia isso facilmente. Mas o Griffin aproveita a oportunidade para tentar acertar a cabeça do Bafomé, mas
ele agarra a lâmina e arremessa o Griffin para bem longe. Mas ao invés de ser atingido, ele consegue pegar impulso na parede e volta pro combate. Então ele faz diversos cortes pelo corpo do Bafomé e esperava que agora ele morresse, mas ele pensa que não consegue sentir cada Corte que ele fez. Isso porque o Bafomé ignorou todos eles e ele encara o Griffin que fica apavorado. Então Bafomé ruge muito alto. E o sistema fala pro Griffin que ele se encheu de medo ao enfrentar Bafomé e todos os seus status foram reduzidos em 50%, além dele
ficar paralisado de medo. Nesse momento, ele não pode se mover. O Griffin se pergunta se esse então é o real poder de um boss de nível mítico, mas no momento que ele vai agarrar a cabeça do Griffin, o Raven Aparece para protegê-lo, segurando a mão do Bafomé e arremessando ele para longe. E o Raven fala pro Griffin que ele não mudou nada desde a última vez que o viu. Por acaso a meta dele é morrer, assim como ele fez? E o Raven agora toma a liderança novamente. Só que o Bafomé também não estava na melhor
das situações. Ele se pergunta que merda tá acontecendo? O corpo dele não tá se movendo como ele quer e o sistema falou que a ativação dele foi um pouco Instável. Isso porque ele tá muito fraco ainda e o Bafomé pensa que isso é uma merda. Enquanto o Raven se aproximava, o Bafomé só pensou que seria a imaginação dele. Mas o que mais tá irritando ele nesse momento é que o Raven de repente ficou muito mais forte. É como se o Raven ainda estivesse vivo. Então eles começam a trocar golpes rapidamente também no ar, mas quando
finalmente caem no chão novamente, o Bafomé ruge muito alto, mas parece que não afetou Completamente o Raven. E estava ocorrendo essa dualidade entre as duas energias. E quando suas lâminas estavam prestes a se encontrar, o Raven percebe uma coisa. Agora finalmente ele encontrou. Então ele olha para cima e arremessa sua espada e acerta num tipo de drone que tava vigiando o combate. E o Bafome se pergunta se isso era aquela sensação de observação que ele tava sentindo antes. E o rei da torre pergunta como o Raven ousa fazer isso? E O Raven fala que é
como se ele estivesse vivo mesmo depois de ter claramente morrido. O sistema usou os arquivos dele para fazê-lo de uma besta demoníaca. E ele fala que essa besta demoníaca é tão arrogante e fala que não tem como consertar esse tipo de situação a não ser por isso. E o Raven se vira pro Bafomé e ele fala que não. O Raven fala que o único jeito é se o Bafomé matá-lo. Então ele se deixa ser acertado pela lâmina do Bafomé. E o sistema fala que a Missão foi concluída. Raven foi eliminado. O Bafomé não queria isso,
mas o andar foi limpo. E o Raven se pergunta se foi programado para sentir dor também. E o sistema do Bafomé avisa que suas habilidades acabaram. E o Raven pergunta: "O que diabo está acontecendo?" Só que ele se aproxima do Bafomé e fala que ele se tornou humano, não foi? Como que uma besta demoníaca pode virar um humano? Não é como se ele fosse fazer uma bagunça nesse mundo, mas Ele ficou curioso de como isso aconteceu. Deve ter sido uma missão, não foi? Sem isso não seria possível. O Raven fala que é porque ele também
tá aqui por conta de uma missão e fala pro Bafomé que ele não está com seu poder verdadeiro porque ainda é um humano. E também esse corpo não parece ser dele. Mas o Raven se perguntou o quão forte ele ficou mesmo com esse corpo novo e fala pro Bafomé que é como se ele não soubesse usar esse corpo dele ainda. Só Que ele fala uma última coisa que o Bafomé presta bastante atenção e fica em silêncio, perplexo enquanto Raven desaparece. E ele fica chocado com essas últimas palavras. E quando voltam para falar com o Chill,
ele fala que entendeu tudo. Então, duas dessas bestas demoníacas que falavam e tinham nomes apareceram, certo? E o Reaper pergunta se o Sheill também enfrentou alguma dessas. O SH fala que sim, eram gêmeos, que ele achou que eram pessoas para Resgatar, só que aí, é claro, depois atacaram ele, mas ele fala que é bom que tudo esteja concluído agora. Mas a Reaper fala que a Nélia não tá bem. Mesmo que tenha tratado ela para que ela sobrevivesse, ela não pode continuar nesse caminho com eles. Até que o Shi se aproxima dela e pergunta se ela
consegue aguentar esse caminho. E a Nélia fala que sim, ela pode continuar todo o caminho. Só que o Chill pensa um pouco e fala que eles vão voltar o caminho. Mas A Nellia fala que não precisam fazer isso por conta dela. Mas o Shi fala que já notou a condição que ela tá. Eles estão trabalhando juntos desde que se juntaram à mesma guilda. E mesmo que a torre tenha que ser derrotada, a saúde dela vem primeiro. Mas o Bafomé fala que não vai. Se vão escalar de volta pro começo, podem ir sem ele. E a
Reaper pergunta se ele vai limpar o resto da torre sozinho, mas ele dá uma encarada para ela. E a Reaper fica se perguntando O que aconteceu mais cedo com ele e o Griffin fala que também vai ficar. Ele não vai descer. Vai ser um desperdício enorme se não ficar ninguém aqui em cima. E também tem algo que ele quer saber. E ele encara o Bafomé e já sabia muito bem do assunto que ele queria tratar. E o Chiu pergunta: "Mas alguém vai ficar?" E a deon fala que vai descer também junto deles. E ela fala
que acha que o caminho não vai ser fácil até que a Nélia se estabilize novamente. E o Chi Pergunta: "E quanto a Reaper?" Ela dá uma olhadinha pro Bafomé, suspira e fala que vai ficar com ele até que uma pessoa fala: "Eu também, eu também quero subir". E essa era a pacificadora e ela fala como se estivesse aqui o tempo inteiro. E a Reaper fala que pode ser perigoso, mas a pacificadora fala que quer muito trabalhar com o Bafomé. O Chi fala que então tá decidido. Ele, de Rinon e Nélia vão descer. e os outros
vão continuar subindo a torre. Assim que A condição da Nelia melhorar, eles vão subir de novo. E a Drion fala pra Reaper tomar cuidado. E ela fala o mesmo pra Jon. E a Jion fica pensando que não vai conseguir cumprir a sua tarefa de observar o Bafomé. Então eles voltam pelo portal descendo a torre enquanto os outros quatro ficam aqui. E o Bafomé fala para não perderem tempo. E a Reaper fica se perguntando se eles vão realmente ficar bem. O nível dessa torre é no mínimo épico, mas já que ela Contratou o Bafomé para ficar
aqui com ela, não pode descer. Eles vão ter que aguentar até que o Chi e o pessoal retornem, até que ela vê uma coisa que deixa ela bem chocada. Era mais uma besta demoníaca correndo na direção deles. E enquanto a criatura tentava atacar eles, a Reaper pensa que ela queria um tempo. Então várias criaturas aparecem, todo mundo começa a massacrá-las. E tinha outra grande besta demoníaca que o Bafome e o Griffin Partem para cima, mas a Reaper grita para todo mundo que ela quer, por favor. tirar uma pausinha. Então ela usa o item mágico, o
incenso dourado, e fala que a condição do grupo dela, incluindo ela, a Reaper, que usou o item, vai melhorar lentamente. E a Reaper pensa que, graças a Deus encontraram o local para descansar. E a Reaper, analisando vê que o andar que eles acabaram de sair foi o 89. Até que o Griffin se levanta e ela pergunta onde é que ele tá indo. O Griffin fala que ficar parado aqui é desperdício de tempo, ele vai se aquecer. E ele fala que também ficar no mesmo espaço que o Bafomé deixa ele nojado. Então eles se encaram novamente
e a Reaper se pergunta por que que o clima entre ele está assim. E ela fala pessoal por favor que enquanto isso a pacificadora tava ali do lado de boa. E a Reaper fala que eles não se apresentaram direito para a caçadora goblin, não é? E ela se apresenta como Reaper. Aquele é o Bafomé e o outro é o Griffin. E a pacificadora tem o codinome de Goblin. E ela fala que veio por uma comissão da guilda Sungwun. Os membros da Sung pediram para que vigiassem eles e cuidassem deles para que pudessem limpar a torre
com segurança. E ele encontrou o caçador Chi no caminho para cima. E o Bafomé fala que tem certeza que ela não subiu sozinha e contou aos companheiros da Goblin. E a Goblin fala que eles morreram devido a uma Armadilha. Foi um ataque surpresa, mas ela se lembra que foi ela mesma que matou eles e com um sorriso ela fala que foi a única que sobreviveu. E o Bafomé fala que eles morreram. Ele mal consegue acreditar que mandaram um grupo de guarda mais fraco do que o grupo que já tava aqui. E a Reaper fala: "Bafomé,
como que você pode dizer isso? Ela perdeu seus companheiros e você fala esse tipo de grosseria". E a Reaper fala para não se importar com Bafomé. Ele tem Uma língua afiada mesmo. Daí a Goblin fica um pouco pensativa e fala: "É, ela perdeu seus companheiros e a Reaper não entende que tipo de reação foi essa". Então eles foram passando pelos andares e enfrentar até um exército robótico. Então um deles consegue acertar a Reaper no ar, arremessando pro chão. Enquanto ela estava lá, o soldado tenta finalizá-la, mas o Bafomé atravessa a cabeça dele com uma faca
e a Reaper agradece pelo resgate. Mas quando ela Olha pro lado, a pacificadora tava dando um tiraço que passou bem de raspão no cabelo dela. E mesmo assustada, ela agradece a caçadora Goblin, que dá um sorrisinho muito malicioso. E a Reaper pensa que não tá gostando muito dela, porque essa mulher trata a Reaper como se fosse uma pedra no sapato. E ela estava lá se jogando em cima do Bafomé, falando que ele é incrível. E a Reaper pensa que ela não tá nem se aproximando do Griffin, que faz parte da mesma Guilda que ela. Ao
invés disso, tá se aproximando do Bafomé, que não tem nada relacionado a isso. Ela se pergunta: "Será que a Goblin tá apaixonada pelo Bafomé? Será que acha que a Reaper é só uma comunzinha que tá aqui?" E ela pensa que isso é um absurdo. Ela também não tá interessada no Bafomé. Então eles finalmente chegam no andar 99 e o Bafomeé fala: "Duas grandes portas, qual será a real?" E o Bafomeé fala pras outras duas que ele e o Griffin tem o Mesmo nível de poder. Então se ambos entrarem na mesma porta vai ser menos eficiente.
Só que nesse momento a Reaper estava muito brava e o Bafomé se pergunta: "É o que que tá acontecendo?" E a Reaper pensa que o Bafomé tem que pegar ela pro seu grupo. Daí o Bafomé pensa e fala que ele vai junto com a Goblin e a Reaper pergunta: "Por quê?" E o Bafomé fala que é porque quando estava em combate ela quase atingiu ele com o seu fio. Ele não é muito atento para Ficar se esquivando dos fios da sua própria aliada. E ele fala que o Griffin é mais rápido do que ele, então
é melhor que vão juntos. E agora eles vão se separar e cada um vai para uma porta. E a Reaper não ficou nada feliz com isso. E a Goblin dá um sorrisinho para ela ainda. E a Reaper fica muito zangada, mas ela pensa que essa mulher é suspeita também. Então ela usa a sua habilidade de identificação na goblin e ela se pergunta: "O que é isso que ela tá Vendo?" E lá estavam Bafomé e a Goblin caminhando pelo túnel. E o Bafomé fala que esse túnel é bem longo e a Goblin fala que eles podem
ter escolhido a porta errada. Mas ela pergunta pro Bafomé se a Reaper é a namorada dele. E o Bafomé fala que é claro que não, mas ela pergunta se ele tem uma namorada. Ela aposta que sim, porque ele é bem popular e bonitão, mas ele pergunta por que que ela tá falando assim ainda. Só tem eles dois ali. E a pacificadora Pergunta o que ele tá querendo dizer com isso. Então, nesse momento, o Bafomé parte para cima dela com sua lâmina. Só que ela se esquiva, mas por pouco ele consegue acertá-la de raspão no rosto.
E o Bafomé fala que ela não é iniciante coisa nenhuma. Ele tem certeza que ela se aproximou dele por um motivo e fala que isso é ótimo. Ele já estava cansado de lidar com pessoas cabeça de vento e fala que vai decaptá-la aqui e agora. E voltamos no momento antes dele ir com a Pacificadora, porque a Reaper parou ele para falar uma coisa e o sistema fala pro Bafomé que ele recebeu uma mensagem privada da Reaper e pergunta se ele aceita e ela manda que tem alguma coisa errada com a caçadora Goblin e fala que
ela não parece uma caçadora oficial, dizendo que ela não foi mandada pelo governo, não tá registrada. E o Bafomé fala que percebeu uma coisa assim, mas ele se aproxima e sussurra. E a Reaper pergunta: "O que que ele tá falando?" Mas o Bafomé disfarça e fala: "Vamos comer alguma coisa quando sairmos daqui". Tá legal? Então, voltando ao presente, ele estava enfrentando a pacificadora que saca sua arma, mas o Bafomé desvia os tiros com suas adagas e se aproxima dela tentando acertar, mas aparentemente ela bloqueou também com uma faca. já colocou a pistola bem na frente
dele, mas ele conseguiu defletir o ataque com suas adagas duplas e ela também se esquiva do ataque dele quando Ele tenta fazê-lo. Então eles ficam nesse confronto rápido por um bom tempo, até que eles cansam e se enfrentam na porrada mesmo, soco e chute. Mas eles aparentemente empatam em poder, então eles param por um momento e a pacificadora estava com um sorrisinho no rosto. Até que de repente a arma do ego começa a falar com o Bafomé, dizendo que essa mulher também pode mudar as armas dela conforme sua vontade. Mas ele não acha que seja
uma arma do ego, assim Como ele também. Ele só acha que a velocidade que ela pega as armas do inventário é muito alta. E o Bafomé pensa que se ela for ilegal, não for uma caçadora registrada, pode estar usando programas ilegais para fazer isso e também para ficar fora do radar do governo. O ego fala que pode ser esse o problema. E o Bafomé pensa que não parece que essa é a primeira vez que ela tá matando alguém. Ela com certeza tá acostumada com isso. E o Bafomé pergunta Se ele foi a razão dela vir
até aqui, escondendo sua identidade. E a pacificadora fala que ele entende rápido as coisas. Sim, ela veio para tratar uma coisa com ele, ou seja, está aqui para matá-lo, mas ela quer falar um pouquinho com ele antes também. Uma pessoa pediu para matá-lo, mas tem uma condição para ela cumprir uma tarefa. Se ela gosta ou não, mas ela pensa que é uma pena. Realmente ela tem que matar esse corpinho tão gostoso dele? E se ela Puder eliminar cada fator que faz ele ser perigoso e deixá-lo vivo? Porque é como sua vovozinha sempre disse. Então ela
se lembra da sua avó na sua infância e ela dizia que um brinquedo vivo é muito mais divertido de brincar do que um brinquedo morto. Ela fala que é por isso que quer levar o Bafomé vivo com ela e fala que vai cuidar muito bem dele mesmo depois de desmembrá-lo e fala que o nome da sua mestra nova não é goblin, é pacificadora. Então quando ela parte Para cima, o Bafomer tem que pular para se esquivar dos vários tiros. E o ego pergunta: "O que o Bafomer quer agora?" E o Bafomé pensa que uma arma
grande não vai dar certo, porque o espaço é bem pequeno. Ele quer uma coisa de tamanho moderado que possa defender balas. Mas antes de fazê-lo, ele avisa o seu chefe que essa mulher é bem forte. E R Bfom pensa: "Forte?" Então ela se lembra do Raven e fala que comparado com ele, ela não é nada. E ele fala que também não Vai perder esse combate. Então num certo momento, a pacificadora quase recebeu um ataque do Bafomé, mas por pouco conseguiu se esquivar. Então, nesse momento, o Bafomé tava segurando o machado e o ego achou que
essa seria a melhor arma para a situação. E a pacificadora fala que o olhar do Bafomé mudou completamente. E o Bafomé pergunta se chamou ele de brinquedo. Ele fala que quem vai virar brinquedo aqui não vai ser ele. Então ele se aproxima e fala Que vai ser ela. E ela se esquiva por muito pouco desse ataque, mas o Bafomé segue ela com essa velocidade. Ela é obrigada a usar a sua arma para defender os machados dele. E o Bafomé tava com um sorrisinho e a pacificadora claramente nervosa. Mas então ele se mantém nesse combate corpo
a corpo para que a pacificadora não possa atirar nele. Então ela muda sua arma e fala que vai levar isso aqui um pouco mais a sério. Então ela pega um arpão com uma corda e Atira na direção dele. Ele consegue se esquivar, mas por pouco seu pescoço não é amarrado e ele se abaixa para não pegar e corre para tentar encurtar a distância entre eles enquanto ela atira esse arpão tentando acertá-lo. Só que nessa hora ele bate no chão levantando pilares de pedra para que ele não fosse acertado pelo arpão. E o Bafomé pensa que
a mente dele tá estranhamente calma desde seu encontro com o Raven. Então ele pega o seu machado e passa por uma Das fendas que ele criou na direção da pacificadora. Mas é claro que ela tenta revidar atirando alguma coisa nele, até que ela olha e percebe que o Bafomé desapareceu e já estava bem atrás dela. E o Bafomé pensa que ele não vai perder isso. Ela acerta um chutaço na cara da pacificadora e ela fala que ele é osso duro, hein? E ela fala que vai ser bem divertido adestrá-lo. Então Bafomé se esquiva pisando na
parede e ele pensa que sabe o por tá tão calmo agora. Porque agora ele pensa: "E se meu oponente fosse o Raven?" Então, nessa hora, a pacificadora se esquiva com sua faca e muda a arma para uma pistola. E o Bafomé se pergunta: "E se eu fosse mais forte? Será que eu teria uma chance contra o Raven?" Então, nesse momento, ele é mais rápido do que a pacificadora e consegue acertá-la. Ela cai de joelhos com o seu braço ferido e o Bafomé somente a encarava. Mas a pacificadora parece estar se divertindo bastante Porque ela dá
uma alta risada. Mas o Bafomé continua em silêncio, até que a pacificadora se recompõe e ela fala que era para ele ser o seu brinquedo. Por que que ele não escuta ela? Ele realmente quer que ela puna ele por isso? E ela fala que ele é tão idiota por fazer isso, tão idiota? Então ela pega uma arma bem maior que se parecia com um canhão e fala que foi ele que pediu isso. Então ela dispara um grande laser com esse canhão. Mas o Bafomé nem Se mexeu até que o laser estivesse bem próximo dele e
ele pensa que isso é uma merda, não é? Então, nesse momento, quem é atingida é a pacificadora. Ela não entende muito bem como isso aconteceu, até que percebe que o Bafomé tá bem na frente dela. Então é mostrado o que aconteceu naquele momento. O Bafomé foi atingido pelo laser, mas a pacificadora ficou chocada quando viu que ele simplesmente estava andando por dentro do laser dela, ignorando todo o dano. E Ela pergunta se ele é maluco, ele tá andando diretamente pelo laser. Ela pensa que nenhum caçador de rank A sobreviveria essa habilidade. Ela pensa que isso
é impossível. Então, nessa hora, ela consegue bloquear o ataque dele, só que o impacto é muito poderoso, mas o Bafomet estava desenfreado. E a pacificadora se pergunta de onde saiu esse poder dele. Ela mal conseguia se esquivar dos ataques agora, até que ela percebe tarde demais que ele estava Atrás dela, mas na verdade estava na frente. Ela tenta reagir pegando sua pistola, mas o Bafomé foi mais rápido e foi nesse momento que ela foi atingida bem na barriga. Nessa hora ela cai toda ensanguentada e gritando muito, pedindo ajuda pra sua avó, dizendo que isso dói,
isso dói. E o Bafomé pisa na ferida. E o Bafomé fala que uma tela do sistema não apareceu para ele, ou seja, ela não é um dos apóstolos. E a pacificadora pergunta do que ele tá falando. Então ele Pressiona ainda mais a ferida dela e pergunta quem contratou ela. Só tem um homem que quer se livrar dele, aquele maldito pervertido do pai. E a pacificadora pergunta se ele tá falando do Lock, ela pode ajudá-lo com isso. Ela sabe onde é que tá o Lock, mas em retorno ela quer sair viva daqui. E o Bafomé pergunta
como confiaria nela e ela fala que não consegue correr e que também ele já conhece o rosto dela e ele pode matá-la caso ela não cumpra com a Sua palavra, certo? Daí o Bafomé encara ela e ela pede por favor para sair viva daqui e o Bafomé fala que não. O Bafomé fala que não precisa saber onde aquele pervertido está. tem outras formas de encontrá-lo, mas vai simplesmente ignorá-lo por agora, porque ele tá se preparando para ter certeza de matá-lo da próxima vez. E o Bafomé fala isso sacando a espada do ego e fala que
ela vai ser o sacrifício que aconteceu no meio do caminho. Só que nessa hora ela Consegue se levantar e puxa uma minigun e ela fala que se recusa em ser o sacrifício. Só que nessa hora um corte acontece e foi o Bafomé decaptando ela com sua foice. E a pacificadora se pergunta se ela realmente vai morrer. Até que ela se lembra de repente de uma memória com sua avó. Ela também se lembra de ver sangue na sua infância quando ganhou aquela cicatriz. Um cara matou a avó dela e ela se pergunta: "Quem foi esse cara?"
Então ela associa Com o rosto do Bafomé e nessa hora ela finalmente morre. E o ego pergunta pro Bafomé se tá tudo bem só matá-la assim. E o Bafomé fala que uma pessoa disse para ele que ele precisava estravazar a sua raiva em algum lugar. E o ego fala que ele tá certo, mas foi um desperdício matá-la assim. O ego fala que poderiam ter usado ela para encontrar aquele pervertido maldito, mas o Bafomé fala que a ordem foi dada pelo gerente, então ele também seria capaz de encontrar Tanto ele quanto o Buzebu, por exemplo. Até
que ele vê uma coisa vermelha piscando no corpo dela e o ego se pergunta: "Será que é uma bomba?" E o Bafomé fala que é uma bomba que ativa quando o corpo morre. Ele fala que sei lá, tanto faz. E nesse momento explosão acontece. Enquanto isso, no outro túnel cai uma gotinha de água bem na cabeça da Reaper e ela toma um susto, grita e ela fala pro Griffin que só cai uma gota de água na cabeça dela e ela se assustou. Desculpa. E ela fala que aqui tá escuro mesmo usando a iluminação dela. E
ela se pergunta: "Será que o Bafomé tá se saindo bem na outra porta? Será que eles estão passando pela mesma coisa, por essa escuridão também?" E a Reaper pensa que espera que o Bafomé esteja bem, porque avisou ele daquela mulher. E ela pensa nas palavras que o Bafomé disse. Deve ter sido um tipo de código, alguma coisa assim. E ela pensa que não pode ser um encontro, até porque o Bafomé Também não é do tipo dela. Até que o Griffin abre uma janela que a Reaper fica bem interessada perguntando se isso não é o registro
da torre do santuário. Ela fala que tá muito bem escrito. E baseado nesse registro parece que não vão demorar muito para chegar no topo. O Griffin pergunta se é isso que significa. Daí a Reaper dá uma analisada nele e pensa que o Griffin não tem muito conhecimento sobre torres, mas as habilidades dele são ótimas. Ela se Pergunta por que que ele não é rank S ainda. Até que eles continuam o caminho, mas de repente o Griffin para e a Reaper pergunta o que tem de errado. E é porque eles finalmente chegaram na próxima entrada. E
quando abrem as portas tudo é bem iluminado e eles ficam bem chocados. Eles vem várias pessoas, uma cidade e na frente deles um parque de diversões. E o Griffin fala que isso aqui também deve ser uma realidade virtual. E tinha um pessoal conversando como se realmente Fossem pessoas vivas. Dessa vez, diferente da outra sala de realidade virtual, as pessoas conversam como se realmente tivessem vida e não tem uma fala só. E o Griffin fala que é melhor manter distância dessas pessoas. Mas quando olha pra Reaper e ele pergunta se ela realmente tá levando isso aqui
a sério, mas a Reaper pergunta: "Por que aquele cara não quer dar a chance dessa mulher falar? Eles estão tendo uma briga, mas ela tá ficando brava aqui. Até que então eles sentem uma presença muito avaçaladora. Então de repente um cubo cai e esmaga aquele homem. A mulher grita de desespero até que todo mundo percebe o que está acontecendo. Havia uma boss nesse lugar, uma besta demoníaca nomeada. Mas o pessoal do parque estava se perguntando: "Ah, é um tipo de evento?" Mas a boss fala que tá ficando um pouco entediada e manda que todos desapareçam.
E a Reaper pensa que não pode olhar diretamente para essa luz Até que de repente tudo em volta dela some. Não somente isso, como tudo fica preto e branco, até que ela é puxada por alguma coisa. O Griffin tenta correr atrás dela, mas ele também é pego. Ele pensa que não consegue sentir nada, a presença de nada em ninguém. E aquela boss fala que finalmente ela conseguiu os atores para o seu roteiro. E a Reaper pergunta dentro de uma gaiola o que que tá acontecendo? E a boss fala que já perdeu interesse nessa história Virtualmente
criada. Então agora ela quer que os caçadores entretenham ela com uma boa história. Então a próxima missão deles é executar a Jezebel. E a Jezebel pergunta para eles que tipo de gênero cada um deles gosta, hein? Suspense, investigação, comédia, ação. Mas ela fala que eles não tm muita escolha porque o gênero favorito dela é romance. Só que a Reaper tava muito brava e começa a chutar a gaiola. E a Jezebel pergunta: "O que que ela tá Fazendo?" E a Reaper pergunta: "O que que ela tá planejando fazer com eles?" E a Reaper tenta abrir o
inventário, só que o sistema parecia estar bugado. Ele tava com alguma coisa de errado. E a Jezebel fala que antes de pegar um ator para o papel, tem que investigar essa pessoa, certo? E ela sabe que a Reaper usa uma grande variedade de itens. E ela fala que para o antagonista dessa história vai ser o irmão do caçador lendário Raven, o Griffin. E a Jezebel Fala que é uma pena que o poder dele não chegue nem aos pés do poder do irmão dele. E a Reaper pensa que isso aqui é uma clara aplicação da realidade
virtual, porque a torre pegou os arquivos deles, os caçadores que estão aqui para usar nessa simulação. Mas ela precisa saber o quanto a Jezebel sabe dela e precisam agir com mais cautela. Só que nesse momento alguém arremessa alguma coisa bem na cara da Jezebel. E a Reaper pergunta: "Caçador Griffin?" E o Griffin, bom, não tava de bom humor e a Reaper pensa que vai dar tudo errado agora. Daí a Jebel dá uma encarada para ele e ela fala que já está tudo pronto para começar. Então vão começar com entretenimento. E a história começa. Era uma
vez uma garotinha bem feia que morava numa vila. E a Reaper pergunta: "Eu feia". E essa garotinha chegou na idade de estar casada, mas não tinha nenhum pretendente, porque ninguém queria casar com a garota feia, exceto Por um homem, um homem famoso, muito jovem e muito incrível. E a Reaper fala que não tá gostando nada disso. Então, a história pergunta como que um homem desses se apaixonaria por uma mulher tão feia. Só que então um dia a garota feia foi trancada numa gaiola por ficar com inveja de uma garota mais bonita, a famosa Jezebel. E
a história pergunta, será que o Griffin consegue resgatá-la? Será que eles podem viver felizes para sempre? Só que o Griffin parte para cima Da Jezebel e a Jezebel fala que vai dar um spoiler, só que essa história tem um final ruim. Então aqueles cubos em volta do Griffin atiram vários tipos de laser na direção dele, mas ele consegue sair vivo e sobe em cima de um dos cubos. Mas é claro que os cubos tentam cercá-lo para derrubá-lo, mas ele corta vários deles de uma vez e vai pulando em cada um deles para se aproximar finalmente
da Jezebel. Mas quando vai atacar, ela é completamente cercada por vários e Vários desses cubos. Tanto a Reaper quanto o Griffin ficaram bem impressionados. Então uma grande explosão aconteceu graças ao laser dos cubos. O Griffin cai depois disso, mas ele consegue se segurar em um dos cubos, além de, é claro, cortá-lo ao meio. Ele quase foi prensado por dois deles, mas conseguiu sair desse ataque. Mas atrás dele, ele quase recebeu um laser bem nas costas. E o Griffin pensa que esses cubos são infinitos e pensa que eles Estão cada vez mais rápidos contra ele. E
acima de tudo isso, então dos cubos ejeta uma mão que empurra o Griffin de volta pro chão. E a Reaper também não sabia o que fazer. A Reaper pensa que os cubos claramente estão ficando mais rápidos. Eles estão analisando o comportamento do Griffin para conseguir detê-lo. E o Griffin estava bem ferido no chão, mas consegue se levantar a tempo para não ser atingido por um grande machado da Jezebel. Então, Enquanto ele cortava o escubo e se esquivava para não morrer, ele pensa que isso aqui tá deixando ele bem sobrecarregado. O Griffin pensa que nesse ritmo
ele vai acabar exausto antes que consiga matar a Jezebel. E ele vê mais e mais cubos com várias armas tentando matá-lo. Só que nesse momento simplesmente todos os cubos desaparecem e tanto o Griffin quanto a Reaper percebem que isso é camuflagem. O Griffin pensa que não consegue ouvir, Nem sentir e nem ver nada. Até que ele é atingido por um dos lados com várias bombinhas e é obrigado a tirar sua roupa e abandoná-la para não explodir junto. E ele mal conseguiu se recompor e teve que defender um ataque de uma grande foice. Depois de jogá-la
para longe, mais e mais armas tentaram atingi-lo e ele tem que pular para se esquivar de tudo. Só que no final disso, ele é amassado por um dos cubos no chão. E é claro que a Reaper fica bem preocupada. E a Reaper Pensa que se o Griffin não consegue, imagina ele. E ela pensa que o problema começou quando aquela luz apareceu na cara deles. E ela dá uma dica pro Griffin, dizendo que ele pode usar aqueles objetos brilhantes que eles estavam usando antes. Só que a Gesebel tapa a boca dela com uma fita e fala
para ela calar a boca e ficar sentadinha. Então, nesse momento, o Griffin pega do seu inventário os vagalumes, só que mesmo com a luz do seu Lado, ele viu que tava ferrado, porque a Jezebel é revelada bem na frente dele, dizendo que essa história tem um final ruim e fala que isso é culpa da própria fraqueza do Griffin. Então, ela arremessa todos os cubos bem na direção dele e dá uma risada bem maléfica. E a Reaper também não conseguia gritar por conta da fita em sua boca. Enquanto isso, Griffin tava pensando que realmente era muito
fraco. Nesse ritmo, ele nunca vai se tornar um rank S. Ele Pensa que não é bom suficiente para ultrapassar o seu irmão. Ele vai ser sempre conhecido como o irmão do Raven, mas ele nunca vai chegar aos pés dele, não é? E ele pensa que não pode negar o fato de que ficou bem surpreso. Ele não esperava que o Bafomé ficasse tão poderoso nesse curto espaço de tempo. Aí ele se perguntou, será que ele realmente é uma besta demoníaca? Não, não, não faria sentido, não é? Mas como ele conseguiria crescer tanto assim? Até que O
Raven aparece nos seus pensamentos e pergunta se ele não melhorou até hoje porque o Raven morreu. Daí o Griffin encara o seu irmão e o Raven fala que disse que ao contrário de caçadores normais, os caçadores irregulares têm que cumprir certas condições para que possam crescer. E a condição do Griffin era o Raven, mas agora que ele morreu, ele fala que é uma pena que seu irmão não possa crescer mais. Até que o Buffomé mata o Raven nesses pensamentos E pergunta pro Griffin o que faz ele pensar que ele não pode se fortalecer ainda mais.
Se era o irmão dele que o motivava a ficar cada vez mais forte, então é só fazer a meta dele alcançar o poder do seu irmão. Ou ele pode fazer do próprio Bafomé sua meta, a pessoa que matou o seu irmão. O Griffin também não pensa sobre isso. Então nesse momento, ele desperta mais ainda o seu poder. A Jezebel mal sabia o que estava acontecendo e o Griffin se levanta. Imbuído por uma energia elétrica e ele fala que vai fazer como Bafomé deseja. A partir de agora, a meta dele é Bafomé. E ele pensa que
tem que ser rápido, cada vez mais rápido. E até a Reaper estava impressionada com esse poder. E o Griffin pensa no seu irmão e pensa que tem que matar o Bafomé que tirou o seu irmão. Então ele acumula o seu poder elétrico. Então quando bate a mão no chão, todos os cubos são completamente destruídos por raios e relâmpagos. E a Jezebel fica desesperada e manda que seus cubos parem ele agora. Mas é claro que não adianta muito. Sem dificuldades, ele passa pela defesa e atinge a Jezebel com seu raio. Ela cai bem danificada porque afinal
de contas ela é um robô e não estava conseguindo se mexer muito bem depois de uma descarga elétrica. E o Raven vai se aproximando lentamente, segurando o seu raio. Queria matá-la. E o Griffin pensa que ouviu vozes em sua cabeça sobre como usar esse poder. A Jezebel fala que não sabe o que aconteceu com ele, mas ela vai dar um final ruim para essa história e manda todos os cubos para cima dele e manda ele morrer de uma vez. Então de repente tudo para e a Gesebel se pergunta por que não consegue sentir nada naquela
direção? Até que um pequeno raiozinho se torna uma grande descarga elétrica e o Griffin acumula tanto poder que facilmente tira todos os cubos de cima de si. E ele estava bem bravo com a Jezebel. E ela nesse momento não sabia o que fazer porque quando mais um cubo se aproximou do Griffin, ele fácilmente cortou ele como se não fosse nada. Estava usando seus braços como se fossem lâminas, cortando tudo com os relâmpagos. Ele consegue cortar cada cubo que estava na frente dele e ele vai se aproximando enquanto a Jesebel se pergunta como ele tá fazendo
isso e pergunta como ele ousa. Então o corpo dela se torna literalmente uma grande Arma e pergunta como esse bastardo ousa fazer isso. Dispara vários mísseis teleguiados bem na direção do Griffin. Mas o Griffin aparece atrás dela e pergunta o que que ela tá fazendo, hein? E ela pergunta quando que ele apareceu aqui. Mas o Griffin dá um sorrisinho e fala: "Morra!" Então ela é completamente eletrocutada e a Jezebel se pergunta se o final ruim era o final dela. Então, nesse momento, eu acho que sim, porque ela explode. E o sistema fala que a Missão
foi concluída. Jezebel foi eliminada e a Reaper se aproxima e fala que isso tudo foi incrível, mas ela avisa também que ele tá sangrando e o Griffin fala que parece que o seu corpo ainda está se adaptando ao seu novo poder. Só que então eles passaram pelos próximos desafios muito facilmente, porque o Griffin, usando o seu novo poder, matava qualquer criatura que aparecia na sua frente. Então eles já estavam prontos para ir para o próximo Andar. E a Reaper pensa que nesse momento ela acha que o Griffin parece bem mais talentoso do que o Raven.
E ela pensa que parece que chegaram num lugar importante, mas cadê a sala do boss? E ela se pergunta, será que o Bafomé tá bem? E lá estava o Bafomé, que pergunta: "Por que que eles demoraram tanto?" E a Reaper fala: "Que bom que ele tá vivo". Mas ela pergunta: "Cadê a Goblin?" O Bafomé fala que ela morreu e ela fica um pouco chocada com isso. Mas então, Quando o Bafomé encara o Griffin, o Griffin se pergunta: "O Bafomé conseguiu fazer tudo sozinho?" E o Bafomé pensa que o Griffin claramente evoluiu de nível. E a
Reaper pergunta: "Como a Goblin morreu? Ela foi morta por criaturas e o Bafomé fala que foi uma coisa assim. E a Reaper pensa: "Ué, uma coisa assim?" Então eles passam para a próxima porta, mas o Bafomé fala que essa porta ele não conseguiu abrir. A Reaper vê um scanner biométrico e tem um Igual do outro lado. Significa provavelmente que tem que escanear ao mesmo tempo. Ou seja, para chegar aqui tinham que ter pelo menos duas pessoas vivas. E o Bafomé pergunta se eles conseguem sentir isso. A presença do boss nessa sala, ele com certeza está
atrás dessas portas. E a Reaper fica bem nervosa porque é praticamente impossível eles vencerem esse boss somente com três rank A. E ela fala pro pessoal que o mais sábio a fazer é esperar o resto do Grupo chegar, mas eles simplesmente passam pela porta e o sistema fala que a porta para desafiar o rei foi aberta. E ela pergunta: "O que que eles estão pensando? Vai ser impossível para eles?" Até que ela fica completamente chocada e admirada com o lugar que eles estão. É como se fosse um átomo com um cubo no meio e feito
de estruturas metálicas. E o rei fala que eles finalmente chegaram. Então o grande impacto acontece. Era o rei pulando do seu trono. E ele fala que Eles demoraram tanto. Ele quase morreu de tédio. E esse é o rei e boss dessa dungeon, o faraó. E o faraó fala que esses dois homens são bem habilidosos. conseguiram derrotar cada um de seus subordinados, mas ele fala que, no entanto, coletou cada um dos dados deles enquanto brigavam com seus subordinados. E fala que não importa o quão fortes eles são ou o quanto lutem, eles vão dançar na palminha
da mão dele. E ele fala que ouviu falar que os humanos Categorizam seus pontos fortes por letras. E já que são três rank A, ele já pode ver o resultado dessa luta. E o faraó fala que vai dar uma última chance para eles se arrependerem e se tornarem seus subordinados. E fala que vai concedê-los a mais alta tecnologia. Mas o Bafomé pergunta: "O que esse monte de tralha tá falando, hein?" E o fara fica em silêncio e pergunta: "O quê?" E o Bafomé pergunta se o estômago dele tá coberto de diamantes por acaso? E o
Griffin fala que vão descobrir quando abrirem ele no meio. Bafomé fala que eles vão dar uma boa olhadinha e o faraó fala que eles parecem bem confiantes nisso e fala que vai colocar a força deles sob teste. E o combate começa frenético com uma grande explosão. Enquanto isso, lá na agência o pessoal tava super de boa conversando, até que uma das funcionárias perguntou o que aconteceu completamente chocada. E ela fala que alguém limpou a torre do Santuário. Então, mais tarde na cidade, o pessoal tava lá conversando até que vem uma figura bem famosa dizendo que
é ela. É ela, a caçadora que limpou a torre do santuário. E todo mundo começa a correr na direção dela e essa pessoa fica chocada. E era a Reaper dizendo que ela só deu o último ataque e ela começa a correr dessa multidão que estava querendo pegá-la. Então o Beezu pergunta pro Bafomé se ela foi reconhecida como a caçadora que limpou a torre, mas o Bafomé fala que foi tanto ele quanto o Griffin que lutaram até o final, não foi? Então, voltando para aquele momento, o Griffin e o Bafomé estavam todos destruídos e o faraó
fala que isso é impressionante, mas o corpo dele se regenera. Então, aquelas partes metais se reconectam com o corpo dele e ele fala que o seu corpo vai se regenerar infinitamente. Até que o Bafomé chama a atenção da Reaper pro combate e ele pergunta se ela disse que qualquer coisa Colocada dentro do item mítico dela desaparece, não é? E fala para jogar o cubo do vazio nele agora. Então, a Reaper obedece e arremessa o cubo do vazio bem na direção do faraó. Aí ele para no ar e, de repente, abre um bocão e simplesmente devora
o faraó. E logo depois disso, o cubo explodiu. E o Beezu fala que deve ter explodido por conta do cristal demoníaco que estava no faraó. E ele fala que é uma pena aquele cristal valeria tanta grana. Mas o Bafomé fala Que não só o cristal foi destruído, como também o artefato da Reaper. Mas o Bafomé mostra que ele pegou a Crooks do faraó e ele fala que vai fazer isso depois e pergunta pro Bzebur se aquele cara que ele pegou invadindo a casa tá no galpão, não tá? Então o Bafomé vai até lá e fala
que esse cara ficou observando ele das sombras e quando ele saiu tentou invadir sua casa e fala que ele é o mago da torre do labirinto, não é? E pergunta quem é ele de verdade. Só Que nesse momento o encapuzado tenta sair correndo, passando pelo Bafomé, mas quando estava se aproximando da porta ele simplesmente dá de cara e cai no chão. E era uma barreira que o Bezebu fez. E o mago pergunta: "Como uma criança usa tanta magia assim nessa idade?" E ele fala que deve ser mais do que somente uma criança, não é? Mas
o Bafomé se aproxima e pergunta como ele sabe que o Bafomé é uma besta demoníaca. Ele viu sua transformação, não foi? E o Bafomé pergunta: "Ué, uma mulher? Por que você parece tão familiar, mas ele fala que é um homem." E o Bafomé vai dar um tapão na cara dele, mas ele usa sua beleza para ofuscar o Bafomé, que fica parado nessa hora. E ele fala que agora ele se lembra, ele se lembra daquela garotinha de cabelo rosa. Aquela garotinha de cabelo rosa que tinha maria Chiquinha. Então, voltamos para o primeiro episódio. Seu codenome era
Faness, uma maga de rank S. Usava esse Tipo de visual por razões pessoais. Escalou a torre abissal onde estava Bafomé e, é claro, foi facilmente derrotada. E o Bafomer fala que esse brinquedo não satisfez, então vai matá-lo de uma vez. Mas naquele momento crítico em que Faness prestes a morrer, usou magia proibida, uma magia que teleporta em momentos de emergência. E o Bafomet ficou se perguntando: "Ué, para onde foi?" Só que essa magia, no entanto, tem uma consequência. Todos os Status dele foram completamente apagados. O Faness fala que é por isso que ele teve que
desistir do seu rank S. E ele voltou pra torre do labirinto para tentar recuperar os seus poderes. E o Faness fala que o Bafomé reconhecê-lo só prova que ele é realmente uma besta demoníaca. E pergunta como que o Bafomé virou humano. Mas o Bafomé pergunta: "E daqui pra frente, hein? Ele saber isso vai mudar alguma coisa?" E o Faness fala que vai contar para todo mundo. E o Bafomé pergunta quem é que vai acreditar nele. E o Faness fala que vai pra agência central. Devem acreditar nele. Mas o Bafomé dá uma risada muito alta e
pergunta se ele tem provas por acaso e fala que agora ele tá na toca do leão, ameaçando o leão. Por acaso ele tá maluco? E o Faness se afasta do Bafomé. E o Bafomé pergunta se ele prefere ser cozido ou frito, ou ele quer apanhar até que fique irreconhecível, completamente desfigurado, para que o velório dele Seja de caixão fechado. E o Faness, usando a sua beleza, pergunta: "O que tá tentando fazer com ele?" Nessa hora o Beebu tava até gravando, mas o Bafomé coloca uma sacola na cabeça do Faness e fala para escutar bem se
ele quiser sair daqui vivo. E o Bafomé fala que vai dar duas missões para ele. Primeiro achar o caçador chamado de Lock. Ele não é oficialmente registrado pelo governo, então vai ter que achá-lo por métodos ilegais. E a segunda tarefa é o que ele Desenhou aqui. Mas o Faness fala: "Se o Bafomé quer que ele vire informante dele, ele nunca vai trabalhar para uma besta demoníaca". Mas o Bafomé chuta a parede bem do lado da cabeça do Faness e fala que ele não tá entendendo a situação, não é? E o Bezebu fala que colocou um
dos seus familiares dentro do corpo do Fanesse. E se ele rejeitar a fazer o que o Bafomé quer, esse familiar vai soltar um veneno letal no corpo do Fanesse. E o Bafomé fala que não se Importa nem um pouco se ele sair por aí espalhando para todo mundo que ele é o verdadeiro boss da Torre Abissal. Mas agora que entrou na sua casa, vai ter que fazer o que ele quer e vai espremer até a última gotinha da alma do Fanesse. E o Bezebu fala que ele vai reconhecer os demônios que eles são. E o
Bafomé fala pro Buzebu que já quer saborear o desespero desse homem. E o Peusebu fala que não deve ter nada mais saboroso do que a alma dele, não é, Bafomé? E o Faness fica se tremendo todo de medo enquanto escuta gisadas maléficas. Então, nesse momento, ele sai correndo da casa do Bafomé. Então eles ficam observando o Faness sair correndo e o Bafomé fala que ele não plantou familiar nenhum, não é? E o Beebu fala que o cara já estava quase se mijando. Ele acha que não precisa plantar um familiar, mas ele pergunta se não pode
usar o seum para reunir informação para ele. E o Bafomé fala que faz um bom tempo que não entre Em contato com ele, mas ele tem que reunir informação de um jeito que ele fique independente. Daí ele de repente para e fala: "Ah, é, Bezebu, me ensina magia". Então, um pouco mais tarde, lá estava o Bezebu criando uma grande barreira. E o Bezebu pergunta: "Por que o Bafome quer aprender magia? Ele por acaso teve um tipo de epifania naquela torre?" E o Bezebu pergunta se quer começar com o básico. E como ele luta artes marciais
não vai ensinar nada para Ele que tenha muita classe, mas o Bafomé fala que não. Ele quer magia avançada. Daí o Bezebu olha para um lado, olha pro outro, analisa a barreira que o Bafomé fez e pergunta se ele já dominou. Isso é ridículo. Ele só viu uma vez. e replicou perfeitamente a barreira. Ele nunca pôde fazer isso. O que que houve? Mas enquanto isso, Bafomé encara a sua mão e fala que já sabia. Ele fala que estava usando esse corpo errado. Isso porque aparentemente esse corpo é roubado de Outra pessoa. Enquanto isso, tinha uma
pessoa interrogando o caçador Faness e ele tava falando com uma pessoa bem importante que pergunta: "Por que dessa reunião?" E essa pessoa fala que o Faness diria sobre os segredos que o Bafomé tem, mas então perdeu todo o contato com ele e o Faness fala que encontraria com ele depois de ter uma evidência concreta. E esse homem pergunta se ele tem uma evidência. Se não tem, por que está aqui? Então era o Seu Gun que se vira e fala que isso aqui foi uma perda de tempo, mas o Faness fala que ele é o boss
Bafomé, fingindo ser um humano. E o Beusebu fica chocado quando ele fala aquilo e pergunta então de quem é esse corpo que ele tá usando? E o Bafomé fala que ele está com o corpo do Raven. E o seu Gun pergunta, ele é o boss Bafomé? E o Bafomé pensa da conversa que ele teve com a administradora. E ela fala que tudo que ela fez foi conceder um desejo para o Bafomé. Quando ele se encontrou com Raven na torre Abissa. Mesmo que a lâmina dele tenha atravessado o Bafomé, ele queria se tornar como o Raven,
não queria? Então, para transformá-lo no humano, ela precisava de um corpo sem uma alma. E o Bafomé pergunta: "Quem diabos é ela?" E a admin pergunta se ele finalmente está curioso para saber. Ela fala que por enquanto tudo que pode dizer é o nome dela. Ela se apresenta como Ra. E no presente o Bafomé fala pro Buzebu que foi o próprio Raven disse isso para ele, que ele não sabia usar o próprio corpo. O Beebu pergunta: "Pera aí, o Raven da Torre do Santuário disse isso para você?" E aquelas palavras que finalmente vamos saber o
que o Raven disse. Ele falou que o corpo que o Bafoné está usando é dele. E pergunta: "O que que o Bezebo acha? acha que esse corpo aqui tem bastante mana, não é? E o Bezebu fala que vai analisar melhor agora. E olhando bem pro Bafomé, parece Que esse corpo tem excesso de mana. E o Bezebu fala que a única magia que o Raven usava era o fogo azul dele. E se pensaram quão poderosa essa magia era, faz sentido que o corpo dele tenha bastante mana. Mas o Bafomé fala que o Raven não precisava de
mana. Ele podia usar quantas vezes quiser. E o Bezebu pergunta que tipo de habilidade roubada é essa? O Beebu se pergunta então para que que o Raven usava tanta mana? E o Bafomé fala que o Raven que ele conheceu Lá na torre do santuário era feito de dados virtuais. Então é claro que aquela versão do Raven era bem mais fraca, mas quando ele tomou consciência de si mesmo, aí ele se tornou Raven que o Bafomé conhecia. Então Bafomé como reflexo colocou uma barreira em volta de si. E é explicado que a magia destrói inimigos rapidamente
com feitiços poderosos e elaborados, mas há um limite para o fornecimento de mana. Mesmo com o item de suporte de mana, nunca é o Suficiente. E o Bafomé fala que em lugares como torres que você fica por muito tempo, se envolvem longas lutas, força física é bem mais vantajosa do que magia. O Beebu fala então que o Bafomé tá sugerindo que ele tenha uma habilidade única e poderosa para envolver todo o seu próprio corpo com buff que lhe daria vantagem em qualquer tipo de batalha. Então, basicamente o Buffom é o estilo de luta do Raven,
certo? E o Boffom dá um sorrisinho e ele Pensa que foi o próprio Raven que contou para ele sobre a técnica de luta que melhor se adapta a esse corpo. E ele fala pro Bebook quando estava subindo a torre como uma besta demoníaca de nível inferior, aprendeu as habilidades de outros demônios quando era morto por eles várias e várias vezes. E dessa vez não vai ser diferente. Ele também tem habilidades de buff, de fortalecimento, mas são fortalecimentos reativos acionados por uma condição especial. O Raven, por outro lado, usava na hora que queria. Então, nesse momento,
o que ele quer do Beusebu é aprender magia de fortalecimento. E o Bezebu pergunta: "Magia de fortalecimento não te lembra nada?" Daí o Bafomé fica em silêncio e começa a correr atrás do Bezebu, dizendo que esse pestinha só não quer ensinar ele, não é? Mas o Bezebu fala que não faz ideia de como fazer fortalecimento físico. Ele só sabe fortalecimento mágico. Mas o Bafamé fala que ele é um Arque mago, não é? Deveria saber. Mas o Beezibu fala que o trabalho dele não é ser suporte, mas ele fala que conhece alguém perfeito para esse trabalho.
E o Bafomé se encontra com essa pessoa, a doutora, e ela pergunta o que que ele quer aprender com ela e fala que pelo menos o corpo dele tá num ótimo estado. Daí o Bafomé encara ela e vai embora e fala: "Por que que eu cogitei vira aqui?" Mas a doutora fala: "Tá bom, tá bom, Buff, eu sei, eu sei, eu consigo te Ensinar". Mas ela pergunta por que esse interesse repentino por magias de Buff. O Bafomé fala que descobriu que isso pode ajudá-lo em combate e a doutora fala que ele veio o lugar certo.
Ela pode ensiná-lo sim, mas é claro que não vai ser de graça. E o Bafomé fala que já sabia o que que ela quer, mas a doutora fala que é fácil descobrir, não é? Número 302. O que mais seria além do corpinho dele? Então, mais tarde, no orfanato, as crianças estavam curiosas Do porque o Bafomé tava lá, um homem tão alto e forte assim. Mas o Bafomé agarra uma criança e joga para cima. Ela tava caindo, mas nesse momento o Bafomé pega ela e coloca ela gentilmente no chão. As crianças ficam olhando, o Bafomé olha
para elas e as crianças começam a sorrir dizendo: "Eu também, eu também, eu também quero fazer isso". Mas a doutora fala que crianças que querem brincar tem que passar pelo checkup. Então, enquanto a doutora fazia o seu trabalho de Médica, examinando as crianças do orfanato, o Bafomé brincava com as crianças do lado de fora. Então o dia foi passando até chegar no porro do sol. E é claro que o pessoal do orfanato agradece muito por esse trabalho que ela tá fazendo. E a doutora fala que as crianças estão bem saudáveis aqui e agradece pelo tratamento
bom que ela dá para essas crianças do orfanato. E a doutora fala que devem agradecer também aquele homem jovem e bem impressionante Também. E aquela mulher do orfanato fala que foi ótimo ele ter vindo. Só que o Bafomé tava cansado, destruído. E ele pergunta pra doutora: "E aí, eu já paguei?" Mas a doutora fala que não acabou ainda. Tem mais dois lugares para visitar. E ele começa a xingar, xingar. xingar muito, mas como era um orfanato, tá tudo bem censurado. Então, mais tarde ela leva ele de volta para casa, enquanto dizia que somente um dia
de trabalho não era o suficiente. E ela Fala que vai vir buscá-lo aqui amanhã, hein? Tchau, tchau. E depois que ela vai embora, o Bafom começa a xingá-la de filha da [ __ ] de tudo que é nome, arrombada do [ __ ] >> Até que de repente a Reaper aparece perguntando o que que foi. E o Bafomé vê o Beebu e a Reaper e fica chocado e pergunta: "O que que a Reaper tá fazendo aqui?" E ela fala que o telefone dele estava desligado e na casa dele somente estava o irmãozinho dele. E ela
fala que Pode chamá-la pelo nome real ao invés do codoma aqui fora. Ela se chama Yerum e ela fala que já podem ir agora, não é? E o Bafomé pergunta para onde e a Reaper fala: "Comero ué". Daí os dois olham e vem que ela trouxe um carro bem luxuoso para levá-lo de carona. Então no caminho, a Reaper fala que o irmão do Bafomé é bem educadinho. Ele tem boas maneiras, mas o Bafomé pensa que o Bezebu tratou ela assim só porque ela é rica. E o Bafomé fala que aquela coisa Que ele falou na
torre, convidando ela para comer, não era bem isso. E a Reaper fala que ela sabe, ela só quer levar ele para comer. Ué, algum problema? Ela fala que quer fazer uma celebração com todo mundo que deu a vida por aquela torre. Até que o Bafomé olha pela janela e pergunta: "Aquilo ali não é você?" E tinha um grande outdoor com a cara da Reaper escrito: "Parabéns, caçadora Reaper por ser bonita e por ter limpado a torre do santuário". E ela fica Completamente chocada e pergunta: "Que merda é essa?" E ela fala que com certeza foi
o tio dela que fez isso. Ela fica tão envergonhada, não sabe nem como vai encontrar o pessoal do hotel. Mas o Bafomé pergunta se ela não queria ser famosa. Ela queria ser famosa como arqueologista, não como caçadora. Só que quando chegam, o pessoal da torre já estava esperando por eles para um jantar. Então, mais tarde a Reaper pergunta se a Nélia tá melhor e ela fala Que sim, tá 100% saudável agora. Mas a Nélia fala que o mérito é todo deles três, os três caçadores que limparam a torre do santuário, como esperado deles, não é?
Os rankia e de Rion falar que acabou de ler uma notícia sobre a caçadora Reaper, mas ela fala que não tá gostando muito disso porque quem fez o trabalho de verdade foi o Bafomé e o Griffin. Mas o pessoal pergunta se não é estranho que só tem somente eles no restaurante nesse horário? E outra Pessoa fala que ouvi falar que alguém pegou todas as reservas. E a Reaper fala que foi ela. Ela reservou todo o lugar. E perguntam por que ela fez isso. E ela fala que privacidade é boa para celebrar entre amigos. Então, depois
de uns drinks, ela já tava bebaça e a Nia também tava bêbada e elas queriam beber mais. Mas o Griffin se despede dizendo que tem que ir agora. Enquanto o Shi fala tudo bem, as garotas ficaram falando: "Não, não vai, não vai". Até Que de repente o Griffin é parado por alguém, o Bafomé. E o Griffin pergunta o que que ele quer? E o Bafomé fala que só quer perguntar uma coisa: por que ele não expôs a identidade verdadeira do Bafomé? O Griffin fala que não tem nenhum ponto em fazer isso, sendo que ele não
tem nenhuma evidência. E ele fala que também vai usar o Bafomé. E ele pensa que o Bafomé não pode morrer até que ele fique mais forte. O Griffin fala que não vai ter graça se não matar o Bafomé enquanto ele estiver no seu pico de força. Então fala pro Bafomé ter certeza de ficar bem forte. Então depois que o Griffin vai, o Bafomé ficarando ele, mas se senta no banquinho da praça e pensa que foi exatamente a mesma coisa que ele disse para ele no passado. Até que ele olha pro céu e percebe que hoje
é lua cheia. Até que a Reaper se aproxima dele chupando um picolé. E o Bafomé pergunta se ela tem espaço no estômago para isso ainda, mas a Reaper Fala que pra sobremesa tem um estômago separado. E também por que que ele tá falando isso? Logo o senhor come tudo. Mas o Bafomé pergunta e quanto aos outros. A Reaper fala que queria um segundo round de bebedeira, mas todo mundo foi embora. Daí ela fica encarando a lua cheia. Então ele fica um momentinho ali e ela fala que já tá tarde, é melhor que ela vá dormir.
O pafomé fala: "Beleza, vai lá". Mas a Reaper fala que tem que fazer uma coisa Antes de partir. E nesse momento ela simplesmente dá um beijão na boca do Bafomé. Ele simplesmente fica sem reação. E ela sai lentamente e deseja boa noite. E o Bafomé fica ali com a cabeça virada e percebe que o seu coração tá bem acelerado. E o Bafomé pergunta: "Por que que beijou ele com esse sorvete na boca?" E ele fala que ela é uma esquisitona. Até que o Chi aparece dizendo que achou que o Bafomé já estava em casa. Mas
é bom que tenha Encontrado ele aqui. Ele quer ter uma conversinha. E o Shi fala que a cara dele tá vermelha. Ele tá bêbado também. E o Bafome fala que não é isso, quer dizer, que que você quer? Daí o Ste dá um sorrisinho e pergunta: "Qual a meta do Bafomé como um caçador? Alguns caçadores querem dinheiro, outros querem fazer o seu nome, mas o que motiva o Bafomé?" E ele fala simplesmente o combate. Ele adora lutar contra pessoas fortes e quer se tornar cada vez mais Forte. Essa é a sua meta. O Chi fala
que isso é ótimo. Seria uma pena deixar o Bafomé de lado nesse momento e pergunta para ele o que ele acha de se juntar a guilda Nebula. Então, no dia seguinte, em outro orfanato, as criancinhas estavam agradecendo a doutora e ela tava toda, ai que criancinhas lindas e ela fala pro Bafomé que ajudar crianças é um trabalho bem gratificante, não é? O trabalho mais gratificante do mundo. E pergunta se o 302 não gosta disso Também. E o Bafomé fala que tanto faz. Ele só quer que ela compre a parte dela do acordo. E a doutora
pergunta se ela tem cara de caloteira, porque ele acha que estão no terraço nesse momento. Então ela pergunta se podem começar. Então nesse momento o Bafomé sente uma onda de poder pelo seu corpo. E ele pergunta pra doutora: "E aí como foi isso?" E a doutora fala que nem acredita que ele masterizou sua habilidade tão rápido. E ela pensa que ensinar o Bafomé É bem divertido. E a doutora agora entende porque tem tantos rank S tentando patrociná-lo. Querem ver o quão longe ele chega. E a doutora fala que conforme ele for aumentando seus status, tem
outras habilidades de buff ele pode aprender e ela pode ensiná-lo se ele quiser. Mas o Bafomé fala que é uma pena porque ele vai sair dessa guilda. E ela pergunta: "É o quê?" E ele fala que recebeu uma proposta de outra guilda, a famosa guilda Nebula. E a doutora fica Em choque. Ué, guilda Nebula. E o Bafomé fala que pela reação dela não precisa explicar mais nada. E o Bafomé nem sabia que Guildas ofereciam pagamento inicial quando se inscreve. Além disso, apoiam muito cada caçador com muito dinheiro e levam especialmente para torres de alto nível,
algumas até de acesso exclusivo. Mas o que a doutora fez com ele? Enganou ele, jogou ele numa masmorra e fez ele entrar nessa guilda com um nome esquisito e fez ele trabalhar que nem um Cachorro para ensinar uma habilidade. E ele fala que agora acabou. E a doutora foi completamente destruída nos argumentos. E o Bafomé fala que essa habilidade foi o preço de tudo que ela fez ele passar. Mas a doutora pergunta quanto custa para ele ficar na guilda dela. O que que ele quer? Dinheiro, poder ou talvez até ela. O Bafomé fala que precisa
do mínimo, mas ele tem uma condição para ficar na guilda. Ele quer jogar com os grandes caçadores, mas não Pode com esse nome de guilda patético. E ela pergunta se quer que expanda a guilda. E o Bafomé fala que sim, mas a coisa mais importante é mudar o nome dessa estúpida guilda. Então, mais tarde, no hotel e restaurante The Raven, haviam várias pessoas no salão se reunindo e tinha um pessoal bem arrumado entrando. Tinha um casal se beijando bem na frente do grande pôster da Reaper. E o pessoal fala que ouvi falar que ela é
a herdeira de todo esse hotel aqui. E o Cara fala que ela é bonita. E a mulher pergunta: "É o que que você disse?" Até que então numa sala um pouco mais reservada, uma pessoa entra com um convite exclusivo e quando abre a porta estava ocorrendo um baile bem chique, com bastante gente importante. E essa mulher se aproxima de uma mulher de cabelo curto e fala: "Olha para ela, ela tá aqui para conseguir novos caçadores e essa é a Minerva, caçadora líder da guilda Deffians." E a Minerva fala que Isso é graças a Reaper. Isso
porque ultimamente foi muito difícil achar um lugar para fazer um evento. E essa outra que é a caçadora Ela, líder da guilda Lafo fala que é uma sorte que ela tenha entrado na guilda dela e também parabeniza a Minerva porque a guilda Defance agora está dentre as melhores 10 guildas da Coreia. E a Minerva fala que foi só sorte, mas a ela fala que esse tipo de coisa não se alcança somente com sorte. Até que durante a conversa, de Repente a ela grita com outra pessoa falando pra Musa se controlar nessa comideira que ela tá
fazendo, porque ela tem um ensaio de foto amanhã. Ela dá um berrão pra Musa e a Minerva fala para deixar a garota comer, mas a ela fala que não. Ela tem que controlar suas calorias e fala que a Musa é uma candidata para tirar a valquíria do topo da indústria. Mas a Minerva pensa bem, fala que eles vão estar aqui daqui a pouquinho. E ela pergunta: "Quem vai Estar aqui? Tá esperando por alguém?" E a Minerva fala que sim, uma pessoa que ela conhece. Até que a musa de repente esbarra numa pessoa e ela olha
bem pro Bafomé que passa com uma roupa bem galanteadora. vai falar se o Bafomé não tá no estilo. Então, enquanto ele vai entrando, todo mundo olha para ele porque ele estava sendo acompanhado da doutora. E a doutora fala que estão usando esse tipo de roupa que o Bafomé pergunta o por era necessário. E a Doutora fala que é para dar uma boa primeira impressão, até que a ela chama pela doutora Yonion Kim. Então, no lugar um pouco mais privado, ela fala que a Yunson nunca aparece em nada no qual é convidada. Agora ela percebeu que
eu tenho que levar esse tipo de festa a sério e aí ela pensava que a doutora tinha uma guilda só para pagar menos imposto, mas agora o nome da guilda dela é natureza selvagem. Por que se livrou daquele nome fofinho que ela tinha? E a Doutora fala que ele obrigou ela a mudar de nome. E aí ela pergunta: "Quem foi esse homem atrevido que fez isso?" E o culpado Bafomé tava lá comendo bolinho e a Minerva tava de olho nele e pergunta pra Yunson onde que ela arrumou essa gema rara. E a doutora fala que
fica feliz que ela percebeu. E a Minerva pergunta por quanto recrutou ele. E a doutora fala que ele não veio por dinheiro. E sim porque ela é muito habilidosa. E a Minerva pergunta quanto Dinheiro ela acha que seria necessário para ele vir pra guilda dela. E a doutora fala que não, já teve que se livrar da guilda Nebula. E aí ela falou que ele recusou a guilda Nebula para ficar com ela. Ela vai entrar nessa aposta também, hein? Mas a doutora fala que é dela. É dela. Até que me enerva. Fala que a doutora contactou
ela sabendo que ele estaria aqui. Não estaria. E a doutora pergunta quem? E a mernerva fala: "O seu ex-marido?" Ué. Até que um Homem coloca a mão no ombro dela e fala que ouvi uma voz bem familiar e fala que faz um bom tempo, não é, Yunsion? Como é que ela tá indo? Só que enquanto isso, lá no salão, o Bafomé tava se sentindo um pouco incomodado porque ele não é acostumado com esse tipo de evento. Não é a mesma coisa do que a orientação, sabe? Até que ele vê uma mulher passando e se pergunta:
"Aquela é a Reaper?" É, parando para pensar, pode ser, né? O hotel é da família dela. Daí ele se Lembra do beijo que eles tiveram e ele pensa que vai fingir que ela não tá aqui. Só que nesse momento alguém grita com a Yorum e era um homem que estava lá tentando abordar a Reaper. E ele fala que não foi isso que eles acordaram. Ela prometeu que teria um encontro com ele depois da torre, não é? Por acaso ela se esqueceu, mas a Reaper fala que nunca prometeu nada para ele. Ele decidiu por si só.
E se ele quer dinheiro, ela já deu suficiente. Mas o cara fala: "Ai, é Bom parar de brincar comigo". Então ele tenta agarrá-la. Só que quem protege a Reaper é o Bafomé. E voltando antes do momento que ele foi tentar agarrá-la, o cara simplesmente recebeu o olhar da morte do Bafomé. E foi assim que ele conseguiu defender o golpe do cara. E o cara se perguntou: "Que sede de sangue foi essa? Parece um demônio." E a Reaper perguntou: "Bafomé, que que ele tá fazendo aqui?" O Bafomé perguntou se não tá permitido. A Reaper falou que
não. Só Não achava que ele era o tipo de cara que para festas formais assim. Mas ela falou que é muito bom vê-lo aqui. E a Reaper perguntou: "O que que aquele carinha queria falar?" E o cara perguntou se esse é o namorado da Reaper. Ele deve ser um caçador. É de que, guilda? E o Bafomé falou que é da selvageria. Da última vez eu falei natureza selvagem, mas a tradução mudou e agora é selvageria. E a Reaper perguntou se não era anjinho, rosa, Delicado e docinho. O Bafomé falou que já lidou com isso. E
o cara falou que nunca ouviu falar dessa selvageria, não. E aquele caçador falou pra Reaper não ficar com esses perdedores. Mas o Bafomé perguntou da onde que ele é ele falou que é da Guardiões. E a Reaper sabe que a Guardiões é uma das três grandes guildas. Eles aumentaram muito de poder de repente depois de limparem muitas torres ao mesmo tempo. E o Bafomé falou que ele tava esperando mais. Ele nem da Nebula. É. É claro que ele se sentiam ofendido e a Reaper começou a rir muito e sei lá. O Bafomé disse que nunca
ouvi falar de uma das três grandes guildas. E é claro que o cara ficou sentido e ele se perguntou quem o Bafomé acha que é. Ele faz parte de uma guilda lixo que nem essa. Até que ele deu uma olhadinha lá para dentro e viu a mestre da guilda Deffians, a Minerva. E ele perguntou pro Bafomé se eu não tava cansado dessa festa? Então ele foi até a caçadora Minerva e ela chamou esse cara de Barg e ele falou que tem uma proposta interessante para Minerva. É claro que ele tá se sentindo muito honrado de
ser convidado para um evento tão bom, mas falou que os caçadores parecem tediados aqui, até porque são bem ativos na sua linha de trabalho. E uma pessoa falou que é até engraçado que estão aqui civilizadamente segurando taças. E o Barg perguntou o que que ela acha de uma partida amistosa? A Minerva perguntou se Ele quer fazer um um contra um por algum motivo. A ela falou que não sabe muito bem disso não, até porque os líderes das guildas estão aqui por uma ocasião. Se ele fizer esse tipo de evento, estaria insultando as guildas aqui. Mas
o Barg falou que seria tudo bem se a outra parte consentisse não. E ele falou que já combinou tudo com esse amiguinho aqui dele, no caso o Bafomé. E a ela falou que isso aqui é um baile formal, não podem lutar aqui. Mas a Minerva vendo o Bafomé falou que parece interessante. Ela também estava ficando com o Teddio e perguntou o que que a doutora Seon e o ex dela pensavam disso. Então mais tarde o Barg e o Bafomé estavam preparados pra porradaria. A ela falou que isso é uma baita coincidência. De um lado, um
caçador da guilda da Yon. Do outro lado, um caçador da guilda guardiões. E o mestre da guilda também tá aqui. E a Minerva se desculpou com a Reaper por fazer essa luta aqui no meio do hall. A Reaper falou que tá tudo bem. Esse lugar vai passar por uma obra em breve. E ela pensou que espera que o Bafomé fique bem. Ela sabe que ele incrivelmente é talentoso, mas o Barg provavelmente é mais forte nesse ponto. Ele só tá tentando humilhar o Bafomé publicamente, um idiota. E o Barg falou que isso aqui tá um alvorosso.
Ele simplesmente requeriu pra caçadora Minerva um local pra partida deles, mas parece que vai ficar abaixo das expectativas de todo Mundo. Essa partida não vai durar tempo suficiente para ninguém curti-la. O Barg falou que fazer parte de uma guida de terceira categoria só faz o Bafomess, um caçador de terceira categoria. Ele não sabe muito bem como é que o Buffomé foi convidado para um lugar desses, mas vai colocá-lo em seu lugar. E o Barg falou que sem mencionar, mas o Bafomé interrompeu ele e falou: "Tá, a gente vai brigar ou não?" E o Barg falou
que ele tá bem confiante, não é? E falou que Vai ver se ele vai ficar tão confiante quando estiver no chão. Então correu na direção do Bafomé. Mas quando ele preparou sua postura, o Barg sumiu de tão veloz. O Bafomé percebeu que ele é especializado em velocidade e quando Barg atacou, o Bafomé falou que comparado com aquele cara, comparado com o Raven, esse cara aqui não é nada. E o Bafomé tava animado para competir velocidade. E aí um ficou muito chocada com o que se seguiu. Todo mundo ficou Extremamente chocado com o que se seguiu.
O Bafomé simplesmente arrancou o braço do cara. Simplesmente com um puxão ele arrancou o braço do Barg. E o mestre da Guardiões falou que ele é só um imbecil. E a doutora percebeu que o seu Gun tava aqui e o pessoal falou que isso é muito para uma partida amistosa, não é? Mas a Minerva aplaudiu e falou que o Bafomé foi incrível, uma força impressionante. Daí todo mundo ficou em silêncio quando a Minerva ficou Impressionada. Disseram que a Minerva nunca ficava impressionada e o pessoal se perguntou se o codome dele era Bafomé. Então mais tarde
a Reaper queria ver a mão do Bafomé e ela falou que ele machucou a mão, não foi? E o Bafomé percebeu que foi uma pequena feridinha. Mais tarde, ela estava lá tratando do ferimento dele e falou que o Bafomé nem percebeu que foi arranhado. Esse é o estilo de luta do Barg. Mas o Bafomé falou que ele ganhou. Isso que importa. A Reaper falou que ele é um homem tão simples. Ele deu uma olhadinha para ela e tentou ignorar a beleza. Bafomé falou que não precisava disso. Uma ferida desse tamanho vai curar rapidinho, mas a
Reaper falou que caçadores sempre tem que estar bem. Nunca se sabe quando uma quebra de portal vai acontecer. Até uma feridinha pequenininha dessa pode ser uma grande bola de neve no futuro. E a Reaper falou que sempre soube que foi ele que limpou a torre do labirinto e Falou que ele é incrivelmente forte. Daí o Bafomé percebeu que tinha uma pessoa observando eles e era a doutora e ela falou que não queria interromper esse momento. E a doutora falou que o Bafomé colocou um buff na mão direita, certo? Não teve tempo para colocar em todo
o corpo, então colocou só em uma mão. E ela falou que não precisava disso. O Bafamé falou que precisava vencer. A dignidade da guilda dele estava em jogo. A doutora perguntou que dignidade? A Guilda deles nem é conhecida ainda. E a Unson pensou que o conhecimento de combate que o Bafomé tem, ele adapta todas as suas habilidades em um instante. Ela tá bem curiosa para saber o quão poderoso ele vai se tornar no futuro. E ela falou que deveria agradecer ao Bafomé, que a guilda dele está ficando famosa. E a Minerva falou que o Bafomé
vai ter que ficar mais forte se ela quiser mais fama. Os caçadores mais poderosos de uma guilda São o reflexo dessa guilda, como por exemplo valquíria da guilda Ark e o Vango da guilda Nebula. Para fazer isso, o Bafomé precisa se tornar um rank S. E a Mvava falou que ela é até um pouco similar com o Bafomé. Ele deseja lutar. O combate é o único propósito que ele tem nessa vida. Aquele lugar então vai ser perfeito para ele, a colônia. E aí um senon falou que não, esse lugar não. Mas a Minerva falou que
se ele quiser se tornar um rank S rápido, não tem outra Escolha. Aunson falou que caçadores de rank A vão para lá para morrer. Ela falou que o Bafomé consegue chegar no rank S tranquilamente. A Minerva falou que sim, mas vai demorar muito mais. A senhon falou que não precisa adiantar nada. Ele tá indo muito bem como um caçador. Mas o Bafomé perguntou pra doutora que lugar é esse. Ela tava nervosa, não queria falar, mas explicou o que chamam de ninho demoníaco ou reino demoníaco. É a região onde mais aparecem Bestas demoníacas durante um choque
de portal. Desde então, naquela área, muitas torres aparecem. A Reaper falou que já ouvi falar desse lugar. As torres continuam surgindo como cabeças de Hidra. Você cumpre uma e nasce mais três. A Minerva falou que sozinho é impossível sobreviver-la. Aunsion falou que caçadores obsecados por luta já entraram na colônia, mas é claro que não deu certo. Ela falou que o Bafomé não pode ir nisso, mas o Bafomé perguntou se Ele for, ele não só vai virar rank S, como vai ficar mais forte também? E a Minerva sorriu e falou que é claro e perguntou se
ele quer desafiar a colônia. Enquanto isso, ela tava terminando o tratamento de emergência no BARG. Ela falou que ele tá bem, mas é uma medida temporária. Logo logo vai ter que ir pro hospital receber tratamento profissional. E ela falou que vai aproveitar o evento, que foi um fiasco. Daí o Barg ficou com o mestre da guilda Dele e quando ele pediu desculpas, o mestre da guilda pisou no ombro dele, no ombro machucado, e falou pro Barg que se ele queria tanto assim importunar aquele caçador que fizesse direito. Mas ao invés disso foi humilhado, deu ainda
mais brecha para aquele caçador. Por acaso ele quer manchar a honra dos guardiões? E falou que desculpas não vão ser suficientes? E o Barg jurou que nunca mais aconteceria nunca mais. Mas quando foi ser pego pelo mestre da Guilda Guardiões, o Seong apareceu impedindo isso e falou que acha que o Barg já aprendeu o Alisson. Então ele só mandou o Barg para fora dali. E ele falou que faz um bom tempo que não vê o Seongun. ouviu falar que ele tá trabalhando pro governo é uma perda de talento. E seong falou que ele tá sugerindo
que o trabalho do governo não é importante, mas ele se desculpou se suou desse jeito. Então ele foi atender um telefonema e era alguém claramente Bravo, porque ele estava ali junto com a ex-mulher dele e o Seong Gun falou que isso vai ser difícil para ele. E o Seongun falou que ela continua como ele se lembra. Então mais tarde ele foi saindo e o Seangun ficou sozinho. Daí a doutora se aproximou tanto que deu um susto nele e o Sangu perguntou: "O que que ela tá fazendo aqui?" E a doutora falou que ela que pergunta.
O S Go falou que tinha uma reunião importante nesse local. Ele não sabia que a Deffians Estava fazendo um evento, mas a Yson falou que não é hora para conversar, é uma emergência e é sobre o Buffomé. E ele falou que não vai agora não. O Seongu falou que talvez o Bafomé ainda esteja bravo com ele. E aí um falou para parar de ser [ __ ] É urgente porque o Bafomé quer ir pra colônia. Daí o seu Gum pensou um pouquinho. A Unson falou que é uma péssima ideia. Ele vai morrer lá, mas o
Song falou que não. É uma ótima ideia. Ele pode ficar muito mais Poderoso depois da colônia. Então, em outro lugar mais tarde, tinha mais pessoas olhando porque aparecia até alguém famoso. Só que não era o Bafomé, porque ele estava disfarçado, era o Faness que estava fantasiado do seu jeito típico. E o Bafomé perguntou se ele precisava se arrumar tanto desse jeito. O Faness falou que faz parte dos seus negócios. Daí aquelas pessoas se aproximaram para tirar uma foto. Ele fez uma posezinha e o Bafomé perguntou: "Que Merda foi essa?" O Faness falou que são seus
clientes. Ela postou num site de fãs que estaria nesse café para uma reunião e a Faness falou que até o Bafomé precisa desse tipo de serviço. E o Bafomé perguntou se sabem que ele é um cara e o Faness falou que é claro que sabem. E o Bafomé cuspiu café foi todo >> e o Faness falou que não tem oferta sem demanda, mas ele falou para acabar com esse papo fiado. O Bafomé perguntou se ele tem novas informações. O Faness Falou que encontrou aquele loirinho pervertido, mas ele mudou bastante de aparência, se disfarçou de um
líder, de uma seita religiosa. O Bafam falou que sim, ele pintou o cabelo, mas é ele. Mas o Faness falou que ele logo se escondeu de novo assim que soube dele. O Faness falou que os seus fãs leais vão encontrá-lo para ele. E quando a segunda coisa que o Bafomé pediu, ele perguntou: "Que diabos é isso?" vários olhos e dentes. Ele não conseguiu nenhuma Evidência. O Bafomé desenhou com tantos detalhes e o Bafomé pensou no mentor. Uma das primeiras missões que ele participou. No final, quando ele conseguiu pegar o mentor, ele foi morto pelo grande
mestre que estava por trás disso tudo. E o corpo dele foi partido em pedacinhos de dentro para fora. E o Seong Gun naquela época fez uma suposição de que o mestre que fez tudo isso pode reviver cadáveres. O Bafomé falou que tá procurando por um Necromante. O Faness falou que é uma classe bem comum e o Bafomé falou que o Faness é inesperadamente útil para falar a verdade. Ele é um ótimo informante e não revelou a identidade do Bafomé para ninguém ainda. O Bafumé pensou se ele não fez isso e tá fingindo que não fez.
E o Faness ficou muito, muito nervoso. E uns dias atrás ele se lembrou de que foi abordado pelo Seung. Isso porque ele contou tudo o que aconteceu. O Faness falou que viu Bafome se transformando Num boss dentro da torre Bissal e falou que o Seum tinha de acreditar nele. E o Seun falou que sabe que o Faness já esteve na torre do abismo antes. Foi um método de verificar a informação, mas ele falou que honestamente aquele cara ser o chefão Bafomé é ridículo. E o Faness falou que sabia que não acreditaria, mas assim algum falou
que não. Não é isso. Ele acredita, mas ele falou que tudo parece orquestrado por alguém atrás das cenas. O Seun falou que Ninguém vai acreditar nessas palavras simples dele. Eles têm que reunir mais informações e ele vai testemunhar no futuro. E o Sangu falou que o Faness de ajudar o Bafomé, mas o Faness falou que ele é uma besta demoníaca. O Songun falou que tem um débito com o Bafomé, com a besta demoníaca Bafomé. E ele se perguntou quem é que tava ligando para ele logo agora. Vamos com calma aí, meu companheiro. Já deixou o
like, já se inscreveu no canal? Se você é membro, Você tá vendo esse vídeo aqui sem anúncio. E se você já é membro e não tá no servidor do Discord, cara, entra no servidor do Discord, você tá cheio de benefício lá esperando por você. Tá tudo aqui na descrição. E para você que quer apoiar o canal e não sabe como usar a ferramenta de hypar, vai tá passando aí na tela. Hype o vídeo que ajuda muito a gente. E vamos embora pro vídeo. E à noite na guilda Ark. A Ark tava falando um monte de
coisa pra valquíria que não Sei o que que entrevista, mas ela percebeu que a Valquíria não tava nem prestando atenção. Mas ela falou que tava assim, apesar de estar mexendo no celular. A Éna perguntou o que exatamente ela estava fazendo e a Valquíria estava jogando. A Etna pensou: "Lá vamos nós de novo". Ela pensou que a Valquíria faz esse tipo de coisa, essa preguiça periodicamente. Ela costuma ficar nesses lapsos de preguiça quando não tem muito estímulo. A Éna pensou que Ela é um saco de lidar, mas o que que ela pode fazer, né? É o
rosto da sua guilda. E a Etna falou que a Valquíria esteve trabalhando por muito tempo, que tal umas férias, talvez uma viagem pra Europa, tiraram umas fotos. E a Valquíria falou que não não tá interessada. E a Etna falou se ela pode pelo menos concentrar. Desse jeito eles vão perder o pódio da mídia. A Valquíria pode perder o seu posto pra Musa. E a Valkiria falou que ela é bem bonita. A Etina falou que beleza, ela pode fazer do jeito dela, mas tem muita coisa acumulada para fazer. E a Valkiria perguntou se a Etna vai
participar da mentoria da colônia. A Etna falou que sim, ela precisa de potenciais novas recrutas pra guilda. Ela quer limpar o mal entendido que aconteceu ultimamente. A valqueira perguntou sobre o fato de só terem mulheres na guilda Ark. A Etna falou que sim, ainda tem homens na guilda. Eles só não são tão presentes. Ela vai ter certeza de recrutar um homem. E é explicado que atualmente só tem dois homens na guilda Ark. E a Etana perguntou: "Por que a Valqueira perguntou sobre isso tão de repente? Ela tá interessada?" A Valquíria só falou que ela parece
bem concentrada nisso. A Etana falou que sabe que a Valquíria quera uma coisa nova, mas esquece sobre a colônia. Uma pessoa que nem a Valquíria, que vive no mundo da lua, vai morrer em um dia. E ela se perguntou: "Colônia, que tipo de lugar é esse que ela não consegue sobreviver? Ela é uma caçadora de rank S." Ela se perguntou se não tinha nada legal para fazer, mas então ela se deparou com o caçador Bafomé que estava acompanhado da Yon. E a Valqueira pensou que é uma baita coincidência, mas se perguntou: "Quem é aquela mulher?
Será que é a namorada dele?" A Valquíria pensou que não. Ele não usaria roupas assim no encontro. Só que a Yunson estava experimentando Vestidos e perguntou se ficou muito apertado embaixo, não foi? E o Bafomé perguntou: "Que merda é essa? Ela chama isso de roupa?" E a Valquíria pensou que aquela senhora tem um ótimo corpo. E aí seon perguntou se o seu valioso membro da guilda não poderia dar uma opinião direita. Ele também vai precisar de roupas novas. Ele vai passar bastante tempo fora. E a Valquiria pensou que é só líder de guilda dele. Que
bom que não é namorada. E ela perguntou se ele Realmente vai pra colônia. Deveria reconsiderar isso. Mas então, quando ela soube disso, a Valquíria foi até a Étna dizendo que ela quer ir pra colônia. Ela quer muito. E no dia seguinte, o Bafomé estava em casa pronto para sair. E a Suon perguntou se ele vai ficar tanto tempo fora. Não preciso se preocupar, ela vai cuidar do irmão dele. E a Suyon perguntou se ele não vai dar nem a Deus para ele. O Bafomé não acha que o irmãozinho dele tá bravo porque ele vai Sair
de novo? O Bafomé pensou que não. Ele tem seus motivos. E o Bafomé pensou que o Bezibu tava concentrado naquela coisa. E o Bafomé falou que tá contando com a Suyon e falou para ela, por favor, ter certeza de levar aquele moleque pra escola ou ficar estudando? E até no carro a eu tava tentando convencer ele a dar meia volta, não ir pra colônia. É tão perigoso lá. Bofam falou que vai pular do carro em movimento se ela continuar falando. E aí um senon falou Que isso não é nenhuma ameaça, ele nem se arranharia pulando
do carro. A um senon falou que sabe que ele não vai mudar de ideia. Não importa o que ela disser, mas ele tem que se lembrar. Dentro da colônia ninguém é amigo. O Bafomé tem que focar somente em sobreviver. E ele ficou chocado quando viu aquilo era a colônia. Ele se perguntou se aquilo tudo eram torres. Ele deu um sorrisão e falou que isso é como ganhar na loteria. >> Então, quando a doutora voltou pro seu consultório, a assistente dela perguntou se ela já voltou. O Bafome já tava na colônia? Ela perguntou pra doutora se
tava preocupada. Não tava. Será que ela tá preocupada dele gostar muito de lá e querer ficar? A doutora falou que parecia que ele queria viver lá para sempre. A primeira coisa que ele disse foi: "Ganhei na loteria". Ela pode acreditar numa merda dessas. Então vemos a colônia, diversas torres, diversos Caçadores. Aquela era a praça principal da colônia e já tinha gente trocando porrada por coisa boba. E quando sacaram suas armas, o Bafomé ficou animadão e perguntaram: "Quem diabos é ele?" Daí ele até separou a luta só porque eu tava querendo ver a luta. O Bafomé
pensou que era uma pena. Ele pensou que esbarrar numa pessoa já provoca uma briga, sem mencionar que só tem rank A para cima aqui. O pessoal aqui só faz trabalho sério e todos deixam suas armas Preparadas para sacar ao invés de guardar no inventário. E no momento que ele estava andando, alguém arremessou tipo uma pedra, uma parada assim em outro caçador. Era como se estivessem bulinando ele. Disseram que ele é um covarde maldito. Tá tentando fugir da colônia só porque é um fracote. Não precisam ficar mais aturando esse tipo de pessoa aqui. O Bafom se
perguntou se eles tratam as pessoas que tentam fugir da colônia como perdedores. Ranquear lá No mundo real são tratadas com respeito onde quer que vão. Mas aqui todo mundo é julgado pelas suas habilidades. Nossa, como ele amou esse lugar. Até que umas pessoas chegaram num quadriciclo se aproximando do Bafome. Eles se apresentaram como afiliados à colônia, trabalhavam lá. A primeira era Jum Kim e o segundo Harukang. E o Haru falou que ele esquivou do quadriciculo muito bem. É sangue frio. E o Bafome falou que foi eles que quase atropelaram ele, mas Falaram que isso nem
mataria um rankar, é só um atropelamento. Mas eles falaram que entraram em contato com a filial de Seu e perguntaram quanto que ele sabia da colônia para estar aqui. O Bafomé falou que só sabe que várias torres aparecem aqui e que os caçadores rank vem aqui para se tornar rank S. O Harold falou que a trabalho deles explicar o sistema da colônia. O Harold falou que os caçadores são alojados em grupos de quatro lá ele. E no local designado, um Caçador voluntário de rank S vai ser um mentor. O Bafomé perguntou se que nem um
mentor, que é o professor no começo da carreira deles. O Haru falou que não exatamente. Pense como um presidente de classe e a Jum falou que conselhos de um rank s bem útil para ranquear e também estou lá para controlar o nível a que tentam se exibir. O Haru resumiu dizendo que é uma medida de segurança para incidentes, no caso, caçadores que acabam morrendo lutando entre si. Mas o Bafamé perguntou como que isso funciona dentro de uma torre. Não dá para saber se a pessoa foi morta por uma criatura demoníaca ou por um caçador. Mas
o Haru falou que não. As rides, as torres aqui são solo. E o Bafomé perguntou se não são grupos de quatro. Os dois falaram que não, era só para as acomodações. Os caçadores sempre participam da torre sozinhos e falaram pro Bafomé seguir caminho. O líder de time estava esperando por ele e o líder de time que Tava fumando um cigarrão, ela se apresentou como Jenang. Líder de time que cuida do abrigo da colônia. E o Bafomé perguntou se tem mais alguém aqui pra orientação, mas quando olhou pro lado se deparou com Griffin, que olhou também
e não gostaram nada disso. O Bafamé perguntou: "O que que esse desgraçado tá fazendo aqui?" E a Jackon perguntou se são rostos familiares. Enquanto isso, o Jok estava muito puto que o Griffin tinha ido pra colônia, sem Nem avisar. Ele falou que de acordo com informações, o Griffin já viraria um rank S sem nem precisar ir pra colônia. Que que colocou essa ideia na cabeça dele? Mas a assistente falou que não foi ela. Ela nunca faria uma proposta dessas sem permissão. Parece que ele fez isso sem o conhecimento de ninguém. E a Jaqueon falou que
o Bafomé trabalha com se gum, não é? Faz tempo que ela não vê aquele cara, mas ela falou que logo logo o Bafomé e o Griffin iriam para suas Respectivas acomodações. Um outro membro da equipe vai explicar os detalhes e a Jaon falou que os olhares deles, tanto do Griffin quanto do Bafomé tem um certo brilho, como se quisessem lutar. A Jaquenon falou que todos os caçadores aqui tm a mesma aparência quando chegam, mas desde então já foram consumidos pela atmosfera desse lugar. Se querem se tornar rank S, tem que lembrar que o mundo é
uma guerra cada vez mais difícil. A Jaqueon falou que muitos Caçadores famosos hoje em dia chegaram rank s na colônia. O mais notável, é claro, foi o Raven. E a Jaqueon falou que julgando pelas reações dos dois, parece que realmente vieram aqui para ficarem fortes e perguntou o que que acharam da primeira impressão dos novos ares da colônia. O Griffin falou que particularmente não sentiu muita coisa. Só que vendo todas essas torres aqui, o Griffin percebeu que só vai se tornar um rank S de verdade se matar criaturas Demoníacas. E ele falou isso olhando pro
Bafomé, que percebeu essa indireta. E a Jaqueon falou que foi uma fala interessante. E quanto é o Bafomé? E o Bafomé perguntou se era só limpar torres e chegar ao rank S? Não era muito fácil não. E a Jackenhon ficou interessada por isso. E o Bafomé falou que o que ele sentiu aqui é a vontade de lutar, mas ele quer lutar contra os outros caçadores daqui. E a Jackon deu uma risada muito alta e sincera e ela falou Que isso não é algo normal de um caçador para se dizer, mas ela tem esperanças, muitas esperanças
em ambos. E ela se perguntou: "Quem será que vai devorar mais torres e se tornar o rank S primeiro?" De qualquer jeito, ela deseja boa sorte. Mais tarde, Bafomé pensou que não esperava encontrar o Griffin por aqui. Talvez tenha sido uma coincidência, talvez tenha seguido ele até aqui. Então ele chegou no seu dormitório, quando entrou tava tudo Escuro e silencioso. Se perguntou se não tinha ninguém, só que tinha uma pessoa atrás dele que até deu um susto no Bafomé, mas o cara acendeu a luz e outro disparou um confete. E esse cara perguntou por ele
levou tanto tempo. Ele se chama Bafomer, não é? Eles falaram que esse nome combina para uma pessoa que veio pra colônia. Então todos eles vão se apresentar. O mentor deles é o caçador de rank S lunático. E o resto aqui são os caçadores rank A que o Bafomé vai passar tempo. O primeiro é o Guilty, o segundo é o Jackel e o loirinho é o Hyper. Mas o Bafomé não teve muita reação. Disseram que ele deve estar nervoso, mas eles podem comemorar com isso aqui. E o Guilt mostrou o Alco e falaram pro Bafomé cair
dentro. Tem por fazer isso não. Então o Bafomé só acordou no dia seguinte. O lunático falou que ele bebeu um pouquinho, mas está na hora de acordar. Todos já saíram para limpar suas devidas torres. Ele Deveria sair também. Só que ele tava todo cagado. Então, mais tarde ele derrotou a torre real da fúria. E o Bafomé, sinceramente, eu não sabe como é que ele limpou uma torre com essa ressaca desgraçada. Então ele voltou e o pessoal todo já tava lá e o Lunático não tinha explicado o sistema de pontos para Bafomé. Quem limpa a torre
e volta primeiro paraa sua acomodação ganha quatro pontos, o segundo ganha três pontos, o terceiro ganha um ponto e o Bafomé não ganhou nenhum ponto. E o Guit falou que ele não deveria ter bebido tanto ontem. E o Bafomé deu uma risadinha. É verdade. Mas daí ele quebrou a mesa e o Bafomé falou que foram eles que foderam com ele. Isso é engraçado. É bem engraçado. Então, no dia seguinte, em outra torre, o Bafomé tava passando a faca em geral, literalmente cortando todo mundo ao meio, especialidade dele. Depois de matar várias bestas demoníacas, ele Arrombou
a porta no que estava acontecendo um culto, uma invocação de demônios. Depois que todos os cultistas deram suas vidas por esse demônio, ele apareceu, o grande boss da torre da escuridão, Amon. E é claro que ele preparou o golpe mais poderoso, dizendo que o Bafomé deveria se sacrificar pelo poder dele, mas o Bafomé cortou ele ao meio, dizendo que estava esperando algo mais poderoso, mas ele é somente um fracote. Então, acabou com a raça do Bicho, partiu ele ao meio e ainda chutou-lhe para fora da torre. Então, conforme os dias foram passando, o pessoal chegava
muito impressionado. Bafomea matava mais demônios. O pessoal chegava, Bafomé matava mais demônios e ficou todo mundo chocado que o Bafomé tava lá todas as vezes e ficaram mais chocados quando viram quantos pontos ele tinha. Atualmente ele estava com 12 pontos e todos os outros estavam empatados em seis pontos. Depois disso Nos é apresentada a Sudin eo. Ela é uma funcionária do atendimento da colônia. Já fazem 3 anos que ela trabalha aqui. Só que nesse momento tinha um caçador muito puto falando com a outra que trabalhava aqui. Ela era recente, estava quase chorando por conta disso.
E a Sudin pensou que é, ela já foi inocente desse jeito. E a Sudin começou a listar tudo que esse caçador fez de errado. Três acusações de dano à propriedade pública, cinco acusações de agressão Unilateral dentro da colônia, 10 acusações de abuso verbal e ameaças contra membros da equipe da agência. Ele tá proibido de entrar em torres por 10 dias e falou que ele ainda se safou bem. E o caçador falou que veio aqui justamente para limpar torres e perguntou como que ela ousa falar assim com o caçador. A Sudin falou que ele tá absolutamente
certo. Isso aqui é a colônia. E ela ousa falar assim com ele porque ela trabalha aqui, ele não. E ela Falou que num lugar cheio de caçadores, um ou dois desaparecidos não são suficientes para atrapalhar, então ele não vai fazer falta. E o caçador partir para bater nela. Mas o Bafomé como sempre ajudou ela. O maior aliado das mulheres, Bafomé. E o Bafomé só mandou ele sair da frente. É a vez dele na fila. E o Bafomé pensou que essa é a colônia, caçadores tm que se adaptar para viver aqui. Então depois disso, ele saiu
dando risadona, todo mundo olhando Estranho para ele. E o Bafomé falou que todo o lot que ele conseguiu, ele acabou de vender vários combates consecutivos todos os dias. Isso é tão refrescante. Lá no consultório até Dr. Yun seu espirrou como se algo ruim estivesse acontecendo. No caso, o Bafomé gostando de ficar lá. E o Bafomé falou que já fazem dois meses que ele tá aqui na colônia. E ele ganhou muito poder enquanto estava aqui. Ele aumentou o nível de todas as habilidades das cruxes Que ele conseguiu, mas o nível dele não tá subindo tanto assim.
E ele pensou que teve um grande aumento de força quando usou a cruc da torre do labirinto. Talvez seja porque o nível das torres da colônia não sejam tão altos assim. As torres são divididas em níveis. A rara, a única, a épica, a lendária e a mítica. E quanto mais difícil a torre, mais valiosa é a Crooks. No momento, ele só pode limpar torres épicas, então ele precisa aumentar o nível dessas Habilidades de cruis épicas e das de baixa, como se fosse um sistema de RPG. Quanto mais ele aumenta suas habilidades, mais pontos de experiência
ele pode investir. E para fazer isso, precisa limpar torres e ganhar novas cruxes. Para, daí ele conseguir enfrentar torres de nível lendário e mítico. E o Bafomé pensou que ele pode continuar lutando. Pode continuar lutando infinitamente. Ele nunca mais quer passar por aquilo, ficar preso no Local entediado. Ele quer ficar mais forte, muito mais poderoso do que ele era antes. Muito mais poderoso do que qualquer um. Daí ele soltou uma risada maléfica dele de novo, até que viu que alguém estava ligando. Então ele voltou pra sua acomodação para conversar com o Buzebu, que agora tinha
o nome de Dinu. E é explicado o que aconteceu dois meses atrás. Um novo aluno se juntou à escola, Dinchá, e as garotinhas falaram que ele era bonitinho e o garotinho da sala já Não gostou. Daí no recreio, o coitado do Beezu já estava sendo bulinado e o gordinho falou que ele é tão popular com as garotas, fica feliz com isso? E o Bezebu perguntou o que que ele espera. O Beezu falou que se atraírem por um ser superior é normal de todos os seres vivos. E o Beezbu falou que o gordinho deve ser o
chefe dessa área, não é? Então meteu um socão no meio da cara dele. Os outros dois nem conseguiram reagir. >> E o Beezebu falou que se ele é o chefe daqui, tá na hora dele perceber o quão fraco e incompetente ele é em comparação com o seu chefe e falou pro gordinho que ele tem sorte porque vai deixar ele sobreviver por mais tempo para que ele sofra mais. E não era o Beibu no telefone, era Suyon dizendo que bom, eles são irmãos de sangue mesmo. Ele falou que o Dinu é igualzinho o Bafomé. E o
Bafomé pensou que ele deve estar derrubando todo mundo naquela escola. E Ele se lembrou de uma conversa que o Bezebu perguntou se ele não vai usar todo aquele dinheiro que a garota rica deu para ele, nem para comprar um apartamentozinho melhor que essa casa moribunda. O Bafomé falou que não é que ele não vai usar, ele só tá analisando as prioridades. E a prioridade dele é equipamento. E o Bezebu falou que é, ele se tornou um humano para lutar, mas e quanto a ele, ele não pediu para ser humano. Ele tá nesse estado por causa
do Bafomé. Ele nem consegue usar magia direito. Ele passa seus dias entediados só lendo livros e ficando dentro dessa casa. E ele falou que o Bafomé é um idiota, um imbecil idiota que não sabe aproveitar a vida humana. E no presente, a Suyon falou que vai cuidar bem do Dino. Ele falou pro Bafomé tomar cuidado, não que ele precise, né, porque ele é muito forte. E o Bafomé desligou e se perguntou por que ficam lembrando ele disso. Ele se lembrou da Reaper dizendo Que ele era forte. Daí o Hyper chegou de repente e perguntou com
quem que ele tava falando. E o Bafomé perguntou: "Por que ele tá sendo tão amigável? Que que ele tá esquematizando?" O Hyper falou que nada, eles são amigos de dormitório, ué. Mas o Bafomé perguntou o que que ele quer? Fala de uma vez. O Hyper perguntou se ele quer dar uma saidinha. O Hyper falou que o Bafomé tá fazendo torre sem nenhuma pausa muito tempo. É claro que trabalhar é bom, mas ele vai acabar Tendo um burnout desse jeito. Eles podem comprar roupas, beber e o Bafomé falou que não. Ele tá de boa. Mas daí
ele se lembrou do Bzebud dizendo que ele não sabe aproveitar o ser um humano. Mas o Bafomé perguntou: "Tá, qual é a ideia do Hyper?" Daí ele chegou no lugar e falou que parece abandonado. Que merda é essa? Ele tava numa baladinha cheia de mina dançando e o Bafam se perguntou: "Que merda é essa? O hyper falou que todo mundo ficou impressionado quando Bafomer Apareceu aqui. E essa baladinha aqui abriu apenas um mês atrás. Tá aberto não só para caçadores da colônia, mas também para outros caçadores de fora. E é uma área que não tem
lutas. E o Hyper falou que o Bafomé tem que fazer esse tipo de coisa de vez em quando. Da Bafomé olhou pros cantos, viu as pessoas bebendo, as minazinhas dançando e o Hyper perguntou por que que ele tá tão duro assim. Parece que ele nunca esteve no lugar desses. E o Bafomé falou que bom, nunca Esteve. O Hyper falou: "Pera aí, o quê? Você tem maior cara de noia e nunca esteve numa balada?" O Bafom perguntou se isso é um tipo de insulto. Ele falou que é familiar. Ele já esteve num hotel que tinha um
lugar parecido com isso aqui. O Hyper falou que bom, isso aqui era um hotel, só que um choque de portal destruiu toda a área. Daí esse prédio foi deixado abandonado por um longo tempo. Daí a colônia deu uma renovada e o Bafomé perguntou o que exatamente ele Ter que fazer para curtir aqui. O Hyper falou que, bom, é, é a primeira vez dele, né? O hyper falou que ele pode dançar com o pessoal, beber álcool ou se divertir com as gatinhas que vem para cá por um motivo específico. O hiperper falou que é aquilo, sabe?
Aquilo, sabe? São vários caçadores que vem se encontrar com caçadoras da colônia. E o Bafomé não tava entendendo. E o Hyper perguntou que tipo de mulher que ele gosta, hein? O Bafomé não entendeu a Pergunta, mas o Hyper gosta das mais velhas. E o Hyper se desculpou porque perguntar que tipo de mulher ele gosta é inadequado. Daí ele perguntou que tipo de pessoa o Bafomé gosta. Vai que ele gosta de homem também. Mas o Bafomé perguntou o que que seria tipo daí ele olhou para trás e se deparou com o Jack e bom ele deu
um sorrisinho, deu uma piscadinha e o Bafamé não entendeu legal não, porque o cara tava com homem e o Guilt também estava lá dizendo que ia Parar de jogar isso aqui. Ele falou que essas garotas não podem ficar enganando ele para sempre. Isso aqui é injusto. Ele sempre pega punição e as garotas falavam para cumprir a punição logo, vai. E o Guild foi lá e tirou a camisa porque era tipo um strip poker. E o Bafomé não tava entendendo legal esse lugar aqui. E o Hyper falou que esse lugar fica uma duas horas de cu.
não é muita distância. E perguntou por que que o Bafomé acha que as pessoas vêm pra Colônia para essa baladinha aqui. É porque na colônia é permitido fazer qualquer coisa a não ser assassinato. E o Hyper estava com uma balinha na boca e falou que ia brincar com as garotas agora. E chamou o Bafomé. Vamos embora, moleque. E o Bafomé se lembrou do momento que estava no escritório da líder de time. E a Jaquenhão falou que queria ter um papinho com o Bafomé antes dele sair. Ela falou que ouvi falar que ele faz parte da
equipe de limpeza. O Bafomé perguntou se ela também faz. A Jaqueon falou que parece que ela não explicou muito bem. A Jaqueon falou que quer que ele ache esse tipo de pílula. A Jaqueon falou que é uma droga que tá circulando entre os caçadores da colônia. E o Bafomé perguntou se tem caçadores usando drogas. Que ridículo. O Bafomé perguntou então se ele tem que achar o traficante que tá fazendo isso. A Jaquenon falou que a lei e a ordem aqui são mantidas pela força dos Caçadores. Basicamente tudo é tolerado a não ser crimes super perigosos,
como sei lá, homicídio e coisas do tipo assim. Mas se pegar civis nessa história aí fica diferente. O Bafomé perguntou se a droga também tá sendo distribuída fora da colônia. A Jaãoon falou que o Bafomé pode continuar a rotina dele, eventualmente vai aparecer diante dele. E o Bafomé falou que se tá se espalhando pelos caçadores, quer dizer que tem um vendendo. Mas ele tem outra pergunta. Se Ele vê uma pessoa distribuindo as drogas, pode matá-la? A Jaqueon falou que é claro que pode. Caçadores sempre prezam pela vida dos civis. Assassinato pelo povo é um ato
de heroísmo. Daí o Hyper chamou a atenção do Bafomé, que tava lá perdido em pensamentos, perguntou: "O que que ele tava fazendo, vamos se divertir, moleque." E o Bafamé se perguntou se ele é o traficante ou será que ele só é um usuário? Ele falou que vai se divertir, mas só para ficar a Par da situação. Então, nesse momento, o Bafome viu uma pessoa familiar, cabelos loiros. Daí ela simplesmente foi pro meio da balada, todo mundo viu ela e ficou impressionado. E ela só queria dançar, era a valquíria. E um mês atrás ela não tava
nada bem. O pessoal perguntou se ela tava bem, claramente não tava. E a Agatha, uma das amigas de dormitório dela, falou que não é fácil, realmente. E a outra caçadora de rank S, a Nen, falou que tem que ter cabeça Forte para ficar na colônia. E o pessoal falou que um caçador famoso entrou recentemente também. Era um tal de griffin, não era? Então, quando a Valquíria chegou, ela se apresentou tal, mas no lugar que ela tava só tinha gente muito mal encarada. E mesmo vendo que ela era a famosa valquíria, viram ela como um alvo
também. Só que no mesmo lugar estava o Griffin. A valquíria e o Griffin ficaram no mesmo dormitório e perguntaram o que que aquele novatinho Tava fazendo ali. Mas o Griffin falou para esses velhotes otários que eles podiam resolver isso de uma vez por todas. Que tal? E as duas perguntaram pra Valquíria se foi isso que aconteceu. Por isso que ela tava acabada desse jeito. Mas a Agata falou que tá tudo bem. A experiência dela na colônia vai melhorar. Ela sabe que é difícil, mas a valquíria vai se tornar uma rank S aqui. E a Nem
falou que tem vários caçadores que estão vindo só para ver a valquíria. E todo mundo da colônia tem muito respeito por ela. E a Nem falou que vão ajudar com qualquer coisa que ela quiser. E a Valki se perguntou por que tudo isso aconteceu. Ela só estava aqui para flertar com o cara. E ela pensou que já tá aqui há dois meses e nem viu a cara do Bafomé. E ela se lembrou da Etna dizendo que uma pessoa que só tem flores na cabeça não sobrevive um dia lá. E a Valkiria se perguntou onde diabos
ele tava, só que ele tava bem atrás dela e Ela não percebeu. E mais tarde ela estava no banho e tomou um susto até esbarrando na Agatha. A Valquiria falou que vários insetos saíram da água e Agatha falou que o sistema de esgoto tá desatualizado na colônia. Esse tipo de coisa acontece de tempos em tempos e às vezes demoram dias para ser consertado. E a Valquíria falou que não vai ter um banho direito por dias. Mas então a Ágatha mostrou um caminho no meio da floresta dizendo que se seguir o caminho Vai acabar numa cabana
de madeira. Lá a água é filtrada diretamente, então dá para tomar um banho. A valqueira falou que vai bem rapidinho e vai voltar, mas a Agatha falou que não pode usar habilidades. Essa é a única floresta que existe na colônia. Ou seja, danificá-la é literalmente danificar propriedade privada. A valquíria falou então que ela vai andar no escuro sozinha, sem seus poderes. Ficar em silêncio. E a Agata falou que pode ir com ela se ela tá Assustada. A valquíria falou que não. Ela é uma caçadora de rank s. Ela vai sozinha. Só que mais tarde ela
tinha se arrependido de ir sozinha. Ela tava se tremendo de medo. Isso tá tão assustador. Só para tomar um banho. Talvez ela tome banho com os insetos. Então ela começou a ouvir uns barulhos e quase infartou quando sentiu uma presença demoníaca. Que ela revidou com um chute na nuca do Bafomé. Ela ficou em completo choque quando viu que era o Coitado, que ela tava metendo um chute. E mais tarde a Agata e a Nei foram procurar pela valquíria. E a Agata falou que a valquíria é tão inocente. Bom, com a reputação que ela tem, achou
que seria diferente. E a Nem perguntou se ela foi mandada sozinha pra cabine e ela tá preocupada. A Ágata falou que tá um pouco arrependida, na verdade, por isso que estão indo lá para ver como é que ela tá. Mas a Nem falou que a valquíria é uma das top rank S. Ela não é tão Fraca assim. E a Nem se perguntou: será que as duas conseguem lidar com a Valquíria? A Agata falou que é só uma suposição, né? Não tem por lutarem contra ela. Mas então, caminhando, finalmente encontraram ela e ela estava com Bafomé
no colo, completamente desesperada porque noou ele. Então eles foram pra cabine, o Bafomé ainda desacordado. E a Valquiria pensou que fez merda, mas ele é tão bonitinho dormindo. E Agath falou para não se Preocupar. Ele vai ficar bem. Então o Bafomé lentamente acordou e ele perguntou se foi nocouteado. A Valquíria falou que sim. Ela atingiu um ponto de pressão dele. Foi sem querer. E o Bafomet se perguntou se ele foi desacordado por ela com um golpe. E a Agatha e a Nem se apresentaram dizendo que ele foi trazido para cá porque foi noado. Mas perguntaram
por que ele estava na floresta. Afinal de contas. Ele falou que tava fazendo uma Caminhada. Só que na verdade ele se lembrou por que tava lá. Ele tava perseguindo o Hyper que também tava dando uma caminhada pela floresta. Daí ele viio um coelhinho e falou que não sabia que tinham coelhos por aqui, mas ele só tava ali porque o Bafomé assustou ele e o Bafomé se perguntou: "O que que esse cara tá fazendo na floresta a essa hora?" Com certeza tem alguma coisa estranha. Por isso que o Bafomé tava perseguindo ele. Talvez esteja ainda Entrar
em contato com o distribuidor das drogas. E o Bafomé falou que daqui a pouquinho os dois estarão mortos. Só que ele parou para pensar demais e perderu o Hyper de vista. Ele nem notou. Então, olhando para trás, ele percebeu uma caçadora, só que não era o hyper, era a valquíria. E foi quando tudo aconteceu. E a Valquíria pensou que o Bafomé era uma besta demoníaca. Como é que ela pode cometer esse erro? Mas o Bafomé quando tocou no chão sentiu uma coisa muito Estranha. A valquíria perguntou se deu alguma coisa de errado com o corpo
dele. O Bafomé falou que não. Mas o Bafomé perguntou se essas três não sentiram nada. Tem uma aura aqui que tem somente dentro de uma torre. É como se estivesse emanando por toda essa cabana. É a mesma aura que ele sente entrando numa torre. E o Bafomé falou que é estranho ter uma cabine assim no meio da floresta, não é? E a Valquiria falou que a Agá disse que era usado para vigilância, certo? E o Bafamé perguntou: "Que tipo de vigilância?" A Agata não sabe muito bem. Ela foi construída junto da colônia, talvez para monitorar
as atividades nas torres. E o Bafam se perguntou: "Torre? Não tem nenhuma torre aqui perto? Como é que isso iria servir para monitorar alguma coisa?" Ele pensou que esse lugar não faz parte do seu objetivo, não tem por ficar mais tempo aqui. Então, do lado de fora, perguntaram qual a zona que ele tá. E o Bafomé falou que tá na Zona C. é a direção oposta da valquíria. E o Bafomé falou que vai partir, mas a Valquíria perguntou se pode ver ele de novo e o Bafomé falou: "Sei lá, ela não é mentora dele". E
a Nem e a Ágatha ficaram: "Meu Deus, que cara frio". O Bafomé falou que mais cedo, mais tarde vão se encontrar de novo, até porque ele vai ficar na colônia. Então ele partiu dali. A valquíria ficou sem reação, em silêncio, mas ela falou que não vai desistir dele. Ela vai mostrar o quão Atraente ela pode ser para ele da próxima. Ela vai ficar irresistível. Quando saírem da colônia, ela vai arrumar um encontro com ele. E as duas falaram que ela é bem determinada mesmo, né? E voltando pra acomodação do Bafomé, o Guilt falou que isso
é um saco. Eles não tm mesa de jantar porque alguém esmagou ela, né? E falando no diabo, o Bafomé apareceu e ele já deu um dedão do meio pro Guil. Daí ele simplesmente foi caminhando em silêncio até o Hyper e o Bafomé pensou que perseguiu ele, mas não conseguiu achar o traficante. A razão dele ter desaparecido, provavelmente foi por conta das drogas. E o Hyper perguntou se ele precisa de algo. O Bafomé falou que sim, ele quer dar uma saidinha. Daí bebendo, ele estavam num papo mal filosófico. O Hyper perguntou: "Como é que ele acha
que os humanos apareceram na Terra? No que o Bafomé acredita? Evolução ou criação? Será que um deus criou todos eles?" E o Bafomé Perguntou qual o ponto desse tipo de assunto. O Hyper falou que uma vez ele foi despachado pro exterior. Ele encontrou com uma pessoa muito interessante que tinha uma hipótese muito legal. Essa pessoa disse que os humanos se multiplicaram pela Terra porque eles pecaram. Deus projetou eles para viverem na terra e se arrependerem de seus pecados. Mas Deus ficou enfurecido quando eles continuaram a pecar. Foi por isso que Deus criou Torres com seres
demoníacos dentro para punirem a humanidade. E o hyper falou que humanos fracos e inúteis merecem ser apagados dessa terra. O Bafomé não concorda? De algum jeito, ele acha que o Bafomé concorda. Então, na manhã seguinte, o Bafomé acordou no meio da floresta e ele se perguntou o que diabos aconteceu. Ele tava bebendo com Hyper e ele tava com um papel na mão com um símbolo esquisito. Até que ele atendeu o telefone e era a Reaper. Por que que Tava ligando para ele? E a Reaper falou que foi ele que ligou para ela. Ela falou que
foi na noite passada. Ele parecia bem bêbado. Ela ficou bem preocupada, na verdade. Isso porque o Bafomé disse uma coisa muito esquisita. O Bafomé chamou ela para um encontro. Ele ficou em silêncio. A Reaper perguntou se ele tava na ligação ainda e o Bafomé perguntou por que ele diria uma coisa dessas para ela. E a Reaper perguntou se ele acha que ela tá Inventando. E ela perguntou se ele ficou envergonhado. Tá tudo bem, todo mundo faz besteira quando tá bêbado. E ela ouviu falar que ele tá na colônia, né? Bom, boa sorte. E a Reaper
falou que talvez dê uma passadinha aí para chegar no rank S para ver como é que ele tá, mas ele só falou: "Cala a boca". Daí mais tarde ele tava: "Ô, merda, merda, merda". Daí ele esbarrou numa pessoa e bom, isso é motivo pra briga. Mas o Bafomé falou que mais uma encarada e ele Arranca os olhos desse desgraçado e dá de comida pros tubarões. E o outro cara falou pro caçador amigo dele que esse cara não é bom de se meter e falou para só saírem dali. E o lunático parou o Bafomé dizendo que
parece que ele tá bravo com alguma coisa. Julgando pelo jeito que ele tá andando, ele não passou a noite no dormitório e o Lunástico estava indo para lá agora. Quer ir junto. Então mais tarde Lunático falou que tem altas esperanças no Bafomé. Ele Tem uma ótima chance de se tornar um rank S aqui, mas mesmo se ele o fizer, rank S não são todos iguais. O potencial de um rank S é muito substancial. Não é porque uma pessoa é rank S e a outra também que elas são iguais em poder. E o Bafomé falou que
entende isso. E o Bafomé perguntou pro Se Gun quantos rank ele consegue derrubar. E o Lunático falou que não sabe já faz muito tempo dele ficar em silêncio. E o S Gun perguntou como é que ele sabia. O Bafamé Falou que não é idiota. Ele foi muito óbvio e Lunático falou: "Tá bom, obrigado por fingir que não sabia por dois meses. Ele pode manter o segredo dos outros pelo menos?" Bafome falou que sim, mas não tem nada para dizer para ele. Mas o Songu encarou ele e falou que foi ele que começou a discussão. E
o Bafomé falou: "Claro, foi ele. Que que ele tava esperando?" Mas ele perguntou por exatamente o seu Gun veio até aqui para falar com ele. Mas quando Bafomé Abriu a porta, eles ficaram muito chocados. tinha sangue para todo lado e o Jackel estava morto. Não só ele, como também o Guilt e o seu Gom falou que isso nunca aconteceu. Três caçadores assassinados na colônia. Até o caçador Hyper estava morto. E o Bafalomé também não sabia o que que estava acontecendo. E mais tarde tava todo mundo lá na cena. Uma comoção estava acontecendo. O pessoal falou
que os caçadores foram assassinados, mas não parece que foi Outro caçador que fez isso. Parece que foi um animal. E o Bafo Mess perguntou quem roubou a sua presa. Mas a e o Haru apareceram para colocar ordem nessa parada. O Harô falou que a equipe da colônia vai cuidar disso a partir de agora e a Jilman falou que tinham todos de sair da cena do crime. Mas os caçadores querem saber o que aconteceu aqui. Caçadores foram assassinados na colônia, não é contra as regras? Eles não podem simplesmente ignorar isso. E Os dois disseram que se
eles se mantiverem na cena do crime, vão ser suspeitos da investigação. E o Bafomé pensou que isso não faz sentido. Se isso fosse uma briga entre eles, caçadores de rank, deveria haver sinais de conflito, mas não tem nenhum. Isso significa que o assassino era muito mais poderoso. E o Bafomé sabe que a vítima também não sentiu dor. O assassinato foi rápido. O Bafomé falou que com certeza o culpado é um caçador de rank S. Não tem nenhum Sinal de resistência ou de conflito na casa. E a Dilmir falou pro Bafomé não fazer esse tipo de
acusação, sendo que nem avaliaram a situação ainda. O Haru falou que tais afirmações são precipitadas. E o Bafomé perguntou: "Precipitadas?" É o óbvio. Se alguém de rank A realmente tivesse os matados, estão falando de alguém tão poderoso que as vítimas nem conseguiram reagir. Como é que um rank A faria isso? Não tem ninguém aqui nesse momento que tá nesse Nível. E o pessoal começou a concordar com o Bafomé. Isso faz bastante sentido. E o Bafomé falou que é culpa da equipe da colônia não terem percebido isso, mas a Jaon falou que é suficiente. Ela apareceu
para acalmar e pediu pro Bafomé uma conversinha a sóis. Mais tarde, Jaqueon falou que ele não tinha mais necessidade de continuar na investigação. Eles já estavam cientes de que o Hyper fazia uso das drogas, mas agora ele foi assassinado. O Bafomé Falou que então pode achar o culpado, ele pode pegá-lo. E a Jaon perguntou se ele tem certeza que pode lidar com o rank S. A Jaquan falou que ele tá dispensado desse caso. Ele tem que aumentar suas habilidades, assim como os outros caçadores, e agradeceu pela ajuda dele. O Bafomé não gostou nada disso, encarou
ela por um momento e depois que saiu pensou que tem alguma coisa muito errada aqui. E ele começou a pensar no que aconteceu ontem. Provavelmente ele Foi morto depois da festa, só que ele não se lembra de nada da festa. Por quê? O que que aquele maldito deu para ele? Mas ele se lembrou do papel que estava com o símbolo. Ele se lembrou daquele papo estranho que o Hyper estava falando sobre evolução, criação dos humanos. E o Bafomé pensou que ele ficou inconsciente depois de ver esse papel, mas ele não sente nenhuma mana vindo dele.
Será que era de uso único? Até que o Seongun se aproximou e falou que os funcionários Dessa filial levaram os corpos dos caçadores dos dormitórios. E o Bafomé falou que lá dentro ele foi dispensado da tarefa da equipe de limpeza. O seum perguntou se tinha alguma coisa a ver com o caçador Hyper e o Bafomé falou que sim. E o Bafomé falou que o Seogun deveria saber, veio aqui por um motivo. O Seogun falou que não foi motivo específico, veio só para ver o crescimento do Bafomé. Mas ele também tem negócios que arrumou depois. E
o Bafomé perguntou se tem a ver com o rank S que matou o Hyper. O Seong Gun falou que a colônia não está ligada com o governo, é gerenciado por um sistema independente. Eles com certeza vão tentar cobrir o que aconteceu aqui. O BF perguntou então se a própria colônia tá envolvida nisso e o seu falou que a própria Jaqueon pode ter sido a pessoa que matou eles. Ele falou que ela tá aqui desde que a colônia era a colônia. Ela é a pessoa que realmente sabe como Tudo por aqui funciona. O Seango falou que
veio aqui justamente para investigá-la e todos os crimes que ela cometeu enquanto esteve na colônia. O Bafomé perguntou: "Então por que ele recebeu aquela missão? Não era mais fácil ela só matar ele de uma vez?" O Seum falou que sim, mas se parecesse um incidente que não tem envolvimento com ela, é bem melhor. O Bafomé falou que deve ter sido espontâneo também. Ela nem se deu o trabalho de esconder os corpos. O Bafomé falou que ela pode ter usado o próprio sistema para fazer isso. O Seu Gum falou que sim e provavelmente tem outros funcionários
da colônia envolvidos nisso. Ou seja, o Bafomé só pode confiar no Seu Gum e o Seug no Bafomé. E a Valquíria ficou sabendo do assassinato na zona C. A Agatha falou que aparentemente foi o time do Bafomé que foi assassinado e até a Nem estava [ __ ] com isso. Três caçadores muito promissores foram mortos e a Agatha Falou que ela e a Nem entraram na colônia pouco tempo antes de se tornarem mentoras. Elas têm um apreço muito grande por caçadores de rankar. E a Agata falou que por conta do choque de portão, antes daquele
incidente, os caçadores não eram realmente tidos em alta a consideração. Por isso que não tinham tantos caçadores fortes. Como resultado, ficaram desamparados durante aquele horrível desastre. Ela e a Né estavam presentes nesse incidente. Elas Viram muitas pessoas sendo mortas. Todos eles caçadores muito poderosos e promissores. A colônia é o lugar ideal para acolher esse tipo de gente, mas agora estão sendo assassinados ali dentro e isso afetava muito a Agata. Então mais tarde a equipe da colônia estava falando com Bafumé e o seu Gum, informando que logo logo novos membros seriam acomodados nesse dormitório também e
esperam que o Bafomé continue na colônia e continue a ficar mais Forte. E o Bafomé perguntou se descobriram quem foi e a equipe falou que não. Continuam procurando. E o Bafomé falou: "Claro, claro que continuam procurando." E a equipe desejou boa sorte e saiu dali. E o Seugun e o Bafomé estavam claramente planejando alguma coisa. Então, voltando a escritório da Jaqueon, ela perguntou como que as coisas com Bafomé acabaram. A equipe falou que não notaram nada muito anormal, mas a Jackon falou para Ficar de olho nele. Não tinha mais nada para fazer, então podia voltar
para essas responsabilidades normais. Mas antes da equipe sair, a Jaquon ia falar uma tarefa, só que desistiu. Então ela pegou seu celular e falou com essa pessoa que precisava de um favor. E Agatha respondeu o telefone dizendo que já era esperado e aparentemente ela trabalhava com a Jaqueon. Enquanto isso, naquela cabana no meio da floresta abandonada, a Valquíria estava tomando Um banho de banheira e ela pensou que não acredita que pessoas foram assassinadas aqui. E a Valkiria escutou um barulho estranho. Isso porque o Bafomé tava lá na cabana. O Seugun falou para ele mais cedo
que a primeira coisa que tinham de fazer era achar provas e evidências de que foi a Jaqueon que matou aqueles três caçadores e até mesmo o horário que ela fez aquilo tudo. O Balfomet falou que não sabe de evidências ou horários, mas sabe de um Lugar. E de repente o seu Gun recebeu uma mensagem da própria Jaqueon. O Bafamé perguntou se tem uma chance dela saber quem ele é. O Seug falou que tinha 50% de chance. Agora que recebeu essa ligação, 51%. Eles vão ter que agir separados agora. O Bafomé pensou que perdeu o hyper
na floresta, ou seja, o lugar mais apropriado seria a cabana. Ele consegue sentir essa aura vindo desse lugar como se fosse uma torre. Então, enquanto caminhava, ele sentiu, Tá debaixo da cabana, uma aura de uma torre aqui debaixo. E de novo a Valquíria meteu um chutão no Bafomé. Dessa vez ele bloqueou e ela perguntou o que que ele tava fazendo aqui. E o Bafomé pergunta se ela não veio antes de atacar. Ela perguntou por que que ele tá aqui. E o Bafomé falou que bom, ele pode perguntar a mesma coisa. E a Valquíria falou que
tava aqui para tomar banho e ela tava muito triste que chutou o cara de novo. E o Bafo mais se perguntou, Será que ela é confiável? Ele falou que tá trabalhando pro governo e ele veio pra colônia justamente para investigar essa cabana de madeira. Mas a Valquíria falou que só parece uma cabana normal para ela. Mas o Bafomé falou que tem uma habilidade. Ele consegue sentir coisas que os outros não sentem. A Valqueira perguntou se ele sente algo embaixo. Ela não consegue sentir nada, mas o Bafomé simplesmente quebrou o chão. E nessa hora a Valquíria
ficou muito chocada. Uma tormenta de poder demoníaco tomou todo o espaço. Era exatamente como ele estava sentindo, a aura de uma torre. A Valqueira falou que nunca sentiu isso na sua vida, só que no segundo seguinte o Bafomé simplesmente se jogou lá dentro. Então, quando ela pulou também se deparou com essa caverna lotada de energia maligna. Ela falou que ele realmente tem habilidades, mas ela percebeu que isso parece uma torre. É um portal de uma torre. E Bafomé falou que Finalmente descobriu porque várias torres aparecem na colônia. Essa é a torre que cria todas as
outras. O ninho das torres enquanto seu Gun tava se encontrando com a Jackon. Ela falou que hoje a noite tá é surpreendentemente bonita e o lunático perguntou por exatamente chamou ele para uma conversa. A Jackon falou que não teve muitas chances de falar com ele ultimamente e a Jackenon falou que talvez nunca tenha encontrado ele fora da colônia. O Lunático falou que sim, não gastava muito tempo andando com outros caçadores. Mas a Jaanhon falou que olhando no registro dele, percebeu que ele passou por vários lugares, né? Costa Rica, Mônaco, Singapura. Falando em Singapura, ela conhece
um caçador que já foi despachado lá. Por acaso ele já ouviu falar de um caçador chamado Mildonático falou que não, acha que não. É difícil que caçadores se encontrem assim tão comumente, mas a Jackenon Falou que a Singapura tem seu próprio sistema de caçadores e muitos talentos, não é, Seug? E o Seug falou que ela já tinha descoberto tudo, não é? Então, uma luta começou tanto que o disfarço do Seogun já foi destruído e a Jackenon estava com demônio bem atrás dela. E o Seugun perguntou por que ela matou os caçadores de rankar. Mas a
Jaquenon perguntou por que que ele tá aqui se metendo nisso? Mas o Seugun também quer respostas. A Jaquenon falou para não Intervir, mas quando Seun partiu para cima, ela foi defendida por outros caçadores. Caçadores de rankar que pareciam estar sob um tipo de controle mental. O Seum perguntou o que que ela fez com eles. Enquanto isso, a Valquíria estava meio curiosa com esse termo, o ninho das torres. E o Bafomé tava muito surpresa de ter uma coisa assim aqui. Mas ele se perguntou por que que ele sabe sobre esse tipo de coisa. Será que é
porque ele já foi um demônio? A Valquíria falou que é por esse motivo que torres infinitas aparecem na colônia. A valquíria estava determinada a destruir isso aqui. E o Bafamé perguntou: "Como assim destruir?" A valquíria falou que se for que nem uma torre normal, devem ter muitos andares. Provavelmente isso vai diminuir muito o número de torres que aparecem na colônia. Mas o Bafomé pensou que se destruíssem isso aqui, a colônia perderia o seu propósito. Ele falou pra Valquíria que não poderia deixar isso acontecer. O Bafomé falou que se a colônia desaparecer, como que os caçadores
de rank A vão se tornar mais poderosos? Mas a Valqueira falou que tem outras torres fora da colônia também. E o trabalho deles é proteger esse mundo. Mas o Bafomé falou que o mundo só pode ser protegido por caçadores fortes. O que será que vai acontecer se tiver uma quebra de portal e não tiver nenhum caçador forte para lhe dar? Não vai Mudar o fato de que muitas pessoas vão morrer. A valquíria falou que aquela quebra de portal foi há muito tempo. Eles não sabiam nada. Agora é diferente. Eles podem impedir que quebras de portal
aconteçam. Mas o Bafomé falou que ainda assim não tem ponto nenhum destruir essas torres aqui. Mas a Valquíria falou que eles são caçadores. É literalmente o trabalho deles destruir torres. O bafomé agora sabe por que essa aqui tá escondido aqui embaixo? Por conta de Pessoas que nem a valquíria. A valquíria perguntou como é que é. O Bafomé falou que a líder de time deon estava tentando manter o controle da colônia criando caçadores mais poderosos com isso aqui, mesmo que ela tenha de se corromper pelo mal. E a Valqueira perguntou se a Jaqueon sabe disso e
deixou existir de propósito. O Bafomer falou que provavelmente ela tem um trauma com a quebra de portal. provavelmente o que causou tudo isso. E a Valkiria se Lembrou da conversa que ela teve com a Agatha de que viram muitos caçadores poderosos e promissores morrendo. O Bafomé falou que é realmente uma pena, mas caçadores podem ficar mais fortes dentro da colônia. E o Bafomé se perguntou por que que ela matou aqueles três, então? Mas a valquíria falou que quer limpar essa torre. Ela não se importa se tem motivos para isso estar aqui. Torres são feitas para
serem destruídas. O Bafamer falou que a Valquíria é cheia de princípios e muito certinha. Isso deixa ele quase com nojo. Mas quando a valerria tocou na porta, ela foi repelida por um tipo de barreira. Mas então ela usou a sua magia e com muito poder bateu contra a barreira. O Bafomé, claro, não deixaria ela sozinha, mas ainda assim não conseguiram quebrar aquela barreira de jeito nenhum. Mas o Bafomé escutou uma voz chamando por ele, dizendo que estava esperando por ele, pedindo que entrasse. Ele foi caminhando lentamente como um tipo de transe. Então, a barreira não
impediu ele, ele simplesmente tocou na porta e o olho dela se abriu. Aquela grande energia demoníaca foi solta quando as portas se abriram. E a Valkiria perguntou como exatamente ele fez isso? A Valquíria falou que ela não pode entrar. Ela continua sendo rejeitada. O Bafomé falou que ele é o único que pode entrar. Ele consegue ouvir em algo chamando por ele. O Bafamé Falou que vai lidar com isso. Ela pode ficar aqui fora. E a valquíria sentiu tudo tremendo. De repente, o Bafamé pensou que deve ser o seu Gun contra Jaqueon e pediu pra Valqueira
fazer um favor. Pediu para ela ficar aqui de guarda até que ele limpasse. O Bafomé falou que ele se vem mais tarde. É claro que ela queria impedir, mas o Bafamé entrou no ninho das torres. Lá dentro ele se deparou com um túnel muito, muito longo. Enquanto caminhava por ele, o Sistema perguntou se ele realmente vai. O Bafomé falou que faz um tempo que a ADM não fala com ele. É um lugar que ele não pode entrar. A admin falou que não é para ele entrar, só que tá muito cedo ainda. O Bafomé perguntou se
os arquivos eram para estar piores do que atualmente. A admin falou que não. Nada vai mudar. O Bafomé perguntou então porque tá cedo demais. A Admin falou que só tá preocupada com ele. É bobo e disse que ele pode ir. Agora a tarefa Principal dele é limpar o ninho das torres. E o Bafam se perguntou onde que ele tá agora. O fim do túnel. É diferente da aura que ele estava sentindo mais cedo. É como se estivesse debaixo d'água. Ele sentiu uma presença o atacando e conseguiu se esquivar. Era um grande demônio. Mas alguém gritou
para essa criatura chamada Banchi não atacar. E essa pessoa falou que tinha humano aqui dentro e era uma garotinha que estava controlando esse demônio. O Griffin, nesse momento também não estava passando pelo melhor, sabe? Ele pensou que ele impou muitas torres consecutivamente. Talvez precise de uma folguinha, mas então você lembrou do porque ele tava aqui na colônia. Foi o líder de time que falou para ele desse lugar. E o Griffin pensou que foi a escolha certa vir para cá. E ele se perguntou quão poderoso ele deve estar agora. Mas ainda assim ele pensou que as
ruas estavam silenciosas, estranhamente Silenciosas. Até no dormitório dele não tinha ninguém. E quando ele pisou lá, um assassino encapuzado tentou atacá-lo por trás, só que ele facilmente conseguiu bloquear esse golpe, mas ele não era o único tentando atacar o Griffin. Várias flechas foram na direção dele e ele se esquivou quando outra pessoa já partiu para cima dele com duas adagas. E o Griffin revidou o golpe jogando ele para longe e se deparou com as três pessoas tentando matá-lo. E eram as pessoas do Dormitório dele, só que pareciam controladas. O Griffin pensou que com certeza tinha
alguma coisa de errado. Então o Griffin se lembrou do Bafomé e falou que não sabe o que tá acontecendo, mas é uma boa chance para testar a sua força. Daí ele embuiu seu corpo com poder elétrico e falou paraos seus veteranos ou o que quer que eles sejam agora para partirem para cima. Só que essa energia que tava controlando ele estava vindo de outro local, mas Especificamente das mãos da Agatha, que claramente estava trabalhando junto com a Dokha. Enquanto isso, aquela garotinha tava falando com um B para olhar os olhos dele, o nariz dele e
a boca dele. Essa criança falou que o Bafomé com certeza foi feito a partir deles. Daí o Bafomé deu um puxão de orelha na criança e o Bafomé disse que foi ele que foi chamado para cá. E a criança falou que não estava chamando ninguém, ela tava na esperança de alguém aparecer. Mas o Bafomé analisando o rosto dessa criança achou ele bem familiar na verdade. Só que nesse momento o Banchi atacou o Bafomé, mas a criança tentou acalmar ele para que não fizesse nada contra o Bafomé, dizendo que ele é um humano, não devem machucá-lo,
é um humano moldado a partir deles. E o Bafomé perguntou: "Quem são essas pessoas que ela tá falando?" E perguntou o que exatamente essa criança tava fazendo aqui? E a criança falou que estava esperando pela L. A El falou que voltaria para brincar com ela se ela ficasse aqui e fizesse amigos. Ela falou que tava tão entediada, até que finalmente o Bafomé apareceu. E o Bafomé realmente não entende do que diabos ela tá falando. E o Bafomé perguntou: "Quando ela fala de amigos, não quer dizer bestas demoníacas, não, né?" E a criança perguntou se é
assim que os humanos chamam seus amigos? Ela não se importa se é esse o nome que eles dão e Perguntou: "Que tipo de jogos o Bafomé sabe?" Enquanto corria em volta dele, ela falou que é a primeira vez que ela viu um humano e tem a chance de brincar com ele. Tá tão empolgada. Ela perguntou: "Como é que é o mundo lá fora, já que ele é um homem, tem outras pessoas que estão chamadas mulheres, certo? E lá fora tem árvores, tem flores. E o Bafomé acabou falando em voz alta que o rosto dessa garota
se parece com a R. Só que ela parou na hora e o Bafomé percebeu que fez merda. E a criança perguntou R, o que que ele sabe sobre a R? E essa criatura falou que Ra é a sua noiva. O Bafomé não entendeu nada e já tomou uma patada do Banchi, sendo arremessado para longe, mas ele conseguiu se defender com sua espadona. E a criatura perguntou o que ele sabe sobre a Ra e como ele sabe isso, como conhece ela. E o Bafomé se perguntou por essa pessoa ficou tão [ __ ] do nada. E
a criatura falou que não importa o quanto O Bafomé saiba, só tem que apagar ele, desaparecer, fazê-lo desaparecer. Arquivos incorretos devem ser apagados. Então o Bafam percebeu que essa criatura começou a se fundir com o Banchi, aquele demônio. É como se ele estivesse sofrendo uma grande mutação. A missão principal mudou. Ele estava diante agora do criador remanescente de L. E o Bafomé perguntou: "Como é que é o criador? O que que para isso significa?" Mas o só mandou desaparecer da frente dele. E Quando Bafome se deparou com aquela magia, ele tentou defender e a arma
do ego dele também estava sentindo dor. Ele falou que isso era muito difícil de segurar e falou pro seu mestre que não ia durar muito tempo. E o Bafo Mess perguntou se a espada do ego tava sofrendo dano de outra pessoa que não ele. E o criador novamente guiou aqueles poderes na direção do Bafomé, mandando desaparecer logo de uma vez. E o Bafomé tava com dificuldades para se esquivar De tudo. Ele se perguntou o que diabo estava acontecendo. A arma do ego falou que não sabe exatamente, mas tem alguma coisa nas habilidades dessa criança. É
como se o poder dessa criança estivesse danificando a alma e a existência da espada do ego. Então o Bafam olhou para trás e se deparou com discos desse poder, todos na direção dele para cortá-lo em pedacinhos. E a arma do ego se desculpou, mas ela não queria desaparecer. Então voltou pro inventário E quando se virou logo foi atingido por aqueles discos. Só que depois da fumaceira ele tava de pé e o Bafamé percebeu que ele não sofria nenhum dano. Mesmo atingindo ele em cheio, ele nem ficou ferido. E o criador queria destruir ele de todo
jeito e acertou ele várias e várias vezes. Ele queria fazer o Bafomé desaparecer de uma vez, mas ele que foi atingido por uma corrente bem no rosto. O Bafomé falou que não sabe porque os poderes dessa criança não Funcionam nele. No entanto, parece que o seu poder funciona. E o Bafomé perguntou se ele quer ir pro segundo round. E o Buffam se lembrou de mais uma conversa com o Bezebu. Agora o Bezebu percebeu o corpo dele tá cheio de mana, porque o dono original desse corpo era o Raven. Por isso que ele consegue usar magia
tão bem desse jeito. E o Bafomé perguntou para onde estava indo essa conversa. Beu falou que ele quer um método para ficar mais forte, não é? Só que ele tá Desperdiçando muito, perdendo muito potencial. O que ele precisa é pensar fora da caixa. O Beusebu falou que a magia é um conjunto de poderes sobrenaturais. Ele tem o poder de iluminar o desconhecido ou de se tornar a mão do julgamento capaz de destruir tudo no caminho. A magia é realmente um poder extraordinário, a criação do próprio universo dele no alcance de seus dedos. Mas o Bafomé
só falou que não. E o Bezebu falou que nem chegou no ponto Principal ainda. O Bafomé falou que ele tá dizendo para ser um mago, não é? O Bafomé falou que magos são bando de covardes frágeis como vidro que ficam se escondendo nas sombras. Ele não é esse tipo de merda. E o Bezebu falou para retirar o que ele disse. Ele sabe o quão difícil é trabalhar com a magia. É uma arte muito delicada. O Bezebu falou que é mais sofisticado do que brutos, como ele. O Bafomé falou que as técnicas dele requerem muita precisão.
Tá bostinha. O Bezebu falou que isso é acrobacia de circo comparado com magia. Da. O Bafomé começou a correr atrás do Bezebu e depois de acertar um tapão na cara do Bezebu, o Bafomé falou que não vai mudar de caminho. Ele quer magia, mas que seja útil para combate. E o Bafomé falou que já aprendeu uma magia bem útil, na verdade. Então, no presente, o criador estava é com medo. Aquilo era magia de correntes. E o Bafomé distraiu o criador com isso e apareceu atrás dele para dar Um socão na cara do criador. Isso machucava.
O criador tentou se defender, mas não era tão rápido quanto o Bafomet. E o criador falou que o Bafomé foi criado por outra pessoa e mandou que ele desaparecesse de novo e perguntou por ele não desaparece. E depois que a fumaça dos ataques se, o Bafomé tava lá de pé e o Bafomé perguntou se ele não entendeu ainda, não é? Esse poder não funciona nele. E o criador foi atravessado pelas correntes do Bafomé. Daí quando o criador atacou com sua garra e pegou de raspão no Bafomé, ele percebeu que isso machucava. Mas ainda assim ele
estava se chateando com essa criança. O Bafomet sabe que o criador não tem nenhuma experiência em combate. Ele é poderoso, mas não sabe usar o seu poder. Então ele invocou a arma do seu inventário e acertou com tudo a garra do criador. Ainda assim, ele não conseguiu cortar pela garra e foi jogado para trás. Então o Bafomé começou a dizer Algumas palavras como pressa, salvação, paciência. E ele se lembrou da doutora dizendo que buffs não são nada mais do que magia que agilda o caçador em combate. Então ele falou também bravura e a doutora falou
que tem uma crença popular dentre as pessoas que não sabem o verdadeiro poder dos buffs. Eles são altamente influenciados pelo poder do próprio usuário. Quanto mais poderoso o usuário, melhor o buff. E agora o Bafomé tava putaço, até o criador tava com Medo. Então quando tentou atacar, dessa vez o Bafomé simplesmente desapareceu. Daí a asinha branca dele foi cortada. Logo depois a asa negra e tudo ao redor foi cortado. O criador estava sangrando. O sangue dele não era vermelho, era estranho, bizarro. Então ele caiu de cara no chão, sem poder ficar de pé ou voar.
Então ele se deparou com o Bafomé lentamente se aproximando dele. O Bafomé perguntou se ele quer saber como é o mundo lá fora. O Bafomé falou que Enquanto ele estava aqui dentro criando torres, todo mundo lá fora ficou bem mais forte. Como é que ele se sente agora? Inútil, incapaz de fazer qualquer coisa. É irónico, né? Todos viraram monstros graças às torres que ele criou. E o Bafomé é um desses monstros. Mas o fato é que não é bom se muitas pessoas forem fortes. Não tem nada de bom misturando fortes e os fracos. Só que
eles e os medíocres servem para manter o equilíbrio. Então o Bafomé falou que o Trabalho do criador já acabou e depois de se encararem por um momento, o criador somente riu do Bafomé. O criador falou que ele é só uma criação e ainda acha que pode apagá-lo e perguntou quem ele acha que é. E quando o criador estava prestes a devorar o Bafomé, ele falou que é um caçador que mata coisas como ele. Então ele simplesmente picotou o banchizinho e ele falou que seu nome é Bafomé e acertou um golpe em cheio no peito do
criador. E o criador se Perguntou o porquê disso. Ele falou que Ahá deveria estar do seu lado. Se perguntou por foi traído por ela e a deu seu último adeus. Ela falou pro L que amou ele mais do que qualquer outra pessoa. Então foi eliminado. A missão foi completa e ele conseguiu uma nova habilidade como recompensa, além de uma Crux, a Crooks de L, o criador. E novamente ele escutou aquela voz chamando por ele. O Buffoman reconheceu como a voz que o chamou para dentro Dessa torre. Então ele largou sua espada e pegou a Crooks.
Mas a Crooks, ao invés de ser pega por ele, começou a controlá-lo como se fosse uma força maligna. Nesse momento, a Valquíria sentiu o tremor de fora da torre, na verdade de fora da cabana. Ela tava lá em cima. A valquíria pensou que não pode entrar, então tem que confiar no Bafomé. E ela se lembrou daquele momento. Ela tem que voltar pro ninho das torres. Mas então a Nem estava no seu caminho e a Nem falou que estava procurando por ela. Por acaso ela foi tomar um banho na cabana de novo, mas a Nem falou
que a cabana tá bem diferente. É melhor que ela cheque o que tá acontecendo lá dentro. Mas a Valquíria perguntou uma coisa e perguntou se a Nem tá do mesmo lado que a Jackon. Mas falou que a própria Agatha disse que não tinha razão para que elas lutassem. Mas discorda disso. Então partiu para cima da valquíria. Enquanto isso, na cidade da Colônia, aqueles caçadores ainda estavam perseguindo o seu Gun. Mas quando tentaram acertá-lo, o Seug desapareceu na fumaça. E o seu Gun falou que eles são rankar bem talentosos. Mas então, com um golpe na nuca
de cada um, eles ficaram inconscientes. E o seu Gun falou que aquela mulher, viu? Ele pensou que isso pode ser magia de controle mental, mas talvez não seja coisa da Deon. Talvez outra pessoa esteja trabalhando com ela. Com certeza é uma rank S para Fazer isso. Eu, se algum ficou sabendo que a irmã mais nova da Dickenon também estava na colônia, talvez seja ela. Ela é do tipo mago, com certeza. Ele precisa encontrar essa maga primeiro. E o Seum percebeu uma presença atrás dele e achou que eram os dois que tinham levantado, mas não. Eram
outros caçadores em grande quantidade agora. E o Seum falou que tem muita gente aqui. Não tá um pouco injusto isso? Ele percebeu que todos eram caçadores de rankar. Você algum Falou que isso vai levar um tempinho? Ele se perguntou se todo mundo da colônia tá sob controle mental, mas então alguém apareceu para ajudar, chamando pelo eco, e todos simplesmente voltaram pro seu estado normal. Saindo do controle mental, todos os caçadores caíram quando viram essa criatura. O Seug percebeu que era um espírito de alto nível. E o Seug sabe quem é a única capaz de fazer
esse tipo de coisa. A caçadora Éna, líder da guilda Ark. E Ambos perguntaram o que que o outro tava fazendo aqui. E a Etna perguntou por que ele tá com essa roupa de gigolô. Aí o seu Gon falou que não é roupa de gigolô, mas ele perguntou que cheiro é esse dela. Ela caiu no esgoto por acaso? A Éna perguntou se isso é realmente pertinente nessa situação. Ela quer primeiro ser contextualizada do que tá acontecendo na colônia. Mas então eles ouviram um som muito alto e um tremor. Então uma barreira apareceu em volta de Toda
a colônia, impedindo eles de saírem. E o Seugumon falou que estava preocupado de que a Dickyon fizesse isso. Ela ativou o programa que fortifica a colônia. Como toda a extensão da colônia é coberta por torres, muito provavelmente pode acontecer numa quebra de portal. Por isso que eles têm esse programa para não deixar nenhuma criatura sair daqui de dentro. Ou seja, eles também não podem sair. Estão presos na colônia. Enquanto Isso, a Dickon estava falando que se sente um pouco mal pelo que ela tá fazendo. Só que lidar com todo esse tipo de coisa e gente
é muito estressante pra cabeça dela. E a Jackon falou que vai ter que pedir para esperarem um pouco mais, porque precisam disso pra existência contínua da colônia e produção de novos caçadores poderosos. E falou para todas as funcionárias que estavam amarradas que a única coisa que tinham de fazer eram ficar aqui até que Tudo acabasse. Depois elas seriam soltas. Mas então a Jackenhon sentiu alguma coisa do lado de fora. Ela abriu a janela e percebeu que o ninho de torre estava sendo atacado. E a Jackenhon falou que a N manteria o olho naquele lugar. O
que que estava acontecendo? Mas enquanto isso, a Nem estava ocupada com a valquíria e a Nem falou que tentou esconder a sua presença assassina, mas afinal de contas é a valquíria contra ela. E a valquíria já estava sacando sua Arma do inventário. E a perguntou se a Valquíria descobriu o segredo da colônia, não foi? A valquíria com seu florete ficou em silêncio. E a Nei perguntou quem que tá lá dentro? Mas a valquíria se recusou a falar e ficou em silêncio. A NE falou que não quer falar, não é? Então não tem mais volta. E
foi nesse momento que o programa, o protocolo de barreira foi ativado. A valquíria perguntou o que que ela fez e a Né bateu seu punho contra o florete da Valquíria. E a Né falou que mesmo se tiver alguém dentro do ninho de torres não vai fazer diferença. Ninguém pode entrar. A Valqueira falou que ela tá errada. Ele já entrou. A Nen perguntou como ele foi capaz disso, mas a Valquíria se esquivou e foi bem para trás da Nem. Por pouco ela defendeu o golpe do Florete, mas os golpes da Valquíria eram muito rápidos. A Nem
falou que é como esperado de uma esgrimista que nem ela. Anem já ouviu Falar da história dela. A valquíria teve uma oportunidade de virar uma atleta nacional, mas estragou tudo. Então a valquíria se lembrou do seu trauma. Deurili, que é a valquíria, foi desqualificada por violar as regras do campeonato. Foi confirmado de que ela é uma despertada e despertados são proibidos de participar da competição de esgrima. E o pessoal ficou com nojo dela, falou que ela era uma trapaceira maldita e todos ficaram longe dela por Isso. A valquíria naquela época foi traumatizada por isso. E
a Nei falou que ela deve ter ficado devastada, deve ter agonizado por isso. E a Né falou que entende como ela deve ter se sentido. Ela experienciou a mesma coisa durante a quebra de portal, mas o ataque de pedras da Né foi completamente cortado pela lâmina da valquíria. Mas a falou que entende, ela também já foi impotente. Por isso que ela simpatizou com a líder de time de Keon. Ela concorda com seus Princípios e vai lutar por isso. E a Nem ativou o despertar do tigre. E a Valquíria não estava muito bem, estava afetada por
isso. Ela se perguntou se isso era tudo por princípios e a Valqueira falou que o que ela sentiu não foi nada comparado com o desespero dela nessa quebra de portal, mas ela também sentiu muita coisa. Ela ainda assim acredita. Nesse momento, a Valquíria se lembrou de um casal que foi agradecer pessoalmente a Valquíria. Isso porque Ela havia salvo a esposa desse cara de um acidente de carro e a esposa dele está grávida. Se não fosse pela valquíria, duas vidas teriam sido perdidas naquele acidente. E a valquíria falou que acredita que no futuro podem criar um
mundo onde as crianças pensem que torres e monstros são somente um conto de fadas. Ela acredita que pode acabar com choques de portal. Ela acredita que pode acabar com todas as torres que existem. E a valquíria usou a Bênção de Vanades, terceira fase. Ela aumentou seu poder e agilidade em 500%, além de ficar imune a estatus anormais e aumentar sua defesa também em 500%. A valquíria falou que pode destruir todos os caçadores que pensam como a Nem. Então o poder e velocidade delas era tão alto que num piscar de olhos o combate começou. Então a
falou que os rumores eram verdade. A valquíria pode despertar o seu verdadeiro potencial. Ela era muito forte. A Agata até perguntou se Conseguiriam vencer a Valquíria se lutassem juntas, mas a Nen falou que ainda assim teriam perdido. E ela tá um pouco cansada e vai dormir. E falou que o resto fica com a Ágatha. E a Nen foi morta num piscar de olhos. E a valquíria, completamente transformada se desculpou com ela. Mas não vai deixar isso acontecer. Enquanto isso, a Etna e o seu Gun estavam correndo para tentar achar a fonte disso tudo. A Etna
mal pode acreditar que a Jackon tava fazendo Realmente isso tudo. Ela perguntou se não tem nenhum jeito de parar essa fortificação ou se algum falou que não. Quando o programa é ativado, não tem o que fazer. Provavelmente vai durar um ano inteiro. A Etana perguntou: "E se contatassem alguém de fora?" O Seogum falou que pelo menos o telefone dele tá sem sinal nenhum. O sistema de mensagens interno também não tá funcionando, mas então eles foram interrompidos no caminho por mais caçadores de rank A Controlados mentalmente. Depois de serem derrubados facilmente pelos dois, a Etna perguntou
quantos desses estão sendo controlados. O Seun falou que provavelmente todos os ranqueados da colônia. E o Seumun percebeu que talvez o Bafomé também esteja sob controle. Agora ele tá com medo. E a Etna falou que tinha um sentimento de que ele tava aqui. O Se Gum falou que sim, o Bafomé tá, mas por que que a Etna tá aqui? E daí a retina ficou meio nervosa e o seu Gum falou que não é nada suspeito não, né? Mas o seu Gun falou que caçadores só podem entrar aqui depois de uma certa declaração, não é? E
perguntou: "Como que a Etna chegou aqui? É um tipo de rota ilegal que ela usou?" A Etna perguntou se não tem que lidar com a situação atual primeiro. E o Seogun falou para não mudar de assunto. Mas então o Griffin apareceu atacando o seu Gun. E não, ele não estava sob controle, até porque ele percebeu que era o seu Gun. E o Griffin perguntou se a Etna também tava aqui. Eles dois perguntaram se o Griffin estava bem, se não estava sendo controlado. E o Griffin falou que não, ele tá perfeitamente bem e perguntou: "O que
que houve com a colônia? Parece que todos os rank estão agindo muito estranho." E a Etana falou que o Griffin tá completamente bem. Será que ele já saiu do rank A? E o Seum pensou que talvez ele não esteja no rank S ainda. Talvez nem todos os rank A Estejam sendo controlados. Mas então o pessoal que tinha sido nocouteado antes se levantou de novo. A Éna falou que eles são como zumbis. Essa magia de controle mental é extremamente perigosa. E o Seum pensou que esses caçadores estão sendo completamente controlados, mas o Griffin tá de boa.
Ele se perguntou se o Griffin já virou um rank S estando aqui somente há poucos meses. E o Seum falou que aquela maldita tentou formar um exército, mas por quê? E o seu Gun falou que a Etna poderia seguir o fluxo de mana e achar o núcleo de tudo isso. O Seogun tem certeza que tem um caçador fazendo tudo isso controlando os rankar. E era a Agatha. E ela se deparou com todos os mentores de Hank S e perguntou por que que eles estavam aí. parados. E um dos mentores falou que alguns caçadores não estavam
sendo controlados, isso porque estavam em torres ou incapacitados. E ele perguntou: "E se essas pessoas acordarem Agora?" E outra pessoa falou que ouviu falar que alguém do governo se infiltrou na colônia. Ela tava preocupada, será que vai ficar tudo bem? Mas a Agatha falou que tá tudo certo. Podem continuar tentando. E sobre esse infiltrado do governo, ele não vai ser poupado e logo será eliminado. E o pessoal de Hank não estava concordando tanto com essa história e perguntaram se estava realmente tudo bem fazer isso. E a Agatha falou que são todos patéticos. Ela falou que
todos eles testemunharam aquele horror que aconteceu na quebra de portal, no choque de portal. A Agáat falou que tá desapontada com todos eles e perguntou por que exatamente vieram para a colônia. Não era para se tornarem mais poderosos. A Agata falou que se a colônia for destruída e todas as torres aqui também forem, eles podem dar a Deus às próximas gerações de caçadores fortes. Vão ser todos fracotes que não sabem o que é a vida. Então os rank S Estavam um pouco convencidos agora. E Agatha falou que não importa o que aconteça, tem que trabalhar
juntos. Eles têm que continuar com a sua fundação que cria caçadores promissores para o futuro. E perguntaram se tudo vai voltar ao normal depois disso. E a Agatha falou que é claro que sim. Tudo que precisam fazer é lutar por agora. E a Agata falou que somente um investigador tá nisso, não vai demorar muito. E o pessoal perguntou se esse lugar que cria as Torres, ela tem certeza de que tudo vai parar de aparecer se ela for destruída. E a Agatha disse que já falou sobre isso. Se esse lugar for destruído, não tem porque a
colônia existir. Mas a Agatha se virou e perguntou: "Quem perguntou isso?" E não foram Jank S, foram as pessoas que estavam tentando detê-los, mas especificamente Griffin, Etna e o seu Gun, que já estavam segurando a Ágat pelo pescoço. E os rank S perguntaram: "Quem são eles? E o seu Gun perguntou por tem tantos s reunidos em um lugar só. O seu Gun perguntou se eles se juntaram com essa traidora. A líder de time Agatha é a irmã da Jaon. Ela que transformou todos os rank em soldados sem mente. O seu Gun falou que tudo era
um plano para distraí-lo para que ela pudesse fazer isso. Mas ainda assim o seu Gun não consegue entender o motivo de tudo isso. O Seun entende do por usar caçadores de ranquear temporariamente para sair dessa situação Difícil, mas por que continuam usando eles? O seu Gon falou que até a Dickyon, que cometeu vários crimes tem mais afeto pelos caçadores do que a Agatha. Ela realmente mandou a Agata fazer isso, mas a Agata perguntou pro Jank S, por que que eles estão parados aí? Tem que matar ele. Ele é o cachorrinho do governo. Mas o seu
Gun apertou ainda mais o pescoço da Agatha e falou que ela estava agindo sozinha esse tempo todo. E os mentores Hank S falaram para soltá-la. Ele é o Investigador despachado pelo governo, então ele tá na desvantagem. São cinco rank S contra ele. E o se algum perguntou cinco por acaso se garantem com esse número? Até que o Griffin percebeu que a Etna estava passando por uma queima de mana. Ela mal podia usar magia nesse momento. Mas o Seugun perguntou se eles sabem daquele rumor que corria quando todos eram mais jovens de que um único rank
S matou outros sete rank S. Então de repente a mana de todo Mundo também começou a queimar. E o seu Gun perguntou se eles acreditaram que era um simples rumor ou que era a verdade. E o seu Gun falou que vai pegar leve. se eles se renderem ou confessarem tudo que fizeram. E a Agatha também estava com queima de mana. E o Seug falou que isso não é uma proposta, é uma ameaça. Enquanto isso, os outros caçadores de Hanakan estavam sendo controlados, foram derrubados pela equipe da Jackon. Realmente, a Jackon Não sabia muito bem disso.
A Agatha estava agindo sozinha e perguntaram pra Jackon se ela sabe o que que tá acontecendo. Esses rankás estavam reconhecendo eles agora, mas de repente viraram zumbis. E a Jaon se perguntou: "O que que sua irmã fez, aquela maldita?" Mas avisaram para Jackon que aquela luz vermelha desapareceu da cabana. Será que a caçadora Nem lidou com a pessoa que estava no ninho e a Jaon pensou que não podia contatar a Nen Por conta da fortificação e ela falou pra sua equipe que checara a cabana de madeira é a prioridade agora e depois lidam com o
seu Gum. Mas então eles sentiram uma presença maligna atrás deles e era o caçador Bafomé que também parecia estar sob controle de alguma coisa. A Jackon falou que isso é normal. Ele também deve estar sendo controlado pela Ágatha. Mas a Jaquinon pensou que isso é estranho. Controlar o Bafomé não deveria ser tão fácil assim. Até que ela Percebeu uma coisa estranha e falou para saírem de perto dele. Mas era tarde demais. Ele arrancou um braço de cada um porque o Bafomé é o famoso arrancador de braços. E o Bafomé falou pra Jack Enon sobre o
Hyper, o Guilt, o Jacko, porque ela matou todos eles. E o Bafomé perguntou qual o envolvimento dela com o ninho de torres. E a Jackon perguntou como que ele sabe disso. O Bafome falou que é inútil agora. O plano da Jackon já não vai funcionar. E a Jackon pensou que A luz sumiu. Será que o Buafomé lidou com tudo? A Jackon mal podia acreditar. Só que então o Bafomé foi facilmente atingido por aquele demônio que guardava a Jaon. E ela falou que mal pode acreditar nisso. Ela é uma rank S e não poôde entrar no
ninho, mas o Bafomé, um rank, entrou. A Jackenhão falou que precisavam daquele lugar para criar caçadores mais poderosos. O Bafomé falou que esperava que essa fosse a razão e o Bafomé falou que isso é uma prova de que Foi ela que matou aqueles três. A Jackenon falou que o Bafomé é bem talentoso e o Bafomé perguntou para ela se ela sabe porque que ele tá fazendo essa merda toda. A habilidade que ele tem precisa de uma certa condição para ser usada. E a Jackenon falou que ele cruzou a linha. O Bafomé falou que a primeira
condição é encontrar um inimigo mais forte do que ele. A segunda condição é receber um ferimento fatal de um caçador. E a Jaon falou que se o Bafomé tivesse ignorado tudo isso, poderia ter ficado tão mais forte. E o Bafomé falou que a última condição é chegar no primeiro andar da torre e a Jaon vai matar ele aqui e agora. Mas o Bafomé se lembrou daquele momento que ele matou o criador El. Ele recebeu uma recompensa e ele ativou a habilidade Gerrena. Ele abriu o olho demoníaco. Ele criou um espaço completamente tomado pelas correntes demoníacas.
E a habilidade guerrena transforma a área Atual na câmara do Lord Bafomé, o mestre da torre Abissal. E todas as habilidades passivas do Lord Bafomé são ativadas enquanto eles tiverem guerrena. E a Jaqueon se perguntou o que diabo estava acontecendo. E ela recebeu uma missão de emergência. Ela tinha de eliminar o chefe da torre Abissal, Bafomé. E o Bafomé falou que mais um segundinho e ele realmente poderia ter morrido, mas agora ele estava completamente curado, intacto. E é explicado o que aconteceu Uma hora atrás. A valquíria saiu da sua transformação e se desculpou com a
caçadora Nem, até que percebeu aquela presença na cabana de madeira e ela simplesmente explodiu. E a Valkiria perguntou se o Bafomé tá bem. Ela percebeu que aquele portal, o ninho de torres, desapareceu. Ele realmente limpou aquele lugar, matou o boss. E a Valkiria falou que se for o mesmo sistema de torres normais, tem uma grande chance do portal de saída ter Sido formado na floresta. E foi exatamente lá que o Bafomé saiu. Muito cansado e ferido. O Bafomé pensou que no momento que ele tocou na crux sentiu uma coisa entrando na cabeça dele. Ele nunca
mais quer passar por essa experiência de novo. Mas no final ele conseguiu limpar o ninho das torres. Agora ele tem que lidar com a Jackon e com os outros caçadores de rank S. Mas o Pafomé pensou que isso é demais para ele lidar sozinho. Agora ele vai precisar da ajuda Do seu Gu. Só que a missão principal dele foi atualizada. Ele tinha de derrotar a Jackon e sobreviver na colônia. Mas o Bafomet abriu a sua lista de novas habilidades. Ele aumentou o nível do cronobre dele, que é o poder que faz com que ele possa
invocar os seus poderes como lord da torre Abissal. Ele pensou que o primeiro lugar que ele usou foi a torre do labirinto e ele reduziu o tempo de recarga disso pegando outras cruxes de outras torres. Agora Ele tá com a Crooks do ninho. Ele pensou que essa missão que ele recebeu agora foi muito difícil, mas ele nunca recebeu uma missão que não era possível de ser completa. Então ele tem que usar a sua nova Crooks. Ele tem que apostar nela. E voltando ao presente, foi exatamente isso que aconteceu. O Buffomé falou que quase morreu por
conta dessa aposta agora. E a Jackenon perguntou o que diabo estava acontecendo. Ela recebeu uma missão de acabar com o boss da torre Abissal Bafomé. E o Bafomé perguntou se ela recebeu uma missão também. É, a missão dele no caso é matar ela. Ele tá até surpreso de que ela também tenha recebido uma missão. O sistema deve ter reconhecido ele como uma besta demoníaca. Mas a Jaqueon falou que não tá acreditando muito bem nisso. O Raven se sacrificou na torre Abissal para limpá-la e agora ele tá dizendo que é o boss da torre abissal, Bafomé.
E o Bafomé falou que, como alguém disse para Ele uma vez, esse é um mundo onde tudo pode acontecer. A Jackon tem que abrir mais essa mente dela. Mas o Bafomé falou que tem uma coisa que é certa. Um deles dois morre aqui. E a Jaquanhãoon percebeu seus subordinadas partindo para cima do Bafomé. Mas são meros pobres coitados. A cabeça deles estourou no segundo seguinte, mas então eles voltaram pra realidade. Eles acharam que estavam mortos, mas na verdade não. E o Bafomé falou que não tá interessado em Matar peixe pequeno. Não é divertido o suficiente.
E simplesmente mandou eles para fora do Guerrena. A Jaqueon agora estava sozinha e o Bafomé falou para ela não se preocupar. Eles estão vivos. Ele quer matar o rei, não os peões, e perguntou se ela tava pronta para isso. No segundo seguinte, ele já estava bem na frente dela, mas ela se defendeu com invocações, soldados, mas especificamente soldados demoníacos. Eles também eram bem rápidos, mas não Mais do que o Bafomé, porém um dos ataques quase pegou ele e o Bafomé teve de revidar. dele agarrou o rosto do coitado do soldado e arrastou-lhe pelo chão até
jogá-lo em uma de suas correntes que transpassou o peito do soldado. E o Bafomé tava sentindo seu corpo bem mais leve e cheio de energia. E de repente ele se viu cercado por uma alcateia de lobos demoníacos. Quando partiram para cima dele, ele viu uma mensagem do sistema dizendo que um combo De habilidades passivas do Geren agora está ativado. A habilidade do invólucro, que dá mais 20% de atributos, e o abrigo que dava mais 20% de resistência elemental. E o Bafomé ficou bem feliz com isso. E ele invocou a sua arma do ego e simplesmente
picotou todos os lobos com as correntes. O último que sobrou ficou até com medo, mas também foi partido ao meio. E o Bafomé tava somente encarando a Jackon. E o ego perguntou se esse é o verdadeiro poder Do seu mestre. O ego falou que tá se sentindo incrível, tem muito poder. Ele se sente absurdamente incrível. Então, até o ego aumentou de tamanho e poder e o Bafamé falou que ele também tá aproveitando. Eles podem aproveitar juntos. Agora é que a diversão realmente começa. Porém, os golpes dele foram defendidos pela Jackon novamente. E o Bafamé falou
que essa coisa tá incomodando há um bom tempo. Ela já pode sair, não pode? Então da Terra saiu Outro demônio. E o Bafamé falou que não era esse que ele tava chamando, mas serve. E essa cobra foi presa pelas correntes e jogada no chão, depois finalizada com um soco que estourou a garganta dela. E o Bafome facilmente se esquivou dos golpes dos outros soldados demoníacos. E com um simples golpe, todos morreram no segundo seguinte. E a Jackenon continuou mandando várias e várias invocações demoníacas na direção do Bafomé, mas ele matou todas as Invocações como se
não fossem nada. Depois assassinos demoníacos apareceram e adivinha? Eles também morreram. O Bafomé tava muito feliz. Ele tava fazendo esse massacre. Era tudo o que ele queria, tudo que ele mais queria. Ele foi matando todos os demônios no seu caminho. Não importava o quão forte eram, estava arrancando membro, estourando cabeça. E o Bafomé falou para sair logo desse maldito esconderijo. E atrás da Jaenon tava a maior criatura Demoníaca que o próprio Bafomé puxou com sua corrente. Era a maior criatura até agora. Mas é claro que o Bafomé não tava com medo. Logo ele arrancou todos
os quatro membros daquele demônio e o matou facilmente. O Bafomé simplesmente transformou o bicho numa pecinha de Lego. Então a Jackon estava observando tudo sem reação nenhuma. Na frente dela caiu seu último demônio, morto, sem membros e com buraco no peito. E o Bafomé estava inteiraço, sem nenhum Cansaço no rosto, nenhum ferimento. E a Jackenon, talvez para se despedir da vida, pegou um cigarro e começou a fumar. A Jaquenhon falou que não era da boca para fora. Os rumores estavam certos. Bafomé realmente se tornou um humano. E o Bafomé avisou para manter a mente aberta.
E o Bafomé quer perguntar novamente antes de matá-la por que ela matou o Hyper e os outros. Mas o Jackon falou que ele é hilário. Ele realmente ficou tão chocado assim quando os Parceiros dele morreram para uma besta demoníaca. Ele é bem emocional até. Ela perguntou se ele admira se ele ama os humanos. Por isso que ele se tornou um no final das contas. E a Jackenon perguntou se ele quer saber por matou todos eles. Ela odeia ter que confessar seus sentimentos para um demônio. Ela falou que o Hyper, ou melhor, Inhem, foi o primeiro
sobrevivente que ela resgatou durante o choque de portal. Só que antes daquele choque de portal, os caçadores Não eram realmente convictos do seu trabalho. Os caçadores não eram tratados apenas como pessoas normais, muito menos eram tratados como subhumanos. Tinham lugares que não permitiam a entrada de caçadores, eram tratados como se fosse uma doença. E a Jaquenhão se lembrou de uma conversa que teve com a sua irmã, Agatha. A Agatha falou que já foi cientificamente provado que caçadores não têm doenças e não podem prejudicar os humanos normais. Agatha falou que Isso é tão estúpido e a
Jackon falou pra sua mente comerem agora e parar de conversar sobre isso. Mais tarde a Jackon estava sofrendo por conta da comida. Elas estavam comendo a mesma comidinha pobre há muito, muito tempo, mas a Agata tava reclamando dessa comida repetida às vezes. Então ela quer mudar o cardápio. E a Jackon se perguntou se tinha onde pedir uma entrega de novo. Até que ela foi para um restaurante que parecia que a sua irmã queria Experimentar, mas ela percebeu que esse restaurante não entregava. A Jaon pensou que estava usando roupas normais, ninguém reconheceria que ela é uma
caçadora, certo? Ela pensou que esse seria o jantar de hoje. Tá tudo bem. Mas então ela sentiu aquilo, uma aura demoníaca. Só que na realidade foi quando o choque de portal aconteceu. Talvez Jaquenon secretamente estivesse pedindo para que isso acontecesse. O que aconteceu em seguida foram gritos Pedindo por ajuda, massacres, sangue, mais do que o suficiente para dar para ela um senso de superioridade. E a primeira pessoa que ela encontrou foi o caçador Hyper. Enquanto isso, tinha um caçador falando pro outro que ele queria voltar pra zona para resgatar mais pessoas. E o caçador falou
que a criança disse que toda a família dele tá nos escombros ainda, mas o outro falou que tá preocupado de que mais demônios apareçam aqui. Isso porque a zona do Lado deles é uma zona vermelha, estado crítico. Ninguém queria se oferecer de verdade, mas a Jackon falou que queria ir na missão de resgate. E o pessoal falou que não, não pode ir sem o capitão. A Jackenon falou que podem localizá-la pelo rastreador. Ela pode só voltar se alguma coisa acontecer e ela não acha que é muito perigoso. E um outro caçador falou que tudo bem.
Quem é ele para poder pará-la e impedi-la de fazer isso? E a Jackon deu um sorrisinho Para ele, porque entendia ela e perguntaram o que que eles são namorados. Só que mais tarde o Jongsu foi encontrado morto e o pessoal falou que não deveriam ter voltado. É tudo culpa da Jackon. Ele morreu por causa dela. E quando ela voltou para falar com Hyper, ele perguntou se não conseguiram salvar eles, mas a Dequeon prometeu que faria isso e chamou ela de mentirosa. E é explicado que os demônios que estavam na zona vermelha passaram para aquela Zona.
Como resultado, 70% de todas as pessoas que estavam naquela zona morreram. E a Jackong não conseguiu fazer nada. Mesmo depois do choque de portal, mesmo depois de tudo que aconteceu, ela não conseguiu olhar pro rosto de ninguém. Não voltou pra sociedade. Se ela fosse mais poderosa, pelo menos. Até que ela foi apresentada para essa área que tem várias e várias torres, mas não importa quantas torres derrubassem, elas sempre voltavam. E a Jaon falou que o jeito que as pessoas estão aqui em volta das torres parecia com uma colônia. E o capitão falou que colônia é
um bom nome. A partir de agora esse lugar se chama Colônia e a Jackon vai ser a gerente de todo esse lugar. Tem muitos caçadores que estão ali que estão traumatizados pelo incidente do choque de portal, mas continuam trabalhando. E o governo tá dando uma segunda chance para todas essas pessoas. E o capitão falou que confiava no poder Dela, confiava no talento que ela tinha como caçadora. Então, ela passou a cuidar de toda a colônia. Ela pensou que era um lugar onde caçadores poderiam ficar mais fortes. Então a Jaon colocou todas as suas fichas na
colônia e ela juntou mais e mais pessoas aqui. No primeiro momento, a Agatha veio para cá por conta da Jackon, obviamente, mas parece que ela gostou realmente do local. O comportamento dela nunca foi um problema dentro da colônia. Tudo estava Indo muito bem. Isso até descobrirem o ninho das torres. O pessoal que tava fazendo a obra Mineração lá na colônia acabou descobrindo isso por acidente e a Jackon soube imediatamente a razão pela qual as torres estavam aparecendo. E o pessoal falou que faria um relatório sobre isso. O governo precisa saber. A Jackon se perguntou se
eles iam contatar o governo. Eles não vão tolerar isso. Isso vai acabar com toda a razão e existência da colônia. E ela falou que Não vai deixar que tudo aquilo se repita. E a Diahão perguntou: "Quem mais sabe disso?" E os dois falaram que só eles. Mas por que ela pergunta? Então a Jaon invocou sua besta demoníaca e matou eles ali mesmo. A Jaon falou que fez de tudo para manter em segredo, por isso que ela construiu aquela cabana de madeira para disfarçar. A Jaãoon pensou que tudo ficaria bem se os caçadores calassem suas bocas
e não fossem para lá. Mas o Inion, o hyper, ele já sabia Da existência do ninho quando chegou na colônia. E a Jackenon quando viu ele plinou a primeira vez disse que estava muito feliz que ele estava aqui. A Jackenon falou que se sentiu muito mal pelo que aconteceu com ele. Desde aquele dia, eu procurou por ele, mas não encontrou. E o Hyper falou que o lugar que cria todas as torres fica na floresta, não é? E a Jackon perguntou: "Como que ele sabe disso?" O Hyper falou que ela realmente escondeu de todo Mundo, não
contou nem pr os seus superiores, não é? É uma violação isso. O Hyper falou que ela se sente mal pelo que aconteceu antes, certo? Então eles podem fazer um acordo e a Jacken explicou que o acordo era ele não contava nada e ela permitia a distribuição daquela droga especial. E quando a Jackenhon perguntou por ele tava distribuindo essa droga, o Hyper falou que é porque fracos não mereciam existir. E a Jacken não sabia em que Tipo de ideologia bizarra ele tinha caído. A Jackenon não pôde matá-lo naquele momento. A criança que ela mesma salvou com
suas mãos. O Bafamé falou que foi por isso que a Jackon tentou usá-lo para matá-lo, não foi? A Jackon falou que sim. Ela queria que ele mantivesse um olho no Iron, mas no final tudo acabou falhando por conta do próprio Bafomé. O Hyper se virou contra Jackon, perguntou se tentou usar o Bafomé para matá-lo. O Hyper falou que tava tentando Manter tudo de boa pelos velhos tempos, mas é assim que ela agradece. E o Hyper falou que tem um investigador do governo na colônia. Por acaso Jackon sabe disso? E o Hyper falou que ela é
a principal suspeita. E ele falou que vai contar tudo pro investigador e ela já sabe disso. Mas a Jackan perguntou o que aconteceu com ele, por que ele mudou desse jeito. Ela perguntou se ele faz parte de algum tipo de culto, mas o Hyper falou que se a Jackon tivesse Salvado a família dele, nada disso teria acontecido. Foi nesse momento que ela matou o hyper a sangue frio. Então os outros dois companheiros dele apareceram e testemunharam tudo. A Jaon não queria fazer isso, mas eles viram tudo, então os matou também. A Jackenon falou que esse
foi todo incidente. Agora o Bafomé sabe. E tudo que o Bafomé disse depois disso é que ela é nojenta. E a Jackenhon falou que isso vindo de um demônio é um elogio. Ela falou que sim, é uma humana Nojenta, mas ela perguntou se poderia pelo menos morrer como uma caçadora, uma caçadora que luta contra bestas demoníacas. Então ele sacou sua espada e a Jackon agradeceu por isso. Então ela agarrou seu peito e invocou o demônio no seu próprio corpo. Depois de um grande brilho, ela se transformou. Até o Bafomé ficou impressionado. Ela estava numa forma
demoníaca com dois grandes chifres. E a Jackenhon admitiu que o Bafomé é bem poderoso. E o Bafomé correu Na direção dizendo que ama o Jank S. E a Jackenhon falou que espera que ele não se desaponte. e o Buffomé falou para entretê-lo bastante. Então o combate entre os dois demônios começou e depois daquela transformação, a Jackon se lembrou do choque de portal que tinha todos aqueles monstros malditos e nojentos. E ela usou suas invocações para acabar com eles, todos eles. Agora ela havia usado a invocação em si mesma. E a Jaon falou que a noite
na colônia é Muito bonita, até nesse reino que o próprio Bafomé criou. Ele perguntou se ele não concorda e ela criou uma grande massa de carne e invocações. Ela quase foi atingida por uma das correntes do Bafomé e ele falou que ela tá muito sentimental dessa vez. E ele partiu para cima com sua grande lâmina. O primeiro corte aéreo dele foi interrompido por essa barreira de carne, mas depois de forçar um pouquinho, ele abriu um corte e a Jaquenhão admitiu que estava sendo Sentimental. Foi exatamente por isso que a Agata disse para ela que ela
não serve para ser caçadora. Então ela tirou vários tentáculos de carne na direção dele. O Bafomé falou que ela é bem talentosa. Com certeza ela merece ser uma boa caçadora. Pena que isso vai acabar agora. Então eles continuaram trocando golpes. Rapidamente. A Jackenhon conseguiu defender, mas o seu chifre direito foi cortado e ele partiu para cima com suas adagas duplas, Arremessando ela no chão e cortando suas mãos. O bafomé claramente era bem mais poderoso em força física. Ela foi cortada nos braços, no peito, até as pernas dela. Ela estava completamente ferida já. E no ar
o Bafomé ainda chutou de volta pro chão. Ele era muito mais forte, muito mais rápido, só que ela tinha aquela vantagem. Ela usou sua parede de carne para acertar o Bafomé e ele se esquivou por muito pouco. E quando foi revidar para cortar aquela Massa de carne, a própria massa defendeu com machado. Isso porque um soldado demoníaco nasceu de lá. Mas ele logo foi dacerado pelo Bafomé e todos os outros no caminho também. Eles eram como massinha de modelar diante do Bafomé, mas ele enfrentou novamente uma grande boca da massa de carne pronta para triturar
ele. Mas um soquinho já bastou para arremessar aquilo longe e depois de acabar com aquele pedaço de carne, ele partiu para cima da Jaon e arrancou a Mão dela. Só que de dentro daquela mão nojenta dela, outro daquele tentáculo saiu. Mas em um pescar de olhos, o Bafomé cortou os dois braços dela. E a Jackon falou que já sabia que não ganharia isso e o Bafomé acabaria com isso agora. Então, ambos usaram seu poder máximo e depois de uma grande explosão, o Bafomé se deparou com uma árvore feita daquela carne e bichos e ele partiu
para cima com sua espadona. Enquanto isso, Seu e a Etna estavam Resgatando os funcionários da colônia. Enquanto isso, no Guerrena o Bafomé tava usando suas correntes. A valquíria também estava assustada com todo esse poder que ela estava sentindo. E a Jackon já não tinha mais saída. Mas ela tava feliz mesmo sendo decaptada, porque aquela noite tava linda. Então depois nas investigações tinham de falar seu nome verdadeiro e codome. Bafomé se apresentou como Minua e Bafomé, mas também tinha de falar o estado e rank em Que entraram na colônia. O Griffin falou que é um rank
A e que entrou na colônia por recomendação do seu Gum. E perguntaram como exatamente a Etna entrou lá. A Etna falou que foi o mesmo caminho que eles usaram para escapar. E quanto o Tala vai ficar aqui? Ela tô ocupada. E perguntaram também que a Valquíria entrou como uma mentora na colônia e perguntou se ela notou alguma coisa estranha nas outras mentoras de Ank S. Só que a Valquíria parecia que Estava drogada por algum motivo e perguntaram se o seu Gun também poderia dizer o motivo de tudo que aconteceu na colônia. Ele poderia dar um
relatório, mas o seu Gun falou que os documentos já são suficientes. Não. E a pessoa falou que queria mais detalhes sobre o relatório diz que a Jackon foi eliminada, mas não diz como ela foi eliminada. O Seum falou que ele escreveu que não sabe muito bem o motivo da morte dela também. E o entrevistador falou que A única pessoa capaz de matar a Jackon, que não é o seogun, são Etna e Valquíria, mas nenhum dos ferimentos no corpo dela bate com as armas dessas pessoas. E o Seum falou que não tem respostas sobre isso, mas
falaram para ele cuspir logo o que ele tem para dizer. Quem matou a Dequeon? E o seu Gun já falou que ele não sabe. E o entrevistador falou para não gritar, mas o seu Gun falou que ele gritou primeiro. >> Então o seu Gun deu o seu relatório. Eles ficaram presos na colônia por conta do programa de fortificação e a Étna não usou a rota oficial para entrar na colônia. Ao invés disso, foi uma rota alternativa que ela mostrou para o próprio Siogun. A rota que eles usaram para escapar e era resumidamente um caminho pelos
esgotos. E o Seogun quase matou o coitado que estava lá esperando pela Étina, mas era somente um subordinado dela. Era essa rota também que o Hyper usava para traficar suas Drogas. Então, mais tarde, ainda na agência central de caçadores, um cara tava sendo interrogado e ele disse que não sabia que eram drogas. Ele jura que não sabia que eram drogas. Daí o Tyon se aproximou do seu Gom e falou que esse caçador que tava entregando tudo é de rank D. Não tem como ele ter causar esse tipo de problema. E o Seugun falou que bom,
agora ele acredita que foi usado somente como mula, mas ele pensou que isso é uma dor de cabeça. O Seun sabe Que a líder de time Joker e o Hyper já cruzaram caminhos antes do passado, mas não interagiram até entrarem na colônia. Ele pensou que a Joker teve os seus motivos, mas ele não sabe o que aconteceu com Hyper. Um caçador de rank A nunca estaria desesperado por dinheiro. Então não era esse o motivo pelo qual ele traficava as drogas. De acordo com o testemunho do próprio Bafomé, ele distribuía drogas não somente para caçadores, mas
também para Civis. Ou se Gun se perguntou se ele era somente um monstro que queria causar o caos, ou se algum pensou que eles tinham de acabar com esse império de drogas do Hyper. Mas o problema é que nenhum dos caçadores de rank voltou ao seu estado original. Ainda todos estão com desordem mental até o momento, enjoados e loucos, vomitando. E a causa é esse parasita dentro dos corpos deles. Foi ele que fez o controle mental e que tá sugando a vitalidade de todos esses caçadores. E Esses insetos fazem parte da habilidade da Agatha, a
caçadora de rank S. A doutora falou que manipulação de insetos normalmente são usadas para causar debuffs em criaturas demoníacas. Ela falou que é só nojento quando é usado em caçadores, mas o seum perguntou se eu não tenho um jeito de reabilitá-los? A Dra. Yson falou que esse inseto causa uma quantidade incrível de danos ao corpo e isso inclui o cérebro. Ela não tem certeza se há uma forma de consertar Isso. Eles podem ter que esperar que as células danificadas se regenerem naturalmente. Ela falou que eles têm sorte de que somente caçadores de rank A foram
afetados. Se fossem de rank menor, provavelmente estariam mortos ou em estado vegetativo. Mas o Bafomé perguntou por que nem ele e o Griffin foram afetados. Aunsion falou que é porque provavelmente demora um tempo até o parasita se tornar uma ameaça. Então por isso eles vão fazer uma limpeza Completa. E eles perguntaram como é que é. E a Yunson falou que insertos adoram o intestino grosso. Provavelmente deixaram ovos dentro deles. Mas ela tá com um kit de remédios que pode resolver isso. Aon falou que é bem desconfortável, mas resolve o problema. E o seu Gun falou
que não pode fazer nada. Ordens da doutora, mas a doutora falou que o terceiro é para ele e ele perguntou como é que é. Aons falou que se ele entrar em contato com a Agatha, Principalmente pele com pele, ele também tá sobris de estar sob controle mental dos vermes. Mas o Seug achou que somente ranquearam afetados. Mas a Junson falou que tá confirmado que a Agata tentou fazer isso em rank S também, mas a Yunsion falou que se os rank S estivessem isentos, por que que os dois não foram afetados? Mas a Éna só falou
pro Bafomé que vê ele da próxima e perguntaram porque que a valquíria tava desse jeito. Ela também foi afetada pelo Parasita. Aí o senhor falou que não. Ela só tá muito em choque pelo que aconteceu. É como se fosse um PTSD. E ela falou pr não ficarem parados aí é hora de fazer negócios, eles tm que fazer o checkup imediatamente. Então mais tarde a Yunson estava no laboratório e o Seogum trouxe um pouquinho de água pra ela, mas aun falou pr ele fazer uma lavagem intestinal, por que que ele tá aqui ainda? O seu Gun
falou que vai fazer hoje. Ele só tá Pegando um pouco de coragem. E o Seugum sabe que ela tá ocupada, mas perguntou por exatamente ela tá ajudando. Aí o senhor falou que estão pagando bem e também um precioso membro de sua guilda foi afetado nisso. É claro que ela ajudaria. E a Yunson falou que isso também pode resolver alguns problemas que ela tá com o governo. Ou se Ogun falou que isso é culpa dele. A Yson falou que também tem parte nisso. E a Yunson perguntou se se Oggum tiver Tempo, ele pode interrogar aquela tal
de Agatha, talvez perguntar se os rank podem voltar ao normal. Enquanto isso, a Agatha estava toda restrita. Ela nem sequer podia pensar e usar o seu poder. E um subordinado falou que a caçadora Agata não pode usar habilidades aqui. Se ela fizer uma única tentativa disso, o colar no pescoço dela vai explodir sua cabeça. E mesmo se ela desativar esse dispositivo, tem vários lasers na sala prontos para furá-la todinha. E a Agath Falou que já sabe disso. Ela ouviu tudo do outro supervisor. Esse supervisor vai começar outro interrogatório com ela. Até que a Agatha perguntou
se esse pobrezinho terminou com a namorada recentemente. Então seu Gum apareceu para perguntar se ela tava sendo interrogada de novo. Um outro subordinado falou que sim e ele perguntou pro seu Gun e quantas evidências do caso do Hyper. O seu Gun falou que não tem nada confirmado, tudo Muito ambíguo. Ela falou pro Tyron investigar aquele caçador de rank D que estava envolvido no caso e o subordinado perguntou sobre a mula de drogas. Provavelmente ele não tem nada. E ele quer saber também do seu Gun, quem que matou a Dequeon, hein? O seu Gun já falou
que não sabe, mas o cara perguntou por que que ele tá escondendo isso? Tá tentando cobrir alguém, limpar a barra de alguém. Mas então, logo depois, o supervisor saiu da sala e ele falou que Não consegue interrogar ela. Ele não aguenta mais e ele simplesmente saiu de lá chorando. E o supervisor do lado do seu Gum falou que não é a primeira pessoa que faz isso. O cara falou que, apesar de parecer bonitinha, sempre que abre a boca vira um capeta. Então o próximo que entrou na sala foi o próprio seu Gum. E a Agatha
falou que estava esperando para ver o rostinho dele de novo. E o seu Gom falou que ela não é o tipo dele, mas agradeceu. E Agatha falou Que não consegue se esquecer do jeito que pegou no pescoço dela. Ou se Gum perguntou se é um dos fetiches esquisitos dela. Ele já ouviu falar que ela tem uma língua de prata e perguntou por que exatamente a irmã dela não era assim. A Agata falou que a sua irmã era um pouco frágil, muito emotiva. Ele conversou tanto com ela, deveria saber disso. A Agatha perguntou se ela tá
sendo interrogada também. Não tá. O seu Gum falou que não. Ela tá morta. E a Agata perguntou se a Jackon tá morta. Sua irmã. Ela falou que finalmente aconteceu então. E se falou que ela não parece tão brava porque a irmão dela morreu. A Agata falou que é claro que ela tá mal, mas ela precisa derramar lágrimas para mostrar isso. Mas ela simplesmente já esperava que isso acontecesse. Não é uma coisa muito surpreendente que ela tenha morrido. A Agatha falou que ela já estava morta 10 anos atrás, desde aquele choque de Portal. A colônia foi
o que segurou ela nesse mundo por mais 10 anos. A Agatha falou que o mesmo vale para ela. Ela perguntou se o seu Gun sabe o que é se sentir daquele jeito. Todas as pessoas sentirem nojo de você só porque ele é um caçador? Ele sabe qual o sentimento de ser traído? E a Agatha falou que desilusão a pate, você se sente um assassino, sente um desejo de matar. O seum perguntou se foi por isso que ela transformou tanto rankear em marionetes Para ela, porque ela não queria se sentir traída. Mas a Agata falou que
tem certeza que aqueles outros sete caçadores que ele matou também não queriam ser traídos por ele. A Agata falou que fez uma pesquisa e aparentemente aqueles sete caçadores de Hank S eram colegas do Seugum e Agatha perguntou se ele sabe o que que vão fazer se retornarem vivos. Agatha falou que se fosse eles procuraria por vingança, mas o Seug só falou para quem Tava de fora para administrar soro da verdade. E o Seum falou que assim que acabar com esse interrogatório vai soltar ela numa solitária, no qual ela vai apodrecer pelo resto da vida. E
o seu Gun falou que não vai ter mais ninguém para escutar o que ela fala. E ela perguntou se tocou na ferida. Então mais tarde, com ela já sendo levada, perguntaram se ela pode transportá-la para uma penitenciária imediatamente. O Seum falou que sim, ele quer toda a Informação possível. Então ela foi trancada naquele furgão e o seu Gon ligou pra Dra. Ions dizendo que ele achou um jeito de reviver o pessoal. >> Enquanto isso, Griffin e o Bafomé estavam tentando se recuperar da lavagem estomacal que eles sofreram. E o Bafomé pensou que o seu Gon
já sumiu há um tempo. Ele quer perguntar o que tá acontecendo agora. Mas então ele sentiu um tremor no seu estômago. Ele falou que achou que tinha acabado, mas ele saiu Correndo pro banheiro. >> Mas quando ele fez isso, deixou aquele papel cair e o Griffin pegou e viu o símbolo. Enquanto isso, quem estava gerenciando o interrogatório daquele cara que estava envolvido com hyper, que fazia o tráfico das drogas, o Tyron disse que o Seug pessoalmente disse para investigar esse cara a fundo. Até que aquela garota percebeu uma coisa muito esquisita. Ela falou que é
como se toda a informação sobre esse cara tivesse Mudado no sistema, porque tá dizendo que esse caçador aqui que tá bem na frente deles morreu dois anos atrás numa dungeon. Então aquele cara tava agradecendo muito ao Hyper pelo sacrifício que ele fez e falou que vai carregar a tocha por ele agora. Debaixo de sua pele tinha aquele mesmo papel com o símbolo. Sua pele descascou e aquele andar do prédio explodiu. Mais cedo, antes daquilo acontecer, o seu Gun tava se lembrando das palavras da Agatha. Ela Disse que se fosse um daqueles sete procuraria por vingança.
Eu se Gun falou que se esse fosse o preço para revivê-los, faria isso. Mas então recebon. Era uma emergência. Aquele cara não era realmente rank D. Ele é um terrorista disfarçado. Então a explosão aconteceu e ele sentiu aquele tremor. O Bafomec também estava no vaso, sentiu esse terremoto. Nesse momento, aquele terrorista derrubou todo mundo de Porrada. E o Bafome apareceu perguntando o que diabo estava acontecendo. Ele perguntou por que ele derrubou todo mundo da agência e o terrorista perguntou se ele não é um dos que escapou da colônia. E o Bafomé falou que ele tem
que ter coragem para fazer essa merda aqui. E o terrorista perguntou se ele é rankear só. Não é? É, tá de boa. Mas quando ele partiu para cima do Bafomé, se transformou no Raven. Daí o Bafomé olhando para esse rosto, falou Que esse terroristazinho de merda passou dos limites. Daí simplesmente arrancou o braço direito dele como se não fosse nada. E o Pafomé perguntou como ele ousa copiar o rosto do Raven na sua frente. Daí o Griffin tava vendo todo mundo correndo muito confuso, é claro. Até que o seu G apareceu para dizer que tem
um grande problema no prédio e ele sugere evacuação imediata. Mas ele perguntou se ele sabe onde é que tá o Buffomé. Até que o seu Gum percebeu que o Griffin Estava na mão. Ele perguntou que símbolo é esse nesse papel. O Griffin falou que não é dele, então entregou. Mas o Seumun estava muito chocado com isso e perguntou com quem que tava essa nota. Enquanto isso, o Metamorfo estava só olhando pro seu braço arrancado e o Metamorfo falou que deve ter muito ódio nesse coraçãozinho do Bafomé, hein? O Bafomé falou que é o contrário. Ele
odeia uma pessoa que nem ele, um nojentinho copiando a grandiosidade do Raven. E o metamorfo se desculpou com isso. Nesse caso, então, ele se transformou na Reaper e o Bafama perguntou se ele é homem ou mulher, se decide e acertou um socão na boca do estômago do metamorfo. Apesar disso, ele conseguiu cair de pé e mudou pra aparência do Beebu. E quando ele atirou um feixe de luz, logo foi derrubado por uma ajoelhada na cara. E o Bafomé perguntou: "Qual é o próximo, hein?" Mas o metamorfo estava somente rindo. Até Que o Bafomé percebeu que
esse não era o corpo dele de verdade. E o metamorfo falou que o Bafomé é muito forte para ser um mero rankear com de nome Bafomé, não é? Daí o seu Gun chegou correndo, gritando pelo Bafomé e o metamorfo falou que fez a sua parte e o seu Gun falou para parar ele agora e o metamorfo falou que é para ser assim e da próxima vez vê ele. Daí ele pegou o papel com símbolo e rasgou explodindo sua própria cabeça. Mais tarde o pessoal estava se Recuperando, vendo tudo que aconteceu, os danos e o Bafomet
desenhado todos os rostos que aquele cara usou. Aquele segundo não era Reaper, nem o Bezebu, eram só pessoas parecidas para mexer com a cabeça do Bafomé. E a Dra. Um senhor falou que o Bafomé é muito bom desenhando. Ele fez alguma aula, um curso. O Bafomé falou que não. Quando ele vivia na torre, não tinha nada para fazer além de matar gente. Então ele acabou aprendendo. E a doutora Perguntou: "Como é que é?" E o Seumon falou pro Tyron pegar todos esses rostos e procurar na base de dados. Mas o Bafomé falou que acha que
não faz sentido investigar esses rostos. Era como se aquele metamorfo estivesse vestindo as peles como se fossem roupas. O verdadeiro dono daquele corpo deve estar em outro local completamente diferente. Ou se algum concorda com Buffomer, ele não teria feito isso com o próprio corpo de maneira tão Irresponsável. E o seu Gum perguntou se a doutora se importa de investigar o corpo. E aí o seu perguntou por que tava mandando nela? Por acaso é seu chefe? Mas ele pediu por favor. Então deixou eles a sóis. Daí depois de um silêncio, o Bafomé só chamou o seu
Gun e falou que queria perguntar uma coisa sobre o incidente. O Bafamé falou que tava com papel que caiu do bolso dele, sabe? E o seu Gun mostrou o papel e perguntou se era esse com o símbolo. E o seu Gun Falou que tinha uma coisa para falar com Bafomé ais, e tinha de seguir ele. O seu Gun falou que isso foi há 8 anos atrás. Ele ainda era um caçador em atividade naquela época. Ele estava convencido de que construir seus relacionamentos pessoais era um luxo e o seu Gun falou que não poderia se dar
ao luxo. Ele era um caçador. Mas um dia ele tomou conhecimento de um certo grupo de caçadores que ensinaram muita coisa para ele. Como falar com as pessoas, como ler Emoções, como expressar suas próprias emoções. O Seun falou que essas pessoas ensinaram ele a viver novamente, mas o Seugun matou todos eles com suas próprias mãos por conta desses malditos, por conta do símbolo no papel. Então eles desceram para o subterrâneo daquele prédio. Eles caminharam por um lugar com umas cápsulas esquisitas, itens mágicos e o Bafomé se deparou com uma dessas cápsulas que tinham armas dentro
e uma foto. E o Bafomé pensou que esse rosto Era um pouco familiar e perguntou o que exatamente é esse lugar. O Seogun falou que é um arquivo que armazena registros e dados das torres que já foram limpas também, onde homenageiam os caçadores que foram mortos em ação e honram suas memórias preservando os itens que eles usavam. E o Seogum falou que cada porta naquele corredor indicava uma torre que foi limpa. O Bafomé falou que sabe e perguntou: "Que torre é essa aqui?" Então, até que ele olhou pro lado e se Deparou com o rosto
do Raven. O Seum falou que esse é o registro da torre Abissal. Por isso que o Bafomé achou tudo muito familiar. Ou se falou que a torre Bissal é a mais famosa. O Bafomé já deve ter ouvido falar. A torre que custou mais vidas do que qualquer outra. A torre que Raven, o caçador mais forte do mundo, derrotou em troca de sua vida. mas infelizmente nunca encontraram o corpo do Raven. O funeral dele foi apenas uma formalidade. Ele não deixou Nada para trás. O arquivo dele é o único vazio. E o Seogun falou que suspeitam
que o corpo dele foi roubado por algo ou alguém. E o Bafomé perguntou: "Por que disso tudo? O que que ele tem a ver com isso? O que que tudo tem a ver?" E o seu Gun falou que a razão pelo qual ele se tornou um cão do governo e entrou para Hog foi por conta desses malditos. Ele explicou que quando está serviço ativo como caçador não encontra com frequência crimes especiais relacionados a Caçadores. A melhor e mais rápida maneira é trabalhar sobre governo. E foi isso que o Seugon fez. Fazer qualquer trabalho que pediam
para ele fazer de espionagem a assassinatos, qualquer coisa. Até que ele foi promovido por uma posição mais importante. Se tornou o líder de uma guilda afiliada com o governo, a Hog, que tinha tarefa de eliminar criminosos caçadores. E o Seum pensou que torres não tinham nada a ver com o seu trabalho. Isso antes da torre Abissal aparecer. O falou que as torres poderiam ser acessadas por qualquer pessoa que desejasse aceitar o desafio, mas a torre abissal era a única que tinha condições especiais para os caçadores. Quando os caçadores cumpriam essas condições, se sentiam felizes, poderosos.
Mas os pobres coitados não sabiam que aquilo era só um caminho para a morte. A torre Abissal era um abatedouro. E o seu Gum falou que todos os caçadores que entraram na Torre Abissal estavam sendo investigados pela Hogue. É exatamente isso que o Bafomé tá escutando. Todos os caçadores que entraram, todos os caçadores que estão nos arquivos da Torre Abissal são criminosos, sem exceção. Todos os caçadores que morreram na Torre Abissal mereceram a morte, eram criminosos. E o seu Gun falou isso diretamente para o boss Bafomé. E o seu Gun continuou dizendo que a União
Mundial investigou porque torres e portões aparecem e porê As bestas demoníacas vieram para essa realidade. Mas os resultados foram difíceis de se aceitar entre humanos e demônios, mais especificamente entre caçadores. A estrutura física dessas bestas e dos caçadores é igual, idêntica, exceto pelo coração. Essa informação não foi divulgada para o público, porque é óbvio o que aconteceria, foi quando se algum percebeu que talvez demônios e caçadores não fossem tão diferentes assim. O fato É que os caçadores podem ser ainda piores. Demônios matam pessoas por instinto. Caçadores cometem crimes raciocinando. O trabalho da Hog é pegar
esses criminosos. E Bafomé, o boss da torre abissal que matou tantos criminosos. Mas o Bafomé perguntou pro Seogon há quanto tempo sabe da identidade dele. O seu Gun falou que ia receber uma ajuda do Faness, aquele que fica se vestindo de mulher. Mas é claro que o seu Gun não acreditou logo de Cara. Ele já tinha visto aquele negócio do espírito do sistema, achou que era só uma historinha. E também junto da evidência da tela de sistema vermelha, ela disse diretamente pro seu Ogum para realizar os desejos do Bafomé e o Bafomé realizaria seus desejos.
É simplesmente uma coincidência que o boss, que matou tantos criminosos na torre abissal cruzou caminhos com ele, que caça criminosos, não é? E será que foi uma mera coincidência que ele recebeu esse Papel? O Seugon falou que é o dever dele acabar com esses malditos, limpá-los da face da terra. E se o Bafomé ajudá-lo a fazer isso, ele pode vender a sua alma para o diabo e vai deixar a Bafomé fazer o que ele quiser. Então, ele recebeu uma nova missão com um símbolo. Ele precisa achar novas evidências. E para essa missão ele recebeu um
novo sistema de carisma. E isso mostra o estado que a pessoa tá diante dele. Antes Seugun era cauteloso, agora está sociável. O Seugun Falou que passou anos investigando esses malditos e nunca encontrou nada. O Bafomé é a chave para isso. E o Bafomé falou que não tá entendendo [ __ ] nenhuma e perguntou se o seu Gun não vai revelar a identidade dele para ninguém, né? Sabe, ele é uma besta, demoníaca, uma que matou várias pessoas, mas o seu Gun falou aqui para ele: "Demônios e caçadores são iguais". Mas o Bafome tem uma pergunta para
fazer também. Se o Faness foi pra torre, quer dizer que ele Cometeu um crime, certo? O Seug falou que a ficha do Faness tá limpa, na verdade, e o fato dele ter saído de lá também ajudou bastante ele. Provavelmente era parte de um grande esquema espiritual. E o Bafomé se perguntou se tudo era um plano da R, mas então ele olhou pra cápsula do Raven e o Bafomé perguntou se significa que ele também era um criminoso. O Seug falou que o caçador que todos admiravam, o Seug não teve ideia de como lidar com Esse cara
no final. As ações dele simplesmente não faziam sentido. Ele matava civis que ele nunca tinha visto na vida. Matava caçadores no qual ele limpava as torres e também matou sua tia, quem cuidou dele e de seu irmão quando perderam seus pais. Ele basicamente matou toda a própria família. O Bafomé então se lembrou daquelas memórias em sua mente, as memórias do corpo do Raven. Por isso que o Griffin odeia tanto ele. E o Seum Perguntou se o Griffin sabia disso e o Seum falou que provavelmente o Raven teve motivos para fazer tudo o que fez. Geralmente
assassinos ou t motivo ou são psicopatas que adoram matar. Mas o Seumun enquanto observava o Raven percebeu que ele era uma pessoa solitária e triste. Ou seja, um psicopata. Ele não era. Parecia que ele estava recebendo ordens de outra pessoa. E o Bafomé falou que essas missões continuam aparecendo para ele. E o Seogum perguntou: "Como é que é?" E o Bafomé fala: "Ah, nada, esquece". E o Bafomé perguntou: "O que que acontece agora?" E o Seum falou que ele é melhor nesse papel. Ele também não sabe. E o Bafomé falou que não sabe de nada.
Como é que ele vai achar esses caras? As únicas evidências que o Bafomé tem é o Hyper e aquele cara que invadiu, o terrorista. E o seu Gum falou que aquele terrorista disse que queria vê-lo, certo? O Bafomé falou que sim, mas ele Faria um ataque à agência central só por isso. É, o Seumun falou que faz sentido ter uma outra razão. Provavelmente tem, mas eles não vão descobrir agora. E o Seugun sabe o propósito dessas pessoas. Ódio por todas as pessoas, exceto os próprios caçadores. Um grupo que comete crimes de ódio contra pessoas comuns
são perigosos porque são sistemáticos e organizados. Até que o Seogum percebeu uma coisa e saiu correndo. Ele falou que dispositivos de comunicação não Funcionam aqui. O sinal não chega. O seun sabia que ela queria isso. Ela deve ter atraído a atenção deles para cá. A caçadora Agatha com certeza fez alguma coisa. E bom, ele tava certo. Do lado de fora, ela tinha fugido daquele carro forte. Ela tava completamente amarrada, vendada, só que outra pessoa estava resgatando ela. Ou se algum sabe que as tendências dela são a fazer isso e ela tem habilidades próprias. Mas não
era ela que estava fazendo tudo isso. Eram Encapuzados que se desculparam pelo atraso. Eles estavam lidando com outra situação. E Agatha perguntou: "Quem são eles?" Um deles falou que eles detestam humanos que não são úteis para nada. Eles odeiam aqueles que têm poder e são inúteis. Eles odeiam pessoas obsoletas. Não são melhores do que pequenos insetos. Eles precisam aniquilar essas pessoas. Esses patéticos humanos não são dignos nem de reciclagem. E perguntou se Agatha não concorda com isso. Então ele Mostrou o símbolo em sua mão e perguntou se a Agatha quer se juntar à causa. E
ela sorriu e perguntou quando é que eles vão matar todo mundo? E o seu Gun já sabia que iriam queria recrutar a Agata. E o seu Gun falou que isso é uma emergência. Ele falou que vai contratar o Bafomé assim que resolver isso. E o Bafomé perguntou se tem certeza que pode confiar nele. Ele já falou que não tá do lado dos humanos. E o que o Seum vai fazer se o Bafomé de repente entrar no Frenesia e começar a matar todo mundo? Talvez seja muito tarde para pará-lo. E o seu Gun falou que é
claro que ele já pensou nessa possibilidade. Ele tem medidas de segurança para isso. E o seu Gun perguntou se o Bafomec lutar contra ele. Não quer. Daí ele deu um sorrisinho e falou que agora vai sair. E quem se aproximou foi a caçadora Valquíria, que de repente caiu no chão e ela falou para prendê-la. Ela tava se entregando. Ela matou um caçador de rank S. Mas o Seum Já explicou para ela que ela matou por legítima defesa. Isso não se aplica. Ela não precisa ser presa. Mas a valquíria falou que usou aquela habilidade com a
intenção de matar a caçadora Nen. A maldição de Vanades é uma habilidade muito poderosa que sacrifica a própria vida para usar, mas tem outro jeito sem arriscar a vida do usuário e é tirando a vida do inimigo. Ela sacrificou a vida da caçadora Nen. Ela é uma assassina. Mas o Bafomé perguntou se a Nenva Preparada para morrer quando atacou a valquíria. O Bafomé falou que as duas fizeram o que pensaram ser certo. Infelizmente para Né, a valquíria foi mais forte. Por acaso a Valquíria quer dizer que a morte da Nem foi sem significado? Daí ela
parou para pensar nisso. Faz sentido. E a Valquíria pensou que tinha de fazer de tudo para quebrar a força de vontade da Nem. Mas e se o que a Nen estava fazendo fosse o certo? E se manter a colônia fosse a escolha Certa? Quer dizer que ela ajudou a destruir um futuro melhor? Se Gum falou que não pode dizer com certeza quem tá certo e quem tá errado. É claro, manter a colônia faria caçadores mais fortes, mas ele falou que visitou a colônia recentemente e ele se lembrou que naquela época havia uma família tentando entrar
na colônia. Eram dois filhos com a sua mãe e aparentemente a colônia era a terra natal dela. Eles ouviram falar que a comunidade da colônia meio que Abriu acesso para civis e ela queria dar um passeio pela sociedade natal uma última vez. E a senhora disse que a colônia realizava o desejo dos mortos, não é? E o seu G falou que civis são maior prioridade do que caçadores. Se a colônia continuasse de pé, seria contra esse pensamento. O que a Valquíria fez foi o correto. Então ela já estava chorando muito emocionada e perguntou se realmente
ela fez a coisa certa. O Zogum falou que sim, mas ele ficou um pouco Nervoso que ela tava chorando. E não só isso, ela começou a berrar, ela abriu o berreiro, filho. E ela falou que tá muito mais aliviada com isso. >> E o seu Gun só falou pro Bafomé que ele tem uma emergência, então ele vai sair correndo agora. E o Bafomé falou: "Seu [ __ ] desgraçado". Daí ele ficou com a valquíria lá chorando só eles dois. Ela chorava cada vez mais. Daí ele pegou ela pelos braços e falou: "Para de chorar, mulher".
>> Só que aparentemente isso não ajudou muito não, porque ela chorou ainda mais. Tio Bafome perguntou o que que ele faz agora >> e esse se provou ser o maior desafio da carreira do Bafomé. E mais tarde Seogun estava recebendo um relatório. A Agata fugiu, três pessoas morreram e uma sobreviveu. Estão até agora tentando rastrear ela. E esse investigador da Hog falou que escutou uma coisa interessante enquanto investigava a líder de time de Keon. Ele perguntou se algum se lembrava daqueles dois que trabalhavam com ela ou se algum falou que sim. Ele só não sabe
o nome deles. E o investigador disse que eles disseram algo interessante e que foi o Bafomé que matou a Jackon. Daí se algum pensou para disfarçar assim e falou: "Ah, tá, o investigador fala para cortar essa o seu Gun tá tentando cobrir a barra do Bafomé, não é? Mas ainda assim, como é que um rank A que nem um Bafomé derrotou uma rank S muito Poderosa que nem ela? Mas o seu Gund conversou e falou que ia embora, daí saiu correndo mesmo. Daí ele falou que esse cara realmente é persistente. Daí no caminho ele se
encontrou com o Griffin e pedi desculpas por deixar ele esperando por muito tempo. Se desculpou também por fazer ele vir até aqui e também é melhor que converse num lugar um pouco mais privado, sabe? Tem muitas pessoas. Então, numa sala privada, o seu Gun deu um chocolate quente pro Griffin. Ele não tem certeza se pode dar café pro Griffin, mas o Griffin falou que tá tudo bem sobre o que que ele quer falar. ou se algum falou que não teve a oportunidade de falar com ele adequadamente depois do incidente da agência central e perguntou se
ele pode dizer o que aconteceu na colônia pela perspectiva dele. O Griffin falou que sim, pode dar o seu depoimento, mas o Griffin perguntou se é somente isso mesmo. O Seum falou que sim, dentre Muitas coisas, ele quer estar com uma boa relação com o Griffin. Se ele não se importa com isso, ele ajudou bastante na colônia e, é claro, é um caçador muito talentoso. Eu, se algum falou para contatá-lo caso precise de alguma coisa, mas o Griffin falou que tem alguma coisa mais. Ele tem certeza disso. O Griffin perguntou se o seu Gun recomendou
ele pra Colônia por conta do Bafomé, não foi? O Griffin falou que mesmo sem a colônia ele já chegaria no rank S. Não é Arrogância, é que ele já estava bem próximo mesmo. Ele foi mais pra colônia por experiência de combate. Ele queria saber como que era enfrentar tantas torres seguidas. Foi por isso que ele aceitou a proposta do Seumun. Mas ele tem certeza que o Griffin foi colocado lá para ficar de olho no Bafomé. Daí o Seug ficou meio nervoso e o Griffin se levantou e falou que não sabe qual as intenções do Seugum.
Mas ele agradeceu por ter sido recomendado à colônia. Ele Aprendeu muita coisa e se o seu Gun não tem mais nada para dizer, ele vai embora. Daí o seu Gun ficou sem palavras e o seu Gun se perguntou se esse moleque tá realmente no ensino médio. Ele falou que esse cara é muito perceptivo. Será que é uma intuição de caçador, alguma coisa assim? Eu se Gum pensou que o Bafomé vai continuar a ficar cada vez mais forte e ele tem uma alta taxa de crescimento. Se eu for pará-lo um dia, talvez seja tarde demais. E
o próprio Bafomé disse que eles vão ter que se enfrentar um dia. Eu se algum pensou que o Griffin é o seguro de que tudo vai dar certo. Ele tem que ficar mais forte. mais forte do que o irmão dele, Raven. Então, mais tarde, Bafomé estava analisando o seu novo sistema de afinidade. Ele se perguntou por que que a R deu esse sistema para ele. Ele pensou que tem um padrão aqui. É como se fosse a afeição que ele tem pelos humanos e que os humanos têm por ele. Tem mencionar também que ele descobriu que
todos que ele matou na torre abissal eram criminosos e ele se perguntou por que a Ra tava usando ele dessa maneira. Agora que ele tá olhando bem pra lista, ele conhece todo mundo. O Bafamé pensou que realmente deve ser isso. A afinidade deve ser qualquer pessoa que ele tenha um tipo de relacionamento, mesmo que muito raso. Ele até uma janelinha indicando o Beez. E quando ele clicou na fotinha do Beez, recebeu uma descrição Completa dele. Originalmente o chefe da torre Abissal Beebu, foi rebaixado a subordinado após ter o seu trono usurpado por Bafomé. Como arque
mago, Beubu dominou todas as formas de magia. Caso recuperasse sua força original, qualquer mago seria apenas um novato diante dele. E o estado atual de afinidade com Beebu é cuidado, precaução. E o Bafomé falou esse maldito. O Bafomé percebeu então que não só mostra a relação das pessoas, como Também informações sobre essa tal pessoa. Ele percebeu que até a Reaper estava ali. Ele olhou pros lados para ver se ninguém ia ver e ele foi clicar na Reaper para ver mais informações. Mas alguém bateu na porta interrompendo o seu trabalho de stalker. E surpreendentemente as visitas
eramna junto com a valquíria. E o Bafamé perguntou: "O que que foi que elas estão aqui na casa dele?" A Etna falou que tem negócios para discutir. Daí o Bezebor Pareceu atrapalhando tudo, dizendo que tá com fome. Ele vai lá na vovó ver se faz uma comida para ele. Até que ele percebeu que tinham convidadas e ele sabe quem é essa mulher de cabelo vermelho. E a Etna falou que é tão bom ver o Dinu de novo. Então, mais tarde a Etna vai se apresentar devidamente. Ela é a mestre da guilda Ark, a caçadora Etna,
mas o nome verdadeiro dela é Yura Seung. Mas como ela tá aqui por trabalho, é melhor chamá-la de Etna. Enquanto isso, a Valquíria estava impressionada que essa era a casa do Bafomé. E o Bafomé perguntou de onde o Dinu, o irmão dele, conhecia essa mulher. A Etna vai explicar melhor. Então, umas semanas atrás, a Etna estava no carro falando no celular, discutindo os negócios, só que desligaram na cara dela. Não gostaram muito dos termos. Ela tava tentando recrutar mais membros masculinos pra guilda deles. A Etna falou que esse cara ficou meio Intimidado porque tinham muitas
mulheres na guilda Ark. E a mulher perguntou que ele acha que é essa [ __ ] Ele vai ficar espalhando rumores de que as mulheres da guilda arkimidadoras. E Etana falou que era exatamente disso que ele tava falando. E Etana falou que essa reputação da guilda ark tá meio que segurando elas. Ela deveria ir pessoalmente pra colônia para ver alguns membros. Mas ela tem certeza de que a Valquíria vai ficar bem lá também. Parece que ela precisava de uma motivação para voltar aos trabalhos bem. Mas a Ettina não quer recrutar qualquer homem pra guilda. Quero
um homem que seja um caçador bom também, né? Mas a motorista perguntou por que estavam aqui. É no meio da favela. A Etna falou que também nem percebeu. Então falou para dar minha volta. Só que nesse momento o Dinu tava voltando da escola e uma garotinha perguntou se não podia brincar com ela. O Dinu falou que tava Ocupado hoje, mas a garotinha falou que ele foi na casa da Rião. O Dinu falou que é porque, bom, a mãe dela fez uma comida deliciosa e a garota falou que a mãe dela é boa também. começou a
encher a cabeça do Beebu e ele ficou tão puto que ele simplesmente pulou da escada e ele falou para parar de seguir. Mas quando a garota foi replicar ele, é, não deu muito certo. Ele acabou usando magia de vento para que ela não caísse e ela caiu no peito dele como um galanteador. Então o carro parou bem do lado do Beebu e falou que finalmente acharam essa joia rara. E a Etna ficou muito encantada com o garotinho Dinu. Ela falou que ele seria um caçador perfeito e perguntou se os pais dele estão em casa. O
Dinu falou que bom, ele não tem pais, mas ele mora com o irmão dele, só que o irmão dele foi pra colônia. A Etna perguntou se o irmão dele é um caçador e ela pensou que se foi pra colônia deve ser um rankar. Ela foi muito sortuda de encontrar esse Moleque e perguntou qual que de nome do irmão dele e o Dino falou que é Bafomé. Daí elas ficaram muito chocadas. E aí a motorista perguntou: "Será que a valquíria foi para lá justamente por conta dele?" E a Etna percebeu que aquela maldita foi por conta
dele. Daí a Etna terminou a explicação. Foi por isso que ela conheceu o Dino. O Bafamé pensou: "Então, foi por isso que a valquíria foi pra colônia?" Ele sussurrou pro Bzebu que já falou para Ele não usar a magia em público. O Bezebu falou que se não tivesse usado teria sido bem pior. Então a É vai direto ao ponto. Ela quer que o Dinu faça parte da sua escola de treinamento de caçadores. E ela falou que desde o incidente do choque de portão 10 anos atrás o limite de idade para caçadores foi um pouco alterado.
O governo não poupou despesas para o cuidado de novos caçadores. E a escola de treinamento de caçadores é um lugar onde crianças Talentosas são reunidas e educadas em idade precoce. é uma organização totalmente nova, mas incrivelmente organizada e sistemática. E a Etna falou que quer patrocinar o Dino e pretende também apoiar integralmente ele, incluindo, é claro, a mensalidade escolar. E é claro, ele teria que fazer parte da guilda Ark para isso. E a Etna falou que o Dinu tem o potencial de se tornar o maior arquimago dos caçadores e ela não sabe que ele já
é um arquimago. O Bafomé perguntou se é esse o assunto, tá dizendo que quer que o irmão dele seja tratado como um caçador por ela. E ele perguntou: "Você não acha que a compensação é um pouco inadequada? Se ela não se lembra, ele quase foi processado porque arrancou uns cabelinhos e a Etna se lembrou do que ela fez com ele. Ela se lembrou daquele incidente na piscina no qual ela não pegou o leve com coitado. E o Bafomé falou que tem um ditado que uma vingança Nunca é tarde demais, mesmo se levar como é que
é? Aí o Bezebu falou 10 anos. E o Bafomé é isso aí, mesmo que leve 10 anos. E o Bafomé falou que para mandálo pra escola precisa da autorização dele de guardião. Ela tem que fazer uma proposta bem melhor se quiser sua aprovação. E a Etna bateu no chão e falou que já sabia disso. E ela falou que pode dar uma inscrição VIP vitalícia no resorte de luxo premium, assinatura vitalícia de primeira classe para voas, Assinatura vitalícia VIP para restaurante cinco estrelas e uma cobertura com vista pro mar. E é claro que tem muitas outras
regalias. E o Bafomé e o Beebu pensaram que é muita coisa para recusar. Daí o Bafomé deu uma olhadinha para Bezebu e se lembrou do que ele disse. O Bezebu disse que não queria ser humano, mas se fosse para ser pelo menos era para curtir. E falou que o Bafomé não sabe ser humano, não sabe aproveitar. E o Bafomé falou que aceita A proposta. O Dinu perguntou se realmente ele vai aceitar. O Bafomé falou que tá muito ocupado como caçador para aproveitar tudo que ela ofereceu. Mas o irmão dela pode aproveitar. O Bafamé falou que
ganha bastante dinheiro, então se seu irmão tiver bem, tá tudo bem por ele. E o Bezebu ficou muito emocionado. Ele falou que vai ser um ótimo irmão. Ele vai obedecê-lo pro resto da vida. Daí ele partiu para um abraço e o Bafomé falou: "Sai daqui, Moleque". Então a afinidade do Beebu saiu de cuidado para confiança. Então mais tarde, a Valqueira falou pro Bafomé que ele fez a coisa certa. Pessoas despertadas têm dificuldade de viver uma vida normal. E a Valkiria perguntou se o Bafomé não se esqueceu da sua promessa, não é? Eles concordaram ir num
encontro juntos. Ele se esqueceu. Então, voltando naquele momento que ela estava numa crise de choro, o Bafomé chegou e colocou um monte de doce na frente dela. E a Valquir perguntou: "O que que é isso?" E ele falou: "Ué, lanchinhos e doces." Mas ela perguntou por quê? E o Bafomé falou que ouviu falar que doce ajuda a melhorar o humor e ela começou a chorar de novo. Só que dessa vez de emoção. Ela pensou que ele trouxe isso tudo por ela e ela pensou que esse negócio só funciona em criança, mas a valquiria falou que
tem um jeito de fazer ela parar de chorar. Daí ela ficou séria e falou: "Vai no encontro comigo". Então no dia seguinte já era meioia e meia e nada dela aparecia. Daí o Bafomé percebeu que as pessoas estavam olhando para um certo lado e era ela, a valquíria, que chamava a atenção de todos. Daí ela correu e perguntou: "Você não tá muito atrasada, né?" E o Pafomea falou que sim, 30 minutos. A Valquíria falou que teve alguns problemas enquanto tava ficando pronta. Na verdade, ela só não conseguia decidir que tipo de roupa usava no encontro
com ele. Daí a Jury Falou que como ela tá atrasada, ela que paga e perguntou o que que ele quer comer. E ela falou para não se preocupar com o valor. É claro que ela fez uma reserva num restaurante super famoso, só que eles se atrasaram, então não precisam ir lá. Mas é que ela falou que o chefe é de cinco estrelas, ele é muito bom, mas o Bafomé falou ali. E era um lugarzinho bem humilde. E o Bafamé foi para lá porque, bom, tinha comida pr [ __ ] É como se fosse uma churrascaria
Rodízão. E a Valquíria pensou que bom, ele gosta de carne. Homens gostam de carne, ela acha. Daí o Bafomé pediu mais quatro pratos. Bom, no final ela ficou com a carteira quase vazia e ela pensou que não sabia que ele comia tanto. E o Bafomé agradeceu pela refeição e perguntou se é assim que acaba. A valquíria falou que o encontro é muito mais do que só uma refeição. O Bafomeev perguntou se é isso. Ele não sabe muito bem como é que é. E a Valquíria falou Que ele disse isso como se nunca tivesse sido a
um encontro. E o Bafomé falou que realmente nunca foi. Ela perguntou: "Pera aí, nunca foi no encontro com essa cara, com essa beleza?" E o Bafome falou que não. Nunca foi. A Juri perguntou se ele por acaso já teve algum relacionamento. Bafomeé falou que não. Isso é alguma coisa demais? Daí ela olhou muito assustada para ele e o Bafomé perguntou: "Por que tava olhando assim? Ele parecia um animal exótico Para ela. E a Jur pensou que ele nunca esteve num encontro, nunca esteve num relacionamento. Quer dizer que ele foi solteiro a vida inteira um cara
que nem esse com essa beleza, com aquele corpo incrível dele. Ela ficou toda animadinha. Ela pensou que poderia ser a primeira experiência romântica do Bafomé. Ela podia ser a primeira namorada dele. Ela tava praticamente surtando nesse momento. E o Bafomé perguntou o que que ela tá fazendo e Chamou ela de valquíria, mas ela se apresentou como Jurili. É melhor que chame ela pelo seu nome do que pelo codome. Isso não é um encontro de caçadores, é um encontro entre um homem e uma mulher e chamou ele de Minuacha. Então, mais tarde eles foram no aquário.
O Bafomé nunca tinha ido em um, então ele ficou apreciando a vista, até que era bem legal e a Jurizando. Depois eles foram pro stand de tiros. A Jury, é claro, como era uma caçadora, Foi muito bem e o Bafomé ficou loucão com a metralhadora dele. É claro que eles acertaram tudo, mas não podiam ganhar prêmios porque eram caçadores. Eles ficaram chateados. Então, o pessoal da loja deu para eles um chaveirinho de presente. Opafomé ganhou um gatinho preto e a Jury ganhou um gatinho branco. E do lado de fora tinha uma criança que se perdo
de sua mãe. Então cuidaram dela, deram um sorvetinho e os dois chaveiros. Depois encontraram a mãe dela E a Jur pensou: "Aí se vai nossa chaveiro de casal". E ela perguntou se ele quer jantar e o Bafomé falou que por ele tudo bem. Ela perguntou o que que ele queria comer e ele falou: "Sei lá, sem ideia, carne". A J falou que ele pode escolher outra coisa, né? Será que ela pode escolher dessa vez? E ele falou que beleza, só que de repente alguns turistas se aproximaram e o Bafomé percebeu que não falavam coreano. Mas
a Jury só falou que I can't speak English. Ela falou que não sabe falar inglês. Em inglês é uma controvérsia. E mais tarde ela explicou pro Bafomé que veio pra Coreia quando era criança, e apresentou a família dela, seus pais e sua pequena irmãzinha. Eles vivem do outro lado do planeta, literalmente. Tecnicamente, aquela não é a mãe dela. Isso porque a sua mãe biológica morreu na hora de dar a luz a ela. Mas a Jury considera ela como sua mãe. O nome dela em inglês é Julia. Mas como ela veio pra Coreia Transformou seu nome
em Jury. A Jury não gostava nada de ver a dor do seu pai e falou que foi muito bom que ele encontrou essa mulher que ele ama. Agora estão casados. A Jury falou que sempre quis ter uma mãe e uma irmã. Ela foi muito feliz com eles, por isso que ela como caçadora acredita que o que ela tem que fazer é salvar as pessoas, proteger e fazê-las felizes. Esse é o seu trabalho. E o Bafomé até ficou um pouco sem graça. E o Bafomé falou que ela fica Bem mais bonita quando tá rindo e não
chorando. E quase chamou ela de valquíria, mas chamou de Jury. E ela ficou bem timidazinha com esse elogio. E o Bafomé também ficou tímido e falou pra Irem comer logo. É, mas a Jury se virou e falou que gosta muito dele e perguntou se eles podem ser namorados. Daí ficou um silêncio muito, muito, muito constrangedor. E o Bafomeé perguntou: "O que exatamente é gostar de uma pessoa?" A Jur perguntou se ele viveu a vida toda Nas montanhas e a Jury falou que ele nunca esteve num relacionamento, nunca esteve num encontro e não sabe o que
significa gostar de alguém. Ela falou que ele é um homem interessante. Como é que ela podia explicar o que é gostar de alguém? A Jury falou que uma pessoa que você gosta é que não consegue evitar de pensar nela, mesmo que não queira. Como uma pessoa que você fica curioso para saber o que pensa de você e não consegue tirar os olhos daquela pessoa. Uma Pessoa que você gosta, que cada palavra que dizem toca uma corda de seu coração. A Jur falou que acha que é isso. É claro, é difícil definir porque é uma combinação
de emoções de cada pessoa. E ela perguntou por que ele tá fazendo essa expressão agora. Então, enquanto isso, a Reaper estava lá secando seu cabelo depois de um banho e ela recebeu uma ligação. Ela falou que é uma surpresa receber uma ligação dele nesse horário. Ela achou que nunca ligaria Para ela de novo e perguntou como é que foi lá na colônia. Até que ela ouviu o que ele tinha para dizer e perguntou: "Como assim?" A Reaper perguntou se ele não tava bêbado de novo, né? Que que ele tá falando sobre encontros? E o Bafomé
falou que não, ele não tá bêbado e convidou ela para um encontro. Então, no dia seguinte, a Reaper falou que, para ser bem honesta, ele se conhece só há meses, mas a Reaper respeita as habilidades dele como caçador. Ele tem Movimentos inesperados, tem uma compostura muito boa limpando torres. é um caçador que ela admira muito. Ela tava curiosa para saber como ele era fora de uma torre, por isso que ela aceitou ir no encontro com ele. Mas isso foi bem surpreendente. Por que que o encontro dele está sendo no hospital com ele todo ferrado? Então,
mais tarde em outro local, a Reaper estava pensando que daqui 10 minutos seria o horário que marcaram. Ela pensou que veio muito Cedo, mas a cara dela deve est horrível também. Ela tava se olhando no seu espelho de maquiagem e pensou que vai ver isso como um investimento pro futuro. Ela pensou que o Bafomé vai se tornar cada vez mais forte e um dia vai ser o melhor mercenário que ela pode contratar. que a Reaper pensou que ele não é nada mal. Bom, se ignorar a personalidade dele um pouco, então 25 minutos depois ele não
tinha chegado ainda. 40 minutos depois ele não tinha Chegado ainda e ela tava muito [ __ ] E quando ele chegou, ela perguntou: "Por que ele tá tão atrasado?" Ele podia ter pelo menos mandado uma mensagem, só que ele tava todo sujo e ferido. E ela perguntou: "Que que aconteceu com a cara dele?" O Bafomé falou que ele caiu, é, no caminho. Daí o celular dele também foi esmagado. E a Reaper perguntou: "Como que isso aconteceu com o caçador que nem ele?" Ela falou que bom, deixa para lá, vamos para outro lugar. Ela Falou que
comprou ingressos para um filme e isso é bom para um encontro, mas o Bafomé falou para ela pegar isso aqui e no caminho ele comprou uma rosa para ela e ele tava todo [ __ ] com a rosinha na mão. E a Reaper ficou bem chocada e agradeceu, é claro. Então, mais tarde no cinema, a Reaper pensou que não consegue focar no filme e a Reaper se perguntou por que que ele deu uma rosa para ela. Não é do feitio dele. Será que ela julgou ele mal? Até que ela percebeu que Ele estava dormindo. Ela
deveria saber que ele era um bosta, só que na verdade ele não estava dormindo. A cabeça dele estava sangrando. E foi por isso que eles vieram parar aqui no hospital. E a Reaper perguntou então se ele contou que um carro passou por cima dele três vezes, o mesmo carro. Aí depois veio um caminhão e passou por cima dele. A Reaper falou que ele é um caçador muito forte. Como ele deixou isso acontecer? Se ele fosse uma pessoa normal, estaria Morto depois disso. E o Bafomea falou que já tá bem. É melhor irem assistir o filme.
E a Reaper falou para não ignorá-la. E também o filme já acabou. Com certeza. Ela falou que podem terminar esse encontro aqui. Ele vai pra casa e descansa e eles tentam outro dia. O Bafamé falou que não disse nada porque sabia que ela agiria desse jeito. E o Bafamé falou que queria confirmar aquilo hoje, mas não vai dar. Até que então o Reaper foi interrompida por um dos Parentes dela, mas especificamente seu tio, e ele perguntou se esse cara é o namorado dela. Então, mais tarde, no hotel da família dela, o tio da Reaper falou
que ficou muito chocado quando o diretor ligou para ele falando isso. Disse que ela entrou no hospital com um cara e ele identificou o Minua como Bafomé, um caçador de rank e tem a mesma idade da Yorum. E o tio falou que isso é o mínimo para se tornar namorado dela e perguntou há quanto tempo eles estão Saindo. E a Reaper perguntou: "Por que que seu tio tá fazendo isso?" Ela mal pode acreditar que ele esticou as informações e até os antecedentes do Bafomé, mas o Bafomé falou que a Reaper fez a mesma coisa. Então
o tio falou pra gerente Lee fez um sinal para ela tirar a Reaper da sala para discutir uma coisa, mas era claro que era só uma desculpinha para eles ficarem sozinhos, o tio dela e o Bafomé. E ele falou que vai direto ao ponto com Bafomé e falou Para pegar esse dinheiro e ficar longe da sobrinha dele. E o Bafomé pensou que só achou que isso acontecia na TV. E o Bafomé falou que é mal entendido. Não tem nada acontecendo entre eles. O tio falou que não se importaria se ele fosse uma pessoa normal. Ela
pode amar quem quiser, mas ele não vai deixar que um caçador fique com ela. Isso é uma má influência para Yorum. Ele falou que ela vai gerenciar esse hotel e restaurante aqui. Ela vai ser a dona disso tudo um Dia. Não ter que ficar se pondo em perigo. Se a irmã mais velha dele, a mãe da Yorum, não tivesse morrido durante o incidente do choque de portal, ela teria reconsiderado não se tornar uma caçadora. Mas ele não quer que ela morra, não quer que ela siga esse caminho. E o Bafomé falou que essa escolha é
dela, não dele. Ele falou que o tio da Reaper é família, mas passou dos limites nisso. E ele falou que esse dinheirinho não é nada. Uma ou duas Torres, ele faz um dobro disso aqui. E o Bafomé falou que deveria saber com a pessoa que tá conversando. E o Bafomé se levantou e falou que se tiver a licença dele, vai voltar pro encontro que estava tendo com a sobrinha dele. Até que uma voz falou que ele se arrependeria disso. E o Bafomé perguntou se foi ele que disse isso e o Tiada Reaper falou que sabia
que ele seria assim. Nesse caso pode ter uma outra proposta. O tio da Reaper falou que o grupo deles é dono de Um certo restaurante também e tem um chefe internacional muito bom. O sabor da comida é divino e ele pode comer de graça lá. O tio da Reaper falou que mesmo com muito dinheiro é difícil experimentar a comida desse homem tantas vezes assim. Se ele largar da Reaper, pode comer lá para sempre pelo resto da vida de graça. E o Bafomé falou: "Acordo fechado!" E a Reaper perguntou: "Como assim, seu merda?" E a Reaper
falou que atrapassa tentar comprar ele com comida E falou que pra informação do seu tio não tem nada entre eles. Eles só fizeram parte do mesmo grupo e uma torre depois contratou ele como mercenário. E o tio falou que nunca se sabe quando o amor vai florescer e falou que eles estavam no encontro. Daí a Reaper e o Bafomé se encararam e a Reaper falou que só com o olhar consegue saber quem seria um bom namorado ou não. E ela nem consegue se imaginar beijando o Bafomé. E o Bafomé perguntou: "Como é que é?" A
Reaper Falou que contato físico é muito importante para um relacionamento. Daí o Bafomé começou a rir genuinamente da cara dela e o Bafomé falou que ele já se beijaram. Ele perguntou se ela não se lembra depois da torre do santuário que eles beberam, foram pro restaurante e o Bafomé falou que nem tava vendo na hora que foi beijado. Ela fez isso a força. Daí ficou um silêncio extremamente constrangedor, tanto que eles viraram até palitinho e a Reaper perguntou: "Como é que é?" Ela falou que não se lembra de ter beijado ele. Ela falou que sabe
que faz merda quando tá bêbada, mas beijou ele. E o Bafomé falou que o culpado nunca se lembra do que fez com a vítima. Ele foi a vítima, mas a agressora sexual foi ela. E o Bafome falou que vai denunciar ela, sua abusadora. Ele pegou a jaquetinha dele e foi embora depois disso. É claro que ela foi correndo atrás dele para fora do hotel e ela falou que, bom, o assunto é Que eles podem assistir outro filme e o Bafomé falou: "Não, esquece isso". E o Bafomeé falou que não tava sendo sério quando disse que
iria acusá-la disso. E a Reaper se desculpou pelo que ela fez. Daí o Bafomé tava mexendo no celular, ela tava encarando ele e ela perguntou o que que ele tá fazendo. E o Bafomeé falou que tava chamando o táxi. Ele perguntou se ela tem mais alguma coisa para dizer e a Reaper perguntou se foi chamada no encontro porque ele gostou do Beijo. Mas ele fez uma expressão que deixou ela muito chocada. E depois disso, em silêncio, o Bafome entrou no táxi e meteu o pé. E mais tarde, alguém com uma bela vista da cidade se
perguntava se essa é a vista de um homem bem-sucedido. Agora ele entendeu porque os humanos trabalham tão duro pelo sucesso. Até o Bafome acender a luz, acabar com a graça do Bezebu e perguntou se por acaso ele tá descontando a raiva porque levou Um fora. O Bufomia falou que tinha ouvido falar que tinha uma função que acendia a luz batendo palma. Ele ele tava só testando, mas ele perguntou como é que é. Levão fora. Você quer morrer moleque? O Bezebu falou que ele chegou no fundo do poço e pensar que se apaixonaria por uma humana.
O Bafam falou que nunca disse que se apaixonou. Ele só tava curioso e perguntou se por acaso quer ser enterrado hoje e como é que ele sabe que ele levou um fora? O Beezu falou que tava curioso, então colocou um familiar nele, mas ele nem percebeu. Ele até perdeu a cabeça e foi atingido por um carro, não foi? Enfim, no mundo humano existe um ditado: "O amor é cego." Ele realmente se tornou um humano fraco, não é? Ainda assim, mesmo que ele se dê bem com as pessoas, pode acabar ficando exausto delas. E perguntou: "O
que que ele vai fazer se subitamente se tornar uma besta demoníaca? O relacionamento dele vai ser O quê? Um tentando matar o outro?" Até que ele de repente ele perguntou as horas e Bafomea falou que são quase 8 horas da noite, porque o Bezubu falou que precisam se apressar. Hoje tem uma degustação na casa da vovó Kim com os alfaces que ele plantou, comida orgânica e saudável e falou pra se aprontar logo. E o Bafomé perguntou por que que um insetinho que nem ele tem um gosto tão exigente e na manhã seguinte ele estava se
checando com a doutora e aí um falou Que não tem irregularidade alguma e perguntou como diabos ele foi atropelado por um carro. Ele respondeu que ela não precisa saber e ela perguntou se ele tem certeza que o corpo dele não tá ferido de nenhum jeito depois de voltar da colônia, né? Ele falou que não, não tá. Ela perguntou se ele tá livre hoje, tem muito tempo e ele falou que não. Aí o seu falou que então não tem muito o que fazer. Nossa, 302. Queria perguntar se queria sair para comer. Mas antes de Terminar a
consulta, ela quase se esqueceu de dar uma coisa. O seu Gun pediu para entregar isso para ele e perguntou se ele se lembra do mentor que ele encontrou depois de se tornar um caçador, o Quartz. Isso fala sobre o espírito maligno que transformou a esposa do mentor em um monstro. É um relatório da investigação da amostra e o resultado foram múltiplos DNA não identificados. uma composição de estrutura idêntica a humana. Biologicamente falando, o Bafamé perguntou se era um corpo criado misturando corpos de várias pessoas mortas. Aon falou que, infelizmente, é isso mesmo. Lendo esse resultado,
ela ficou com pesadelos logo depois. Esse é um enredo feito por um caçador mágico com traços de psicopatia. Assassinato sem propósito, corpo sombrio criado sem propósito. Ações de alguém que fez isso apenas por entretenimento. O Bafomess perguntou se foi por isso que até ele Não poôde deixar de sentir nojo daquele corpo. Acião falou que até o seun tá tendo dor de cabeça com isso. Com certeza há circunstâncias nas quais os caçadores desaparecidos se relacionam com esse psicopata, mas também não tem traças que possam identificá-lo. Bafom falou que já sabia disso, mas o fato de não
ter uma única pista significa que ele é bem mais minucioso do que imaginam, não é? Aí o senhor falou que sim, provavelmente, mas ela perguntou se Por acaso a hostilidade entre ele e o líder do time foi um pouco restaurada. O Bafomé pensou que bom, desde que o líder do time descobriu sobre a identidade dele, a relação não tá muito boa. >> Mas então ele perguntou pra doutora se o Sugun realmente matou os sete outros integrantes da equipe dele. Ao perguntou se foi ele que contou. O Bafomé perguntou então se ela já ouviu a história.
Acel falou que não só ouviu, ela contribuiu um pouco até certo ponto. Bom, é bom que ele escute os detalhes do próprio Se Gun, na verdade. E ela pensou que não esperava que ele compartilhasse isso com 302. Só que nesse momento uma das crianças tentou correr da sua injeção, mas foi pega por um enfermeiro super bombado. E aí um senel falou que ele tá cheio de energia, né, enfermeiro Jang. E ele perguntou que é esse homem ao lado dela? Aí um senel falou que é verdade. Parece que é a primeira vez que se encontram. Esse
na frente dele é o Enfermeiro J Rojang, membro da guilda e faz parte da administração do hospital. E ele falou que ouviu muito falar do senhor Minua. É um prazer conhecê-lo. E nesse momento aí um senhor também foi chamada e eles ficaram somente os dois ali para conversar nessa atmosfera super amigável e legal. E o Jer perguntou se ele é tão incrível quanto dizem mesmo. Ele é bem popular com as mulheres, não é? Ele sempre recebe a atenção das outras caçadoras femininas, não é? Hã hã Hein hein? Daí o Buffamé ficou encarando ele e o
JW falou que espera que ele seja popular com os homens também, se é isso que ele gosta. E mais tarde o Bafomé tava no ponto se perguntando por os olhos daquele garoto brilharam tanto. Ele deveria levar isso como elogia ou insulto? Enfim, ele se lembrou do que o enfermeiro disse. Realmente, algumas garotas é deram em cima dele fazer o quê? Ele se lembrou também do Beebu falando dele, amando como se fosse um Humano. E o Bafamé pensou que não é isso. Humanos são brinquedos para ele. Sempre foram. Só que nesse momento ele se lembrou da
Reaper e escutou mulher ao lado dele no ponto de ônibus falando que esse cara que otário chamou ela para um encontro de novo, achando que tinha gostado dele. Daí o Bafumé deu uma encaradona e a outra falou que ele já deve estar sonhando com o casamento dele e a que recebeu o convite falou que honestamente esses caras de hoje em dia, Hã, enquanto isso, o Bafomé tava só encarando elas assim demoniacamente. E mais tarde ele estava caminhando na rua vendo um casal, um casal muito feliz e fofinho, aqueles casais melosos que dá vontade de espancar.
Daí ele passou pelo meio dos dois com muita raiva e durante o caminho todo dele se deparou com vários casais. Casais de colegiais, casais já casados, casais de gatinhos. E o Bafam se perguntou: "O que merda tá acontecendo hoje? Ele precisa de alguma Coisa para se livrar desse mau humor." Até que ele finalmente achou a coisa perfeita. Ele foi pro Fliperama. E mais tarde a Reaper estava desabafando com uma amiga sobre tudo que aconteceu com Bafomé, dizendo pra Jon que ela é a única que sabe sobre ela e o Bafomé sabe? A Dron falou que
bom sim, afinal eles fizeram a torre do santuário juntos, né? E a Reaper perguntou o que que ela faz. Ela quer se aproximar dele, mas e a Deon perguntou se ela quer Realmente só fazer as pazes com ele. Ela não tá interessada nele, não? Enquanto isso, no Fliperama, um cara estava entrando com toda amarra e orgulho. Enquanto isso, o Bafomé estava finalmente zerando o jogo, no caso, completando um dos finais do jogo. Ele falou que isso até que divertido, mas jogar contra o computador é muito fácil. E nesse momento a Reaper ligou para ele dizendo
que tentou ligar antes, só que o celular dele tava fora de ar e o Bafomeé Falou que quebrou. Ele foi atropelado e perguntou por que que ela ligou exatamente. E nesse momento um novo desafiante apareceu no fliperama, aquele homem que tinha entrado, que estava agora do outro lado o desafiando. E a Reaper no telefone falou que tem uma coisa incomodando ela desde aquele final de semana. E o Bafamé falou para esquecer isso, não precisam mais se preocupar com esse tipo de coisa. E enquanto ele tava pensando, que bom que Aparece um desafiante, jogar contra o
computador tava ficando chato já. E a Reaper perguntou: "Como assim só esquece isso?" Daí enquanto isso a de Ron tava tentando ajudar ela. A Reaper perguntou: "Por que não conversam melhor num jantar?" Eles nem comeram direito naquele outro dia. Ela conhece um restaurante super incrível, sabe? Ela é amiga do Dona, então eles podem entrar comer com descontinho e perguntou se por acaso ele tá livre hoje ou outro dia da Semana. Mas o Bafomé tava concentrado em alguma coisa e falou: "Pera aí que eu já te ligo". daí ele desligou na cara dela porque ele tinha
perdido e ele pediu revanche e tomou um couro. Depois tomou um couro de novo e tomou um couro mais uma vez e tomou outro couro e ele se levantou para ver a cara desse desgraçado que estava jogando contra ele e ele percebeu que era um caçador. E o caçador falou que ouviu muito falar dele, do seu irmão mais velho, uma Pessoa de temperamento bem apimentado, e disse que é um prazer conhecê-lo, Bafomé. Ele é o Vango da guilda Nebula e perguntou por que que ele não entra na guilda, hein? Enquanto isso, a Valquiria também estava
encarando o celular e aí a Tiana falou que encarar a tela do celular não vai fazer ele mandar mensagem. Mas a Valquíria falou que eles tiveram uma química tão boa. Ele até disse que ela parecia bonita enquanto ria. A Etina falou que qualquer pessoa Pode dizer isso a qualquer momento. É só um elogio. E ela já avisou. O caçador Bafomé tem zero interesse nela. Ok, garota. Mas a Valkiria falou que ela também tá solteirona. E aí é a Etna já apertou as bochechas dela e mais tarde a Valkiria perguntou por que que a agência chamou
elas exatamente. A Etana falou que não se lembra de fazer nada ilegal recentemente. Provavelmente só querem pedir a ajuda da guilda delas para alguma coisa. A vqu falou que é ficaram Famosas o suficiente para entrar no top 10, mas não tem um histórico muito grande comparado com as outras guildas. Ela tem até medo do que que a agência vai pedir. Não é melhor pedirem para alguém da guilda Nebula? A Tina falou que o problema da valquíria é que ela não tem ambição, mesmo sendo uma rank S. Podem pelo menos ouvir o que eles têm a
dizer primeiro. E nesse momento eles se encontraram com o Seungum. Ele perguntou se tá tudo bem. É a primeira vez dele se Encontrando depois da colônia, não é? Mas a Etna só perguntou onde é que tava o ministro. O Sunu falou que ele tá lá dentro, então elas simplesmente passaram sem nem conversar com ele. Então eles se apresentaram diante do ministro Bike Sandin, ele é o ministro da agência de caçadores. E nesse momento seun tava lá também para participar dessa apresentação. Ele explicou que os pontos vermelhos pelo mapa representam a distribuição das torres pelo mundo.
E o Próximo é o mapa de distribuição de onde é esperado que as torres apareçam. Praticamente o mapa inteiro estava pintado. O Sanin falou que esses dados foram enviados pelo governo de caçadores dos Estados Unidos e eles anunciaram que uma quebra de portal também pode acontecer no futuro, num futuro bem próximo. O Song Gun falou que provavelmente em um ou dois anos. O Sim falou que já devem saber, mas países subdesenvolvidos estão perdendo suas Casas devido às torres e, é claro, estão sendo negligenciadas. para que possam prevenir uma quebra de portal. Lidar com essas torres
negligenciadas é prioridade. A Etana perguntou então se querem enviá-las numa missão intercontinental. O sangin falou que não exatamente. Primeiro, ele gostaria que a guilda Ark se movesse dentro do próprio país. Em troca, teriam que ficar ainda mais ocupadas limpando torres do que já estão. A Etna falou que vão se ocupar Das guildas de outras torres enquanto elas fazem missões internacionais, não é? O sangin falou que sim. Exatamente. As três guildas que atualmente vão para uma missão internacional são a guilda Drake, a guilda Moonlight e a guilda Nebula. Enquanto isso, o Vango ainda estava tentando convencer
o Bafomé na conversa e ele falou que o Sheill contou muito sobre o Bafomé, daquela aventura que tiveram na torre. E o Vango falou que no começo teve algumas suspeitas, Porque seu irmão não é de elogiar qualquer um. E ele pensou que para um caçador a energia sombria em volta do Bafomé é realmente única. Mas a ficha dele tá limpa praticamente. Daí o Vango passou a observar ele de um lado para outro e falou que gostou muito do Bafomé, sabia? E perguntou o que que acha dele. Daí o Bafamé se lembrou daquela frase que o
enfermeiro disse que ele deve ser popular com homens e falou que já pertence a outra guilda. O Vango Falou que sabe disso, mas não é para se preocupar. Caça ilegal não é considerado falta de educação no mundo dos caçadores. Pode ajudá-lo se ele acha que tá preso a essa guilda. Ele perguntou quanto ele recebeu de pagamento adiantado quando se juntou. Se tiver termos e condições para contrato, é só falar. Mas o Bafamé falou que não teve nada disso e a guilda dele é a selvageria. O Vango falou que a primeira vez que ele ouviu falar
é uma guilda Nova. O Bafamé falou que sim, mudaram seu nome recentemente. E o nome antigo ele não sabe, não faz ideia, não quer pensar sobre, então não é para perguntar. E ele também nunca disse que se juntaria à guilda Nebula. Ele odeia seguir ordens de outras pessoas. O Vango perguntou então como é que ele entrou nessa guilda que ele tá agora. O Bafomé falou que fazem tudo que ele quer. Simples assim. O Vango falou que pode ser puxar saco dele também, que ele Acha? Mas o Bafamé falou para se sentar no Fliperama. Ele vai
ganhar dessa vez. E o Vango gostou dessa atitude e disse que, apesar disso, o jogo é antigo, um novo já foi lançado, mas aparentemente o chefe do fliperama não baixou. Ele tem o lugar onde ele já tá instalado e mais tarde eles estavam na sede da Nebula. O Bafomé perguntou se ele tem certeza que tem um jogo aqui? O Vango falou que sim, tem uma área de fliperama separada dentro do prédio da guilda. Até que uma Outra caçadora se aproximou dizendo se não é o Bafomé. E o Bafomé perguntou quem ela exatamente e ela perguntou
se ele realmente não se lembra. Daí ele procurou bem fundo na memória e falou: "Ah, é a invocadora que teve a barriga cortada". E a Nélia perguntou se foi justamente disso que lembrou dela, seu idiota. E perguntou se o mestre da guilda tava aqui também. Daí ele simplesmente puxou o Vango pro cantinho e deu o melhor conselho do mundo, Dizendo que o Bafomé é fraco pra comida. Ele sempre é convencido pela barriga. Ela simplesmente foi embora depois disso. E a primeira coisa que o Vango fez foi perguntar se o Bafoméo quer comer primeiro antes de
jogar. E no instante seguinte ele já estava de frente para um grande banquete. O Vango falou que não sabe do que ele gosta, então pediu para fazer tudo. Eles também tm um spa, um espaço para cuidar de si mesmo, uma academia para aumentar a Resistência corporal, tem uma loja para comprar presentes pra namorada. Então eles foram passando por todos os andares da guilda Nebula que era enorme. Daí o Vango falou que bom, agora vamos pro seu objetivo, né? o quarto do Fliperama. Só que nesse momento o Bafomé já tava cheio de coisa comprada e perguntou
se ele vier para essa guilda pode aproveitar tudo isso? O Vango falou que sim, todos os membros podem aproveitar. Da Bufomé fez uma carinha e o Vango percebeu que Isso também não convenceu ele, não é? Então ele cancelou a ida pro Fliperama e falou que acabou de pensar em algo bem mais interessante, algo que o Bafome também vai gostar. E nesse momento, no que parecia uma área de treinamento, tinha um duelo acontecendo entre dois caçadores. A mulher conseguiu vencer depois de um chute bem no queixo do cara. E o Bafomé tava assistindo a tudo. A
garota falou que esse cara é muito pavio curto, por isso que ele sempre Perde. Ai ai. E só nesse momento que ela percebeu o Vango e o pessoal que estava se aproximando. E tinha mais pessoas para assistir ali. É claro. E o Ray Bell perguntou se por acaso esse do lado dele é o caçador Bafomer. O Vango falou que sim. Daí ele apresentou todo mundo e o Rei Bell perguntou: "O que que traz eles aqui?" O Vango falou que é simples, ué. Eles vão lutar, o caçador Bafomé vai lutar. E o Bafomé perguntou se ele
vai e a Rangá perguntou se ela que vai lutar Contra ele. Mas o Rebel falou que seria um massacre se uma rank S lutasse contra um rank A. E ele é um caçador mago, também não pode lutar artes marciais assim. Mas o Vango perguntou do que que eles estão falando. Ele vai lutar contra o Bafomé. E o pessoal se perguntou como é que é. E o Vango decidiu fazer uma aposta. Se ele vencer, o Bafomé se junta à Nebula. Se o Bafomé vencer, ele concede um pedido. O que que ele acha? Nesse momento ele se
lembrou da sua Infância. O Vango sempre foi famoso porque ele era criança, o filho mais novo do grupo Nebula, a famosa família de caçadores muito poderosos. O pessoal falou que ele é muito chamativo, tem tanto aparência quanto inteligência. O pessoal falou que o grupo Nebula já deve ser dele. Até que uma garota se aproximou sabendo exatamente quem ele era, mas fingindo que não, pensando que tinha de causar uma boa impressão. Isso porque a mãe dela disse para se Aproximar desse garoto. E a garotinha perguntou: "Por que não vão lá para fora para conversar melhor?" Só
que nesse momento o Vango falou a mesma coisa. Quando ela falou o quê, ele também falou o quê? E perguntou se deixou ela confusa. Mas fazer o qu, né? Ela não é o tipo dele. E mandou falar pra mãezinha dela desistir de se tornar anfitriã dele. Tá legal? E Vango pensou que o que ele mais odeia são pessoas imperfeitas. Enquanto isso, no presente, o Rell Perguntou se o líder da guilda vai lutar contra o rank A. O Vango falou que não se importa com rank, pelo amor de Deus. O Rainbow falou que o princípio da
guilda Nebula é ter uma partida justa. E o Vango perguntou: "Quem foi que criou um princípio desses? Hein? O R falou que esse pirralho tá fazendo isso de novo. O Vango falou que tudo bem. Então ele pediu dois panos e falou que vão fazer igual aqueles duelos da orientação. Ele sabe como é que é, né? Amarram os panos Nos braços e quem tomar o pano do outro vence. É claro que as medidas de segurança não acabam por ali. Todas as habilidades passivas e ativas também devem ser desativadas. Eles vão desativar completamente o sistema único que
cada pessoa tem. Daí podem ter uma luta somente baseada em sua própria força física. O Bafomé falou que isso seria ótimo e perguntou se vai realizar qualquer desejo se ele vencer, não é? Ele não pode sequer ousar se esquecer Dessa promessa. Enquanto isso, Rael perguntou: "Por que que o Vango tá fazendo isso? O quanto ele quer esse cara?" A hangá falou que também não vem muito sentido a nossa luta. O Rel disse que do seu ponto de vista, ele tá tentando mostrar sua própria força para recrutar o Bafomé como membro da guilda. Ainda assim, é
uma luta sem sentido, porque o resultado já foi decidido. O Vango perguntou se o Bafomé conhece as regras, não é? Enquanto ele explicava Tudo, o Bafomé já tentou acertar um socão bem na cara dele, mas o ataque surpresa foi bloqueado. E no decorrer desse combate foi mostrado que eles eram até que empatados em força. O problema mesmo era que o Vango conseguia bloquear e revidar cada golpe como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Quando finalmente cessaram alguns dos golpes, o Bafomé percebeu que os movimentos do Vango eram muito estranhos e quando partiu para
cima novamente, só para ver Se tinha certeza, percebeu que o Vango nem parava para ler os movimentos do Bafomé. Ele simplesmente sabia o que ia acontecer. O Reb falou que não tem nada que o Bafomé possa fazer contra isso, não é? Aangá falou que é uma bênção, mas ao mesmo tempo uma maldição. E o Bafamé descobriu que aquilo é o olho da mente. O Vango falou que ele descobriu bem mais rápido do que todas as outras pessoas. Ele já tinha isso antes mesmo de despertar. com uma habilidade única, Independente das suas habilidades de caçador. Ele
vê tudo com seus olhinhos e sabe que o Bafomé é bem parecido com ele. Se tem algo que deseja, deve conseguir para se sentir melhor. Mesmo que um único elemento interfira nesse processo, deve ser removido do caminho. Mesmo que demore, mesmo que seja difícil, não se importa, desde que aproveite o processo. E o Vango falou que essa vitória é dele e mandou o Bafamé se juntar logo à guilda Obedientemente. Tudo bem? E sabendo que o Bafomé faria, ficou fácil de ser mais rápido do que ele. Ainda assim, ele era resistente, aguentou muita porrada, mas em
um determinado momento, Bafomé se viu sem saída dos golpes do Vango. Era como se não conseguisse se esquivar mais. Ele se lembrou do que um dia um demônio disse para ele. A diferença de talento é inevitável desde o início. O Bafom era somente um demônio de baixo rank lá do primeiro andar e perguntou por que que Ele subiu até aqui. Mas o Bafomé planejava chegar até o topo. O demônio dracônico falou que ele é só um mero demônio de baixo rank. Ele tem que saber o seu lugar. E o Bafomé perguntou: "Quem acha que não
pode vencê-lo?" O Dracôico falou que ele é um demônio de alto rank e ele é de baixo. Simples assim. A diferença de talento já é inevitável desde o início, mas esse negócio de talento pro Bafomé é uma piada. Com o seu olhar demoníaco, ele paralisou o Vango, que tomou um soco na cara em cheio. O Bafomé não suporta esses desgraçados talentosos que leem mentes dos outros. Eles acreditam muito em seus talentos, se acham poderosos demais e morreram todos pelas suas mãos. Todos são iguais, arrogantes. E o Bafomé nem deu tempo para ele respirar. jogou a
sua camisa para distrair o Vango e arremessou ele no chão de Tatami. Quando o Vango quase recebeu um pisão na cabeça e se esquivou, percebeu que não Conseguia mais ler a mente do Bafomé. Ele tava num estado de impersonalidade. Ele tava lutando como se fosse uma besta, somente com os seus instintos. O Vango se perguntou se ele é sequer humano, mas falou que ele gosta disso e quer ver o que o Bafomé tem a oferecer de verdade. Quando os dois homens sem camisa e suados partiram um para cima do outro, ficaram bem chocados com o
resultado da luta. O Vango perdeu e o Vango se perguntou: "Que que foi isso? A Diferença de experiência, não. O Bafomé é mais novo do que ele, mas ele achou muito divertido. Esse cara é muito interessante. E o pedido que o Bafomé fez o deixou bem feliz. Foi um cartão da comunidade Nebula que dava acesso vitalício a tudo que ele quisesse. De repente, o Faness ligou para ele para informar das coisas que ele pediu para fazer. Ele não encontrou sequer uma pista sobre a primeira, mas por sorte encontrou sobre a outra. A pessoa que Ele
tá procurando se chama Rock e o Bafomé perguntou: "Onde que tá esse desgraçado?" Enquanto isso, num galpão abandonado e velho, um culto se reunia. O líder do culto falou que Adão e Eva foram os primeiros humanos que Deus criou. estavam luz, mas não se envergonhavam disso, porque até aquele momento não tinham cometido o pecado de comer o fruto proibido. Ao adquirir o conhecimento proibido, começaram a ter vergonha da falta de vestimento. Confessaram que eram pecadores. O líder do culto perguntou: "O que devem fazer então? Devem pagar pelos seus pecados? Devem fazer isso de coração. Devem
se provar." Então, todos tiraram suas roupas. Estavam peladões. Só que a última pessoa encapuzada não tirou suas roupas. E o líder perguntou: "O que houve com ele? Por acaso o cordeiro não quer pagar pelos seus pecados? Não quer ser salvo? E o Bafomé falou que é um demônio, por que ele deveria? E falou Que o tempo desse maníaco pervertido sexual acabou. >> E o Lock perguntou se é ele, Buffomer? Enquanto tudo isso acontecia, o Lock se lembrava também da sua infância, do desastre que aconteceu, do que o fez se tornar, talvez essa pessoa que ele
é hoje. Monstros caminhando sobre o mundo onde a cruz estava caída, a cruz daquele que redimiu nossos pecados, que sofreu por nós. E depois do Bafomé destruir metade do galpão, o Lock conseguiu sair Intacto, dizendo que ele continua agressivo como sempre e perguntou: "Como sabia que ele tava aqui?" O seguiu até aqui, não sabia que ele sentia tantas saudades e o próximo corte do Bafomé dividiu a cabeça dele em dois. Mas era só um clone. O Lock perguntou: "Por que não conversa um pouquinho?" Aliás, ele cortou aquelas pobres árvores inocentes. Ele deveria apreciar mais a
natureza. O Bafomé falou que tinha se esquecido do quão irritante ele é. Mas o Lock disse Que não tá aqui só por entretenimento, não é? E disse que tem distrações demais. Ele vai limpar. E ele atingiu diretamente os outros cultistas. Antes de se encontrar com Lock, o Bafomé avisou isso para o Seungou e disse que a qualidade das informações até que foi bem útil e falou que vai apoiá-lo, mas deve relatar tudo para ele depois e também evitar as mortes humanas, OK? Por isso, Bafomer usou seu escudo de correntes para proteger os outros Cultistas. O
Lock falou que ele não parece o tipo de pessoa que pensa nos outros. E nesse momento o pai invocou a cobra da luxúria. O Bafomé revidou invocando o Beezebu. E ela queria se vingar do Bafomé por ter matado a sua irmã, mas o Beezu revidou com a sua magia, impedindo o ataque dela. E o Lock e a cobra perguntaram como que aquela criança tem um tão alto nível de magia, hein? E o Bezebu pensou que o Bafomé tava tratando ele bem recentemente, mas Tá lhe dando muito trabalho. O Bafomé falou pro Beebu que pode fazer
do jeito que ele quiser, o cara tem que morrer mesmo. E o Beezebu falou que ele sabe, ele tá ciente. Então Bafomé simplesmente ignorou a cobra e partiu com a sua espada para cortar o lock em pedaços. A cobra tentou impedi-lo, mas ela também foi contra-atacada pelo Beebu. O adversário dela era ele, essa criancinha demoníaca. O Lock perguntou então se dessa vez ele trouxe reforços, uma Criança para atrapalhar. Bafomé falou que não só isso, vai vir com ele hoje. E quando tocou no Lock, o prendeu dentro de um campo que parecia ser feito de magia
lá dentro. Ainda assim, o Lock conseguia criar seus clones. Não seria fácil pro Bafomé matá-lo, é claro, nunca foi. Criando várias outras cópias, o Lock disse que o Bafomé se fortaleceu bastante nesse meio-tempo, mas ele também tá bem diferente de antes. Agora ele tem uma força perfeitamente Estabelecida e podem brincar. Enquanto isso, Bebu acompanhava a velocidade da cobra somente com seus olhos. E quando ela tentou dar o bote, foi impedida facilmente pela magia dele, que disse que o padrão dela é muito óbvio. E quando ela estava no chão, Bezebu perguntou para onde é que ela
tava indo. Ele tava aqui. A provocação parece que funcionou. A cobra estava chamando ele de desgraçado, um inseto maldito. >> E o Bebu perguntou: "Como eu sabia que Ele era um inseto?" E ela é uma cobra rastejando que nem uma minhoca, que nem um verme. Ela falou que ele é um desgraçado arrogante e tentou abocanhá-lo, mas foi pega por uma grande rede de cordas mágicas. E ela se perguntou desde quando foi pega nisso. O Bezebu falou que provavelmente é porque ele esteve lutando há um bom tempo, mas o sangue dele tá fervendo bastante mesmo lutando
contra ela, um ser tão inferior e perguntou como deveria acabar com ela. Já que ela é um familiar, ele quer saber que sabor ela tem. O Beezu falou que não sabe se seus familiares gostariam de devorá-la viva. E ela vai sentir cada gotinha de dor até que o corpo dela seja completamente mastigado. Só que aquela cobra não era a única. Outras duas invocações de Lock morderam o Beusebu, que apesar de conseguir arremessar as duas para longe, viu o seu próprio sangue. E as irmãs da cobra vieram ajudar ela, mas a cobra falou que eram Para
sair daqui, era perigoso. E o Beebu perguntou: "O que são essas coisas mais familiares?" A única vez que ele sangrou em batalha foi contra o Bafomé na torre do abismo. Então, já fazia um bom tempo e ele não vai aceitar essa humilhação. Despertando o seu poder de rei da torre demoníaca, falou que vai apagar elas três da existência. Enquanto isso, Bafomé estava cortando todas as cópias de Lock com muita velocidade, usando suas espadas duplas. Apesar disso, Nenhuma delas era o Lock de verdade. Então, ele decidiu usar magia também, guiando suas correntes para matar cada uma
das cópias. E quando o verdadeiro se revelou, falou que o Buffomé é incrível. Ele deve fazer isso aqui com muito cuidado, criando uma enorme estrela, que seria o seu próximo ataque. Mandou tentar quebrar esse aqui, então, Bafomé. Mas sem que ele percebesse, Bafomé já tinha o apunhalado pelas costas. Ele já tinha sido transpassado na barriga pela Grande lâmina do demônio. O Bafomé falou que finalmente ele vai morrer e no instante seguinte ele foi cortado ao meio. O Bafomé pensou que quando viu Lock depois de um bom tempo, percebeu que já estava muito forte para enfrentá-lo.
Percebeu que o Lock nunca venceria, mas isso acabou de uma forma muito intediante para ele. Demorou tanto tempo para encontrar esse cara e acabou tão rápido. Ele desperdiçou muito tempo, mas ele parou para pensar que tem algo Errado. A missão dele do sistema não foi completa. Até que ele percebeu algo acontecendo com ele também. A missão foi atualizada. Ele não tinha mais de matar o apóstolo da luxúria, tinha de puni-lo. O Bafomé percebeu que esse desgraçado definitivamente morreu. A cabeça dele foi cortada ao meio e ele se perguntou se isso é um bug no sistema.
Por que que essa janela de missão chamada Puna o apóstolo não sumiu ainda? Mas a administradora avisou que ainda não Acabou. Ele quase foi pego por um ataque desprevenido. Enquanto esses tentáculos o atacavam, o sistema noticiou uma emergência. Houve um erro no sistema. Ele tinha de eliminar a besta demoníaca. >> E o Bafomet se perguntou que merda era aquela? E era uma enorme mariposa que passou por uma metamorfose divina. E para ela Deus não existia, nunca existiu. Essa era a sua última forma. E no passado do apóstolo da louchúria, o pai ou até mesmo Lock,
ele foi salvo por Alguns caçadores daquele desastre, daquela quebra de portal que aconteceu. A caçadora entregou pro J e pra sua mãe um dispositivo que detecta bestas demoníacas e também dá a localização de uma rota segura para um abrigo. Ela queria dar um dispositivo de teletransporte, mas já não tem mais nenhum com ela. Mas a mãe do Ju perguntou e quanto a ela, a caçadora disse que não pode deixar o corpo do seu parceiro aqui e também não pode dar Simplesmente as costas para vítimas que nem ele. No seu poder atual, ela consegue segurar tempo
suficiente para que eles fujam. Então o Jirho e sua mãe escaparam, deixando aquela caçadora para trás. O Bafomé entrou nesse mundo, entrou nessas memórias. Ele percebeu que aquele era o pequeno Lock. Depois de fugirem daquele campo de batalha, ele seguiu com a sua mãe rumo a um abrigo, rumo a um lugar seguro. Viram diversos monstros no caminho, corpos de vítimas Dessa detestável calamidade. Tiveram até de escapar pelos esgotos, salvos também por sobreviventes. Esses sobreviventes eram serventes de Deus. Eles formaram um abrigo subterrâneo para escapar das bestas demoníacas. O lugar era gerenciado por pessoas comuns, porque
os oficiais que costumavam gerenciar o lugar simplesmente os abandonaram. Uma das pessoas explicou que o líder deles é o ministro Runchell. A capacidade do bunker do abrigo era bem limitada, mas Runch resgatou cada um deles dizendo que deveriam ser salvos em nome do Senhor. Mais tarde o Lock e sua mãe foram levadas pro quarto. Era um pouco pequeno, mas poderiam ficar ali até que o portal se estabilizasse. Ele falou que essa é a vontade do ministro Runch. Se quiseram expressar a gratidão, eram para ir até ele. E naquele lugar tinha até uma rotina, tinha um
refeitório que eles comiam o café da manhã às 7, o almoço ao meio-dia e o jantar às 6. Eles tinham Suprimentos para um ano inteiro naquele bank. Eles tinham certeza que a quebra de portal melhoraria antes disso. E o Lock estava olhando para uma mesa onde tinham caçadores. Provavelmente eram eles que pegavam os suprimentos pro pessoal daqui de baixo. E o sobrevivente que estava guiando eles percebeu que o Lock estava meio triste. Isso porque eles contaram que o caçador que salvou morreu em combate. A mãe falou que sim e disse que seu filho sempre se
apega Fácil às pessoas. O guia perguntou então por que não vão ao serviço no domingo em um local de um culto ao lado do bunker. Também é um memorial para rezar por aqueles que perderam suas vidas no desastre. E o Lock foi até lá, se encontrou com o ministro que estava fazendo a missa. Todos passaram a rezar. Foi lá que o Lock aprendeu a rezar. Ele orou por aqueles caçadores que se sacrificaram pela vida dele. E o Lock se sentiu abraçado, se sentiu quente, Radiante. Ele adorou aquele sentimento louvar a Deus e agradecer. Mas o
Bafomé, vendo todas essas memórias, falou: "E se tem areia na lama, ela tá destinada a afundar também". E logo logo vai chegar essa hora. Mais tarde, Lock se tornou uma das crianças disciplinadas pela igreja. Se tornou um dos pequenos fiéis que guiava também a catequese. E o Rau falou que o irmão de Airô leu tudo muito bem, Aplausos. Depois da reza dele, o pessoal até ficou mais motivado. Era um Ambiente educativo, um ambiente legal, um ambiente que abraçava os outros. Mas nesse ambiente de catequese, o J percebeu que tinha uma criança doente. Quando se esforçava
demais, ele tinha de ser levado à clínica. E o JW levou para lá. A criança doente perguntou se Deus realmente existia. Ele realmente existe, pensaria sobre eles e esse desastre nunca teria acontecido, não é? Ele também não teria ficado com essa doença. O Jirot falou que perguntou isso ao Pastor porque ele também estava curioso e ele disse que era um tipo de teste como se fossem para eles se fortalecerem. A criança doente perguntou então se aqueles que morreram não passaram o teste. O JW falou que não. Eles só foram conhecer Deus um pouco mais cedo
do que eles. E aqueles que ainda estão vivos ainda t coisas a resolver. Por isso que Deus ainda não as levou. Ele confia no pastor, na divindade dele. Por isso reza todos os Dias. Ele tem certeza que depois dessa reza aquele portal vai desaparecer e vai tudo ficar bem. O Juô falou que quer logo se tornar um adulto e falou que a Naun logo vai melhorar. Mas nesse momento eles passaram por um caçador andando junto de uma mulher. A Naon percebeu que era a mãe do Mensu e quando Jiru percebeu o que estavam fazendo, ficou
incrédulo. Mas ele não disse nada para Naon e somente seguir um caminho até a clínica. Enquanto isso, a mãe do J Estava se dando muito mal, derrubando as coisas, fazendo algumas cagadas. Era meio desastrada. Ele explicou que nunca fez tarefas domésticas antes, porque ela só trabalhou em escritórios a vida toda. E quanto ao pai do Jiro, eles se divorciaram quando ele nasceu. A mulher falou então que ela deveria fazer os recados, por que não deveria trocar de tarefa? A mãe do Jeru falou que sim, claro, ela pode fazer qualquer coisa em que não atrapalhe, mas
no caminho para Essa outra tarefa, para esse outro lugar, escutou uma fofoca, umas mulheres dizendo que logo J seria expulso. Isso porque, apesar da família dele ter um bom negócio, isso não virou nada depois do choque de portal. É inútil dentro de um bunker. Disseram que ele iria para um abrigo diferente, mas a mãe do Jiru pensou que o pastor disse para eles aquilo e ela se revelou perguntando se isso é verdade. É ridículo para ele deixar esse lugar. Ela pode não ser tão Útil assim, mas ela não acha que tenha outros abrigos tão seguros
quanto esse. E uma das mulheres perguntou: "E se ela implorar para o pastor? Talvez eles possam ficar." Mais tarde eles estavam tendo uma refeição e o Jair estava encarando a mãe do Minsu, se lembrando do que ela foi fazer com aquele caçador. Ainda assim, mesmo incomodado, ele não disse nada. E a mãe do Jirô saiu primeiro do refeitório dizendo que tinha de conversar com o pastor. E quando ele Ficou sozinho foi brincar com as outras crianças. Na verdade, não só brincar, porque o Minsu disse que descobriu uma coisa interessante ali embaixo, um lugar que ficava
por trás de algumas grades de ferro depois de um túnel do esgoto. O Minsu guiou o Jairo e a Naum até um grande palácio, na verdade até uma grande torre. E o Bafomer sabia exatamente o que era aquilo, o ninho das torres. Mas ele pensou que ainda assim não tinha nada ali, talvez por conta do Choque de portal. As principais causas do choque de portal foi a negligência com as torres que precisavam ser limpas e também por conta do ninho das torres. Enquanto isso, a mãe do Ju estava conversando com o pastor para arrumar algum
motivo para pelo menos o seu filho ficar aqui. O pastor falou que se ela fizer algo para ajudar e as outras pessoas perceberem isso, talvez ele possa ficar. Mas ela respondeu que fracassou em tudo que tentou ajudar. O Pastor falou que, bom, ele tem uma ideia, eles podem participar da assembleia da igreja. Muitos dos socorristas ali estão envolvidos em atividades religiosas. Então, ela poderia ganhar o coração das pessoas participando da assembleia. Assim, poderá convencê-los mais facilmente. A mãe do Jair falou que isso é ótimo e perguntou quando é a assembleia. Então, à noite, enquanto seu
filho dormia, ela saiu escondida usando um capuz. Foram Todos pra frente do ninho da torre e cultuar alguma coisa estranha. É claro que ela achou tudo isso muito bizarro, mas seguiu o que o pastor falava. Isso porque ela queria que o seu filho continuasse dentro do abrigo. Na manhã seguinte, o Mensu perguntou onde é que tava o Jairô. A Naum falou que ela também não sabe. E o Mensu falou que se ela também não sabe significa que talvez ele tenha voltado pro templo. E naquela noite a mãe do Jir estava desesperada. Ela não estava achando
seu filho de jeito nenhum. Ela procurou pelo abrigo inteiro e já tava tarde. No caminho, ela topou com um dos cultistas que falou que ela deveria se arrumar pra assembleia. Mas ela falou que o J desapareceu, então ela não pode hoje. O cultista falou que se ele desapareceu deve estar dentro do abrigo ainda. Vai achá-lo uma hora. Mas a assembleia de hoje era muito importante, então ela tinha de se preocupar. Mas a mãe do Jir falou que Tinha que achar ele primeiro antes de participar. Mas os cultistas disseram que essa é a chance dela mudar
a cabeça dos superiores do abrigo para que eles possam ficar aqui mais tempo. E quando partiram, a mãe do Jir não tirou isso de sua cabeça. Então ela foi pra assembleia mesmo sem procurar o seu filho, mas ela pensou que procuraria ele assim que a assembleia terminasse. O pastor agradeceu pela presença de todos ali hoje e disse que é importante porque Hoje é dia de lua cheia. Seu amado Senhor, gostaria de agradecer a todos por essa assembleia sagrada especial. Então hoje vão checar a fé de todos eles. E perguntou se amavam mesmo a Deus, estavam
dispostos a mostrar sua alma e seu coração por ele. Foi nesse momento que todo mundo simplesmente ficou pelado. A mãe do Jon não estava entendendo nada e ela foi a única que não mostrou seu coração e alma. E é claro que todos a encararam perguntando Por não tava fazendo. Os peladões acusaram ela de ser uma herege. Enquanto ela corria, percebeu a mãe do Mensu quando foi até o pastor. Ele também estava esquisito, e perguntou se ela não queria continuar nesse abrigo. Ela deveria ganhar os corações das pessoas que estão aqui com seu corpo. Enquanto faziam
isso com a sua mãe, o Jir observava tudo escondido. Mais tarde, ele pensou que o Mensu sempre comia chocolate. Então, um dia ele lhe deu um Pouco desse chocolate. O Jir perguntou onde ele conseguiu esses chocolates e o Mensu falou que sua mãe lhe deu. A mãe do Mensu que participava daquele culto bizarro. Então, a partir daquele dia, a sua mãe começou a lhe dar também chocolates. E ela disse que conseguiu esses chocolates depois de ajudar várias pessoas hoje. E foi nesse momento que o Jir surtou completamente. Então ele levou a sua mãe para um
canal de drenagem subterrâneo próximo do abrigo, Dizendo que se saírem dali as coisas ficariam bem melhores. Então eles simplesmente pularam dali. O Jo, ou melhor Lock, morreu e renasceu três dias depois. Ele voltou à vida. O Jiru achou isso até um pouco cômico e divertido, porque ele sentiu a divindade. O que a Naon disse tava certo. Se Deus realmente existe, se tem tanta compaixão, por aquele incidente aconteceu? Porque estavam debaixo da terra sobrevivendo com sobras de suprimentos? Porque estão Vivendo miseráveis aqui à custa de pessoas que morrem na superfície? Se Deus realmente existe e se
importa com eles, nada disso teria acontecido, nem com ele, nem com a sua mãe. Ele sabia que não tinha chance das suas preces serem ouvidas, mas ele rezou para que esse Deus existisse, matasse aquele maldito pastor. Sempre foi assim. Deus nunca existiu. Então, quando ele renasceu, já tinha um objetivo em mente. Com o seu poder, transformou o corpo de Sua mãe aquela que foi fomentada pelo pecado da luxúria no seu familiar, ou melhor, suas familiares, que fariam qualquer coisa que ele mandasse. O pai falou então para matarem aquele pastor maldito. >> Nesse momento, duas mulheres
estavam procurando pelo Jot e sua mãe. Uma delas disse que viu eles entrando por esse caminho três dias atrás e depois desapareceram. E ela falou que talvez não devessem ter dado aquele conselho Pra mãe do Jir, mas a outra falou que se não entregassem a mãe do Jir, aquele grupo maluco focaria nelas. Concordaram em fazer isso para sobreviver. Não faça ela parecer malvada. Até que o J apareceu todo ferrado e coitadinho, pedindo para que ajudassem a sua mãe. Depois levou elas para aquele cano de drenagem, dizendo que sua mãe caiu ali. Ela acabou escorregando e
pediu ajuda pr as tias para que ajudassem ele. Mas elas disseram que só elas duas não conseguiam Resgatar a mãe dele. Precisavam chamar os outros. É, mas o Jair perguntou se as tias sabem por que sua mãe tava agindo estranha ultimamente. Toda a noite ela saía para algum lugar e voltava com chocolate. Perguntou se elas sabem por quê. A mulher mais velha falou que é um serviço especial da igreja, onde só adultos podem participar. E a outra falou que é isso, é um trabalho oferecido pelo pastor. E perguntaram se ele gosta do pastor, não é?
E o Jair Falou que não. Ele odeia o pastor. E elas foram empurradas pelas familiares do pai que falou que agora ele tem certeza. Todo mundo ali continua ignorando as atividades do pastor em prol da própria sobrevivência, entregando as outras pessoas para que sejam pegas por esse culto maldito e falou para seus familiares se livrarem de todos esses nojentos. Então o massacre começou. Todos no abrigo foram mortos pelos familiares do pai, pela Grande cobra que representava o fruto proibido, a própria luxúria. Quando Anon se deparou com Ju no meio dessa bagunça toda, quis ajudá-lo, quis
tirá-lo dali. Mas o Jair falou que na vida adulta sempre tem uma hora em que você ter que tomar uma decisão inevitável e muito difícil. E ele sabe que a Anon pode se tornar uma boa adulta no futuro, mas ele não sabe se vai ser capaz de proteger ela. Então é melhor acabar com isso logo antes que aconteça. Enquanto isso, na Catedral do pastor, ele estava vendo uma linda mulher dizendo que ela tinha idade perfeita para isso. Ela disse que seu marido abandonou ela e seu filho quando teve a quebra de portal, mas ele morreu
não muito tempo depois. E a mulher falou que esse homem sempre foi terrível, mas o pastor é diferente, não é? Vai proteger ela e o mensul até o fim. E ele falou que é claro que sim. Só que quando mais um dos sobreviventes apareceu para avisar o que estava acontecendo, foi um Pouco tarde demais. A cabeça do mensageiro foi arrancada pelos familiares do pai, que falou para ficarem atentos com esse falso profeta. Se aproxima em pele de cordeiro, mas são lobos ferozes e temíveis. vão observar seus movimentos, te marcar. A boca era o seu pescoço
no momento certo. E perguntou-se o pastor, realmente é um pastor? Só que nesse momento o pastor nem poôde reagir, pois foi abraçado pela beleza das familiares e perguntou: "Quem São essas lindas senhoritas?" Uma delas falou que tinha uma pergunta pro pastor. Perguntaram: "Por que ele tá fazendo isso. Porque esteve usando a palavra de Deus esse tempo todo." E o pastor revelou tudo. Revelou que não era um pastor. Antes do choque de portal, ele era apenas uma pessoa normal que frequentava a igreja. O choque de portal aconteceu enquanto ele fazia um trabalho na igreja. Construções foram
destruídas e os outros fiéis foram mortos. E o seu Pastor também morreu. Quando ele pegou a Bíblia, as pessoas passaram a seguir perguntando se ele era um pastor. Ele admitiu que chamaram ele de pastor. E é mentira que os funcionários públicos fugiram daquele abrigo. Ele atraiu alguns caçadores para tomar esse lugar e matou todos os outros. E ele disse que é um desastre de qualquer jeito. Ninguém nunca vai saber disso tudo. Então o pastor percebeu que estava falando toda a verdade até ter as suas partes Esmagadas. E o pai falou que ele é realmente maldito
herege. A mãe do mensor assistiu a esse massacre, ao pastor sendo completamente despedaçado. E o pai perguntou se ela também estava sendo manipulada pelo pastor, não é? E a mãe do MSu falou que ela também é uma vítima e pediu para que poupasse ela. Por favor, ela tem um filho, sem ela ele vai. Mas o Jair falou que o Mensu já morreu. Então a mãe do Mensu perdeu seu propósito e disse que poderia matá-la de Qualquer jeito. Enquanto isso, o resto do abrigo era completamente dizimado. Quando os caçadores voltaram, se perguntaram o que diabo estava
acontecendo ali e quem era aquela mulher que estava matando todos e perguntou por que ela tava pelada. Era algum tipo de serviço especial? Mas daí o já errou. O último sobrevivente apareceu dando olá para os queridos caçadores que protegiam esse abrigo e falou que não precisam prolongar muito mais a conversa porque Eles vão morrer. Mas quando a familiar partiu para cima, o caçador conseguiu derrotá-la facilmente. Os caçadores disseram que além disso, o corpo dela é até que bem decente, diferente das outras pessoas que participavam do culto. Enquanto Jair gritava, os caçadores até admitiram que ele
era um pouco assustador, mas o derrubaram também com muita facilidade. Mas os outros disseram que tem algo estranho nessa criança. Ando para pensar, essa Mulher também não é humana, talvez seja uma familiar dele. E o primeiro caçador falou que não tenho despertado dessa idade. É impossível. E perguntou se eles realmente acham que essa criança matou todo mundo aqui. Bom, para ele não importa o quanto ele seja forte, simplesmente não pode derrotá-lo. E grandes poderes vem com preço muito alto. Ele vai ensinar uma lição como seu superior. Talvez até brinquem com o familiar dele primeiro. Não
sabe como Conseguiu esse familiar, mas ainda parece uma humana. Só que enquanto isso J só conseguia rir. Ele falou que já sabia, sabia que não poderia ganhar de caçadores, por isso usaria aquilo. A cobra gigantesca voltou devorando o primeiro caçador. E a familiar, que estava caída até o momento fingindo estar morta, disse que eles caíram direitinho na armadilha. Na verdade, a cobra foi só para eles fugirem. O pai conseguiu fugir junto de suas familiares E e bom, um buraco foi feito no teto do abrigo, o que significa que eles estavam vulneráveis a um ataque demoníaco.
O Ju já explicou que antes de vir para esse buraco, uma caçadora salvou ele. E ela até que parecia bem forte, mas enquanto salvava ele, foi esse bichinho aí que matou ela e perguntou: "O que será que vai acontecer com eles, hein?" E é claro, no fim, os caçadores morreram, todas as pessoas também. Depois de dar todo o seu poder, o Jirou foi encontrado E resgatado por outros caçadores. Lhe perguntaram coisas como: "Qual o seu nome? Onde estão seus pais? Ele conhecia as pessoas que foram mortas, mas o J disse que não se lembrava de
nada. Mesmo tendo despertado, ele não se tornou um caçador. Claro, ele tinha que usar os seus poderes de vez em quando, já que ele se tornou um órfão e tinha que sobreviver por conta própria. Mas ele não tinha planos de matar demônios ou ajudar ninguém, porque ele já tinha se Vingado. Parando para pensar, ele naturalmente chegou naquele local, um lugar onde despertados como ele não possuíam registro para o governo. Nesse lugar, ele encontrou a pacificadora. Depois de uma noite juntos, ela perguntou se ele não tinha um codenome. Não precisa ser um caçador para ter um
codenome. E ela se apresentou como pacificadora e ele, o Jiru falou que o codenome dela não combina nada com ela. E ela falou que tem que ser algo Significativo para ele. Ué, isso é significativo para ela. E a pacificadora perguntou: "Que tal Lock? Ele é um deus da mitologia nórdica. Tem habilidade de fazer os outros se sentirem bem-vindos, mas é tudo fingimento. Lock é conhecido por ser um malandro, um mentiroso perfeito para ele. E o Ju admitiu que até que não é tão ruim e a pacificadora falou que vai chamá-lo só de Lock a partir
de agora. Mas ela falou que tá curiosa também sobre algo e perguntou Por que ele não usa o poder dele pra ganância. É o que os outros fazem com esse poder. Por exemplo, ela é uma assassina de aluguel e perguntou por que ele não usa o poder dele para conseguir dinheiro ou o que quiser. Talvez ainda não saiba o que ele quer. Mais tarde, Jir passou a pensar nisso. Ele já fez o que ele queria. Ele já teve essa vingança. E nesse momento ele foi abordado por um pessoal de um culto estranho. Na verdade era
a seita dos Demônios celestiais, que era tudo fingimento, é claro. Todos idolatravam esse chefe da seita, que aparentemente tinha o poder de curar as pessoas. Faziam todo um espetáculo, um show. Ele ia lá e curava a pessoa como se fosse um milagre. Mas é claro que era mentira, era tudo mentira. O Lock vendo isso soltou uma alta gargalhada dizendo que veio aqui para assistir a esse show, mas perguntou se alguém ainda acredita nessa merda estúpida. Se ele é tão poderoso Assim, por que que é careca ainda? E o apresentador falou que o mestre não é
o tipo de pessoa que cria milagres para si mesmo. É por isso. Mas o Lock se aproximou e falou que bom, se ele é o todooderoso assim, por que não traz ele de volta à vida? No instante seguinte arrancou a cabeça do primeiro coitado. É claro que não acreditaram tanto assim no poder do Todo-Poderoso. Entraram em pânico. Alguns correram e os que ficaram tentaram crer naquele maldito careca, Mas quando ele não fez nada, perceberam que era tudo uma grande mentira. Quando uma das atrizes saiu correndo, admitiu que esse maldito velhote pagou ela para atuar aqui,
para estorquir o dinheiro dessas outras vítimas. E o Lock falou que já sabia disso tudo, tava na cara. E perguntou pro resto do pessoal: "O que que eles acham, hein?" Todo mundo se viu desacreditado. Lock viu o olhar de traição nos olhos deles, exatamente como ele teve no passado. Ele se viu naquele Momento feliz. Ele se entendeu naquele lugar. O seu desejo de vingança ainda não tinha acabado. Foi aí que ele criou o seu show, se apresentou como o pai e criou seu próprio culto, se tornou um deus que deveriam adorar com sua alma e
coração. Ele negou a existência desse maldito Deus com desespero, assim como se sentiu antes, até ele aparecer. Bafomé, que nesse momento tinha uma nova missão, libertar o apóstolo da luxúria dos pecados dele, não puni-lo por ele. >> E o Bafomé perguntou se a historinha triste já acabou, mas se perguntou por exatamente ele se transformou numa besta demoníaca. Daí o Bafome se lembrou do que o Seumun disse para ele, aquele tal líder. Aparentemente bestas demoníacas e caçadores podem não ser muito diferentes um do outro. Ele se perguntou se a admin tem a ver com isso, qual
é a relação entre os poderes dos caçadores e as bestas. Mas o Bafomet é que se concentrar em outra coisa nesse momento. Com golpes rápidos, ele conseguiu cortar todos os tentáculos da mariposa. Estava prestes a cortá-la ao meio, assim como fez com o próprio Lock. Mas apesar de fazer isso, ela se regenerou completamente e foi como se nada tivesse atingido nunca. Não só isso, como seus tentáculos também se recuperaram. E o Bafomé foi atingido em cheio. Logo depois, ele usou o poder de suas correntes, dizendo que um desgraçadinho que pode se curar é bem complicado
de Lidar. e nem mesmo o poder mágico das suas correntes conseguia ferir a mariposa. Ainda assim, ele não desistiu. Mudou para um machado de ponta dupla, amarrada numa corrente, e picotou a mariposa, dizendo que mesmo que ela se cure, sabe que se for despedaçada vai morrer, não é? Mas no segundo seguinte, ele percebeu que tava errado. O Bafome admitiu que isso era até que bem nojento. Quando a mariposa preparou mais um de seus ataques, ele bloqueou com seu Escudo de correntes e perguntou se isso era uma recuperação infinita. Até que ele percebeu uma coisa. Esse
é o espaço de Guerrena. Quando foi atacado pelas esferas de poder da mariposa, ele simplesmente revidou com seu grande incêndio também magia. A bola de fogo arremessada por ele carbonizou a asa da mariposa. E o Bafomé falou que isso é a vantagem. Quando se entra numa torre abaixo do ranking lendário, todas as bestas demonícas são reveladas ao Indivíduo e Guerrena parece similar a uma qualidade de torre. Então ele vai bloquear todos os alvos, incluindo as bestas demoníacas. Então ele imbuiu sua lâmina com poder de chamas e estava pronto para acabar com isso. Porém, antes de
matar a mariposa, ele se viu diante do Jai e no último momento agradeceu a Bafomé por livrá-lo dessa maldição. E assim a luxúria finalmente desapareceu desse mundo. Ele concluiu a missão de libertar o apóstolo da luxúria De seus pecados. Nesse momento, o espaço de Guerrena desapareceu e o Beu perguntou se ele terminou e o que que é aquele corpo carbonizado ali? Bom, não é de se admirar que os familiares desapareceram enquanto ele tava lá, né? Mas ele falou que foi uma pena. Até que tava se divertindo, torturando as familiares dele. Bom, Beezebu falou que ajudou
o máximo que ele pôde, mas então ele percebeu que o Bafomé tava meio caladão e o Bafomé pensou que, bom, ele Nunca tem problemas em matar, mas naquela hora ele quase hesitou ao matar o Jiro. Talvez a história dele tenha afetado. Teve pena daquele cara. Isso seria péssimo. Não, não, isso é impossível. Ele não teve pena. Enquanto isso, Beibu tava gritando no ouvido dele. Idiota. Ô burrão, tá me ouvindo aqui, ó? Ô imbecil, ô imbecil. Da o Bafom deu um cascudaço na cabeça do Beebu. Até que uma janela do sistema apareceu para ele. A missão
principal, Eliminar o apóstolo da Luxuria Lock, foi finalizada. A recompensa foi a habilidade especial do Lock. Mais tarde, no bairro onde o Bafomia morava, as moradoras estavam fofocando sobre aquela garotinha ali que ficava visitando a casa do Bafomé. E a Reaper se perguntou se ele tá sequer em casa? Ela tava se perguntando sobre o que conversariam primeiro. Ela deveria pedir desculpas, talvez. Será que a falta de educação vir a casa dele sem avisar? Bom, desligar na Cara dela também não é nada educado. Ela precisa resolver essa situação vaga entre eles. É isso aí. Ela poderia
muito bem achar um outro mercenário tão forte quanto ele, mas não era só sobre o trabalho que ela estava pensando. A Dian naquele momento perguntou se ela tinha certeza que não sentia nada pelo Bafomé. E nesse momento ela ouviu a voz dele se aproximando. Pezubu já tava enchendo o saco, perguntando o que que eles iam jantar hoje, hein? O Bafomé falou que Sei lá qualquer coisa, mas o Beezu falou que comer é a coisa mais importante para as pessoas modernas. E ele respondeu perguntando: "Como diabos uma criança maligna que nem ele, é um adulto moderno?"
Só que nesse momento eles escutaram um barulho esquisito e foi a Reaper caindo. As senhorinhas estavam olhando para ela e a Reaper se perguntou por que estava se escondendo dele. Daí o Bezebu avistou as vovozinhas e perguntou se podia jantar na casa delas. Elas Falaram que é claro que sim. O Bafamé devia vir também. Ou seja, no fim ele arrumou comida boa de verdade para comer essa criança, desgraçado, cara. E mais tarde o Bezebu perguntou pro Bafo Messi a habilidade que ele conseguiu do Lock foi de invocar um familiar. E até que faz sentido, até
porque ele também conseguiu uma habilidade especial depois de matar o caçador Raven. Ele conseguiu essa habilidade do fogo azul que ele usa agora. O Raven era o apóstolo da ira, o Lock da luxúria e o Bafome matou os dois e conseguiu suas habilidades especiais. E o Beebu se perguntou: "O que que tá acontecendo com Bafomé? Por que que a Rá tá indo tão longe por ele?" E bom, ele perguntou de qualquer jeito se o Bafomé tentou invocar um familiar. O Beubu sabe que um familiar será determinado de acordo com essa natureza e disposição. Ele não
faz ideia de qual vai ser a habilidade do familiar do Bafomé ou quantos ele vai ter. E o Bafomé Perguntou: "Pera aí, natureza, por acaso o Bezebook era uma mosca como familiar?" E o Bezebu perguntou: "Qual o problema com moscas, hein? Elas são pequenas e valiosas, hein? Ah, são ótimas ferramentas para conseguir informações. >> Ele só se sente ofendido com isso porque ele era uma mosca gigante nojenta. E o Bafomé pensou bem no seu familiar. Ele quer um familiar aterrorizante, com presas afiadas, com instinto impiedoso de um guerreiro. Ele quer uma besta Demoníaca poderosa. E
o sistema reconheceu isso, ativando a habilidade de convocar o familiar. E depois de todo, uma energia maligna, uma preparação de palco. O Meubu deu risada perguntando que [ __ ] é essa? Enquanto isso, na agência de caçadores, o Tyun falou que deu tudo certo. O Bafomé encontrou informações relacionadas ao choque de portal. Ele leu os documentos sobre o abrigo. Realmente tinha traços de assassinato. O Sangu falou que, como Esperado, as estatísticas coincidem. Depois do choque de portal, as atividades criminais dos despertos aumentaram muito e a influência dos caçadores também ficou bem maior. Se aproveitaram da
riqueza, poder, fama e tudo mais. Quando cometiam um crime, sempre conseguiam escondê-los usando seus poderes. O Seum sabe muito bem que eles são criaturas maléficas, não só caçadores, mas todos os humanos. Mas ele perguntou: "Onde é que tá o Buffoman, Inclusive?" O Ton disse que ele informou que iria para uma loja de reparos de itens e o seu Gom perguntou: "Por que uma loja e não um mercado?" Ele tem certeza que em lojinhas como essa tem armas de baixa qualidade. Bom, aproveitando isso, já que o Bafomé terminou o trabalho, ele acha que vai dar uma
recompensinha pro cara, velho. E mais tarde o Bafomé estava nesse lugar que o Seug recomendou para ele. A gerente apareceu pessoalmente para lhe Apresentar o local. É uma loja de itens para caçadores específicos. É uma loja exclusiva para caçadores que fizeram grandes contribuições ou que tem uma relação próxima com a loja. Mas o Bafomé falou que tá bem longe de qualquer uma dessas opções. A gerente falou que o Seung tem fortes conexões aqui dentro. E descendo pelo elevador, o Bafomé pensou que sabia que o seu Guô era forte, mas não esperava que ele fosse tão
poderoso assim. E quando ele chegou nesse andar Subterrâneo, sentiu uma coisa estranha. Todos os equipamentos aqui eram armas malignas. É explicado que é uma arma que dá poder ao usuário, mas ao mesmo tempo degrada ou destrói suas mentes. Por isso que as armas malignas são itens que não podem ser negociados entre caçadores. Estão disponíveis apenas no mercado negro ou no mercado VIP. A gerente pensou que se o Seungum mandou o Bafomec rank A, sendo que essa loja é evitada até pelos rank S, quer dizer que ele é Especial. E o Bafomé falou que senti uma
forte energia assassina aqui. Então mandou essa arma vir até ele, mandou ajoelhar perante ele, seu rei. E a gerente se perguntou: "Que energia assassina é essa?" >> É explicado também que existem várias maneiras de lidar com uma arma maligna sem perder a sua própria mente. Uma delas é fazer com que elas sintam que o usuário tem vantagem. E ela se perguntou como que um rankato tem uma energia Dessas e pediu por favor para parar. Até que uma outra pessoa conseguiu pará-lo, alguém mais forte. E a pessoa que o parou perguntou se se conhecem, não é?
O Bafomé falou que não faz ideia de quem ele é. E o Barg perguntou como ele se atreve falar isso do líder da guilda Hélios e perguntou se esqueceu daquele banquete da guilda Deffians? Bafomé perguntou: "Quem é ele mesmo?" Ah, não, não, não, não. Esse ele lembra essa cara de bostinha dele. É o cara que a Reaper Rejeitou. Até machucou o bracinho dele sem querer, não foi? Bom, naquele dia o Bafomé arrancou o braço dele, mas tudo bem. E o Elias falou que o membro da sua guilda estava fora de si naquele dia. E o
Elis perguntou se o Bafomé faz parte da guilda da Tera, não é? E o Bafomé perguntou: "Quem é Tera?" O Elis perguntou se não sabe o codome dela e do quão maravilhosa aquela mulher é. "Do qual maravilhosa foi como caçadora?" Hum. Bom, e falou que é o prazer conhecê-lo. Daí, nesse momento, eles foram com outra atendente para pegar algumas armas e a gerente perguntou pro Bafomé: "Por que não vão para outro lugar, hein?" E ele disse que não quero olhar as armas que estão aqui. Ele ia procurar uma arma ordinária, mas agora ele tá curioso
sobre as armas malignas daqui. E nesse momento ele até deu uma olhadinha pr as armas que o Barg estava recebendo, umas garras bem maneiras. E o Bafomé falou que não, não, deixa para lá. É. E falou pra sua gerente que podia mostrar umas adagas, machadas e espadas para ele. Tanto faz. Enquanto ele esperava ela retornar com essas opções, ele percebeu um livro meio esquisito. Ele falou pra gerente que não sente nenhuma energia assassina vindo desse item. A gerente falou que esse é o livro do demônio. É difícil de lidar com ele. Então, colocaram ele aqui
temporariamente. Ele tá selado, ninguém Consegue ver o que tá dentro dele exatamente. E o Bafomé perguntou se é um livro demoníaco, por que não pedem um caçador do tipo mágico para tirar o selo? A gerente falou que já tentaram, mas ninguém conseguiu até agora. E se o selo for desfeito, vai ser colocado na área das armas malignas por questão de segurança. E o Bafomé ficou curioso sobre esse tal livro aí. Enquanto isso, Barg estava lá no banheiro pensando que precisava fazer isso. Estava nervoso, Mas precisava. Tinham grandes expectativas em cima dele, o Hélios e o
vice-memestre da guilda também. Mas o Bafomé apareceu e falou que seria melhor para ele não usar aquilo. Ele viu mais cedo. O Barg tá pensando usar uma arma maligna, não é? E o Bafomé já tá avisando que aquela arma vai devorá-lo inteirinho. Ele não tem força para controlá-la. E o Barg perguntou o que importa para ele se vai devorá-lo ou não. Mas ele respondeu que blefou do Mesmo jeito assim pra Reaper, se gabando de um encontro que não prometeu. Mas o Barg falou que ele não mentiu. A Reaper estava fingindo inocência. Então ele explicou toda
a história e mais tarde o Bafomé voltou para casa sentindo uma presença e falou que estavam se escondendo muito bem. Agora pode se revelar. E os seus familiares apareceram dizendo que estavam protegendo a casa como ele ordenou, mestrinho. >> E eram basicamente três mini bafoméis. Ol que bonitinhos. Eles eram muito fofinhos. Olha pra carinha deles. Então o Bafomé abriu seu inventário porque ele trouxe armas para seus familiares usarem. Um ficou com seu machado, outro com a grande espada e o terceiro com adagas. O Bafomé pensou que são itens dele, então não sabe se as restrições
do sistema também se aplicam, mas perguntou o que que eles acham dessas armas. Os familiares disseram que parece que estão sentindo uma energia maligna, que essas Armas sussurram alguma coisa. Mas tá tudo certo, eles são bem piores. O Bafomé falou que então isso é perfeito e chamou eles para irem embora. E de novo, na hora que ele saiu, a Reaper se estabacou toda para se esconder dele. Coitada, [ __ ] A mina não sabe quando desistir, não sabe quando investir nele. Pelo amor de Deus, se decide, mulher. E mais tarde estavam todos reunidos numa torre.
O Bafomé falou que queria testar a força de seus novos familiares. Eles Não precisam limpar a torre. O Bafomé só quer ver o jeito que eles lutam e o poder que eles têm. E o critério do teste é ele que vai determinar. Se fizerem merda, vai tirar a vida deles com suas próprias mãos. Escutaram? E os pequenininhos deram tudo de c naquela torre. Eles lutavam de forma brutal, insana, psicopata, igual o Bafomé. E o Bafomé falou que gostou deles. Passaram no teste. Em outro dia, em outra torre, os familiares ainda estavam dando um pau Nos
demônios. O Beezu falou que até se parece como a segunda versão dele. Ele realmente não sabe se isso é bom ou ruim. E o Bafomé perguntou quando é que ele apareceu aqui, [ __ ] E já falou para não entrar assim sem avisar. Mas o Bezebu falou que agora ele é uma criança despertada oficialmente, então é tranquilo para ele entrar em torres. Mas o Bafô perguntou como é que tá a vida escolar dele e o Meebu falou que odeio aquela merda. Mas o Bafomé disse que da Última vez ele tava todo felizinho, achou que fosse
legal. Mas o Bezebu falou que os padrões dele são muito baixos. Eles tiveram um teste hoje. Sabe o que que eles fizeram? Eles dobraram uma colher. O teste foi dobrar colher. Só que aquela professora ficou observando ele com aqueles olhinhos brilhantes. Estava observando com muita empolgação, mas o Bafomé disse para ele controlar sua força. Mas ainda assim ele quer atingir as expectativas de quem Quer patrociná-lo. Mas ele não pode desobedecer o Bafomé. Então, então ele simplesmente fez todas as colheres da sala levitarem e dobrou todas ao mesmo tempo. A Etna ficou tão feliz vendo isso.
Ai, que coisa linda. >> E o Bafomé perguntou então se ele revelou o seu poder. >> O Meusebo disse que não teve outra escolha. Ele tá recebendo muita coisa daquela mulher e ele não sabia também que era tão difícil esconder o seu Próprio poder. É mais difícil fingir que é fraco do que fazer magia de alto nível. Bom, ele precisa relaxar um pouco. Então ele invocou os seus familiares, colocou um paninho no chão, deitou no colinho e o Bafome falou que aproveitando que ele tá aqui, ele tirou aquele livro amaldiçoado que ele pegou do armazém
de itens e perguntou se ele consegue tirar o selo desse grimório aqui. Ele falou que sente algo especial aqui dentro. O Beu falou que tudo bem. Então, Bafomé usou o sistema para fazer uma negociação e o livro agora pertencia ao Beusebu. Só desse jeito que ele poderia tirar o selo. Mas ele também sentiu alguma coisa estranha para falar a verdade. Enquanto isso, a mestre da guilda Lafo a ela tava tão relaxada aqui descansando. Ela é uma caçadora do tipo mago, então ela fica fraca muito facilmente, por isso precisa disso. E perguntou se a musa também
vai precisar e ela disse que não. Tá tudo bem. A Doutora Yson falou que uma jovem que nem a musa não precisa, ela só tá aí deitada porque é velha. Aí ela falou que sente muito por ser velha, sua vaca. Ela é muito cruel para alguém que tá no mesmo barco. Aí um senhor perguntou então se essa garota que a ela tava investindo, aquela que apareceu no banquete da Defens, não é? Ela falou que ela vai desbancar a valquíria porque aquelazinha não é nada mais do que uma influenciadora. Agora a senhon falou que Realmente essa
valquíria não é de nada. Na sua época de mais jovem, ela desbancaria a valquíria tranquilamente. Ela costumava receber confissões de todos os lados quando era jovem. Aí ela falou que ela também tiveram dois caçadores que caíram no soco para ficar com ela. E ela falou que também teve uma vez que um cara se aproximou dela e tava interessado na ela. Daí ficou tudo próximozinho da doutora. Aon falou que ela é uma buffer. Óbvio que ficou perto Dela, sua idiota. E nesse momento a musa revelou que também é uma buffer. A senão admitiu para ela que
é um caminho difícil. Ela não vai conseguir entrar em torre sozinha. Aí ela falou que esse é o problema. Ela não mata nenhuma mosca porque tem medo. E aí unce sentiu que realmente a aura em volta da mus era um pouco passiva. Ela tem o que outros caçadores que estão sempre entusiasmados com as batalhas não tem essa compostura de luta. Ela nasceu para ser uma buffer. Se ela encontrar companheiros bons para ela, terão uma sinergia fora do comum. Isso é ótimo. E mais tarde a ela falou que a Musa vai virar a estrela da sua
guilda e disse que aon deveria se preocupar mais com isso. O único caçador chamativo que ela tem é aquele selvagem que age como se fosse um gangster, aquele que arrancou o braço do Barg. Aí o senor falou que na verdade não é o único chamativo, é o único membro ativo da guilda deles, na verdade. Aí ela Falou que não admira, então ela levou ele no banquete para fazer uma impressão marcante. Inclusive ela viu esse caçador bonitão em outra guilda, sabia? Na verdade, viu ele perto da guilda Nebula esses dias. E aí uns perguntou como é
que é quando quando isso? Aí ela falou que foi uns dias atrás ele tava sendo bem amigável. A un perguntou: "Como assim amigável?" Aí ela falou que não só isso. Na verdade o Vango, líder da Nebula, tava com ele. Estavam tão Amiguinhos e ele tava com olhar de caçando sua presa e falou que a Yansel deveria ser bem mais cuidadosa com isso. Em comparação com o Vango, ela nem chega perto de ser uma líder de guilda. É bom que ela preste atenção, senão o Bafomé vai ser tirado dela. E mais tarde o Bafomé tava tomando
picolezinho e viu uma enorme fila. E essa fila era para uma tendinha médica que a Yun montou. O Bafomé perguntou: "O que que essa charlatona tá fazendo aqui?" E mais Tarde conversando a sóis, aí um senor falou que notou que tinham muitos velhinhos na vizinhança do Bafomé, então decidiu fazer alguns serviços médicos. Ela quer cuidar da reputação como mestre da guilda, mas falou para não se preocupar. O Bafomé tem que relaxar confortavelmente. O Bafomé perguntou por que ela tá enfatizando palavras chave para convencê-lo de alguma coisa. A doutora disse que ele tá imaginando coisas. Boa
Fome falou que beleza, ela pode fazer o que quiser. Você não tá fazendo nada estranho, tá tranquilo. E simplesmente do nada alguém jogou um baldão de molho de soja em cima dos dois. Na verdade não alguém, foi simplesmente um gato. Depois do banho, o Bafome perguntou: "Que merda foi aquela? Por que que deram um banho de molho de soja nele?" E nesse momento a doutora estava no banheiro dele e estava gritando muito, provavelmente por conta da água gelada do chuveiro. E Nessa hora a Reaper apareceu de novo, dessa vez com outra roupa, um estilo completamente
diferente. Eu não sei quantas roupas essa menina tem. Ela é rica, né? É verdade. Ela pode colocar quantas roupas ela quiser. E na hora que ele abriu a porta, a Reaper viu que o Bafomé tava com uma outra mulher tomando banho na casa dele. E aí um se perguntou se se conhecem, não é? E a Reaper percebeu que ela estava com a pele macia, o cabelo molhado, usando a Camiseta do Bafomé. A Reaper falou que isso deve ser um mal entendido, não é? Achou que o Bafomé gostava dela e se desculpou por incomodar, já que
ele estava se divertindo tanto. Daí ela saiu correndo dali de vergonha. Aon perguntou o que que deve fazer agora? Ela entendeu tudo errado e o Bafomé percebeu a problemaiada que ele arrumou. Enquanto ele corria atrás da Reaper, ele se perguntou por que que ele tava fazendo isso. Ele pode só deixar ela entender Errado, mas ainda assim ele continuou perseguindo ela. Quando passou por uma das velinhas, ela perguntou se ele tá procurando aquela garota com dois pompons amarrados. Daí a Bafomé foi, deu meia volta, voltou para falar com a Velia e perguntou se sabe para onde
ela foi. >> Enquanto isso, a Rogue estava chegando em mais uma cena de crime. O inspetor séor polícia se apresentou a Se Gun, dizendo que foi ele que entrou em Contato e o levou até o corpo. Era uma coisa completamente bizarra. Parecia ser uma criatura demoníaca, mas ao mesmo tempo parecia com humano. E o bicho estava vivo, dizendo que tava com fome, mesmo que bem baixinho. O Seon falou que o inspetor ligou pra pessoa certa: "A Rogue vai assumir daqui em diante". E mais tarde, depois de enviar o corpo para uma análise, o Tyron falou
que tem certeza que isso tem a ver com aquele necromante. O último traço desse tal Necromante que o Seungu encontrou estava no caçador Quartz, aquele antigo mentor do Bafomé. O necromante queria informações sobre os novos caçadores despertados para reviver a esposa morta e o Quartz providenciava essas informações para ele. Como resultado, isso aumentou em muitos desaparecimentos de novos caçadores. E no momento que ele foi pego, ainda assim ele foi morto pelo necromante como para apagar os seus rastros, para apagar as últimas Evidências que tinha sobre ele. Mas daí o Seung finalmente encontrou uma que estava
muito na cara. O necromante nunca deixou traços assim, corpos para trás. Talvez algo tenha acontecido com ele. Talvez algo que o deixou agitado. Enquanto isso, um dos fragmentos do necromante estava se aproximando da Reaper. E nessa hora o Bafomé apareceu perguntando o que que deu nela para fugir assim do nada. E a Reaper estava claramente muito brava com ele, fazendo Até biquinho. E ela disse que estava procurando um trevo de quatro folhas. Ela nem precisou explicar porquê, mas o Bafamé decidiu ajudá-la. Ele falou que não sabe porque tem que explicar, mas o que aconteceu mais
cedo é que a Reaper falou que tudo bem, é bem comum mestre de uma guilda e um membro terem esse tipo de relacionamento. O Bafamé falou que é exatamente isso. Ele não tá nesse tipo de relacionamento com aquela charlatona e perguntou por que que ela Não vai pra casa logo, hein? A Reaper falou que quero achar um trevo de quatro folhas e perguntou por que não conversa com ela até encontrá-lo? E ele falou que tudo bem. Enquanto eles conversavam, a Reaper estava encarando ele de um jeito esquisito. E depois que o Bafamé explicou tudo, ele
falou que não podia deixar ele embora opada de molho de soja. E é difícil de acreditar que foi um gato que fez isso. O Bafomé perguntou se ela sequer acreditava nessa história. A Reaper falou que sim, gatos são assim mesmo. Ela sabe porque ela costumava criar um. Eles te encaram, te arranham, derrubam coisas aleatoriamente. Se não fossem fofos, teriam sido extintos pela humanidade. Mas se perguntou como que um gato empurrou um barril de soja? Mas ela perguntou por que que ele tava explicando isso. Bom, o que que ela tem a ver com a vida dele?
E o Buffomé, nesse momento, achou um trevo de quatro folhas, mas o escondeu no bolso para Continuar conversando com a Reaper. E a Reaper finalmente perguntou se ele gosta dela. E o Buffomé respondeu perguntando: "E se ele gostar?" Mas ela se levantou e perguntou por que gostaria de alguém como ela? E e falou que existem muitos homens que nem ele, assim, que se apaixonam por mulheres depois que vão em Torres. Ela foi em Torres com várias outras pessoas, mas nunca se apaixonou por ninguém. Por que que o Bafomet tem que ser assim? A Reaper perguntou
por tá Fazendo ela sentir algo que ela nunca sentiu antes e falou que ele deve saber que ela nunca namorou ninguém antes. Eles ficaram numa atmosfera meio esquisita, até que o Bafomé finalmente riu da cara dela, mas ele disse que estava ficando tarde, então a levaria pra casa. Daí ele levou ela para um apartamento de luxo e o Bafamé perguntou se ela tem um apartamento mais prédio da área. A Reaper falou que não, só o prédio. Bom, ela vai entrar agora, mas Antes dela finalmente partir, o Bafomé perguntou: "Por que que eles não vêm um
filme? Da última vez eles foram interrompidos, não é? Mas a Reaper se virou e disse que não quer. Aquele filme não tá mais em cartaz, então não podem assistir. Que tal um musical? Ela tem os ingressos aí. E o Bafomeé falou que pode ser. E o sorriso estampou na cara dela. Na manhã seguinte, o S Gun e o Tyron estavam na residência do informante, que encontrou aquele corpo atacado pelo Necromante. Só que de repente alguém se aproximou da casa como se fosse um morador dela, viu que eles estavam ali e saiu correndo. O Sangu perguntou
qual a probabilidade dele ser uma testemunha. O Taon falou que uns 80%, então era para pegar ele, mas quando o encapuzado foi encurralado, ele pulou para cima de um prédio, ou seja, era um despertado. Ainda assim, o seu Gun só precisou de um peteleco para derrubar ele. E o seu Gun perguntou se ele é uma testemunha, não É? Até que ele ficou chocado com o que viu e perguntou que que aconteceu com o rosto dele, porque parecia infectado pelo poder do necromante. E mais tarde, no interrogatório, esse caçador nem sequer lembrava o próprio nome. Ele
falou que aquele cara morreu, não é? Aquele que foi encontrado, mas falou que ele deveria ter morrido junto. Na verdade, ele deveria ter morrido primeiro. Mais tarde, analisando a ficha dele, souberam que esse caçador se chama Se Min. O codenome dele é Shadow. Foi um caçador novato que desapareceu no ano passado e o cadáver que o caçador Shadow testemunhou é de outro caçador que passou no teste faz pouco tempo. E tudo aponta para o necromante. O Seun falou que sabe que o Shadow sabe de mais alguma coisa, mas enquanto estiver nesse estado não vai revelar
muito para ele. Ele é a única vítima sobrevivente da tentativa de assassinato fracassada do necromante. Precisam restaurar as Memórias dele, não importa o que aconteça. Mais tarde Bafomé tava tomando uma bronca da Reaper no telefone, porque apesar de ter ido com ela no musical, ele ficou cochilando durante ele. Foi uma obra de arte. E o Bafomé falou que não teria dormido se tivesse uma cena de luta. E a Reaper já tava marcando outra coisa com ele. O Bafomé falou que ela tá marcando coisas tão livremente. A Reaper falou que então não vou se encontrar mais.
Bafomé disse que não foi isso que Ele quis dizer. Até que um grito interrompeu a ligação. Bafomeia falou que liga para ela mais tarde. Aí quando voltou paraa casa, ele viu o Beusebu com Grimório em cima dele caído todo estatelado no chão. E o Beusebu falou para tirar esse livro de cima dele. E mais tarde o Grimório estava se esfregando nele como se tivesse apaixonado. >> O Bezebu falou que não há nada que ele, o grande mago Buzebu não possa fazer, Mas perguntou: "Onde diabos o Bafomé conseguiu esse grimório? Ele é maluco." Ele revelou que
esse grimório são os registros acáos. Então, quando ele pediu pro Grimório se abrir, uma grande luz ofuscou o Bafomé, revelando uma dimensão de bolso dentro do livro. Era uma enorme biblioteca. Os registros acásticos contêm todas as informações do mundo e sua história, independente do tempo. Também é possível prever o futuro tendo todas as informações do passado e Presente. O Bafomé perguntou se isso não é uma coisa boa. Por que que ele tá reclamando? Então, o Bzebu falou que só parece ser bom e perguntou: "Você sabe o que acontece quando se usa ele?" ou você se
torna um ser divino ou um traidor para eles. Não existe ninguém capaz de ler e adquirir todas as informações do registros akáxicos. É muita coisa. O Bafomé perguntou então se ele retirou o selo de um livro tão poderoso assim. O Bezebo falou que é por isso que não faz Sentido. Supostamente não era nem para ele conseguir tirar esse selo. E não faz sentido esse livro estar na Terra. Ele foi roubado. Ele explicou que Deus iniciou uma guerra, mas não conseguiu derrotar aquela criatura. Ele pensou que era onipotente, ficou sem esperanças e entrou em desespero. Nesse
momento, o Bafomé percebeu que o Bezebu estava recitando algo como se fosse um robô. Bezebu explicou que então aquele ser roubou registros acáos secretos, Dominando todas as informações. Planejou cultivar uma arma para vencer a guerra. E nesse momento ele parou porque estava cuspindo e chorando o sangue. E de repente ele desmaiou, caiu duro. Mais tarde o Bezebu perguntou se o Buffomé entendeu agora. Esse grimório é uma arma muito perigosa. Ele nem sequer consegue se lembrar. O Bafamé perguntou como se livram dele. Então, o Bezebu falou que não tem como se livrar dele. Ele é inquebrável.
Parece que vai ficar com Ele até o dia de sua morte. E mais tarde o Bafomé tava saindo e deixou seus familiares para vigiarem o Bezebu para avisarem a ele caso alguma coisa acontecesse. Mas quando o Bafomé saiu, o que parecia ser o líder dos familiares, falou que seu mestre mandou protegerem o Beebu, mas ele consegue proteger a casa sozinho. Então ele mandou os outros dois para protegerem o mestre. Enquanto ele caminhava pelas ruas, eles estavam observando o Bafomé só saindo Normalmente. Na verdade, ele foi se encontrar com a Reaper e o próximo programa foi
o Bafomé que escolheu. E ele falou que já imaginava que ela não fosse gostar muito, mas é a única coisa que ele faz no seu tempo livre. Eles estavam numa game house para jogar jogos digitais. A Reaper falou que é a primeira vez dela num cyber café desses, mas ainda assim era bem bonitinho o lugar. E o Bafomet se lembrou que durante o musical que eles assistiram, Ela disse muitas coisas cultas e super chatas, porque ela é uma burguesa. Por isso também por isso que ela nunca esteve no Cyberca Café. E nesse momento ela abriu
o campo minado, dizendo que esse jogo aqui ela já jogou. E o Bafome perguntou se tá de sacanagem, né? A Reaper perguntou se pode pedir comida pelo computador também. Isso é incrível. E o Bafomé perguntou se ela tá de sacanagem, né? E o dia foi bem tranquilo. Mais tarde eles leram um Pouquinho, comendo uns corn dog. O Bafomé conseguiu pegar uma pelúcia para ela na máquina de vendas e ela tinha uma ideia pro jantar de final de encontro deles, um lugar que ela nunca foi antes. O Bafomé perguntou se ela veio para experimentar a vida
de pobre ou para sair com ele. A Reaper disse que talvez ambos e disse que agora ela sabe que quando tá com ele se sente confortável e segura. Ela não sabe se é porque ele é um caçador forte. Na verdade ela tinha Medo de entrar em torres, bestas demoníacas de lutas. Mas se tem um jeito dela cooperar para salvar as pessoas, ela vai fazer. Então, mesmo com medo, ela continuou indo às torres e perguntou se o Bafomé pode apoiá-la nessa sua determinação. E meio nervoso, ele falou que bom, é claro que sim. E nesse momento
que eles estavam se aproximando assim, o celular dele começou a vibrar. O Bafomet se perguntou quem foi o desgraçado? E mais tarde estavam se Encontrando com Se Gum, que se desculpou por interrompê-los. E que bom que ele veio imediatamente, mas perguntou por que ele tava com essa cara. O Buffomer falou que estava claramente ocupado. O seum falou que precisa da ajuda dele. Simples assim. Então ele se aproximou para sussurrar que encontrou um sobrevivente do necromante. E o Bafomé na hora se interessou por isso. Ele pediu pra Reaper esperar aqui um pouquinho porque ele ia resolver
isso. Mais tarde, caminhando até o encontro daquele sobrevivente, o Bafomé perguntou: "Como assim encontraram ele? Até agora não tinha encontrado nem cadáveres. Imagina um sobrevivente. O Seum falou que por sorte encontraram um dos dois, um sobrevivente e um cadáver. falou que queria que o Bafomé se encontrasse com o sobrevivente, porque ele foi o único que teve um confronto direto com o familiar do necromante. E o Seung falou que aquele sobrevivente até Pode ter encontrado o necromante ou um familiar dele, mas parece que ele não se lembra de nada. Talvez o Bafomé tenha uma ideia quando
encontrá-lo, mas quando chegaram, o cara simplesmente tinha desaparecido. O sobrevivente agora estava diante da Reaper, que nesse momento estava apavorada. Não pela aparência dele. A Reaper já tinha visto esses olhos antes. Esses são os olhos do monstro que matou a sua mãe. E é claro que isso atingeu a Reaper com muita Força. Esse trauma atingiu ela e ela meteu o pé dali. O Bafomé perguntou quem diabo estava cuidando desse sobrevivente. O Seu falou que tinha mandado Tyron, só que ele tava ocupado, então mandou outro funcionário. E nesse momento o Shadow tava lá, ele não tinha
escapado. Quando o Bafomet se deparou com o rosto dele, percebeu que era sobrevivente ao necromante. Mas quando viu a pelúcia que ele estava segurando, perguntou: "Cadê ela?" O Shadow falou Que a garota que derrubou esse boneco ficou assustada e saiu correndo. É claro que o Bafomé ligou para ela, mas a Reaper estava desesperada procurando por alguma coisa, procurando por aquele desenho que ela fez da criatura, um monstro que matou a sua mãe. Mais tarde, o Shadow estava descansando um pouco e o Semum explicou que um dos olhos dele foi possuído pelo espírito e parte do
cérebro também foi afetado. Talvez por isso que ele não se lembre necromante. O Bafomé falou que não sente a mesma coisa da última vez. Ele não tem aquele cheiro podre terrível. E o Seumon falou que tentaram algumas coisas para recuperar a memória dele, mas acha que ele precisa de mais tempo para isso. O Se Go falou que no fim então voltaram a estaca zero. E o Bafomé perguntou: "E quanto ao cadáver?" O seu Go falou que sim, de fato é estranho que eles nunca tinham encontrado um cadáver antes e agora encontraram do nada. Ele acredita
que Tem três possibilidades. Primeiro, alguma coisa aconteceu com o necromante ao ponto dele não conseguir se livrar daqueles dois. Segunda, que a ferramenta usada para processar o corpo quebrou, então não pôde usar. E a terceira opção é que as duas opções anteriores aconteceram. Então ele não pode fazer nada, mas o Bafomé perguntou: "Como assim ferramenta?" O Se Gon explicou que ele e o Tyron viram como que o Quartz foi devorado pelo espírito do Necromante. Mas ele não foi completamente devorado. Sobraram os fragmentos do corpo dele. O Bafomé perguntou se ele não pode simplesmente se livrar
dos corpos com fogo ou magia, mas o Seum falou que já teriam capturado o necromante se ele fizesse isso. Eles não estão dentro de um portal. Ficar cometendo crimes assim a cada um, dois dias. Magia e fogo deixam vestígios muito claros. Eles procuram por qualquer traço, qualquer vestígio que possa Ficar, mas nunca encontram nada. O que quer dizer que esse necromante não tá usando magia de fato. Ele usa alguma coisa específica, um item, uma ferramenta para limpar os cadáveres. Ou seja, a próxima tarefa deles é descobrir o que é isso, que ferramenta é essa que
se livra perfeitamente de qualquer vestígio. É por isso que o Tyron não tá ali no momento. O seu Gun mandou lhe verificar todos os registros de compra e venda de itens que possam ter algum Envolvimento com isso. O seu Gu, para ser honesto, não tem muitas expectativas, mas se existe a possibilidade, eles vão tentar. Mas o Seu perguntou se mais cedo. O Bafomé tava aqui com a Reaper tendo um encontro? É. O Bafomé perguntou: "Você sabe o que que fazem com curioso de onde ele veio?" O Song Go falou que isso vai acabar em problemas.
Como dizem, o amor é cego. Não é tão ruim assim, já que ele tem uma forma humana. Mas falou pro Bafome não se esquecer de que ele é uma besta demoníaca. O coração humano é frágil, então se precisar manejar uma espada mais de uma vez, talvez ela já tenha ficado cega. Enquanto isso, a Reaper, disfarçada na cidade, continuava recusando as ligações do Bafomé. Ela sentia muito por isso, mas ela tinha que fazer uma coisa e ela estava se encontrando agora com a sua maior confidente, a Diron. A Reaper convidou ela para um almoço, assim, disse
que Tava de passagem, mas não foi por isso que a chamou para conversar, mas ela até revelou que decidiu começar a sair com o Bafomé. Foi sim. A Jan deseja: "Parabéns, que bom que deu certo." E a Reaper até ofereceu pagar a refeição, tal, mas ela tava nervosa pelo que estava prestes a fazer com sua própria amiga. Ela usou a cópia de habilidade. Ela pode copiar temporariamente as configurações do sistema do alvo dela. Ela se desculpou com a R1, mas ela tinha De fazer isso. Mais tarde, ela estava usando até as próprias roupas da R1,
entrando no prédio, sincronizando com o sistema e sendo aprovada. Isso porque era como se ela fosse a de Ron. Enquanto isso, o Bafomé estava na frente da casa da Reaper se perguntando por que que ele tava aqui. Ainda assim, ele estava pensando se fez algo de errado com ela. E ele se lembrou do que o Barg falou também, de que a Reaper se finge de inocente e tava com a cabeça cheia Disso. Daí, de repente, um carro preto parou do lado dele e o tio da Reaper apareceu e ele falou que o Bafomé não ouviu,
não é? já falou para parar de se encontrar com a sua sobrinha e falou que se continuar ao lado dela vai se arrepender de ter conhecido ela. É melhor parar de se encontrar com a Reaper se não quiser morrer. Ele lentamente fechou a janela do carro e foi embora. Enquanto isso, a Reaper estava invadindo o local para conseguir Mais informações. Ela sabe que aqueles olhos eram da mesma criatura que matou a sua mãe. Ela tinha certeza disso. Não sabe por aquela pessoa tinha aqueles olhos, mas tem certeza que tem uma ligação. Ela não sabe se
o quarter general tá protegendo a pessoa que é dona desses olhos, mas ela quer matar aquele desgraçado. Então ela invadiu o quartel general para saber mais sobre ele. Ela foi diretamente até o Shadow, o sobrevivente, que estava muito nervoso Nesse momento. E ele perguntou por que ela tava aqui. Ele devolveu o ursinho para aquele cara que estava com ela, mas a Reaper perguntou por que o rosto dele é assim. Foi um monstro que colocou isso nele, não é? Conheceu ele? O Shadow falou que já disse tudo que sabia. Ele não sabe. Enquanto a Reaper perguntava
sobre o monstro, o Shadow estava nervoso e a Reaper disse que vai encontrar e vai matar esse maldito. E de repente, aquele olho monstruoso do necromante finalmente Se manifestou perguntando se a Reaper vai matar a própria mamãe. É, não. Ela não pode morrer, não pode matá-la. E quando a Reaper foi diretamente atacada pela criatura, o Seong Gong apareceu para defendê-la e perguntou: "Por que diabos ela tá aqui?" Quando o Bafomé chegou, já tava tudo sob controle. Foi o Se Gun que mandou mensagem pro Bafomé dizendo que a namoradinha dele tava aqui e mandou buscá-la. Quando
conversou com ele, o Bafomé perguntou se a Reaper Sabia do necromante. O Sgum falou que não sabia dos detalhes, somente dos olhos. Aparentemente, a mãe dela foi morta durante um choque de portal por esses olhos. E ela acha que foi o necromante que matou a sua mãe. Ela veio com a intenção de descobrir coisas, mas acabou provocando o Shadow. Nesse momento, ele tá inconsciente. Agora no presente, somente eles dois. O Buffomé perguntou pra Reaper por não contou nada para ele. Foi por isso que não atendeu Suas ligações. Ele estava pensando uma coisa horrível e a
Reaper somente pôde chorar nesse momento. E mais tarde a Reaper levou o Bafomé pro seu esconderijo. Não sua casa, era uma casa simples, com coisas simples. E ela até deu um chazinho para ele, dizendo que já tinha contado isso para ele, não é? O seu sonho de criança era ser uma arqueóloga famosa. Ela virou caçadora para ir nas dungeons para ajudar a tentar prevenir outros choques de Portal. E já que não era tão forte, queria achar outro jeito também de impedir as lutas entre bestas demoníacas e humanas. Mas talvez ela só estivesse tentando se distrair
com outra coisa. A sua mãe foi assassinada por aqueles olhos durante o choque de portal. Ela tentou se esquecer de tudo isso, mas tudo voltou à tona na mente da Reaper quando ela se viu diante daqueles olhos novamente. Ela quer se vingar dele por matar a sua mãe, mas ela se desculpou. Não deveria ter feito aquilo. O Bafamé falou que isso não combina nem um pouco com a Reaper, ver ela chorando, querendo se vingar desse jeito, isso não combina com ela. Por isso, ele vai se vingar por ela. Pode ser. Mas a Reaper perguntou se
ele se lembra daquele outro assunto que eles estavam tendo. Ela queria saber se ele tem sentimentos românticos por ela. E nessa hora ela lá escolhe um beijão. E meus amigos, cenas que não podem ser mostrado. Não, mentira, nem tem na obra. Só cortou. Não precisa ir na obra lá não, porque não vai ter nada. Eles, a cena corta aqui mesmo. Eu só tava fazendo o sensacionalismo para você continuar no vídeo. Desculpa, >> mas eles passaram a noite toda lá, filho. E na manhã seguinte, a Dean foi se encontrar com o Tyron, se desculpando pelo que
aconteceu. Se ela tivesse prestado atenção, aquilo não teria acontecido. Mas o Tyon falou que não, foi tudo culpa da Reaper e já tá Resolvido. A Drin então se sentou e disse que gostaria de ajudar também para recompensar e perguntou se ele estava procurando um item que destrói cadáveres, não é? O Tion falou que sim, a ajuda dela também seria muito bem-vinda. Ele quer descobrir se houve alguma transação entre os caçadores. A Rin falou que o líder Seungon informou para ela um pouco, então vão fazer o seu melhor para descobrir isso. Enquanto isso, Seun ainda estava
observando o Shadow, mas ele se sentia desconfortável, como se estivesse esquecendo alguma coisa, sabe? E o Shadow acordou desesperado, perguntando: "O que aconteceu com aquela garota?" Ele se lembra vagamente de atacar ela, mas o Song Go falou para não se preocupar. Ela tá bem e nada aconteceu. No momento seguinte, ele foi levado até a Dra. Un seon para fazer uns exames e ela perguntou como é que tá a dor de cabeça dele. O Shadow falou que na verdade os Sintomas melhoraram bastante e no momento que ela começou o exame o Seumo saiu do cangote dela
e ele falou para por favor tentar trazer as memórias dele de volta, mas ela deu uma pranchetada na cara dele dizendo que não pode fazer isso, é perigoso. Ela veio aqui para cuidar da saúde dele. Ela sabe que é urgente recuperar as memórias dele, mas é perigoso. Enquanto ela fazia o exame, o Se Gon falou que parece que essa tal de caçadora Reaper e o Buffomé estão num Tipo de relacionamento. Ela sabia. Aí o seu falou que então eles resolveram aquele malentendido e ela falou que o seu Gon precisa saber que mal entendido foi. E
nesse momento o Shadow parecia estar adormecendo e ao mesmo tempo delirando. Ele viu uma pequena aranha se aproximando dele. Enquanto trabalhavam juntos, o Tyron perguntou pra Jiron se ela não tá brava com a Reaper. Afinal, ela usou seu poder contra a Dion para entrar aqui. Ela respondeu que, claro, Ficou confusa no início, mas entende porque a Reaper fez isso. Ela foi na torre do santuário com Bafomé e a Reaper por conta do suporte da missão. Lá teve um andar que recriou os traumas de todos com um choque de portal. A Diron percebeu que o trauma
da caçadora Reaper parecia extremamente sério. Alguém aproveitou o choque de portal para matar a mãe dela. A Dion falou que se estivesse no lugar da Reaper também faria o mesmo para encontrar o culpado Pela morte de sua mãe. E o Tyron falou que é verdade, né? Ela completou a torre do santuário junto com a caçadora Reaper e a Deon explicou que sim, pelo que ouviu da Reaper, os caçadores Bafomé e Griffin quase acabaram com o boss. Então um deles de repente o finalizou e tinha o item até que ela percebeu uma coisa e o Tyron
perguntou por que ela parou de falar de repente. Enquanto isso, o Shadow tava passando por um tipo de crise. Ele estava sentindo perigo se Aproximando. Ele sentiu que aquela garota, aquela garota é perigosa. Ela vai destruir, vai destruir tudo. O Seon perguntou se ele tá dizendo que a Reaper tá em perigo. O Shadow falou que não. Não é isso. Aquela garota é o problema. E o Tyron perguntou para Dron: "Como assim a pessoa que possui o cubo desconhecido pode aniquilar existências?" O necromante que o líder tem procurado, ele aniquila existências. E nesse momento o Bafomé
foi atingido Pelo poder do necromante. E a causadora disso foi a Reaper. Eles estavam em público num parque com casais passando e de repente ele foi atingido bem na barriga. O Boffman se perguntou quando foi que isso aconteceu e a Reaper o beijou na boca e perguntou se quer saber porque ela agiu daquele jeito? Naquele dia de lua cheia lhe deu um beijo na boca porque estava transmitindo o parasita do necromante e perguntou se agora ele sabe, não é? E o Buffomé, Sentindo os efeitos dessa merda, perguntou quem diabos é ela? Mas a Reaper falou
que já sabe quem é ela e ela finalmente revelou o poder do necromante. Enquanto as pessoas se aproximavam para chamar a ambulância, denunciar para alguém, vários gatos apareceram. Uma matilha de gatos apareceu todos controlados pela Reaper, que falou que suas crianças finalmente chegaram e poderiam aproveitar. Todas as testemunhas foram mortas ali mesmo. E a Reaper perguntou se pode aproveitar também. Só que nesse momento os defensores do Bafomé apareceram, os seus familiares e o Seum perguntou pro Shadow se isso que ele disse é verdade. Shadow falou que sim, ele se lembra agora. Foi ela que transformou
ele num monstro. Começou tudo dentro de uma dungeon. Ela disse que era uma caçadora novata. Ela o recrutou para ser um mercenário, para ajudar ela. Aos poucos, ele acabou se apaixonando, se aproximou dela e foi Aquele beijo que o levou pro inferno. Mesmo que ele tenha conseguido fugir, se esconder dela, o espírito já tinha devorado parte do corpo dele. >> E o Se Gon pensou que realmente sentiu algo estranho naquela garota. Aquela coisa que estava dentro do corpo do Shadow não atacou a Reaper, atacou o Seungon quando ele apareceu. Ele falou que o Shadow precisava
descansar e aí um se percebeu que o Bafomé tava em perigo. Ele tava com a Reaper. Agora o Seu falou Que sim, foi ela que enganou o Buffomé, não é? E nesse momento o parasita dentro do Shadow também reagiu, perguntando como ousam tentar matar a sua mamãe. >> E nesse momento não puderam fazer nada para salvar o Shadow. O parasita explodiu a cabeça dele para se livrar de qualquer evidência ou memória que poderia colocar a Reaper em perigo. A um seu perguntou como ela pode ser tão cruel assim e o seu Gun falou que o
Shadow morreu na frente dele, assim como A caçadora Quartz. Agora Reaper estava com problemas. Mais tarde Bafomé acordou. Enquanto estava inconsciente, ele foi resgatado pela Yon. A doutora disse que o espírito ainda não pegou ele por completo. Foi tarde demais para salvar o Shadow, mas dá para salvar o Bafomé. E ele passou por uma cirurgia muito arriscada. Durante aquele incidente que a Reaper o atacou, 15 pessoas morreram e duas saíram gravemente feridas. A Reaper ainda não Tinha sido localizada e a última esperança era o Buffomé. Ele se viu no seu subconsciente conversando com uma imagem
da Reaper em sua mente. Esse parasita dentro da mente do Bafomé em forma de Reaper, disse que achou que ele tinha experiência em entrar em torre de forma ilegal, mas pelo jeito não era o caso. Ela se encontrou novamente com ele, foi fazendo esses encontros periódicos para chamar a atenção dele, para que fizesse com que ele se Apaixonasse por ela. Foi tudo proposital, tudo programado, tudo armado. E o Bafomé finalmente, como um demônio que era, sentiu alguma coisa e mandou desaparecerem da sua vista. A antiga forma de Bafomé dele, o grande demônio, líder da torre
Abissal, falou que ele é tão patético e perguntou se é assim que ele tá aproveitando a liberdade que eles tanto queriam. Se fosse seu eu antigo, isso não teria acontecido. O Bafomé perguntou então o Que ele deveria ter feito. E o demônio perguntou se tá perguntando isso para ele. Ele já sabe disso. Ele já teria matado todo mundo assim que entrasse nas torres. Não deveria haver hesitação em cada movimento da lâmina dele. Isso não combina com ele. Ele é um demônio, não é um humano. Ele tem que ser quem ele realmente é, esse ser brutal.
Quando Bafomé finalmente acordou, o sistema lhe deu uma nova missão, eliminar o apóstolo da gula. Ele sabia que a sua única Tarefa agora era matar. Quando Bezubo apareceu para fazer uma visitinha pro Bafomé, percebeu que ele tava tirando os catéter, o soro intravenoso e disse que ele não pode tirar isso desse jeito. O Bafomé perguntou: "O que diabos aconteceu?" O meu Zebu falou que aquela tal de Reaper ficou maluco e atacou ele. Quando a vida dele estava por um fio, os familiares do Bafomé apareceram e eu salvá- e parece que aquele espírito que se alojou
no corpo dele também foi Embora. Apesar disso, ele ficou acamado por bastante tempo e perguntou se ele realmente vai embora. Assim vão pensar que ele é um paciente maluco que acabou de fugir do manicômio. Por isso que o Beubu trouxe roupas idiota, e mandou se trocar primeiro. E o Bafomé já preparado pro combate foi abordado pro S Gun que perguntou onde é que ele tá indo. O corpo dele não se recuperou completamente, mas perguntou se ele notou aquilo também, né? Ele tinha Suspeitas de que a Reaper era necromante, não é? Ele ouviu dizer da própria
de Rum, a caçadora da administração, que foi aquela torre do santuário com o Bafomé e com a Reaper, o cubo desconhecido é um item lendário que foi liloado. Foi o item usado para se livrar completamente dos cadáveres. O Bafomé deve ter notado isso, não foi? E o Seu informou para ele que o tio da caçadora Reaper, o CO do hotel, veio a falecer. Na verdade, ele tirou a própria Vida. Aquilo que ele falou para Buffomé não foi para colocar medo nele, foi para realmente avisá-lo. O Seongun falou que o tio da Reaper sabia da sua
identidade secreta. Acharam pistas de que ele escondeu todos os crimes da caçadora Reaper por todo esse tempo e durante uma visitinha que fizeram a ele encontraram seu corpo. E o Bafomé ao ouvir isso simplesmente passou em silêncio. O Seu perguntou se ele tem certeza que consegue lidar com ela fisicamente e Psicologicamente instável. Se não puder, a Hog pode cuidar dela. Mas o Bafomé mandou calar a boca. Ele vai cuidar dessa merda. O bagulho ficou pessoal agora. Enquanto caminhava pelo centro, dentre as pessoas muito felizes, prontas para encher a cara no bar, a administradora R interveio
para conversar com ele, dizendo que faz um tempo que eles não se vêm desse jeito, né? E disse que ele parece exausto, mas o Bafomé perguntou por o corpo dela tá Assim, desse jeito? Aá falou que ele descobriu, quase não conseguiu acessar esse lugar, então tá um pouco instável. Vai levar um tempo até que ela possa recuperar todos os dados. Essa vai ser a última vez que eles vão conversar desse jeito antes dela se recuperar. Y ah lhe dará seu último presente. Esse é o poder que ele vai ter no futuro próximo. É para se
certificar de usar apenas uma vez quando estiver com dificuldades e perder a vontade dele de lutar. Aham. Desejou que ele tivesse afeto pelos humanos, mas não para desenvolver um amor não correspondido. Esses sentimentos vão fazer ele sofrer. E ele pediu pro Bafomé, por favor, ficar a salvo até o momento que se encontrarem novamente. Mas antes que ela fosse embora, o Bafomé segurou pelo braço, perguntando o que que ela quer. Ela sempre fala desse jeito vago, o que diabos ela quer de verdade? Aham. Falou que quer que aquele maldito morra. E no Último momento a conexão
dela foi interrompida e aquela figura apareceu. Esse homem disse que então ele é Bafomé. aquele que busca realizar o desejo de R. Ele ficava se perguntando o que diabos ela tava tramando, mas não sabia que tava escondendo isso dele e perguntou por Ra fez isso com ele. Sempre esteve ao seu lado. Qualquer que seja o resultado, só vai beneficiar a própria R. E o Bafomé perguntou quem é ele? A figura disse que não vai contar, mas o Encontrou e se apresentou como o ele e disse pro Bafomé que eles vão se encontrar novamente. Quando voltou
pra realidade, o Bafamé foi abordado pelo Seungum, que falou que não sabe onde exatamente a Reaper está, mas vai ajudá-la a procurá-la. Antes do Bafomé sair, ele revelou pro Se Gun que ainda estava com parte do parasita. Ele escondeu isso justamente para encontrar a localização dela. O S falou que parando para pensar, ele acha que sabe Como que o Shadow fugiu de repente naquele dia. Ele tentou procurar pela Reaper de acordo com seus instintos e se explicou as dores de cabeça também quando ele se deparou diante dela. Quanto mais se aproxima do Necronomante, mais doloroso
fica. O Shadow ficou com dor de cabeça e por isso o Bafomé tá com dor na mão. A dor vai levá-lo até a Reaper. E o Seango falou que se juntar as peças uma por uma é uma história muito bizarra. Até que eles finalmente Chegaram. O Bafomé falou que vai lidar com isso sozinho. O S Guun falou que sabe, mas se ele não conseguir, pode contar com ele. Ele vai est aqui de prontidão. O Bafomé perguntou: "Por que tá fazendo isso?" E ele admitiu que tava preocupado, não é, com a pessoa que realizaria o seu
desejo. O Bafomé é essa pessoa. O Bafomé falou que todo mundo quer que ele realize seus desejos e falou para se algum não se preocupar. Não vai decepcioná-lo, assim como não Vai decepcionar ninguém que pediu para realizar o desejo. E caminhando pela floresta, ele finalmente sentiu um lugar específico e foi até lá o que pareciam ser ruínas. A Reaper falou que então ele veio. Não admira a vontade de esperar. Por algum motivo, ela sentiu que ele estava se aproximando. Ela revelou que esse foi o lugar onde ela despertou e perguntou se Bafomé sabe disso. Algumas
aranhas sacrificariam seus próprios corpos como alimento para seus Descendentes. Essa aranha é a sua mãe e foi a sua primeira refeição. Mas o Bafomé tava poucas, moleque. O primeiro golpe dele já foi tão rápido que a Reaper quase não conseguiu se esquivar. Apesar disso, ela tava usando seus fios tanto para se locomover quanto para parar os ataques da lâmina do Bafomé e lhe deu as boas-vindas ao seu ninho. Ainda assim, o Bafomé conseguiu quebrar as teias. Isso com seu poder da magia das correntes. Virou um duelo de teias Contra correntes. E a Reaper falou que
exatamente como ela pensou, ele é muito forte. E atacando com a espada, o Bafomé alterou a forma de sua arma no meio do caminho, amarrando a corrente nas teias e usando a velocidade para acertá-la com machado. E mesmo se defendendo com seu poder, ela foi atingida no rosto, fazendo ela sangrar. Mas ela gostou, gostou muito disso e falou que a pobre Yorum, ela acabou sinceramente gostando de alguém, mas esse alguém tá tentando Matar ela agora. Esse olhar é bom, uma mistura de afeição e ódio. E perguntou pro BFM se ele sabe qual a coisa mais
deliciosa desse mundo. O corpo de uma pessoa. O corpo mais delicioso dentre essas opções é o daqueles que olham com afeição e perguntou se ele acha que vai ser tão delicioso quanto o da sua mãe que alimentou. Ela quer que ele mostre tudo que ele tem. Ainda assim, o Bafomé tava em silêncio, resistindo. Com o seu poder demoníaco, ele invocou as Correntes e as chamas da ira, que queimaram lentamente o corpo da Reaper. Dentro da mente da Reaper, a verdadeira Yorum pediu para que o Bafomé finalmente acabasse com o seu sofrimento. Então ela se lembrou
daquele dia onde tudo aconteceu. A mãe dela estava resolvendo algo no telefone de trabalho, dizendo que na verdade ela estava de férias com a sua família. E aí Orguntou pro senhor motorista: "Por que sua mãe tá sendo assim?" Sim. E ele respondeu que está se Preocupando com ela por isso e disse que assim como sua mãe disse, ela realmente deveria colocar o cinto de segurança. E mais tarde, com o cinto de segurança, a Yorum percebeu que o tempo estava muito bom. E a Amanda Yorum agradeceu muito por ele est fazendo isso por ela, porque ela
não podia dirigir. O motorista falou que nada, ele também estava planejando ir de férias pra sua cidade natal e já que elas estão indo na mesma direção, não custava nada dar uma carona. Só que No meio do trajeto a Euror viu uma torre, uma dungeon. E quando finalmente chegaram no hotel e ficaram lá para se hospedar, a Yorum ficou animada porque nessa cidade tinham várias ruínas, tinha uma tumba de verdade, ela queria tanto explorar. Ela quer ir no museu também, só que nesse momento a mãe da Yorum, que cuidava de hotéis, estava analisando o shampoo
que esse hotel usava, dizendo que talvez a sua empresa também possa usar. E a Yorum falou que estão aqui Para tirar férias, não de trabalho. E a mãe se desculpou, trabalhando com hotéis é difícil entrar num hotel e não pensar em trabalho. E aí falou que quer ver o museu e quer ver as relíquias também. Dizem que tem vários acessórios usados por nobres e ferramentas também. Ela falou que se diverte tanto com esse tipo de coisa. É como se ela passasse por uma máquina do tempo. E a mãe adorava que ela tinha esse sonho. Adorava
ver o sorriso no rosto dela. E aí Orun falou Pra foto de seu falecido pai que elas estão se divertindo e falou que espera que estejam orando por elas, que de onde ele estivesse continuasse as protegendo. Mas quando saíram pro seu passeio se depararam com uma criatura, um demônio. Não só um demônio, uma horda inteira deles. Graças ao choque de portal. Elas correram desesperadamente pelas suas vidas para não serem mortas pelos demônios e se depararam com uma rua sem saída. No último momento, alguém Apareceu para salvá-las e elas puderam entrar no mercado. Um dos funcionários
do mercado foi quem salvou elas da criatura usando o extintor de incêndio. Então elas passaram a sobreviver dentro daquele mercado com a ajuda do pessoal de lá. A mãe da Yorum agradeceu muito por terem salvado elas. O funcionário falou que não foi nada, fica feliz que não se machucaram e disse que nada aconteceu na loja de conveniência ainda, porque só dá para entrar pelo prédio. Falou que elas podem ficar aqui pelo tempo necessário. Esses monstros realmente têm uma boa visão, então é bom que nem sequer pisem do lado de fora. Só que elas não eram
os únicos sobreviventes aqui no mercado. Tinha também uma garota chamada Sujung e o irmão mais novo dela estava muito, muito ferido. Ambos trabalham nesse mercado e ele foi atacado por monstros mais cedo. A funcionária do mercado falou que fez primeiros socorros nele, mas ainda assim A condição muito grave. E nesse momento todos receberam seus celulares o alerta de emergência. O que aconteceu foi um choque de portal, uma invasão de bestas demoníacas. Amanda e perguntou então se eles têm que esperar até que caçadores apareçam. E aum vendo o celular se perguntou: "O que é aquilo? O
que é choque de portal?" E depois de tudo isso acontecer, elas duas ficaram foram abrigadas nesse mercado graças ao apoio e à bondade dos funcionários de lá. A Yorum gostou de ajudar. Ela queria ajudar as pessoas que as salvaram. Queria ajudar o máximo possível. Ela devia dar forças a todo mundo. Ela até parou para levar um copo de água gelada pra Sou Jun e conversou com ela sobre o que estava acontecendo. A Sou Jong falou que precisava continuar desinfetando as feridas do seu irmão. Ela não sabe quão profunda foi a ferida, então por isso que
ela tá preocupada se pelo menos tivessem antibióticos. E aí Orguntou: "O Que que é antibiótico?" A Sud falou que é um remédio que tira infecções resumidamente e a Yarum perguntou se ela é estudante de enfermagem, não é? O sonho dela é ser enfermeira. A Sudum falou que sim, esse é o seu sonho. E falou que espera que o Sumim fique bom logo. E aí Or falou que ela vai rezar pelo seu papai para ajudar ele também. A sua mãe disse que o papai não tá com elas agora, mas sempre protege elas o tempo todo. Ele
sempre brincava com ela, A fazia rir, mesmo estando doente. Isso porque ela sabe que o seu pai era um homem muito forte e sempre que ela tá tendo um momento ruim ou com alguma dor, ela pede ajuda ao seu pai, agradece ele por estar protegendo ela e ela rezou pelo seu pai para, por favor, ajudar o Suminho a ficar mais forte e melhor. A funcionária do mercado falou que a Yoru é uma criança bem admirável, trouxe uma toalha, um copo de água gelada e tá até os confortando. A mãe dela falou que Sim, é uma
criança bem animada, mesmo após ter crescido sem um pai. Ela contou pra Yorun que ele sempre esteve protegendo elas o tempo todo porque não teve coragem de dizer que ele estava doente. Mas pelo menos isso se tornou um suporte para ela. Ela prometeu ao pai da Yorum que ela seria tão forte e animada quanto ele. Após alguns dias, nenhum resgate chegou. Se tornou impossível chegar a um abrigo de evacuação. Não dava para fazer ligações porque o Serviço tinha caído e a situação estava ficando cada vez mais desesperadora. Até que chegou um dia que a eletricidade
foi cortada, mas aoron se agarrava nas esperanças de que seu pai continuava as protegendo. Até que finalmente caçadores apareceram no mercado. Caçadores apareceram para salvá-los, mas a Reaper de verdade sabia que eram mentirosos. O caçador que apareceu disse que estava com toda uma equipe, mas os outros caçadores foram mortos por um demônio Muito forte, mas ele conseguiu fugir e encontrar o mercado. Claro, vai ter que se organizar novamente, já que tem muitas bestas lá fora. Mas ele promete uma coisa, vai levar todos eles a um abrigo e a aparição desse caçador se tornou o único
raio de esperança naquele lugar. Mas assim que um lado do edifício desabou, 2/3 da comida se foram. E o homem que se apresentou como caçador, na verdade não era uma boa pessoa. Ele estava aqui para se aproveitar dos Suprimentos e ainda reclamou quando parte dele foi destruída. Depois de um bom tempo, a comida estava ficando escassa. A mãe da Yorum falou que tinham que se virar sozinhos. Agora vão ter que racionar essa comida. E o caçador foi o primeiro a pegar a comida. Ele disse que, já que vão racionar, é bom que ele seja o
primeiro a forrar o estômago, já que ele que pode protegê-los dos demônios, não é? Se não fizerem isso, é bom que saiam daqui e encontrem a rota Pro abrigo sozinhos, não é? Ele é a única pessoa em que podem confiar. E o chefe do mercado, que parecia muito mal, falou que ele pode comer primeiro, mas ele tinha de prometer que os levaria para o abrigo mais rápido possível. Enquanto isso, a Yorum estava cuidando da funcionária do mercado. Ela tinha se machucado porque durante o desabamento ela salvou a Yorum. E a tiazinha explicou pra Yorum que
ela tinha um filho. Ela tinha um filho que era igual A Yorum. O nome dele era Jun Run. Ele estava sempre doente, então ele teve de viajar ainda bem novo. Ela tinha desistido de tudo quando ele se foi, mas o seu esposo se manteve firme. Eles tem contado um com o outro até agora. E a Yorum pensou que é a mesma coisa com ela e com sua mãe. E a tia falou pra Yorum: "Não se desculpar. É dever dos adultos proteger as crianças. Por isso ela fez aquilo." E a Yorum falou para aguentar mais um
pouquinho. Tinha certeza de que Chegariam logo ao abrigo. Só que mais tarde a Yorum avisou que a tia estava muito, muito mal. A Sujung falou que não tinha certeza para fazer um diagnóstico, mas com certeza tem a ver com a pancada na cabeça, já que não tem um sangramento, deve ser uma hemorragia interna. Então o chefe do mercado falou pro caçador: "Por favor, tirar eles daqui imediatamente, eles precisam chegar a um abrigo e pode ir com ele no caminho, não importa. Ele quer que salve Sua esposa." Mas a Sud perguntou: "O que ele tá falando?
é muito perigoso para pessoas normais que nem ele. Mas o chefe do mercado falou que se encontrarem um caminho, todo mundo pode sair daqui. Mas a Sud falou que é perigoso e a mãe da Yorum se lembrou da promessa que fez pro pai dela que não importa o que aconteça, tinha de protegê-la. Então ela falou que vai também procurar o caminho pro abrigo. A Yorum falou que não, não, ela não pode ir. A mãe da Yorum falou que Eles vão achar o caminho, tá tudo bem. Enquanto a Amanda Yorum se preparava com a ajuda da
Sojun, ela perguntou se tinha certeza que ela ia. Amanda Yorum falou que sim, ela tem que fazer o que é necessário. Então saíram ela, o chefe do mercado e o caçador. Ele falou que tinha confirmado uma rota segura. Quanto menos pessoas, menos as bestas demoníacas ficam interessadas. Então, geralmente vão para outro lugar. Ele disse que a natureza dos monstros atacar seres que Invadem o seu território. Ele até entende quando os atacam nas torres e portais é território deles, mas esse não é o planeta deles. Não faz sentido pensarem que esse aqui também é o território
deles. E a mãe da Yorum perguntou se chama choque de portal, não é? E o caçador falou que só vai acabar assim que matarem todas as bestas demoníacas. Até que de repente, no meio do caminho, ele parou e perguntou se eles têm certeza que não vão se Arrepender de seguir caminho com ele? E perguntou se estão sentindo algo estranho aqui? E de repente ele saiu correndo. É claro que os dois o acompanharam, mas eles foram interceptados por uma besta demoníaca, uma enorme aranha. Ela já tinha colocado suas teias por toda parte. Estavam presos aqui. O
caçador falou que correram todo esse caminho pra nada. Enquanto isso, a Yorum e a Sojun estavam cuidando dos enfermos. A Sod falou pra Yorum que vai ficar tudo bem, mas a Yorum disse que achou que ficaria bem sozinha. Ainda assim, ela não é forte suficiente para isso. Ad J falou que é claro que é resistindo a essa situação terrível. Ela é muito forte. Além do mais, ela é a criança aqui. Ela que tem que ser protegida. E aí falou que quer ser adulta logo para também poder proteger as pessoas. E de repente eles escutaram um
som. Eles finalmente voltaram, mas somente a mãe da Yorum e o Caçador. A mãe falou que a aranha e a Sodum perguntou: "Cadê o chefe do mercado?" O caçador não tinha palavras para expressar. E a mãe da Yorum falou que não puderam fazer nada. Se não fosse por aquilo, não teriam. O chefe foi pego pelo demônio e quando a esposa dele se levantou para ouvir essa notícia, ficou inconsciente no momento seguinte. E naquela noite passou a chover sem parar. O caçador tinha se machucado depois de ouvir a notícia que seu marido tinha Morrido. A tia
do mercado não se mexeu mais. A mãe da Yorun estava traumatizada porque viu como ele morreu. Ela ficou estranha, ficou traumatizada. Quando viu uma pequena aranha, ela surtou completamente. E a Yorum pensou que até sua mãe tava mal. Agora ela tinha que ficar forte e pediu apoio para seu pai. E naquele momento, ela foi guiada pela aranha para se ver diante de uma cena terrível. A tia do mercado também tinha se dado um fim. Se passou dois dias, uma Semana, duas semanas, um mês. A Yoron se acostumou com aquele estilo de vida. Durante esse meio
tempo, o caçador passou a pegar toda a comida para ele e a mãe da Yorum não conseguia lutar contra ele. Não, depois de ver aquela cena terrível, ela cedeu. Ela não foi forte o suficiente para impedir que o caçador pegasse mais comida do que os outros. E o caçador falou que bom, olha tudo que aconteceu. Essa loja já não era mais gerenciada por ela. Os donos de Verdade morreram. E a Sodin perguntou se ele é realmente um caçador. Se ele é realmente um caçador, deveria priorizar as outras pessoas, mas ele falou que não. Ela deve
ter entendido algo errado. Os caçadores não são escolhidos com base na personalidade, sim por conta de suas habilidades. O jeito que ela falou é o jeito que pessoas comuns pensam. só procuram caçadores quando estão em momentos difíceis e isso é ridículo. Ele não precisa ter empatia no meio desse Caos todo. Eles que deveriam ter mais empatia por ele. Ele é o único que pode matar bestas demoníacas aqui. Só que no meio desse discurso ele falou que é brincadeira e perguntou por estão tão sérias. Só que nesse momento ele sentiu ainda mais dor daquele ferimento que
ele tinha ganhado daquela aranha mais cedo. E aí Orun se perguntou se foi realmente brincadeira. Não era momento para se brincar desse jeito, não é, senhor caçador? Uns dias depois, o sumin Finalmente melhorou. É claro que a Sud ficou muito mais animada. Depois que o Sumim melhorou, o caçador passou a demonstrar um pouco mais de irritação. A Yur também não sabia o porquê, mas a sua mãe também não parecia bem. Ela não fazia ideia do porque os adultos estavam ansiosos, porque era só uma criança na época, mas era porque a comida tava acabando. Aquela ansiedade
se transformou em confusão. Confusão numa briga. E o caçador com empurrão acabou Matando o Sumin. Ele não controlou sua força. Ele disse que não fez de propósito. Mas a Yorum, no meio desse caos, no meio dessa tragédia toda, se perguntou por que isso estava acontecendo? Porque isso aconteceu com aquele casal de pessoas boas? Por que aconteceu com Sumim? Por quê? Mas a Amanda Yorum falou para não provocar o caçador. Iria matar ela se fizesse isso. Iria matar elas duas. Amanda Eron contou finalmente para ela, porque foi isso que Ele fez naquele dia. >> Naquele momento
em que encontraram aquela besta demoníaca, a aranha. O caçador lutou bem contra ela, tava conseguindo lidar com a criatura e perguntou o que que o chefe do mercado estava fazendo. Era para correr dali, mas o caçador se perguntou por que que a aranha não atacou essa mulher ainda. E nesse momento ele se distraiu e foi atingido pela aranha. O caçador percebeu que agora ele sabia, a aranha é uma Fêmea, por isso não tá atacando as mulheres. Ele perguntou se o chefe do mercado quer ajuda, não quer? Então é melhor que ele se sacrifique para que
os outros fiquem vivos. O caçador arremessou o chefe do mercado de propósito para que ele morresse diante da aranha. A mãe da Yorum perguntou por ele fez isso naquele momento e a resposta dele foi simplesmente: "E daí? Se ele não tivesse feito aquilo, eles dois teriam morrido. Ela sobreviveu, Então não é para reclamar". Naquele momento, um ditador nasceu. Aquele caçador estava pisando nos fracos. Depois daquilo, o caçador os tirou toda a comida. Ele que distribuía. E foi assim que o inferno voltou. >> Depois disso, elas passaram a sofrer. Não só porque estavam com fome, fracas,
mas porque a mãe da Yorum estava vendo sua própria filha desvanecer de fome. E a Yorum queria se manter forte, mas também não sabia como proteger sua Própria mãe. Até que o caçador apareceu dizendo que não receberiam comida hoje. A mãe da Yorum perguntou: "Como assim? O que que ele quer dizer com isso?" O caçador falou que não tem muita sobrando, então ele pegou a parte delas. Ela falou que já faz tempo que não comem. Como assim? O caçador falou que não precisam comer se não fazem nada. Ele continua procurando a rota de fuga, então
precisa de mais energia, mas ele ainda não encontrou uma. Ela perguntou Quando é que ele vai encontrar, então quanto tempo elas têm que esperar para sair daqui? E quando o caçador somente levantou sua mão, ela ficou com medo e ele falou que ela que nem uma mendiga inútil. Ainda assim, ele sentia a dor daquele ferimento. A mãe da Yorão falou que ele ainda tá com machucado que ganhou da aranha, não é? E parece que o ferimento tá piorando. Ela simplesmente deu as costas e bateu a porta depois de falar isso. Ela não sabia o que
fazer Nessa situação para proteger a Yorum. E a Yorum disse que estava com fome, muita fome. E a mãe da Yorum foi decisiva, foi até a Sujong. E mais tarde o caçador realmente percebeu que o ferimento estava piorando. Era como veneno se espalhando pelo seu corpo. Ele precisava achar logo um abrigo. E a mãe da Yoron perguntou se ele encontrou uma rota de fuga. Hoje choveu, então ela conseguiu água limpa para ele beber. O caçador perguntou porque ela tava sendo tão Legal do nada. Ela disse que sabe que é inútil tratá-lo desse jeito. Ele é
o único que pode tirá-las dali, não é? Ele falou que ela finalmente reconheceu o seu lugar. É assim que deve ser. Devem suportar e esperar. E a mãe da Yorumon perguntou se ele se lembra do que disse da última vez. Disse que desde que aconteceu os choques de portal, bestas demoníacas têm invadido esse mundo, apesar de não ser o território delas. E perguntou se ele é assim também, não é? Está invadindo o território delas. Então, depois de beber a água, ele caiu. Quando a Sud apareceu, ela perguntou se o medicamento funcionou nele. Amanda Yorum falou
que ela que deveria saber. A Sjong falou que é enfermeira, não farmacologista. Ela misturou os ingredientes, mas aparentemente funcionou. E ela perguntou se tem certeza que vão matar ele. A mãe da Yerum perguntou: "Por que tá hesitando? Não quer se vingar esse maldito? Foi por Conta dele que o irmão dela morreu. Então amarraram cordas em seu pescoço e o levantaram para enforcá-lo. Mas no meio da execução ele acordou e se soltou. Ele falou que agora vai matá-las de vez. >> A mãe da Yon falou que esperava por isso, mas ele acordou mais cedo do que
ela pensava. Ele é um caçador, não tem um corpo normal, mas perguntou se ele ainda tá meio tonto, não é? E quando o caçador partiu para cima dela, ela Quebrou o copo e os estilhaços entraram bem nos olhos dele. A mãe da Yoru falou que o corpo dele tá sensível, não é por conta do machucado. Então, com um cano de aço, ela bateu na cabeça dele até ele parar de respirar. Mas a mãe da Yaru falou que não, ele estava vivo ainda, só estava quase morto. Ela ouviu dizer que caçadores se curam muito rápido, mais
do que pessoas normais. Se deixarem ele assim, talvez ele se recupere, talvez ataque elas. E perguntou por a não se Vinga com as próprias mãos, hein? E apesar de se lembrar do próprio irmão, ela não conseguiu fazer isso. E a mãe da Yerum se desculpou também com a Sod e falou que não tem outro jeito de proteger a Yorum. A Yorum, que estava fraca, foi acordada pela aranha de seus sonhos. Quando ela se levantou, viu os olhos da aranha no olhar de sua mãe. Ela trouxe comida para as aranhas jovens, famintas, não importa de onde
a comida vem. Então a Yorum comeu dia após dia. Comeu sem se importar de onde vinha, porque a sua mãe aranha tinha alimentado. Quando a comida acabou, quando nenhum caçador apareceu, a mãe da Yoron passou a arrancar partes do próprio corpo dela para alimentar a sua filha. Depois de muito tempo, naquele inferno terrível, a Yor finalmente foi salva por uma caçadora. A caçadora Minerva levou a Yor para um abrigo. Apesar disso, a Yorva estranha. Ela não falava com ninguém, não olhava nos olhos De ninguém e, apesar de falar sempre que estava com fome, não comia
nada. Uma outra caçadora parou para oferecer chocolate para ela, mas a Yoru não mordeu chocolate, mordeu o braço da caçadora. >> E nesse abrigo a Yorum se encontrou com o motorista Yang. E algumas semanas depois a Yorum foi levada até o seu tio. Quando o choque de portal acabou, as pessoas começaram a se recuperar e a Yorum também tentou se recuperar. Depois De um tempo, e lá estava ela, a caçadora Reaper. Como ela não é uma DPS principal, passou a entrar em grupos para cumprir as torres. Ela se tornou uma caçadora e conheceu muitos outros
caçadores, diferentes grupos, variedade de pessoas. E no meio de tudo isso tinha um caçador que parecia gostar dela. Ele tinha olhos afetuosos. De repente ele a levou por meio de um lugar um pouco isolado e a Reaper pensou que todas as pessoas aqui são enérgicas, né? É normal Que isso aconteça. Afinal, caçadores também têm sentimentos. E o local que ele lhe apresentou era uma ruína, uma ruína cercada por água que ativou os instintos de arqueologia da Reaper. O caçador falou que são ruínas de uma torre. Deixaram como tava e estava bem preservado e acabou virando
uma atração turística nessa cidade. A Reaper falou que não existia um local assim. Esse é um minério que não se encontra na Terra. De acordo com suas pesquisas, é feito de Meteoritos flutuando no espaço. Além disso, é mais forte que os minérios da Terra. E nesse momento, o caçador se aproximou para um beijo. A Reaper se perguntou se isso não era exagero. Não estava nem namorando, mas de repente, ainda assim, o que incomodou de verdade não foi o beijo, era o olhar que ele tinha. A Reaper se perguntou por que tava olhando assim para ela.
Ela odeia. Odeia esse olhar. Foi o mesmo olhar que ela viu naquele momento. No momento que A mãe da Yeron arrancou seu próprio braço para que ela pudesse comer, é claro que ela ficou desesperada perguntando por que sua mãe teve esquisita assim. A manda Yorum perguntou se ela queria só morrer de fome, então a Yorum falou que o papai vai protegê-la, mas a mãe dela falou que se ele fosse forte de verdade não teria morrido por aquela doença. E perguntou: "Sabe que ela teve que passar por conta dela? Sabe por que a Sudin e o
caçador não estão Mais ali? Só os mais fortes sobrevivem. Então a Yorum passou a comer partes da sua própria mãe. Ela sabia que ela não podia arrancar olhos nem partes essenciais do seu corpo. Então aqui no inferno continuou. Sua mãe já estava sem seus próprios membros e no momento atual ela surtou. Ela falou que odeia, odeia esses olhos. E no fim a Reaper com seus fios cortou o pescoço daquele caçador. Quando sua cabeça rolou, ela entrou em colapso e o sistema disse que ela Completou as exigências para se tornar o apóstolo da gula. Naquele momento,
ela renasceu. Ela desbloqueou um novo poder e passou a devorar o corpo daquele caçador. Não havia nada mais delicioso do que a carne das pessoas que amavam ela. Ela queria que amassem ela, que olhassem com amor para que ela pudesse se alimentar. Em mais uma das torres, ela ouviu dizer que havia um grupo que lidava com caçadores criminosos. Isso tinha escapado da mente da Reaper. E Pensar que alguém assim realmente existiria, ela percebeu que tinha de agir com mais cautela agora para não ser pega por esse grupo que caçava criminosos. Civis morrendo de repente a
suspeito. Então ela excluiu civis da sua lista. Os únicos que ela podia matar eram caçadores dentro de torres. Foi assim que ela acabou comprando o cubo desconhecido em um leilão. Ele poderia absorver completamente os restos de corpos e sangue e tudo. E ela poderia Facilmente mirar em caçadores, devorar seus corpos. A Reaper sabia que já tinha experiência, então seria difícil se juntar a grupo de novatos. Ela tinha de ter uma nova conexão. Enquanto pensava nisso, um mentor chamado Quartz apareceu para ela. Ele disse que perdeu a esposa durante o choque de portal e fez uma
oferta. como recompensa por salvar a esposa dele, ele providenciaria cada vez mais novatos para que ela se alimentasse. E ela aceitou a oferta. Isso era o amor. O amor deixa as pessoas tolas. Então, quando ela criou um boneco adequadamente perfeito pro quartz, ela podia se aproveitar dos novatos que ele trazia para ela, como se levasse as moscas diretamente pra boca da aranha. A Reaper sabia que se tivesse uma longa cauda seria pega. Se trabalhasse nas sombras do mentor, evitaria que ela fosse pega. Mas o seu mentor caiu. Ainda assim, ela não queria parar. É claro
que não queria parar. Então, ela se Encontrou com o último novato que o quartos mandou para ela, o caçador Bafomé. Ela sabia que os olhos do Bafomer eram de um homem que nunca tinha amado ninguém. Ele lutava com selvageria. Ele tinha prazer em matar. E a Reaper pensou no que fazer para fazer esse homem se apaixonar por ela. Seria difícil. E a personalidade Reaper percebeu que a Yorum tava gostando desse tal de Bafomé e falou que talvez comer a pessoa que ela mesma ama fosse talvez Melhor do que comer uma pessoa que ame ela. Então,
no atual momento, mesmo queimando nas chamas da ira, a Reaper conseguiu se livrar dos ataques do Bafomé, mas ele não deu tempo dela respirar. Era um ataque após o outro. Era uma vingança. A explosão que ele causou arrancou o braço esquerdo dela e ele estava enfurecido, lutando com pura selvageria. O próximo ataque de sua foice esfolou o braço direito dela. Ele picotou o corpo inteirinho dela. Estava No chão em defesa. A Reaper falou para ficar longe dela. Isso doía. Mandou sair de perto dela. Mas o Bafomé, com a foice de um carrasco falou para acabarem
logo com isso. No último momento, a Reaper falou que isso dói e ele hesitou. Isso deu a brecha pro contra-ataque dela. O Bafomer não foi só contra-atacado como derrubado. E o poder da gula perguntou se sua mãe estava bem. E a Reaper perguntou se o Buffumé realmente iria matá-la naquele momento. Esse é o Sentimento de ser traído por uma pessoa que ama. É desesperador. A Reaper perguntou se foi isso que cada pessoa que ela matou sentiu. Aum se perguntou se isso é realmente ela. O que que ela tá fazendo? Por que diabos ela fez isso?
Quando as duas personalidades conflitaram entre si, a gula prevaleceu. O sistema falou que o apóstolo Reaper enlouqueceu completamente quando a gula a transformou naquela enorme aranha. Ela pediu para que o Bafomé se tornasse um Com ela. Queria que ficassem juntos para sempre. Queria devorá-lo, mas ao mesmo tempo não queria perdê-lo. O colocaria dentro do seu ninho. Ficarão juntos para sempre, porque ela ama ele e ele também ama ela. Esse é o único jeito de ficarem juntos. O único jeito que ela tem de protegê-lo da sua própria gula. O Bafomé perguntou se é isso que parece
para ela. Amor. Esse olhar dele parece um olhar cheio de amor para ela. Ele só teve pena dela. Aquele tremorzinho dela na Tentativa de comoê-lo para sobreviver. Ele até sentiu pena. Amor, não. Ele nunca quis isso. A Reaper ansiava por isso. Ele só fingiu por um tempo. Sabia desde o início que ela possuía o cubo. Sabia desde o início que ela era assassina. Ela perguntou por estava mentindo. Ela sabia que ela o amava. Sabia que ele a amava. Mas o Bafomé falou que nunca sentiu nada assim. E quando ela atacou, cheia de emoções, o Bafoméa
também sentiu isso. Talvez ele Realmente sentisse algo pela Reaper. Por isso, ele usou o poder que a administradora lhe cedeu para não sentir nenhuma emoção. E ele se transformou no grande demônio Bafomé. No primeiro momento que a Reaper analisou a ficha dele, caçador Bafomé percebeu que eles tinham a mesma idade, ele tinha uma personalidade irregular, instável. A Reaper achou isso muito interessante e aí Orun se perguntou por que que a Reaper tava tão animada. Mataria ele Assim como fez com os outros de qualquer jeito. Mas quando ela viu o Bafomé em ação naquela torre, a
Yorum se perguntou: "E se for esse o homem? O homem que finalmente pode impedi-la." A Reaper tratou dele naquele momento quando ele se feriu na torre do santuário, dizendo que um caçador deve sempre estar na sua melhor forma. não sabem quando o choque de portal pode acontecer de novo. Mesmo um pequeno machucado pode desencadear em coisas Muito maiores e piores. Ela falou que ele foi ótimo. Ele é muito forte. E aí Oron de verdade pensou que não era o suficiente. Ele precisava ficar ainda mais forte, forte suficiente para matá-la, para finalmente salvá-la da gula. E
foi nesse momento que ele usou o poder da administradora, o poder que ele tinha de usar quando perdesse a vontade de lutar. Isso porque ele não queria matar a Yorum de verdade. Por isso ele se transformou. Nesse momento a Valquíria tava de boa numa cafeteria, até que ela sentiu algo. Várias pessoas entraram em pânico. De repente, até a Éna apareceu para avisarla de algo. Isso porque tinha aparecido uma lua cheia vermelha no céu. Só que nada foi noticiado sobre um eclipse lunar, nem uma lua sangrenta. Até a guilda La Foem se perguntou que que era
aquela lua vermelha. O Vango também ficou curioso para saber. O Griffin mais ainda. E o seu Gum perguntou pro Bafomé: "Que [ __ ] É essa?" O pilar de luz demoníaca do Bafomé pode ser visto do horizonte e a sua armadura feita de causa e destruição, foram capazes de tirar completamente suas emoções. Ele estava pronto para matar a gola. Seus ataques estavam rápidos, brutais. Ele conseguiu enfiar a Reaper e as suas patinhas na pedra da ruína. Ele estava implacável. E a Reaper perguntou por ele deveria ter fingido que não sabia e ter fugido com ela.
Mas por que que ele não pode fazer Isso? Porque ele é uma assassina. Porque matou muitas pessoas. O Bafomé falou que não se importa com nada disso e transpassando o peito dela com sua alabada, ele falou que vai matá-la porque já tinha decidido isso desde o dia que conheceu ela. Tudo que eles tiveram foi para que ele pudesse somente capturá-la. Eles têm de acabar logo com isso. E disse isso enquanto partia ela ao meio. No último momento, o lado da Reaper, aorum, aquela que realmente Gostava do Bafomé, se lembrou de tudo que passaram juntos e
de todos aqueles momentos mais íntimos e de amor. Mas ainda assim, quando ela caiu, estava viva. A Gula estava viva. Ela precisava comer, precisava se alimentar. Mas o Bafomé lhe deu tempo para se despedir. Aoron se viu diante da sua mãe pela última vez e ela perguntou se agora realmente podia parar, podia se juntar a sua mãe. Nesse momento, ela se foi sozinha sem que o Bafomé precisasse Finalizar. E a missão do sistema do Bafomé de libertar o apóstolo da gula de todos os seus pecados foi concluída. Quando ele tirou sua máscara da selvageria, derramou
uma única lágrima. Enquanto isso, nos Estados Unidos, numa torre em Manhattan, um dos caçadores perguntou: "Que merda é essa? Como ele não pode derrotar essa merda? Ele é um hck S, um dos top 20 do país. Como que uma besta demoníaca pode humilhar ele desse jeito? Mas nesse segundo ele foi Transpassado, seu coração foi arrancado e a besta demoníaca simplesmente esmagou seu coração. A besta demoníaca se apresentou como Raven, o apóstolo da ira. Já sabemos o que aconteceu na batalha entre Bafomé e Raven. Sabemos o lado do Bafomé. Enquanto Raven enfrentava o Bafomé, ele pensava
que esse era o último, sua última tarefa que ele precisava cumprir. Foi isso que o motivou durante o combate. Talvez ele não fosse tão forte quanto o Bafomé, mas Essa motivação o fez vencer. Fez a sua lâmina azul brilhar mais poderosamente, fez ele conseguir arrancar a cabeça de Bafomé no último momento. Quando finalmente carbonizou o corpo do que ele achou ser o boss dessa torre. O sistema disse que ele completou a missão. Por isso ele recebeu a habilidade secreta como recompensa. O Raven pensou que finalmente acabou. contanto que ele tem essa habilidade, ele pode voltar,
ele pode consertar tudo, a habilidade da Regressão no tempo. Mas o sistema disse que um erro inesperado aconteceu, não foi possível iniciar o programa e eles relataram o erro. Na verdade, aquilo que Raven matou não era o boss da torre do abismo. Ele era só uma mera besta demoníaca que estava protegendo o primeiro andar, por isso, deu erro. Ele não conseguiu derrotar o boss da torre do abismo, por isso não receberia a recompensa da regressão por completar a missão. E no último momento, Bafomé se Levantou e apesar de ser carbonizado de novo pelas chamas da
ira do Raven, ele conseguiu transpassar o peito dele e arrancar seu coração. O Bafomé queria o seu corpo, tinha de tomá-lo dele. O Raven falou que essa maldita besta demoníaca. Enquanto isso, em mais uma qualquer, um grupo de caçadores estava ali para limpá-la. Aquela é a torre do orgulho e um dos membros falou que vai gravar até a torre ser concluída, mas o outro caçador perguntou se ele vai ficar Bem. Apesar de ser um despertado, ele é só um repórter de campo. O repórter falou que tá tudo bem e não pode parecer, mas ele é
muito bom correndo. O cavaleiro perguntou então se ele é da equipe central de informações, não é? Pelo que sabe, o papel da equipe de informações é investigar os status das torres antes que os caçadores possam entrar. O repórter deve saber disso, mas estavam muito ocupados ultimamente para dar atenção a essa torre. Isso por conta Do projeto de guarda para prevenir a recorrência de um choque de portal. É explicado que a Associação Mundial de Caçadores, através de uma investigação pelo departamento central de caçadores dos Estados Unidos, descobriu que havia um choque de portal progredindo rapidamente. Então,
chamaram vários caçadores de inúmeros países para ajudar. Vários caçadores foram despachados e pros países onde o sistema de caçadores era muito subdesenvolvido, Isso foi até que benéfico em certo ponto. É claro, o país ficou com menos caçadores, mas recebeu muito dinheiro em troca disso, pelo menos. Como resultado, o risco do choque de portal acontecer diminuiu em 26%. O repórter falou que é verdade. Aquele choque de portal se tornou estável a cerca de 1 ano e meio e o cavaleiro disse que um dos caçadores que participou do projeto de guarda vai ser responsável por concluir essa
torre. O repórter perguntou se é verdade ele Vai estar aqui. Ah, ele quer tanto uma entrevista com esse cara. O cavaleiro falou que isso não tem muito a ver com ele, mas ele sabe que esse caçador não é muito do tipo de da entrevista, não, viu? Além disso, o caçador agendado para participar teve um problema. Então, outra pessoa tá vindo no lugar dele. Ele é conhecido como codenome Bafomé. O repórter conhece ele. É, qualquer repórter do mundo que não conheça ele vai ser demitido. O Bafomé foi o caçador Que sozinho limpou todas as torres da
Etiópia e também dos países menores que ficavam nos arredores. O Bafomé é simplesmente impressionante. E perguntou: "Onde é que ele tá? Onde é que ele tá?" O cavaleiro disse que ah, ele finalmente chegou. Só que o Bafomé tava todo encapuzado. E o Bafomé falou que sim, é ele mesmo. O cavaleiro perguntou se ele tá bem. A voz dele tá meio rouca. O Bafome falou que hum, eu sou um resfriado. E os dois se Perguntaram: "Ué, um caçador resfriado?" O repórter perguntou se é mesmo Bafomé. Ele tá meio estranho, né? Mas então convidaram ele pro grupo
e o Bafomé aceitou o convite. O cavaleiro falou que então parece que é ele mesmo. Não tem como uma pessoa aceitar um convite por outro caçador. Se ele aceitou o convite é porque ele é o Buffomé. Então eles foram diretamente pra torre. O repórter falou que de fato, um tipo não combatente, que nem ele, provavelmente Não vai ser de grande ajuda numa torre de caça de bestas demoníacas, né? O cavaleiro falou que tá tudo bem, ele tá ali, o Bafomé também e o repórter faz seu trabalho de pegar as informações. E ele ouviu dizer que
a avaliação do Bafomé para se tornar um rank S foi adiada por conta do projeto de guarda, não é? Só que recentemente ele recebeu o título de rank S, não é? O cavaleiro falou que estava empolgado para ver o poder do Bafomé em combate. O repórter Também tava bem animadinho e o Bafomé falou que sim, claro, ele pode mostrar, mas ele pensou que tava ferrado. Estavam suspeitando deles. Não era o Bafomé, eram os três familiares dele fingindo ser o Bafomé. O do meio perguntou se ele não disse que sabia como imitar o mestre e o
primeiro falou que conseguia fazer, mas ele tá nervoso. E o terceiro falou que o mestre não é tão educado assim. Ele deveria ter xingado alguém pelo menos. >> E o Bafomé falou que ele já tá indo. E quando o Bafomé deu essa ordem para esses três, os familiares disseram que vão ficar nervosos se forem pegos. E o Bafomé falou que estava entendendo alguma coisa errada, né? Estavam com mais medo de serem pegos pelos outros do que por ele. Por isso que eles obedeceram. Não tem como desobedecer o Bafomé, né? Então o Bafomé tomou a frente
dizendo que ele vai liderar e pediu para que, por favor, é apenas Focasse em sobreviver. O familiar pensou que para se livrar das suspeitas deles ele ter que mostrar seu poder. Quando eles entraram na torre é como se tivesse acabado de entrar na floresta que estavam. A diferença é que tinham várias bestas demoníacas. Nesse momento, eles atacaram os três familiares ao mesmo tempo, tão rápido que o repórter e o cavaleiro nem perceberam que eram três familiares e não Bafomé. Eles estavam realmente muito mais poderosos. Eles Foram tão rápidos que mataram todas as bestas, voltaram pro
manto sem nem levantar suspeitas. O repórter falou que isso é um rank S de verdade e conforme foram passando pela torre fizeram exatamente isso. Saíam do capuz, matavam, retornavam, mataram cervos, mataram esqueletos, mataram o rei Elite, mataram todo tipo de coisa com muita força e habilidade e principalmente velocidade. Eles já estavam no andar 99 da torre e os outros dois nem fizeram Nada. O Bafomé limpou tudo sozinho praticamente. Quer dizer, os três familiares do Bafomé, os mini Bafoméis. O cavaleiro admitiu pro repórter que sim, é impressionante, mas caçadores de rank também podem se mover nessa
velocidade. O repórter perguntou se tá suspeitando dele, mas ele entrou no grupo. O cavaleiro pensou que talvez fosse uma informação de dentro que ele não pudesse contar para ninguém. O programa do sistema é mais frágil do que Ele pensava. Isso foi provado pelos indivíduos despertos que operavam sem se registrarem oficialmente como caçadores e usavam programas ilegais. Ele pensou que tem a possibilidade desse cara não ser o Bafomé, e sim uma pessoa que roubou suas informações. Mas e se ele for mesmo o caçador Bafomé? Ele tá em dúvida. O cavaleiro admitiu que já viu o Bafomé
em ação antes, só que bem de longe e sentiu o quão esmagador era o poder dele. Mas ele não tá sentindo isso Agora. Um dos familiares falou que aquele maldito tá desconfiando deles e o outro falou que esse cara é teimoso. Vão só limpar essa torre aqui e meter o pé. Então, finalmente chegaram no andar número 100. O repórter falou que parece que tem um jeito especial de abrir a porta. E o cavaleiro encontrou um mecanismo até que bem comum dentre as torres. E os familiares do Bafomé estavam pensando nisso. A entrada é como um
ponto de referência. Dois dos Mecanismos estão conectados em um formato de pentágono. É bem provável que ativando esses mecanismos simultaneamente abra a porta. E os familiares disseram que podem usar cristais de monstros para inserir ele. E quando fizeram isso, realmente funcionou. A magia seguiu até a porta e ela se abriu. Mas quando as portas se abriram, a primeira coisa que surgiu de lá foi um tentáculo que puxou o repórter. O cavaleiro até tentou impedir O ataque, mas apesar de cortar o tentáculo ao meio, ele só se dividiu em dois. E quando eles entraram para resgatar
o repóter, ele tava bem, tava suave. Só que estavam todos agora num lugar completamente esquisito, mas eles não eram bem-vindos ali. A voz grave de um dragão ressoou até nos ossos deles, dizendo que esses humanos imundos colocaram seus pés no seu santuário e um enorme dragão apareceu diante deles. O seu disparo explosivo quase simplesmente Radicou eles da face da Terra. E o repórter perguntou como que eles vão lidar com o dragão. Mas ele falou que com o Bafomé aqui eles não precisam se preocupar, né? Os familiares pensaram que estavam [ __ ] Agora, como é
que eles vão derrotar um dragão? Mas eles não podem desobedecer ao mestre. Então, partiram para cima igualmente e eles usaram a formação C de ataque. Eles formaram um pentágono de correntes em volta do dragão, amarraram ele e Começaram a cacetar de porrada. Apesar disso, o corte de nenhum deles atravessou a pele do dragão e os três familiares foram atingidos por explosões solares do dragão. Quando foram derrubados, o repórter finalmente percebeu que não era o Bafomé e sim três familiares que ainda estavam completamente surrados e fracotes. >> O cavaleiro falou que sabia que era uma farça.
>> Um dos familiares é perguntou o que que Eles fazem agora. O outro falou que é impossível para eles. O familiar mais velho falou que de qualquer jeito já descobriram sobre eles. Se não conseguirem cuidar de sua força, precisam de reforços. Até que uma outra invocação apareceu dizendo que não, não, não, não, não, não acredita que eles realmente pediram reforços. Parece que estão numa grande encrenca. E surgindo de um portal estava um mago esquelético com também um crânio de cabra. E o mago Falou que queria tanto ver eles três serem esmagados por esse dragão. E
o familiar falou que ele é um babaca. >> O mago falou que deveria se apresentar para essas outras pessoas. Ele é uma das invocações do seu mestre, responsável pelas tarefas mais Mas ele foi interrompido por uma outra rajada solar do dragão. Mas o ataque foi bloqueado pelo escudo desse mago esquelético. O familiar admitiu que esse feitiço de proteção é impressionante. E o mago Agora percebeu porque esse dragão estava sendo tão difícil para eles também. Um inimigo muito forte. Talvez ele tenha que chamar o seu mestre. E o familiar falou que não, não chama ele, vai
matar eles três. Se o mestre descobrir que não conseguiram matar esse dragão, eles vão ser pisoteados. O mago perguntou então se querem matar aquele boss sem o mestre. O familiar falou que sim, por favor. O mago falou que tudo bem. Ele sempre pensou nisso e o repórter se Perguntou o que que estava acontecendo, mas o dragão falou que eles são tão arrogantes e insolentes e preparou um ataque para aniquilar todos eles. Ainda assim, o mago não estava nem um pouco preocupado. Isso porque o mago tinha se transformado na cabra de aço, que com suas armas
conseguiu bater de frente com as garras afiadas do dragão. O dragão admitiu que isso é surpreendente e o familiar falou que seus ataques não funcionaram por conta daquela barreira, Mas a cabra de aço conseguiu rachar a barreira. Ainda assim, depois que o mago invocou ela, ela foi derrubada pelo dragão. Um, alguns segundinhos depois, o familiar falou para, por favor, a chamar outras invocações, mago. Então, outras familiares apareceram, agora mais parecida talvez com as invocações do Beusebu. Até elas falaram que esses bunda mole não conseguem fazer nada, né? Elas vão resolver. É, não, elas também foram
cacetadas pelo dragão. Tava até Com os pezinho pro alto. O familiar falou para chamar outra e o cavaleiro demoníaco disse que trouxe honra e felicidade e foi amassado também. A grande gárgula demoníaca também foi derrubada. O próximo nem sequer conseguiu soltar sua frase de efeito. E o familiar perguntou: "Por que ninguém consegue fazer isso direito?" O mago falou que é inútil. Se todos atacarem juntos, provavelmente ainda assim não vão quebrar a barreira daquele dragão. A Última solução é trazer o mestre para cá. >> E o familiar falou para não, por favor, por favor, eles têm
mais uma chance ainda e o mago invocou o seu portal. O Bafomé perguntou: "Que que tá acontecendo?" O mago perguntou se ele está ocupado, mestre. O Bafomé falou que sim, tá no meio de uma luta. E o mago se desculpou por entrar em contato agora que ele tá ocupado. Mas tem um problema na torre que designou para eles. Mas o Bafomé falou que não tinha mandado ele ir pra torre nenhuma. Ah, aqueles três irmãozinhos não conseguiram, né? Ele falou que acabou de começar uma luta com boss, tá? Ele vai cuidar disso aqui primeiro. É 10
segundinhos ele já aparece. E os dois outros caçadores se perguntaram: "Como assim ele vai lidar com o boss em 10 segundos?" Então foi contando 10 9 8 até o dragão tava esperando. 7 6 5 O portal aumentou de tamanho. 4 3 2 1 E a presença demoníaca Do Bafomé fez até o dragão recuar. E apesar do ataque dele, o Bafomé o absorveu completamente e perguntou para onde que ele tava olhando, o idiota. E mesmo com seu capuz, o repórter o identificou. Aquele era o verdadeiro Bafomé. Ele já estava pronto para dar uma bronca naqueles três
desgraçadinhos. Ele perguntou se não conseguiram cuidar desse idiota aqui, até o chamaram para cá. Todos eles aqui vão passar por outro treinamento infernal. Esse é o castigo Deles. E o pessoal nem falou nada, eles só abaixaram a cabeça. >> E o dragão falou que isso é tanta arrogância. Como ousa chamá-lo de coisinha idiota? >> E o Bafomé perguntou se ele não vai calar a boca e partir para cima não. Ele tá ficando sem tempo aqui já. E é claro que o dragão ficou muito puto e usou muito do seu poder. Mas o Bafomé falou que
ele é só um idiota e se esquivou de todas as lâminas que o dragão arremessou E revidou também com a sua lâmina. Ele não só bloqueou o ataque do dragão, como quebrou a lâmina dele. E somente com um corte poderosíssimo, o Bafoméra completamente a barreira do dragão. Mas o Bafomé estava impressionado que o dragão não morreu depois desse golpe, sinceramente. Não só isso, como ele percebeu que o dragão também podia se curar. E apesar de criar vários ataques solares em volta do Bafomé, ele foi cortando um por um, que nem um joguinho De ritmo. E
o Bafomé falou que vai lidar com o que tá irritando ele primeiro. Pode ser. A primeira coisa que ele fez foi usar a sua barreira de correntes para isolar o alvo, olho por olho, dente por dente. Então o Bafomé espremeu a sua barreira em volta da barreira do dragão. A pressão estava diminuindo ambas. O objetivo do Bafomé era usar a barreira dele para quebrar a barreira do dragão e o boss teve de fugir da sua própria barreira, o que fez ele ser pego por uma Das correntes do Bafomé diretamente no pescoço. Não só isso, ele
foi amarrado que nem um porquinho no abatedouro. O Bafomé falou que ele não é ágil suficiente. O corpo dele é que nem uma bolinha de algodão. A especialidade dele por acaso é ataque. Ele precisou eliminar um boss em 10 segundos para vir para cá. Se é tão tedioso assim, o esforço dele não foi de nada. e falou pro dragão pelo menos entretê-lo um pouquinho. E o dragão tentou revidar Dizendo que ele tá sendo arrogante. Então ele usou sua última transformação dizendo que não acredita que o Bafomé o fez recorrer a isso. E esse diante do
Bafomé era a encarnação do dragão ancião, Rafikas, e perguntou se ele estava pronto para sacrificar a sua vida. O repórter ficou desesperado e perguntou se o caçador Bafomé vai ficar bem, mas o cavaleiro tava sem reação, porque mesmo diante de Raficas, aquela transformação terrível do dragão ancião, O Bafomé tava de boa. Ele nem sequer piscava antes de qualquer ataque. Esquivou de tudo como se não fosse nada. Ele pisou na água, criada pelo desastre natural de Raficas, como se fosse um riachinho. Ele pode ir lá e beber uma aguinha. E o Rafikas perguntou como ele continua
tão arrogante e usou o próximo desastre natural, uma chuva de meteoros. Ainda assim, o Bafomet se esquivou de tudo, inclusive das árvores retorcidas que tentaram persegui-lo. Não só isso, Como destruiu todas elas com seu poder demoníaco. E o Rafikas ficou cansado disso e tentou matá-lo de uma vez só, mas todas as vezes que tentava matar o Bafomé se esquivava e nunca revidava, até porque estava brincando com ele. O Rafikas desejou que ele morresse todas as vezes, mas ele nunca morria. Rafikas falou que essa torre é dele. Toda a vida nesse lugar pertence a ele. Se
continuar assim, essa luta nunca vai acabar. Ele é o vencedor dessa luta e até mesmo Arremessando o poder solar diretamente no Bafomé. Ele reparou no instante seguinte que tinha perdido seus dois braços. O Bafomé falou que o jeito do Rafikas é até que interessante, mas disse que infelizmente ele não pode mais atacar desse jeito. E o Bafomé percebeu que a sua espada baratinha quebrou também. Acontece. E o Rafikas percebeu que toda a mana que ele acumulou estava indo diretamente pro corpo do Bafomé, mas ele é o mestre da torre. E o Bafamé Perguntou se ele
quer saber o que tá acontecendo durante o confronto dele mais cedo. Ele usou a sua habilidade a Vantagem. Se ele entrar em batalhas em torres abaixo de lendárias, todas as estratégias, incluindo as das bestas demoníacas, serão desbloqueadas. Adicionalmente, se ele chegar a um nível mais alto, também desbloqueia todas as estratégias para derrotar o boss. O Bafome sabia desde o início que ele estava usando a mana infinita desse Lugar, mas com a sua vantagem ele pode roubar a habilidade do boss. Ele hackeou o sistema da torre. Agora o Bafomé, que era o verdadeiro rei daqui. O
Rafikas não podia admitir isso, tentou atacar ele uma última vez, mas o Bafomé falou que essa é a dura verdade. Ele já perdeu, porque ele é especialista em torres. E com um único ataque de sua lança, ele atravessou a barreira e furou o peito de Raficas, que morreu sem nem conseguir dar um último ataque. Quando o Corpo do boss caiu, o repórter falou que isso é incrível e o cavaleiro estava até suando frio. Ele falou que esse poder de vantagem na torre do Bafomé pode eliminar qualquer boss. Esse cara voltou ao auge dele. O Bafomé
é praticamente o capeta. O Bafomé comeu muitas batatas. Batata aqui, batata lá. Todas as comidas no inventário dele. Batatas. Esse país só tem batata. Ele falou que quando voltar pra Coreia nunca mais vai tocar em batata. E nesse momento estava se Mobilizando para lidar com vários caçadores de Hank S. E a Cita H1 falou que tá contando com a líder da equipe Han. E no momento que ela escutou isso, ela caiu. Ela não acredita que é uma líder de equipe. Para você que não se lembra dela, Yan, ela fazia parte da associação governamental, sabe? era
parte da equipe do SEung lá no início. É explicado que as atividades do projeto da Guarda expandiram globalmente um departamento dedicado a isso foi Estabelecido na Coreia e ela se tornou a líder da segunda equipe desse departamento e ela se perguntou como que isso foi acontecer. O Seon a tranquilizou dizendo que tem certeza que ela vai se sair bem. Estou na mesma posição agora. Dois líderes de equipe. A partir de hoje vai chamá-la de líder Han. Pode ser. O Seong era para ter sido recomendado como líder, mas ele recusou e recomendou ela. Mas o Yong
pensou que ela não é adequada para isso. Ainda Assim era corajosa e falou pra Gu que tem que ir logo. Ela tava esperando por essa chance para subir na sua carreira, então ela vai fazer por merecer. Mas ela entrou naquela sala super intimidadora com vários caçadores. Ela se apresentou com uma líder de equipe Han Jung, que estava encarregada de cuidar do projeto de guarda. Primeiro, ela gostaria de salientar todos os codenomes que estão ali. Caçador Titã da guilda Drake, caçadora Amistel da guilda Siel, caçador Cube da guilda Knights Wave, Yanu da Moonlight, And da Glória
e Bafomé da guilda Nebula. E o pessoal já olhou esquisito para ele. Bafomé. Não sabiam que tinha um cara com o nome Bafomé na guilda Nebula. Disseram que ele parece ser um baba ovo do líder e se perguntaram: "Como é que o cara desconhecido que nem ele pode fazer parte de uma reunião importante assim, hein?" Aí o John ignorou completamente isso e falou pra assistente: "Por favor, Preparar tudo." Ela apresentou um mapa de distribuição das torres de cerca de um ano atrás. O atual é o que ela tá mostrando agora. Devido ao trabalho dos caçadores
que participaram no projeto de guarda, a probabilidade de um choque de portal foi reduzida significativamente. A fase um tá acabando em breve, por isso vão dar início à fase dois. O Yanu falou que isso é diferente do que disseram para eles. Não deveriam falar das recompensas primeiro. A Mistel perguntou Se isso significa que eles têm que ir em outra missão no exterior. Ai, a pele dela vai ficar toda seca de novo. >> O titã falou que muitas pessoas estão falando sobre isso. Querem saber o que vai acontecer com essas torres deixadas sem supervisão aqui na
Coreia. A Ang falou que tem que atuar num filme. Ela não pode participar da fase dois. E a líder da equipe pediu: "Com licença, por favor." Ela que precisava falar. Mas o Yanu se aproximou e perguntou qual o Rank dela. Aí o John falou que é de rank B. O Anu perguntou: "Como assim uma rank B é líder de equipe, hein?" e perguntou se ela é a diretora geral do projeto. Aí o John perguntou se ele tá falando do líder par da equipe um. Ele tá trabalhando fora no momento, então ela tá no lugar dele.
Mas o que ela falou não tava convencendo muito ele não, viu? Ah, Mistel perguntou se realmente colocaram uma rank B para finalizar as coisas. Hum, desapontante. O Kub falou Que é uma perda de tempo. A perguntou se pode ir agora. Ela tem um ensaio fotográfico e o titã falou que parece que tá tudo enrolado por aqui, né? E a gui percebeu que a líder estava ficando nervosa com tudo o que estava acontecendo. De fato, o desprezo do rank S pelos mais fracos era muito poderoso aqui. Mas o Bafomé falou que eles que estão desperdiçando o
tempo, pelo amor de Deus, e pediu pra líder Y direto ao ponto. Qual vai ser a recompensa? A Líder Yon falou que a recompensa é uma taxa de remuneração diferenciada e todos pensaram ao mesmo tempo que consequentemente a guilda com maior recompensa será a guilda Nebula. Ela explicou que vai ser direito exclusivo à Torres, 5 anos de isenção fiscal. 5 anos de isenção de taxas de transação e negociação de itens, benefícios expandidos de sistemas médicos e variados e também a guilda com maior contribuição vai receber autoridade Sobre todas as outras guildas no caso de um
choque de portal. E a Mistel perguntou: "Como assim eles vão liderar outras guildas? Isso não é uma recompensa digna." Aí o John falou que é pelos próximos 5 anos. Se um choque de portal não acontecer dentro desse tempo, a autoridade vai se tornar inválida. Ela se desculpou por deixar ele sabendo só de antemão. O líder geral mudou tudo repentinamente, então os detalhes também alteraram. Mas o John entende a posição Dos caçadores agora. O novo líder escolhido foi o Yaiun, que quer criar uma competitividade entre os caçadores, porque quanto mais competitivos são, mais fortes ficam. O
Bafomé falou que a guilda Nebula não tá interessada nessas recompensas. Gerenciar outras guildas parece extremamente chato. Ele quer uma recompensa melhor. Não podem transferi-lo? E disse que todos parecem impressionados aqui, não é? Parece que ele não pode só recusar, né? E mais Tarde várias pessoas se reuniram nesse centro. A Yong agradeceu ao doutor por providenciar o local. Ele falou que pode ser divertido, mas a Yong estava muito curiosa para saber o que o Bafomé tava pensando. Se perguntou se realmente podem fazer isso. Basicamente, ele queria decidir as coisas do jeito dele. Eles prepararam várias armas
raras no local. A1 falou que já que quer que todos usem armas da mesma qualidade, prepararam armas idênticas. E a caçadora Ang simplesmente foi embora. E a Mistel se aproximou do Bafomé e perguntou: "Que que o lindo caçador da Nebula tá planejando fazer, hein?" E do nada ele quase esfaqueou ela do nada, simplesmente quase meteu a faca no pescoço dela. A Mistel falou que armas raras não fazem nada contra os rank S, mas o Bafomé falou que a arma nem quebrou, até que ela finalmente percebeu e o Bafomé admitiu que ela é tecla inteligente. O
país ao qual ele foi Designado tinha péssimas condições. Não tinha local de treino adequado, nem equipamentos. Eram tantas torres que nem mesmo ele recebia alguma coisa quando terminava. Não tinham oficinas, não tinham ferreiros. A solução dele usar armas raras. Tinha pouquíssima comida. Tudo que ele comeu naquele país foram batatas. Ele pensou que ia perder todos os seus músculos enormes. Ele falou para todos os rank que só podiam usar artes marciais. Nenhuma habilidade é Permitida. O Bafomé falou que vai dar toda a recompensa dele para quem vencê-lo. Condição de vitória. Fazer um único corte no corpo
dele. O Kub falou que isso é injusto. Nunca treinaram assim. O Bafomé falou que podem todos vir para cima dele de uma vez, não vai ser mais fácil. Ainda assim, ele duvida muito que vou conseguir arranhá-lo. Isso provocou o ego inflado dos caçadores rank S. E é claro que eles toparam. Alguns segundos depois, todas as adagas Estavam quebradas e o Bafomé estava intacto. A Mistal falou que vai parar por aqui. A arma dela quebrou. O Kub falou que também vai só assistir. E o Yanu falou que parando para pensar sobre a regra que ele mencionou
não é uma abertura. Ele pode não usar a arma, então ela não vai se quebrar. Então ele ainda tem uma chance de feri-lo, até porque a arma da caçadora Ange tá aqui significa que não há regras sobre não usar armas, não é? Então ele partiu para Cima do Bafomé diretamente, que já estava nas costas dele o acertando, dizendo que ele foi lento demais. E aí o John não tava acreditando no que que o Bafomé fez. Ele tinha derrubado Yanu com um corte em suas costas, que saiu uma quantidade considerável de sangue. A líder do time
simplesmente caiu para trás, quase inconsciente. Ela pensou que a avaliação desse ano já era. Um monte de gente vai ser demitida. Mas esa aí, ela percebeu uma nova oportunidade. Na Verdade, é uma oportunidade perfeita para desistir da posição de líder de equipe. Mas antes dela cair, alguém assegurou o líder Vango ou melhor, Vanangog. E ele falou pro Bafome, eu não deixou ele tão livre assim para fazer o que quisesse, mas ele foi lá e fez algo nessa escala, que terrível. E mais tarde uma garotinha se aproximando do Bafomé no meio do público, assim, até que
ela fez algo que surpreendeu todo mundo. Ela simplesmente tentou socar a cara do Bafomé. O Vango perguntou se isso era um pouco violento demais para uma primeira vez encontrando um ídolo. Usara uma habilidade também no meio da rua. Hum, que péssimo. Não é caçadora Umbra? E a Umbra falou que deveria saber muito bem porque ela tá fazendo isso. O Vango perguntou se foi porque o Bafomer deixou o namoradinho fofolete dela com um quartinzinho nas costas. A Umbra falou que destruiu a honra dele. Todo mundo ficou sabendo que ele apanhou de um rank S novato e
ela não pode deixar que esse esquema siga deliberadamente na intenção de humilhá-lo. A não ser que ele tenha decidido se tornar inimigo da guilda Moonlight, não é? Da Bafomé Caro ela e falou: "É isso aí". E a mina quase infartou de ódio ali, até derrubou o café do Bafomé. O Vango falou que esse tipo de coisa vai começar a acontecer bem mais frequentemente. Bafome ter que se acostumar, mas eles simplesmente ignoraram ela e continuaram seu caminho, O que deixou ela mais [ __ ] ainda. Mas o Vango se perguntou se o Bafomé realmente vai ficar
bem. Apesar do poder da guilda Moonlight não ser tão grande assim, eles ainda são uma guilda com muitas alianças com outras guildas. Ou seja, se o Bafomé se tornar inimigo da Moonlight, pode afetar a conexão dele com muitas outras pessoas. Mas o Vango percebeu que o Bafomé tá procurando fazer inimigos. Ele fez a mesma coisa um ano atrás. Naquele momento, o Bafomet simplesmente foi até O Vango dizendo que queria entrar pra guilda Nebula porque ouvi dizer que ela participaria do projeto de guarda. Mas o Vango perguntou se ele tem certeza, né? Se ele não tiver
sorte durante o projeto de guarda, pode ser arremessado num país remoto, sem apoio nenhum. O Bafomé falou que só quer ficar mais forte. O Bango falou que o Bafomé já deve saber disso, mas o olho da mente dele permite que ele leia a mente dos seus autos. E pela primeira vez ele viu que a mente do Bafomé tava um caos completo, diferente de An. Mas o Bafomé falou que a guilda Nebula é a melhor da nação. Nenhuma outra guilda chega perto em termos de poder e quantidade de membros, mas também tem muitas guildas tentando suprimi-la.
Quanto mais forte você é, mais inimigos você tem. Então, mesmo que não os procure, quem quer matá-lo virá por conta própria. E o Vango perguntou: "Quem tá querendo matar ele?" E de fato, o plano do Bafomé era criar a maior Quantidade de inimigos possível assim que chegasse na Coreia. Entrar na guilda Nebula foi só um pequeno passo para esse plano. Então, um ano depois, agora no presente, ele falou que tá pensando em sair da guilda Nebula. Com a proteção do Vango, os inimigos não vão se aproximar tão facilmente dele. E o Vango falou que não,
não, não, ele entendeu completamente errado. O Bafomé perguntou se o Vango vai se tornar inimigo dele também. Seria bom se ele virasse. Ai, Mas o Vango perguntou o que que ele vai fazer. Voltar pra guilda dele diante? Bafomé falou que provavelmente, mas o Bafomé falou que o Vango podia ler a mente dele. Já sabia que ele queria sair, não é? Ele falou que tenta não ler a mente dos outros diariamente porque é um pouco cansativo. E quando o Bafomé saiu, o Vango falou que nunca consegue ler nada na cabeça desse cara. Dessa vez o pegou
de verdade. Ele falou que a força de vontade do Bafomé ficou tão Poderosa que o olho da mente dele nem funciona mais. O Bafomé é tão divertido que é uma pena deixar ele partir. Então o Bafomé pensou que um ano atrás, 1 ano e três meses atrás, a gula morreu. Ahá desapareceu. Ele perdeu seu rumo. Mas Ahá disse que muitos estão visitando esse mundo e mesmo depois de passar por inúmeros testes, ele acabaria morto no final. E a única coisa que ele pode pensar em fazer foi criar inimigos. Se ele pudesse descobrir alguns deles, Poderia
matá-los primeiro. Exatamente por isso que ele entrou na guilda Nebula para ficar mais poderoso. Ele matou mais demônios do que nunca havia matado antes em sua vida. E depois de melhorar tudo que ele tinha, ele usou o seu token. As habilidades dele alcançaram o nível máximo e a missão principal dele foi atualizada. Ele tinha de elevar todos os níveis das suas habilidades ao nível máximo, porque tinha um novo caminho preparado para ele. Nesse momento, ele Estava com quase todas as habilidades no nível máximo. Faltou uma única, a habilidade Guerrena. Ele tinha um token que seria
o suficiente e quando alcançou Guerrena no seu nível máximo, ele completou a missão principal e um portal dimensional foi aberto para o próximo julgamento. Ou seja, ele percebeu que ainda não era o fim. Quando entrou naquele espaço vazio, se viu diante da torre do abis, a sua antiga casa. E ele tinha de derrotar a simulação da torre Do abismo. Em um certo momento, o Bafomé em casa percebeu que estava criando garras e o Bezebu falou que a monstrificação dele tá progredindo. O Bafomé falou que depois do Lock isso sempre acontece quando ele luta. Talvez o
corpo dele não aguente o poder de uma besta. O Beezu falou que não. Se fosse assim, ele também deveria ter garras ou sei lá, asas de mosca. Talvez seja porque o corpo humano dele não tem nenhuma impureza. Afinal, o corpo dele Originalmente pertencia ao Raven. O Bafomé falou que isso não é tudo. E quando ele invocou a arma do ego, ela saiu completamente de controle. Ela estava querendo sugar o poder enorme que estava dentro do Bafomé. A sua arma do ego também tinha sido corrompida. Ele tinha de lutar contra a sua própria arma e não
poderia usá-la em combate mais desse jeito. Mas agora, diante da torre do abismo, seus instintos diziam que esse lugar não vai só concluir sua Missão principal, também vai lhe dar mais respostas. Na verdade, essa é a primeira vez que ele vê a torre do abismo de fora. Então, o sistema falou que desse ponto em diante ele passará pelo julgamento desse lugar para estabelecer novos caminhos. Só que no momento que ele entrar, as habilidades dele vão ser seladas. A torre deve ser concluída apenas com as estatísticas que ele fortaleceu e nutriu. Então ele aceitou o desafio.
O Bafomé tava um Pouco impressionado, mesmo que seja só uma simulação, tinha sido recriada perfeitamente. Então ele deu um sorriso quando se deparou com seus antigos companheiros, os demônios da mesma raça que ele. O Bafomé falou que é realmente uma pena. Dessa vez vão se despedir muito rapidamente. E com um único corte de sua catana decapitou todos os demônios. O próximo foi o primeiro boss decaptado também. e aproveitou e chutou o corpo dele de cavalo, metade centauro, Para dentro da próxima sala. O próximo boss também teve a cabeça transpassada e, apesar de regenerá-la completamente, o
Bafomé falou que já sabia dessa habilidade, já tinha experienciado isso. Ele só precisava espancar o demônio até não conseguir se regenerar mais. Mais tarde, Bafomé estava mais impressionado ainda. A réplica da torre do abismo estava perfeita. Mesmo que faz um bom tempo, o corpo dele se lembra do que que ele fez exatamente para chegar no Primeiro andar. Provavelmente porque ele morreu centenas e centenas de vezes apenas para chegar no último andar. Um dos demônios que ficava lá com ele perguntou se ele já tinha acordado. Era para desistir dessa missão dele logo. Ele é uma besta
demoníaca. Não faz sentido uma besta subir uma torre. O Bafome falou que você já tá enlouquecendo ele. Todo mundo diz isso. E perguntou se ninguém quer saber a sensação de chegar ao topo. Não é Natural para ele querer. Outro demônio falou que não. Eles esperam os humanos chegarem aqui e matam eles. Restam a força deles. O Bafomé falou que sabe disso. Foram nascidos só para realizar esse dever. Mas ele quer subir. Ele precisa. O demônio encapuzado falou que o Bafomé é realmente diferente. É como se ele fosse um humano. Os humanos possuem uma emoção chamada
ambição. Dizem que é isso que faz eles irem cada vez mais longe. Talvez se finalmente Conseguir matá-lo, ele possa evoluir. E falou pro BFAM: "Quando ele chegar no último andar, era para voltar aqui e falar para ele exatamente o que ele sentiu ao chegar no topo. E nesse momento ele estava derrotando essa criatura. Ele somente deu as costas e no próximo andar ele se lembrou daquela súcubo e pediu para não subir e para ficar aqui com ela. Mesmo que chegue ao topo, não vai encontrar nada mais bonito do que ela, né? E o Bafomé falou
que Essa cara nojenta dela continua a mesma. [ __ ] merda. E quando ela tentou matá-la com seus cabelos de górgona, as cobrinhas viraram sashimi. O combate contra o grifo no penhasco foi um pouco complicado, exatamente por conta do terreno, mas ele se lembrou do que fez exatamente da primeira vez que derrotou a criatura. Era só negar a ofensiva do inimigo e cortá-la ao meio como se não fosse nada. E ele passou pelos diversos demônios no passado e agora, se Lembrando de tudo que ele fez. Quando chegou ao último andar, ele encontrou a si mesmo,
o grande lor da torre do abismo, Bafomé. Ambos tinham esse ímpeto de selvageria e partiram para cima um do outro. E o Bafomé falou que isso é tão legal lutar com seu eu do passado. É claro, eles tinham praticamente a mesma força física, mas os golpes do boss eram bem mais amplos e maiores, tanto pelo seu corpo quanto pela sua lâmina enorme. O Bafomet tinha vantagem de ser um Pouquinho mais rápido, só que todos os seus golpes também estavam sendo bloqueados. O combate estava extremamente empatado, afinal era ele contra ele mesmo. Mas o Bafomé decidiu
usar finalmente a sua magia demoníaca, uindo sua espada e atirando uma rajada de poder demoníaco. E o boss revidou com a exata mesma habilidade. Depois de muito tempo, o Bafomé falou que é como se ele estivesse lutando contra um espelho. Pode prever todos os movimentos Dele. E ele percebeu que o seu eu do passado era forte, mas falou pro boss lutar com toda a força que ele tinha de uma vez. E quando ele finalmente fez isso, o Bafomé foi arremessado para longe e o boss falou que ele tá cavando sua própria cova e perguntou por
que ele tá resistindo a monstrificação dele. Humanos são criaturas inúteis, lamentavelmente fracos. Humanos são tomados pela ambição de se tornarem mais fortes e se fecham em seu próprio Abismo. O Bafomé se corrompeu e se tornou tal criatura. E o boss falou que isso pode ser bem divertido e perguntou por ele não se tornava o rei desse lugar novamente. Enquanto se esquivava dos ataques, o Bafomé recebeu uma sugestão do boss. Ele podia aceitar, podia se tornar o lord desse lugar novamente, enquanto atacava ele com todo tipo de poder e arsenal diferente. O boss falou que o
Bafomé pertence a esse lugar. Enquanto o sistema lhe dava somente a Opção de aceitar a proposta do boss, o Bafomé lutava contra isso. Mesmo com sua transformação final de boss, o Bafomé partiu para cima dele e no último momento ele perdeu. Estava sendo agarrado pelo pescoço. O Bafomé percebeu que sem suas habilidades não tinha nem metade da sua força. E o boss perguntou por que ele se recusa? Ele é uma besta demoníaca. Essa é a origem dele. Não tinha de resistir, tinha de aceitar. E o Bafomé falou que ele e o sistema estão Falando demais.
Nesse momento, o seu sistema aceitou a sugestão sem que ele pudesse fazer nada. O Bafomé foi atingido pelo sistema e pelo poder demoníaco. Ele é um monstro. Um monstro deve caçar humanos. Ele tinha de se livrar dessa casca humana fraca, insignificante dele. E perguntou se ele não gostaria de governar novamente. Tentar novamente no trono. Ele ficou mais forte. Mas isso não muda o fato de que ele é só um humano fracote. A vida Humana não é nada. Ali ele pode desfrutar de um governo eterno. Mas o Bafomé levantou seu punho e perguntou se quer mesmo
que ele fique aqui e apodreça pelo resto da humanidade. Por que ele deveria, hein? E um erro aconteceu na sincronização do sistema. O Bafomé falou que sim, humanos morrem algum dia, seja de velice, doença ou por serem estraçalhados. Mas e daí? 100 anos? Ele vai viver todos eles, vai fazer o que ele quiser e vai encontrar todos eles de Novo no inferno e vai voltar se precisar. E ele quebrou não só a vontade demoníaca, como o próprio sistema. Se libertando do Bafomé Boss, ele pode usar suas próprias habilidades de novo. A adrenalina, o alvo, a
fúria sanguinária e a Chronobreak. O Bafomé falou que não sabem o quão poderosos são aqueles lá fora e o quão forte ele se tornou. Ele já superou seu eu do passado >> e sem dificuldade alguma, ele arrancou os braços do boss e perfurou seu peito, O transpassando. Nesse momento, o sistema do Bafomé foi atualizado para uma nova versão e depois de transpassar o peito do boss Bafomé, ele respondeu que exatamente esse o Bafomé que ele conhece, aquele que não se ajoelha diante de nenhuma ameaça. Depois, o Bafomé conseguiu concluir a simulação da torre do abismo.
Ele concluiu a missão principal, superar a provação dois. Ele concluiu todas as missões e agora com o sistema 2.0 estava carregando a lista de Recompensas. Ele adquiriu o título breaker. Devido as características, o sistema não pode intervir mais nas ações do jogador. Além disso, ele superou o nível máximo das habilidades graças a essa característica. Todas as habilidades dele foram para o nível cinco. Elas superaram o limite e foram renovadas. Agora o nível cinco era o primeiro nível e ele podia alcançar muito maiores e ele recebeu um novo guia. Aha, finalmente foi libertado e já Deu
um abraço no Bafomé que sentiu tanta saudade. E o Bafomess perguntou se essa criancinha é a R? O Bafomess lembrou daquele encontro que ele teve com o fragmento da R. lá no ninho das torres. Foi o primeiro momento em que ele ouviu o termo ele, aquele grande ser celestial que um dia comandou a Ra. Enquanto tomava um chazinho, o Bafomé perguntou para ela onde a verdadeira R está nesse momento. A Ra falou que pode ser parte dela, mas ela é a real. É parte da real. Ué. O Bafoma pediu para, por favor, explicar de um
jeito que ele entenda. A R falou que essas partes ou fragmentos são coisas que querem se livrar do seu eu completo e são a essência de cada um dele. A sua pureza é a parte própria da essência de Rat. Para deixar mais fácil de entender, ela é um clone. A versão da Ra que ele conheceu foi capturada pelo ele e caiu num sono profundo. Mas ela já sabia que isso aconteceria, por isso criou seu clone. No caso ela. No Entanto, tem uma condição para libertar essa outra parte dela. E o Bafomé já sabe que ele
tem que completar uma missão para isso, não é? A falou que vai tudo começar de novo quando ele ficar mais forte. Ele falou que então agora tem certeza o transformou em humano porque queria algo dele, não é? quer que ele fique mais forte pelo motivo egoísta dela para que possa se livrar do desgraçado do ele, não é? Mas a Ra falou que, a propósito, essa sala sobrenatural Aqui é impressionante e perguntou se foi o mago dele que fez. Dizem que familiares muitas vezes parecem com seus mestres. Aparentemente aquele mago reflete o senso estético elegante do
Bafomé. Mas o Bafomé falou que, bom, se ela diz a verdade, né, afinal foi ela o Deus que criou esse mundo. A Ra falou que não exatamente, ela foi o arquiteto desse mundo. O título Deus é meramente uma palavra criada pelos humanos antigos para deixar as coisas mais fáceis de Entender. E como aquilo que se assemelhava a Deus, a raça só fez o seu papel e guiou os humanos para onde deveriam ir. não tinham a intenção de envolverem eles tanto nisso. Só queriam permanecer como seres místicos e viver livremente de acordo com sua vontade. O
problema foi que os humanos se mostraram excepcionais. No momento, estão travando uma guerra contra os Alter. E nesse momento, um combate interdimensional estava acontecendo. E a Rá falou que Durante todo esse processo, o irmão do Ele foi sacrificado. Foi daí que ele mudou completamente a sua personalidade. Ele considerou sua essência, a sua afeição como uma parte a ser descartada. deixou suas partes fracas que interferiam na guerra serem tomadas pela R. Ou seja, ela se tornou praticamente as emoções do ela não tem o poder de criar, apenas tem o poder de roubar, assim como tomou o
corpo do Raven e entregou a ele. Sem a sua afeição, ele Ficou frio e passou a ver todos os seres como peões de um tabuleiro pra guerra. E quando percebeu o quão extraordinários eram os humanos que criaram, decidiu fazer dos humanos armas de guerra. O ele criou as torres e se inspirou nas criaturas fictícias nascidas da própria imaginação humana. Ele criou bestas demoníacas e as colocou dentro dessas turas. Com a aparição das suas criações, os humanos foram ameaçados e começaram a superar seus limites. Esse é o Despertar. Quanto mais fortes ficarem, maiores é as recompensas
que ganham. Mas isso, na verdade, é só pelo bem do próprio ele. Ainda assim, os humanos têm um sentimento, eles têm desejo. O Bafomé perguntou então se isso significa que ele tá planejando criar caçadores e usá-los como armas de guerra para vencer. Aha falou que eles não conseguiriam vencer e perguntou pro Bafomea quantos planetas Terras ele acha que existiu. Então ela mostrou um Holograma de todas as terras que já existiram, que ela já criou. Aham. Falou que várias terras foram criadas e destruídas. Vários humanos morreram de novo e de novo. E ela testemunhou tudo isso
aconteceram incontáveis ve o ele colocou todos esses sentimentos dolorosos nela. Aquele desgraçado não sente nada e ela tem que sentir tudo. Ele não conseguiu ganhar a guerra e continuou caindo em desespero. Mas então o Bafomé apareceu para ela, o Desconhecido, um resultado que não podia ser determinado. E a Ra perguntou se o Bafomé não ficou arrogante só porque tá um pouquinho mais forte, não é? Ele não pode, ele precisa ficar mais forte ainda, precisa ficar muito mais forte. E nesse momento, várias janelas do sistema apareceram, dizendo que o boss da torre da restrição tem uma
forte hostilidade contra o Bafomé. E as estatísticas desse boss aumentaram exclusivamente contra ele. Aha falou que quanto mais se Tempera o metal, mais forte ele fica. E o Bafome não pode ficar forte através de meios medíocres. Ela precisa dele mais forte para conceder o seu desejo. >> E o Bafomé falou que faz tempo que ele não ganha uma recompensa que realmente gosta. Enquanto isso, numa praia bem popular e bem movimentada, as pessoas ignoravam aquilo que estava no meio do oceano, a torre da falha. E lá dentro tinha alguém lutando contra as inúmeras bestas demonias. Bafomé,
que tava se Esquivando de todos os golpes do minotauro e falou que ele é um covarde que não batalha, só se esquiva. E o Bafomé percebeu que o próximo ataque seriam dois machados enormes batendo contra ele e pensou que não iria esquivar. Ele vai contra-atacar. Bloqueando com a sua espada. Ele sentiu uma força muito maior do que deveria. Ele quase foi empurrado para fora daquela área da arena em que estavam lutando. E o Bafomé perguntou se odeia Tanto ele assim. O Minotauro falou que ele é um traidor. Se esqueceu do orgulho como besta demoníaca, agora
se alhou com os humanos e ele vai pagar com a morte. >> O Bafomé perguntou então se sabe quem ele é e odeia ele por isso e disse que a Rá criou uma história boa pra [ __ ] hein? É bom ser imprudente, mas ele vai dar um feedback. Ele falou pro Minotauro que não é assim que se usa o machado. Vai ensinar do jeito certinho agora. E mais tarde, enquanto o povo estava lá na Praia curtindo, a torre da falha de repente explodiu porque alguém a limpou. Quando o Bafomé saiu, uma menina de Maria
Chiquinha perguntou: "Como é que foi. Ele ficou empolgado?" O Bafomé admitiu que foi um pouquinho difícil, mas era uma torre de ranking lendário. Ele vai ter certeza quando concluir uma de rank mítico. E o Bezebu perguntou: "Quando diabos ele vai voltar para casa? Não vai entrar em outro ciclo desse não, né?" Ele respondeu que bom, tem que dar Uma olhada numa torre de ranking mítico também, mas o Busebu falou que ele não acaba nunca com isso e ele falou que tem prova da escola para fazer. Bafomé, [ __ ] ele tem que ir pra casa
para estudar. E o Bafomé perguntou: "Como é que é?" Meu zebu falou que também não queria fazer isso. Foi tudo porque ele fica em primeiro lugar na sua prova de meio de semestre e as pessoas ficam olhando para ele com ciúmes e inveja e quando ele percebeu, ele tinha Despertado esse desejo de conquista. Agora ele quer ser o primeiro. >> E a R perguntou se ele sente falta desse tempo que ele era boss. O Becebu falou para cala boca, ele é o problema aqui. E por que que ele precisa ser o guardacostas dela? O Bofom
já tinha explicado que não podem deixar que o ele veja a Rá com eles. O Beebu falou para levarla para dentro da torre e proteger ela ele mesmo. Então, mas a Ra explicou que se um arquiteto entrar na torre, a Autoridade dela será distorcida, a estrutura também e ela perderá a sua função. O Bezebu perguntou então que tal deixar a R com um dos familiares dele? O Bafomé falou que é a mesma coisa. Ela fica distorcendo o espaço tempo ou sei lá o quê. Ah, admitiu que tá em condições estáveis ainda, por isso tá se
aproximando do Bafomé. E também ela tem que ficar restringindo o corpo dele para que ele não passe por uma transformação demoníaca. Ele perguntou quanto tempo Isso vai durar inclusive. Ah, falou que não muito. Se não precisar usar essa transformação, pode ser que ele consiga usar a arma do ego também. E pediu por favor pro Bezebu ficar com ela até que ela fique estável. E o Bezebu falou que ele não quer. Foi o Bafomé que o transformou em humano, então ele vai fazer o que ele quiser. E o Bafomé falou que saiu de casa por um
ano e aquele merdinha não respeita ele mais. É, >> mas ela disse que pelo menos o Beibu tá Se adaptando bem à vida humana. Ela tá feliz por isso, mas isso é ruim até em certo ponto, porque o Bezubo é bem poderoso. O Bafomé falou que já que chegou a isso, eles podem partir. Ele tem um compromisso hoje à noite. E mais tarde ele estava numa bebedeira e a Dra. Nun sentava lá perguntando, sabe por essa bebida tá bem mais saborosa? Porque o 302 voltou pra guilda e o pessoal falou que realmente não esperava que
ele fosse voltar. O enfermeiro falou que a Guilda Nebula é a melhor do país e ele simplesmente saiu de lá. A senor falou que é isso aí. saiu de lá e voltou para deles. E ela aposta que foi porque não pode deixar essa mulher sexy aqui, não é? O Bafomé falou que sinceramente tá pensando em voltar pra Nebula, viu? E foi só nesse momento que a Yuns eu percebeu a Rá sentadinha do lado do Bafomé. A doutora perguntou se essa é a parente dele que acabou de voltar do exterior, não é? E ela se apresentou
Como Lala. A doutora disse que é um nome tão lindo. Bom, é isso aí. Para comemorar, vamos comer carne coreana, churrasquinho. E quando ela olhou o cardápio, falou que essa carne tem que ser boa pr [ __ ] para ser esse valor, viu? E o Bafo me pediu, por favor, 20 porções de carne. E mais tarde a enfermeira de Aô estava dando um presente, um ursinho de pelúcia pra Lala, dizendo que na verdade foi a diretora que pediu para fazer isso. É um Presente que eles normalmente sempre dão às crianças que t alta no hospital.
E a Lala abraçando seu ursinho e observando os humanos felizes, curtindo o mundo que ela criou, até que ele distraiu um pouco. E o Bafomé falou que ele já pediu um carro de aplicativo para saírem daqui. Acel perguntou se ele mora perto, não é? Não precisa disso. E nesse momento, quando alguém esbarrou na doutora e falou para olhar por onde anda, o Bafomé encarou a alma dele. >> E quando A Yonel se aproximou do Bafomé, disse que ele mudou. Ele parece mais perceptivo, mais afiado do que antes. Parece mais perigoso também depois que voltou da
guilda Nebula. Ela realmente queria impedi-lo de ir, mas a determinação dele foi forte demais. Mas ela tá feliz que ele voltou em segurança. Então ela falou que agora tem de partir. Deu tchauzinho pra Lala e quando partiram a Lala admitiu que a doutora pareceu gostar bastante dela e Ela falou pro Bafomé que as pessoas se movem em grupos, não é? Se é com seus amigos, sua família, de qualquer forma os humanos se tornam parte de uma sociedade. Não são tão diferentes deles, não é? Mas ela sabe que existe um limite quanto os humanos podem cansar
sozinhos. O poder do beebu podia ser de ajuda para ele, mas ele gostou tanto de se misturar com os humanos que não podem mais tirar isso dele. Além do mais, precisam de outro ser para tomar o seu lugar. Nem Todos os bosses de torres estão contra ele. Só a maioria. Entre eles tem um demônio a favor do Bafomé. em algum lugar por aí. Podem estar esperando pela chegada dele. Então, depois disso, o Bafomé passou testando. Na próxima torre, depois de decapitar o demônio e cacetar ele de porrada, perguntou se tá do lado dele. E o
boss falou que esse filho da [ __ ] desgraçado, como ousa dizer isso depois de fazer isso com ele? Então o Bafomé matou ele. Daí toda a Torre que ele passava, ele perguntava: "Tá do meu lado?" "Ah, não. Então morre." "Não tá do meu lado, morre. Morre, morre". Depois de um tempo já cansado disso, o Bafomé falou pra Lala que vão fechar com essa história. Beleza? E ela perguntou: "Como é que é?" Mais tarde, na sede administrativa da central de caçadores, tava com um fluxo bem grande de pessoas entrando, porque teria uma reunião entre os
líderes de equipe, mas ainda assim o pessoal tava Estranhando um pouco aquele local. O Seu falou que tava tão cansado de trabalhar até tarde esses dias, ele poderia faltar isso aqui. E o Joker falou que isso é tão frustrante. Por que ele tem que estar aqui? Hum. A carga horário mudou desde que o gerente mudou. E o seu Gun falou exat a mesma coisa e eles repararam que o outro estava ali. O Joker já falou que olha só se não é ele. O seu Gun não é uma pessoa fácil de se ver assim? E ele
respondeu que sim. Nessa sociedad mais capacitadas trabalham mais do que os incompetentes. O Jokerra perguntou o que ele tá chamando de incompetente? E o Seum perguntou se a carapaça serviu e os outros líderes de equipe pensaram: "Ah, lá vão eles de novo meu Deus. Toda vez que se encontra a mesma merda". E os outros líderes de time disseram que, apesar deles brigarem toda vez hoje em dia, ouviram falar que eles eram bem próximos no passado, quando estavam Nativa como caçadores. Um outro falou que também não sabe, mas de acordo com os rumores, aparentemente o Son
Gun cometeu um erro e o Joker falou que vai evitar ser asqueroso, não é? O Se Gun falou que olha quem fala e mandou o Tairon seguir ele logo. Mas o Tyron perguntou: "Como assim para onde vão?" Eles já chegaram. Eles foram colocados os dois na mesma mesa. Então mais tarde a reunião finalmente começou e ela estava sendo apresentada pelo Yu Taiun, O líder geral das equipes. O S go falou que todo mundo conhece o nome desse cara, mas por que que a atmosfera tá tão pesada hoje? Mas daí uma pessoa respondeu a pergunta dele.
Aí o Jong falou que muitas funcionárias gostam do líder geral. Ele é bonito, jovem, é capaz. Chamam ele de macho alfa. E se algum perguntou desde quando ela tá ali, >> o Taião falou que ela tem estado depressiva desde que ele recomendou ela pro projeto de guarda. O Seungu falou Que achou que seria uma boa oportunidade pra carreira dela e pediu pro Tongilar falar com ela. Ele respondeu que sinceramente já desistiu de fazer isso porque ela realmente guardou rancor e o Song falou que de fato ela tava certa. As outras líderes e garotinhas gostavam muito
da presença do líder geral Tyrun. E quando Taun apresentou sua secretária, ela também chamou atenção porque não era coreana, era estrangeira. Então ela apresentou a distribuição atual das Torres na Coreia. Apesar de, é claro, a quantidade ter sido diminuída graças ao projeto de guarda, ainda existem muitas outras torres. O Tyhon falou que somente ontem três novas torres surgiram. Ninguém morreu, mas pessoas perderam suas casas e seus pertences. E o Seug falou que o coreano dela é muito bom para uma estadunidense. E o Joker falou que eles se conheceram numa guilda estadunidense porque o Tyron ficou
bem famoso por lá. Ele fazia parte da guilda Espiral. Se algum perguntou se ele fazia parte da espiral, não é a guilda que representa os Estados Unidos, a guilda dos monstros. Parece que esse garoto é bem capaz mesmo. E a Joker falou que já conhece alguém que recebeu o interesse do líder Tyron, o caçador Griffin. E o seu Gon pensou que de fato o Griffin tá evoluindo bastante. E o Tyron apresentou a primeira grande notícia. Eles mudaram a localização das sedes centrais para um novo lugar. Após isso, reorganizaram o Sistema e contrataram mais pessoas para
trabalhar nas sedes centrais. Resultados apareceram imediatamente. As reclamações dos caçadores diminuíram em 20%. E novamente ele gostaria de agradecer a dedicação de todos os líderes, mas é claro que eles ficaram bem tristes nesse momento. O Tyron falou que comparado ao progresso das sedes centrais, o nível de caçadores ativos diminuiu. A Coreia tem mais caçadores de rank S se comparado a outros países. Ele ficou surpreso com Isso. Talvez estivessem usando demais esse título de rank S. Sabe o que ele quer dizer? É que tem muitos caçadores que só são rank sem em nome, mas que falham
bastante quando se trata de habilidade. Se tiverem muitos equipamentos e armas, os soldados se tornam fracos e inúteis pra guerra. Eles vão examinar todos os caçadores novamente e colocar um novo sistema de rankeamento. E o Joker falou que ele não pode fazer isso. Ele dá administração de Acolhimento dos caçadores e falou que ele tinha de retirar o que acabou de dizer. Reexaminar os caçadores só vai causar uma resistência da parte deles. E o Taiun lamenta muito por isso, mas é parte do dever de todos eles aceitarem isso. O Joker já sabe que quando os exames
recomeçarem, o sistema vai colapsar. O Tyron falou que não, isso vai fortalecer o sistema. E o Joker ficou muito puto e o Tyron ficou junto dizendo que o sistema de caçadores da Coreia está desatualizado e uma atmosfera silenciosa e cortante ficou no ar. Oon perguntou se ele sabe o que é isso atrás dele. Esse holograma é a torre que surgiu em Manhattan no ano passado. Até agora não conseguiram descobrir o nome da torre, nem o seu tipo, porque ninguém consegue sair da torre até que você limpe ela desde o primeiro andar. Em torres normais, as
pessoas conseguiriam fugir usando o aparelho de teletransporte em áreas que Não fosse onde boss ficava. Em outras palavras, só dá para sair dessa torre se você concluir ou morrer. Centenas de caçadores e oficiais do governo já morreram nessa torre. Esse tipo de torre começou a aparecer por todos os Estados Unidos. Em resposta, a central de caçadores reorganizou o seu sistema para lidar com esse problema. Ontem, esse tipo de torre foi classificado como torre de maior ranking existente, a torre da eternidade. Uma eternidade Também pode aparecer na Coreia, por isso ele vai fazer uma estrutura competitiva.
Caçadores fortes vão ser privilegiados. Fracos serão motivados pela competitividade para ficarem mais forte. Por isso, eles têm de forçar o processo de reavaliação. E nesse momento, o Bafomé tava se informando mais sobre a torre do espectador, uma torre que tá no território da guilda Xinua, mas não completaram em um bom tempo. Não gostam dela porque ela é submersa e perguntou Se pode indicar essa pro Bafomé. Ele falou que sim, não liga nem um pouquinho. E nesse momento uma caçadora estava passando, prestando atenção nele. E a Lala perguntou se sequer o Bafomé levou em consideração o
que ela disse. O Bezebu falou que com a personalidade dele é como se fosse explodir a qualquer momento. Então é claro que não. E o Bezobu realmente entende porque que ele não consegue encontrar parceiro, sabe? Esse não é o único jeito dele ficar mais Forte. Ele não ficaria mais forte imediatamente se soubesse a identidade dos apóstolos para que possa absorver suas habilidades. A lá ela falou que isso é um pouco difícil. Aqueles que foram escolhidos como apóstolos na Terra anterior são diferentes dos escolhidos nessa. Mesmo rastreando eles pelo sistema, não vão saber a verdadeira identidade
dele. Além do mais, é solitário, né, estar desse jeito que o Bafomé tá. No fim, ela só espera que Eles possam esquecer tudo e viver felizes como humanos. E a secretária falou pro Bafomé que, infelizmente, essa torre não pode ser concluída sem um grupo. Precisa de pelo menos duas pessoas para entrar. E nesse momento aquela caçadora loira de antes se voluntariou para ir com ele. E era a Valquíria que falou que faz tanto tempo que não o vê e perguntou como é que ele tá. E foi explicado que a valíria passou por um ciclo depois
do Bafomé. A Valquíria perguntou por que ele não liga de volta para ela. >> A Eta falou para desistir. Ele já largou ela já, menina. Ela falou que não, que não é impossível. O encontro deles foi tão bem. Ele não fez isso. Não fez isso. Ela passou pelo primeiro estágio do luto, a negação. Depois, mesmo se achando muito, muito bonita, ela passou pelo segundo estágio, a raiva, se perguntando como ousou rejeitá-la. O terceiro estágio foi a barganha, pedindo Para, por favor, falar com ela só uma vezinha. O quarto estágio foi a depressão. Ela passou a
dizer que ela não tinha charme nenhum, ela nem era tão bonita assim. Então, ela passou pelo quinto estágio aceitação. Ah, ela ficou triste pelo que aconteceu, mas é que até que essas batatinhas que ela estava comendo eram bem gostosas. E foi assim que a Valqueira começou a abrir mão do que sentia pelo Bafomé até encontrá-lo novamente. Daí os sentimentos dela Ficaram bem mais fortes do que antes. A Valqueira pensou que ouvi dizer que ele participou do projeto de guarda e se perguntou se ele já voltou e pensou que o corte de cabelo dele ficou tão
legal. E o Bafomé falou que é, faz tempo que não vê a valquíria. E ela falou que é isso aí, faz tanto tempo que eles não se vem. E até a secretária estava percebendo esse clima entre eles. E a secretária falou que não tem nenhum caçador possível pra combinação. E já Que a caçadora Valquir tá aqui, se disponibilizou por que não vamos juntos? Daí o Bafomé olhou para ela e disse que pode ser. Ele perguntou como é que tá a agenda dela. Ele pode ir amanhã. E ela falou que sim, amanhã tá ótimo. Mas o
Bafô perguntou se é ele ela tem algo a dizer para ele. A valquíria falou que tá assim porque finalmente tá vendo o quão bem ele tá e ela sentiu muita falta dele. Ele falou que então podem decidir a hora e o lugar depois, né? Até mais. E A Valquiria perguntou como entrei em contato com ele. Mas o Bafamia sabia que ela tinha o número dele, não tinha? E a Valquiria pensou que vai mandar mensagem para ele com seu celular e falou que sim, ela vai mandar mensagem. E até o Meusebu ficou assustado. Que isso, menina?
A Valquíria pensou que essa pode ser a chance dela. Ela precisa se preparar. Dessa vez ela vai conseguir seduzir o Bafomé. E mais tarde, na sede da guilda Ark, a Etna estava vendo esse Novo uniforme da valquíria, perguntando se ela comprou o equipamento novo. A Valquíria perguntou se está bonita, quer dizer, é, tá, tá bacana, não é? A Tina perguntou se por acaso o duo dela vai ser um homem. A Valquiria falou que não. A Tina falou que já tá na cara dela, sua ridícula. Ela tava tranquila até agora. Quem que é dessa vez, hein?
Hein? Hein? É por causa de homem, não é? A valióquira falou que é só para melhorar a imagem dela. Ela arruinou a última Entrevista. A Eta perguntou se ela quer dizer aquela entrevista onde ela se chamou de lixo e disse que queria morrer. A Valquira falou que ela não disse que queria morrer, mas a Etna falou que ainda assim as pessoas acharam que ela tava com depressão depois daquilo. Aquela entrevista explodiu depois. A valquíria falou que ela não deu devido valor a Etna até agora. Cuidou dela todo esse tempo, então ela vai dar o seu
melhor. Começando por essa Torre. A Etana perguntou se tá falando a verdade. A valquíria falou que sim para valer. Ela sabia muito bem que se não falasse assim a Etna ia cair em cima dela de novo. Bom, ela vai descobrir sobre ela e o Bafomé assim que completarem a torre, mas isso ela vai pensar no futuro. Humanas são criaturas que se deixam ser facilmente levadas pelo que vem. Então o primeiro vai conquistá-lo pela aparência. Só que mais tarde na torre ela estava desolada. O Bafomé falou que parece que não é a prova d'água, né? A
valquíria levou um item de suporte usado para teleporte de alta velocidade em terrenos brutos, marcando o local com laser e ativando. Só que não é a prova d'água. E a Valquíria pensou que pensou tanto na própria aparência no seu encontro com Bafomé, mas não pensou no lugar. E o Bafomé falou que não precisam odiar mais e perguntou se ela tá pronta para entrar. Ela falou que sim, tá pronta. Ela vai abrir a porta. O primeiro passo dela falhou. Não encantou com sua aparência. Então iria para o plano B. Nos dias de hoje, as heroínas úteis
são mais populares do que as donzelas em perigo. Então, ela vai mostrar que é uma mulher habilidosa. Mas no primeiro instante de combate, Bafomé já tinha dividido o demônio em dois. Enquanto ele matava todas as criaturas, ela ficou lá num canto isolada, muito triste, só observando o Bafomé fazer tudo sozinho. A Valquíria pensou que o Bafomé era forte demais. Ela nem poddeia colocar o seu plano bem em ação. Mas o Bafomé falou que tava na hora de descansar um pouco, né? Então ela partiu para o plano C. Ela tinha várias marmitinhas de uma comida muito
muito bonitinha e bem feita. A valquíria sabe que um encontro de piquenique sempre funciona. Daí quando Bafomé experimentou tal, ela perguntou como é que tá. Ele falou que bom tá comestível. E a Valquirri Perguntou como assim comestível? Quando ela mesma comeu, a própria comida tava uma merda. Mais tarde ela pensou que tudo bem, ela tem mais cinco planos. E nesse momento eles se depararam com um andar bem diferente. Era bonito. Tem várias criaturas marítimas. E no meio de tudo isso, uma sereia, o boss intermediário dessa torre. A valquíria percebeu que ela estava cantando e a
voz dela estava embuída com mana. Só que o grito dela foi o problema. E o Bafomé de Repente atacou a própria valquíria. Ela percebeu que a sereia colocou ele sob um tipo de feitiço e a valquíria se perguntou se alguém seduziu ele primeiro. O canto de uma sereia possui um encantamento que hipnotiza as pessoas e é claro, o efeito é especialmente forte se o alvo for um homem. E o Bafomet tava até usando seu poder das correntes contra ela. O escudo dela não era quase nada diante do poder do Bafomé. Ela percebeu que ele tava
muito, Muito mais forte do que antes e ela mal conseguia bloquear os golpes dele. Tava sendo muito pressionada, mas com suas pernonas bem treinadas de academia. Tá [ __ ] Olha a perna dela, filho. Ela conseguiu se esquivar tão rápido que o Bafomé nem percebeu que a valquíria estava indo na direção da sereia ao invés dele. Ela sabe que o Bafomé vai recuperar os sentidos quando a sereia morrer. Mas o Bafomé como estava sob o controle do encantamento, protegeu a Sereia. A valquíria percebeu que se isso continuasse seria um grande problema. Não só isso, como
Bafomé usou o Chronobreak se transformando na sua forma demoníaca. E a Valkiria se perguntou por que ele tava assim. E antes de partir, a Etna falou que ouviu dizer que o Bafomé voltou e a Valquíria falou que nem liga mais para ele, mas perguntou como ela sabe que ele voltou. A Etna disse que uma repórter que ela conhece lhe falou acidentalmente foi na Mesma torre que o Bafomé e disse que ele era incrível e que ficou muito mais forte, ao ponto de ser ridiculamente forte. e na sua forma demoníaca tava muito mais forte e muito
mais rápido. A valqueira estava tentando evitar os golpes, porque se levasse um desses ela morria e ela sentiu uma energia nele diferente. Ela já viu muitos caçadores com uma energia obscura, mas nunca com uma energia demoníaca igual a dele. Ela teve de se esquivar do arremesso das Espadas dele, mas ele estava usando a esgrima das trevas que controlava as lâminas. E a telecinese dele estava em outro nível. Ele conseguia fazer movimentos completamente inesperados. Ela pensou que nesse ritmo não vai ter outro jeito a não ser revidar, mas é claro que essa tarefa também não seria
fácil. No meio do combate, ele recuperou sua segunda espada e quando bateu com as duas ao mesmo tempo, a rapieira da valquíria foi quebrada e ela teve de se Transformar. Ela usou a bênção de Venates, terceiro estágio, e falou pro Bafomecé que sente muito, mas ela vai terminar com isso mais rápido possível. E o combate dele estava tão rápido que nem mesmo a sereia conseguia acompanhar direito. A Valquíria se desculpou, mas agora ele teria que dormir um pouco. Mas o Bafomé falou que ele que deveria pedir desculpas. Ele só queria ver do que ela era
capaz. E por coincidência aquela besta demoníaca montou o cenário Perfeito e disse que o papel da sereia já acabou. Quando ela entrou em desespero, o Bafome cortou o pescoço dela sem nem piscar. Enquanto isso, Beezebu tava num barquinho, oclinho de sol, numa cadeira de praia. Tava na paz de alguém que terminou a última prova do período. Olha que delícia. A Lala falou que ele parece muito relaxado. O Bezebu falou para não falar com ele. Ele tá aproveitando sua liberdade nesse momento. É claro, ele sempre procurou Conhecimento, mas às vezes se torna um fardo, sabia? A
Lala pensou que aparentemente ele se saiu bem nas provas, mas pensou que a propósito, aquele idiota do Bafomé, ele ainda não entendeu porque mulheres sempre foram difíceis de lidar. Ou talvez ele só esteja fingindo. Nesse momento, a valquíria estava se tremendo toda, perguntando se ele não estava sobío nenhum. O Bafomé falou que nem a palca, aquela magiazinha meia boca ia funcionar Nele, por isso que ele pediu desculpas. Ele falou que queria lutar contra a valquíria pelo menos uma vez. Ele sabe que ela é uma das caçadoras que representam a Coreia, membro da guilda Ark. O
estilo de luta da Valquíria envolve o uso de duas armas distintas. As habilidades dela não são só rápidas, como também concedem buffs ao serem ativadas, o que melhora suas estatísticas absurdamente. Apesar de muitos caçadores possuírem esse tipo de Habilidade, o motivo pelo qual a valquíria se sobressai dentre os outros é porque as duas formas são completamente diferentes uma da outra. E o Bafomer ouve dizer que a outra forma que ela não usou tem um poder avaçalador. Ele sabe muito bem que essa mulher gosta dele, mas se perguntou como pode confiar nela. Talvez ela também seja
um apóstolo. >> Bom, meus amigos, depois da Reaper, eu também desconfiaria de toda a mulher, Né? Querendo ser misógeno aqui. Não, brincadeira. Mas dá pra entender o Bafomé, né? Dá, dá pr entender. Depois da gula, depois da Reaper, né? Né? Acho que dá para entender. Só que nesse momento a sereia ainda não estava morta, até porque nenhuma mensagem do sistema apareceu. Mesmo com a cabeça arrancada, ela atacou o Bafomé, que se protegeu com seu escudo vermelho. E ao invés dele acabar com a sereia, a própria valquíria fez isso. Encostando sua lança nesses Tentáculos nojentos da
sereia, ela criou um vórtice de puro poder que explodiu a sereia de uma vez. O Bafomé falou que então ela também tem esse poder nessa forma e perguntou se ela tava pensando em usar isso nele. A Valquíria falou que ele é tão malvado e perguntou, sabe quanto tempo ela esperou por esse dia e perguntou como os iludir ela? Boavar. E o Bafomé pensou que isso parece um dejavô, viu? Então eles passaram daquela fase e o Bafomé usou um item para Reparar seus equipamentos porque eles sempre quebram quando ele usa o Chronobreak. Isso é uma merda.
Ele vai falar com a R mais tarde sobre isso. E o Bafomé perguntou por quanto tempo ela ficaria assim, hein? Já estão chegando no último andar. E a Valquíria falou que ele é mal, mal, muito malvado, muito malvado. Ela tava ansiosa por esse dia, seus planos, ela tá se sentindo uma idiota. O Bafome falou que pode xingar ele o quanto quiser. Enquanto ela Realmente xingava ele, ele percebeu que tinha um total de 10 portões naquela sala. Só que o boss de verdade só tá atrás de uma dessas portas e somente passando próximo de um portão,
ele sentiu essa energia maligna. Era uma coisa bem familiar, algo parecido com o que ele sentiu na torre do abismo. E quando ele chamou pela valquíria, aha entrou em contato telepaticamente, dizendo que era melhor ele entrar sozinho. Ela tem certeza que ele sentiu Isso também. É um portão bem especial e falou para não envolver a coitada. O Balfomé pensou que ela nunca interferiu enquanto ele limpava as torres. Por que tá fazendo isso agora? A Lala falou que ninguém sabe. O Bafomé pensou que se ele fizer o que ela tá falando, vai ter que enganar a
coitada da mulher de novo. E a Lala falou que isso é inesperado. Ele já brincou com o coração dela. Bom, cabe o Bafomé humano como lidar com ela. Quanto à torre, o dever dela é só guiá-lo. E Mais tarde ele explicou o plano e a Valquíria perguntou: "Então se quer se separar para ganhar tempo." O Bafamé falou que é isso aí. Vamos olhar os portões um por um para não perder tempo. Ela perguntou se não quer ficar na torre com ela. Ele respondeu que tá pensando demais. Primeiro vão entrar nas salas sozinhos para verificar se
a sala do boss. Se não saíram, esperam pelo outro. Mas se um dos dois demorar muito a sair, é só assumir que aquela é a sala do Boss. Daí o outro vai entrar lá também. Pode ser. A valquíria falou que tudo bem. Ela foi para uma sala, tava vazia, não sentiu nada. Só que nesse momento, quando ela entrou na porta, não pôde mais sair. Ela só podia sair assim que o boss fosse eliminado. E ela perguntou: "Como é que é? Que que é isso? Que que é isso?" E o Bafomé falou que vai acabar com
isso logo logo. Assim que ele abriu a porta, já se deparou com um espelho d'água se aproximando dele rapidamente. Ele falou que isso é muita arrogância do boss. O boss perguntou se ele é o Bafomé, não é? Ouviu tanto falar dele, mas ele queria perguntar algo. Como é que o Bafomé virou humano? Ele também quer se tornar um. O Bafomé perguntou: "Como assim ele quer virar um humano?" E o sistema avisou que o boss da torre do espectador tá interessado nele, então as estatísticas dele não vão aumentar. E o boss falou que antes disso quer
mostrar uma coisa para ele. Uma coisa que ele Conseguiu dos humanos, não faz a mínima ideia de como se usa. E o Bafomé perguntou se ela pediu para ele vir sozinho por causa desse cara. Ele tava todo fofinho, querendo mostrar o que ele conseguiu. E mais tarde ele estava mostrando uma caixa de música com uma bailarina perguntando se não é uma melodia linda. Ah, também tem essa revista aqui. Ele não faz ideia do que tá escrito, mas essa humana é muito linda. Tem esse bichinho fofinho aqui Também. Uma bola de algodão com olhos e boca.
E o Bafomé tava sentindo uma estranha sensação de dejavô. Até porque ele já fez isso tudo, já se afeiçoou pelos itens humanos, mas perguntou por que tava mostrando tudo isso para ele. O boss falou que é vai dar isso para ele e pediu para transformar em humano. Os humanos gostam dessas coisas, não é? O motivo de serem tão apegados é porque devem ser preciosos para eles. O Bafomé falou que itens só são preciosos para Seus donos, para ele não é nada. Então ele fez uma pergunta decisiva pro boss. Por que que ele quer virar um
humano? Humano são mortais, t mentes fracas, não tem garantia de que ele vai viver a vida que imagina quando se tornar um humano. Ainda assim, ele quer virar um. >> E o boss falou que ele tá entediado aqui em paz. O Tedd some sempre que algum humano lhe faz uma visita de vez em quando, mas esse lugar nunca muda. Por isso que ele só se sente animado quando Vê as coisas que os humanos trazem com eles. Ele sabe que o mundo humano deve estar cheio de coisas bonitas e ele quer ver com seus próprios olhos.
Mas até um tempo atrás ele não sentia isso. Ele passou a sentir recentemente. Ele finalmente entendeu depois de descobrir sobre ele o Bafomé. E quando ele se tornar humano, ele quer conhecer mulheres, mulheres bem bonitas. Ele sabe que os humanos vão encontros, não sabe como funciona, mas parece ser divertido. E perguntou se o Bafomé já não encontrou uma mulher antes. E ele falou que sinceramente estava planejando ser legal, mas isso ele não aceita. Ele perguntou se o boss quer virar um humano, então é melhor que ele conserte esse jeito dele de agir. No mundo humano
existem coisas chamadas entrevistas de emprego. Se ele quiser trabalhar e colocar comida na mesa, precisa passar uma boa impressão no entrevistador. Agora ele tem que mostrar tudo que ele Tem. E o boss falou que entendeu, então ele é o entrevistador. Beleza. Quando o Bafomé arremessou suas correntes, elas não fizeram efeito. >> E o boss perguntou se então essa entrevista. Hum. O primeiro passo para se tornar um humano empolgante. O boss já tinha alterado toda a correnteza daquele espaço lotado de água e formando roda minh enorme no meio daquilo tudo com seu poder mágico e demoníaco.
O boss se apresentou de verdade. Seu nome era Leviatan, o dragão ancião marinho do caos. Então Leviatan lhe dará suas saudações. O primeiro ataque dele foi cortado ao meio pelo Bafomé. Apesar disso, ele era resistente e rápido e suficiente para ver os golpes do Bafomé. O primeiro corte que ele fez com sua grande espada foi distorcido pelo poder do Leviatan, como se uma onda tivesse levado a espada dele para fora. Não só isso, como ele tomou uma rabada também do Leviat. E ele falou que sim, os Ataques brutais dele estavam sendo distorcidos pela corrente marítima.
Não importa o quão poderoso seja o guerreiro, vai ser difícil se mover numa correnteza furiosa que nem essa. E de fato, o Bafomé nadando, enquanto era levado pela correnteza, estava com um pouco de dificuldades para se movimentar. Então ele decidiu fazer o seu próprio espaço e atacou a longa distância com seu arsenal enorme de armas. E o Leviat se perguntou por que Ele tem tantas armas poderosas. O Bafomé falou que é porque tá completamente pobre. Ele gastou todo o seu dinheiro em armas. O custo para despertar todas elas foi a pior parte, mas é o
melhor jeito de lidar com inimigos chatos que nem ele. Ele não só formou um pentagrama de armas em volta do Leviatan, como foi guiando cada uma delas como um ataque de mísseis. E o boss foi obrigado a girar em torno de si mesmo, criando roda moinho para direcionar as espadas para Longe dele. Só que não funcionou. A telecinese do Bafomé era muito forte. O Leviatã perguntou se ele estava controlando todas de uma vez e com essa brecha o Bafomé se aproximou, quebrou a barreira do Leviatan e deixou ele ferido, mas não morto. E o Leviatan
entendeu a estratégia do humano. Estava compensando a corrente ao mexer as armas daquele jeito, mas ele não recuaria. e criou diversos tufões subaquáticos. Todos guiados na direção do Bafomec, Falou que não foi nada mal e mesmo debaixo d'água, ele conseguiu usar a sua giga blaze, a cruz de fogo em volta de sua espada. Mas o Leviatan também controlava o fogo e cuspia o fogo contra o do Bafomé. A grande explosão que aconteceu foi por conta da pressão da água. E quando Bafomé saiu da água e foi para, entre aspas, superfície daquela sala do boss, se
deparou com um grande céu, estrelado e bonito. O Leviat perguntou se é bonito, não é? O único Lugar bonito por aqui, na verdade, quando lá embaixo fica muito tranquilo e tedioso, às vezes ele vem para cá para admirar e perguntou se é mais bonito do que o mundo humano, não é? O Bafomé falou que a beleza é relativa. Ele pode não achar algo mais bonito do que isso de fato. Mas o Leviatan perguntou por que ele tá falando de maneira tão negativa e perguntou se ele se arrependeu de virar um humano. Ele falou que não,
não se arrepende. Merda Acontece em tudo qualquer lugar. As coisas nem sempre são perfeitas, mas isso parece um lugar incrível para ele. E Leviatan falou que entendeu ele também queria se tornar humano, assim como Bafomé e chegou na sua última transformação, dizendo pro Bafomé ver isso de forma positiva. E quando partiu para cima dele, o Bafomé falou que só depende dele, invocando suas grandes asas demoníacas. Estavam ambos prontos para o embate final. E mais tarde, no Tranquilo bairro do Bafomé, as senhorinhas estavam recebendo ajuda de um cara muito, muito forte, com uma camisa Havaiana estampada
com os peixes e uma coisa bem tropical e selvagem. Uma das senhorinhas falou que esse amigo do Minutia é forte, hein? E o Bezebu sentado com a Lala e com o Bafomé perguntou se então esse cara é o Leviatan. Depois do embate final deles, quem venceu foi o Bafomé. Ele derrubou o Leviatan, que foi boiando até o fundo e Ele se rendeu no final. Ele mostrou tudo que ele tinha até agora. É, o Bafomé falou que ele deu seu melhor, né? O Leviatan perguntou então se vai contar como ele virou humano. >> O Bafomé realmente
não sabe como virou um. >> O Levian falou que não. Ele deve estar mentindo. >> Não, não. O Bafomé falou porque ele entendeu errado. Era para esperar ele terminar de falar e perguntou: "Pera aí, Ele tem poder de regeneração?" O Liviat falou que sim, ele se regenera debaixo d'água. Isso é ótimo para fingir que morreu e matar o jogador logo depois. efeito surpresa. Na verdade, ele se cura infinitamente e até o Bafomé ficou muito impressionado com isso. O Leviatan falou que pode se curar infinitamente contanto que sua pedra demoníaca não seja destruída. Isso não é
como os bosses são curados quando a torre acaba não sendo concluída. é algo completamente Diferente. Ele já mostrou tudo sobre ele e perguntou se o Bafomé pode transformá-lo agora, mas ele estava com um sorriso muito, muito maligno. Ele torturou o Leviatan, fazendo ele se regenerar infinitas vezes. Coitado, o cara foi picotado. O Leviatã perguntou como ousou usá-lo como brinquedo para antiestresse. O Bafamé falou que cortar coisas é o seu hobby, mas bom, pelo menos ele provou que é verdade. A regeneração dele é infinita. Até que de Repente a Lala ou melhor a apareceu e ela
perguntou por que o Bafomé transformou Leviat em carne moída e o Bafomé perguntou se ela não disse que não podia entrar em torres. Ela falou que nada vai acontecer se ela for bem rápida e perguntou se o Bafomé já se esqueceu. O Beuzebu sabe o Bafomé pariu ele com muito carinho e ele falou que não pariu ninguém não, [ __ ] E ele falou que é verdade, né? Como é que o Buzebu virou humano mesmo? O que foi que Ele fez? Hum. O Leviatã falou que nunca tinha visto uma humana tão linda antes e perguntou
se quer ir num encontro com ele. >> Pafomé pisou na cara dele perguntando como é que ele tá pensando nisso, [ __ ] E ele é criança, seu animal burro. Isso é crímel, seu otário. E a Lala pediu pr, por favor, parar com isso. Ela perguntou se o Leviat quer virar humano, não é? Ele precisa passar por um certo procedimento. Primeiro precisa assinar Um contrato concordando e virar subordinado do Bafomé. E o Bafomé falou que é verdade. O Beebu fez a mesma coisa, né? Enquanto isso, a Valquíria estava lá muito, muito triste. Até que ela
percebeu que a torre foi concluída e o portal apareceu diante dela. O segundo passo para transformar o Leviatem humano seria o token da torre. A Lala falou que na verdade não importava de qual torre era o token. Se usá-lo nessa área, ele se tornaria humano. E o Bafomé falou que É verdade. Agora ele se lembra. No momento que ele usou o token, Beibu se tornou humano. De repente apareceu bem na frente dele. Ela falou que o token da torre não é só um item que melhora as estatísticas de um caçador. Ele também é cheio de
aura das bestas demoníacas. É como um íã paraa energia demoníaca. Imas se repelem quando seus polos são iguais, certo? São incapazes de ficar juntos. O mesmo vale para pestes demoníacas e a aura humana. O Bafomé perguntou então se Ele é repelido do seu corpo. Ele perguntou precisa mesmo fazer isso. Da última vez que usou token para fazer o Beebu nascer, ele ficou meio mal. Ela falou que é escolha dele, mas ele decidiu usar. Nesse momento, ele recebeu outra carga, uma outra memória da verdadeira R. E foi assim que Leviat virou humano. E mais tarde o
Bafomé tava pensando bem, porque ele realmente não sabe por que ele tem essa habilidade toda esquisitona dele. E mesmo que ele Pergunte pra R, sabe que ela não vai responder direito. Até que o Leviatan finalmente voltou. Ele tinha voltado de se registrar como um caçador. Ele falou que se registrou como um buffer, assim como o Buffomé pediu. E ele não se esqueceu. O Buafomé sabe que o Leviatan tem habilidades excepcionais de combate, mas a habilidade única dele é perfeita para ser um buffer. Especialmente aquela complicada que ele usa, a corrente oceânica, na verdade é perfeita
para Ajudar os outros. O Leviatan falou que diferente do que ele disse, não lhe deram a licença de caçador. Logo em seguida disseram que ele precisaria passar por um período probatório, um negócio assim. deram uma licença temporária por enquanto, mas para conseguir uma oficial ele ter que atingir uma cota e então passar num teste. O Balfomé falou que o sistema tá bem mais restrito. Daí nesse momento ele reparou que o seu Ugun tava ali. Daí ele Deu uma olhadinha, o seu Gu se escondeu, da ele começou a fugir. O Bafomé perguntou para onde ele tá
indo. >> Então o seu Gu explicou para ele a tal reexaminação. Não teve um anúncio oficial ainda, mas vai ter em breve. É esperado que a dificuldade do próprio teste dos caçadores aumente em muito. O Bafomé perguntou se não era isso que queriam desde o começo, por isso que ele fugiu, achou que ele ficaria com raiva disso. O Seungu falou que não tem muito Tempo que ele virou um rank S, né? E a reação dele foi bem mais vaga do que ele esperava, na verdade. É porque além do teste de concluir torres, vai ter um
teste por escrito também. E o Bafomé teve uma reação bem pior agora. O Seun falou que foi por isso que ele fugiu. >> E o Bafomé perguntou se ele consegue lidar com isso. >> O líder Seungun falou que, na verdade, é isso que tem lhe dado mais dor de cabeça. Até os funcionários do Departamento central não estão isentos da reexaminação. Então tá tudo um caos nesse momento. Ninguém tá satisfeito, resumidamente. Claro, ele também tem trabalho e ainda precisa fazer os testes também, exatamente como todo mundo. E falou que desde que aquele jovem antiquadro se tornou
o líder geral. Hã, e nessa hora o Taum apareceu para escutar exatamente no mesmo momento que o seu Gun tava falando mal dele. E o seu G tomou s perguntou desde quando ele tá Aqui. O Tyron perguntou o que que foi. Parece que ele viu um fantasma. O seu G perguntou o que traz o líder geral aqui? O Tyon falou que estava prestes a discutir com ele um assunto interno, mas perguntou: "Quem é esse aí? Parece um caçador." O segund falou que sim, esse é o caçador Bafomé. Ele participou no projeto de guarda e voltou
pro país há pouco tempo. E o Tyron falou que conhece ele, o que completou toda a Etiópia sozinho. É um prazer finalmente Conhecê-lo. O perguntou se sabe o quão tranquilo fica em ter ele como um caçador. Só que no momento que apertou a mão dele, o Bafomé recebeu uma mensagem do sistema. O Bafomé tinha de investigá-lo para encontrar o apóstolo do orgulho. E é claro que o Bafomé começou sua investigação, o Tairum de nome Alconost. Ele fazia parte da liderança da guilda espiral dos Estados Unidos. Ele migrou para lá aos 7 anos de idade e
se tornou um caçador assim que Despertou os 18. Dizem que os Estados Unidos é repleto de monstros. Mesmo assim ele conseguiu se destacar. Assim que o Alconostit se estabeleceu na Coreia e foi nomeado como líder da equipe geral, trouxe uma caçadora que costumava trabalhar com ele nos Estados Unidos e tornou ela sua secretária. O Leviatan falou que significa que estão namorando. Daí ficou um silêncio com estrangedor e o Bafomé perguntou se esse é o único assunto que ele sabe falar. Meu Deus. O Beebu falou que o estrogênio dele deve est bem alta, né? O Leviatã
perguntou se tem outro motivo para seguir até aqui. Talvez ela tenha um crush nele. Bfum falou para parar com essa merda. Enfim, parece que a mulher que ele trouxe também é muito forte. O Bezebu sabe que o Tairum não é um apóstolo, mas está relacionado com ele. Mas o Bafamé falou que é, o sistema só reage quando ele encontra um apóstolo diretamente. Dessa vez reagiu com uma Pessoa em comum com o apóstolo e perguntou se a R pode explicar isso. Ela falou que atualizou o sistema dele para uma versão melhor. Quando libertou ela, o sistema
foi melhorado pra versão 2.0. Então, a habilidade de rastrear os apóstolos também melhorou bastante. Não só isso, como a forma das habilidades dele também mudou, ultrapassando seus limites. E o Bezebu falou que se é tão útil assim, por que não melhorou desde o início? A Lala falou que não podia fazer Isso. Ela só conseguiu alcançar o Bafomé da primeira vez porque hackeou o sistema, mas ainda assim não pode criar uma versão melhor do sistema. Como ela disse antes, só tem habilidade de roubar, não de criar. O Bezubu perguntou: "Então, como que ela atualizou o sistema
dele?" A Lala falou que isso não é importante, pelo menos ele descobriu que o Tyrun tá relacionado com o apóstolo do orgulho e bem rápido, o Bafomé falou que então essa batalha Contra o apóstolo do orgulho vai ser bem longa, exatamente como as últimas. O Bzebu falou que de acordo com os cristãos, o orgulho é considerado sete pecados capitais. O maior deles, na verdade, Luúcifer, o maior demônio de todos, é representado pelo orgulho. E ela falou que esse tal de ele até que tem muitas habilidades, hein? Ah, falou que sim. Se ela fosse o suficiente
para derrotá-lo, não precisaria da ajuda do Bafomé, né? Mas ela falou que em termos De conhecimento, o Beezu tá abaixo dela. Ela viveu muito mais tempo do que ele. E o Pesebu falou que não tem nenhum momento de graça nessa vida, né? >> Ela disse que vivia muito, muito, muito, muito mais tempo antes dele. Deve até chamá-la de irmã mais velha se quiser. Ele falou que não, ele não quer, ele não quer. Desse jeito, esses dois aqui também não são muito diferentes disso. >> E o Bafome falou para deixar para lá. O Beebu tá latindo
tem uns dois dias já. O Bezebu falou então que deveria chamá-la de vovó, então se tá tão velha. E no caminho de volta para casa, o Bafomé falou que vai deixar o Tyrun com o Leviat. Sabe que ele também tava lá, mas o Tyrun deu muito mais atenção pro Bafomé do que para ele. Talvez ele possa fazer uma busca dos antecedentes dele, descobrir com que ele se encontra, para onde vai. É só seguir ele. Claro, com muita descrição. >> O Leviatã falou que vai ser divertido, Tipo um filme de espião, não é? Mas o Bafomé
falou que também não precisam começar logo, não precisam ter pressa. Afinal, amanhã tem uma coisa que ele precisa resolver. E mais tarde ele estava se encontrando com a valquíria. Ela perguntou: "Ã por pediu para encontrá-la. Ele nem se despediu direito depois que concluiu a torre. H" ele respondeu que simplesmente sentiu que deveria entrar em contato com ela e pedir desculpas por várias coisas. Bom, Ele se levantou bruscamente, perguntou o que que ela quer beber. A Valquíria cedeu e falou que quer um lá de baunilha gelado. O Bafomé explicou toda a história que ele inventou e
sente muito pelo que fez com ela na torre. Como ela pode ver, ele não é do tipo que tem muita consideração pelas outras pessoas, mas ela entrou na torre porque se importa com ele. Ele percebeu que ela estava com o cabelo todo arrumadinho, uma maquiagem bem pesada e uma roupa Nova e provocante. E ele perguntou do que diabos ela gosta nele, hein? Ela falou que gosta do rosto dele, do corpo. Pera aí, ele já sabia que ela gostava dele? Ele falou que sinceramente seria muito estúpido se não soubesse. >> Mas a que ele disse que
não vai mudar nada. Afinal ele, Minua, não gosta dela. Ele falou que não é que ele não esteja e disse que não tem por prolongar isso. Eles podem ter um encontro. E ela perguntou: "Como é que é?" Ele falou que Para ser específico quer se destacar, então podem fazer um acordo. Ela perguntou se quer que eles fijam ser um casal. O Bafomé falou que ele é popular, né? Ele também quer ser popular, quer chamar a atenção do público, criar intrigas na mídia e quer garantir que um dos caçadores conheça muito bem ele. Então, eu quero
usar a popularidade dela. Ele vai até o inferno para pegar o último apóstolo. >> A Valquíria falou que não sabia que ele Gostava desse tipo de coisa e ele respondeu que tem certeza de que é decepcionante. Ela falou que não é isso aqui. Não é muito esperado. O Bafomé sempre agiu como se não se importasse com o mundo à volta. Agora quer participar da mídia. Bom, ele agradeceu pela crítica dura, mas perguntou se vai ou não aceitar o acordo. Ela falou que sim, mas também tem uma condição. Ele perguntou se quer o corpo dele. Ela
falou que não é má ideia, mas não, não, Não, não. Ela não é esse tipo de pessoa impura. Pelo menos uma vez por semana que é que eles comam juntos, assistam um filme e saiam para um cafezinho. Um encontro por semana. Se vão namorar de mentira, ter que fazer isso direito. E mais tarde eles estavam na garagem antes dela sair com seu carro e falou que mesmo que estejam começando como um casal de mentira, ela tá confiante. Ela vai fazer ele gostar dela. Ela tem um plano para cada um dos encontros mostrar O quão selvagem
ela pode ser. Daí o Bafomé olhou pros lados, percebeu uma coisa e simplesmente se aproximou dela quase para um beijo, mas falou que tinha uma sujeinha no rosto dela. Daí falou: "Tchau" e ela ficou toda vermelha. Da ela caiu de cara na buzina do carro. O Bafomé só fez isso porque ele sabia que tinha um paparaz observando eles que saiu correndo logo depois. E ele falou para aproveitar bem essa notícia. Mais tarde as notícias foram ao ar. O Yanu, o Noivo da Umbra, aquele que tomou a facada do Bafomé, falou que o cara que deixou
ele assim tá namorando com a valquíria. A notícia tá saindo por todo canto e a Umbra falou que não acredita. Pelo amor de Deus, a vaquer é da guilda Ark, não é? Isso é ruim. Tornar a guilda ark inimiga deles é muito arriscado. O Yano perguntou se vai deixar esse cara se safar. Então ela falou que é claro que não. Ele feriu seu homem. Ela vai fazer uma coisa assim. Vai sim. Até que O Hélios apareceu para entrar na conversa. Ele tava ali para se encontrar com o casal junto da Morgan, a vice-mestre da guilda
guardian. E mais tarde, nessa reunião de negócios, o Eléis falou que tem um hotel famoso perto por tentou reservar, mas já tava tudo ocupado. A Morgana perguntou se não tinha uma herdeira que era caçadora. O Elis falou que sim, mas ouvi dizer que ela morreu em algum lugar. E a Umbra falou que ficou sabendo disso também e Que o hotel até melhorou seu serviço depois disso. A Morgana falou que a vida é realmente imprevisível, as pessoas morrem ou se machucam em acidentes muito inesperados e perguntou se isso foi um acidente também. Ela e o excepcional
caçador hélios se casarem. Daí a atmosfera ficou bem nervosa e ela falou que essa brincadeira. Que falta de reação é essa? Bom, parando para pensar, falta pouco tempo até a cerimônia de casamento, mas a Ombra perguntou se eles Já não tinham casado nesse inverno. E mais tarde a Morgana sós com a Umbra falou que ela parecia um pouco preocupada, perguntou se aconteceu alguma coisa. A Umbra falou que ficou chateada porque ela tem que lidar com um certo cara que arrumou problemas. Não quero envolver a Morgana nesse tipo de coisa banal e convidou ela para esse
jantar para agradecer por tudo que ela fez. A Morgana falou que se tá tão estressada sobre isso, por que não Alivia um pouco estresse lá em Laport? Se divertiu tanto da última vez? A Umbra falou que sim, só que foram quase pegas da última vez, né? A Morgana falou que foram ingênuas na época. É só garantir que não vão ser pegas dessa vez. Homens não são diferentes, não são as únicas que fazem esse tipo de coisa. Mas a umbra perguntou se tava tudo bem pro caçador Hélios. A Morgana respondeu que sim, vai ficar tudo bem
se ela se esforçar para esconder. Mas se nem Tentar fazer, pode esquartejá-lo se ele ficar com ciúmes. O que ela acha? Bom, ela vai partir agora. Liga para ela da próxima. Quando Yanu voltou, perguntou se a Umbra tinha que interagir com essa mulher. Sempre tem arrepios quando ela aparece, mas a Umbra respondeu que o verdadeiro poder por trás da guilda guardian é a Morgana. Ela é a única buffer realmente digna de ser chamada de uma rankess. Pode pedir ajuda dela se precisar. Ela é muito, muito rara. E o Yanô falou que entendeu, entendeu, mas só
para ela conseguir transformar um caçador de rank B em um de rank S, isso não é fake news, não. Não tinha outra buffer do nível dela no passado também. A Umbra falou que tinha uma buffer do mesmo nível que ela, mas ouvi dizer que ela não é mais caçadora. Agora ela é diretora de um hospital ou coisa assim. E essa diretora de hospital aí um seon falou que ouvi dizer que ele tá saindo com a valquíria, não é, garotão? E Perguntou quando que começar a namorar. Tá em todas as notícias. E o Bafamé perguntou se
é realmente assim que uma médica deveria ficar na frente do paciente dela. A Não se falou que é bom. De acordo com resultados dos exames, não tem absolutamente nada de errado com o corpinho dele. Ele tá super saudável, até demais. Ela não tava se sentindo muito bem hoje. O Bafomé falou que ela simplesmente não quer trabalhar, preguiçosa. >> Ao falou que é, ela não quer trabalhar enquanto ele fica saindo e tendo encontros por aí. E por que que ele sempre faz? Caçadores nem ficam doentes. Ele falou que seu corpo precisa estar muito saudável para que
ele possa matar todo mundo. Ela falou que eu era um psicopata e falou pra Lala sair correndo daqui. Garotinhas que nem ela, não dava ficar perto de homens brutos e amedrontadores que nem ele. E aon, na verdade gostava muito da Lala. Gente que Perto da Lala somente é curada. Até levou ela para um lado e pro outro lá no hospital. Mas o Bafomé pegou ela. Mas a Lala avisou pro Bafomé que o emocional da sua doutora tá bem estável. Por isso que fica mais tranquila quando ela tá por perto. Criaturas como ela, anciões, fazem todas
as criaturas viventes se sentirem seguras. Quanto mais deprimida alguém estiver, mais eficiente isso é. Ou seja, quer dizer que a doutora não tá tão bem. E ela falou que também o Bafomé Sempre tá instável. E ele falou que tudo bem. Daí mais tarde eles estavam na recepção sentados a uma cadeira de distância. A assistente perguntou o que que foi. Eles estão brigados. E dessa próxima vez que o Bafomé veio fazer o checkup, a assistente falou que é o pior dia da vida da Dra. Yson. Porque a cerimônia é de casamento. E aí um senhor falou
que não aguenta mais e falou que eles deveriam jantar juntos. E naquela noite ela levou toda a sua equipe para Um restaurante bem chique. Aí um senhor falou que sua querida equipe sempre trabalha muito duro, então merecem isso hoje. E o Bafomé perguntou por que que ele tá aqui com a Lala. Ué, ela falou que eles são colegas, estão na mesma guilda. Ele não disse que tinha um assunto para conversar também, além de que ela reservou um buffet. Então ele pode comer o quanto quiser. Mais tarde ela se arrependeu amargamente dessa decisão. Ó o tamanho
do prato do Bafomé. Aúson falou que a comida não vai fugir, mas ele falou que isso é só uma porção. Ao falou que o lugar vai falir por conta dele. E é claro que todo mundo começou a falar sobre o Bafomé murmurando, fofocando e reconheceram ele também como o namorado da valquíria. Ao perguntou o que que a danada da valquíria gosta tanto nele, hein? O Bafomé falou que ela disse que é o seu rosto e a doutora concordou. É bem bonitinho mesmo. Só que, infelizmente, ela encontrou uma Pessoa que não queria encontrar. Aon se encontrou
com seu ex-marido Hélios. E quando ele olhou na direção do Hélios, o Bafomé viu uma janela do sistema, uma missão principal, dizendo para ele eliminar o apóstolo da inveja. Só que o apóstolo não era ele, era essa mulher ao lado dele, essa maldita mulher. E quando a Yonsa se ouviu a Morgana também ficou muito em choque. E mais tarde estava numa sala bem apertada, jantando todos juntos, o ex-marido, a atual esposa do Ex-marido e a doutora. O Bafomé pensou que hoje também é o dia do casamento do ex-marido dela. Além disso, ele topou com o
apóstolo da inveja. O destino é mesmo muito maligno. O Well perguntou então se ele, o caçador Bafomé, ficou surpreso quando viu o noticiário. Ouvi dizer que ele tá namorando a valquíria. Ele falou que sim. É isso aí. É verdade. O Elis perguntou se ele tá sendo tão formal da última vez que falou com ele. Bom, Bafomé não se lembra, né? Bafomé Falou que não. Não se lembra. O Elis falou que a última vez que se encontraram foi naquela loja de equipamentos, sabe? Das armas amaldiçoadas. Ele brigou com um dos membros da sua guilda durante a
festa da abertura da Defans também. E o Bafome perguntou: "Dafians?" Aí um senão percebeu que isso foi um gatilho para coitado, porque a Defans era onde a Reaper estava. E aí um senão falou que não precisam estar aqui, né? Estão numa Sala privada, estão tomando seu tempo, eles podem ir. Mas a Morgana falou para não se preocupar. As outras pessoas com quem iriam se encontrar tiveram problemas, tiveram de cancelar o compromisso e também já faz um tempo que não se reúnem. Queria entrar em contato com a Yunson, mas estava tão envergonhada. E aí union falou
para não ficar desse jeito, não precisava. A Morgana falou que só lembra do passado, se divertiram tanto naquele tempo. E ela Falou que também recentemente se encontrou com Seum. Bom, ela ainda não se acostumou, não acredita que o homem que costumava ser tão quieto e frio desenvolveu habilidades sociais tão boas e a Morgana estava propositalmente deixando a Yson cada vez mais nervosa e constrangida. A Morgana falou que toda vez que vê o seu Gum não consegue não sentir pena dele. Se não fosse por aquele incidente, não seria o cão do governo teria entrado pra história
como Um caçador ativo. E o Elis falou para parar de falar disso. E a Morgana falou que sempre quis perguntar isso. Por que que a Yson fugiu naquele dia? Tinha um caçador de rank S que matou outros sete caçadores rank S. Mas ele não foi um lobo solitário, ele tinha um cúmplice. Ela não é. A Morgana falou que seria impossível para um rank S matar outro sete sem uma buffer ao seu lado, mas o se levantou e falou que já chega. A Morgana perguntou se tava ficando do Lado da ex-esposa dele. Wis falou para não
ser ridículo, tá sendo insensível. E a Morgana mandou ficar quieto. Fica quieto. Não era para agir desse jeito, todo cheio de si dando ordens. Então ela quase saiu do controle e o Bafomé percebeu. O Er se sentou preocupado por conta do fluxo de mana dessa mulher. E o Bafomé sabe que dentro dela tem uma tonelada de energia maligna. E mais tarde Bafomé conversou com o seu Gun sobre ela. O seu Gun perguntou se ele Conheceu a Morgana, aquela maluca. Ai meu Deus do céu. Perguntou como é que a doutora ficou depois daquele encontro. O Bafomé
falou que ela ficou muda o resto da noite. Queria pedir uma resposta para ela, mas a atmosfera não colaborou. mencionou, ele mencionou aquele caso também sobre os sete caçadores. O seu Gum falou que tem muita gente ali passando no corredor, vão para um lugar mais privado. Eles foram para uma sala de interrogatório para conversar sobre o Assunto mais privadamente e o seu Gun revelou que sim, o que a caçadora Morgana disse foi verdade. O Se Gun pegou aquele papel que o Bafomé descobriu lá na colônia e perguntou se ele se lembra disso. Essa é a
organização que liderou o ataque terrorista no antigo quartel general e contrabandeou a caçadora Agatha. O Bafomé perguntou então se é deles que quer se vingar, não é? Mas o fato dele trazer isso à tona significa que tem Algo a ver com esse passado. O Z Gun falou que sim. Foram esses desgraçados que mataram seus colegas. Os sete caçadores que a Morgana mencionou eram seus colegas. E aí, Um ou Terra também estava lá. A Terra era uma buffer excepcional. Se tivesse continuado trabalhando como caçadora, provavelmente teria se tornado uma renomada, uma lenda. Mas depois daquele dia,
a Terra se desviou do caminho de caçadora. A culpa de ter sido cúmplice dos Assassinatos a esmagou completamente. Não foi culpa dela, foi a melhor escolha que ela poderia ter tomado naquela situação. E foi meio que ele que forçou ela a se tornar uma buffer. E bom, perguntou se o Bafomé veio só porque estava curioso com esse assunto ou tá preocupado com a mestre da guilda dele. O Bafomé falou que a Morgana é um dos apóstolos e é claro que o seu Gun ficou bem preocupado com isso. O Bafomé sabe que o seu Gun é
um dos únicos que sabe Que ele, Bafomé, era o líder da torre do abismo. também é o mais adequado para encontrar os apóstolos junto dele. Por isso que o Bafomé explicou tudo e o seu Gum falou que pode conseguir mais informações sobre ela para ele. E mais tarde em casa estavam os três lá se observando e a Lala perguntou qual foi o primeiro material impressão no mundo usando a primeira tecnologia de impressão móvel. O Bobu respondeu que foi a antologia dos ensinamentos zen dos Sacerdotes budistas. Ela perguntou qual país não tem capital? E ele respondeu:
"Nauru". Ela perguntou qual elemento tem apenas um isótopo estável que não sofre decaimento radioativo? E ele perguntou: "Que [ __ ] é essa?" >> Ela falou que era tão fácil, a resposta era sódio. >> O Leviatã falou que a raia é tão inteligente e o Beebu tava derrotado. O Bafome perguntou o que exatamente é isso, mas ele perguntou se por acaso o Leviatan descobriu alguma coisa sobre o líder geral da equipe. Ele respondeu que somente o normal, o cara vai do trabalho paraa casa, nada demais. Então ele o seguiu para ver se tinha alguma coisa
em comum entre as pessoas com qual ele se encontrava, mas também não era o caso. Ah, mas parando para pensar, ele não foi pra empresa hoje. Na verdade, ele viu a secretária dele indo até a casa dele. O Leviatan falou que viu ele colocando os braços em volta do ombro dela. Daí eles Entraram na casa, ele tinha certeza que estavam namorando. E até mesmo a Lala confirmou que ela viu isso. E o Bafomé falou para parar de falar isso, pelo amor de Deus, e perguntou por que que ele levou a Rá junto para vigiar o
cara. E o Leviatan falou que bom, quando o Bafomé não está por perto, ele que tem que vigiar ela, né? E o Bafomé perguntou por que o Bezbu não tava fazendo esse papel. Deveria ajudar também, não tá de férias da escola, desgraçadinho. E ele Falou que tudo bem, tudo bem, ele vai. >> Então eles começaram a conversar sobre a Morgana e o Bafamé se lembrou da conversa com seu Ugun. Ele perguntou se o Bafamé tem certeza que ela é um apóstolo? Ele fez umas investigações por conta própria também, mas se ela fosse uma criminosa, ele
já saberia, provavelmente. Ela, na verdade, tá muito, muito limpa. O Bafam tinha explicado tudo isso pro Leviatan, e respondeu: "Se o Bafomé realmente Precisa de um motivo para isso. Tem certeza que ela é um apóstolo? Então é só ir lá e matar ela? Não, o Bafomé pensou a mesma coisa, mas o oponente é a vice da guilda guardia. Além de bem habilidosa, é poderosa, tá protegida por muita gente. Não vai ser fácil alcançá-la. O Seong Gun falou que ele precisa de um bom motivo para limpar toda a bagunça do Bafomé. O Leviatan falou que no
fim então tudo se resume se um crime foi cometido ou não. Hum. O Bafomé falou que é exatamente isso. Estão no mundo humano. Precisam fazer as coisas de acordo com as regras do mundo humano. Então Leviatan estava muito animado para procurar provas. O que ele deve fazer primeiro? O Bafamé falou que vai dar as ordens depois. Ele vai dar uma conferida primeiro. Então ele chamou o Beebu para fazer uma parada. O Bafomet sabe que caçadores que dependem totalmente de magia deixam vestígios de mana. Vão usar a detecção de mana do Bezebu para rastrear a Morgana.
E o Bezebu, mesmo nunca tendo encontrado a Morgana, sabia que os seus familiares eram suficientes para encontrá-la. Não importa o quão fraca seja a mana, não passa despercebido da detecção dos seus familiares. E ele invocou uma horda de moscas para procurar pela Morgana. Ah, o Levatan perguntou se é que nem mosca de esterco, não é? O bezebu falou que hã mosca de esterca o [ __ ] Elas são bem fofinhas, olha pra carinha delas. E bom, Chega disso, ele pegou a foto da mulher para procurar por ela melhor e no momento que viu o rosto
dela, já encontrou ela muito rapidamente. Mas disse que ela estava como a outra mulher e estavam usando magia. Na verdade, ela estava usando uma porta dimensional e é uma porta dimensional completamente diferente da estrutura das portas de torres, por exemplo. Elas estavam entrando nesse portal. Quando a mosca entrou, estava num prédio muito Suspeito. Então, ele se sincronizou perfeitamente com a sua mosca. E era como se ele estivesse lá, mesmo sendo somente uma mosca. Ele percebeu um prédio bem chique, um edifício esquisito, mas com uma decoração bem deslumbrante. Corredores com portas fechadas, algumas pessoas caminhando, uma
mulher usando um homem de cadeira. E o Beszubu perguntou: "Por que que o homem tá tirando a camisa? Por que que por que ele tá tirando a calça?". Não, Não, pera aí, pera aí. Por que que ele canta tão mal? Meu Deus, ele tá dançando muito mal. Ele tá dançando sem camisa. O Bezebu tá vendo o cara dançando sem camisa e cantando. Pelo amor de Deus, isso, isso é violação dos direitos humanos. E a mulher tá gostando disso. Que coisa horrorosa. A lá perguntou se bestas demoníacas são tão inocentes assim. Não perceberam ainda? Isso é
um host bar. Para quem não sabe o que que é isso, host é é resumidamente um bar onde Mulheres ricas ou não também geralmente ricas vão para pagar bebida para homens e os homens ficam se exibindo pr as mulheres e só tem homens trabalhando lá. Aí os homens ficam exibindo seus corpos suados e musculosos para as mulheres pagarem bebidas para eles. Parando para pensar, a Ásia é bem esquisitinha, né? Não vou dizer que isso também não deve acontecer no Brasil, mas tipo, pô, isso é meio que normal lá, tipo, tem até um nome. Se você
pensa nisso no Brasil, Você pensa no máximo num bordel, mas lá é tipo uma franquia de coisas relacionada com isso. A Ásia é muito esquisita, com todo respeito. E à noite, apesar de ser a Morgana, um dos apóstolos, ela não dormia muito bem. Pesadelos eram seu próprio passado. Ela estava correndo pela sua vida, mas não conseguiu e foi morta partida ao meio. Quando se levantou, passou um pouco na geladeira, tomou o seu remédio para que ficasse bem melhor. Ela era como um tipo De robô, dizendo que esse corpo maldito nunca ficava bem. É explicado que
a Morgana ficou em primeiro lugar no ranking como caçadora Mulheres na faixa dos 20 aos 30. Ela participou ativamente de diferentes ações sociais, como ajudar comunidades carentes, se voluntariou para atividades ambientais, deu palestras para recrutas, ganhando admiração como exemplo a ser seguido. E o Seum perguntou se o Bafomé quer manchar a imagem dela com host bar. Não Vai ser o suficiente. Se ela disser que foi só para resolver algo relacionado a trabalho, as pessoas vão simplesmente deixar para lá. E ele perguntou se por acaso esse host bar é o Laport. Ele nunca foi lá, nem
pode ir. Mas já ouviu outras pessoas falando sobre ele. A fundadora, na verdade, costumava ser uma caçadora. Os homens que trabalham lá têm mais mana do que a maioria. Eles sempre contratam pessoas que não são boas o suficiente para serem caçadores, mas Também não são fracas o suficiente para ser uma pessoa CLT média e apenas aceitam caçadoras como cliente. O Bafom então falou que se é tão rigoroso, quer dizer que é perigoso lá dentro. O Seo falou que tecnicamente falando é ilegal entreter os clientes, mas não é perigoso. Se fechasem a reação das caçadoras não
seria brincadeira. Ai, só de pensar nisso, ele fica suando frio. >> É só um jeito delas relaxarem, entre aspas. Então o Bafamé não pode manchar Completamente a imagem dela, nem usar isso como evidência. O Bafamé falou que tudo bem, mas já que estão conversando sobre isso, ele ficou curioso. Como foi que ele só descobriu sobre uma caçadora tão famosa assim recentemente? O Seongo falou que o Bafomé tava trabalhando no projeto de guarda do exterior, né? Então não ficou muito sabendo. Até que de repente um homem passou reconhecendo se Gum. Ele era o Lon Jin do
departamento de vendas da Magnetics. Estava ali para Entregar o item que ele estava procurando, um globo ocular artificial recém lançado. O Seum falou que ele pode ser milp, mas ainda tem seus olhos. O Sundin falou que não fez isso de propósito. É só que ele tem tantas conexões boas que veio aqui perguntar se não conhecia alguém que precisasse dele. Se algum perguntou se não era melhor ir pro departamento de venda. O Sonin falou que na verdade está retornando de uma reunião e até que ele percebeu o caçador Que tá namorando a Valquíria. Não é? É
um prazer conhecê-lo. Daí quando ele falou isso, todo mundo escutou o nome dele, passou a falar dele no na cafeteria. E nesse momento o gerente do Sundin até entregou um presente pro Bafomé, uma nova linha de acessórios da sua marca. É um colar muito popular entre as garotas, sabe? Depois de usado, a cor muda de acordo com suas emoções, então é fácil para ir a encontros. Enfim, foi um prazer conhecê-lo. Ele Simplesmente foi embora. O seu falou que definitivamente o produto deles vai se tornar uma febre se a Valquíria começar a usar. E o Bafomé
falou que nunca ouvi falar deles. Arcatec. Como é que é? É explicado que a Arcatec é uma empresa de alta tecnologia que transplanta dispositivos Magitec de pedras mágicas refinadas em corpos danificados ou em corpos que faltam parte. Eles fundem circuitos de mana com dispositivos mecânicos. E já que a Arcatec opera com Muita mana poderosa, humanos normais não podem usar os produtos deles, só caçadores. E o Bafomé, assim que sentiu esse fluxo de mana desse colar entregue a ele, percebeu que é o mesmo que ele sentiu da Morgana. Ele perguntou pro Song Gun por se parece
tanto com a dela. O SE Gun falou que ela é uma usuária de Arcatec leva de meses até quase anos para um dispositivo Arcatecronizar completamente com seu usuário. Mas pra Morgana levou muito, muito tempo. Quanto Mais implantes Arcatec um usuário tem, mais tempo leva para sincronizar por completo. 2/3 do corpo da Morgana são de Arcatec. Ela sente inveja até mesmo das mulheres grávidas porque ela não pode ter um filho. O Seum falou que do abdômen superior até os pés dela é tudo implante de Arcatec. Por isso que levou tanto tempo. Por isso que também o
Bafomé não sabia da existência dela. Enquanto isso, sozinha, a Lala estava conversando com o seu sistema, recebendo Uma mensagem. A mensagem disse pra arquiteta que a utilização da Terra chegou a 92%. Ele perguntou se não seria melhor recriar uma nova terra em vez de passar por tantos problemas. Mas a Lala falou que a tese está interferindo demais. Tudo que eu tenho que fazer é seguir as suas ordens. E a tesis pediu perdão, mas ela sabe o quão ruim tá a situação no momento, né? O corpo principal dela atualmente tá preso dentro do cofre do El.
Até que o Bafomé apareceu e ele perguntou por que que tem uma barreira mágica em volta da casa e por que ela tá sozinha. A Lala falou que ele tá em casa, só que ele entrou no registro, no grimório. Ele disse que precisava treinar sua magia e ela perguntou: "O que que é isso aí que ele tava segurando?" O Bafabé falou que ganhou. É um colar para mulheres. Então a Lala podia ficar, ele não queria mesmo. E a Lala tava lendo sobre o produto, um Colar que mostrava as emoções da pessoa pela cor. E o
Bafomé perguntou se o Leviatan foi atrás das informações do líder geral. Ele precisa de uma reunião imediatamente com esse cara. E quando a Lala colocou o colar, perguntou: "O que achou? Como está nela?" E ela até tinha se transformado na sua verdadeira forma por um momento, mas quando Bezebu voltou, ela voltou ao normal. O bez falou que parece um colar no pescoço de um porco. Daí o Bafom se decepcionou Muito e mais tarde estavam todos reunidos da casinha na entrada do tal host Laport. O Bezebu falou que devem ter feito nesse lugar remoto e decadente
para que as pessoas não ficassem interessadas, mas perguntou por que que eles estão aqui. Eles não podem entrar, são homens. Ele já estava avisando com antecedência. Nunca vai entrar nesse lugar. E o Leviatã, se desculpam, ele deveria ter renascido como uma mulher humana. O Bafomé falou que só quer ver a Situação lá dentro. Nada demais. Ch bezevu perguntou como vai entrar então ao sabichão. Ele tem três homens e uma de menor. E aí o Levan perguntou que tal explicarem a situação para uma amiga mulher e pedir para ela entrar? Mas ela lá falou que ela
ela se ela mudar de aparência, ei, ei, eu posso mudar de aparência. Só que ninguém estava prestando atenção nela. Mas o Bafome falou que conhece alguém que talvez poderia aceitar o seu pedido. No caso, a Valquíria mais tarde estava no Laporte. Ela falou que vai dar uma olhadinha no local. Quando Bafomé fez o pedido pra Valquíria, ela parecia já conhecer esse lugar. Tava só fingindo que não. Mas ela disse que sim. Ouviu falar de alguns conhecidos. Disseram que aliviam seu estresse lá. Disseram que é um lugar inesperadamente incrível. E o Bafomé perguntou que tal dar
uma passadinha lá? Ela perguntou: "Como é que é?" Mesmo que ele seja um casal de mentirinha, não Pode simplesmente mandar sua namorada para um bordel? Aquele lugar não é para pessoas fiéis. E o Buafam perguntou se ela se lembra do que ele explicou sobre a Hog. Tecnicamente, ela é um caçador do governo e eles precisam investigar lá dentro. Só que homens não podem entrar. Por isso eu tá perguntando a ela. E a Val que ele ficou meio hesitante e ele falou que já esperava essa resposta e pediu desculpas por pedir esse favor para ela. Então
o jeito vai ter que ser Ele se infiltrar lá como um trabalhador. Vai ter de entreter as caçadoras, tirar sua camisa, fazer umas danças sensuais. Ele não tem escolha. >> Valquia falou que não, não, não, não, ela vai, ele não vai, ele não pode ir. Mas o Bafome com a sua atuação perfeita, disse que ela não precisa se forçar a ir por conta dele. E e ela falou que não é ele que tá se forçando. O Bafomé falou que o trabalho dele, ele tem que assumir essa responsabilidade. Não precisa Causar inconveniências para ela. E a
Valquíria falou que ela vai, ela vai. Por favor, deixa ela fazer isso. Ele não pode ir. E o Balfamé pensou que isso foi muito fácil. E foi assim que a Valquíria acabou entrando na Laporte. Só que a Valkiria não foi sozinha. Ela foi com a Etna e perguntou por que ela tava vagabundeando a sua piranha. Vamos embora. A Éna tava com muita raiva da Valquíria, obviamente, porque ela não estava preparada para esse escândalo do Namoro entre ela e o Bafomé que vazou. Quando isso aconteceu, a Valquíria teve que ver a Éna no hospital porque ela
quase teve um infarto. E a Etna perguntou como é que essa piranha ousa vir aqui? Ela praticamente desmaiou de tanta raiva. A Etna mandou tirar essa piranha loira daqui imediatamente. Depois disso, ela fez um esforço para diminuir a sua raiva, mas não funcionou muito bem. A valquíria fez um cartaz enorme na sede da Ark escrito: "Eu sinto Muito, Éna, me perdoa, eu te amo". Até tentou hipnotizar ela enquanto dormia. Quando você acordar, não vai ter mais raiva de mim. Ela até fez birra no chão que nem uma criança. A raiva da Etna não mostrou nenhum
sinal que iria diminuir. E a Valquíria pensou que é um favor que ela tá fazendo pro Bafomé, mas por que não trazer ela aqui para extravazar um pouco a raiva, né? Disseram que ela porte para aliviar o estresse. Por isso que trouxe a Etna. Até que uma mulher Apareceu para apresentá-las o local. Ela é a madame de Laporte, Camila. Como era a primeira vez delas ali, a Camila estava explicando tudo. Assim que selecionarem um quarto do agrado delas, era para usarem o tablet providenciado para escolher o atendente. Uma coisa que devem manter em mente é
que o contato sexual estritamente proibido não são esse tipo de estabelecimento impróprio e sujo. É simplesmente um lugar de cura para caçadoras cansadas das batalhas. E A Camila falou que o estabelecimento opera estritamente por indicação, mas ela não viu nenhum aviso prévio da visita da Valquíria nem da Éna, e perguntou: "Como souberam desse lugar?" E o Bafomé já deu essa solução pra Valquíria. Se perguntarem quem foi que indicou ela, era para dizer que foi a Morgana. E a Camila perguntou se foi a Morgana. Ah, sim, ótimo. E a Etna se perguntou desde quando a Valquíria
conhece a Morgana? A Camila falou que Sim, sim. Se a caçadora Morgana indicou, vão dar o tratamento especial. Então já chamaram os primeiros homens e duas horas depois a Camila perguntou se aliviaram o estresse. A Etina falou que não foi tão ruim assim e a Valquíria falou que aqui é o paraíso. A Camila falou que já que foram indicadas pela senorita Morgana vão receber 30% de desconto. E a Etan até deu um passo à frente para pagar. Bom, ela aliviou seu estresse. A valquíria convidou e deu Certo, por isso vai pagar. Ela vai pagar 70%
e a Valquíria paga o resto, tá? E a Valquíria perguntou se a Etna não estava mais com raiva dela. E depois que elas saíram pelo portal, a Valquíria voltou para perguntar uma última coisa importante. Ela perguntou se por acaso estão contratando e mais tarde o Leviatã se apresentou para uma entrevista. A Camila olhou ele, perguntou o nome, idade e o Leviatan se apresentou como Shin Surrô, 23 anos. >> A Camila falou que ele tem mais de 90, um corpo bem atlético. Hum. e perguntou se foi ele que veio pela indicação da valquíria. O Levetan falou
que sim, ela é namorada de um amigo dele, por isso apresentou esse lugar. A Camila perguntou se estão falando do Bafomé. O Leveta falou que sim, eles são amigos de vizinhança, moram no mesmo bairro. A Camila perguntou se o amigo dele é um caçador, mas ele é um humano comum. Hum. Ela analisou ele, o encarou diretamente Na alma. E ouvindo todo esse plano, Leviatan perguntou se quer que ele se infiltre naquele lugar impuro. O Bafomé falou que a Morgana já viu ele, então tem que ser ele. O Beebu falou que ele é louco por mulheres,
não seria uma coisa boa. O Levent falou que é bom, parece ser bem legal. Ele só fica preocupado em causar problemas. Afinal, ele tá se acostumando com a sociedade humana. O Bezebu falou para não ficar nervoso, não. Ele se infiltrou numa escola muito Facilmente, mas o Leviat perguntou se não vão detectar a mana dele. Caçadores não são permitidos lá dentro, não é? A infiltração vai ser um fracasso se detectarem sua quantidade enorme de mana. E o Bezebu falou que ele consegue esconder a mana dele. O Bafom falou que também e perguntou se o Leviat não
consegue. Daí ele pensou bem e talvez ele conseguisse. Ele usou a habilidade que o Bezebu e o Bafamel usavam, o fluxo corporal calmo. Mas ele adaptou para Suas próprias habilidades de água. Ele envolveu a sua mana em uma membrana de água, fazendo ela parecer bem suave. E a Camila falou que ele é ótimo, parece um dragão num riacho. O Leviat falou que ele tem uma quantidade de mana, mas não é um caçador não, senhora. E ele pensou que, ufa, parece que enganou. E a Camila perguntou se ele sabe como é o trabalho, não é? Quando
acariciarem ele que nem um cachorro, balança o rabinho. Quando acariciarem como um gato, deve ronronar. Ele tem que aliviar a irritação das clientes. Somente isso. Disse que ele vai passar por um treinamento antes de ser contratado. Tudo bem. se virem talento nele, vão contratá-la oficialmente. Então ela chamou outros dois para guiarem ele para o tal treinamento. E o Leviat perguntou: "Como é aqui? É difícil lidar com essas caçadoras?" E o empregado falou que sempre que o novato chega faz essa mesma pergunta. Mas não é difícil, não. São Como eles. Teve uma vez que até com
a permissão da madama ele fingiu ser namorado de uma caçadora. Tá falando é que nem lidar com bestas demoníacas, é só tomar cuidado. O Leviat perguntou-se: "A propósito, a caçadora Morgana também vem aqui, não é?" E o pessoal falou que sim, perguntaram se é fã dela. O Leviatan falou que sim. É um pouco fã assim. Perguntou só porque tava curioso. E um deles falou que ela é um pouco diferente. Não dá para usar nela a mesma Estratégia que usam com as outras caçadoras. Mas eles sabem que de um jeito ou de outro o Leviatan vai
passar por uma experiência com ela. Ela sempre pega os novatos. O Leviatan falou que isso é ótimo e os dois falaram que ela é estranha, mas falaram para não contar isso para ninguém não, hein. Mas o Leviatã perguntou para onde exatamente estão indo agora. As duas encararam a um fundo da alma dele e falou que, primeiramente vão ter de se livrar desse Óculos de sol dele. O Leviat perguntou qual o problema dele e mais tarde o Bafomé tava conversando com Seugal que não encontrou nenhuma atividade criminosa. Então ele aumentou a área da investigação. Agora o
Bafomé tava até duvidando do sistema, se perguntando se ela era realmente um apóstolo, mas ele pensou que é improvável. Se tivesse um problema com o sistema, a Rat teria avisado para ele. Ele também sentiu algo estranho na mana dela. Tem certeza que Ela é um apóstolo? Vai deixar isso com Leviat por enquanto. Ele tá seguindo o Hélios. Precisa de informações sobre esse cara e sabia que ele não estava errado. Tem um fio muito fino de mana preso entre ele e a Morgana. Talvez porque seja o esposo dela ou é pura obsessão. E ele percebeu também
um cara caminhando logo atrás do Hélios. O Pafomé pensou que sabe quem é esse cara. Não é o tal do Barg, mas tinha uma outra coisa muito surpreendente sobre ele. Ele Tinha vários e vários e vários fios da Morgana presos nele. E é isso da sobra por hoje, pessoal. Espero que vocês tenham gostado. Essa obra é muito boa. Eu gosto muito dela. Eu não sei se eu já disse isso antes, mas foi uma das primeiras obras que eu conheci. Na verdade, eu comecei a ler essa obra antes mesmo de começar a trabalhar para Mado do
Kaua, tá? Então assim, eu gosto muito de narrar lá para vocês. Eu coloco muita emoção aqui na narração. Tem Certas pessoas que não gostam dessa, é, na emoção. Tem gente que fala: "Ah, o HB fica gritando do nada." Bom, sei lá, tento fazer uma narração que agrada o maior número de pessoas possível. Eu sei que eu não vou agradar todo mundo, mas eu espero que você que tenha ficado aqui até o final tenha gostado. Considera dar uma olhadinha no clube de membros aqui do canal? Deixa um comentário, qualquer coisa. Eu já falei, eu adoro quando
vocês colocam aqueles comentários que Vocês marcam o tempo e comentam alguma coisa. Eu sempre que eu vou nos comentários do vídeo, eu fico procurando esses comentários que tem marcação de tempo, clico e dou uma risadinha, sempre, sempre. Então é isso, muito obrigado a você que chegou até aqui. Bom dia, boa tarde, boa noite.