Scribe
Scribe

Ti piace? Rendi Scribe ancora migliore lasciando una recensione

Ottieni l'estensione Chrome

Sfoglia

  • Video Popolari
  • Video Recenti
  • Tutti i Canali

Strumenti Gratuiti

  • Scaricatore di Sottotitoli Video
  • Generatore di Timestamp Video
  • Riassuntore di Video
  • Contatore di Parole Video
  • Analizzatore di Titoli Video
  • Ricerca Trascrizioni Video
  • Analisi Video
  • Creatore di Capitoli Video
  • Generatore di Quiz Video
  • Chat con Video

Prodotto

  • Prezzi
  • Blog
  • Ottieni l'estensione Chrome

Developers

  • Transcript API
  • API Documentation

Legale

  • Termini
  • Privacy
  • Supporto
  • Mappa del sito

Copyright © 2026. Realizzato con ♥ da Scribe

— Se questo ha reso la tua vita più facile (o almeno un po' meno caotica), lascia una recensione! Promettiamo che ci renderà felici. 😊

Related Videos

Como Lidar com Pessoas Difíceis?

Video thumbnail
2624,453 Parole22m readGrade 18
Condividi
Channel
Edenilson Junior
Bom dia pessoal tudo bem sejam muito bem-vindos a mais um episódio aqui do nosso quadro alergia a mimimi estamos aqui em mais um episódio hoje a a gente vai falar sobre como lidar com pessoas difíceis e se você tá chegando agora aqui nesse nosso quadro chamado alergia a mimimi eu quero te explicar o porqu e contextualizar o por desse quadro né aqui a gente entende que tem dois tipos de pessoas no mundo tá existe a pessoa que é o fazedor que boa parte dos nossos alunos se enquadram nisso e existe os faladores que são mais
conhecidos aqui como mimizentos se você ainda é um falador que apenas fala e não está fazendo e prosperando pode ficar tranquilo porque você tá no lugar certo pra gente poder te auxiliar nessa jornada porque aqui a gente fala coisas diretas ao ponto extremamente práticas para destravar a tua mente e destravar a mente de outras pessoas então como eu falei hoje a gente vai falar sobre como lidar com pessoas difíceis se você tá olhando a gravação né todo e qualquer informação aqui sobre o nosso trabalho eu vou deixar aqui na descrição desse vídeo tá então esse
vídeo para quem tá ao vivo aqui comigo tem uma galera que tá entrando ao vivo a gente tá deixando gravado no nosso canal do YouTube tá tá aberto para qualquer pessoa assistir esse nosso quadro alergia mimimi então caso você tenha que sair e tudo mais durante o meio da do nosso encontro pode ficar tranquilo porque isso vai tá lá no nosso canal do YouTube tá bom E se você tá no YouTube aqui abaixo tá as informações do nosso trabalho caso você queira entender mais sobre a nossa formação e afins Então vamos lá galera deixa eu
abrir aqui meus rabiscos foi alguém aqui de você que tá ao vivo tá deixa aqui para mim nos comentários você já teve que lidar ou está tendo que lidar com pessoas difíceis sim ou não isso é uma demanda muito grande no consultório a nós trabalhamos aqui com a teoria das 10 travas mentais né nós fazemos um teste de identificação de travas mentais para saber quais travas mentais estão na vida daquela pessoa e uma das travas que aparece muito nos atendimentos aqui meus ou da minha clínica é a trava do ambiente e a trava do ambiente
tem a ver com pessoas tóxicas ou pessoas difíceis tá eu quero te ajudar nesse encontro de hoje a entender como lidar melhor com esse tipo de pessoa mas antes a gente tem que dar um passo atrás Vamos dar um passo atrás antes de entender como lidar com essa pessoa com essas pessoas sejam elas quais for a gente vai falar sobre como que funciona o cérebro tá para quem é aluno da nossa formação ou é aluno da nossa formação em pnl Enfim boa parte desse conteúdo já está nessa formação tá que é onde a gente fala
sobre mapa de mundo quem é aluno da formação em pnl já sabe muito bem disso tá mas eu tenho que contextualizar Tenho que explicar aqui para você a gente galera a de acordo com o entendimento da programação neurolinguística a gente não reage a éo mundo a gente reage à nossa representação do mundo que tá na nossa cabecinha então quando eu você e a gente pega mais 10 pessoas e a gente olha a mesma realidade cada um vai interpretar ela de uma forma diferente cada um vai dar seus significados vai tirar as suas conclusões sobre a
mesma coisa não se acontece Às vezes uma notícia você olha lá uma notícia lá no jornal teu pai fala uma opinião uma coisa do jeito que tinha que conduz o tio fala outro e você fala outra ou seja cada um olhou o mesmo estímulo a mesma notícia Fulano matou o ciclano só que a interpretação daquilo foi diferente para todas as pessoas por quê porque cada um tem um mapa da realidade de si mesmo cada um tem o seu mapa da realidade Então existe um pressuposto na programação neolinguística uma uma crença útil na pml que diz
o seguinte o mapa não é o Vitório vamos entender esse conceito porque tem tudo a ver com que eu vou falar daqui a pouco sobre pessoas difíceis o mapa não é o território como assimo o mapa não é o território o imagina que você tá com o mapa aqui na sua mão tá você tá com um mapa e você tá olhando a cidade da onde esse mapa representa você sabe que tá faltando Mita informação nesse mapa né nesse mapa às vezes não tem o buraco que tem ali na estrada tem uma árvore ali você você
tá olhando na realidade mas nesse mapa não tá representada aquela árvore por exemplo ou seja o mapa nunca vai ser a realidade galera o nosso mapa de mundo a nossa representação de mundo sempre vai ser diferente da realidade em si então se eu pego um pedaço de papel e falo dinheiro você vai ter uma interpretação sobre dinheiro conclusões sobre dinheiro comportamento sobre dinheiro e outra pessoa vai ter outro é só você pegar os vídeos e Geralmente quem fica comentando enchendo saco é mento né Pega o vídeo de alguém no RS alguma coisa esses dias atrás
eu vi o vídeo de uma médica aonde ela tava falando sobre como que o médico pode prosperar ganhar mais dinheiro e tudo mais ter um modelo de negócio aí teve um médico que comentou quero saber mais interessante aí outra falou nossa eu tenho sonho de fazer medicina vou seguir você e outra pessoa falou assim eu acho um descaso da sociedade o médico ter que cobrar por consulta na caso dele tinha que fazer de graça né ganhar a custa das doenças das pessoas ele colocou assim você percebe que cada um tá interpretando aquele vídeo do seu
mapa cada um tá tirando as conclusões da sua representação interna Esse é o primeiro conceito que você tem que entender as pessoas elas não estão reagindo à realidade elas estão reagindo a percepção que elas têm da realidade Deu para entender Até esse ponto galera quem é aluno da formação em pnl e tudo mais já já tá careca de saber sobre ess ess assunto se você tá vendo a gravação e não é aluno dessa formação em pnl como eu falei todas as informações vão est aqui e você pode entrar em contato com a nossa equipe para
saber mais então entendendo isso galera a primeira pergunta que eu te faço é você entendeu que o mapa não tem a ver com a realidade tá existe o mapa de mundo e existe a realidade a primeiraa que eu tenho que te perguntar e não tô falando que não exista mas será mesmo que essa pessoa que você pensou quando eu falei pessoa difícil Será que ela é difícil mesmo ou é para o seu mapa de agora para representação que você tem as experiências que você tem ou você não tem né que ela é uma pessoa difícil
essa é a primeira reflexão porque muitas pessoas talvez não sejam essa pessoa difícil que você tanto considera é o seu mapa de mundo que está que tá interpretando aquele estímulo da daquele jeito como que você pode entender melhor isso se você conversar com outras pessoas e perceber que as outras pessoas não acham o que você acha dela talvez é o seu mapa que precisa ser enriquecido sobre a coisa e não a coisa a pessoa mudar Deu para entender agora se tem 10 20 pessoas falando que aquela pessoa ali é difícil aí talvez todo mundo ela
realmente a gente tem que entender os outros por menores que eu fazer falar nessa aula aqui mas eu já encontrei muitas pessoas que trazam esse discurso de não é uma pessoa TX uma pessoa difícil e tudo mais só que outas pessoas não est olando dessa forma aquela realidade então TZ o seu mapa esteja limitado Exatamente isso Andreia é um julgo dentro dos meus limites entende para essa pessoa que comou no vídeo do médico por exemplo da médica aquela médica é uma pessoa tóxica Possivelmente pessoa tóxica ela tá falando Vai se aproveitar da doença dos outros
cobrando só que isso nada mais é do que uma limitação do mapa dela com relação a empreendedorismo ao médico ganhar mais dinheiro abrir um modelo de negócio não tem que ficar se sujeitando a convênio enfim você percebe que ele não tem esse conhecimento devido ao mapa dele estar pobre de recursos ele tem aquele julgamento ali que na cabeça dele é o certo tá não existe mapa errado vamos entender isso não existe mapa errado é o mapa que a pessoa tem naquele momento porque o mapa que ela tem sobre aquela realidade é o que ela aprendeu
ao longo de vários anos da vida dela é o certo para ela quando aquela pessoa ela fala que ela acredita que o médico não tinha que cobrar para atender uma pessoa doente e tudo mais ela acredita verdadeiramente mente nisso galera só que quando você olha Talvez esse comentário você pensa não não faz sentido eu sou terapeuta eu também tenho que cobrar pelo meu trabalho eu estudei eu tive que pagar para me formar por que eu não vou eh cobrar para eu atender isso faz sentido na cabeça de quem na tua Devido as experiências que você
viveu e afins Deu para entender então primeira reflexão que eu queria plantar essa sementin na tua cabeça é será que ela é uma pessoa difícil ou é o meu mapa que não está enriquecido não está flexível para entender o comportamento do outro entenderam Se você pegar por exemplo o sei lá pegar os meus pais e eles olhar lá para trás quando eu pegava e tranquei duas tranquei três faculdad tranquei engenharia tranquei psicologia e tranquei música Saí de um concurso público eu não era um rebeld Dinho eu falei eu vou sair do concurso qualquer pai qualquer
mãe Sea consciência aqui achar que eu não você tá louco você tá literalmente louco você entrou num concurso onde todo mundo quer entrar e agora você quer sair ou seja a visão dele sobre essa realidade aqui era qual Não isso não tá certo é o Rebelde certo só que na minha cabeça essas decisões faziam sentido pro meu mapa eu quero crescer eu sei que concursado tá mais preso do que livre é uma prisão dentro de um concurso concursado não fica rico uma vez me perguntaram você prefere ser rico ou prefere ser concursado eu saí do
concurso porque não tem galera tá não tem então os outros olhando essas decisões minhas eles vão falar o quê que é louco que é isso que é aquilo certo só que na minha cabeça fazia sentido Então você percebe que não tem a ver com a realidade tem a ver com uma limitação ou um mapa pobre de recursos porque se olha que interessante se os meus pais entendessem tudo que eu queria fazer da forma que eu queria fazer todos os estímulos que eu estava recebendo eles pensariam como eu você entende a questão é que eles estão
respondendo aos aprendizados que eles tiveram que é melhor um concurso público que agora você tá pro resto da vida você tá seguro ali você tá estável eles estão respondendo à realidade de acordo com com a cabecinha deles Isso quer dizer de fato que o Edenilson era uma pessoa difícil e Rebelde para quem então você percebe que a pergunta que é para quem então essa pessoa que veio na tua cabeça aqui é uma pessoa difícil difícil para quem às vezes ela é difícil para mim mas para outra pessoa não seja tanto é que tinha outras pessoas
quando eu falava que ia sair do concurso que falava cara é a melhor coisa que você tem para fazer pô mas como assim meu pai falava que eu tinha que ficar mas esse daqui tá falando cara realmente saia porque você tem muito potencial lá fora falei mas como assim sobre a mesma realidade sair do concurso um fala que nossa tô feliz que você tem que ficar no concurso Agora você passou tá estável pro resto da vida vai se aposentar aí e o outro fala não cara sai o quanto antes por quanto mais você demorar para
sair mais difícil vai ficar você percebe que os dois estão falando na mesma realidade só que de acordo com o mapa de cada um E isso tem tudo a ver com as pessoas difíceis que você acha que talvez Sejam difíceis ou não deu para entender esse é o primeiro pressuposto é a primeira pulguinha atrás da orelha que eu quero colocar atrás de vocês para saber se realmente essa pessoa é difícil ou eu que não estou eu estou com o meu mapa de mundo limitado e eu posso começar a enriquecer o meu mapa para entender o
lado dela para entender o por que ela tá fazendo aquilo beleza agora eu vou trazer um segundo conceito que também é do destrave mental e afins que é o seguinte As pessoas sempre fazem a melhor escolha disponível naquele momento anota esse segundo conceito as pessoas fazem as melhores escolhas disponíveis naquele momento Então se as pessoas fazem as melhores escolhas disponíveis no momento para elas Será mesmo que ela tá fazendo uma coisa para te provocar ou por ser uma pessoa difícil de lar ou é o único recurso que tem na mente dela naquele momento para fazer
aquele comportamento Imagina você se você for mãe Eu sempre gosto de usar esse exemplo você que é mãe pai aquele dia que você brigou com o teu filho perdeu a cabeça ali brigou xingou fez alguma coisa me conta se você tivesse outra opção naquele momento na tua cabeça você teria xingado ele mesmo assim teria brigado com ele mesmo assim da forma que você brigou Possivelmente não só que não tinha outra opção na tua cabeça naquele momento não se gritar entende era a melhor opção disponível cognitivamente falando para você reagir àquela situação devido ao mapa que
você tem de mundo então todas as pessoas fazem as melhores escolhas disponíveis para ela naquele momento então se você se você tivesse outra opção para reagir com relação ao teu filho ao invés de gritar você faria certo mas não tinha daí você gritou essa pessoa que você diz que é pessoa difícil Será mesmo que ela se ela não tivesse outra opção ela também não faria de comportamento Possivelmente ela faria mas ela não faz outro comportamento não tem outro comportamento porque não existe essa opção na cabeça dela naquele momento deu PR entender então aqui de novo
é entender sobre o outro que ele tá fazendo a melhor escolha para ele disponível naquele momento você pode até olhar com outro olhar né Às vezes alguma pessoa te xinga Fala alguma coisa uma pessoa tóxica para você você pode até olhar com com com esse conceito que é puts ela tá entregando só o que tem dentro dela é um desapego pô ela só tá entregando o que ela tem dentro dela então se ela tá externalizando raiva ela tá só jogando para fora o que ela tem dentro dela de fato é isso que tá acontecendo ela
só tá externalizando a opção que ela tem na cabeça dela naquele momento se ela tivesse outra opção Possivelmente ela Faria de outra forma Deu para entender alguma dúvida até aqui quero que vocês coloquem para quem tá ao vivo aqui comigo se para quem tá vendo a gravação também tá coloca aqui para mim nos comentários se já caiu alguma ficha para você de alguma pessoa difícil que talvez não seja tão difícil assim era o teu olhar sobre ela que tava fazendo ela ser uma pessoa difícil Caiu essa ficha ou não Ai eu acho que aquela fulana
lá não é tão difícil assim é o meu mapa e ela só tá fazendo a melhor escolha disponível para ela naquele momento de quando ela fala daquela forma se ela tivesse outra opção na cabeça dela ela Faria de forma diferente Possivelmente então o que que eu proponho para você principalmente para quem é da nossa formação eu sei que tem muitos alunos aqui tá muitos alunos el disso eu entendi esse conceito mas mesmo assim me irrita essa pessoa difícil mesmo assim me irrita esse estímulo é o é o problema dela né a única opção que ela
tem mas tá me incomodando esse negócio que que eu posso começar a fazer para mesmo com esses estímulos que eu sei que É problema dela eu sei que é talvez é o meu mapa de mundo eu não tô entendendo o que que tá acontecendo mas às vezes é a única opção que ela tem na cabeça dela o que que eu posso fazer isso vai caber muito para quem faz parte das nossas formações tá se você não faz parte das nossas formações você vai ficar um pouquinho boito que que acontece quando eu tava no concurso na
polícia tinha lá tinha mais de um mas tinha um Sargento lá que pô eu odeio até hoje esse cara eu não guardo rancor eu guardo nomes tá eu sempre falo isso então se quiser pegar isso para você galera não guardo rancor eu só guardo nomes então se você já me encheu o saco encheu o saco do meu suporte Pode ter certeza não tô guardando teu rancor eu guardo teu nominho tá porque Futuramente você vai colheu o que você plantou eh Então olha só tem um Sargento lá que me incomodava muito acho que talvez era o
meu mapa que era limitado né porque eu não queria nem ser concursado então ele queria ser o polícia queria ser o polícia né então só que que o eu comecei a fazer eu tô me irritando demais com ele os pensamentos dele não bate com o meu mas eu falei assim eu tenho que ficar nesse concurso até um determinado momento até eu sair mas eu sei que eu vou sair que que eu comecei a fazer para me irritar menos com o que tava acontecendo lá eu falei assim eu vou aplicar todas as técnicas de PNL de
reprogramação mental Quando eu tiver na viatura com esse cara toda a minha inteligência que eu tem de conceitos tudo que eu vou aplicar quando eu tiver com esse cara ele me irrita mas eu vou treinar nas custas dele de tanto que ele tá me irritando ou seja para quem é da formação vai saber disso tá lembra quando a gente fala de acuidade sensorial de olhar a resposta fisiológica da pessoa pupila e tudo mais eu começava a treinar isso com ele porque eu só tinha ele para ficar na viatura eu tinha ou eu me irritava ou
eu treinava cognitivamente eu treinava entende que que eu fazia mais Lembra daquela aula que eu falei galera sobre pistas de acesso ocular olhar para cima e pra direita para cima e pra esquerda lembra dessa aula quando ele tava falando alguma coisa eu ficava percebendo os olhos dele para eu entender como que ele tava interpretando aquilo então você percebe que eu estava treinando ali ele continuou na minha cabeça sendo uma pessoa difícil porque eu não queria estar naquele ambiente mas eu utilizei o momento ao meu favor então se você tem que tá ao lado de pessoas
às vezes que te incomodam que são difíceis que são tóxicas enfim o que que você pode fazer muda chavezinha na tua cabeça eu vou começar a treinar agora lembra do de um conceito que eu falei para vocês eu já falei na TAP já falei na formação em pel eu sempre trago isso as pessoas gostam de falar delas mesmas todo mundo gosta de falar de si mesmo mes então que que eu comecei a fazer eu comecei a perguntar e deixar que ele falasse instigar e ele tava falando tudo para mim até chegar uma hora que até
algum segredo ele tava contando lá para mim porque eu tava só ele falando só ele só ele só que ele só tava falando porque eu tava perguntando Deu para entender então eu tava utilizando da minha inteligência emocional dos meus conceitos que eu aplicava na terapia tava aplicando com o cara do lado de um cara que eu tinha que ficar naquele momento eu tinha que ficar naquele momento porque eu tinha que estar no concurso até a hora que eu conseguir sair daquele ambiente deu PR entender então essa a solução você percebe Não tô resolvendo o problema
da pessoa ela pode ser chata mesmo ela ela pode tá com esse conceito na cabeça dela eu estou mudando a minha percepção sobre ela como que eu vou lidar com essa chatice dela hein como que eu vou lidar com essa chatice desse Sargento que tá do meu lado aqui na viatura vou pegar os conceitos que eu já sei do cérebro e comear obar nele mapear ele fazer essa leitura nele porque eu vou estar treinando Então você percebe que no final das contas eu não mudei o outro eu mudei o meu mapa sobre o outro fez
sentido sim ou não no final das contas eu não mudei o que ele fazia os comportamentos difíceis dele eu apenas olhei com outro olhar o comportamento que antes eu achava chato fe sentido é assim que você lida com pessoas difíceis galera é mudando a tua percepção daquela realidade então quando a mulher tá irritada na casa quando o marido tá irritado na casa você vira a chavinha na tua cabeça sobre o que você pode fazer com aquilo que o outro está externalizando e qual que é o grande problema e geralmente são os mimizentos que fazem isso
né se você eh tá querendo se desvencilhar desse desse desse problema mimimi né O que que geralmente o mimizento faz o problema é sempre o outro né é ele que é a pessoa difícil é ele que é pessoa ruim de lar é ele que é pessoa resistente Rebelde o que for é sempre o outro não é mas agora eu quis trazer você um olhar porque é isso que os fazedores fazem eles não ficam de mimimi eles fazem qu o que tem que ser feito é trazer um olhar para o que que eu posso fazer de
diferente diante dessa situação que eu estou dizendo que agora é difícil então se você olhar bem eu tenho que agradecer aquele Sargento porque ele eu tava treinando absurdamente todo o serviço com ele ele foi a minha cobaia ali sem ele saber então você percebe que ele não mudou o que mudou foi a minha percepção sobre ele então eu fico aqui me perguntando Como que você consegue adequar isso na sua vida a partir de agora Quais pessoas você vai a partir de agora olhar de forma diferente para parar de tentar mudar o outro porque não tem
como mudar o outro galera todas as aulas que eu dou aqui para você e as pessoas falam Nossa nson gostei da aula eu mudei isso na minha vida não fui eu que mudei foi você que mudou o seu mapa com relação a realidade mudou o comportamento Não fui eu que mudei você não é o terapeuta que mudou você não é o psicólogo que mudou você é você que enriqueceu o seu mapa que fez sentido que as fichas caíram enriqueceu o teu mapa e você mudou de comportamento enriqueceu o teu mapa de mundo e você mudou
de comportamento entenderam mas geralmente o mimizento ele vai fazer o qu e é uma autoeducação tá galera tudo isso é uma autoeducação autoeducação diária o mimizento que tá com esse problema ainda ele vai fazer o quê Ele sempre vai colocar a culpa no outro porque o outro é a pessoa difícil de lidar o outro é pessoa tóxica o outro é pessoa disfuncional ao passo que às vezes você pode aproveitar esse momento difícil que você tá vivendo só mudando a tua percepção da realidade e não tentando mudar o outro beleza só que vamos pegar aquele outro
conceito aí a gente já vai finalizando aqui tá aquele outro conceito e que eu já trouxe para vocês que é o ambiente sempre vem Então não é porque agora você entendeu que nossa eu consigo tá do lado dessa pessoa difícil essa pessoa tóxica e tudo mais que eu vou olhar com outro olhar ela que é funcional estar do lado de pessoas com crianças limitantes tá tomem cuidado com isso é muito mais funcional você tá ao lado de pessoas prósperas que estão destravadas e tudo mais essa ainda continua sendo a verdade aqui o ambiente modulo os
comportamentos a questão é enquanto eu estou naquele ambiente ruim naquele ambiente disfuncional como que eu posso não sofrer ou não sofrer tanto nele e me aproveitar desse ambiente para eu me desenvolver é essa mudança de ponto de vista que tem que acontecer com você mas aquele ponto de vista de eu preciso estar ao lado de pessoas crescendo e não ao lado de pessoas com crenças limitantes continua sendo um objetivo na sua vida tem que acontecer isso certo tem que acontecer isso porque senão por mais que você queira treinar Eesse é melhorar o teu repertório comportamental
inteiro ao lado de uma pessoa tóxica o ambiente sempre vai est te puxando para baixo aquele esse ambiente sempre vai est te puxando para baixo Então você faz o quê você enquanto está nesse ambiente aprende com ele e daí Procura sair o quanto antes como eu saí ali do concurso deu prent né galera faz sentido então perfeito Então a gente vai finalizando mais um mais um quadro aqui do alergia mimimi mais um episódio amanhã eh para quem tá vendo a gravação não vai entender do que eu tô falando né amanhã a gente não vai ter
o encontro tá voltamos ali na segunda-feira Beleza se você tá vendo a gravação e quer saber como se destravar como destravar sua mente entender qual trava mental que você tem ou se formar como um terapeuta todas as informações para você falar com a nossa equipe tá aqui abaixo na descrição beleza
Video correlati
5 DICAS PARA LIDAR COM PESSOAS DIFÍCEIS
4:46
5 DICAS PARA LIDAR COM PESSOAS DIFÍCEIS
Minutos Psíquicos
33,926 views
Optogenetics: Illuminating the Path toward Causal Neuroscience
3:54:38
Optogenetics: Illuminating the Path toward...
Harvard Medical School
1,862,940 views
Estratégia para Conviver com Pessoas Difíceis | Augusto Cury
4:48
Estratégia para Conviver com Pessoas Difíc...
Augusto Cury
33,576 views
Como Lidar com Pessoas Difíceis? Um Conto Zen
6:31
Como Lidar com Pessoas Difíceis? Um Conto Zen
Camila Zen
101,855 views
SEGREDOS DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: TIAGO BRUNET - Inteligência Ltda. Podcast #1316
2:13:20
SEGREDOS DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: TIAGO ...
Inteligência Ltda
244,952 views
How To Feel Confident In Any English Conversation
1:11:26
How To Feel Confident In Any English Conve...
EnglishAnyone
6,938 views
Como Desenvolver a Inteligência Emocional? | TIAGO BRUNET #EP3
1:09:25
Como Desenvolver a Inteligência Emocional?...
Como Você Fez Isso?
407,612 views
Saiba Como Ajudei uma Pessoa com Ansiedade Sem Técnica Alguma
23:55
Saiba Como Ajudei uma Pessoa com Ansiedade...
Edenilson Junior
577 views
COMO TER INTELIGÊNCIA EMOCIONAL | Marcos Lacerda, psicólogo
12:57
COMO TER INTELIGÊNCIA EMOCIONAL | Marcos L...
Nós da Questão
344,571 views
O que é resiliência? • Psicologia • Casule Saúde e Bem-estar
3:38
O que é resiliência? • Psicologia • Casule...
Casule
155,671 views
Inteligência Emocional: DOMINE as SUAS EMOÇÔES em 19 MINUTOS | Paulo Vieira
19:07
Inteligência Emocional: DOMINE as SUAS EMO...
Paulo Vieira
96,823 views
Você precisa forçar seu cérebro a fazer coisas difíceis
12:28
Você precisa forçar seu cérebro a fazer co...
Pinho
253,540 views
6 PASSOS PARA A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL - Wendell Carvalho
14:31
6 PASSOS PARA A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL - W...
WendellCarvalho
2,153,026 views
[ENCORE] Brainspotting for Trauma Healing
1:29:46
[ENCORE] Brainspotting for Trauma Healing
Trauma Solutions with Dr. Diane Poole Heller
2,667 views
Como Alcançar uma maior Inteligência Emocional? | SejaUmaPessoaMelhor
7:10
Como Alcançar uma maior Inteligência Emoci...
SejaUmaPessoaMelhor
276,475 views
Climathon Bratislava 2024
3:07:30
Climathon Bratislava 2024
CIVITTA Slovakia
669 views
Afinar Comunicação
28:33
Afinar Comunicação
Edenilson Junior
88 views
7 (DES)BLOQUEIOS EMOCIONAIS
29:21
7 (DES)BLOQUEIOS EMOCIONAIS
João Paulo Gurgel
26,171 views
Break Through Difficulties with Dr. Ryan Niemiec
54:57
Break Through Difficulties with Dr. Ryan N...
VIAStrengths
1,366 views
Auto-hipnose para autoconfiança | Autoconfiança inabalável | Motivação poderosa | Lei da atração
28:01
Auto-hipnose para autoconfiança | Autoconf...
Rafael Capita Hipnoterapia
22,614 views