que vem mano Acho que fluxo vai de ralo inz vai de ralo Liberty vai de ralo mais quem grandes ou qual outra possibilidade ou seria ou seria dentro Li eu falei vai qu Liberty Car que f fica de fora mano É então mano a fúria mesmo que no Lazinho não deu muito certo né E tá no começo querendo não pô fora do Lazinho isso é muito Big talvez por causa disso eles ganhariam uma carta branca da w digamos assim para dar uma chance cara quatro vão ter que ralar mano quatro vão ter que ralar chat
aqui eu fico e ntz vai ralar Liberty bará fluxo cara fluxo talvez mano eu acho que eles não querem ralar mas eu não sei se né tá dando muito bom ainda mais depois do que o mais Sports tou lá falando que FL meio que gan Dan e o idl não o idl não tem como pro cel né cara Oi a par pugs Só com muito dinheiro mano que aí viram convidado da R vai é muita grana mano ou é muita grana ou tem que merecer então pelo que eu tô entendendo vê se estô errado o
CB vai ser o seguinte vão ser seis times brasileiros dois times quatro times estrangeiros e dois convidados não é isso e os dois convidados pode ser qualquer coisa pode ser estrangeiro pode ser mais brasileiro correto falei aluma coisa errada não falei errado 6 BR dois convidados é o só não é 10 não oito times agora só 6br do convidado convidado esse estrangeiro pode ser da Coreia acho que não mano Acho quase certeza que não se deve ser só América do Sul talvez na mano Acho que o na pode bo te Liquid CL ou um outro
time sabe o pode acontecer não ter exatamente CL te Liquid bagulho mas a CL a te Liquid um time para jogar no Brasil tá ligado e com a influência do time principal pegar essa vaga isso pode acontecer isso dá dá para rolar brother mas eu acho que é muita grana né se esses car Estão dispostos a investir assim não pode dar muito bom pode dar muito ruim tera-feira poderia mostrar o seu pé na cama