Olá pessoal vim aqui contar uma uma coisa rapidinho para vocês que aconteceu comigo e fiquei eu fiquei maravilhada Há uns meses atrás eu estava de cama qualquer caminhadinha qualquer esforcinho a mais eu chorava de eu tenho problema de coluna três Anas e o marido triste me vendo naquela situação totalmente desmotivada né conversando com amigo aí o amigo perguntou para ele por que que a gente não procurava tratamento da acupultura eu já tinha ouvido falar mas até então achei que era coisa de rico né que não cabia no bolso aí o marido começou a procurar a
clínica Pegou o endereço da Karine fomos lá conhecemos e Achei bem legal que poresse cube no nosso goso Essa foi a melhor parte comecei o tratamento fiz a primeira sessão enfim fiz mais cinco sessões H já na primeira sessão já senti a grande melhora depois que eu terminei foi uma benção de Deus muito bom eu recomendo para tio tia pai mãe avó avô periquito papagaio criança Quem tiver oportunidade não vai se arrepender porque é bom demais gente então é isso Coisa boa a gente tem mais a compartilhar né um abraço a [Música] todos