eu quero dançar com Fábio [Aplausos] Teruel aquela música aí não precisa ficar vermelho precisa de um [Aplausos] carinho 10 segundos só não música inteira se dançar não comig El não vai saber danç [Aplausos] olha no escuro do meu quarto eu me encontro outra vez pensando no que não deu certo o sonho que se desfez Já é noite na cidade e eu sem conseguir dormir não é dor nem é saudade mas o que eu sinto vai além de mim É claro que eu tenho fé é claro que acredito em Deus mas se isso não tem nada
a ver com a minha fé e nem com o meu Deus vem mais é a ver comigo com tudo que ando sentindo na falta que ainda tenho de ter alguém aqui comigo meu Deus coloque alguém no meu caminho que com o olhar me entenda e tire de mim esse vcio vcio meu de eu ando tão triste sozinho por favor me compreenda precisando de um carinho pbe É você que me ouve essa pessoa que eu tanto preciso quem sabe essa música veio para chegar até o amor que eu busco quem sabe n é você que eu
procuro o meu tudo meu porto seguro o anjo que Deus escolheu para mudar o meu mundo parabéns hein [Música]