[Aplausos] [Música] [Aplausos] you my head I really Now Place but you walk out cal Down don't know [Música] do again [Música] rapaziada quem chegou aí no canal do meu amigo meu parceiro rond FF deixa o like se inscreve e Ativ o Sininho porque tá faltando um humilde para bater a meta dele junto é nós você sal rapaziada trazendo para vocês mais um vídeozão muito bravo de sensibilidade como vocês estão vendo aí nos clipes de fundo a Sens tá muito boa rapaziada deu um trabalhinho para poder est achando ela tá ajustando na verdade tá bom escolhi
uma dpi para ela e fui tentar ajustar ela dentro do jogo tem um pouco de trabalho mas eu consegui rapaziada vocês estão vendo Aí ó os tanto de capa que eu tô acertando tá esses aí do dos primeiros rounds tá ainda quando eu tava ajustando já lá pro acho que pro quinto round foi o que eu já tinha ajustado ela tá ligado tropin já tava daquele jeitinho que a gente gosta beleza aí esses gladiadores aí também vocês ir tapinha da macaca muito bom só balinha bonitinha tá tropinha aqui já tava ajustado ó PR vocês ver
mano ó ajustadas já tava naqueles pique Tá bom tropinha vou est passando ela aqui para vocês agora tá bom tamanho de Botão também eu vou logo adiantando o tamanho de botão que eu uso é o 39% é um tamanho de Botão fixo que eu uso tá então eu aconselho ou estarem usando ele tá que é um tamanho de Botão muito bom ou estarem usando mesmo o que vocês já usam diariamente tá façam com que ele seja um fixo para vocês tá bom tropinha antes de estar passando aqui para vocês a Sens idade e as configurações
internas queria est pedindo para vocês deixarem o likezão no vídeo pra gente pegar pelo menos 300 likes nesse vídeo se inscrevendo no canal pra gente pegar 70k de inscritos e ativando o Sininho para não estar perdendo nenhum vídeo se puder clicar no hypar também vai tá ajudando mais ainda tá bom É muita coisa R Ah vocês D conta rapaz D conta de gravar vídeo Todo dia para vocês você não dão conta de ajudar nós também rapaz que UFO enfim tropa feito isso vamos para as configurações internas tá bom velocidade do cursor que é a mesma
coisa que velocidade do ponteiro Vocês pode estar deixando ela ali três casas antes do máximo tá é assim dessa forma que eu tô usando beleza tropa só que eu não sei mano se isso aí faz diferença na Sens tá tropa eu mexo lá e p você Ah faz diferença mexe eu mexo tropa tipo não é que tipo assim eu fico ajustando tipo diretamente com assens não eu tipo coloco ali vamos supor três casas depois do mínimo igual coloquei dessa vez e deixo lá entendeu tropa para mim eu acho que não faz assim tanta diferença não
tá velocidade da rolagem o mar ch falou que é a aceleração do celular e pá então deixa no máximo Tá tamanho da fonte eu uso uma fixo que é a segunda casinha tá esse aqui eu acho que faz mais uma diferenç Zinha tá no Android no iPhone Acho que não faz não Mas enfim essa aí são as configurações internas eh atraso do manter pressionado eu uso no menor possível Tá bom eu vou estar atualizando ele já já tropinha pro vídeo de amanhã vou trazer outro tá não tô gostando mais muito desse menor possível mas vamos
ver aí né tropa no de hoje tá bom mas pro dia amanhã vou atualizar ele beleza falando em atualizar rapaziada tô com pack de sensibilidade grátis atualizado para vocês lá no link da bu do meu Instagram tá vou deixar o link do meu Instagram aí no no primeiro comentário fixado vocês vão lá aproveita e me segue também pra gente pegar 40k de seguidores lá beleza tropa Essas são as configurações as cala de animações você já sabe que é desligado né Essas aí são são as que eu uso tá tropa e são muito boas beleza feito
isso mano vou est passando para vocês rapidamente algumas dicas tá bom rapaziadinha e me falem aí nos comentários se vocês querem que eu traga um vídeo mostrando na prática eu fazendo essas dicas que eu passo aqui tá se vocês quiserem eu trago para vocês tá Quais que são essas dicas rond passa logo para nós seu pangão mano muito simples ó a moto para atrapalhar meu vídeo bem na hora da narração do vídeo aí é enfim primeira coisa rapaziada é sempre andar com a Mira pelo menos ali na altura do peito na altura da cintura tá
porque isso ajuda demais mano os cara vai passar de moto bem na hora de lrar minha vida aí é mas enfim anda tenta andar sempre com ela mais ou menos na altura do peito sempre vermelhinha a mira tá quando você for atirar não deixa a mira muito branca assim Igual essa minha ali ó ali pegou na cagada tá tropa mas a mira hora que você for atirar você tenta sempre jogar a mira ali no rumo do personagem tá pelo menos puxando o botão de atirar no rumo do personagem não puxa aleatório que senão você tá
ligado que você vai tomar na boca né feito isso mano treina também a puxada do capa de vocês como que eu treino a puxada R vai lá no modo treinamento que aí você vai tentar dar capa normal né se por acaso tiver passando da cabeça não precisa mexer na S se tiver grudando no peito também não precisa mexer porque a sensibilidade aqui que eu vou passar para vocês já tá totalmente ajustada tá bom que que vocês vão fazer mano se tiver passando da cabeça é só tu subir teu dedo um pouco mais devagar se tiver
grudando no peito tu vai subir teu dedo um pouco mais rápido vai treinando isso até teu célebro pegar o time treo bastante naquele botequinho até quando tu vê que tá pegando bastante V vermelho tá uma dica extra para vocês reinicie o celular principalmente quem tem celular fraco mano mano celular Android é mano vocês tem que tá ligado e tem que reiniciar o celular eu não reinicio todas as vezes não mas ah mano algumas vezz eu gosto de dar aquela reiniciada Principalmente quando eu tô jogando de dia tá que eu ten criança arrombadinha desculpa rapaziada é
vocês vão ter que reiniciar tá principalmente de dia quando o tempo tá muito quente não sei se aí onde vocês moram é quente mas aqui onde eu moro é então Dou aquela reiniciada para dar aquela tá ligado aquele Av eu não sei falar essa palavra no FPS para ficar melhor tá bom façam isso que vai ajudar vocês demais pronto feito isso vamos pra sensibilidade de dentro do jogo é repetindo para vocês tropa não tem como dar S caro repe qua não tinha falado nesse vídeo né mas não tem como dar só capo você sabe disso
né tropa não existe tropa só quem usa shit mesmo tem Unos cara que disfarça dando peito usando shit né muitos Youtubers aí sensibilidade né tropa não vou nem falar não mas tá ligado enfim mano não existe sensibilidade aqui da sua capa treina com aens que vocês vão conseguir dar muito capa igual v a gente dando aí tá lá ele e é isso mano sensibilidade dentro do jogo rapaziada a olhadinha tropa vamos começar lá do final pro começo a olhadinha eu tô usando ela no 79 tá deixa ela desse jeito aí dessa forminha que vai ficar
muito bom muito muito bom PR você olhar para trás tá ligado tropa porque tipo quando tá muito leve você gira ela gira todo na tela não dá nem PR você olhar para trás ou pro lado onde você quer então deixa ela no 79 que vai ficar muito bom para você dar aquela olhadinha para trás que o nome já fala né olha para trás se vem algum inimigo do lado entendeu a wm eu uso acho que no 18 tropa porque eu nem mexe no de AWM não jogo de AWM nem nada tá ligado não jogo de
AWM entendeu então a minha fica ali no 18 da padrão zeira tá Mira 4x rapaziada a mira 4x vocês vão estar deixando ela basicamente no 139 tá tropinha já trouxe ela algumas vezes e com essa dpi aqui tá muito Boco vou já falar dpi para vocês também tá deixa ela dessa forma aí que vai ficar muito bom beleza Mira 2x família Mira 2x também tá muito braba principalmente de xm8 só que eu não recomendo jogar de xm8 tá boa de xm8 mas não recomendo Porque mano tá muito fraca a xm8 mas gruda muito capa mano
muito capa mesmo a alg tá um pouco mais forte quando tá no level TR mas o melhor mesmo é uma escz level TR ali que mano tá brava demais tá recomendo mas ainda jogar de Carapina tá tropa tá boa demais Ali A a 4x da Carapina tá e a a 2x da aug tá boa demais na Scar também na da UMP não não t 2 x de UMP né mas de como é que fala xm8 tá boa demais tá tropinha enfim a mira ponto vermelho eu quero que vocês deixem Ela ali no 120 tá desse
jeito que eu tô usando tá bom não cheguei a testar ponto vermelho tá tropinha é uma meio que padrão Zira essa 120 tá bom porque a ponto vermelho é aquela Mira quando você tá sem Mira entendeu tropinha então não deu para mim testar porque eu não não cheguei a tipo abrir Mira com as pessoas Semar com a Mira 2x ou 4x na arma tá ligado Então é isso a mira geral tropa eu aconselho estarem usando eu tenho duas miras geral para vocês tá bom a primeira Mira geral tropa é a 132 tá família tá muito
boa essa Mira geral para quem não gosta de Sens muito leve tá muito boa e a outra é um pouco mais levezinha que é a 167 tá mano 167 tá são as duas miras geral que eu que eu tô passando para vocês que estão mano muito brab tá bom rapaziada eu gostozin no azeite estão tudo ajustados aí naqueles pique tá bom para você aí mano que quer usar adpi que usei nesse vídeo mano é a 960 Tá bom mano tá muito boa essa dpi boa demais mas se teu celular não suporta mano uma dpi dessa
altura coloca pelo menos no 600 no 640 que vai ficar muito bom também tá treina com a sensibilidade faz tudo que eu falei para vocês no vídeo mano que vocês vão conseguir acostumar não só com essa mas com qualquer outra sensibilidade boa que vocês acharem por aí tá bom tropinha porque não é qualquer sensibilidade que você vai dar capa com ela você vai colocar acessibilidade no 10 e sem dpi e tentar dar capa né mano é idiota né mas usando uma acessibilidade desse aqui tá bom demais para vocês tá e para mim também né que
vocês estão vendo aí os tapa aí beleza é isso mano vou ficando por aqui mais um vão concluído não se esqueça de deixar o likezão aí tá me sigue lá no Instagram também vai tá ajudando demais beleza é isso estamos junto fiquem com Deus e até amanhã rapaziada